COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

+8
ALGOL
Farpa
Mago(Antonio)
Antonio(Mago)
Rosiana
Luiz
Arcturiano
Nominato
12 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Nominato Ter Ago 10, 2010 3:11 pm

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty URGENTE

Mensagem  Arcturiano Qua Ago 11, 2010 6:11 pm

Irmãos!
Não pude compartilhar ontem pois nosso micro quebrou, só agora tomei conhecimento do agravamento da situação do GOLFO do MÉXICO através do micro da nossa filha.
Compartilhem esta mensagem com quem seu coração permite.


Terça-feira, 10 de Agosto de 2010 18:50
URGENTE
http://minhamestria.blogspot.com/2010/08/urgente.html
MENSAGAEM NO SITE LIGHTWORKERS:
http://lightworkers.org/blog/112425/get-out-floridanow

Get out of Florida...NOW!!!
10 August 2010 - 1:48am | Robert - bob - Flam

I've been told to relay this...

GET OUT OF FLORIDA....NOW!!!!

You have 3 days.

Saia da Flórida AGORA, você tem 3 dias.


Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty GOLFO DO MÉXICO

Mensagem  Luiz Qui Ago 12, 2010 6:58 am

ENQUANTO ISSO OLHEM O QUE A MIDIA ESTÁ NOTICIANDO:

EUA: poço danificado foi tapado com cimento, diz BP

NOVA ORLEANS, EUA, (AFP) -A BP concluiu a injeção de cimento no poço danificado no Golfo do México, depois de uma operação de cinco horas, informou a companhia nesta quinta-feira em comunicado, solucionando o problema.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/08/eua-poco-danificado-foi-tapado-com-cimento-diz-bp.html

E AGORA SENHORES? TO BE OR NOT TO BE?

SITUAÇÃO DELICADÍSSIMA.
Luiz
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty ACEITAREMOS A ETERNA IMPUNIDADE?

Mensagem  Arcturiano Qui Ago 12, 2010 3:00 pm

Irmãos!
Uma troca de e-mails gerou o seguinte diálogo decorrente do comentário na parte inferior deste escrito:


SE NINGUÉM JULGA NINGUÉM, SERÁ ETERNA A IMPUNIDADE?

Nobre Irmã!
Entendemos teu ponto de vista e faço a reflexão abaixo.
Este questionamento foi muito bom, sobre esta mensagem do DIA DO JULGAMENTO - CRISTO MIGUEL
Se não acontece nada lá vai a derradeira decepção, mas as maldades de um determinado grupo MILENAR continua, não terá freio?
Estaria este planeta entregue à sombra e a Luz apenas a meditar?
Afinal! Afundou ou não afundou a Atlântida?
Arcturiano


“Sicrana, Menina Tão Amada... manda LUZ, faz MUITO, MUITO, a prece do HO´OPONOPONO (te enviei, não?)
Não fica ligada na vibração da catástrofe!
"Muda o FUTURO" com teu Amor! Os Seres de Luz, da Grande Hierarquia "não perdem a paciência", não há julgamento.
Há CAUSA & EFEITO Claro!
As mudanças geológicas (algumas estão atrasadas... ) acontecem, não tenhamos dúvida;
Os descompassos humanos estão sendo ressarcidos, é verdade!
Mas, nós somos Guerreiros da Luz, não espalhamos o pânico, só vibramos LUZ!
Sem medo!
Apenas com a Força Magestosa que nos foi concedida.
Mesmo que queiras reenviar essas mensagens (?), deves alertar às pessoas sobre a nossa responsabilidade de CO-CRIAR... a Paz, a Harmonia, a Misericórdia, a Certeza do Bem, a MUDANÇA, a TRANSMUTAÇÃO!
Te amo. Beijo, Tia”



Bom!
Só ficamos sossegados quando conseguimos debater e enviarmos as mensagens, é um aprendizado eterno.
Saudações
Arcturiano

Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Convidad Qui Ago 12, 2010 3:54 pm

Quem julga somos nós mesmos, Deus e muito menos a Hierarquia da Luz julga o que quer que seja.
Embora pareça "ruim",tudo é completamente perfeito e Ele está no comando.
Se julgarmos qualquer coisa, estaremos julgando a Deus e a nós mesmos.
O primeiro passo para o não julgamento é a ACEITAÇÃO, saber que tudo é exatamente como dever ser.
Embora o perdão será um dia transcendido, é uma ferramenta muito poderosa para todos, então, sugiro que perdoem-se, não ao fulano, beltrano ou siclano, a voce mesmo.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty ....um aprendizado eterno

Mensagem  Rosiana Sex Ago 13, 2010 3:38 am

Sim queridos irmãozinhos e amigos .... "co-criando na Luz a paz, harmonia e o poder do amor que é sim o maior que qualquer outro poder ativo no universo"
Grata sempre a Deus Pai e Mãe e essa egrégora luminosa de amigos amorosos Like a Star @ heaven
Namastê

A PRECE
Eu mando a energia de amor e gratidão às águas e a todas as criaturas
viventes no Golfo do México e suas redondezas. Às baleias, golfinhos,
pelicanos, peixes, mariscos, planctons, corais, algas...
humanos...
a TODAS as
criaturas viventes...
Me perdoe.
Sinto muito.
Obrigado.
Te amo.

.......
Masaru Emoto
May, 9th 2010"
Rosiana
Rosiana

Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Nominato Sáb Ago 14, 2010 4:51 pm

ARCTURIANO escreveu:Olá meus Irmãos (as) Buscadores!
Olha só o que me mandaram e compartilho com vocês!
Leiam no endereço abaixo desta reflexão.

O título : A Grande Conspiração Universal

Entrevista ufológica com Ernesto Bono, feita por Daniel Rebisso

“... outras maneiras antigas de conhecer que já alertavam: "Homem, homem cuidado com o pensamento, porquanto ele é um ótimo servo, um ótimo criado, mas é um péssimo senhor. Se fizeres de teu pensamento (raciocínio, intelecto, falsa percepção) um senhor, ele virará um tirano e te esmagará sempre." Sim, pois o homem não é só mal pensar, mas é principalmente Saber-Sentir-Intuir. "Homem, homem, antes de forjar lorotas e extrojetá-las diante de ti feito um cientista, conhece-te a ti mesmo! Porquanto se te autoconheceres em profundidades, Saberás quem és, de onde vieste e para onde vais. Surpreenderás o trapalhão e salteador ou o ego-pensamento, no teu próprio íntimo forjando mentiras e ilusões com a finalidade de subjugar e dominar o Verdadeiro Homem em ti. Autoconhecendo-te saberás quem é Deus e o que a Vida ou o Universo dentro e fora de ti!"....
(ERNESTO BONO)
Fonte: http://minhamestria.blogspot.com/2010/07/grande-conspiracao-universal-ernesto.html


Foi uma briga danada, EU e meu EGO, o pau cantou e o PAI não apartou a briga, ficou observando, como quem diz: “Ele tem que sair dessa com o coração transmutando a vibração”.
Nessa briga ferrenha a nave imaginação bateu o motor.
Perdi o poder da imaginação, só agora está se recuperando aos poucos.
Deu para escrever só esse taquinho.
Saudações Cósmicas
Arcturiano

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Convidad Sáb Ago 14, 2010 5:26 pm

Amigos,

O problema não é o pensamento da mente consciente, o problema é o "pensamento" da mente sub-cosnciente, ela que pede ao PAI.

Por isso criei meu blog e outras coisas estão rolando, para auxiliar na remoção destas crenças que levamos ao Planeta.

Ninguém é culpado de nada, apenas temos que aprender a pensar corretamente, nos amar,nos respeitar, e tudo de bom.
Enquanto não largarmos o lá fora, vamos continuar a levar pensamentos indevidos para o Universo.

Enquanto não percebermos, sem medo, que já somos aquele por quem esperávamos, a mãe Terre vai pagar "caro" e essa onda de escassez vai se alastrar e depois não podemos reclamar, pois nós mesmo pedimos.

Enquanto postarmos aqui mensagens, notícias de medo, de falta, de escassez, de desastres, vamos perpetuar aquilo que não queremos e vai acabar acontecendo.

O Universo é assim: pediu, aconteceu, não falha.

Não estou dizendo que as mensagens de desastres e outras coisas não devem serem trazidas, mas podemos observar que elas veem carregadas e medo.
Uma vez Luis postou algo sobre o Paquistão, objetivo, e pediu ajuda, pronto, não ficou amassando barro.

Depois vem outras mensagens de terremotos ou sei lá o que,que ao invés de pedir auxilio, diz que somos culpados, etc.

Sugiro que pratiquemos o Hooponopono para limpar tudo isso ao ler uma mensagem que contém medo, separatividade e escassez.

Paz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty Sobre a Transição

Mensagem  Rosiana Seg Ago 23, 2010 12:29 am

Compartilhando.....UM CONSELHO SOBRE A TRANSIÇÃO


Amados anjos em reconstrução, eis que chegam os tempos onde serão separados: o joio e o trigo.

Pela primeira vez venho lhes falar sobre a transição que já se consuma, e muito já se tem falado sobre ela em todas as partes do mundo.

Cada ser entende essa transição de uma forma particular, porque cada ser é único em sua inteligência e personalidade. E está certo assim, mesmo sendo a transição também uma coisa única, cada um a vê e entende segundo seu grau de evolução.

O que quero lhes falar sobre isso:

Acautelem-se quanto aos seus pensamentos. Todos esperam pelo horror e geram medo em suas mentes e criam um futuro ainda mais desesperador. Não há porque temer. O medo é a descrença no amor de Deus por todos nós. Mantenham serenas as suas mentes, crendo verdadeiramente que Deus é Amor verdadeiro, e Ele ama a toda a sua criação.

Acautelem-se quanto aos seus atos. Pensem unicamente em sua própria transição. O que esperam para um futuro próximo pode estar a 1 segundo em sua existência. Recolham-se em seus corações e analisem os atos praticados, mesmo aqueles que ninguém vê (fisicamente).

Como será a SUA TRANSIÇÃO? E quando ela se dará? Daqui a um segundo, ou daqui a N dias ou anos? Seu coração está limpo e sua mente desperta?

Não se preocupem em quando será e como acontecerá. Não tentem adivinhar COMO isto se dará, ninguém o sabe humanamente falando. O que deve ser pensado e repensado é COMO EU ESTOU diante do meu EU SUPERIOR.

Muitos se preocupam com o que vai acontecer com o planeta, vislumbram tragédias, fazem de suas mentes uma fonte geradora de sofrimentos e vêem a humanidade toda sendo tragada por espetáculos fenomenais de destruição. Esquecem de concentrar suas energias em si.

Alguns esperam por um resgate espetacular, uma ascensão, uma subida aos céus digna de ser registrado pelos olhos dos irmãos que não estão no mesmo patamar evolutivo.

Muitos esperam portais luminescentes que se abrirão para que possam estar em segurança no derradeiro momento.

Exorto-os de que VOCES SÃO OS PORTAIS. Esse portal está dentro e não fora de cada um.

Nesses tempos atuais, Deus está levantando pessoas e Seres, para espalhar a Sua presença ao redor deste mundo, como tem acontecido nos grandes avivamentos do passado, porém numa escala e uma intensidade ainda não vistas na história da Terra.

Isso porque atualmente existem muitas consciências despertas e muitos trabalhadores que com afinco se dedicam a emanar luz e sabedoria.

Muitos têm buscado conhecimento em livros e artigos, estudam a tal transição pensando que assim estarão prontos quando ela estiver concluída. E eu lhes digo que conhecimento não é sabedoria. A sabedoria que precisam está além do conhecimento da mente, e a paz está além da mente. Somente livrando-se da mente existencial é que encontrarão a paz e a sabedoria.

E livrar-se da mente, é não pensar em como será, mas como EU ESTAREI neste momento.

Livrem-se do pensamento egóico do meu, eu, como salvarei meu filho, minha mãe, concentrem-se no nós, nosso.Essa salvação e resgate que buscam estão dentro de cada um. Há pouco tempo pa ra que se perca em conjecturas, se faz necessário a purificação individual, a reforma, a transição interna. Dirijam suas mentes á coletividade. Mas, para que estejam aptos a viver o coletivo, devem aprender a doutrinar o individual. Então quando se concentram em: o que devo mudar em mim, vocês estarão ajudando aos outros, porque um ser melhorado restaura outros seres pelo exemplo.

Esqueçam essas manifestações mentais que os levam a pensar em datas e acontecimentos, concentrem suas almas na própria evolução, no burilar diário e constante, emanem amor, pratiquem o amor onde passarem. Perdoem seus inimigos. Eles estão próximos exatamente para que se viva intensamente aqui e agora a restauração e resgate de vocês próprios.

O que acontecerá não cabe a vocês imaginar co-criando mais medo e gerando pânico, o que cabe a cada um é serem os próprios mestres, exercendo essa mestria em exemplificação de amor e pacificação.

Vejam nos seres que os cercam a face do Pai, centelhas da divindade que todos são. Esqueçam rapidamente as mágoas e ressentimentos, a verdadeira transição deve ser feita de dentro pra fora. Todas as coisas são puras para os puros, e nada é puro para os contaminados, antes o seu entendimento e a sua consciência estão contaminados.

Se vocês percebem o erro no irmão, suas mentes estão contaminadas e não permitem ver nele a face de Deus, reconstruam esses paradigmas, ou livrem-se deles.

Olhem dentro de si a melhor saída, o porto seguro diante do que virá, e não manifestem tanto medo e preocupação com coisas futuras. A oportunidade é agora. A transição planetária já está em andamento e nada será humanamente possível fazer para reverter isso, somente a reconstrução individual irá amenizar os fatos.

A vocês que se dedicam em emanar forças reconstrutoras ao planeta, digo que suas energias pacificadoras são de grande valia, continuem a ajudar-nos nessa tarefa de amor, porém, ainda que se sintam bons e puros, busquem dentro de si os resquícios de ego, qualquer que seja a manifestação dele e anulem-no. Quando estamos despertos e conscientes de nossa p orção de responsabilidade na reconstrução individual e coletiva, nosso interior literalmente transborda com a operação da unção Divina.

Liberar o Reino de Deus que se manifesta e declara em nossa realidade interior faz e permite a transformação das mais distintas realidades exteriores. Atenham-se e pensem sobre isso. A transição planetária é um fato consumado, e a transição pessoal e individual, a reforma, a reconstrução, a re-conexão com o divino ainda não é um fato consumado. A hora é esta, a oportunidade está sendo dada a todos em iguais porções, cabe a cada um escolher onde quer estar.

Voces reconstruídos geram energias reconstrutoras. Vocês pacificados geram energias pacificadoras, vocês perdoando, geram o perdão que o Pai lhes estende amorosamente. A transição terá que ser feita a partir de cada um, dentro de cada um, já.

Isso feito, em muito amenizará a força dos acontecimentos.

Que Jesus, o Filho que volta conforme prometido, os encontre em paz e a serviço do Bem coletivo. cheers


Hanrei Won
extraído do blog.EstaçãoFraternaFranciscodeAssis
Rosiana
Rosiana

Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Convidad Seg Ago 23, 2010 12:54 am

PARABÉNS PELA MENSAGEM

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty Linda mensagem

Mensagem  Convidad Seg Ago 23, 2010 1:22 am

Olá Rô que linda mensagem e muito emocionante que bom e maravilhoso... temos que saber que a transição começa dentro de nós.
Beijos querid
a.
Raios de luz.


Rosiana escreveu:Compartilhando.....UM CONSELHO SOBRE A TRANSIÇÃO


Amados anjos em reconstrução, eis que chegam os tempos onde serão separados: o joio e o trigo.

Pela primeira vez venho lhes falar sobre a transição que já se consuma, e muito já se tem falado sobre ela em todas as partes do mundo.

Cada ser entende essa transição de uma forma particular, porque cada ser é único em sua inteligência e personalidade. E está certo assim, mesmo sendo a transição também uma coisa única, cada um a vê e entende segundo seu grau de evolução.

O que quero lhes falar sobre isso:

Acautelem-se quanto aos seus pensamentos. Todos esperam pelo horror e geram medo em suas mentes e criam um futuro ainda mais desesperador. Não há porque temer. O medo é a descrença no amor de Deus por todos nós. Mantenham serenas as suas mentes, crendo verdadeiramente que Deus é Amor verdadeiro, e Ele ama a toda a sua criação.

Acautelem-se quanto aos seus atos. Pensem unicamente em sua própria transição. O que esperam para um futuro próximo pode estar a 1 segundo em sua existência. Recolham-se em seus corações e analisem os atos praticados, mesmo aqueles que ninguém vê (fisicamente).

Como será a SUA TRANSIÇÃO? E quando ela se dará? Daqui a um segundo, ou daqui a N dias ou anos? Seu coração está limpo e sua mente desperta?

Não se preocupem em quando será e como acontecerá. Não tentem adivinhar COMO isto se dará, ninguém o sabe humanamente falando. O que deve ser pensado e repensado é COMO EU ESTOU diante do meu EU SUPERIOR.

Muitos se preocupam com o que vai acontecer com o planeta, vislumbram tragédias, fazem de suas mentes uma fonte geradora de sofrimentos e vêem a humanidade toda sendo tragada por espetáculos fenomenais de destruição. Esquecem de concentrar suas energias em si.

Alguns esperam por um resgate espetacular, uma ascensão, uma subida aos céus digna de ser registrado pelos olhos dos irmãos que não estão no mesmo patamar evolutivo.

Muitos esperam portais luminescentes que se abrirão para que possam estar em segurança no derradeiro momento.

Exorto-os de que VOCES SÃO OS PORTAIS. Esse portal está dentro e não fora de cada um.

Nesses tempos atuais, Deus está levantando pessoas e Seres, para espalhar a Sua presença ao redor deste mundo, como tem acontecido nos grandes avivamentos do passado, porém numa escala e uma intensidade ainda não vistas na história da Terra.

Isso porque atualmente existem muitas consciências despertas e muitos trabalhadores que com afinco se dedicam a emanar luz e sabedoria.

Muitos têm buscado conhecimento em livros e artigos, estudam a tal transição pensando que assim estarão prontos quando ela estiver concluída. E eu lhes digo que conhecimento não é sabedoria. A sabedoria que precisam está além do conhecimento da mente, e a paz está além da mente. Somente livrando-se da mente existencial é que encontrarão a paz e a sabedoria.

E livrar-se da mente, é não pensar em como será, mas como EU ESTAREI neste momento.

Livrem-se do pensamento egóico do meu, eu, como salvarei meu filho, minha mãe, concentrem-se no nós, nosso.Essa salvação e resgate que buscam estão dentro de cada um. Há pouco tempo pa ra que se perca em conjecturas, se faz necessário a purificação individual, a reforma, a transição interna. Dirijam suas mentes á coletividade. Mas, para que estejam aptos a viver o coletivo, devem aprender a doutrinar o individual. Então quando se concentram em: o que devo mudar em mim, vocês estarão ajudando aos outros, porque um ser melhorado restaura outros seres pelo exemplo.

Esqueçam essas manifestações mentais que os levam a pensar em datas e acontecimentos, concentrem suas almas na própria evolução, no burilar diário e constante, emanem amor, pratiquem o amor onde passarem. Perdoem seus inimigos. Eles estão próximos exatamente para que se viva intensamente aqui e agora a restauração e resgate de vocês próprios.

O que acontecerá não cabe a vocês imaginar co-criando mais medo e gerando pânico, o que cabe a cada um é serem os próprios mestres, exercendo essa mestria em exemplificação de amor e pacificação.

Vejam nos seres que os cercam a face do Pai, centelhas da divindade que todos são. Esqueçam rapidamente as mágoas e ressentimentos, a verdadeira transição deve ser feita de dentro pra fora. Todas as coisas são puras para os puros, e nada é puro para os contaminados, antes o seu entendimento e a sua consciência estão contaminados.

Se vocês percebem o erro no irmão, suas mentes estão contaminadas e não permitem ver nele a face de Deus, reconstruam esses paradigmas, ou livrem-se deles.

Olhem dentro de si a melhor saída, o porto seguro diante do que virá, e não manifestem tanto medo e preocupação com coisas futuras. A oportunidade é agora. A transição planetária já está em andamento e nada será humanamente possível fazer para reverter isso, somente a reconstrução individual irá amenizar os fatos.

A vocês que se dedicam em emanar forças reconstrutoras ao planeta, digo que suas energias pacificadoras são de grande valia, continuem a ajudar-nos nessa tarefa de amor, porém, ainda que se sintam bons e puros, busquem dentro de si os resquícios de ego, qualquer que seja a manifestação dele e anulem-no. Quando estamos despertos e conscientes de nossa p orção de responsabilidade na reconstrução individual e coletiva, nosso interior literalmente transborda com a operação da unção Divina.

Liberar o Reino de Deus que se manifesta e declara em nossa realidade interior faz e permite a transformação das mais distintas realidades exteriores. Atenham-se e pensem sobre isso. A transição planetária é um fato consumado, e a transição pessoal e individual, a reforma, a reconstrução, a re-conexão com o divino ainda não é um fato consumado. A hora é esta, a oportunidade está sendo dada a todos em iguais porções, cabe a cada um escolher onde quer estar.

Voces reconstruídos geram energias reconstrutoras. Vocês pacificados geram energias pacificadoras, vocês perdoando, geram o perdão que o Pai lhes estende amorosamente. A transição terá que ser feita a partir de cada um, dentro de cada um, já.

Isso feito, em muito amenizará a força dos acontecimentos.

Que Jesus, o Filho que volta conforme prometido, os encontre em paz e a serviço do Bem coletivo. cheers


Hanrei Won
extraído do blog.EstaçãoFraternaFranciscodeAssis
farao flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty SOBRE A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Arcturiano Seg Ago 23, 2010 4:33 am

Valeu Rosiana!
Estais atenta e sintonizada com a divulgação.
Trabalho em equipe.
Abraço
Arcturiano

Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty VINHO, SALAME E WHISKY NA TRANSIÇÃO

Mensagem  Arcturiano Seg Ago 23, 2010 6:33 am

Caro Luiz!
Obrigado a você e aos demais pela paciência e compreensão que tiveram com meu lado louco, agora retribuo com meu lado mago através deste escrito.
Não pudemos controlar a abstinência de escrever e retomamos a pesquisa com o título:


O MESTRE, O VINHO E A MATRIX.
Nos tempos do Mestre Nazareno encarnado, faltou vinho em festa de casamento onde com sua Mãe e amigos Apóstolos foram convidados, naquela ocasião todos ansiavam que Jesus fizesse algum prodígio surpreendente e sobrenatural.
Semelhante ao desejo que os Trabalhadores da Luz esperam que os nossos Irmãos das Estrelas apareçam em Discos Voadores para que todos acreditem em suas existências.

Pois bem, relembramos este texto do Livro de Urantia, Pág 1529 O TEMPO DE ESPERA NA GALILÉIA a respeito do vinho no episódio 4. O MATRIMÔNIO DE CANÁ eram em torno de 1000 convidados e faltou vinho:

“...No momento em que a ceia formal havia acabado e os convivas estavam perambulando no jardim, a mãe do noivo confidenciou a Maria que o suprimento de vinho tinha acabado. E Maria confiantemente disse: “Não te preocupes – vou falar com o meu filho. Ele vai ajudar-nos”. E assim ela ousou falar-lhe, apesar da reprovação de poucas horas antes....”

“...À mão estavam seis grandes potes de pedra, cheios de água, em cada um cabendo quase oitenta litros. Essa água estava ali para ser usada nas cerimônias da purificação final da celebração do casamento. A agitação dos serviçais por causa desses vasos imensos de pedra, sob o comando ativo da sua mãe, atraiu a atenção de Jesus que, indo até lá, observou que eles estavam tirando vinho delas, com jarras repletas.

Gradativamente Jesus tomava consciência do que acontecera. De todos aqueles, que estavam presentes à festa de casamento de Caná, Jesus era o mais surpreso. Os outros vinham aguardando que ele fizesse algo prodigioso, mas isso era exatamente o que ele tinha como propósito não fazer. E, então, o Filho do Homem lembrou-se da advertência que o seu Ajustador Personalizado do Pensamento lhe tinha feito nas colinas. Ele lembrou-se de como o Ajustador o havia prevenido sobre a incapacidade, que qualquer poder ou personalidade tinha, de privá-lo das suas prerrogativas de criador, na independência do tempo. Nessa ocasião, os transformadores do poder, os seres intermediários e todas as outras personalidades imprescindíveis estavam reunidos perto da água e de outros elementos necessários e, em presença do desejo expresso do Soberano Criador do Universo, não havia como evitar o aparecimento instantâneo do vinho. E essa ocorrência fez-se duplamente certa, pois o Ajustador Personalizado tinha sinalizado que a execução do desejo do Filho não era em nada uma contravenção à vontade do Pai...”

Ora!
O vinho surgiu pelo consentimento do Pai do Céu naquela ocasião, e no momento atual os Irmãos Superiores recomendam aos humanos em geral que não tomem quaisquer bebidas alcoólicas, seria prejudicial nestes tempos ficarmos com estado de consciência alterado pelo efeito do álcool, as conseqüências podemos aferir no cotidiano.

E nesse aferir ganhamos de presente, com mil recomendações e rituais de um amigo português, uma garrafa de fino e legítimo vinho tinto produzido em Portugal.
E agora? Não poderia trair ou desconsiderar este amigo fazendo do vinho sangria, costume de criança onde minha mãe colocava num copo d’água, uma pequena porção de vinho, açúcar, gelo, mexia e estava pronto um refresco após o almoço.

E por que o vinho agora é perigoso e pode fazer mal?
Fora o estado de consciência alterado a nos manter longe de interagir com o Divino no Plano Sutil através da Pineal, teria algo mais?

Desobedecendo as recomendações dos Irmãos e atendendo as orientações do portuga, tomamos a garrafa de vinho aos poucos, como aperitivo em pequena taça de licor durante o almoço por uns vinte dias.
Acabado o vinho, recomendei a Ariana que comprasse outro vinho, só que do Brasileiro produzido no Rio Grande do Sul ou Pernambuco.

Ao abrir o vinho e tomar um golinho, senti algo estranho, algo químico, cheiro e gosto, diferente da suavidade do Vinho Português, fomos então examinar detalhadamente o rótulo, este vinho foi produzido e engarrafado em Pernambuco e tinha um conservante especificado como INS 220.

Pronto! Agora começa o desenrolar novelo chegando à MATRIX com produção industrial visando o escravizante e famigerado LUCRO.

Pesquisa 1 - O Conservante INS 220
“O DIÓXIDO DE ENXOFRE (SO2) é um gás que é usado como conservante de bebidas e frutas secas, ou em conserva, é venenoso, mas não faz mal à saúde porque a quantidade é mínima e ele exala no momento em que a garrafa, lata ou pacote é aberto. É o gás dos vulcões e é usado por algumas pessoas para dilatar os brônquios e melhorar a respiração.”
Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090924123138AA1jNph

Meus amigos! Tem isso? “É VENENOSO, MAS NÃO FAZ MAL”
É meio bom, meio mal, quase bom, quase mal, pouquinho não faz mal.
Opa! Cuidado! Tomando vinho com enxofre sua cabeça pode entrar em erupção.
Deve ser coisa de 5000.

Pesquisa 2:
“É produzido naturalmente pelos vulcões e em certos processos industriais. Na indústria, o dióxido de enxofre serve sobretudo para a produção de ácido sulfúrico, que possui numerosas aplicações como produto químico. É obtido a partir da combustão de enxofre ou de pirites. É ainda um gás emitido na queima de combustíveis em veículos e indústrias juntamente com óxidos de carbono (CO e CO2), e de nitrogênio. É, juntamente com o dióxido de azoto (NO2), um dos principais causadores da chuva ácida, pois associado à água presente na atmosfera, forma ácido sulfuroso. Por ser prejudicial à saúde e ao meio ambiente limita-se o teor de enxofre presente nos combustíveis de modo a diminuir a emissão desse gás.

O dióxido de enxofre é ainda utilizado como desinfectante, anti-séptico e anti-bacteriano, como agente branqueador e conservador de produtos alimentares, nomeadamente frutos secos, e ainda na produção de bebidas alcoólicas e particularmente no fabrico do vinho. No vinho, o dióxido de enxofre aparece na sua forma livre hidratada H2SO3) ou ácido sulfuroso. O dióxido de enxofre é utilizado na vinificação, pois inibe ou pára o desenvolvimento das leveduras e bactérias, detendo assim a fermentação alcoólica no momento desejado, ao mesmo tempo que assegura a esterilização do vinho. Acresce que o dióxido de enxofre “selecciona” as leveduras necessárias à vinificação, pois estas são mais resistentes que outras presentes no processo, mas não desejadas. Nos rótulo das garrafas de vinho normalmente vem especificado que o produto tem INS 220 ou Conservante PV, ou seja, o próprio SO2.

Muitas pessoas portadoras de enxaqueca relatam o agravamento da crise após tomar vinhos, mas na verdade a crise é causada por estes conservantes.

O dióxido de enxofre é prejudicial à nossa saúde quando livre no ar.


Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090923180407AANIJzO

No vinho Português o conservante estava como “Sulfito”, no Brasil se admitiria um maior teor de SO2, por isso a diferença notada de odor e paladar.

Pesquisa 3 - Uma taça de vinho, para quem tem enxaqueca, pode significar uma crise violenta de dor de cabeça e uma série de outros sintomas. Mas será mesmo culpa do vinho? A verdade é que grande parte das dores de cabeça atribuídas ao vinho tinto podem ser devidas à presença de conservantes denominados sulfitos. Os sulfitos são suspeitos de provocar muitas outras reações além da dor de cabeça, por exemplo, asma, pressão baixa, sensação de ondas de calor, distúrbios intestinais, taquicardia, fraqueza e ansiedade. Mas infelizmente, é sempre o vinho e nunca o conservante que recebe a culpa! Até hoje, os entendidos de vinho (e muitos médicos no Brasil) costumam minimizar os efeitos negativos dos sulfitos no vinho e nos alimentos. Com a descoberta, por cientistas, de um método de conservação à base de ozônio, divulgado pela BBC para todo o mundo e traduzido para o português, todos “descobrimos” que o culpado de grande parcela das terríveis dores de cabeça do vinho poderia ser os sulfitos. Por que se esperou tanto tempo para divulgar os malefícios deste conservante, se estes já eram conhecidos? Poderá a explicação ser apenas que os interesses comerciais da conservação com sulfitos foram substituídos pelos interesses comerciais da conservação por ozônio? Por que não há uma opção de vinhos sem conservantes? Tudo bem, eles podem durar menos, estragar mais facilmente, etc. Mas não é (também) para isso que se experimenta um pouco do vinho, no momento em que se abre uma garrafa? Quanto vai se perder de dinheiro se o vinho (e outros alimentos que levam sulfitos) não tiver conservantes? O tempo de prateleira diminui muito e os métodos de armazenamento tornam-se bem mais rigorosos. E quanto se perde de saúde e produtividade por causa de tudo isso?
Fonte: http://www.enxaqueca.com.br/blog/?p=4
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070930210313AAdBgeV

INÍCIO DO USO DESTES CONSERVANTES NO VINHO
Pesquisa 4 - O uso do dióxido de enxofre (SO2) para a elaboração de vinhos se iniciou ao final do século XVIII.
Fonte: http://revistaadega.uol.com.br/Edicoes/31/artigo90832-1.asp

Pesquisa 5 - Os aditivos mais comuns são o conservador INS 220 (dióxido de enxofre), que realiza também a função de antioxidante, e o conservador INS 202 (sorbato de potássio) utilizado como antifermentativo em vinhos adoçados. Estes aditivos tem seu uso e doses estabelecidas pelo Ministério da Saúde.
Fonte: http://www.enologia.org.br/conteudo.asp?id_artigo=296&id_categoria=5&sTipo=artigo&sSecao=artigos&sSubSecao=&bSubMenu=1&sParamMenu=

Viram só? Essa “inofensividade” é mais uma protegida por lei.
Será mais uma lei do cão?

Pesquisa 6 – VINHOS NATURAIS SEM CONSERVANTES
Os rótulos Tormentas, Minimus Anima, e Vinha Solo, além de representar vinificações radicalmente naturais, livres de aditivos e com pouco ou nenhum conservante, figuram entre os raros vinhos do mundo obtidos por desgranagem manual das uvas.

Devido à pequena quantidade produzida, e aos cuidados necessários com o transporte, armazenagem e exibição os vinhos não estão à venda no comércio convencional, salvo eventuais exceções. As vendas ainda ocorrem quase que totalmente por e-mail, diretamente do local de produção.

Ao banir aditivos e estabilizações e diminuir ou suprimir o uso de conservantes, as vinificações orgânicas ou naturais permitem ao apreciador degustar vinhos mais saudáveis, autênticos e de melhor sabor. E faz com que quem bebe sinta os traços de autenticidade dos vinhos de antigamente, de uma era anterior à massificação ou à globalização.

Degustar um vinho Tormentas é como voltar ao tempo, à uma época onde a qualidade e o respeito à natureza eram os mais importantes.

Mais informações: www.tormentas.com.br

Pesquisando preços descobrimos ser um vinho caro e consumido por barões e em cassinos de luxo no exterior, onde podemos deduzir que os ricos que sabem, bebem vinho sem conservantes, enquanto a massa compra em supermercados o vinho com gases venenosos dos vulcões e escapamentos dos carros.

O SALAMINHO E O GOLO (WHISKY) DO VICE
Agora dá para termos uma idéia da possível origem do câncer no intestino do vice José Alencar.
Fonte: http://youpode.com.br/blog/alguemmedisse/tag/vice-presidente/

a) NITRITO o conservante do salaminho
O salitre - nitrato de potássio (KNO3) e o salitre-do-chile - nitrato de sódio (NaNO3), são empregados como conservantes dos embutidos de carne (presunto, salame, mortadela, rosbife, etc, e como afrodisíaco. Tomam parte também, da composição de fertilizantes, de dinamites e da chamada pólvora negra (uma mistura de salitre, carvão e enxofre pulverizados).

http://www.brasilescola.com/quimica/sais…

O salaminho de que tanto gosta tem conservante NITRITO
O nitrato de sódio (NaNO3) e o nitrito de sódio (NaNO2), são conservantes encontrados em muitas carnes processadas. Alimentos como salame, cachorro quente, pepperoni, mortadela bologna, presunto, bacon e carne em conserva, normalmente contêm nitrato de sódio como um de seus ingredientes. Carnes frescas geralmente não contêm nenhum aditivo químico, então a questão é: porque o nitrato de sódio é adicionado às carnes processadas?

Existem duas razões para se adicionar estes elementos químicos:

* Eles preservam a cor da carne. Você provavelmente já deve ter notado que quase todas as carnes que contêm nitrato de sódio, ou nitrito de sódio, permanecem vermelhas, mesmo depois de serem cozidas durante o processo de conservação.
* Estes elementos químicos inibem o botulismo.

O consumidor não avalia o quanto podem ser prejudiciais o nitrito e o nitrato de sódio. O nitrito reage com ácidos e outros elementos químicos no estômago, a fim de produzir nitrosaminas (em inglês) (consideradas causadoras de câncer em animais, quando consumidos em grandes quantidades). No entanto, esses conservantes não estão presentes somente em carnes, nós os consumimos em outros alimentos também. E não está claro que eles são prejudiciais nas quantidades ingeridas através das carnes. Algumas pessoas sugerem que, crianças pequenas e gestantes, devem evitar estes elementos químicos apenas por segurança.

Fonte: http://saude.hsw.uol.com.br/questao233.htm

b) O Whisky (Golo)
O whisky é produzido a partir do malte. Técnicas de análise recentes revelam que poderá conter pequenas quantidades de glúten pelo que deve evitar-se no celíaco.

O malte e o extrato de malte são substâncias obtidas a partir da cevada que é germinada em água. O MALTE CONTÉM GLÚTEN e tem, pois riscos potenciais para o intestino do celíaco.
Fonte: http://www.drashirleydecampos.com.br/noticias.php?noticiaid=2728&assunto=Gastroenterologia/Proctologia/F%C3%ADgado

O que é a doença celíaca?
A doença celíaca é uma condição crônica que afeta principalmente o intestino delgado. É uma intolerância permanente ao glúten, uma proteína encontrada no trigo, centeio, cevada, aveia e malte. Nos indivíduos afetados, a ingestão de glúten causa danos às pequenas protrusões, ou vilos, que revestem a parede do intestino delgado. Esta condição possui outros nomes, tais como espru celíaco e enteropatia glúten-sensível.

A doença celíaca é considerada uma desordem auto imune, na qual o organismo ataca a si mesmo. Os sintomas podem surgir em qualquer idade após o glúten ser introduzido na dieta.
Fonte: http://www.doencaceliaca.com.br/doencaceliaca.htm

Nesta semana que passou a BAND NEWS divulgou uma matéria sobre o Whisky Escocês, casualmente estava concentrado porque lembrava-me do Vice Alencar e seus hábitos, quando em visita de equipe de jornalistas à fábrica, são recepcionados com duas dançarinas escocesas em trajes típicos acompanhadas de um tocador da tradicional gaita de fole, fazem uma apresentação em ritual ao almoço com uma iguaria similar a nossa conhecida buchada de bode.

Vejam só! Buchada, Whisky, Homem de sáia tocando fole, comecei a ficar invocado, quando somos surpreendidos no final da dança com um detalhe “Illuminático”.

As duas jovens brancas terminaram a apresentação com os braços esquerdos levantados, as pernas e os pés em posição de bailarina, mas a mãozinha esquerda destas jovens, ficaram coincidentemente e estranhamente com os dedinhos polegar, médio e anular dobrados de maneira ao indicador e mindinho levantados formarem um par de chifrinhos, feito vimos algumas figuras políticas e astros pop fazerem.

Não querendo acreditar no que acabava de ver, fomos depois assistir alguns vídeos pelo youtube de danças escocesas, dando pausa em alguns momentos para ver a posição das mãos, mas não percebemos este detalhe, será que foi ilusão de ótica?

Entendemos que o nosso querido e guerreiro vice Alencar é um bom homem e ajuda muita gente, a divindade percebendo sua obra e luta pelos juros baixos o mantém encarnado mesmo com o intestino sendo devorado pelo hábito alimentar dos conservados salaminhos nitritogenados.

Saudações Transitórias
Arcturiano



















Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Rosiana Seg Ago 23, 2010 7:01 am

Oi pessoas queridas,

Quando estamos sintonizados no Bem Maior e o amor incondicional que os queridos irmãos e amigos na Luz , direcionam em forma de alertas, msgs, e mesmo com toda a turbulência da transição e testes a que estamos sendo submetidos, me dá um grande prazer em compartilhar este tipo de msg. que enviaste Arcturiano Smile
Com certeza Raio, a transição começa dentro de cada um, é isso que disse Question
Então só tenho a agradecer primeiro ao Pai, que esses desafios fortalecem e se transformam em graças e impulsionam para que esteja alerta e atuante sim nessa equipe de guerreiros da Luz em ação e na Unidade.

Bjos iluminados nos corações Like a Star @ heaven
Namastê
Rosiana
Rosiana

Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty VAMOS RECONHECER NOSSOS IRMÃOS!

Mensagem  Arcturiano Dom Ago 29, 2010 4:56 am

Meus Caros Amigos!
Dissemos uma vez que quando a fizesse contaria para vocês, foi curta, estávamos em missão de socorro!

VIAGEM NO ASTRAL
Não consigo ser perfeito nem obediente em tudo, o crachá da 5D fica em perigo, corro o risco de não recebê-lo, mas de repente surge um consolo, mesmo que permaneça na 3D em outra esfera, o Pai e a Mãe não me abandonarão, também não morremos, somos eternos, mais outro consolo.

Assim consolado tinha um sonho de fazer Viagem Astral, um amigo virtual que as fazia e contava em primoroso trabalho na internet seus encontros com o Mestre Joshua, como não tenho essa habilidade, remediamos fazendo uma conexão desta idéia inspirado também no Livro de URANTIA, e inventamos o Mentor e Arcturiano, veio o EGO e detonou o Mentor.

Admiramos também as aventuras da Sra. MARGARIDA e sua equipe nas lides subterrâneas, no site EXTRAS E INTRAS, o Pai anotava meus sonhos em agenda celestial e com sua equipe preparou uma viagem no astral para mim.

Não estava esperando, foi de repente, mas não foi no Alto Astral.
Sem disciplina e educação suficiente para ir ao Alto, conduziram-me ao Baixo Astral.
Vejam só o que acarreta ser rebelde e despreparado!!

À noite trocamos e-mails e discutimos sobre o aborto, estava calmo, demos nossa opinião contra essa prática e fui dormir tranqüilo, não costumo sonhar, mas quando acontece, tudo é nítido, lógico e colorido,

Vejo-me de repente, acompanhado por outra criatura que me conduz à um berço onde se encontra um indefeso bebê branco e nu, esperneia, mexe braços e pernas, está sufocando-se e começo rapidamente a livrar-lhe do sufoco.

Para não despertar ou estimular esta prática por eventual leitor rastreador de má índole, não daremos detalhes da forma como a tentativa de infanticídio (morte de recém nascido) foi montada.

Quando conseguimos libertá-lo, acordei ofegante, mas gratificado com a missão cumprida.
Pensei então: Isto foi mais que um sonho, foi uma viagem no baixo astral.

Na tarde do dia seguinte fui visitar minha Mãe, Irmã e contei o ocorrido à Tia espírita.
Começou ela a lembrar algumas histórias de ajudas espirituais em épocas conturbadas, explicando que as equipes que coordenam e executam estas tarefas precisam de energia dos humanos encarnados, disponíveis e sintonizados com o sentimento Crístico.

Procuram aqueles que estejam equilibrados e próximos da criatura que precisará do socorro espiritual, ou seja, entendo assim que a tentativa de infanticídio teria ocorrido nas proximidades de onde resido e dormia, até porque meu cordão de prata está com pouca elasticidade por falta de uso.

NÃO VACILE NA SUA POSIÇÃO
Surgiu um tópico com o título acima e era um vídeo do Arcanjo Miguel, não consegui abrir e ficamos sem saber qual seria o vacilo, e assim sem vacilo fui procurar um, afinal são tantos em que nos metemos, terminei escolhendo este:

“Estão em dúvida sobre a credibilidade das mensagens e desconhecimento de quem seria CRISTO MIGUEL ATON.”

Coincidentemente estou no blog MINHA MESTRIA pela madrugada, curioso vou no http://www.geovisite.com/pt/directory/sociedade_religiao-e-espiritualidade.php, observo o planisfério e noto no Nordeste do Brasil um pontinho verde e um pequeno círculo abrindo e fechando, percebendo pouca freqüência nos outros continentes destaca-se o Brasil com várias visitas concentrando-se no Sul e Sudeste.
Imaginei então: “é capaz desse ponto do NE ser eu, é justo “MINHA POSIÇÃO”, olha a bronca!”.

Temos de fazer alguma coisa, transformar o vacilo numa certeza.
E nesse transformar, tinha compartilhado mensagens do Cristo Miguel Aton com vários irmãozinhos, inclusive de alertas sobre o Golfo.

Fui visitar minha Irmã e ela comenta, “Mano, cuidado com estas mensagens deste tal de Cristo Miguel Aton que morde e assopra.”

Nossa irmã, depois que acabou o medo de ir para o interior mais alto e mais distante com os esotéricos teleféricos, juntou suas poucas economias, concluiu a reformou da casa de nossa mãe na Veneza Recifense, ficou um brinco, e justo agora ter que se preocupar com terremotos e tsunamis decorrentes do vazamento do petróleo!
Não! Essa não!

Completou então: vou consultar beltrana (nossa amiga, sensitiva e facilitadora)!
Respondi: - Mas mana! Você entrega sua consciência a beltrana para decidir por você....!
- Pense bem! Não podemos descartar em definitivo estes eventos!
Paralelamente no fórum Nominato os irmãozinhos em coro clamam pelo sossego e cura da Mãe Terra sem catástrofes, questionando as origens e veracidade das mensagens, é o que deu para percebermos.
Até de nosso querido Saint Germain começam a duvidar.

Enquanto no blog Minha Mestria é constante agito e puxões de orelha nos Trabalhadores da Luz, as minhas estão quentes pontudas e esticadas pra cima.

E agora? Ninguém está mais alerta, para ser sincero, nem eu, continuo à 200m do mar e andando vez por outra na areia fofa, botando o reumatismo no sol e tirando a cor do escritório da pele.
Mas a barraca está guardada e a mochila pela metade, utensílios que qualquer escoteiro tem em casa.
Por coincidência, grande amiga do grupo, mudou-se para cidade alta, distante do litoral, em seqüência de conexões, e a mana está confiante nela.

Começo a procurar uma solução para estes VACILOS NA MINHA POSIÇÃO e assisto no canal Animal Planet, alguns capítulos da série o ENCANTADOR DE CÃES com César Millan.
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=368810
http://www.anda.jor.br/?p=73646

Resultado: Meu lado canino ficou encantado e julgamos ter encontrado as respostas para estes vacilos de credibilidades dos buscadores.

Muitos terráqueos urbanos possuidores de cães caseiros confinados, alguns com muito amor os tratam como humanos e passam a ser liderados pelos cães, por não quererem contrariá-los, não saberem ensiná-los, discipliná-los e etc. Assim perdem o controle dos cães e com este suposto excesso de amor os põe em perigo de vida e a outros.

Os cães ficam sem liderança, e não respeitam seus donos que paradoxalmente acreditam que os amam de verdade.

O César nos ensina que para o Cão aprender as lições é preciso que esteja submisso ao seu dono, precisa de um líder que o entenda como cão e o ame, sem mimos.
César não bate neles, apenas os toca no momento certo, desviando o foco da atenção.
Um cão agitado e/ou ansioso não aprende.

Os QI5000 que entendem profundamente da psicologia humana, até para poder dominar “SEM MESTRIA”, fez a massa acreditar que líder bom já morreu pregado na cruz, deixando-nos sem liderança e em ilusória idéia de liberdade democrática anárquica, envolvendo-nos aspectos que conduz à involução através do estímulo à pornografia, jogatina, corrupção, drogas, desobediência aos pais, uniões estéreis, crenças religiosas diversificadas fundamentalistas, temperando tudo isso, proporcionou globalmente medos e conflitos,

Trazendo este exemplo para nossa situação, temos os Irmãos das Estrelas, os Bons, agora por perto em maior número, e os Maus a serem substituídos.
Os humanos que desconhecem a existência destas duas polaridades (Deuses) e foram diretamente controlados pelos Maus escravizadores e degradadores do Planeta, seriam os cães sendo agora trocados de donos.

Gente! Esta lógica é do meu lado cão, não se ofendam com esta analogia, mas foi a que encontramos para o momento.

Acostumados com um Cristo crucificado, calado diante do inimigo e pacífico, sentem dificuldades de aceitarem os toques de disciplina e redirecionamento das vibrações que chegam através de extraordinárias mensagens inclusive no http://esperancaabundante.blogspot.com/,

Como muitos não leram o Livro de URANTIA, inclusive nossa irmã, estranham as terminologias com novas palavras e fusões de energias dos seres superiores, também ficam alheios aos efeitos climáticos que estão ocorrendo em diversas partes do globo enfermo, limitam-se ao que é mostrado na GLOBO globalizante.

Como que percebendo este drama, os Irmãos das Estrelas elaboraram esta mensagem onde reproduzimos seu final muito bem explicado, a saber:

“... Deixo a Minha Luz, Amor e Sabedoria com todos os que lêem estas palavras com o coração e a mente abertos, e que sinceramente desejo satisfazer a Vontade do Pai do Paraíso, Primeira Fonte e Centro de Todas as Coisas, EU SOU O QUE SOU.
Do Nome e do Poder do UM, TUDO O QUE É,
Eu, precisamente EU MESMO
CRISTO ATON MICHAEL, Soberano Criador e Governante de Nebadon em Orvonton.

K: Obrigado, Mestre... eu realmente gostei disto...

NOTA MM: Eu sugiro uma visita à seção HIERARQUIA CÓSMICA aqui no blog. É importante que compreendam o que significa ser um "Soberano Criador e Governante de Nebadon em Orvonton". Descobrirão o endereço de suas almas e quem as criou, ou melhor, conhecerão o Deus para que vocês rezam. Com estes novos conhecimentos muitos terão mais compreensão sobre os alertas, prazos e responsabilidades de quem avisa da maneira correta. Moral da história: 70% têm preguiça de ler, 30% têm preguiça de raciocinar, esperam ler e seguir o escrito.
Divirtam-se! - Anthonio.

Traduzido por Alessandra Oda
http://abundanthope.net/pages/kibo/Just-in-from-CM.shtml...”

DESISTINDO DO CRACHÁ DA 5D
Tenho certeza e convicção de uma coisa, como está a vida na terra, não poderá continuar, até 5000 sabe disso, sinto os humanos à deriva, já que as estruturas mestras dos Deuses libertinos estão sendo desconstruídas e suas ações reveladas para a humanidade, estão apavorados com a internet.

Recebemos um e-mail com resumido DOSSIE do passado de violência da Dilma e repassamos à quase 70 internáutas, bateu na mão do matemático, lógico materialista que perguntou-me:
- “Arcturiano”! Será que isto realmente aconteceu?

Respondi que era vinte anos mais velho que ele e disse-lhe que durante muito tempo os sentinelas de quartéis ficaram com medo de permanecerem nas guaritas, os inimigos eram os comunistas que agora são nossos parceiros comerciais, meu guarda-chuva hoje é da China por exemplo e a gravata do Presidente é vermelha.

Numa das mensagens recentes, os Irmãos passaram um recado que entendi da seguinte forma: “As Chaves dos Portais Estão Em Cada Um de Vocês”.

Por isso a necessidade da mudança de vibração sem alienar-se dos acontecimentos ao redor, a mesma coisa de Orar e Vigiar, foi assim que consegui atingir o Baixo Astral ajudando um recém nascido a não desencarnar antes da hora.

Se melhorar minha vibração praticando com assiduidade as chaves OD – ER – IM – IS – AL e IS – IS – IM – AL tentando visualizar e sentir a vibração da chama trina: KI (Miguel) – RIS (Cristo) – TI (Maria) poderemos alcançar 5D sem crachá.

No caminho do Pai/Mãe não tem porteiro eletrônico.

Abandono a competição por este crachá, não quero ser melhor que ninguém, quero apenas seguir meu caminho, trazendo comigo sem pregação os que curtem os ET’s, pois se já chegamos no Baixo Astral salvando menino novo, mas um pouco chegaremos no Alto Astral e conversaremos com os Mestres.

Imaginamos até um plano para permanecermos lá no Alto Astral, vou dormir agora com cortador de unha da China no bolso do pijama, se acontecer da viagem ser em local pacífico, de prosa boa com o Mestre, devagar sem que o Mestre perceba, boto a mão nas costas e corto o cordão de prata.

No final da conversa quando o Mestre disser:
- Arcturiano meu filho, volta pra casa que a Ariana ti espera!
Responderei: - Não posso, cortei o cordão de prata com o cortador de unha, aqui foi tão bom, agora que ti conheci não quero mais ficar longe dessa Paz e Mestria! Quero aprender a ser um Eloin.
Vejam que até nesta hora não sei mentir e disse a verdade da trela ao Mestre. (risos...)

Desabafo e digo aos amigos: Jesus não vai retornar no lombo de um jumento segurando um ramo de oliveira, virá de Disco Voador 0K último modelo.

Mas não tem jeito, Trabalhador da Luz sempre está cometendo erros, sou um dos que mais cometem, e os Irmãos superiores podem fazer diferente e provarem que estou errado mais uma vez, nada de arrogância e falar coisas sem saber, mas não estou proibido de imaginar.

Pego a Nave Imaginação e adianto-me no tempo, chegando em 07/09/2011, dia onde se comemora no Brasil a INDEPENDÊNCIA.

Que bom momento!!! Olha só !!!
Tenho a impressão que a parte que escrevo agora, deverá deixar o araponga arretado, ou então ele passará de vez para nosso lado, talvez resolva fazer a mochila e pedir transferência para o SESC de Triunfo PE.

Corre a notícia nesta data comemorativa em 2011, nos principais governos (enciumados) das potências do Hemisfério Norte, de que uma NAVE da Confederação Galáctica com 30m de diâmetro vai descer no Marco Zero em Recife PE.

Também rumores que vem trazendo JESUS, o encontro só foi possível porque ficou garantido que Eduardo Campos continuaria sendo Governador de Pernambuco (foi reeleito), não largaria as tetas do Estado, mas concordaria com a realização de várias conferências dos Irmãos das Estrelas no Centro de Convenções e em outros auditórios da capital, tudo televisionado e transmitido para todo o Planeta via satélite.

O Papa entrou em depressão sentindo-se desprestigiado, a Aeronáutica unindo-se com a Marinha convenceram o Exercito a aderir ao evento, Dilma (eleita presidente) encarou como golpe de estado e ficou desesperada.

O fato é que a nave pousou suavemente no Recife Antigo, quem primeiro desceu foi o Comandante Asthar Sharan, posicionou-se à esquerda da rampa e observou ao redor, saldou a todos, a multidão não piscava os olhos de tão perplexa, em seguida Asthar estende a mão esquerda para a nave e desce pela rampa o Mestre Jesus, cabelos longos, a vestimenta simples de sempre, mas de alpercatas (não era Rider), posiciona-se no lado direito, estende a mão direita para a nave e desce um jumento dócil e obediente, em seguida, ambos estendem as mãos e desce Mãe Maria (Não era a Rainha da Paz) segurando uma criança pela mão.

O Mestre fala: - Eis que aqui estamos como prometemos no passado, o jumento é para que não paire dúvidas de quem sou para a maioria dos católicos e evangélicos, a Nave que viemos (disco voador) para os ufólogos esotéricos, ao mesmo tempo o jumento é uma homenagem ao reino animal tão desconsiderado e maltratado neste orbe.
A bela Maria acrescenta: - Esta criança representa todas as demais deste planeta que também sofrem, mas que de agora em diante terão o direito de serem educadas e felizes.

Para distrair e sonharmos um pouco.

Saudações cósmicas
Arcturiano


Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty Sra. Blosson

Mensagem  Luiz Dom Ago 29, 2010 7:11 am

ESTA SENHORA ENTROU PARA HISTÓRIA QUEM NÃO SE LEMBRA?


https://www.youtube.com/watch?v=stHIiOL-UrI&feature=related



PARECE QUE ESTÁ DE VOLTA, O YOU TUBE ESTÁ DANDO UMA FORÇA PARA ELA IMPRESSIONANTE, POIS A MESMA FAZ PARTE DE PÁGINA PRINCIPAL DO YOU TUBE POR MUITO TEMPO E OCUPANDO UM GRANDE ESPAÇO.

ERA ISSO


Última edição por Luiz em Ter Ago 31, 2010 8:32 pm, editado 2 vez(es)
Luiz
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Antonio(Mago) Dom Ago 29, 2010 4:42 pm

Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Convidad Dom Ago 29, 2010 6:00 pm

Muito bom.
Voce poderia escrever um livro!!! (rsrsrsrsrs).

E se ELE vier de jumento novamente?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty OBRIGADO

Mensagem  Arcturiano Dom Ago 29, 2010 6:14 pm

Caro Martins!
Foi um desabafo.
Abraço
Arcturiano

Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Convidad Dom Ago 29, 2010 6:18 pm

Voce esta de parabéns!!!
Grato pela mensagem!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty AS PORTAS SE ABREM

Mensagem  Arcturiano Ter Ago 31, 2010 3:13 pm

Meus Irmãos!
Após o último escrito, sentimos melhorar nossas condições e reflexões, VAMOS SEGURAR A PETECA E MANTERMOS O NÍVEL DE VIBRAÇÃO.

Nesse melhorar, nossos Irmãos das Estrelas correspondem com mais ensinamentos, sintonizados com os diversos aspectos de nossas percepções expandidas, que assim abre novas oportunidades de lições, percebam as mensagens que começamos a receber e que representa uma interatividade entre nós e Eles (os Positivos).

Por outro lado, imaginemos dois buscadores neutros, chegaram agora em nosso planeta, querem descobrir os Deuses ou polaridades que se conflitam na sua mais alta hierarquia inclusive com os seres intermediários destas polaridades.

Os dois novos buscadores resolvem cada um seguir uma polaridade, um decide tentar chegar na liderança dos QI 5000 o outro procurará chegar o mais próximo possível do Arcanjo Miguel, depois ambos alternarão os papeis, o objetivo é conhecerem as duas energias.

O que irá procurar QI5000 (Moloc, Annunaki, Illuminati, Reptiliano Rebelde, etc) encontrará diversas barreiras, os intermediários ficarão enciumados, despeitados e tentarão impedir essa descoberta, até porque a cúpula não quer ser identificada, esperam continuarem ocultos.

As energias e vibrações se tornarão pesadas, a saúde começará a ser afetada, a imunidade baixará, só encontrará o medo e a violência pelo caminho, a estrada é esburacada com abismos em ambos os lados, conhecerá novos inimigos, em fim, ameaças por toda parte, a alimentação é temperada com “conservantes destrutivos”.

O outro que procurará Arcanjo Miguel, sentirá progresso constante na busca, melhora de saúde, novos amigos, sabedoria, paz, e estrada cada vez com melhor pavimento até nem precisar de estrada, pois flutuará, o outro em alguns momentos terá de rastejar, a alimentação é natural e leva à longevidade.

Os intermediários deste caminho são solidários e com amor nos ajudará a termos vibrações adequadas a ficarmos próximos do Arcanjos.

Olha como fica fácil profetizar através da experiência que já temos!!!
Mas vejam o novo ensinamento abaixo:


MENSAGEM DO ARCANJO JOFIEL
Terça-feira, 31 de Agosto de 2010 10:16
Fonte: http://minhamestria.blogspot.com/2010/08/mensagem-do-arcanjo-jofiel.html


Hoje cantemos em uníssono:ooooooooommmmmmm
Mensagem do Arcanjo Jofiel, canalizada por Elisangelis Souza, em 30.8.2010.

Hoje cantemos em uníssono:

oooooooommmmmmmmmmmmm

E o que isso significa senão a própria canção Universal?

Mas cantar a nota universal é integrar-se ao Universo, e tornar-se UNO com a criação, e não é isso que buscam?

E por que tão simples entoar de notas melódicas e duas letras são tão difíceis de serem praticadas em vosso cotidiano?

Encher os pulmões e expirar de uma única vez, até sentirem-se cada vez mais leve....

Oooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmm

Poderá fazê-lo a qualquer hora, desde que possas manter-se concentrado ao menos durante as respirações, sem qualquer interrupção, faça pelo menos 7 vezes, no início e após vá aumentando de 7 em 7, você melhorará seu desempenho.

Eliminem tantas questiúnculas, preencham vosso pensar com essa prática simples e eficaz na eliminação de toxinas mentais que são acumuladas em seu dia a dia.

Permitam-se sentir o som que reverbera em todo vosso ser, deixem-se desligar com este mantra e sintam-se verdadeiramente amados pelo Criador.

Coloquem música condizente com o exercício respiratório, pois é importante que se sintam relaxados e tranqüilos durante a prática que durará em média 10minutos diários, não mais que isso, será o suficiente para lhes trazer o mais benéfico dos exercícios que os livrará dos condicionamentos e vícios de comportamentos que poderão, neste momento, serem reprogramados, segundo vosso livre arbítrio.

Entreguem-se a essa prática simples e eficaz, procurem trazer questões não solucionadas durante o dia para que, após essa prática, possam surgir soluções espontâneas em vosso ser.

Exerçam essa simples prática meditativa e estarão dando um pequeno passo para a vastidão de possibilidades que encontrarão nas infinitas formas de expressão de vosso ser!

OOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Inspirem profundamente, esvaziem a mente.....................

Expirem devagar, esvaziem os pulmões............................

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMM


Resgatem vossos talentos submersos nas águas agitadas de vosso EGO, permitam-se emergir em pureza e alegria!!!

OOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Deixem que o amor incondicional flua através de vossos poros.........................................

A Universalidade do Mantra que vos indico, muito conhecido entre vós, é para lembrá-los que o AMOR do Criador está contido nas mais simples cousas, nas mais singelas palavras...

OOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Esta é a lição que tenho a compartilhar convosco neste dia glorioso em que temos a grata oportunidade de trazer-lhes estes simples ensinamentos, mas que postos em prática trarão benefícios efetivos a todo àquele que se dedicar.

Eu Sou o Arcanjo Jofiel, o Instrutor Divino!

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
Poderá também gostar de:


Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty REFLEXÃO SOBRE UM NOVO TEMPO

Mensagem  Arcturiano Qui Set 02, 2010 4:32 pm

Olá Pessoal!
Um Irmãozinho “Tertuliano” pesquisador, após lê nosso último escrito, que abriu espaço para novas reflexões devido AO VACILO NA NOSSA POSIÇÃO, brindou-nos com o escrito intitulado “O Mundo pós-Guerra Fria: os desafios da Nova Geração “.

Recomendamos leitura na íntegra no http://projeto-exodus.blogspot.com/2010/05/vortice-alternativo-nova-esquerda.html


Em conseqüência, já que a massa não quer saber, os governos não querem que aconteça a descida da NAVE trazendo o Mestre JESUS e sua comitiva de Irmãos das Estrelas, somos poucos para reverter os rumos dos acontecimentos proféticos herméticos.

A consciência dessa mudança é nítida no texto abaixo do professor da PUC em ESPETACULAR ÚLTIMA AULA para os formandos de uma turma de engenharia.

"O QUE ME REVOLTA, COMO PROFESSOR CIDADÃO, É VER QUE AS DECISÕES POLÍTICAS TOMADAS POR PESSOAS DESPREPARADAS OU CORRUPTAS, SÃO RESPONSÁVEIS PELA QUEIMA E DESTRUIÇÃO DE INTELIGÊNCIAS BRASILEIRAS QUE PODERIAM, COM CONHECIMENTO APROPRIADO, TRANSFORMAR O NOSSO BRASIL NUM PAÍS FLORESCENTE, PRÓSPERO E SOCIALMENTE JUSTO."
(Prof. Jorge Ferreira da Silva)

O fato é que a pesquisa gerou o seguinte RESUMO E ENTENDIMENTO e troca de e-mails:

Grande “Tertuliano”!
Segue texto resumo reflexão sobre este material acima referenciado:

“O Projeto-Exodus decorrente do Calendário Cronocrator, com o Ciclo Social de 1900-2100 “nacionalismo” (atual) Elemento Fogo que se subdivide em três etapas, onde a primeira já letra morta de 1900 a 1960 gerida pela caserna ou militarismo, agora estamos na segunda fase 1960 a 2020, a vez dos políticos conduzirem a sociedade, para em seguida atingirmos a terceira de 2020 a 2080 regido pela predominância dos filósofos e viajantes.

Esta terceira fase estruturada por três pilares, sendo o Sufrágio Universal sem fraudes através de política limpa e transparente, no Equilíbrio Demográfico que é pré-requisito para preservação e harmonia com a natureza e finalmente a Supervisão Popular através do povo educado e consciente de seu papel em sociedade de visão cósmica, exigindo um Estado leve e eficiente premiado pela competência na gestão pública.

Eis a questão: Como trocar os Políticos atuais pelos Filósofos/Viajantes e simultaneamente atingir o Equilíbrio Demográfico sem que Mãe Terra tenha um AVC?

Já temos a resposta e confirmo agora com você Tertuliano!

Entendemos que urge a antecipação da fase 2020 a 2080, ficou praticamente insustentável para o Planeta esperar mais.

A ausência de Massa Humana consciente conduz inexoravelmente para uma solução de choque, conseqüência natural para o reequilíbrio do sistema através da força dos elementais, onde a verticalização do eixo da Terra, a aproximação de Nibiru e a efetiva entrada no Cinturão de Fotos, simultaneamente ou escalonadamente definiriam a mudança completa como se fossem ferramentas do Criador.

Infelizmente ou felizmente os tisunamis decorrentes da acomodação de placas tectônicas seria o gatilho para a mudança demográfica e reestruturação política pós traumas coletivos.

Fica claro o entendimento e aceitabilidade dos eventos com toda mobilização de Seres Positivos de outros planos e orbes, conhecedores das mudanças que teremos de atravessar.

E porque os QI 5000 querem ir para Marte, não suportam o amor nem uma vida pacífica e harmoniosa.
O que achas meu Irmão?
Abraço
Arcturiano”


Tertuliano respondeu:

“Perfeito!
Tudo leva a crer que esse será o procedimento para a mudança que não que terá que vir, mas que virá sem dúvida alguma.
Na tentativa de não mudar o sistema, ou piorá-lo, o próprio lado escuro forçou para que esta mudança acontecesse, e como você mesmo diz, até antes do tempo.

Lembro-me de umas passagens que li, onde falava que o "chefe" nazis tinha em seu poder uma máquina do tempo, e suas viagens se concentraram em ir para o passado, para tentar mudar alguns pontos chaves, entretanto quando viajava para o futuro, lá não podia ficar, pois a energia não era mais condizente com a forma controladora que ele tinha, era tudo mais centrado no amor e demais virtudes humanas.

Chegando o tempo meu amigo, e como muitos dizem... desta geração não passará.
Tomara que possamos sentir o gostinho desse novo mundo.
Abraços.
Tertuliano



Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty QUASE PARANDO

Mensagem  Arcturiano Seg Set 06, 2010 7:46 am

Meus Queridos!
No Diário de Pernambuco deste domingo 05/09/2010, observamos que a Prefeitura de Olinda está implantando o “Trenzinho Turístico” sobre rodas para circular no Sítio Histórico deste Município, desta singela notícia destacamos algumas informações que se conectam pela seqüência histórica dos fatos e demonstram claramente as conseqüências das ações das forças ocultas negativas capitalistas que regem nosso governo e a economia do país, através do sacrifício do povo e da degradação ambiental do Planeta.

Estes dados teriam sido fornecidos pelo arquiteto André Pina, da Secretaria de Patrimônio de Olinda, a saber:

“De 1870 a 1914 funcionou a linha de trem Maxambomba. A locomotiva, movida a vapor, ligava o Recife a Olinda e saía do bairro de Beberibe, passava pelo da Encruzilhada e tinha seu terminal na Praça do Carmo.

A partir de 1914, entrou em operação o bonde elétrico. “Em 1933, com a construção da Avenida Olinda, o bonde elétrico passou a ir direto para Olinda”.

As primeiras locomotivas apareceram no século 19 e foram um dos transportes de massa mais populares até o fim da 2ª guerra.”

Salvo melhor juízo, nesse momento da história (fim da 2ª guerra) entendemos que aconteceria uma mudança de estratégia para a condução da humanidade, admitindo-se a existência de uma inteligência oculta negativa frustrada regendo o sistema macro econômico global.

O sonho estrambólico nazista não conseguiu pela força bruta dobrar a humanidade, os idealizadores e financiadores da guerra, mudaram a estratégia, e entre as ações teríamos o transporte coletivo e de carga “ELÉTRICO” sendo substituído pelo “QUEIMA DO PETRÓLEO”, proporcionaria lucro através da produção em série de veículos consumidores do sangue negro extraído do Ser Vivo Planeta Terra.

Cinco segmentos econômicos se tornariam pragas para o Planeta e sua Civilização atual, a Indústria Petrolífera, Automobilística, Bélica, Farmacêutica, todas agasalhadas pelo Sistema Financeiro, e temperadas por outros segmentos que nem precisamos repetir.

Toda essa estrutura sempre afastando os humanos da superfície, da existência de Inteligências Sábias, evoluídas espiritualmente e cientificamente.

Tendo as forças ocultas negativas em mãos o Sistema de Comunicações a iludir um povo através de educação limitada de maneira a não entenderem todo este jogo de poder e dominação por Deuses em conflito.

Resultado:
Temos um veículo cujo marcador de velocidade chegaria teoricamente a 160 km p/hora, ou disponível um motor com potência de 97 cavalos para deslocar-se a velocidade de um jabuti.

O Brasil deu pra trás quando abandonou o transporte elétrico, agora o transporte está parando nos maiores centros urbanos do país, quando anda carrega humano como gado, para que donos de frotas de ônibus movidos a diesel tenham lucro.

Chegou-se ao ponto da indústria petrolífera fazer parar também uma inimaginável corrente marítima.

Não suportando tanto parar, chegará um ponto em que Mãe Terra vai resolver aderir e fazer sua “parada obrigatória” através da regulamentação Divina e Cósmica, está pertinho, em tempos cósmicos num piscar de olhos, em termos humanos, dias, semanas ou mais alguns meses, o momento só o Pai/Mãe decretaria.

O que percebemos foi que os controladores desse sistema teriam exagerado nas DESTRUIÇÕES e anteciparam as paradas meio que involuntariamente. Detentores, por enquanto, do poder na Terra sobre os humanos da superfície, não querem que a MATRIX pare, os humanos que querem conscientemente que ela pare não tem PODER por si só para fazerem parar e reverterem este quadro em colapso.

Mas estes humanos que sabem que esta MATRIX vai e deve parar, possuem um PODER em estado LATENTE, o de RECONHECER quem pode ajudar-nos fazer mudar esta MATRIX através do entendimento e aceitação da DESCONSTRUÇÃO e colaborar na RECONSTRUÇÃO de uma nova civilização integrada com irmãos vizinhos de outras moradas.

Saudações cósmicas
Arcturiano

Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty ATRAIR ENERGIA DE AMOR E AFETO

Mensagem  Arcturiano Sáb Set 11, 2010 3:12 am

Meus Irmãos!
Num trabalho de grupo outro dia foi-nos mostrada uma ROSA e que falasse alguma coisa sobre o que estava vendo.
Meu coração estava tão endurecido naquele momento significativo para meus observadores ocultos, que não sabia nem dizer qual a cor da ROSA, disse vermelha, mas era rosa, disse que apenas estava vendo uma rosa vermelha molhada e nada mais.
Resultado, alguns dias depois recebo este e-mail com a mesma ROSA da mesma cor, proporcionando uma lição que nem sei mas quando vou utilizar a palavra AMOR por usar, mas só quando verdadeiramente senti-lo por alguém ou alguma coisa em algum momento.
Quando será este momento?
Sinto escapar-me pelas mãos as oportunidades diante dos Irmãos das Estrelas e condenado a repetir o aprendizado existencial em mais 26 000 anos em outro Planeta 3D.

Como buscador convicto você chega num estágio, que os QI 5000 desistem de tentar convencê-lo a voltar para sombra, somos considerados para eles caso perdido.
Por outro lado os Irmãos da Luz em infinita sabedoria e paciência estão a ti observar, orientar e cobrar resultados.
Nos sentimos numa encruzilhada, não consigo manifestar AMOR nem ÓDIO.
Bate um estado de indiferença onde não sentimos medo da LUZ nem da sombra e até entendemos os dois lados da polaridade.
A LUZ ti observa, a sombra desiste e a PENUMBRA sente-se atendida.
Sinto ser uma situação transitória, tenho que livrar-me dela sem enganar a mim mesmo, porque eles sabem e vêem tudo.
Nessa altura do campeonato nem sei mas onde está o EGO, sumiu.

Abaixo a mensagem que recebemos explicando direitinho a lição a ser aprendida.
Saudações transitórias
Arcturiano


Meditando com os 72 Nomes sagrados - ATRAIR ENERGIA DE AMOR E AFETO.

Publicado por Maria em 10 abril 2010 às 14:16 em CABALA Fonte de Conhecimento Sabedoria e Amor

O amor não pode ser o substantivo, mas verbo, eternamente.

Não se expressa amor através da palavra amor,
mas através da palavra amar;
não é a dança,
mas o dançar;
não é existir,
é viver...

O que é o amor?

O que está verdadeiramente por trás desta pergunta?

Deixamos de amar e respeitar ao próximo quando não o percebemos mais.

Isso ocorre quando não temos mais a noção da estrutura espacial entre a nossa vida e a vida do outro, eliminando de nossa alma toda a essência da Torá, que é "amar ao próximo como a ti mesmo".

Não houve um justo que tenha falado mais em amor do que Shlomo (Salomão): ele descreve no livro Cânticos dos Cânticos (cap 2:2) "És um lírio entre os espinhos".

Ao lermos este livro, não sabemos ao certo se Shlomo(Salomão) está se referindo à sua mulher, à D-us ou à Tradição.

Na verdade podemos interpretar o texto por todas essas óticas: o amor sublime de um homem por sua mulher, pelo Criador e pela Tradição, porque, em verdade, todos são um só e tudo o que existe deve fluir a partir de um único ponto: o amor.

E como fazer o amor espiritual acontecer em nossas vidas?

Nenhum amor, seja por outra pessoa, por D-us ou pela Tradição, será verdadeiramente eficaz se não formos capazes de expressar o nosso amor pelo próximo de modo mais amplo e sem restrições.

Esse é o segredo do amor.

O amor não é algo que usamos como um uniforme, que vestimos no momento em que estamos executando esta ou aquela tarefa.

Isso não é o amor e sim a sua deturpação.

Amor é um estado de espírito e não uma roupa.

Se não estivermos dentro desse estado de espírito, nesta freqüência, não nos permitiremos ser invadidos pelo amor, logo, o amor não será possível em nenhuma das dimensões, nem por D-us, pela Tradição e muito menos pelo próximo.

Por muito tempo chegamos a pensar que o oposto do amor seria o ódio.

Na compreensão da Cabalá, o oposto ao amor é o medo.

Essas duas coisas jamais podem coabitar.

Se estamos na freqüência do medo, somos incapazes de sintonizar o amor.

Grande parte da humanidade vive em estado de medo e, graças a isso, buscamos invadir o espaço do outro ao mesmo tempo que nos fechamos em "fortalezas intransponíveis", impedindo de sermos tocados.

Temos medo de ser abandonados, rejeitados, traídos, etc.

No estado de medo somos abandonados, no de amor nós desaparecemos - pense nisso.

De modo geral as pessoas pensam no amor em duas posições: aquele que domina e aquele que é dominado.

Dominar não combina com amar, porque amar, entre outras coisas, é fundir-se à eternidade, ao infinito.

É não ter uma fronteira que limite a condição de amar e de expressar amor.

O problema começa quando desejamos que a expressão do amor do outro corresponda aos nossos desejos, ansiedades e expectativas.

Isto nos faz perder a magnífica beleza infinita do amor, que é se expressar por intermédio da nossa espontaneidade.

Estamos constantemente armados, cheios de espinhos, sempre na defensiva, a todo momento esperando que o outro, de alguma forma, nos rejeite... isso não é amor.

"Amor é como o lírio entre os espinhos", dizia Shlomo.

É difícil nos colocarmos frágeis porque nos foi ensinado que devemos ser fortes e inflexíveis.

Devemos ter a palavra certa na hora certa, uma resposta sempre pronta na ponta da língua.

É preciso cobrar e dar o troco.
Tudo isto (e muito mais) é colocado como demonstração de força, da necessidade de mantermos o nosso espaço, a nossa integridade e o nosso orgulho - em síntese, o nosso ego.

Chegará o momento, contudo, que este orgulho terá se mantido com tal bravura que nós seremos a pessoa mais orgulhosa do cemitério e em nossa lápide estará escrito:

"E ele afiou os seus espinhos e foi, petrificou-se".

Isso é a morte, toda forma de radicalismo e de inflexibilidade é a anti-vida, anti-fertilidade - é a dureza do coração.

Como descrito na Torá sobre o faraó:

"Eis que o coração do faraó está endurecido".

Não há sensibilidade nesta condição.
Não há espaço para o amor.

É necessário compreendermos a fortaleza da fragilidade.

Por que Shlomo fala em lírios?
Porque eles são frágilmente destruídos, oscilam no vento e estão sempre expostos.

No entanto, suas pétalas exalam a sua essência o tempo todo, sem correspondências ou expectativas; apenas exalam e não cobram nada por isso.

Se são notadas e admiradas, tudo bem.

Se ninguém as percebe, tudo bem também.

O amor é uma condição da alma e não do ego.
Todo medo, toda ansiedade, toda expectativa tem origem no ego, sede da contra- inteligência.

Portanto devemos ser como lírio entre os espinhos.

Faz parte da vida correr riscos, ser ameaçado, acreditar que algo pode ser retirado de nós...

São muitos os espinhos com que nos deparamos no dia-a-dia.

No entanto, devemos seguir livres pelo deserto com as mãos limpas e o coração leve, orientados por forças luminosas que estão além de nossos sentidos.

Falamos muito, pedimos muito, argumentamos o tempo todo...

É preciso mergulhar no silêncio e, vez ou outra, parar para ouvir também.

D-us fala conosco constantemente através das mais diversas formas.

Quantos O ouvem?

Amar é retirar o ego de uma relação - de qualquer relação.

Na verdade, relacionamento e amor também não combinam muito, pois quando se fala em relacionamento se fala de um compromisso a dois, onde temos dois egos repletos de expectativas e formas, despertando uma disputa, uma competição - quer percebamos isso ou não.

Um dos dois terá que perder e abrir mão de sua forma de amar.

Se um não cede ao outro, surge imediatamente a possibilidade de separação.

Relacionamento é o substantivo; relacionar-se é o verbo.

O amor não pode ser o substantivo, mas verbo, eternamente.

Não se expressa amor através da palavra amor, mas através da palavra amar; não é a dança, mas o dançar; não é existir, é viver...
Rav Meir
Shalom...

Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Luiz Sáb Set 11, 2010 5:39 am

Arcturiano disse:

Meus Irmãos!
Num trabalho de grupo outro dia foi-nos mostrada uma ROSA e que falasse alguma coisa sobre o que estava vendo.
Meu coração estava tão endurecido naquele momento significativo para meus observadores ocultos, que não sabia nem dizer qual a cor da ROSA, disse vermelha, mas era rosa, disse que apenas estava vendo uma rosa vermelha molhada e nada mais.
Resultado, alguns dias depois recebo este e-mail com a mesma ROSA da mesma cor, proporcionando uma lição que nem sei mas quando vou utilizar a palavra AMOR por usar, mas só quando verdadeiramente senti-lo por alguém ou alguma coisa em algum momento.
Quando será este momento?
Sinto escapar-me pelas mãos as oportunidades diante dos Irmãos das Estrelas e condenado a repetir o aprendizado existencial em mais 26 000 anos em outro Planeta 3D.

Como buscador convicto você chega num estágio, que os QI 5000 desistem de tentar convencê-lo a voltar para sombra, somos considerados para eles caso perdido.
Por outro lado os Irmãos da Luz em infinita sabedoria e paciência estão a ti observar, orientar e cobrar resultados.
Nos sentimos numa encruzilhada, não consigo manifestar AMOR nem ÓDIO.
Bate um estado de indiferença onde não sentimos medo da LUZ nem da sombra e até entendemos os dois lados da polaridade.
A LUZ ti observa, a sombra desiste e a PENUMBRA sente-se atendida.
Sinto ser uma situação transitória, tenho que livrar-me dela sem enganar a mim mesmo, porque eles sabem e vêem tudo.
Nessa altura do campeonato nem sei mas onde está o EGO, sumiu.

Abaixo a mensagem que recebemos explicando direitinho a lição a ser aprendida.
Saudações transitórias
Arcturiano
( grifei)

AMIGO E COMPANHEIRO DE JORNADA.

ME FOI DITO E TE REPASSO, QUE O ALTO ESTÁ A NOS TESTAR PARA NA HORA "H" SABER COM QUEM PODE CONTAR.
PORTANTO, ANIME-SE, PORQUE ÉS UM TRABALHADOR DA LUZ QUE MUITO VEM AJUDANDO SEUS IRMÃOS, CONTINUA, JÁ ÉS VITORIOSO.

FORTE ABRAÇO
Luiz
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos