COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PORTAL PARA JESUS

+14
suctupac
Mago(Antonio)
Just
Sol de Dezembro
C-Trina
Gota de Luz
REFLEXIONANDO
atomista
Rosiana
Farpa
Antonio(Mago)
clever
Eternia
Nominato
18 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Seg Set 27, 2010 4:21 am

Peço licença a neferis8, para abrir um portal dentro deste portal, para um tópico sobre a vida de Jesus segundo o Livro de Urântia no antigo fórum:

http://www.nominato.com.br/forum/viewtopic.php?t=9113

Uma ótima semana a todos!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Seg Set 27, 2010 8:01 pm

Olá WAM
Tudo bem. Pode postar o link sobre a vida de Jesus segundo o Livro de Urantia.
É bom para quem está na busca de mais informações.
Obrigado pela sua colaboração.
Neferis8

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Ter Set 28, 2010 12:07 am

Obrigado neferiz8!

Uma ótima semana a todos!


Última edição por Pedro Paulo em Ter Set 28, 2010 9:01 pm, editado 5 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Nominato Ter Set 28, 2010 2:28 am

W.A.M. escreveu:Peço licença a neferis8, para abrir um portal dentro deste portal, para um tópico sobre a vida de Jesus segundo o Livro de Urântia no antigo fórum:

http://www.nominato.com.br/forum/viewtopic.php?t=9113

Uma ótima semana a todos!




Olá W.A.M .
Apesar da licença da Neferis8, gostaria de me manifestar no sentido de que ,para fins de acesso, trânsito e coerência
nos temas do Fórum, que cada tema específico tenha seu lugar apropriado .
Então, dando continuidade ao tópico original, no formato em que foi iniciado,
JESUS SEGUNDO O LIVRO DE URANTIA
abrimos um novo tópico neste Fórum,
para que quem venha a buscar o tema específico sobre o Livro de Urântia, o encontre diretamente e com maior facilidade.

https://nominato.forumeiros.com/comunidade-familia-ascensao-http-nominatocombr-forum-index-f1/jesus-segundo-o-livro-de-urantia-t122.htm

Muita Paz.

Saudações,

Nominato



Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Ter Set 28, 2010 4:45 am

Uma excelente ideia de ambos os lados.
Obrigado Nominato pela colaboração em redirecionar a lembrança que WAM teve do tópico da Vida de Jesus em Urantia.
Muita paz e muito amor para todos,
Neferis8

flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Ter Set 28, 2010 6:00 am

PORTAL PARA JESUS - Página 4 LordAdama
-- Esta noite senti a vontade de ir à pirâmide de Quéops. Assim mentalmente quando adentrei nela vi uma escada, mas quando ia subir me indicaram outra direção. Após passar por um local vi uma repentina aurora boreal. Pude ver luzes estranhas em tons variados parecidas com aquelas que vemos no Pólo Norte. Depois tive a sensação de ver a pirâmide dividindo-se em duas partes. Como uma faixa espectral, a cortou ao meio. A parte de baixo permanecera igual, mas a de cima como que desaparecendo do ângulo de visão formou um vácuo e vi subitamente a imagem de um planeta. Nossa, parecia bem próximo dos olhos. Seu tom laranja lembrava um fogo arrefecido. Veio o nome Aldebaran. Foi uma visão surpreendente. Quando voltei a mim, lembrei-me de um outro nome, “Adama de Telos”, não sei se tinha ligação com Aldebaran. Mestre que significou essa visão?
-- São vivencias que sua essência vem experienciando.
-- Sinto que penetro em consciências diversas. Mundos dentro e mundos fora, embora sinta que somos uma intemporalidade dentro de todos.
-- A viagem de volta à casa do ETERNO traz novos horizontes e novas perspectivas.
-- Eu poderia ir a qualquer lugar. Mas deixo que o ESPIRITO determine o que fazer. Faz parte perpetrar os estudos pelo conhecimento superior, fazer tudo conforme a vontade dele. Isso não é perder a liberdade como alguns podem pensar é ganhar o ilimitado ampliando-se pelo desconhecido.
-- Você teve um outro contato, não foi?
-- Sim. Vieram a minha mente os crânios de cristal. Sei vagamente que eles têm um propósito, mas desconheço quais. Vi-me caminhando entre eles e como um suave toque deslizei por todos. Um mais me chamou a atenção. Foi o crânio de cristal ametista só que não me senti preparada para adentrar nele. Então pensei que quando estiver pronta tentarei fazer uma nova incursão por ali. Sabe, quando estava em estado de recepção senti que a energia de um deles penetrou em mim como numa abordagem, percebi sua atuação. Depois se foi.
-- Eles observam cada mente, fazem sua analise para saber como proceder em modos de conduta para futura avaliação.
-- Ouvi falar que são arquivos mestres.
-- São artefatos dotados de inteligência artificial integrada ao sistema adâmico de linguagem universal. Contem conhecimentos variados de espécimes diversos em seus anéis de informação. Estão disponíveis para essa geração num só propósito.
-- Qual?
-- Proteção. Não deixam ninguém explorar o que não é autorizado. São como guardiões, mostram apenas alguns efeitos especiais a nível psico-visual. Trabalham com diversas fontes de inteligência. Algumas delas são disponíveis outras não para essa civilização. São módulos experimentais do nível causal.
-- Não entendi exatamente. Escutei falar que algumas pessoas têm visto coisas incríveis por intermédio desses cranios.
-- Minha pequena, o mundo das causas é onde os padrões necessitam ser cuidados e preservados. É ali que constam os ensinamentos de civilizações anteriores a esta. A maioria não está autorizada a trabalhar com os crânios porque eles são guardiões desses mundos. Trabalham com múltiplas e variadas dimensões.
-- Estou começando a entender. Eu só vi uma coisa. Parecia como uma espada de cristal, depois veio à palavra “ativador”. Na verdade deu-me a impressão de ser um bastão que se introduz em algum lugar. Veio em minha mente a idéia de malhas magnéticas que instantaneamente ativam programas em rede redimensionando-as em novas estruturas espaciais. Foi isso que associei a palavra.
-- Isso é um trabalho comum usado desde eras remotas. Muitas civilizações no manejo dessas energias quase danificaram o planeta. Você já ouviu falar do mau uso dessas energias e o que ocasionou nessas civilizações, não é?
-- Com certeza, Lemuria, Atlântida, entre outras.
-- O crânio quando revela as imagens ocorridas no passado apenas deixa que alguns fatos se deixem a mostra para revelar aos outros o que o mau uso dessa energia é capaz de ocasionar.
-- Compreendo. Por isso senti que devia ir até eles.
-- Foi um chamado. Esses artefatos são fontes energéticas de alta potencia. Interferem em muitas fontes de energias por causa de suas elevadas estruturas vibracionais. Geralmente quando estão limpando um determinado local podem acontecer interferências em estações eletroeletrônicas em estações de força.
-- Interessante.Aqui na minha cidade faltou luz. Isso tudo é muito complexo para mim. Bem, obrigado por vossos ensinamentos. Até mais mestre do coração.
-- Fique na paz porque a aventura humana está para iniciar em seus mais altos contatos e cada um tem sua parte nela.
-- Sei que sim. Tudo virá para um bem.
-- O homem irá para muito além dos complexos existentes. O coração é quem abre as portas de todos os casulos pré-fabricados.
-- Um dia aprenderei mais.
-- E eu me revelarei mais.



Site sobre Adama de Telos
http://ongfraterna.blogspot.com/2010/08/quem-e-adama.html


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Ter Set 28, 2010 7:04 am

Olá Neferiz8!

PORTAL PARA JESUS - Página 4 11

Faz tempo que leio alguma coisa sobre estes crânios de cristal, dizem que foram feitos por uma tecnologia superior e que há vários aqui na terra.

Interessante porque nesta semana vi um filme com Indiana Jones, ele tinha que devolver um cranio de cristal para uma cidade perdida na Amazônia, mas no filme os crânios eram na verdade esqueletos de cristal de seres superiores.

Também já li sobra a capacidade dos cristais em armazenar dados e sobre estes cranios de cristal formarem um tipo de diálogo com as mentes humanas e transmitirem conhecimentos avançados.

Na internet o assunto é bastante divulgado e tem bastante fotos deles, abaixo o endereço de um link que associa o uso de um deles no Egito pelo faraó Nemathap:

http://www.sobrenatural.org/noticia/detalhar/1265/pedras_egipicias_citam_cranios_de_cristal/

Uma boa noite a todos!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty 13

Mensagem  Convidad Ter Set 28, 2010 5:05 pm



Segundo falam e é citado no próprio filme, seriam 13 crânios.

Um dodecaedro com o 13º crânio ao centro.

Provavelmente esta configuração ativaria algo.


Maia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Qui Set 30, 2010 11:17 pm

PORTAL PARA JESUS - Página 4 2806967040_8777621ccc
-- Gosto do Monte Sinai. Aquele que meu coração sempre aponta como um caminho seguro. Um lugar que quando imagino me traz um sentido de sacralidade, um imenso respeito. Seus horizontes para mim são como longos vales cuja visão humana os tornaria mais belos em face da luz que por lá brilha. Foi numa instantaneidade de segundos que vi a sua volta uma nuvem em forma de anel, um halo circundando toda a montanha. Meu coração proclamou em meus ouvidos, eis aí, “A Montanha da Aliança”.
-- O Espírito como força absoluta, longe da maldade sempre é brindada com visões místicas de locais santos. Em tudo há pureza, porém, existem localidades em que a expressão divina se faz mais presente e essas são verdadeiras.
-- Depois disto, não sei onde estava, mas vi a minha frente um outro céu. Era muito diferente do nosso, totalmente multicolorido e luminoso. Nunca vi algo assim tão lindo, um espetáculo ante meus olhos. Lembro também de um corredor cristalino se apresentar mais a frente, parecido com as abóbadas das catedrais só que essas emanavam um brilho próprio. Ali tudo era luz, claridade, transparência e muita beleza. Um silencio majestoso a circundava em seu mistério, um reino de paz e esplendor. Suas paredes se sobrepujavam em colunas altas em forma de arcos, vi-me andando por essa alameda cristalina, depois não me lembro de mais nada.
-- Você passeia por muitas obras do mundo da luz. O divino que há em tudo pelas palavras adentra ao divino que há em toda criação.
-- Sei que me brindam com essas belas visões para que fale mais coisas do reino do Criador. O Espírito que vive em mim vive em todos os meus irmãos e se eu vejo, eles também podem ver.
-- Podem. Muitos estão ainda adormecidos, mas logo virão energias que acelerarão a atividade visual em todo planeta.
-- Isso será muito bom.
-- Será um tempo de DESPERTAR. Para uns a fé avivará, para outros esfriará por causa da descrença dos muitos relatos acontecendo nos mundos internos. Os homens comuns apenas vêem de modo tridimensional as formas de expressão. Água com liquido transparente, sem cheiro e sem odor. Terra como forma mineral, arenosa dotada de propriedades químicas catalogadas segundo seus próprios conceitos e assim por diante. Porém os despertos conseguem ver as formas de acordo como elas se expressam realmente. Conhecem a água como sua expressão física, mas também conhecem e trabalham com seu espírito, a força anímica que dá vida a ela e assim nesse novo quantum de visão podem tocar e interagir com ela.
-- Seria vidência?
-- Vidência é apenas um modo de ver coisas ocultas. Agora o que falo é tornar-se amigo desses elementos.
-- Amigos deles? Para conversar com eles?
-- Como o sábio Jesus encarnado o fez. Conversava mentalmente com os elementos. Ele os conhecia segundo sua natureza e pelas suas palavras e ações manifestava os dons internos de cada essência. Por isso é muito importante o homem estar buscando o caminho da retidão, de fazer sempre o que é certo.
-- Entendo. Para não cair em tentação e fazer coisas erradas com esses elementos.
-- Logo todos o obedeciam em razão dele ser o “elemento principal” em toda criação. Veja o Cristo é o rei de da criação, o elemento principal de tudo o que existe. Sendo ele a matriz, é ouvido por todos os reinos. Por isso que Cristo é Rei, como Jesus tornou-se o próprio Rei. Rei de todo Universo porque se tornou UM com CRISTO.
-- Entendo. E nós somos seus irmãos. Os co-criadores em seu reino. Logo temos que ser como um bom filho ouvindo com atenção os ensinamentos do Pai, a sabedoria que em tudo há. Obrigado por vossos sábios ensinamentos. E o cordeiro que foi simbolizado por Jesus na descrição de Paulo no Apocalipse representava o que exatamente?
-- Que somente quem se torna pacifico é digno de trabalhar com exatidão pelo reino de Deus e todos seus elementos. Um profeta em verdade e naturalidade.
-- Obrigado mestre do coração por todos os vossos ensinamentos. Hoje aprendi a ver-te como realmente ÉS. Uma potencia que encarnou, uma Potencia que se expressou e uma Potencia que retornou. Uma Potencia que cada um vê de um modo, mas na verdade vinda de uma mesma Fonte de Poder, o Amor.


Olá Maia e Pedro Paulo. A respeito dos crânios de cristal penso também que são de uma inteligencia avançada, extraterrestre. Pode ser que o 13º crânio seja o próprio elemento crístico que irá fundir todos num mesmo trabalho. Isso é só uma suposição minha. Fiquem na paz,
Neferis8.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Sex Out 01, 2010 11:00 pm

Olá Neferis8!

No final filme do Indiana Jones, que citei acima, todos os crânios de cristal se unificavam e formavam um só ser.

Quanto a elementais, há bastante tempo ouço e leio alguma coisa sobre eles, mas o que tenho mais por experiência foi em sonhos, um dia falei com um d'água, incrível no sonhos tudo é possível, plantas e animais falam e tudo parece normal.

Este que sonhei que era da mesma forma que a água, a impressão que era num rio ou num lugar, num canal de água corrente.

Eu estava num tipo de lugar um pouco mais elevado que o leito da água, ele era praticamente invisível, tinha uma forma humana e o mesmo tom que água, ficava bem camuflado, e para monstrar-se a mim ficou pairando no ar por um instante para que pudesse observá-lo, como dizendo eu existo e sou assim, e depois mergulhou e desapareceu.

Mais incrível quando num sonho, as árvores falaram comigo e a mais pequena delas falava comigo numa voz semelhante a de uma criança enquanto as mais velhas tinham voz de adulto, pareciam um familia, tinha adultos e esta pequena, achei meio engraçado, hehehe.

Nunca tinha contado isto antes aqui no fórum.

Desde criança tenho uma forte ligação com natureza, principalmente com água, porque me criei num lugar que para mim foi o paraíso aqui na terra, campos verdes, frutas, rios e outras coisas lindas.

Depois de adulto passei a fazer passeio pela natureza conhecendo morros, cascatas, riachos e ultimamente minha paixão é o mar, principalmente o de Santa Catarina.

Enfim, tenho uma forte ligação com natureza.

Um ótimo final de semana a todos.




Última edição por Pedro Paulo em Ter Out 05, 2010 12:23 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Antonio(Mago) Sáb Out 02, 2010 6:34 am

Olá a todos muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.

Vcs falando de crânio de cristal, estou me lembrando
agora, de um implante de cristal na cervical que me fora
mostrado no entanto até agora não sei o significado.

Eu penso que, do mesmo modo que existem alguém com esqueletos de marfim e não de ossos, existem outros que são de cristais, mas esses de cristais devem pertencer a seres superiores.
Os cristais, eles podem ser também biológicos do mesmo modo que temos emanando de nossa glândula tireoide uma espécie de iodo biológico que nos protege de muitas adversidades materiais, também seres muito avançados mantém sistemas glandulares capazes de sintetizar os cristais no lugar dos elementos que formam os tecidos ósseos, o calcio,o fósforo, o potássio, o magnésio etc...


Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.


Última edição por Antonio(Mago) em Ter Out 05, 2010 7:43 am, editado 1 vez(es)
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Sáb Out 02, 2010 7:41 pm

Olá Mago.
Onde voce viu esse implante na cervical?
Pode nos contar essa história?
Outro dia te mandei uma MP e voce não respondeu.
Não sei se é porque não a recebeu.
Me avise se ler este tópico.
Muita paz em teu coração,
Neferis8

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Seg Out 04, 2010 11:18 pm

Eu estava num tipo de lugar um pouco mais elevado que o leito da água, ele era praticamente invisível, tinha um forma humana e o mesmo tom que água, ficava bem camuflado, e para monstrar-se a mim ficou pairando no ar por um instante para que pudesse observá-lo, como dizendo eu existo e sou assim, e depois mergulhou e desapareceu.

Maravilhoso seu relato Pedro Paulo.
Veja um trecho desse texto, confrontando com suas palavras. Voce esta certo em sua descrição das ondinas.

Aparência:
Em geral quase todas as ondinas se parecem com seres humanos na forma e tamanho, como as sereias citadas nas lendas de vários países, embora aquelas que habitam os rios e fontes tenham proporções menores e outras muito diminutas, vivem nas folhas flutuantes dos lírios e em minúsculas casas feitas nos musgos criados pelas quedas d'água.
Extraído do site abaixo:
http://anamariabraga.globo.com/home/canais/canais-zen.php?id_not=2797

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Ter Out 05, 2010 2:01 am

Olá neferiz8!

Obrigado pela informação!

Só para completar, no meu sonho o elemental tinha a forma masculina e o corpo realmente era bem delineado e harmônico.

Uma ótima semana!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Antonio(Mago) Ter Out 05, 2010 8:07 am

Olá Néferis, esse implante eles mostráram que existia na minhna cervical, mas não sei se nessa ou n' outra dimensão; ultimamente muitas coisas estranhas tem acontecido comigo, inclusive que existe em mim outros corpos reais e que são utilizados a medida das necessidades, mas não são simples corpos como o mental e o astral não, são mais complicados e em uma dimensão um deles pode tomar a consitência e as conformações do que aquí se conhece como plasma, de forma e de tamanho desejados; isso é real e ja pude perceber realizações de trabalhos nesse sentido, inclusive quando uma personalidade de aparência Oriental teria investido contra a minha pessoa num campo de trigo, quando outro teria morto um imenso tigre no meio da seara e mesmo morto o tigre falava e ele se admirava com bastante medo; então um deles vendo que eu estava vigiando a seara de trigo e o tigre que mais parecia com um leão e visto os dois entrárem sem a necessária chancela, como se fossem invasores na seara e um deles ter morto o tigre em uma trilha no meio dessa seara, então um deles investiu e me abraçou com um abraço "mortal" à moda deles, mas no corpo dele havia muitos instrumentos pontudos como pontas de setas e ou de espadas e a medida que ele me abraçava ele esperava que essses instrumentos adentrássem no meu corpo, no entanto para cada grau ou nível de dificuldade que esses instrumentos investiam no meu corpo, sem exitar então meu corpo tomava as conformações de uma massa plasmática que absorvia ele e seus instrumentos "mortais" e então eu percebí que meu corpo transformava ele em energia que eu devolvia aos meus arredores náquele mundo.
Quando eu saí dalí, um que se passava por mestre e que teria morto o tigre ainda se admirava por ter "morto" o tigre e ver que depois de "morto" o tigre falava muito mais do que quando era vivo. Pude perceer claramente que o falatório do tigre intrigava o que estava oservando ele e que ele realmente teria se arrependido de ter matado o tigre.

Esse tigre era estranho e mais parecia um Leão.
Isso é apenas um dos muitos estranhos acontecimentos que acontecem rotineiramente comigo em outras dimensões.

Muita paz, uz e vida em todo nosso Ser.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Gota de Luz Ter Out 05, 2010 4:47 pm

Antonio(Mago) escreveu:Olá Néferis, esse implante eles mostráram que existia na minhna cervical, mas não sei se nessa ou n' outra dimensão; ultimamente muitas coisas estranhas tem acontecido comigo, inclusive que existe em mim outros corpos reais e que são utilizados a medida das necessidades, mas não são simples corpos como o mental e o astral não, são mais complicados e em uma dimensão um deles pode tomar a consitência e as conformações do que aquí se conhece como plasma, de forma e de tamanho desejados; isso é real e ja pude perceber realizações de trabalhos nesse sentido, inclusive quando uma personalidade de aparência Oriental teria investido contra a minha pessoa num campo de trigo, quando outro teria morto um imenso tigre no meio da seara e mesmo morto o tigre falava e ele se admirava com bastante medo; então um deles vendo que eu estava vigiando a seara de trigo e o tigre que mais parecia com um leão e visto os dois entrárem sem a necessária chancela, como se fossem invasores na seara e um deles ter morto o tigre em uma trilha no meio dessa seara, então um deles investiu e me abraçou com um abraço "mortal" à moda deles, mas no corpo dele havia muitos instrumentos pontudos como pontas de setas e ou de espadas e a medida que ele me abraçava ele esperava que essses instrumentos adentrássem no meu corpo, no entanto para cada grau ou nível de dificuldade que esses instrumentos investiam no meu corpo, sem exitar então meu corpo tomava as conformações de uma massa plasmática que absorvia ele e seus instrumentos "mortais" e então eu percebí que meu corpo transformava ele em energia que eu devolvia aos meus arredores náquele mundo.
Quando eu saí dalí, um que se passava por mestre e que teria morto o tigre ainda se admirava por ter "morto" o tigre e ver que depois de "morto" o tigre falava muito mais do que quando era vivo. Pude perceer claramente que o falatório do tigre intrigava o que estava oservando ele e que ele realmente teria se arrependido de ter matado o tigre.

Esse tigre era estranho e mais parecia um Leão.
Isso é apenas um dos muitos estranhos acontecimentos que acontecem rotineiramente comigo em outras dimensões.

Muita paz, uz e vida em todo nosso Ser.

Mago, bom dia

VC está recebendo MPS??? a Neferis já lhe deixou aviso um tempo atrás no tópico...
eu tb, já lhe perguntei em tópico tb...
e agora acabei de enviar outra com este nick, já que com o outro vc não viu...
ao entrar no Forum, na caixa acima onde está escrito MP , ao ter novas msgs para a gente aparece NOVA MP)
abraços, Gota de Luz
Gota de Luz
Gota de Luz
MODERADORA
MODERADORA

Aquário Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 67
Localização : S.J.B.Vista - SP Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Ter Out 05, 2010 4:54 pm

Olá Mago, Neferiz8!

Ultimamente tenho sonhado que estou sendo perseguido e até um amigo muito próximo queria me matar, ele estava com lanças e eu na defesa evitava que elas chegassem a entrar no meu corpo, mas para até meu espanto as lanças ficavavam moles e eu conseguiar arcá-las e mesmo assim elas não conseguiam penetrar meu corpo porque parecia que tinha um campo de força que o protegia.

Os gnósticos ensinam que a gente na verdade tem 7 corpos, 4 inferiores e 3 superiores, e tem na internet e segundo o Rodrigo Romo e outros dizem que temos 32.

Dizem os entendidos que temos um corpo para cada tipo de dimensão ou vibração.

Eu já falei aqui anteriormente, que segundo os ensinamentos gnósticos, eu consegui fazer uma vez, existem o desdobramento astral e o desdobramento mental, sendo o mental feito a partir do astral, ensinam eles também a técnica de Jinas que é colocar o corpo físico na quarta dimensão.

Eu em sonhos já consegui ver meu corpo de fora, eu observando eu mesmo, percebe-se então que existem diversos corpos, sendo que eu estava já noutro plano e observava este outro plano, então percebe-se 3 corpos, o que está no físico, o que está no astral e o que está observando.

É até interessante, já noutro plano (segundo chamo sonhos), um exemplo estou correndo e tenho consciêrncia que estou corrento e de repente aquele corpo continua correndo e minha consciência sai dele e vê ele fora correndo e agindo.

Segundo alguns indios latinos eles chamam os desdobramentos de sonhar acordado e depois que eles se encontram na quarta dimensão encontram portais para mundos paralelos e se aventuram por outros mundos.

Já tive muitos sonhos com os mundos eletrônicos, onde tudo pulsa em vida, não existe nada morto, tudo vibra.

Quanto a implantes já ouvi e li falar muito aqui na internet, inclusive mostram fotos de implantes físicos retirados de pessoas e sei também que dizem que existem implantes em diversos corpos e que a melhor proteção é a fé em Deus e procurar agir sempre conforme a vontade do Pai.

Uma ótima terça-feira a todos!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Ter Out 05, 2010 10:57 pm

Sonhos......

Recentemente eu desdobrei, fazian tempo que não desdobrava, porque com a mercaba tudo fica diferente.
Como disse, minha vida ainda está empacada, eu estou na fase da criança "EU NÃO SEI" (rsrsrsrsrsrs).

Desdobrei e tinha um SER do lado da cama em que eu me encontrava, com um livro enorme aberto e dise:
Por que temers?

PAZ


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Antonio(Mago) Qua Out 06, 2010 12:56 am

Isso Nobre WAM.
Do Astral passamos ao mental e, do mental, caso saibamos vamos ao causal.
Existem dimensões nas quais não temos corpos definidos e, eis que se pode sair em formas simplesmente energética, então la nas dimensões mais nsuperiores podemos tomar as formas mais adequadas às percepções.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Antonio(Mago) Qua Out 06, 2010 1:05 am

Olá Nobre amiga Gota de Luz e Néferis.
Agora mesmo entrei lá nas MPs e ví uma sua, mas sem menságens, o que pude fazer foi adicionar como amigo, mas só depois de vc aceitar!
Quanto a Néferis, ainda não recebí nenhuma menságem dela, talvez ela tenha trocado o nome de Antonio(mago) para um outro.
O teclado do meu PC está com defeito e alguns escritos estão faltando letras, principalmente a "b", mas estou usando um teclado adicional
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Olá amigo Fox

Mensagem  Antonio(Mago) Qua Out 06, 2010 1:27 am

Segue abaixo o conteúdo da menságem que te mandei, mesmo em atraso:
https://nominato.forumeiros.com/msg.forum?mode=reply&p=218
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Antonio(Mago) Qua Out 06, 2010 10:36 pm

Olá querido e nobre amigo mmartins, na verdade se vc sabe que realmente está na fase de criança, lembre-se de que alguém dentro de vc deve proteger essa criança, de modos que realmente não somos unicamente um entende?

Todos somos um somatório de experimentos, temos um Ajustador da mente que chega quando temos entre quatro e seis ou sete anos; temos um residente o que nos fora conferido com o Advento de Pentencostes, pois antes desse Advento que veio com Jesus Cristo e as experiências anteriores, do ser em busca de Deus se passávam de uma outra forma, então nos fora conferido o Residente e mais ainda devemos nos lembrar de que cada fase desses seres bem como as fases de nossas experiências elas existem toda interligadas por Circuitos Sagrados envolvendo em cada uma delas três pessoas da Deidade, o Pai, o Filho e o Espírito, isso significa que só até aí são nove fasses sagradas de circuitos experimentais sendo em cada um de nós os envolvendo a Mente Sagrada, O Intelecto Sagrado e Personalidade que por natureza criativa e distriutiva das Deidades ja é sagrada, todas essas fases e circuitos são cheios de potencias e de energias criadoras e reflexivas e distributivas e envolvidas por Seres Sagrados, os quais se na verdade nós contribuirmos com eles em poder de reflexão e de observação de modos que as reais distribuições sagradas possam em nós interagir satisfatoriamente, reagindo de forma que eles se ajudem e nos ajudem também, então podemos ver as fases de crianças e de adultos em cada um de seus circuitos sagrados, porquanto na totalidade de experimentos eu penso que especialmente todos nós aquí nessas breves conjecturas sobre todas essas coisas somos simplesmente Seres nascidos como Almas e ja com uma imortalidade cabal e necessária a um aprendizado ja maior; estamos buscando sair sair do Jardim da Infância nesse Universo Fantástico de tantos aprendizados.

Penso que seja por aí, mais ou menos, até então consistentemente o que somos e, esses algos mais além estaríamos experimentando as fases dos mais graduados que estão realmente nos protegendo nas nossas buscas e estudos sagrados.
Eu não sou um homem religioso à moda inflexível, secular e fossilizada dos homens, mas tenho dentro de mim a Fé e a Religião, a Ciência e a Filosofia todos sagrados e eu busco isso realmente e sempre tenho encontrado, mas tudo isso tem um preço e esse preço temos de arcar.
Devemos nos lembrar de que realmente não estamos sós!








Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Mago(Antonio) Qui Out 07, 2010 12:31 am

Olá cara amiga Néferis-8, segue abaixo na íntegra
os escritos que te mandei em MP., talvez tenhamos
alguns problemas nas recepções e ou com pou pops
no anti virús, o meu estava desabilitado no outro nik
e nesse também por isso as menságens
não chegávam, mas ja regularizei tudo.


https://nominato.forumeiros.com/msg.forum?mode=reply&p=211


Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.
Mago(Antonio)
Mago(Antonio)

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2010
Localização : Sertão

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Qui Out 07, 2010 2:36 am

Olá Mago,

Voce poderia ser mais especifico, não entendi muito o que voce escreveu.

Além disso, poderia colocar seus depoimentos na visão do hinduismo e budismo?
Buda, como sabes, tb foi um ser cristificado. Ele dizia o caminho do meio,o AMOR.

Os vedas do hinduismo é muito além do que qq outro docto do nosso Cristianismo Ocidental.
Vcoe já deve ter lido e sabe o que digo.

Como voce deve saber a fase CRIANÇA é a fase da Total entrega, tirar a mão do leme, e posso lhe garantir qeu não é uma tarefa das mais fáceis, embora sei que quando realizar completamente e me unir totalmente àquele que me ungi vou saber que é fácil, entende? Passei da fase de procurar segredos, livros, etc, estou na fase de entergar, entregar,entregar....Tudo está completamente dentro.

Dentro da Teosofia a visão é diferenciada tb.

UNIR...

Que JEsus esteja com voce e todos.

PAZ


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Dom Out 10, 2010 10:05 pm

PORTAL PARA JESUS - Página 4 TreeOfLight
-- Estava com saudades Mestre. Estive atribulada com alguns afazeres, mas estou hoje cá de volta ao serviço.
-- Sei de suas tarefas. Cumprindo minha vontade sempre na plenitude de meu parecer ainda que não saibas exatamente o porque de todos os fatos.
-- Nunca sei de toda verdade, mas sigo em frente com determinação. Por vezes rumando na incerteza das causas, mas sei que vosso propósito sempre é para meu crescimento.
-- Não desanimes, o mundo se oculta em muitos véus que a mim são todos descobertos. Eu sei de TUDO e a todos conheço, logo tenho em minhas mãos tudo o que é necessário manter sob a minha estreita vigilância. Teu coração nesse entremeio turbulento cresce em razão de suas atitudes que sempre tem se mostrado sábias e ponderadas. Tens um caminho a seguir e és o meu lápis, o braço com que me aprazo em expor algumas idéias.
-- Sim. Eu sei. Meu Senhor mentalmente me vi agora em outra pirâmide. Estive em Yucatán no México meu coração impulsionou-me a caminhar nessa direção. Ela é fabulosa! Existe algo a sua volta que se oculta dos que não são dignos de adentrar a ela. É uma suntuosidade alva de plena sabedoria. Adentrei-me ali e inesperadamente me entregaram uma esfera de luz prateada. Peguei-a e me encaminhei ao Vesúvio. Ali na boca do vulcão meu trabalho era mergulhar aquela esfera dentro dele. Foi o que fiz, deixei ela ir lentamente e por alguns instantes ali permaneceu, não tenho consciência do que essa esfera executou lá, só lembro que depois retornou. Novamente voltei com ela e a entreguei de volta a pirâmide.
-- Isso são missões contínuas tanto a nível interior, quanto exterior. A luz extrai, distribui e renova-se em cada etapa. Tua merkaba te leva a realizar missões em conjunto a muitas regiões. São as tarefas de todos os irmãos na Luz.
-- Entendo. Antes de iniciar qualquer trabalho canto primeiramente o mantra Kadoshi e depois me cristifico em tua força para suprir-me de segurança. Que fui fazer no Vesúvio?
-- Cada região do planeta tem seu correspondente em um órgão do corpo humano. O Vesúvio corresponde a um determinado chacra que você esta trabalhando.
-- Então foi por isso que depois voltei a pirâmide, fiz novamente o mesmo trabalho só que em meu interior? O mesmo processo, um interno, depois outro externo?
-- Sim. Tudo que se faz nos mundos internos é multidirecionado a várias direções, fatores, propósitos e pessoas.
-- Senhor, estava lembrando daquele episodio triste na Hungria, da lama tóxica, eu tinha sonhado uns dias antes com uma seta em que estava escrito sobre ela algo como Toxicológico. Falei para alguns amigos e pensei que era algo radioativo em princípio, mas depois que aconteceu, aí entendi meu sonho. Depois numa outra meditação senti uma grande quantidade de energia violeta adentrando ao interior da Terra. Intui a palavra “acomodação”. Daí vieram alguns tremores mais constantes. Queria saber se esse final de ano ainda nos surpreenderá com algo que devemos nos manter preparado. Que o Senhor me responde?
-- Tu ouves as minhas impressões. Que tu pressentiu agora nesse exato instante?
-- Eu? Bem, senti como um “alvoroço de águas”. Que isso quer dizer?
-- Que todos deverão estar atentos as encostas marinhas. Há indícios de movimentação das placas intra-oceânicas. Poderá no inusitado da hora causar surpresas.
-- Tipo maremotos? Senti algo estranho no interior da Terra. Nem o raio rosa pode adentrar ao local.
-- Nem tudo deve o homem se antecipar em saber. Algumas fatos são barrados do conhecimento humano para não levar mais caos.
-- Entendo. Tenho visto alguns tremores em várias localidades e um mais forte que ocorreu agora em Goiás. Lembrei de seus avisos sobre nossa região centro oeste.
-- Quem tem ouvidos que ouça. Minhas palavras estão já muito claras para brincarem de não acreditar.
-- Tem razão. Que a paz esteja convosco e nossa vigilância também.
-- Que vossos espíritos se mantenham na mais estreita observação dos fatos, um grande acontecimento esta para chegar e meus fiéis serão encarregados de nessa hora prestarem seu serviço aos demais. Fiquem na paz.


Palavras no Portal do dia 27/10/2010:
Haverá um futuro impacto a nível maior que atingirá a região centro oeste, o ponto de equilíbrio de vossas terras e com isso outros tremores em escala irão ocorrer.
http://portalparajesus.blogspot.com/2010/04/portal-para-jesus_27.html

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 4 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos