COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

+5
fadinha
Gota de Luz
Buscador
Antonio(Mago)
Reikiana
9 participantes

Ir para baixo

UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO Empty UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

Mensagem  Reikiana Dom Set 19, 2010 3:56 am

Não sei se cabe abri um novo tópico para essa mensagem...Nominato e Gota de Luz se for necessário transfiram.

Achei essa mensagem muito interessante, reflete um pouco do processo que nós todos estamos passando. Quando eu me convenci que 99% do que sinto não tem muita explicação, relaxei e algumas chegam, incomodam um tempo e naturalmente passam.

Luz e amor,
Reikiana


UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO
Por Jelaila Starr

17 de Agosto de 2010

Nos oito anos desde que escrevi o artigo, Soluções para os Sintomas da Ascensão, eu recebi centenas de e-mails e cartas de leitores. Uma resposta típica foi: “Muito obrigado. Seu artigo faz sentido quanto ao que eu estou sentindo.” Foi muito gratificante saber que o artigo trouxe alívio, ainda que fosse apenas o entendimento. Embora a lista de sintomas que eu forneci fosse bem completa, nenhum de nós poderia prever que estaríamos experienciando ainda mais efeitos, portanto, exigindo uma atualização. Portanto, aqui estamos. O seguinte é a minha tentativa de definir e explicar os mais novos sintomas, enquanto proporciono soluções... se houver.

Desde que eu expliquei o processo da ascensão nos artigos anteriores sobre a ascensão, eu não o abordarei aqui. Vocês encontrarão esta explicação no artigo: O Que É A Ascensão? Quanto à lista anterior dos sintomas da ascensão, aqui está uma lista condensada.

· Sintomas Gripais

· Fadiga

· Incapacidade de se concentrar

· Sono agitado

· Enxaquecas

· Dores Musculares e nas Articulações

· Ganho de Peso

· Zumbido nos Ouvidos

Muitos descobriram (inclusive eu) que tinham desenvolvido a Síndrome de Fadiga Crônica (SFC), que incluía a Fibromialgia, um nível mais severo dos sintomas da ascensão. Neste nível nós experienciamos exaustão física crônica, enxaquecas prolongadas, confusão mental, acuidade mental prejudicada, perda de memória, dores musculares e nas articulações, parecendo que as terminações nervosas ardiam como fogo. Eu costumava chamar os dias em que os sintomas da fibromialgia aumentavam como dias do “caminhão”, porque naqueles dias parecia que eu tinha sido atropelada por um caminhão. A minha teoria é que aqueles que desenvolveram a Síndrome da Fadiga Crônica e a Fibromialgia, fizeram assim porque ou somos capacitadores crônicos e/ou workaholics ( pessoas com a necessidade compulsiva de trabalhar muito), walk-ins ou alguma associação. Nós impulsionamos os nossos corpos a fim de resgatar alguém, alcançarmos objetivos e/ou salvarmos o mundo.)

Apesar de que muitos dos sintomas mais graves desaparecessem – graças à clarificação emocional e por ter aprendido a cuidar do meu corpo – os sintomas normais da ascensão, persistiram, mas a um grau muito menor. Agora, porém, como afirmado anteriormente, uma nova série de sintomas se manifestou. Eles incluem:

· Confusão mental

· Incapacidade de permanecer ancorado

· Pensar que vocês já fizeram algo, apenas para descobrir que não o fizeram

· Períodos inexplicáveis de Desânimo

· Surtos inexplicáveis de Apatia; olhar fixo no espaço

· Padrões Erráticos de Alimentação

· Casos graves e crônicos de hidropisia (acumulação anormal de líquido seroso nos tecidos).

· Sentir-se agitado, como se os nervos estivessem super sensibilizados.

Embora alguns dos sintomas estiveram presentes por algum tempo. Como o problema com a ancoragem, um ou dois aumentaram gradativamente e assim eu os coloquei na nova lista, a fim de destacá-los. Além disto, tenham em mente que vocês não podem experienciar todos estes sintomas, ou experienciar da mesma maneira ou com a mesma intensidade como definido aqui. Eu dividi a lista em três categorias, mental, emocional e física. Vejamos cada uma e alguma solução possível.

Mental

O sentimento de atordoamento da mente ocorre após uma noite de sono instável. Eu desperto me sentindo como se o meu cérebro tivesse sido colocado em um liquidificador. Eu não consigo me concentrar e me sinto dispersa. Não é o mesmo que atordoamento, que é como ver o mundo através do vidro fosco. Minha mente é clara, mas eu vejo o mundo através do frasco da coca-cola. Após uma sesta, normalmente me vejo fora disto.

Permanecer ancorado é fundamental durante os tempos de mudança contínua, entretanto, muitos estão lutando com isto. Quando não estamos ancorados, pagamos o preço de muitos modos. Podemos nos esquecer de coisas como compromissos importantes, ou os nossos filhos na babá. Podemos nos batermos e nos machucarmos e colidirmos com coisas com os nossos corpos... e os nossos carros! Encontramo-nos incapazes de realizarmos e completarmos até as tarefas mais simples.

Sim, não estar ancorado pode ser poderosamente caro. Qual é a solução? A melhor coisa que eu percebi é desacelerar! Quero dizer, seguir em um ritmo mais lento. Isto significa andar mais devagar, falar mais devagar, tomar tempo para pronunciar as palavras, e comer mais lentamente. Ter tempo para tomar algumas respirações lentas e longas, também ajuda. Quando eu me percebo ansiosa e acelerada (falarei disto em breve), eu paro e diminuo conscientemente o meu ritmo, levando um momento ou dois para algumas respirações profundas.

Eu também me sento e escrevo uma lista ou duas das coisas que preciso fazer. Isto ajuda quando a mente está atordoada, porque pego os pensamentos girando em minha cabeça e os coloco no papel. Isto pode ser comparado a esvaziar a minha cabeça e sentir um alívio instantâneo quando o faço. Eu então coloco na lista os detalhes para cada tarefa e priorizo a lista depois disto. Definir e organizar tudo traz uma sensação de calma e assim eu posso lidar com as tarefas... isto é importante... sentir que vocês podem fazê-las.

Em seguida, eu me dou permissão para não terminar todas elas no mesmo dia. Como uma perfeccionista e workaholic em recuperação, isto é fundamental se eu quiser deixar de me sentir oprimida... o que então leva a uma sensação de desânimo. Lembro-me de que estes são tempos desafiadores e ter mais tempo para completar as tarefas garantirá que eu não as refaça. Naturalmente, as soluções tradicionais, tais como sair e ficar com os pés descalços no chão, massagens, óleos essenciais, banhos com sal, usar malaquita, e comer alimentos que nos trazem “conforto”, tais como carne e batatas, são ainda úteis, mas parece que não resolvem estes novos sintomas.

Uma nova solução é liberar as suas coisas inúteis; realmente é uma velha solução, para a manifestação da abundância e parece ajudar com a ancoragem. Eu percebo que quando fico oprimida porque não estou ancorada, eu vou até os meus armários e me livro de coisas. Deixar ir os bens pessoais, libera a energia que eu gastei ao retê-las. Esta energia está agora disponível e eu posso usá-la para me manter ancorada e focada. Assim, se vocês sentirem a necessidade de eliminar repetidamente os pertences, saibam que pode ser por esta razão.

Emocional

Outro sintoma da ascensão preocupante e potencialmente perigoso é pensar que vocês já fizeram algo, apenas para descobrir que não o fizeram. Sim, estivemos fazendo isto durante anos, mas como a não ancoragem, isto parece ter aumentado a um nível superior. Naquela época, eu deixaria a casa sem pensar em trancar as portas, ou até pior, sair do meu carro e sair com ele ainda ligado. Meu cérebro não estava ainda funcionando em todos os níveis, devido à Síndrome de Fadiga Crônica. Hoje em dia, é um pouco diferente. Embora o meu cérebro esteja aguçado, tendo-me curado da Síndrome da Fadiga Crônica, eu me percebo não fazendo as coisas que tenho certeza de que tinha, como deixar a casa destrancada quando estava certa de que a tinha trancado. Isto me deixa louca, às vezes.

Minha teoria é que estamos vivendo em duas linhas do tempo separadas, ou outro modo de dizer isto é que estamos à frente de nós mesmos algumas vezes. Lembro-me de Greg Braden em seu livro, “Vivendo entre os Mundos”, a Ciência da Compaixão, dizendo que haveria um momento em que literalmente viveríamos em dois mundos ao mesmo tempo. Eu acho que estamos lá! Assim, o que eu e você estamos experienciando é que parte de nós existe na linha do tempo da dimensão superior, a qual se move mais rápido do que a nossa linha do tempo normal da 3D. Nós já trancamos as portas, mas este não é o caso para parte de nós da 3D, o que acontece incluir o nosso corpo e a nossa casa. Espero que isto faça sentido.

Assim, qual é a solução? Em caso de dúvida, verifiquem novamente. Este pequeno sentimento irritante de dúvida é a minha Criança Interior tentando me avisar. Pelo que eu entendi, a Criança Interior é o sistema de navegação do corpo na 3D, constantemente analisando e nos avisando do perigo potencial. Parece que a minha Criança Interior está trabalhando em horas extras nestes dias. E quanto a vocês?

Ataques inexplicáveis de desespero parecem ser particularmente debilitantes para muitas pessoas com algumas sentindo como se quisessem chorar, mas sem saber por que. É como se estivéssemos trancados em um campo de energia que nos devasta, causando ondas e mais ondas de desespero. Minha teoria pessoal é que isto é devido às próximas e constantes mudanças que estamos enfrentando agora e isto inclui as relacionadas ao tempo. Naturalmente, a constante apresentação destes eventos na TV, não parece ajudar. Estamos literalmente inundados agora por notícias desagradáveis durante 24 horas por dia.

O efeito de campo pode ser relacionado ao HAARP ("Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência"). É bem documentado como as ondas ELF emitidas através de uma instalação da HAARP podem ser usadas para nos controlar ao nível bioquímico de nossos cérebros. Poderíamos estar sendo bombardeados por ondas ELF que são ajustadas para causar desesperança e desespero, enquanto a mídia enfatizando os eventos negativos, aumenta ainda mais o efeito?

Como uma pessoa normalmente otimista, eu me treinei para estar em alerta para este sintoma e tomar as medidas adequadas para dissolver o campo. Eu me lembro de que o HAARP, juntamente com tudo o que parece negativo tem um propósito em uma ascensão planetária. Eu me sento e escrevo uma lista de todas as coisas pelas quais sou grata. Chamo também alguém em quem confio e compartilho os meus sentimentos. Apenas a verbalização deles parece tirar a energia do desespero. O riso é também muito eficaz. Quando converso com o meu amigo, compartilhamos coisas bobas que fizemos como um resultado de nossos sintomas da ascensão e rimos de nós mesmos. Quando desligo o telefone me sinto bem melhor.

O último sintoma emocional é a desatenção entorpecida da mente. Eu acordo alguns dias e a minha mente parece paralisada e entorpecida. Acho que nestas ocasiões, embora eu possa pensar, eu não posso completar um pensamento, muito menos verbalizá-lo. É como se estivesse catatônica. Não é incomum nestes dias, encontrar-me de pé na cozinha, apenas fitando o espaço. Além de ser incapaz de completar os pensamentos, eu não tenho energia. Infelizmente eu não conheço nenhuma solução, além de deixar ir. Em minha experiência, este sintoma, geralmente, não dura mais do que um dia.

Físico

Se vocês estiverem observando o seu peso, neste próximo sintoma podem eliminar qualquer dieta. Eu me percebi com uma fome intensa, um dia, e então, praticamente, sem fome no próximo. A outra coisa é desejar um alimento em particular durante semanas e então não desejá-lo posteriormente. Não, eu não estou grávida! Eu não conheço solução para este, mas compreender que o meu corpo precisa de um determinado nutriente e, novamente, apenas o deixem ir.

O próximo sintoma é aquele que me tem atormentado na maior parte da minha vida: imperícia, mas parece que ele está em alta agora. Eu alcanço algo e acho que o agarrei firmemente somente para deixá-lo cair, porque os meus dedos não o tinham ainda agarrado completamente. Eu deixei cair uma caixa inteira de ovos no supermercado há duas semanas, como um resultado de pensar que a tinha segurado com firmeza, quando não o fiz. Mais uma vez, sinto que é devido a viver em dois mundos. Minha mente está funcionando em dois níveis e o meu pobre corpo não sabe como se igualar. Quanto mais eu desacelero, permaneço ancorada e me concentro, menos acho que isto seja um problema.

Sentir-me ligada, como se os meus nervos estivessem super acionados, é o último sintoma. É como se os meus nervos estivessem cantando com a energia. Embora eu o prefira à indiferença, é muita energia para parecer desconfortável... fica difícil a concentração. Eu apenas ando por aí, incapaz de resolver e realizar qualquer coisa. Eu não consigo me concentrar também e me percebo um pouco agitada, devido a uma música tocando repetidamente em minha cabeça. Aprendi que apenas deixar ir e ser grata por isto somente durar um dia... graças a Deus!

Com todos os desafios da ascensão, o processo pode parecer muito difícil de completar. Eu me sentia assim de tempos em tempos. O que me faz continuar é saber que a vida além dos sintomas, da dor e da confusão está somente caminhando para melhor. Por quê? Nós descarregamos a bagagem emocional destes sintomas que estavam nos apontando. Sem esta bagagem, seremos plenamente capazes de manifestar o tipo de mundo de harmonia, onde poderemos ter unidade, sem desistirmos de nossa individualidade. Assim continuem a enviar estes e-mails e cartas e eu continuarei escrevendo, percorrendo o caminho bem ao seu lado. Juntos, completaremos esta jornada.

Em serviço,
Jelaila Starr
O Conselho Niburiano

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte em Inglês: www.NibiruanCouncil.com
Fonte em português: www.novasenergias.net/jelaila/solutionsascensionsymptomsupdate.htm


Reikiana
Reikiana

Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO Empty Re: UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

Mensagem  Antonio(Mago) Dom Set 19, 2010 4:15 am

Olá querida e nobre amiga Reikiana.
Tudo que estamos sentindo tem explicação sim, não pela ciência do homem, mas pela ciência universal tem sim!
Nada que se passa ou que se não passa é inexplicável à luz da ciência da Fraternidade Cósmica; possamos ainda, não entender todos esses delineamentos e conformações tão estranhos que assolam o nosso Ser, mas tudo obedece a um cronograma devidamente organizado à luz da ciência maior para que possamos nos adequaar às novas exigências e ajustes de uma nova era, num novo mundo e civilização.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO Empty Re: UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

Mensagem  Buscador Dom Set 19, 2010 5:10 am

Olá pessoal,

Também procuro administrar esses sintomas(mudanças repentinas no humor) para levar uma vida mais normal possível e vamos nos adaptando a esses sintomas e cuidando da saúde já que está tudo mudando.
Até mais!
Buscador silent
Buscador
Buscador

Libra Mensagens : 265
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 51
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO Empty Re: UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

Mensagem  Gota de Luz Dom Set 19, 2010 6:04 pm

Saudações e linda semana a todos! bjins

O Doutor Berrenda Fox mostra evidências de mudanças celulares e no DNA, neste artigo escrito por Patrícia Resch. O Doutor Fox é um médico Holístico do Centro Avalon Wellness no Monte Shasta,Califórnia. A Clínica Avalon representa a re-emersão do ideal de cura da forma praticada na Ilha original de Avalon. O Doutor Fox provou através de testes sangüíneo que algumas pessoas têm atualmente desenvolvido novos filamentos de DNA.
PR: Berrenda, conte-nos um pouco sobre sua formação:
BF: Eu tenho doutorado em fisiologia e naturopatia. Ao longo do meu treinamento na Europa eu também estive envolvido com a mídia e ainda continuo com filmes e gerenciamento. Como você sabe, eu estou trabalhando com a rede Fox de televisão para trazer a compreensão extraterrestre e o seu papel no que está acontecendo com a humanidade nesta época. Os mais conhecidos são: "Sighting" a "The X Files".
PR: Quais são as mudanças que estão ocorrendo neste momento no planeta, e como nossos corpos estão sendo afetados?
BR: Há grandes mudanças, transformações que não aconteceram, de acordo com os geneticistas, desde o tempo que nós supostamente saímos da água. Há vários anos atrás na Cidade do México aconteceu uma convenção de geneticistas de todo o globo, e o tópico principal foi a mudança do DNA. Nós estamos fazendo uma mudança evolucionária, ainda assim nós não sabemos no que estamos nos transformando.
PR: De que forma é a mudança no nosso DNA?
BF: Todo mundo tem um DNA de dupla espiral. O que nós estamos encontrando é que novas espirais estão sendo formadas. No formato de duas espirais existem dois filamentos de DNA enrolados em uma espiral. É de meu entendimento que nós estamos desenvolvendo 12 espirais.
Ao longo da atual época, a qual parece ter iniciado talvez de 5 à 20 anos atrás, nós estivemos mudanças. Esta é a explicação científica.
É a mutação de nossa espécie em algo no qual o resultado final ainda não é conhecido. As mudanças não são de conhecimento público porque a comunidade científica sente que isso causaria medo à população.
Entretanto, as pessoas estão mudando à nível celular.
Eu estou trabalhando com três crianças neste momento que têm o DNA de três espirais.
A maioria das pessoas sabe e sente isso. Muitas religiões falaram sobre as mudanças e sabem que elas virão de diferentes formas. Nós sabemos que é uma mudança positiva mesmo que fisicamente, mentalmente e emocionalmente isso possa ser mal compreendido e amedrontador.
PR: Essas crianças têm apresentando alguma característica diferente das outras crianças?
BR: Estas são crianças que podem mover objetos de um lado para outro dentro da sala apenas concentrando nestes ou enchendo copos d'água apenas olhando-os. Elas são telepáticas. Conhecendo essas crianças você quase que pensaria que elas são meio angélicas ou super humanas, mas eles não são. Eu acho que elas são aquilo para qual nós estamos crescendo durante as ultimas poucas décadas.
PR: Você acredita que isso irá acontecer para nós todos?
BR: Parece que a maioria das pessoas que nasceram da década de 40 pra trás não foram capazes de realizar tais mudanças, mas iniciaram algo na geração seguinte que nos deram essa capacidade de formar outra espiral durante esse nosso tempo de vida. Nosso sistema imunológico e endócrino são as mais evidentes destas mudanças. Esta é uma das razões pela qual eu trabalho com a pesquisa em testes imunológicos e terapias. Alguns adultos que eu testei atualmente têm outra espiral de DNA se formando. Alguns estão de fato concebendo a terceira. Estas pessoas estão passando por mudanças maiores em seus corpos consciênciais e físico, porque são todos um só. Na minha opinião, a Terra e todos aqui estão aumentando em vibração. Muitas das crianças nascidas recentemente têm corpos que são magneticamente mais leves. Aqueles de nós que somos mais velhos e escolheram mudar temos que passar por diversas mudanças físicas.
PR: Que causas fazem a mudança dos corpos nascidos com DNA normal de duas espirais?
BF: A maneira mais simples de mudar nosso DNA é através de um vírus. Conseqüentemente os vírus não são necessariamente ruins. Os vírus só sobrevivem em tecido vivo. O vírus de DNA como o Epstein Barr e o Herpes #6 mudam a estrutura celular. O retrovírus HIV não é um vírus DNA. Ao invés de fazer mutação no corpo, ele na verdade o come. A maioria das pessoas que passa por esse processo e saem do outro lado têm uma nova profissão, uma nova maneira de pensar, ou no mínimo começam um novo estilo de vida. Mesmo que elas se sintam realmente mal, cansadas ou algumas vezes sem esperança, isso é um presente.
Está sendo dada a elas uma chance para mudar a estrutura de seus DNA's e seus corpos para um mais leve e saudável que poderão ser vistos nas próximas gerações. Os anjos que estão sendo avistados são sinais que nós estamos mudando. Dentro do meu entendimento, nós temos até 2012 para completar esse processo...
PR: Que outras mudanças deveríamos esperar para ver?
BF: Não haverá doenças, não precisaremos morrer. Nós todos seremos capazes de aprender nossas lições, não através do sofrimento, mas através do contentamento e do amor. O velho sistema tem que desmoronar, e não acontecerá isso sem uma grande luta. Por esta razão estamos tendo todas as guerras; tantos tipos de curas por drogas que não estão funcionando. Aqueles de nós que escolheram viver este momento são os precursores de uma quase totalmente nova espécie. Esta ainda é humana, mas estamos na verdade ao mesmo tempo manifestando o paraíso na Terra. Nós estamos recebendo ajuda extra de mestres e extraterrestres, seres angélicos e aprendendo a se se interiorizar.
PR: Quais são os efeitos colaterais destas mudanças?
BF: Com uma mudança celular vocês talvez tenham a sensação que não estão aqui.
Talvez sintam exaustão,
porque nós estamos literalmente mudando as células e se tornando novos seres. Como um bebê novinho, talvez vocês precisam de muito descanso.
Confusão mental e pouca capacidade de concentração em tarefas rotineiras podem acontecer à medida que nós estamos sendo programados para algo maior.
Sofrimentos e dores pelo corpo, para os quais não há causas específicas, são comuns. Algumas pessoas se sentem como se estivessem ficando louca.
Se elas entram num consultório médico ortodoxo, provavelmente elas serão receitadas com o Prozac, porque eles não conseguem definir o que está acontecendo. É difícil para a profissão médica porque eles não estão acostumados a lidar com as energias do corpo. Porque os chakras estão relacionados ao nosso sistema endócrino, as mulheres passarão por mudanças hormonais.
Podem acontecer choros sem saber a razão, mas o choro libera hormônios.
Muitas mulheres estão entrando na menopausa mais cedo porque nós estamos acelerando.
Os homens talvez fiquem frustrados com a exaustão quando antes eles estavam acostumados com a grande atividade. Talvez eles sintam o seu lado feminino vindo pra fora porque este é o lado intuitivo. A terapia emocional que têm aparecido nos últimos 20 a 30 anos acelerou com novas técnicas para estas mudanças. Nós estamos de fato realizando uma tremenda quantidade de trabalho emocional num tempo bastante curto, o qual teria levado milhares de anos.
PR: Como que você trata alguém que está passando por estas mudanças?
BF: Eu dou uma aproximação do ponto de vista do trabalho com seres individuais ao invés de individuais ao invés de tratar uma doença. "Doutor" em latim significa educador. O único serviço efetivo que você pode fazer como um verdadeiro médico é dar a força aos indivíduos com as ferramentas necessárias para reassegurá-los de que o que está acontecendo é real e que eles podem se curar e se libertar dos sintomas "negativos" enquanto procede a cura. Primeiro, eu peço um teste imunológico que não é tradicionalmente feito. Este é um teste sangüíneo de laboratório feito por um avançado e especializado laboratório de pesquisa. Então eu dou ao paciente as informações em si. Este é mais parecido como um mapa das mudanças para que eles possam ter a força para se curar. Eu não sou uma pessoa que cura, mas somente um instrumento no processo individual do seu processo de cura. Há poder em uma pessoa que olha seu próprio exame de sangue e vê o mapa do que está acontecendo nos seus corpos que causa um clique em seus subconscientes. A verdadeira chave é que a pessoa tenha responsabilidade e faça o seu próprio trabalho.
O que eu uso como ferramentas não são comumente usadas. Eu uso muito a Organoterapia, que é um tratamento vindo da Europa, para elevar o sistema hormonal para que este aceite as mudanças no DNA. E também, eu uso a Homeopatia para trabalhar no corpo energético, vitaminas, ervas e terapia de laser frio. A terapia depende inteiramente das necessidades individuais. Muito do que eu faço foi acessado daqueles a quem eu os chamaria de irmãs e irmãos mais velhos que já se foram antes de nós. Eles são de outros sistemas solares dos quais todos nós viemos para ajudar este planeta em transição.
PR: Como que você enxerga o seu trabalho evoluindo?
BF: Eu olho para o meu trabalho como uma fonte de transição. É tanto científico como artístico. A cura é uma arte e uma ciência. Usando apenas a ciência ou apenas a arte de curar não é o suficiente para a saúde completa. Eu acho que não serei um médico por toda minha vida porque eu acredito que a doença será eliminada. Nós como pessoas conscientes iremos eliminar a doença e o sofrimento.
*:-.,_,.-:*'``'*:-.,_,.-:*'``'*:-.,_,.-:*'``'*:-.,_,.-:*'``'*:-.,_,.-*
MUDANÇAS DO DNA E DO CORPO E SEUS REMÉDIOS
Extraído de um artigo "The Bigger Picture" por Susanna Thorpe-Clark
Nós estamos mudando fisicamente de seres baseados em carbono com DNA de duas espirais em seres cristalinos com 1024 filamentos de DNA (conseqüentemente), porque somente as substâncias cristalinas podem existir em níveis dimensionais mais elevados. Nós estamos na verdade existindo em níveis dimensionais mais elevados. Nós estamos na verdade tendo nossos corpos fundidos com os filamentos de DNA Siriano, já que esse formato é parecido o suficiente com o nosso sendo assim capaz de se integrar com relativamente poucos efeitos colaterais.
Não somos apenas nós humanos que estamos mudando, mas todas as formas de vida no planeta Terra estão se tornando cristalinos. Todos os peixes no mar, as flores e árvores no seu jardim, os pássaros no céu, até mesmo seu cão e seu gato. Tudo está mudando... Já que todos nós estamos nos movendo para um novo estado de existência. Este novo estado de existência requer entretanto, que nós fisicamente, mentalmente e emocionalmente nos desconectemos dos conceitos tri-dimensionais. Da mesma forma que na morte, o desconectar é a maior parte do processo de mudança, já que ninguém poderá levar os velhos valores e maneiras de vida para uma nova e completamente diferente vida futura.
Então o avanço pelas mudanças nos compele a desconectar de atuais relacionamentos, empregos, carreira, casas, posses... Se estes não são mais capazes de dar suporte há uma nova forma de existência. Não é então nenhuma novidade que há uma grande quantidade de ansiedade e medo sendo sentido em razão dessas mudanças já estarem em processo, mesmo que a maioria das pessoas não esteja conscientes disso. E também, as mudanças na nossa constituição fisiológica estão atualmente se acelerando e há diversos sintomas físicos temporários que está acontecendo nos nossos corpos como conseqüência dessa mudança.
Alguns destes sintomas são:
Sintomas parecidos com gripe - temperatura alta, suor, dores nos ossos e juntas, etc.
Enxaquecas - dor severa que não passa com analgésicos
Diarréias ocasionais.
Escorrimentos ocasionais no nariz - com espirros que duram 24 horas que não estão relacionados com resfriado ou febre do feno.
Tonturas.
Zumbido nos ouvidos.
Palpitações no coração.
Sensação de o corpo todo vibrar - especialmente à noite quando se está relaxado.
Espasmos musculares intensos - adicionado de dor no corpo, freqüentemente na coluna.
Formigamento - nos braços, mãos, pernas ou pés.
Perda de força muscular - nas mãos, causadas pela mudança no sistema circulatório.
Dificuldade respiratória ocasional - e/ou percepção de uma respiração mais forte e ruidosa quando num estado relaxado.
Mudanças no sistema imunológico.
Mudanças no sistema linfático
Sensação de cansaço - ou exaustão pelo menor esforço.
Necessidade de sono - mais longo e mais do que o normal.
Crescimento dos cabelos e das unhas mais rápido do que o normal.
Acessos de depressão sem razão aparente
Aprofundamento no passado - observação das antigas relações, obtendo claridade em questões pessoais.
Sensação de uma grande purificação
Tensão, ansiedade e níveis altos de stress - porque a pessoa se sente que algo está acontecendo, mas não tem consciência do quê.
Alguns desses sintomas estão sendo sentidos por um grande número de pessoas. Muitos estão correndo em pânico para os médicos, quiroprático, herbalista, e por aí vai, e normalmente é dito que não há nada de errado. E essa é a verdade. Já que todos estes sintomas são apenas temporários e simplesmente indicam que estas mudanças fisiológicas estão acontecendo.
Alguns DOS REMÉDIOS ALIVIADORES RECOMENDADOS para o apresentado acima:
Aceite as coisas da forma que elas vêm, não lute com elas. Se você se sentir cansado ou exaurido, descanse e durma bastante.
Beba muita água, já que você está desintoxicando e desidratando mais rápido que o normal.
Para aliviar os espasmos musculares tente banhos de lama (medicinal) ou um longo mergulho quente numa banheira na qual você adiciona uma xícara de Sal inglês. Faça isso diariamente.
Reconheça que mesmo que você esteja tendo palpitações ou dificuldades respiratórias, é o chakra cardíaco ou o laríngeo que está se desbloqueando e isso é um sintoma temporário.
Você não está morrendo, só mudando! Entretanto, não levem minhas palavras à risca.
Siga os conselhos médicos se você não tem certeza.
Peça o seu guias mentores para ajudar a aliviar a dor. Eles estão apenas a esperando o chamado! A maioria dos sintomas parece durar umas duas semanas, então somem. Alguns dos sintomas podem ocorrer de vez em quando.
Estas mudanças não estão necessariamente sendo experimentadas por todos atualmente. Uma percentagem mínima de adultos já completaram a mudança inteira para a forma cristalina e agora possuem 1024 filamentos de DNA. Um relato é de uma mulher que cresceu 7,62 cm e passou a calçar um número maior.
Todas as crianças abaixo dos 7 anos de idade também já completaram a mudança, ou completará em breve. Bebês nascidos nos últimos 2 anos todos nasceram com o grupo do DNA completo.
Algumas pessoas estão apenas começando a entrar nessas mudanças, e muitos nem mesmo iniciaram.
Esse processo de mudança é conhecido como o Despertar, ou o Processo de Ascensão, ou conhecido como o alcançar do Merkabah, ou corpo de luz.
Nós precisamos transcender nossos medos e aprender sobre o amor, o verdadeiro amor, o qual precisa começar consigo mesmo.
Porque enquanto nós não podermos amar e confiar em nós mesmos,nós não poderemos amar verdadeiramente ou confiar em nada ou em ninguém mais.
Gota de Luz
Gota de Luz
MODERADORA
MODERADORA

Aquário Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 67
Localização : S.J.B.Vista - SP Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO Empty Re: UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

Mensagem  Antonio(Mago) Dom Set 19, 2010 6:47 pm

É isso novos seres estão surgindo de algo como se fosse um parto genético ao longo de milhões e milhões de anos.
Uma espécie de Up grade em nossos codons genéticos, pois o centro de tudo que somos é um universo de proporções tão grandemente estrodoso como este que se avista diante de nossos olhos, sendo que ha nas mesmas proporções de acordo com os seus raios subatômicos e atômicos, quanticos e ultimatômicos em analogia com o espaço exterior; poderíamos comparar a grosso modo os sete super universos fluindo e reluindo, respirando, inspirando e expirando e esses sete super universos seria na verdade dentro de cada um de nós uma célula de nosso organismo e isso potencializado aos trilhões se conformaria no ser que cada um de se firma, bem como partindo para o extra atômico e extra molecular e extra cósmico, se conformaria estes sete super universos como apenas uma unidade celular de um Ser imensamente superior que fugiria do entendimento da maioria das pessoas; e nós estaríamos todos habitando nas entranhas subatômicas desse imenso Ser, a semelhança do que existe dentro de cada átomo moléculas e células de nossos corpos. Tudo seria uma perpetuação de uma espécie macro cósmica advinda de uma gênese microcósmica sendo a base de tudo a exteriorização de quantas informacionais que seriam codificados mos espaços de cada universo e isso se configuraria nos liames genéticos existentes em cada espaço; sendo ainda certo de que os espaços existentes nos sistemas e subsistemas intra atômicos, bem como todos os sistemas de interações, todos análogos aos que estão diante de nossos olhos, no espaço exterior.

Eu vejo isso, mas sinto ainda um grande vazio, uma grande distância para que as pessoas possam ver e sentir assim.
Essas mudaças ao longo de mais de trinta anos em meu Ser me fizeram ver muitas coisas até então estranhas como as conformações externas mediante as aplicações das leis dos fractais, nos obrigando a ver e a entender de que tudo que está diante dos nossos olhos são cópias ou semelhante ao que ja existe dentro dos átomos e moléculas e células que nos formam.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO Empty Re: UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

Mensagem  Reikiana Seg Set 20, 2010 4:18 am

Quando eu falo que meus sintomas não tem explicação, falo na medicina tradicional...

Quando sinto qualquer coisa de diferente começo a tomar florais St. Germain, me aplico Reiki, MH, quando tá complicado mesmo corro para meu anjinho da guarda, o homeopata que compreende minhas crises, aí vou para acupuntura e homeopatia, sempre nessa ordem. No último caso procuro um alopata, coisa que não faço a muitos anos, tirando exames de praxe.

Graças a Deus sempre tem dado ótimos resultados. Um amigo costuma dizer que sou uma mulher energeticamente poderosa bom Very Happy . Sem fanatismos, acredito piamente que as terapias ditas complementares/enegéticas resolvem a maior parte das coisas, junto ao processo do auto conhecimento, é todo um trabalho de investimento pessoal, persistência e transformação. Infelizmente ainda é mais cômodo para a grande maioria se encher de remédios fortíssimos, sem pensar efeitos colaterais e tudo mais.

bjks,
Reikiana
Reikiana
Reikiana

Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO Empty Re: UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

Mensagem  fadinha Seg Set 20, 2010 3:24 pm

Olá Reikiana!

Cada um é cada um mesmo!
Os remedios chamados naturais nunca me fizeram bem.... até o chá que eu gosto...começou a me fechar a garganta de tal modo que é arriscado tomar.
Na verdade, sinto mesmo é uma aceleração dos processos energéticos. Muitas pessoas desconhecidas estão se aproximando de mim. O que elas tem em comum? são videntes poderosas e vem me falar dos dons do Espírito Santo. Parece um complô.
Fico me perguntando o que pode significar isso. Dia desses conheci uma pessoa que assim que me viu começou a me contar uma série de coisas, assim, uma pessoa totalmente desconhecida que me olha e começa a falar. Então, estou estranhando...no dia seguinte fui ao Pão de Açúcar e onde eu estivesse, na fileira que eu estivesse escolhendo os produtos, caia alguma coisa sozinha da prateleira, meio longe, sem ninguém por perto. Duas, tres, quatro, cinco vezes e você começa a prestar atenção. Eu sei que ela me assustou um pouco e sei que tenho também esse tipo de mediunidade que chamam de médium de transporte ou médium de efeitos físicos coisa para a qual nunca liguei... e sinceramente? não me acrescenta nada e nem vejo como usar isso para o bem. É só eu me assustar um pouco ou ficar muito brava que as coisas voam para todos os lados.
Por isso costumo me conter muito e acho que faz parte do aprendizado.
Então é isso que ando sentindo exatamente agora. Pessoas se aproximando e que tem algo em comum...a energia. Também sei que existe esse tipo de dom que é a união de um dom com o de outra pessoa e se forma uma forte aliança, algo poderoso. Estou falando assim porque nem sei explicar direito. Quem sabe vou entender mais adiante? porque elas também não sabem explicar. O que será que vai necessitar dos dons de várias pessoas juntas?
Mudei recentemente de cidade e é aqui nesta cidade que isto está acontecendo.

fadinha

fadinha

Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO Empty Re: UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

Mensagem  Reikiana Seg Set 20, 2010 6:17 pm

Fadinha amada,

Como estamos atraindo pessoas que estão na mesma vibração de energia. Acho que é a separação acontecendo em nossas vidas, ao mesmo tempo em que não me afinizo mais e me afasto naturalmente de certas energias, pensamentos e pessoas. Noto que outras estão se aproximando e que são mais afins com meus valores e crenças atuais.

Durante um tempo me angustiei muito com as "separações", falo até de pessoas queridíssimas e amigas do coração, continuo amando todas elas, mas sei que parecemos viver em vbrações diferentes.

O que tem acontecido com muita frequência é pensar em alguém que não vejo a muito tempo e no dia seguinte no máximo, ou encontro essa pessoa, ou ela me liga, muitas vezes penso sentindo angústia, apreensão, o famoso aperto no peito, não dá outra, quando converso está com um problemão daqueles, e diz só lembrei de você. Pior é quando eu sei o que a pessoa está sentindo ou pensando, em algumas situações não é nada agradável.

O problema da alopatia é que desequilibra totalmente minha energia, talvez devido ao meu trabalho, ano passado fui obrigada a tomar anti-alérgico e antibiótico, passei um tempão para voltar ao meu eixo. Agora peso a relação custo-benefício, tento evitar algumas coisas que sei que vão desencadear alguns problemas de saúde, vou administrando.

Bjks flower
Reikiana
Reikiana
Reikiana

Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO Empty Re: UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

Mensagem  fadinha Seg Set 20, 2010 7:44 pm

Reikiana,

Nem me fale....esse aspecto que você tocou.
A separação tem acontecido com uma frequencia assustadora. Pessoas amigas de mais de 20 anos, que eu conheci sempre, de repente percebo que não temos mais nada a ver, parece que se abriu um abismo entre nós.
Percebo traições de amigas do coração, continuo gostando delas mas... sou eu quem gosta, elas, não. O amor pode ser unilateral, porém assim doi muito mesmo. São traições feitas no passado e no presente. Muito duras de aguentar por causa da confiança, do carinho, do amor que depositei nelas. Algumas amigas estão me dizendo para relevar - não sei, é muito grave - para que eu possa continuar a amizade, sinto dificuldade nisso, eu não sou uma pessoa disfarçada, quando vejo, falei a verdade e isso me prejudica.
Obrigada por você ter tocado nesse assunto, esta está sendo uma dificuldade. As pessoas com um dom como elas falam, tem se aproximado de forma muito amigavel, querendo me ajudar, o que ameniza esse outro aspecto.

beijo,

fadinha

fadinha

Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO Empty Re: UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

Mensagem  estel Qua Set 22, 2010 7:09 pm

Puxa, irmãzinha, estou passando pelo mesmo processo que você.

Só que sou eu que estou me afastando das pessoas, algumas até reclamam que eu não apareço mais.

Mas é que não dá vontade alguma de me aproximar, e elas não me fizeram nada, foi simplesmente falta de vontade mesmo.

O que eu notei foi que fiquei mais emotiva, choro até em comercial de margarina e dependendo do ambiente onde estou, capto todas as energias de lá.

Estou mais sintonizada comigo mesma, fico satisfeita em ficar sentada no escuro pensando na vida, ou pensando em nada, me sinto mais próxima da natureza e dos animais.

Me dá vontade as vezes de sair do emprego, pedir demissão, fico achando que aqui não é meu lugar, mas preciso do dinheiro, então fico.

É uma coisa tão estranha, observar as pessoas e ver como elas se preocupam com coisas que para mim não tem a menor importância.


Abraços,
Estel.









fadinha escreveu:Reikiana,

Nem me fale....esse aspecto que você tocou.
A separação tem acontecido com uma frequencia assustadora. Pessoas amigas de mais de 20 anos, que eu conheci sempre, de repente percebo que não temos mais nada a ver, parece que se abriu um abismo entre nós.
Percebo traições de amigas do coração, continuo gostando delas mas... sou eu quem gosta, elas, não. O amor pode ser unilateral, porém assim doi muito mesmo. São traições feitas no passado e no presente. Muito duras de aguentar por causa da confiança, do carinho, do amor que depositei nelas. Algumas amigas estão me dizendo para relevar - não sei, é muito grave - para que eu possa continuar a amizade, sinto dificuldade nisso, eu não sou uma pessoa disfarçada, quando vejo, falei a verdade e isso me prejudica.
Obrigada por você ter tocado nesse assunto, esta está sendo uma dificuldade. As pessoas com um dom como elas falam, tem se aproximado de forma muito amigavel, querendo me ajudar, o que ameniza esse outro aspecto.

beijo,

fadinha

estel

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO Empty Re: UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

Mensagem  fadinha Qui Set 23, 2010 6:02 pm

Estel,

minha querida...
fiquei preocupada com você, pelo que você escreveu me parece que está deprimida. Olha só o que você escreveu:

"Só que sou eu que estou me afastando das pessoas, algumas até reclamam que eu não apareço mais.

Mas é que não dá vontade alguma de me aproximar, e elas não me fizeram nada, foi simplesmente falta de vontade mesmo.

O que eu notei foi que fiquei mais emotiva, choro até em comercial de margarina e dependendo do ambiente onde estou, capto todas as energias de lá.

Estou mais sintonizada comigo mesma, fico satisfeita em ficar sentada no escuro pensando na vida, ou pensando em nada, me sinto mais próxima da natureza e dos animais."

Você já procurou ajuda médica? contou o que está sentindo? por que está se isolando e satisfeita em ficar sentada no escuro pensando na vida? Fomos postos aqui na Terra para justamente aprender a difícil arte do convívio, é errado se retirar do mundo, hoje nem teria caverna para todo mundo e Saint Germain diz que esses que se retiraram para cavernas terão que renascer para aprender a se comunicar e ser feliz dessa forma. Não estamos aqui para sermos tristes e solitários, estamos aqui para sermos felizes. Vi em outra parte do site o que escreveu também.
Ah, minha amiga, ânimo, saia para a luz do Sol, dê um passeio em algum jardim, vá ao cinema, ao Shopping, esquece da tristeza, procure alguma atividade em grupo, uma academia, lembre-se que mente sã em corpo são.
Confesso que tenho esse lado espiritual muito forte e que o outro é "perua", vou na academia onde me distraio muito, estou sempre vendo as novidades da moda nas lojas, converso com todo mundo, sou muito comunicativa. Vou na academia por necessidade, mas quando saio de lá, depois de muita risada e exercícios, saio leve. Faz isso também, não se isole, procure deixar sua vida mais alegre.
Vou ter que parar de escrever agora,
Beijo e ânimo!!!

maria elisa

fadinha

Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO Empty Re: UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

Mensagem  estel Qui Set 23, 2010 6:37 pm

Oi, irmãzinha!

Desculpe se preocupei, mas não estou deprimida, muito pelo contrário.

Minha vida está ótima, estou trabalhando e aprendendo coisas novas, o que quis dizer foi que esses sintomas que sentimos estão mais aflorados do que antes.

Eu gosto de ficar no meu quarto no escuro, à noite, e que certas pessoas que faziam parte de minha vida no passado, hoje não fazem mais sentido em minha vida.

Mas o restante está indo muito bem, faço minhas meditações e exercícios com a chama trina e vejo resultados muito bons.


Abraços,
Estel.




fadinha escreveu:Estel,

minha querida...
fiquei preocupada com você, pelo que você escreveu me parece que está deprimida. Olha só o que você escreveu:

"Só que sou eu que estou me afastando das pessoas, algumas até reclamam que eu não apareço mais.

Mas é que não dá vontade alguma de me aproximar, e elas não me fizeram nada, foi simplesmente falta de vontade mesmo.

O que eu notei foi que fiquei mais emotiva, choro até em comercial de margarina e dependendo do ambiente onde estou, capto todas as energias de lá.

Estou mais sintonizada comigo mesma, fico satisfeita em ficar sentada no escuro pensando na vida, ou pensando em nada, me sinto mais próxima da natureza e dos animais."

Você já procurou ajuda médica? contou o que está sentindo? por que está se isolando e satisfeita em ficar sentada no escuro pensando na vida? Fomos postos aqui na Terra para justamente aprender a difícil arte do convívio, é errado se retirar do mundo, hoje nem teria caverna para todo mundo e Saint Germain diz que esses que se retiraram para cavernas terão que renascer para aprender a se comunicar e ser feliz dessa forma. Não estamos aqui para sermos tristes e solitários, estamos aqui para sermos felizes. Vi em outra parte do site o que escreveu também.
Ah, minha amiga, ânimo, saia para a luz do Sol, dê um passeio em algum jardim, vá ao cinema, ao Shopping, esquece da tristeza, procure alguma atividade em grupo, uma academia, lembre-se que mente sã em corpo são.
Confesso que tenho esse lado espiritual muito forte e que o outro é "perua", vou na academia onde me distraio muito, estou sempre vendo as novidades da moda nas lojas, converso com todo mundo, sou muito comunicativa. Vou na academia por necessidade, mas quando saio de lá, depois de muita risada e exercícios, saio leve. Faz isso também, não se isole, procure deixar sua vida mais alegre.
Vou ter que parar de escrever agora,
Beijo e ânimo!!!

maria elisa

estel

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO Empty Re: UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

Mensagem  Reikiana Sex Set 24, 2010 3:30 am

Estel e Fadinha amadas,

Concordo com você Fadinha, passei um tempo assim, parecia que o eu e o mundo fazíamos parte de duas realidades completamente diferentes, e vivia meio fechada para as pessoas, até que comecei a perceber, finalmente, que não sentir vontade de me aproximar das pessoas era um péssimo sinal...

Atualmente estou em uma fase muito mais risonha, adoro dar umas boas risadas, conversar, bater perna de vez em quando no shopping, me encantar com as coisas e saber que a vida é sempre, sempre muito bela, maravilhosa e perfeita do jeitinho que é, tudo obedece a um plano maior e é divinamente orquestrado.

Aproveite Estel, agradeça a cada pessoa que cruza seu caminho, aquelas mais difíceis são os nosso grades mestres, que nos ensinam que podemos e devemos ser mais leves, generosos e compassivos...tenha profunda gratidão pelo seu emprego, é maravilhoso ganhar nosso dinheiro, nos sentirmos úteis, ativos e recebermos pelo que nós realizamos. Nenhum convívio será um mar de rosas, o meio familiar não é, que dirá o meio social.

Sempre que o dia começa eu peço, meu Deus que a minha presença no dia de hoje possa ser a diferença na vida de alguma pessoa, não importa quem e nem qual o nível, é tomar consciência de que nós somos luz e nossa obrigação é iluminar, simplesmente sendo aquilo que nós somos da forma mais anônima e singela possível, quando caminhamos por aí, começamos a nos surpreender com os resultados.

Bjks de luz violeta,
Reikiana
Reikiana
Reikiana

Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO Empty Re: UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

Mensagem  georgia*44 Sex Set 24, 2010 8:07 pm

Reikiana escreveu:

Concordo com você Fadinha, passei um tempo assim, parecia que o eu e o mundo fazíamos parte de duas realidades completamente diferentes, e vivia meio fechada para as pessoas, até que comecei a perceber, finalmente, que não sentir vontade de me aproximar das pessoas era um péssimo sinal...

Olá meninas!

Eu não vejo esse isolamento como um péssimo sinal, ele faz parte do processo ascencional que vivemos. Afastar-se de certas pessoas não necessariamente indica depressão ou querer evitar conflitos, significa que o que tinhamos em comum com essas pessoas vai deixando de existir, porque vivenciamos uma grande transformação. Inclusive a nivel energético, vai ficando difícil lidar com certas pessoas e ambientes (a distância aumenta entre a velha e a nova realidade). E sobre ficarmos as sós no "quarto escuro pensando na vida", como disse Estel, também não vejo isso necessariamente como depressão. As pessas tendem a confundir muito os sintomas ascensionais com esse quadro clínico. Eu ando criando cada vez mais momentos para estar só, porque me sinto cada vez mais confortável comigo mesma, percebendo um universo maravilhoso se expandindo dentro de mim. Esses momentos são importantes para entrarmos em contato com essa nova realidade.

E sobre estar a flor da pele, este é um dos principais sintomas da ascensão.

Bjous!!

I love you

georgia*44

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO Empty Re: UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

Mensagem  Farpa Sex Set 24, 2010 8:56 pm

Tem tudo a haver. E ainda mais, misturando sintomas de mediunidade e fenômenos anímicos também. O isolamento pode ser um instante de fortalecimento, Estou longe fisicamente , mas posso irradiar vibrações a distância e assim não capto o raio de influências negativas do local. Quando irradio vibrações no local , ocorre o inverso , ao invés de me sentir irritado com o ambiente mais denso do local, são os outros que se irritam facilmente ao meu lado e percebo que elevar vibrações pode fisicamente afastar as pessoas que se sentem mal na hora - é físico e ocorre mesmo - experimente e vai regulando lentamente a questão de acordo com sua sabedoria. A distância deve ocorrer o mesmo porém em intensidade mais branda. podemos ir ajudando aos poucos a turma ao redor, e nossos queridos/as, mas é claro que é só uma ajuda pequena - vai depender de cada um assimilar a subida de vibrações ou não. Isto ocorre também para os desencarnados - O livro Nosso Lar tem histórias sobre isto e em toda a série de André Luiz. Trata-se de campo vibratório e faixas de energias diferentes. Estamos surfando - e caindo das ondas. Mas o importante é levantar depois do tombo e tentar novamente. Breve estaremos nos tubos! Aloha! Abraços,
Farpa
Farpa

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO Empty Re: UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

Mensagem  estel Sex Set 24, 2010 11:09 pm

Eu me sinto exatamente assim. Não fico sozinha por estar triste, eu gosto da solidão, ela me ajuda a entender o que está acontecendo e recarregar as pilhas, pensar no que deu errado e como eu deveria ter agido.

Algumas situações me parecem absurdas demais, outras eu já não consigo aceitar, algumas outras eu vou lidando.

A coisa que mais me relaxa é me deitar em minha cama a noite, as vezes sou agraciada com a presença de meu amiguinho canino, o calor do corpinho dele ao meu lado me faz muito bem.


Abraços,
Estel.









Farpa escreveu:Tem tudo a haver. E ainda mais, misturando sintomas de mediunidade e fenômenos anímicos também. O isolamento pode ser um instante de fortalecimento, Estou longe fisicamente , mas posso irradiar vibrações a distância e assim não capto o raio de influências negativas do local. Quando irradio vibrações no local , ocorre o inverso , ao invés de me sentir irritado com o ambiente mais denso do local, são os outros que se irritam facilmente ao meu lado e percebo que elevar vibrações pode fisicamente afastar as pessoas que se sentem mal na hora - é físico e ocorre mesmo - experimente e vai regulando lentamente a questão de acordo com sua sabedoria. A distância deve ocorrer o mesmo porém em intensidade mais branda. podemos ir ajudando aos poucos a turma ao redor, e nossos queridos/as, mas é claro que é só uma ajuda pequena - vai depender de cada um assimilar a subida de vibrações ou não. Isto ocorre também para os desencarnados - O livro Nosso Lar tem histórias sobre isto e em toda a série de André Luiz. Trata-se de campo vibratório e faixas de energias diferentes. Estamos surfando - e caindo das ondas. Mas o importante é levantar depois do tombo e tentar novamente. Breve estaremos nos tubos! Aloha! Abraços,

estel

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO Empty Re: UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

Mensagem  Martelo Sáb Set 25, 2010 3:21 am

Olá Pessoal!

Eu mesmo vejo a instrospecção como um momento de você se desligar um pouco do mundo e dar uma respirada. Todos precisamos um pouco disso, não? Acho que enquanto nós podemos ter um momento para tomar um fôlego, mas sem nos esquecermos de nossas realidades e nossos compromissos para com a espiritualidade, pequenos descansos são válidos. O que não podemos, evidentemente, é encarar estes momentos como uma fuga. Como eu disse, trata-se de dar uma respirada e voltar ao batente.

Cada um tem suas necessidades e o que fazer ou como fazer é com cada um. Eu gosto muito de usar meus fins de semana para botar o pé na estrada e conhecer lugares novos, andar pelo interior, desbravando novas fronteiras. Sempre vou sozinho, mas longe de me trazer sentimentos negativos, é algo que me dá paz. Não teria o mesmo efeito se eu fosse fazer essas coisas com um grupão.

Eu encaro estas coisas como o meu momento comigo mesmo, e que eu faço toda a questão de respeitar.

Very Happy

Martelo
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO Empty Re: UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

Mensagem  Reikiana Sáb Set 25, 2010 11:37 pm

Olá queridos,

Eu já tenho um temperamento naturalmente introspectivo, de ficar quieta no meu canto, preservo e amo meus momentos de solidão, são sagrados para mim. Esse ano voltei a lecionar e me vi rodeada de pessoas, aprendendo também a exercitar com isso exercito meu lado social, fui obrigada a sair da casca, voltei a ir ao cinema mesmo sozinha.

Como falei anteriormente nestes momentos de transição que todos nós vivemos, os afastamentos de pessoas amigas e queridas tem sido uma constante, embora tenha conhecido algumas pessoas que estão na mesma sintonia que eu, percebo que a maioria também está com um tanto de coisas para resolver o que nos torna todos um pouco solitários também. Tenho uma companhia maravilhosa e amada, Noah meu cachorrinho, amigo mais que fiel.

No mais Estel tudo é uma questão de colocação e interpretação.

Luz e amor,
Reikiana
Reikiana
Reikiana

Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO Empty Re: UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

Mensagem  fadinha Dom Set 26, 2010 5:37 pm

Olá Reikiana...

Penso que se estamos afastados de determinadas situações é porque elas não servem mais para a nossa evolução.
Comparo com um jardim que precisa ser podado.
A poda deve doer mas é necessária para revigorar a planta que logo adiante dará muito mais flores, muito mais belas, revigoradas, renascidas.
Estou na fase dos cortes e embora necessários para o crescimento, doem.
Eu estava com receio da poda...agora é necessário um tempo de espera porque a planta não faz o impossível, ela cresce no seu ritmo possível.
Eu me sinto a planta ...crescendo no meu ritmo possível.
Como eu aguardo e ponho a maior fé nessa consciência da espera, a maior esperança, estou aberta para receber com alegria o que vier.
As mudanças são necessárias e quando elas não acontecem devemos colocar as coisas em movimento...mudar os móveis de lugar, comprar algo novo para nosso ambiente...conhecer lugares novos... ir a um lugar que nunca foi...fazer acontecer uma situação que ainda não experimentamos....mudar o externo para que o interno se acostume e mude também.
Feliz, vejo que você também pensa dessa forma.
Eu Sou Ação!

fadinha














fadinha

Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO Empty Re: UMA ATUALIZAÇÃO DAS SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos