COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PORTAL PARA JESUS

+14
suctupac
Mago(Antonio)
Just
Sol de Dezembro
C-Trina
Gota de Luz
REFLEXIONANDO
atomista
Rosiana
Farpa
Antonio(Mago)
clever
Eternia
Nominato
18 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Nominato Ter Ago 10, 2010 3:10 pm

PORTAL PARA JESUS

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Nominato Ter Ago 10, 2010 9:24 pm

neferis7 escreveu:PORTAL PARA JESUS Maria_mae1
-- Senhor, tenho uma pergunta a vos fazer.
-- Faça-a.
-- Meu coração sempre se divide entre a dor e a alegria de vossa imensa sabedoria. Estou seguindo o caminho trilhado em meu coração. O Senhor alegra-me a alma com toda luz de sua morada, mas ainda sei que não estou em pleno uso de gozo dela. Isso às vezes me frusta.
-- Quando os frutos amadurecem é hora de se colhê-los. Você já foi um fruto colhido. Suas sementes logo se espalharão por toda Terra de Canaã.
-- Que é a terra de Canaã.
-- A morada dos justos. A terra de ascensão, a nova terra da promissão.
-- Ainda não entendi.
-- A Terra de Canaã é um a um dos corações de cada criatura dessa Terra. Você esta colocando as sementes do novo tempo em muitos corações. Muitos anjos te acompanham nessa empreitada.
-- Mestre, quanto as chaves de Enoch, meu coração é fiel e diz que tudo isso é certo. Explique-me mais qual o real significado dessa chave .
-- Quando uma grande tormenta se aproxima muitos desavisados sofrem o prejuízo, os mais precavidos olham para o céu e logo tratam de fazer os devidos preparativos para minimizar ao máximo os estragos que estão por vir.
-- Entendo, continue...
-- Assim é da mesma forma com a descida do carma planetário que irá assolar a vossa terra. Os mais precavidos estão a tomar as devidas precauções. Cada um irá tomar a atitude que julgar necessária.
-- Alguns estão construindo ecovilas, outros guardando mantimentos.
-- Tudo isso é válido, mas a verdade única de tudo é estar amparado pelas hostes divinas para que assim não sejam de todo prejudicados e sim, bem orientados.
-- Entendo. É onde entra as chaves de Enoch?
-- Sim. Ela é uma merkaba multidimensional, transpessoal e íntegra em toda sua vertente. Uma potencia de Deus que os anjos permitem a descida para colher os justos e orientar com sabedoria cada um que está num dos ramos de atividade da árvore da vida.
-- Então posso falar o que sei sobre ela, por vossa permissão?
-- Deixe que ela fale por vós.
*** Na comunhão de todas as formas existe uma fonte de luz única e pulsante que governa todas as direções. Tudo que virá a ser nasceu dessa membrana de luz. Todas as hierarquias divinas foram formadas por ela. Toda visibilidade humana e extra humana saiu dessa emanação transpessoal. Toda fonte que é e virá a ser, é nascida dessa fonte de poder. Majestosa e rei nada poderá existir longe dela. Segundo o registro do código da luz extraído do rolo akashico de vosso tempo liminar ano 186502456 fonte 12, diz que toda transgressão feita a essa membrana divina não poderá subsistir além do tempo da lei da restauração da similitude de Deus. Essa é a sentença final de todo arquétipo fora das leis divinas. Assim fica outorgado nessa terra o fim da dissidência e rebelião confinada a esse plano. A luz retorna para aquilo que sempre foi, a perfeição divina entre criatura e criador.
-- Mestre, que energia é essa? Ela parece um juiz, um tipo de consciência em translado aqui nesse tempo se é que minhas palavras fazem juz a aquilo que percebo.
-- Exatamente Neferis, ela é a finalizadora de toda rebelião.
-- Isso é complexo.
-- Por ora deixe estar, mas continue com o que você estava pensando.
-- Então, as chaves de Enoch elas lidam, com várias áreas da mente humana e até dos destinos de cada um e de um todo da Terra não é?
-- Sim.
-- Ela está dentro de nós também não é?
-- Sim.
-- Nós somos a chave?
-- Sim.
-- Esta perdida em nosso interior não é?
-- Sim.
-- Mas, ela está retornando pela força do tempo e da verdade. Foi o amor quem a trouxe de volta não é?
-- Sim minha Neferis, a chave de Enoch é a consciência sagrada da divindade de cada um. Esse é o avatar interior.
-- Então a igreja de Cristo, todos os que estão buscando a volta de seu Verbo Vivo, ouvir a voz de Deus e dos anjos que é nosso verdadeiro caminho para Deus devem buscar as chaves de Enoch?
-- Digo-vos nos tempos das tribulações meus assinalados serão aqueles que levantarão a voz ao filho de Deus e o Cordeiro aqui se revelará. Meditem e procurem as chaves em vosso interior. Essa é a merkaba celestial que os levará ao paraíso, longe das turbulências de todo o mal.
-- Obrigado Mestre.

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty EXODO

Mensagem  Convidad Qui Ago 12, 2010 3:09 pm

PORTAL PARA JESUS Alianca2
-- Tenho vivenciado coisas tão profundas. Estou agora convencida de que algo realmente esta acontecendo. Muitos falando a mesma língua, tendo as mesmas reações em vivencias internas. Na Bíblia escrita está que muitos teriam visões e sonhos sobre o que estava perto de acontecer. Eu tenho tido muitas delas e todas elas vêm para ensinar meu interior de vossa sabedoria. Essa noite eu ultrapassei o sol. Ele parece ser um elemento vazado.
-- E é. Quando as grades se exteriorizarem as dimensões paralelas tornam-se mais largas e a visibilidade entre os vácuos, furos digamos assim ficam mais visíveis. Muitos começarão a ver o sol diferente do que ele é hoje. Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas, observatórios verão coisas espantosas aí da Terra.
-- Esse é o efeito borboleta não é?
-- Sim. É o tempo da preparação. Todos devem se apressar em sua busca. O divino está chamando sua contraparte humana. Devem apressar-se a ouvi-lo.
-- Sabe Mestre, meu coração por vezes se aflige às vezes me encontro em entroncamentos de direção que não sei aonde ir.
-- Eu estou a guiar as tuas mãos. Confie em mim.
-- Mas como vou saber qual escolha certa? Que direção a ser tomada?
-- Não escolha. Nada faça tudo se configura de acordo com a minha vontade.
-- Esta bem. Obedecerei a seus sábios conselhos. Esperarei vossa decisão que sei ser sempre a mais justa. Senhor, percebo com mais clareza toda a corrida das almas que começaram agora a entender que estão fazendo o caminho de retorno. Estão se preparando interiormente para o dia de sua volta conforme combinado. O Senhor resplandecerá para eles e não estarão esperando Nova Jerusalém descer, estão a encontrando no meio do caminho. Esse foi o motivo da Bíblia descrever que na descida dela, os que se vestiram com suas vestes brancas desceram com ela em seu dia de glória. Muitos antes irão subir primeiro não é? Eu gostaria que o Senhor falasse para todos ouvirem sua palavra.
-- Na casa do Pai há muitas moradas, muitos caminhantes dessa terra irão se estabelecer em diversos outros planetas com dois sóis, três sóis, conglomerados estelares, dimensões paralelas em níveis de 4,5,6 e outras tantas dimensões. Cada alma escolherá uma vivencia ou etapa a ser vivida. Outras almas avançadas buscam o caminho das ofertas, se doam completamente, não sabem para onde vão, mas vão para onde o amor as levar. São almas mais avançadas cumprindo missões. Há almas altamente evolutivas que não desejam mais ir a lugar algum, essas eu recolho em meu seio e vão para mansões eternas cuja essência nem mais precisa retornar. Assim sendo, existem muitos planos de evolução, compreensão, amor e moradas. Então Nova Jerusalem é uma nova etapa de evolução. Voces estão em tempo de entrega não se esqueçam.
-- É assim que venho fazendo. Sei que minha entrega ainda não foi absoluta. Mas sinto-me despertando de uma letargia profunda, mansamente, suavemente, amorosamente vais falando-me como um querido Pai bondoso que és. Sabes de minha delicadeza, entendes minha sensibilidade e conheces minhas fragilidades.
-- Todas elas nascidas da fraqueza de tuas indecisões. Tu tens o poder de uma estrela, a luz dos astros, o fogo do coração, basta acreditar mais em tua própria força.
-- Sei que o dizes é verdade, mas sabes que não me sinto preparada.
-- Porque não chegou a hora. Haverá o tempo que tua força refulgirá como um sol a iluminar todo teu caminho. Tu és a luz de minha casa.
-- Lembro-me da aliança que Deus fez com os homens da Terra e sei ser ela eterna. Deus nunca nos deixará. Como um sol seguirei o Cordeiro, ele é minha lâmpada, ele é minha casa. Sua luz refulge no seio de minha vida e sou toda dominada por ela. Semente e semeadora somos ambos de uma mesma força. O Cordeiro esta a me guiar, selou-me junto a arca e revelou-me os céus como caminho. Vi uma estrela em que me aponta uma direção. Não sei se é aqui, outro lugar, para onde vou, mas segui-lo-ei firme para que não me perca e sei que se não fosse por sua luz facilmente já teria me desviado.
-- Você como Rainha conhece o caminho para minha estrada. Assim como a abelha mãe determina o lugar para sua colméia, você sabe para onde irá toda a geração de luz. Está muito além das estrelas. O Sol já não tem domínio, lâmpada única de uma luz para sempre eterna.
-- Um dia saberei para onde irei porque o Cordeiro aí foi primeiro. Meu Mestre Instrutor Jesus Cristo vive nesse maravilhoso templo.
-- É um templo em que não há portas, janelas, todas as travessias estão dispostas para onde você quer ir. Aqui, acolá e além, todas as chaves são dadas para a entrada de qualquer morada. Não haverá mais prisões na cruz, como você mesma escreveu, o infinito e o além é sua morada de paz.
-- Essa é a morada de todo àquele que buscou justiça e retidão em sua vida. Ainda que trôpego, errando algumas vezes, acertando outras, seu coração sempre segue buscando o certo. Esse certo é ir além de nós mesmo, aí esta nossa excelsa verdade.
-- Por isso que ninguém julgue a ninguém, pois só Deus pode saber o que vai a cada coração.
-- Mestre quero finalizar com uma pergunta, para acabar com uma dúvida.
-- Faça-a.
-- 2012 tanto falado será o tempo das mudanças tão apregoada?
-- Digamos que será uma etapa em que dividirá vosso mundo em dois. Um para evolução, novo caminhos e paradigmas de escolhas , outro para a destruição final de minhas leis que culminará em guerras, desastres, fomes, e coisas severas.
-- Então não ocorrerá um cataclisma em 2012?
-- Ocorrerá uma revolução muito grande, terremotos e catástrofes bem severas, tudo isso para a implantação do falso reino. Mas minha palavra subsistirá e então virei com toda minha geração lavando toda a sujeira de uma só vez.
-- Então eu estou em que tempo?
-- Você esta no tempo do êxodo.
-- Êxodo?
-- Sim. O tempo em que será recolhido muitos fiéis rumo ao novo mundo. Vossa Bíblia descreve que muitos descerão comigo em meu dia de glória, Esses foram os primeiros a serem comprados e resgatados pela luz do Cordeiro, são suas primícias.
-- Bem agora o Senhor me deixou enrolada. Deu um nó na minha cabeça.
-- Você vai compreender tudo no final de toda história. Posso-vos dizer que são esses que descerão junto ao Cristo em seu dia de glória. Muitos no decurso dos acontecimentos também se unirão a eles, terão que lavar suas vestiduras primeiro para depois poderem atingir esse reino de glória.
-- Bem, estamos em vossas mãos.
-- Fique na paz e não esqueça que tens um trabalho a fazer essa noite.
-- Nos mundos internos, acender a pira sagrada?
-- Sim. O fogo cósmico de teu coração iluminará toda a luz de tua pirâmide interna.
-- Eu pensei que era a pirâmide de Quéops.
-- O processo sempre será de dentro para fora. A cadeia cósmica se espirala vindo do mínimo átomo até atingir o mais maravilhoso conglomerado de estrelas. Somos todos UM. Você, seus irmãos, eu e toda Irmandade Cósmica do espaço.
-- Me lembrarei. Eu te amo Mestre.
-- Eu também e não me esqueço de nenhum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty O Sol

Mensagem  Eternia Qui Ago 12, 2010 7:45 pm

Boa Tarde amados.
Neferis, as explicações que o Mestre nos fornece através de ti é comparado, para meu espírito,
a um prato de sopa quentinha nos dias mais gélidos.
Gostaria que o Senhor Jesus Cristo, nos falasse mais sobre os seres que habiam o sol (se eles realmente existem), se são humanos e tem a pele e os cabelos totalmente dourados como ouro líquido.
Outra sede que gostaria de saciar é quanto ao Deus que criou o nosso espírito, saber mais.
Como podemos saber/reconhecer a nossa origem estelar?
Peço que me desculpe se estou sendo inconveniente, mas a minha sede de saber,conhecer,entender/compreender a minha origem, DEUS, anjos está em meu coração dia e noite.
Obrigada minha gratitão à você e ao Mestre.

Eternia
Eternia
Eternia

Peixes Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 60
Localização : Mato Grosso

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Sex Ago 13, 2010 5:05 am

Obrigado Querida Eternia pela suas palavras. Tu perguntaste ao Mestre Jesus Cristo sobre quem habita no sol, saber sobre o Deus que criou o nosso espírito e como reconhecer nossa origem estelar?
Cada degrau de evolução é um campo de percepção diferente de uma mesma realidade. Uma consciencia solar é uma fonte atrativa que magnetiza a sua volta toda uma rede planetária. Assim o sol possue em sua dimensão própria habitantes de aspecto eletro magnetico cujas peles reluzem com o fulgor do ouro em matizes de arcoiris multicoloridos. São seres de extrema beleza e alta evolução. Mais organizados e conscientes de seus propósitos. Para reconhecer sua origem estelar basta saber qual seu animal preferido. Ave, peixe, mamiferos, reptil. Conforme sua resposta sua origem será assim determinada, ou seja o gene predominante de sua primeira evolução. Quem sente a ave como seu animal de poder é filho do céu. Quem escolhe peixe é filho da água. Quem se decide por animais quentes são filhos do fogo e quem opta por reptil são os filhos da Terra. Cada elemento, fogo, ar, terra e água são uma das faces de uma Constelação. Logo durante sua vida voce vai tendo pistas sobre esses elementos, seja para quem sonha muitos com cavalos esses vêem da constelação de pegasus, quem sonha com unicornios, veio da constelaçao de monoceros e assim vai. Mas atentem que em realidade vosso espírito por ser soberano e inteligente os dirige para novas constelações. Como saber para onde vão? Isso sim importa. Os que se iluminam vão tendo as pistas, revelações para onde suas almas se dirigem. Novamente os 4 elementos vão se ordenando e vão os reencaminhando para sua nova morada. Assim quando uma consciencia pensante penetra em um planeta ele se veste de toda a matéria daquele lugar. Mas isso não é ele. Lembre-se isso é apenas uma face que oculta o seu Deus da verdade. O "Espirito" que voce é, é aquele que não tem vestes porque ele TUDO É! Assim nunca esqueça dessas minhas palavras.
Paz em seu propósito,
Consciencia de Jesus Cristo de Nazaré, o peregrino das estrelas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Obrigada à você Neferis e ao Nosso Mestre e Senhor

Mensagem  Eternia Sex Ago 13, 2010 10:01 am

Querida alma irmã, o sagrado do UNO que habita o meu espírito te abençoa e agradece, que possamos ser dignos de todo dia de nossa eterna vida receber o alimento e a água que o Mestre e Senhor Jesus Cristo de Nazaré nos oferta.
Sinto que já fomos convocados a servir, em Nome do Altíssimo, o nosso próximo.
Aqui na minha cidade, muitas pessoas que viviam alheias ao Sagrado, derrepente se encontram em formas variadas de misérias e sofrimento e não sei como, nos encontram e vem em busca de alguma ajuda ou conhecimento(no parco que achamos que temos). E muitas vezes, mesmo com a alma cansada ou triste frente a tanto desamor entre as pessoas, nos lançamos incansáveis em socorro à aqueles que nos procuram .
Me preocupo com os jovens.
Que JESUS de Nazaré e a Sagrada MÃE fortaleça á todos nós.
Receba meu MUITO OBRIGADA.
Eternia
Eternia
Eternia

Peixes Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 60
Localização : Mato Grosso

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Sex Ago 13, 2010 4:45 pm

Obrigado Eternia pelas suas palavras.
Tambem me preocupo muito com os jovens. Tenho uma boa ideia de um projeto a ser desenvolvido para que o Altíssimo possa penetrar mais facil neles. O custo de tal projeto é muito caro. Mas tenho fé que se for da vontade de Deus ele será consumado.
Fique na paz.
Neferis8

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Cada orbe com seus habitantes

Mensagem  clever Sex Ago 13, 2010 5:15 pm

Aos poucos, graças à Neferis, vêm-nos muitas verdades que o ser despretencioso e acomodado nem sequer poderia imaginar. Assim é essa revelação dos habitantes do Sol. Sim, eles existem. E também é verdade que no seu habitat a temperatura média do Sol é de 38 graus célsius.
Assim como o Sol, todos os planetas, exceto aqueles que já deram as 7 raças, têm sua humanidade. Assim é em Vênus, em Marte, em Júpiter e outros.
Um mundo que já deu suas 7 raças é a Lua. Sim, nosso satélite já teve homens morando lá. E a maioria deles, ao terminar o ciclo daquele orbe, veio para a nossa Terra.
São verdades que precisam ser ditas...


clever

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Sex Ago 13, 2010 11:09 pm

Olá Cleber!

Acho difícil a temperatura do sol ser tão baixa.

Isto que tu escreveste, eu sei que é ensinamento gnóstico e até por muitas
vezes questionei.

A ciência e o Livro de Urãntia comenta que não é assim.

41:7:1 463¶1 A temperatura interna de muitos dos sóis, e mesmo a do vosso sol,
é bem mais elevada do que se crê normalmente. No interior de um sol,
praticamente não existem átomos intactos; estão todos mais ou menos fragmentados
pelo bombardeamento intenso de raios X, o que é característico das altas temperaturas.
Independentemente de quais elementos materiais apareçam nas camadas externas de um sol,
aqueles que estão no seu interior tornam-se muito similares, por causa da ação dissociativa dos raios X
destruidores. Os raios X em geral são os grandes niveladores da existência atômica.

41:7:2 463¶2 A temperatura de superfície do vosso sol é de quase 3 300 graus(C),
mas cresce rapidamente à medida que se penetra no seu interior,
até atingir a inacreditável marca de cerca de 19 400 000 graus,
nas regiões centrais (todas essas temperaturas são expressas na vossa escala Celsius).

Fiquem na Luz!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Sex Ago 13, 2010 11:18 pm


Retirado


Última edição por W.A.M. em Ter Ago 17, 2010 2:36 am, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Antonio(Mago) Sex Ago 13, 2010 11:41 pm

Caro amigo W.A.M devemos ponderar ao tentar medir os conhecimentos dos outros apenas pelo crivo dos nossos pensamentos.
Eu tenho lido os escitos da Nobre amiga Néferis e realmente percebo um poder de concentração e intuição superiores a média acostumada; claro não devemos externar, de imediato o que pensamos ser, apenas com base nos conhecimentos superficiais que mantemos; Jesus quando veio ao mundo foi ridicularizado ao extremo até a grande maioria esmagadora de seu povo achar que ele era um lunático e isso está nas escrituras, só porque o que ele fazia e falava não estava de acordo com as bases estabelecidas da intelectuailidade e da religiosidade vigente; quando ela(Néferis) relata em suas interlocuções, claro que ela não está dialogando diretamente com Jesus, existe um nível de iterlocução, existe um diapazão e um gradiente que podemos ver que as menságens são de ida e de volta, e dentro dela existem mais dois ou três seres envolvidos nesses questionamentos que é o refletor, o ajustador e o residente ou guardião correspondente e disso eu não tenho dúvidas, agora com relação a pequenos ruidos ou interferências, isso também é absolutamente compreensível, pois a carne é fraca e não está capacitada a perceber em sua totalidade de 100% de refinamento, todas as menságens.

No tocante as palavras que ela utiliza são as mais nobres que podemos entender e sentir, pois algumas palavras não devem pecar por alguns não entenderem os seus significados reais apenas com bases em argumentos estribados em meros dogmas. Palavras mudam de nomes e são outras, mas o que vale é justamente o que temos no coração ao externarmos as palavras.

Devemos nos abrir ao novo e, principalmente ao que ainda não conhecemos e não entendemos, mas se a menságem é de amor, de paz e de luz, finalmente, de esperança e de amor. Que tem de errado ou de enganoso?
Penso que jamais nesse nível de experimento iria uma criatura com essa desenvoltura cair em alguns equivocos, talvéz como o que vc tentou trazer à tona, mesmo assim eu até entendo os seus argumentos, mas penso que eles estão estribados e uma fundamentação dogmática.

Muita paz, luz e vida em todo nosso ser.
Penso que esse seja o caminho certo e mais correto de ver, de sentir e de perceer as menságens da nobre amiga Néferis.


Última edição por Antonio(Mago) em Seg Ago 16, 2010 12:30 am, editado 2 vez(es)
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Sex Ago 13, 2010 11:45 pm

OLÁ WAM.
VEJA, EU PROCURO CANALISAR AS MENSAGENS SEMPRE ME CONECTANDO A FONTE PRIMARIA. DEI A ELA O NOME DE MESTRE DO CORAÇÃO, CHAMEI-A DE JESUS TAMBÉM PORQUE ASSIM MEU CORAÇÃO ME APROXIMA DA CHAMA QUE FOI ESSE GRANDE MESTRE. NOME DE QUEM IMPORTAM? O QUE IMPORTA É A ESSENCIA DAQUILO QUE VAMOS BUSCAR E ENSINAR. NINGUEM VAI A UMA ESTRADA PELOS ATALHOS, A MENOS QUE QUEIRA SE ESCONDER, EU VOU PELA AUTO ESTRADA E ESSA ME REVELA SUA IMAGEM. A IMAGEM DA VIRTUDE QUE CADA UM DEVE BUSCAR EM SEU CORAÇÃO.
SABE PORQUE MISTIFICO MUITO QUANDO ESCREVO, PORQUE ESSA É MINHA ESSENCIA, PASSADO, PRESENTE E FUTURO TODOS SÃO UM MESMO TEMPO. QUEM DISSE QUE O QUE EXISTIU NUM PASSADO AINDA HOJE NÃO COEXISTE SÓ QUE NUMA OUTRA DIMENSÃO. PARA QUE VOLTAR AO PASSADO? SE NÃO VAMOS BUSCAR AS RAIZES, NEM A ARCA DA ALIANÇA TERIA VOLTADO A SER COLOCADA NUMA DIMENSÃO FORA DA SUA REALIDADE E DE SEU TEMPO NA ÉPOCA DE MOISES.
E É POR ESSAS E OUTRAS QUE DEUS VOLTA COM TODA SUA GERAÇÃO DE ANJOS A BUSCAR SUAS SEMENTES PLANTADAS NESSE PLANETA. ESSAS SEMENTES SOMOS NÓS.
ASSIM TUDO É IMPORTANTE E O QUE PARA VOCE HOJE NÃO FAZ SENTIDO, AMANHÃ PODERÁ SER DE UMA GRANDE IMPORTANCIA. SE ISSO NÃO FOSSE VERDADE, NEM A ENERGIA CRISTICA VOLTARIA AQUI UM DIA PARA RESGATAR SUAS PRIMICIAS.
A VERDADE DE DEUS É LOUCURA PARA OS HOMENS. PORTANTO NÃO PENSE NAS COISAS DIVINAS COMO HUMANAS. ELAS NÃO SÃO E POUCO TEM DA TERRA TAMBÉM. APENAS AS LEMBRANÇAS.

FIQUE NA PAZ. ESPERO QUE POSSA TER ME COMPREENDIDO E EM HIPOTESE ALGUMA QUERO DEIXAR-LHE UMA MARCA DE MÁGOA...
NEFERIS 8


Última edição por neferis8 em Sex Ago 13, 2010 11:58 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Antonio(Mago) Sex Ago 13, 2010 11:55 pm

Olá a todos.
Sou um profundo leitor do Livro de Urântia, sei que nele não está escrita toda a verdade e ele fala disso, pois o ser humano ainda não está capacitado a entender toda a verdade cósmico universal, apenas as partes abertas e reveladas e que se sabe que os humanos são capazas de entender é que foi liberada nos escritos.

Os Arcanjos e suas linhágens habitam os sois e as estrelas, nem mesmo assim significar possa que neles não hajam alguns equívocos pois somos prova cabais de uma rebelião promovida por Lúcifer e por Satan, o principe desse sistema de Satânia, o qual fazemos parte.
Não devemos entender que as temperaturas e outros atributos materiais, como dureza, brilho e capacidade de se modificar ou de se interagir entre sí sejam sentidas em todosos níveis e graus de diversas materialidades de uma mesma maneira, isso jamais.
O fogo que sentimos aquí nessa dimensão, queima muito aquí, mas numa dimensão outra os atributos, as caracterísitcas são totalmente diferentes e isso os físicos sabem muito bem.

Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Antonio(Mago) Sáb Ago 14, 2010 12:07 am

Infelizmente é justamente sobre as dúvidas de tantos, que os Grandes Seres, os luminosos se fazem, evoluem e voam.
A grande maioria apenas fica a olhar de baixo para cima enquanto apenas uns poucos sabem olhar de cima para baixo, mas com um olhar trêmulo de piedade e de compaixão.
Se desapegam e cortam os seus cordões umbilicais e alcançam finalmente a liberdade.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Farpa Sáb Ago 14, 2010 1:17 am

Os seres espirituais que habitam o sol estão em uma dimensão tal de energia pura que para eles a temperatura física e o brilho solar não incomodam - eles aproveitam a irradiação solar e a luz do sol e de lá emanam as energias de luzes que banham e abençoam todos e toda a vida em nosso sistema solar. Só lembro de um autor que fala dos seres que estão no portal do sol, Rafael Americo Ranieri , em seus livros , é levado em desdobramento para visitar o Abismo, Vales de Sofrimentos, e Também o Portal do Sol. Segundo este autor aqueles que lá estão podem passar pela segunda morte - ou seja a perda do corpo espiritual e subirem em direção a uma densidade mais sutil ainda - em direção ao Portal do Céu que fica acima , e aonde se perde a conexão limitada com a Terra e se passa a atuar em dimensões cósmicas , seja ainda servindo a Terra ou não. Dois mentores da Terra foram vistos por Ranieri no Portal do Sol : Francisco de Assis e Platão - Discípulo de Sócrates. Centenas de Espíritos foram vistos lá e cruzam o espaço em alta velocidade indo e voltando em direção a Terra , trabalhando e nos assistindo. O Nada não existe - tudo é vida na natureza de Deus. Os espíritos povoam todos os espaços. Não existem seres físicos no sol que derreteria tudo, óbvio. Mas Existem potentes seres espirituais iluminados que de lá iluminam toda a Terra. Quem gasta muita energia enviando para seus milhões de filhos espirituais , aonde ficariam ? Abraços com Fé!
Farpa
Farpa

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Antonio(Mago) Sáb Ago 14, 2010 6:31 pm

É isso, nada mais a acrescentar.
Sinto como que, por intuição que as estrelas os sois foram criados por seres criadores, como é o caso de Jesus Cristo, para a habitação dos seus filhos.
Os Arcanjos são filhos da linhágem Lanonandeque dos criadores de universos e sistemas, cujos, criadores, filhos unigênitos do Pai de Eterna Bondade.

Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.


Última edição por Antonio(Mago) em Seg Ago 16, 2010 4:34 am, editado 2 vez(es)
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Os sois

Mensagem  clever Sáb Ago 14, 2010 11:54 pm

Amigo Wam

Logicamente os seres que habitam o Sol não estão na terceira dimensão. E na dimensão onde estão, a temperatura é em média 38 graus célsius.
Não achei este ensinamento nos livros gnósticos, mas em Jorge E. Adoum, se não me engano, no seu livros cosmogênesis.

Amiga Neferis,
Continue o seu trabalho. Ele é lindo.
Não achei até agora contradições com as escolas iniciáticas que frequentei. E mesmo que houvessem, cada ser tem a sua consciência e momento para manifestá-la.







clever

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Dom Ago 15, 2010 7:24 pm

PORTAL PARA JESUS Crop%20circle
SIGNIFICADO: ALIANÇA DE DEUS COM OS HOMENS E SEUS 12 RAIOS EM AÇÃO. DEUS ESTA AQUI.
(a consciencia de Deus e suas 12 tribos)
Mensagem receptada em meu coração,
PAZ PROFUNDA,
NEFERIS 8.

-- Quanto minha alma cantou um lamento de dor por tanto amor que te quero e quero também a todos os meus irmãos. Muitos escutaram o chamado em forma de sonhos, de leituras, mensagens intelectuais, vivencias diretas, cada um de uma forma e de sua forma particular. As feridas da Terra me consomem, mas nessa dor eu penetro para curar as entranhas de todas elas e levar ao pés do Mestre que com toda sua sabedoria sei que irá retirar uma a uma dessas farpas colocadas entre os espinhos de tantos sofrimentos.
-- Para sempre serás minha amada, pois sei tudo que passas. Mas não sou aquele que envia meus filhos para plantar o amor? E onde esse amor deve renascer? Não é nas noites mais escuras da alma? Não são nos campos mais densos da batalha? Assim é a batalha do bem que só quer o “BEM”. Luz e trevas se entreolharão não vos disse?
-- Sim.
--Assim foi consumado. A luz quando vem, ela liberta para sempre com seu amor todo o caminho da dor. Esse caminho é difícil e poucos são os que o trilham. Muitas vezes meus guardiões são maus compreendidos em sua natureza mais pura, são enxovalhados, criticados, magoados, mas sempre prosseguem firmes e protegidos sob minha luz. No âmbito das virtudes eles são como a flecha em ardor que potente faz reconhecer todas as falhas internas de cada um e as resgata para a luz que devem voltar a ser. Você recebeu a missão de que toda imagem decaída deverá voltar à similitude de Deus. Essa é a lei.
-- Vou abrir meu coração Mestre. Bendito seja o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, dele é todo o reino e toda glória. Muitos dirão que já ouviram isso em tantas e tantas pregações. Sermões que nunca os completam. Faltam-lhe as vivencias. Esse mundo foi submetido e pervertido as leis contrárias ao Criador e transgrediram toda a criação. O mundo real é o mundo onde o amor permanece para sempre e ele não é feito de paixões, submissões, desejos, querer, não. Ele é feito da mais pura entrega e da maior simplicidade que existe nele. Quando Jesus pediu que eu entrasse na pirâmide de Quéops para realizar sua obra, não precisei de nem mais, nem menos que sua presença. Temi por desconhecer o que me aconteceria. Mas como um cordeiro fiel atendi a seu pedido e ele submeteu-me a sua vontade. Ali penetrei, adentrei sem medo a ela e encontrei contrapartes de mim mesma esquecidas pelo tempo, tinha que libertá-las também e devolvê-las a luz que elas são. Nunca sei exatamente o que estou fazendo nessas horas, nem preciso saber, sei que estou entregue e assim confio plenamente, meu mestre de coração o poderoso Jesus do amor que quem ainda o nega é porque não conheceu o maior axioma do Universo, deixei que ele me ensinasse o caminho. Assim ao entrar na pirâmide Quéops ela estava triste e solitária, parecia saber todo o caminho de volta para sua casa, mas alguma coisa lhe faltava. Quando adentrei ao seu imenso Portal uma luz especial veio comigo. Um poder revestido do alto e que a terra pouco dá valor. A “VERDADE”. Meus pés foram ali caminhando e vi muita coisa errada, muita sujeira, muitos mortos no pó dela, esses foram os que não venceram suas provas. Resolvi limpar aquele lugar, Eu amava toda obra e meu Pai criador não queria que nada se perdesse da verdade, pois tudo era fruto de sua criação, assim meu coração naquele exato momento se fez todo céu. Vi uma intensa nuvem azul sair dele e aspergi com ela todo o local. A pirâmide se encheu dela e nessa hora vi as asas de muitos anjos que atados estavam a ela se libertarem e voarem ao infinito. Chorei de alegria porque Deus é liberdade, isso eu já sabia. Digo sempre para quem me ouve que na hora em que as vivencias, minhas experiencias me acontecem, eu não as compreendo e muitas fico mesmo sem entender, somente depois é que algumas delas me vem a razão. Bem, mas no outro dia já ia me esquecendo quando o mestre me lembrou que eu tinha que acender a “tal” pira sagrada. Pensei será que ele quer que eu acenda o fogo dentro da pirâmide? Mas que fogo será esse? Bem, mais uma vez eu não sabia o que fazer, voltei a confiar em suas mãos. Então naquela noite mentalmente imaginei uma pirâmide perto do coração e eu não sabia o que fazer nesse momento. Pensei e agora? Que cor eu uso? Que eu faço? Uma lembrança, algo a muito escondido no peito disse use a luz de cristo. Pensei então é o amarelo. A intuição voltou a falar-me use a luz de cristo. Então tomada por aquela “expressão”, voltei-me aos céus e pedi que a luz de Cristo descesse sobre minha pirâmide e ela uma vez iluminada que se expandisse até o infinito. Assim a pedra de topo verdadeira, a luz de cristo desceu sobre minha pirâmide e a pira sagrada assim acendeu-se com toda sua força. Ela expandiu-se desde o mínimo átomo que há em mim até o infinito Universo que Deus é e dessa forma a energia passou por Quéops, Stonehenge, Ilha de Páscoa e diversos outros sítios megalíticos. Houve no mundo todo até uma chuva de meteoros para iluminar e festejar tal ato. Os homens muitas vezes podem pensar ser tudo fantasia, esses não compreendem a essência de como funciona as realidades paralelas dos mundos divinos. Assim eu sabia que estava consumada minha obra. O que o Mestre me revelou é que aquele que não acender sua pira sagrada, não executar a descida da verdadeira luz do mundo em sua pirâmide interna, esse esta sob o jugo das forças do mal. Por isso muitos não conseguem realizar a magna obra, nem fazer descer a pedra de topo sobre si. Esses não compreendem que estão foram do caminho de Cristo.
-- Isso é "Excalibur" sendo empunhada na verdade e santidade de minhas palavras.
-- Sim Mestre. Excalibur é poderosa, ela é feita das qualidades do céu e tem o poder de cortar todo o mal a volta do que quer que seja.
-- Empunhaste-a com sabedoria. Assim, o mal está cortado de si e de todo o planeta.
-- Meu coração diz que virá a hora em que todo o reino da terra será decretado de volta ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Com esse feito toda a similitude de Deus voltará aqui a reinar e o homem finalmente poderá ver Deus face a face. Entreguem suas pirâmides mentalmente à pedra de topo verdadeira enquanto ainda podem. Caso contrário ela está sendo servida por outro reinado que cravou seu olhar sobre ela e conduz aqui todos os povos dessa terra sob sua servidão e sua luz. Eu estou a ensinar o caminho para todos vocês. Quem me ensinou foi o Deus que habita em meu coração e o habita em todos os vossos. Quando suas pirâmides estiverem como as piras acesas em nome de Cristo, seu mundo e todo o mundo a volta que também é de sua responsabilidade será então entregue a Deus da Verdade e assim tudo estará então consumado.
-- Agora é hora do silêncio.
-- Sim. Mestre.


Muito obrigado Antonio Mago, Clever e Farpa pelas mensagens e esclarecimentos aos nossos irmãos que trilham o caminho da ascensão.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Dom Ago 15, 2010 11:04 pm

PORTAL PARA JESUS Crop%20circle
Aliás, essa é a energia "Kristis" que Rosiana postou na outra seção.
Isso é "Cristo".

https://nominato.forumeiros.com/comunidade-familia-ascensao-http-nominatocombr-forum-index-f1/mensagens-arcanjo-miguel-e-demais-mestres-urgentissimas-t6.htm#498
Essa é a chegada no novo comprimento de luz. Chamada também de META MATERIA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Seg Ago 16, 2010 12:19 am

Retirado


Última edição por W.A.M. em Ter Ago 17, 2010 2:35 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Antonio(Mago) Seg Ago 16, 2010 1:08 am

Um arcanjo precisa está em muitos locais e eles são demasiadamente diferentes e na minha intuição tenho menságens de que as estrelas, ou seja os sois são os mundos em que eles vestem-se de uma materialidade para serem provados à semelhança de nós aquí na Terra, como nós também podemos adentrar ao fogo, em uma outra dimensão.
Não posso relatar todos os meus níveis de provas, mas veja bem existe uma dimensão na qual eu bem sei tenho um corpo que recebe diretamente o fogo, energia do sol e em muitos momentos esse corpo toma a forma que eu desejo e eu sou um mortal evolucionário!
Caro e nobre amigo W.A.M existe muito mais "mistérios" entre o Céu e a Terra do que possa supor a nossa vã filosofia; coloquei mistérios assim entre aspas, porque para mim os mistérios e os enigmas não existem mais, como simples ser humano; nada impede de que mais além aparecer possam outros patamares de mistérios e de enigmas a serem decifrados.

Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty energia "Kristis"

Mensagem  Rosiana Seg Ago 16, 2010 6:32 am

Maravilhosa a energia crística materializada no círculo Neferis, e grata pela explanação da entrada desta energia que estamos recebendo neste momento, percebo ela sendo ancorada.

Minha visão interior tem se ampliado com o entendimento da explicação do Mestre sobre as chaves de Enoch, mesmo as msgs sendo mistificadas.
Agradecida pelas canalizações e a Jesus!

Desejo uma semana abençoada a todos
Rosiana
Rosiana

Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Pentagrama

Mensagem  atomista Seg Ago 16, 2010 4:58 pm

Olá querida Néferis

Tudo bem?
Finalmente conegui me inscrever no novo fórum.

Tenho uma dúvida, não sei se você poderia me ajudar perguntando ao Mestre.
Qual o significado do pentagrama dentro de um círculo, com o tetragramatom? Muito me tem aparecido.
Encontrei as definições gerais, tipo proteção com os 4 elementos.
Tem relação com alguma constelação?

Obrigada!

Beijos.
Cinta

atomista

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Seg Ago 16, 2010 8:22 pm

Realmente Rosiana, a energia crística é o cumprimento de toda vontade de Deus. Essa energia vem como uma instrutora para a adaptação do novo tempo que iremos adentrar. Cada criatura irá servir um dos planos de Deus. Seja o plano que voce escolheu que seja o melhor para sua caminhada. Esse círculo simboliza a aliança que Deus tem com os homens. Deus nunca esqueceu de nós ainda que se dê muitos nomes para essa força, sempre digo que nomes, códigos, números nada simbolizam em verdade para a perfeição que ele “É”. Haja visto que essa força do nada criou tudo e nada poderá se ocultar dela, nada pode estar escondido que a tona não apareça. Essa é a lei. Estamos nas mãos de Deus, queiram todos ou não acreditar nisso, para ele nada importa a não ser o resgate de quem muito o amou. Muita paz para voce Rosiana.

Olá Neoatomista. Voce queria saber qual o significado do pentagrama dentro de um círculo, com o tetragramatom? Vou responder conforme canaliso. Existem muitos tratados de magia oculta que lidam com tais mistérios. O pentagrama simboliza o homem, o circulo sua alma, o tetragramatom a diagramatura dos 4 elementos da natureza envolvendo sua vida. Tem relação com energias planetárias determinadas. Pode-se escolher a que mais se adapta a sua personalidade, mas isso implica em cadeias formadas e suas respectivas consequencias. Nada como manter-se em forças pacíficas de naturezas dóceis para manter-se em condições favoráveis e de boa saúde. A atual conjectura humana não favorece aos bons usos desses costumes. Use sempre a intuição como seu guia para seu bom desenvolvimento e seja realmente feliz.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Pentagrama

Mensagem  atomista Seg Ago 16, 2010 9:06 pm

Obrigada, Neferis. Por que vc diz que na atual conjetura planetária não é boa prática?

atomista

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos