COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEPARAR DE DEUS

3 participantes

Ir para baixo

SEPARAR DE DEUS Empty SEPARAR DE DEUS

Mensagem  Convidad Dom Out 24, 2010 11:21 pm

Tenho lido tópicos e tópicos, que de uma forma de outra separam Deus como algo lá fora.
Tenho lido alguns tópicos que falam da União, um Deus dentro.

Muita conversa jogada fora em torno de seres, religiões, mestres e gurus, sendo que Deus É voce.
Enquanto nosso EGO tentar discutir, debater, intuir (imaginem, ego intuindo é ótimo), dizer que aquele homem é inimigo, que eles fizeram aqui, que jogaram petróleo no golfo, apontando e julgando os outros, estarão cometendo o único erro que a humanidade perpetua por éons, o julgamento.

Que com brevidade os seres deste planeta aprendam a não julgar e por consequência pedirem sem equívocos.

Falo equívocos, pois não é um erro, é igual culpa e responsabilidade.

PAZ


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEPARAR DE DEUS Empty Re: SEPARAR DE DEUS

Mensagem  Convidad Seg Out 25, 2010 12:42 am

mmartins escreveu:Muita conversa jogada fora em torno de seres, religiões, mestres e gurus, sendo que Deus É voce.
Enquanto nosso EGO tentar discutir, debater, intuir (imaginem, ego intuindo é ótimo), dizer que aquele homem é inimigo, que eles fizeram aqui, que jogaram petróleo no golfo, apontando e julgando os outros, estarão cometendo o único erro que a humanidade perpetua por éons, o julgamento.
E fazer com que nos arvoremos em deuses não seria o maior golpe que o ego nos aplicaria?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEPARAR DE DEUS Empty Re: SEPARAR DE DEUS

Mensagem  Convidad Seg Out 25, 2010 1:04 am

Amigo,

Faça sua escolha, pode procurar Deus fora, a opção é sua, mas digo-lhe todo o mistério da criação está dentro de Voce.
Repetinodo, A escolha é sua e sómente sua.

O EGO é assim mesmo, ele jamais se dará por vencido, sempre com artimanhas.

Digo amigo, voce É, simples assim.

Não falo para mim, falo para todos, que seus ouvidos estejam atentos.

PAZ

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEPARAR DE DEUS Empty Re: SEPARAR DE DEUS

Mensagem  Antonio(Mago) Seg Out 25, 2010 1:06 am

Temos dentro das nossas entranhas três fases sagradas, desde que as busquemos nas formas supras, a saber: a Mente, o Intelecto e a Personalidade, sendo esta última a maior prova de que Deus Nosso Pai de Eterna Bondade está em cada um de nós nessas representações e disso se pode extrair uma certeza, de que podemos chegar até a sabedoria dos nossos irmãos maiores; nesse caso se pode concluir que Deus seja uma Comunidade Cósmica Universal pensante, cuja, coagula a matéria, os mundos e finalmente a vida. Esta é a causação primeira.
Não podemos ser, nem jamais seremos a Orígem, a Unidade a Deidade, a Trindade, a Tétrade, a Pêntade etc., porque apenas somos uma diminuta centelha dela, mas devemos ter a certeza de que somos co criadores adjuntos e participantes deste universo belo e cheio de amor, de luz e de vida.
Fomos criados para isso,
Para a manifesta glória do todo, em tudo.


Última edição por Antonio(Mago) em Seg Out 25, 2010 1:08 am, editado 1 vez(es)
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

SEPARAR DE DEUS Empty ...

Mensagem  Eliane Ferrari Seg Out 25, 2010 1:07 am

Jamais me verei como Deus ou um Deus, graças a Deus!
Eliane Ferrari
Eliane Ferrari

Virgem Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 69
Localização : Bonito - MS

Ir para o topo Ir para baixo

SEPARAR DE DEUS Empty Re: SEPARAR DE DEUS

Mensagem  Antonio(Mago) Seg Out 25, 2010 1:10 am

Rsrsrs, olá caríssima amiga, nesse sentido vc está acobertada de razão, somos apenas partes de um todo, e os nossos aprendizados nos dizem perfeitamente isso.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

SEPARAR DE DEUS Empty Re: SEPARAR DE DEUS

Mensagem  Convidad Seg Out 25, 2010 1:16 am

mmartins escreveu:O EGO é assim mesmo, ele jamais se dará por vencido, sempre com artimanhas.
Nisto concordamos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEPARAR DE DEUS Empty Mano Mago..

Mensagem  Eliane Ferrari Seg Out 25, 2010 4:03 am

Sei que bem sabe.. Fazemos parte do mesmo Pai.. rsrs

Um grande beijo cheio de respeito e carinho, meu mano..

Eliane Ferrari
Eliane Ferrari
Eliane Ferrari

Virgem Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 69
Localização : Bonito - MS

Ir para o topo Ir para baixo

SEPARAR DE DEUS Empty Re: SEPARAR DE DEUS

Mensagem  luizfbw Seg Out 25, 2010 12:42 pm

não podemos superar Deus ,mas nós caminhamos até ele

um dia teremos poder de construir galáxias e regelas...é o destino de todo atomo...

nao existe fora ,ou dentro...nós ainda somos presos a conceitos atrasados e limitantes,nossa percepção natural não nos permite entender como isso realmente é

mas somos mini-deuses...centelhas divinas a imagem e semelhança de deus...repleto de poder e potencial...mas não para superar Deus

luizfbw

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEPARAR DE DEUS Empty Re: SEPARAR DE DEUS

Mensagem  Convidad Seg Out 25, 2010 6:55 pm

luizfbw escreveu:

um dia teremos poder de construir galáxias e regelas...é o destino de todo atomo...

nao existe fora ,ou dentro...nós ainda somos presos a conceitos atrasados e limitantes,nossa percepção natural não nos permite entender como isso realmente é

mas somos mini-deuses...centelhas divinas a imagem e semelhança de deus...repleto de poder e potencial...mas não para superar Deus

Deus éinvencível, nada o supera.
Nãose esqueça, ELE vive bem ai dentro.
Ja construimos galaxias e tudo que É, apenas não nos damos conta.
PAZ

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEPARAR DE DEUS Empty Re: SEPARAR DE DEUS

Mensagem  Convidad Seg Out 25, 2010 9:28 pm

Até quando o homem será inimigo de si mesmo?
Até quando nossos EGOS viverão aquilo que nosso ESPIRITO deve viver?
Ou o homem é um Deus sem egos, ou o Espírito deixa de existir porque não cremos que SOMOS ELE.

Façam as escolhas.
Não duvidem daquele que habita em vossos corações.
Reflitam crianças.
Um beijão no coração de todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEPARAR DE DEUS Empty Re: SEPARAR DE DEUS

Mensagem  Convidad Seg Out 25, 2010 9:43 pm

Na minha humilde opinião somos criaturas co-criativas, e quando criamos de acordo com o Propósito mais elevado, estamos em União com o nosso Criador, eita sensação de bem estar, aí sim, sinto o Criador e Toda Sua manifestação, toda sua Criação no meu cardíaco.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEPARAR DE DEUS Empty Re: SEPARAR DE DEUS

Mensagem  Antonio(Mago) Ter Out 26, 2010 12:44 am

São situações limítrofes do Saber/Sentir, ou seja, do Ser.
Dentro de um único átomo de meu Ser eu posso e sei que contemplo tudo que ha lá fora, em relação à matéria, bem como, pelo poder de co-criar e có administrar, naquilo que se refere às minhas delimitações espaço/temporais e, ou mental, intelectual e personalíssimas, enfim nos meus limites jurisdicionais delimitados pelo poder maior, no entanto com relação ao essencial, ao poder criador, ao amor, início e orígem de tudo, até de mim, e além de tudo, como que o próprio absoluto e absonito, como que, muito mais além, em respeito à Unidade, à Deidade, Trindade, Tétrade, Pêntade e suas infinitas criações mediante os poderes inter associativos, multiplicativos e distributivos e congêres, apenas sei que sou uma ínfima e dominuta parte que aprende vivendo, refletindo o Amor total de todos os Universos.
Sei que absorvo amor, luz e vida e sou absorvido, nesse mesmo sentido e essa troca reflete as buscas e aspirações de todo ser que vive na senda da ascenção.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

SEPARAR DE DEUS Empty Re: SEPARAR DE DEUS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos