COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

+8
ALGOL
Farpa
Mago(Antonio)
Antonio(Mago)
Rosiana
Luiz
Arcturiano
Nominato
12 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Mago(Antonio) Sáb Set 11, 2010 9:37 pm

Tudo isso aquí é uma sala de aula.
Somos alunos da vida e dela retiramos tudo de que precisamos para evoluirmos independentemente das atividades e atitudes dos outros, importa de seguirmos adiante, mesmo uns tombinhos aquí, alí, acolá, importa que temos de seguir adiante.
O nosso fardamento, o corpo de carne e ossos que nos fora dado em garantia desse aprendizado na carne e se se ousa ficar mais pesado do que paracer possa, não importa, o que mais importa são as provações e que, quando despidos, nas eternas noites e dias dos acontecimentos, estejamos mais ou menos quites com as hierarquias e nosso trabalho desenvolvido nos conformes com o contrato e termos celebrados com os nosssos irmãos maiores, pois sabido por todos, comum e corrente até, de todos, que estamos aquí exatamente para isso, nada mais, nada menos.
Se as gravidades ousam ser mais pesadas do que parece, devemos agradecer a Deus, pois ele está de antemão sabendo, além de nós, de que somos devidamente capazes de suportar tais pesos, pois mais adiante ainda nos será dado algo em troca disso tudo.
Nós estamos numa sala de aula na qual a vida é a nossa mestra e o que sofremos o fazemos por merecer porque tudo isso é aprendizado e sem sofrimento ele não existe na carne mortal comum.

Então, graças devemos dar a Deus nosso Pai de Eterna Bondade, aos nossos irmãos das estrelas pois todos eles estão torcendo por todos nós para que, mais cêdo ou mais tarde possamos todos administrar esse universo juntamente com eles.

Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.


Última edição por Mago(Antonio) em Dom Set 12, 2010 3:09 am, editado 1 vez(es)
Mago(Antonio)
Mago(Antonio)

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2010
Localização : Sertão

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Farpa Dom Set 12, 2010 1:57 am

Vazio Espiritual -
20 - O aparente fracasso do homem espiritual
http://www.ocaminhodomeio.com.br/taoteking/index.html

Renunciai à vossa pretensa cultura,
E todos os problemas se resolvem.
Oh! quão pequena parece a diferença
Entre o sim e o não!
Quão exíguo o critério
Entre o bem e o mal!
Como é tolo não respeitar
O que merece ser respeitado de todos!
Ó solidão que me envolve todo!
Todo o mundo vive em prazeres
Como se a vida fosse uma festa sem fim,
Como se todos sorrissem em perene primavera! -
Somente eu estou só...
Somente eu não sei o que farei...
Sou como uma criança que desconhece sorriso...
Sou como um foragido
Sem pátria nem lar...
Todos vivem na abundância,
Somente eu não tenho nada...
Sou um ingênuo, um tolo...
É mesmo para desesperar...
Alegres e sorridentes andam os outros!
Deprimido e acabrunhado ando eu...
Circunspectos são eles, cheios de iniciativa!
Em mim, tudo jaz morto...
Inquieto, como as ondas do mar,
Assim ando pelo mundo...
A vida me lança de cá pra lá,
Como se eu fosse uma folha seca...
A vida dos outros tem um sentido,
Eu não tenho uma razão de ser...
Somente a minha vida parece vazia e inútil;
Somente eu sou diferente de todos os outros -
....................................................................
E no entanto - sossega meu coração!
Tu vives no seio da mãe do Universo.

Explicação:

À primeira vista parece estranho esse pessimismo do autor, esse lúgubre desânimo da vida, que lembra os lamentos de Jó. Mas não convém esquecer que todo homem que deixou a sociedade dos prafanos tem, de início a sensação duma solidão imensa, dum saara sem oásis; sente-se exilado, sem pátria nem lar. O homem espiritual se sente desambientado aqui na terra; ninguém o compreende; todos o consideram um estranho, não pertencente ao nosso mundo. O próprio Jesus passou por esses transes: "As raposas têm suas cavernas, as aves têm seus ninhos - o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça". E a seus discípulos diz ele: "Por causa de mim e do Evangelho sereis odiados de todos..." "Bem-aventurados os que choram..."

Ao descer do Tabor, ele exclama: "Ó geração perversa e sem fé! até quando estarei convosco? até quando vos suportarei?"...

Mas esta aparente solidão e abandono do homem espiritual é a "Comunhão dos Santos", a mais bela companhia do Universo, como Lao-tsé lembra nas última linhas. É o total abandono de Jó - que estava na companhia de Deus, no coração do Universo. Abandonado se sente o ego - bem amparado está sempre o Eu. "Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste?... Pai, em tuas mãos entrego o meu espírito."
Farpa
Farpa

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Farpa Dom Set 12, 2010 2:03 am

Vazio Espiritual
Livro Os Mensageiros - Continuação de Nosso Lar - Cap.I - Renovação

O Cálice Vazio

Foi assim que, eminentemente surpreendido, observei minha própria
transformação, no curso dos acontecimentos.
Experimentava o júbilo da descoberta de mim mesmo. Dantes, vivia à
feição do caramujo, segregado na concha, impermeável aos grandiosos
espetáculos da Natureza, rastejando no lodo. Agora, entretanto, convencia-me
de que a dor agira em minha construção mental, à maneira da aluvião pesada,
cujos golpes eu não entendera de pronto. A aluvião quebrara a concha de
antigas viciações do sentimento. Libertara-me. Expusera-me o organismo
espiritual ao sol da Bondade Infinita. E comecei a ver mais alto, alcançando
longa distância.
Pela primeira vez, cataloguei adversários na categoria de benfeitores.
Comecei a freqüentar, de novo, o ninho da família terrestre, não mais como
senhor do círculo doméstico, mas como operário que ama o trabalho da oficina
que a vida lhe designou. Não mais procurei, na esposa do mundo, a
companheira que não pudera compreender-me e sim a irmã a quem deveria
auxiliar, quanto estivesse em minhas forças. Abstive-me de encarar o segundo
marido como intruso que modificara meus propósitos, para ver apenas o irmão
que necessitava o concurso de minhas experiências. Não voltei a considerar os
filhos propriedade minha e alui companheiros muito caros, aos quais me
competia estender os benefícios do conhecimento novo, amparando-os
espiritualmente na medida de minhas possibilidades.
Compelido a destruir meus castelos de exclusivismo injusto, senti que
outro amor se instalava em minhalma.
Órfão de afetos terrenos e conformado com os desígnios superiores
que me haviam traçado diverso rumo ao destino, comecei a ouvir o apelo
profundo e divino, da Consciência Universal.
Somente agora, percebia quão distanciado vivera das leis sublimes que
regem a evolução das criaturas.
A Natureza recebia-me com transportes de amor. Suas vozes, agora,
eram muito mais altas que as dos meus interesses isolados. Conquistava,
pouco a pouco, o júbilo de escutar-lhe os ensinamentos misteriosos no grande
silêncio das coisas. Os elementos mais simples adquiriam, a meus olhos,
extraordinária significação. A colônia espiritual, que me abrigara
generosamente, revelava novas expressões de indefinível beleza. O rumor das
asas de um pássaro, o sussurro do vento e a luz do Sol pareciam dirigir-se à
minhalma, enchendo-me o pensamento de prodigiosa harmonia.
A vida espiritual, inexprimível e bela, abrira-me os pórticos
resplandecentes. Até então, vivera em “Nosso Lar” como hóspede enfermo de
um palácio brilhante, tão extremamente preocupado comigo mesmo, que me
tornara incapaz de anotar deslumbramentos e maravilhas.
A conversação espiritualizante tornara-se indispensável.
Aprazia-me, antigamente, torturar a própria alma com as reminiscências
da Terra. Estimava as narrativas dramáticas de certos companheiros de luta,
lembrando o meu caso pessoal e embriagando-me nas perspectivas de me
agarrar, novamente, à parentela do mundo, valendo-me de laços inferiores.
Mas agora... perdera totalmente a paixão pelos assuntos de ordem menos
digna: as próprias descrições dos enfermos, nas Câmaras de Retificação,
figuravam-se-me desprovidas de maior interesse. Não mais desejava informarme
da procedência dos infelizes, não indagava de suas aventuras nas zonas
mais baixas. Buscava irmãos necessitados. Desejava saber em que lhes
poderia ser útil.
Identificando essa profunda transformação, falou-me Narcisa certo dia:
— André, meu amigo, você vem fazendo a renovação mental. Em tais
períodos, extremas dificuldades espirituais nos assaltam o coração. Lembre-se
da meditação no Evangelho de Jesus. Sei que você experimenta intraduzível
alegria ao contacto da harmonia universal, após o abandono de suas criações
caprichosas, mas reconheço que, ao lado das rosas do júbilo, defrontando os
novos caminhos que se descerram para sua esperança, há espinhos de tédio
nas margens das velhas estradas inferiores que você vai deixando para trás.
Seu coração é uma taça iluminada aos raios do alvorecer divino, mas vazia dos
sentimentos do mundo, que a encheram por séculos consecutivos.
Não poderia, eu mesmo, formular tão exata definição do meu estado
espiritual.
Narcisa tinha razão. Suprema alegria inundava-me o espírito, ao lado
de incomensurável sensação de tédio, quanto às situações da natureza inferior.
Sentia-me liberto de pesados grilhões, porém, não mais possuía o lar, a
esposa, os filhos amados. Regressava freqüentemente ao círculo doméstico e
aí trabalhava pelo bem de todos, mas sem qualquer estímulo. Minha devotada
amiga acertara. Meu coração era bem um cálice luminoso, porém, vazio. A
definição comovera-me.
Vendo-me as lágrimas silenciosas, Narcisa acentuou:
— Encha sua taça nas águas eternas daquele que é o Doador Divino.
Além disso, André, todos nós somos portadores da planta do Cristo, na terra do
coração. Em períodos como o que você atravessa, há mais facilidade para nos
desenvolvermos com êxito, se soubermos aproveitar as oportunidades.
Enquanto o espírito do homem se engolfa apenas em cálculos e raciocínios, o
Evangelho de Jesus não lhe parece mais que repositório de ensinamentos
comuns; mas, quando se lhe despertam os sentimentos superiores, verifica que
as lições do Mestre têm vida própria e revelam expressões desconhecidas da
sua inteligência, à medida que se esforça na edificação de si mesmo, como
ensinamento do Pai. Quando crescemos para o Senhor, seus ensinos crescem
igualmente aos nossos olhos. Vamos fazer o bem, meu caro! Encha seu cálice
com o bálsamo do amor divino. Já que você sente os raios da alvorada nova,
caminhe confiante para o dia!...
Farpa
Farpa

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Farpa Dom Set 12, 2010 2:27 am

Vazio Espiritual
Carta de Paulo aos Romanos
O mal que não quero, esse eu faço

Romanos Capítulo : 7

1 Ou ignorais, irmãos (pois falo aos que conhecem a lei), que a lei tem domínio sobre o homem por todo o tempo que ele vive?

2 Porque a mulher casada está ligada pela lei a seu marido enquanto ele viver; mas, se ele morrer, ela está livre da lei do marido.

3 De sorte que, enquanto viver o marido, será chamado adúltera, se for de outro homem; mas, se ele morrer, ela está livre da lei, e assim não será adúltera se for de outro marido.

4 Assim também vós, meus irmãos, fostes mortos quanto à lei mediante o corpo de Cristo, para pertencerdes a outro, àquele que ressurgiu dentre os mortos a fim de que demos fruto para Deus.

5 Pois, quando estávamos na carne, as paixões dos pecados, suscitadas pela lei, operavam em nossos membros para darem fruto para a morte.

6 Mas agora fomos libertos da lei, havendo morrido para aquilo em que estávamos retidos, para servirmos em novidade de espírito, e não na velhice da letra.

7 Que diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Contudo, eu não conheci o pecado senão pela lei; porque eu não conheceria a concupiscência, se a lei não dissesse: Não cobiçarás.

8 Mas o pecado, tomando ocasião, pelo mandamento operou em mim toda espécie de concupiscência; porquanto onde não há lei está morto o pecado.

9 E outrora eu vivia sem a lei; mas assim que veio o mandamento, reviveu o pecado, e eu morri;

10 e o mandamento que era para vida, esse achei que me era para morte.

11 Porque o pecado, tomando ocasião, pelo mandamento me enganou, e por ele me matou.

12 De modo que a lei é santa, e o mandamento santo, justo e bom.

13 Logo o bom tornou-se morte para mim? De modo nenhum; mas o pecado, para que se mostrasse pecado, operou em mim a morte por meio do bem; a fim de que pelo mandamento o pecado se manifestasse excessivamente maligno.

14 Porque bem sabemos que a lei é espiritual; mas eu sou carnal, vendido sob o pecado.

15 Pois o que faço, não o entendo; porque o que quero, isso não pratico; mas o que aborreço, isso faço.

16 E, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa.

17 Agora, porém, não sou mais eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim.

18 Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; com efeito o querer o bem está em mim, mas o efetuá-lo não está.

19 Pois não faço o bem que quero, mas o mal que não quero, esse pratico.

20 Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.

21 Acho então esta lei em mim, que, mesmo querendo eu fazer o bem, o mal está comigo.

22 Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus;

23 mas vejo nos meus membros outra lei guerreando contra a lei do meu entendimento, e me levando cativo à lei do pecado, que está nos meus membros.

24 Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?

25 Graças a Deus, por Jesus Cristo nosso Senhor! De modo que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado.

Romanos Capítulo : 8

1 Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.

2 Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte.

3 Porquanto o que era impossível à lei, visto que se achava fraca pela carne, Deus enviando o seu próprio Filho em semelhança da carne do pecado, e por causa do pecado, na carne condenou o pecado.

4 para que a justa exigência da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito.

5 Pois os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.

6 Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.

7 Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem em verdade o pode ser;

8 e os que estão na carne não podem agradar a Deus.

9 Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.

10 Ora, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça.

11 E, se o Espírito daquele que dos mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dos mortos ressuscitou a Cristo Jesus há de vivificar também os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita.

12 Portanto, irmãos, somos devedores, não à carne para vivermos segundo a carne;

13 porque se viverdes segundo a carne, haveis de morrer; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis.

14 Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.

15 Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes com temor, mas recebestes o espírito de adoção, pelo qual clamamos: Aba, Pai!

16 O Espírito mesmo testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus;

17 e, se filhos, também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo; se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.

18 Pois tenho para mim que as aflições deste tempo presente não se podem comparar com a glória que em nós há de ser revelada.

19 Porque a criação aguarda com ardente expectativa a revelação dos filhos de Deus.

20 Porquanto a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa daquele que a sujeitou,

21 na esperança de que também a própria criação há de ser liberta do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.

22 Porque sabemos que toda a criação, conjuntamente, geme e está com dores de parto até agora;

23 e não só ela, mas até nós, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, aguardando a nossa adoração, a saber, a redenção do nosso corpo.

24 Porque na esperança fomos salvos. Ora, a esperança que se vê não é esperança; pois o que alguém vê, como o espera?

25 Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos.

26 Do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis.

27 E aquele que esquadrinha os corações sabe qual é a intenção do Espírito: que ele, segundo a vontade de Deus, intercede pelos santos.

28 E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

29 Porque os que dantes conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos;

30 e aos que predestinou, a estes também chamou; e aos que chamou, a estes também justificou; e aos que justificou, a estes também glorificou.

31 Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

32 Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas?

33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica;

34 Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós;

35 quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro.

37 Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.

38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades,

39 nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Farpa
Farpa

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Convidad Dom Set 12, 2010 2:49 am

Tomemos cuidado com as palavras "devedores" e "pecado".
Que estes textos sejam bem interpretados diante de como e quando foram escritos.

Não somos devedores e muito menos pecadores.

Aliás, acho que estas palavras não devem ser usadas de forma alguma.

Perdoe-me pela minha franqueza.

PAZ


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty DIÁRIO DE PERNAMBUCO DE 12/09/2010

Mensagem  Arcturiano Qua Set 15, 2010 6:41 am

Olá Irmãos!
Sabem que somos caso perdido, mas estão a nos acompanhar detalhadamente e sorrateiramente, pois elaboramos os escritos, divulgamos no fórum e trocamos e-mails.
Os escuros QI 5000 seguem infiltrados e/ou como leitores esperando um vacilo maior.

Não é psicose, pois não tomamos nenhuma dose, explicamos agora mesmo.
Melhor! Que vejam! VÃO MUDAR DE LADO os colaboradores dos escuros que nos seguem diante das evidências do suicídio político de nossa Nação e deles próprios.

Estamos concluindo interessante escrito, e o Word do Bill trava, sugere enviar o suposto “erro” para a Microsoft, principalmente depois de utilizarmos à palavra CONCLUSÃO, no primeiro travamento desconectamos a internet, passamos a trabalhar OF-LINE, o problema persiste, pois estaria no próprio Word, um cavalo de tróia legalizado.

Completando as medidas de segurança, recortamos o final do texto e migramos para o limitado aplicativo WordPad, trocamos palavra CONCLUSÃO por INTRODUÇÃO e continuamos a conclusão, pronto sossego absoluto.
Eita 5000 curioso pai d’égua!!!

No escrito postado outro dia, derivado de pequena notícia do DP, falamos do fim dos bondes elétricos e conectamos o fato ao término da 2ª guerra mundial e ao poder oculto das indústrias petrolíferas e por ai afora, também durante a semana circulou e-mails sobre a INIQUIDADE dos PTlianos empunhando a bandeira das minorias oprimidas, agora transvertidos de opressores com a borduna dos fazedores de leis nas mãos.

Se o leitor perguntar-me:
- Arcturiano! Como enxergas o Estado Brasileiro politicamente neste momento?
Responderia:
- Nú, de quatro, com o traseiro pra cima, recebendo uma surra com a mandioca do poder econômico anglo-saxônico.

O fato é que abrimos o DP deste domingo 12/09/2010 para procurarmos CONEXÕES e não notícia ruim, pode ser boa também, selecionamos algumas, olha o que encontramos, não venham me dizer depois que é coincidência:

1ª Notícia: “A NOVA REVOLUÇÃO DO CAMPO”, os colunistas provam que o Estado é moderno, tem visão abrangente e não pensa só em investir no litoral, principalmente na EDUCAÇÃO decorrente da implantação de universidades no interior de Pernambuco;

Essa gostamos, DEZ para o ESTADO, rebateram direitinho nossas críticas passadas, vamos para a próxima.

2ª Notícia: Vereador divide-se entre a Câmara e a enxada.
Política – Realidade – Em Carnaíba, no Sertão do Pajeú, o agricultor Antônio Chico, que mal sabe ler e escrever, ocupa cargo legislativo.

“Vou a todas as reuniões na Câmara e sei apontar o que está certo e o que está errado”
(Antônio Chico – vereador e agricultor)

“Ajudar ao povo foi dom dado por Deus”

As amarrações psicológicas são feitas, colocam na receita uma pitada de religiosidade com esse Deus feito sob medida, para o povo ler e absorver, terminando com essa pérola:

“História lembra a de políticos famosos.
Por coincidência ou não a história de vida de Antônio Chico tem semelhanças com a de outros políticos de projeção nacional. Ninguém menos do que a atual candidata à Presidência da República pelo PV, a ex-seringueira Marina Silva, e, até mesmo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.”

Estão vendo como se prepara a opinião pública assistida pelas diversas bolsas e mais uma opção política de pouco estudo e cultura, de maneira que a sociedade possa facilmente ser conduzida e manobrada por forças externas, embora sendo humilde e bem intencionado.

Antônio desconhece porque não estudou e qual a importância disso para determinado Deus escuro e oculto que conflita com o seu Deus Bondoso.

3ª Notícia: “O homossexualismo na política, na avenida e no futebol”
Esta é a manchete na primeira página do jornal que deu ampla cobertura ao tema, não por acaso.

Na página A3 – POLÍTICA – “Bandeira da diversidade ganha força nas eleições”
Enumera as principais conquistas LGBT em Pernambuco tais como suas Leis instituídas e outras ações em defesa desta bandeira.

O movimento tem integrantes de diversos partidos, inclusivo do VERDE!

Aqui sentimos decepção e conexão, não iremos citar nomes por considerações diversas, embora imagens, nomes, números e bandeiras estejam espalhados pelas calçadas das avenidas, até porque precisam ser vistos e notados, só não gostam de serem analisados devido aos temores do passado, a fragilidade do presente e as incertezas do futuro.

Começamos a procurar informações sobre candidatos VERDES ecológicos e recebemos um santinho no sinal de trânsito, perguntei se tinha outros santos do mesmo partido, mas a jovem respondeu que não, balançando a cabeça meio intrigada com a pergunta, não sabia se ria ou ficava séria.

O fato é que o jovem candidato estudou em bons e caros colégios particulares, cursou Administração Pública em universidade estatal e mestrado na Inglaterra focado em Negócios Internacionais, entre suas realizações destacamos a Luta pelos Direitos Humanos e respeito à liberdade religiosa, racial, sexual, cultural e social.
Também seria Presidente da Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT, com criação de 09 projetos de Lei sobre o tema.

Entendemos que esta estranha opção de prática sexual considerada contrária às Leis Divina, até pela própria anatomia do corpo humano, foi estimulada deliberadamente até tornar-se exemplo clássico da iniqüidade, costume até protegido por imposição legal, passamos a conviver quase diariamente em nossos lares através das telenovelas, disseminando afetados trejeitos para que todos aprendam independente da idade e do horário sobre a convivência com estas preferências.

Para que esta desvirtuada prática fosse institucionalizada a nível global, os Deuses QI 5000 contariam com toda rede televisiva, cinematográfica e imprensa escrita sob seu controle.

Faltaria um elemento gatilho para sacramentar a bandeira, justo VIOLÊNCIA e MEDO contra os que praticam a homossexualidade abertamente, quando no passado eram mais discretos e consequentemente menos violento para eles (as).

Entram em cena os perseguidores fundamentalistas, bodes expiatórios, como por exemplo, os “skinheads”.
Estimula-se em determinados segmentos a intolerância violenta e em seguida as leis de proteção a esta minoria crescente violentada.

Pronto! Implantou-se em definitivo o processo e tem mais ameaças pairando, agora com o risco de inverterem-se os papeis, de vítimas passarão à opressores e todo aquele que questione poderá ser taxado de fundamentalista e ainda ser denunciado, leiam este trecho abaixo:

“... é necessário avançar em políticas públicas no estado e eleger uma bancada federal que possa aprovar o Projeto de Lei 122/2006. Essa matéria está em tramitação no Senado e torna crime a discriminação por orientação sexual e identidade de gênero, equiparando esta situação ao preconceito de raça, cor, etnia e religião, entre outros. A aprovação do PLC 122/06 é um passo importante para outras conquistas”.

O problema é o que eles considerariam “discriminação”, o que nós aqui comentamos seria discriminação ou esclarecimento?

Quais conquistas estariam faltando?

Lembramos então dos últimos “delicados” pegadores de mandioca e ao mesmo tempo “violentos” Imperadores do Império Romano em decadência.

A última notícia deste tema no mesmo jornal “Dia de todas as cores na avenida”. Em sua 9ª edição, Parada da Diversidade deve levar 200 mil pessoas a Boa Viagem.
“Antes ia para aproveitar a festa. Agora tenho uma ideologia a defender.”

Esta foi subliminar em nosso entendimento.

Lembram-se da matéria sobre o Projeto anglo-saxônico revelado em reunião secreta na Inglaterra em 2005?
Pois bem! Na boa intenção e no preparo psicológico o jovem futuro político regressa da Inglaterra, pronto para empunhar sua bandeira, sem ter a visão do todo, visão macro do conflito dos Deuses que ambos ignoram, o pobre Chico sem estudos e o bem de vida letrado.
A qual Deus irão servir se não ocorrer o mínimo de mudança de consciência em massa crítica no Brasil?

Para decepção do Pai/Mãe Celestial e demais Irmãos das Estrelas verdadeiros zeladores desta esfera e da raça humana que nela habita.


4ª Notícia – Quando o Recife andava de bonde na página C1e na C2 A falta que eles nos fazem e Declínio após a segunda guerra.
“Para especialistas, ao invés de substituir os bondes pelo metrô, por exemplo, os sistemas poderiam ter evoluído juntos proporcionando um transporte coletivo mais eficiente para toda a população.”

Esta notícia foi DEZ, coincidentemente falamos no último escrito sobre este assunto, mais outra prova que estão a nos acompanhar.

CONCLUSÃO
Acontece que nesse ponto do escrito, conectamos Inglaterra, Projeto Anglo-Saxão e Bandeira LGBT e temos mais uma receita para tumultuar a existência humana no nordeste brasileiro.

Resultado, fui dormir decepcionado com esta opção de candidato.

Acordo no dia seguinte cabreiro e pedimos logo desculpas ao Pai por estarmos cometendo erros nas meditações.
O nobre Arcanjo teria reclamado em mensagem recente.
Peço então ao Pai que me dê Luz, mas peço de olhos fechados, pois é a Luz das Boas idéias que pedimos.

Concluída a meditação vou preparar o café da manhã e vem a intuição: “Usa a Nave Imaginação”.

Implica em visitarmos alguém em algum lugar.
Acontece que durante a pesquisa sobre o jovem candidato verde, descobrimos que quando eu era criança lá pelos doze anos, teria estudado com seu pai, hoje ex-deputado, e até jogado várias partidas de tênis de mesa com ele nos intervalos de aula (recreio).


E o que teria acontecido para estarmos em posições extremas ideologicamente e inimaginável pare este pai que teve uma boa base educacional, tirava boas notas em religião, em tradicional colégio católico do Recife, parece até ter sido coroinha.

Pegamos a Nave Imaginação e resolvemos visitar o colega de ginásio.
Observando o perfil da situação, notamos que poderia estar em Alto Astral, pois feliz se encontra com a ascensão política do filho verde e sua bandeira social ecológica e LGBTiana, mas percebo encontrar-se no médio astral (acabamos de inventar esse termo agora).

Bato na porta do médio e “Pedro” atende:
- Não me lembro de você, diz ele!
- Sou antigo colega de ginásio, o maguinho, lembra-se do tênis de mesa?
- Haaa! Como vai? Deixa-me lembrar, deve ser Arcturiano?
- Isso mesmo! Meu Irmão!
- O que o traz aqui? Estou tão ocupado com a campanha do meu filho, acho que vai ser eleito! Tome alguns santinhos para distribuir com seus amigos e familiares!
- Pedro meu querido, estou aqui por motivos inusitados e acredito até inimagináveis para você!
- Trata-se do futuro do nosso Brasil, da Humanidade e desse Planeta Terra onde a água azul está ficando preta e as matas verdes estão virando cinzas.
- Ora Arcturiano! Meu filho está justo engajado nisto, estamos juntos nessa luta!
- Caro Pedro! Você, seu filho e toda humanidade foram enganados durante milênios!
- Caminhamos celeremente para a extinção, não está percebendo?
- O seu filho empunhou a bandeira LGBT iludidamente e o fizeram camuflar em suposta preservação ambiental para enganar a sociedade pernambucana.
- Arcturiano! Não diga uma loucura dessas! Tenho vários amigos inclusive de infância que sofreram e sofrem discriminações sociais!
- Eu sei Pedro, também conheço muita gente e alguns dos seus, tem ótimas pessoas, são estudiosas inteligentes!
- Mas insisto! Fomos todos enganados e induzidos a viver na INIQUIDADE!
- Convivermos no errado como certo!
- Enganados por quem Arcturiano? Pelo amor de DEUS!
- Pronto Pedro! Você chegou onde queríamos!
- Nós fomos enganados por um falso DEUS!
- Oi Arcturiano! E tem mais de um?
- Não me ensinaram isso no colégio!
- Claro Pedro, que não iriam ensinar isso pra você nem a ninguém!
- Todo sistema educacional e de comunicações estão controlados e limitados os ensinamentos para que este falso deus nunca fosse percebido e o verdadeiro DEUS ficasse distante e inatingível pela percepção humana.
- Fomos buscar estas informações na mídia alternativa que o sistema vigente tipificada como apócrifa!
- Pedro! Fica muito difícil explicar aqui e agora toda esta HISTÓRIA com poucas palavras e como entendo, mas sugerimos assistir os vídeos indicados no final e atendermos o Protocolo para o dia 10/10/2010.

- Confesso que fiquei sensibilizado pelo esforço e dedicação do seu filho, até pensei em trocar meu bigurrilho por uma periquita enxuta, estava disposto a vender o carro, procurar o cirurgião plástico Doutor Hollywood e uma mulher de fala grossa, cabelo curto, malhada e de sapato grande para propor uma troca “justa” de sexo!
- Perceba Pedro! Se os LGBT’s obtiverem todas as conquistas, só teremos uma geração estéril e estaria decretada o fim da espécie humana aqui na Terra.
- Isso só interessaria ao falso deus escuro meu querido!

- Portanto Pedro, estes seres de Luz que estão agora próximos de nós, iniciaram há alguns anos a se manifestarem por diversos sinais, os desenhos de perfeita geometria nos trigais são uma pequena amostra, até na internet estão a trazerem ensinamentos, mas precisamos da sua colaboração para proporcionar condições para que compareçam em larga escala e venham nos trazer ajuda nas mudanças sociais para entendermos melhor a Transição Planetária.

- Pedro a nossa Bandeira é a Reconstrução de uma Nova Terra e Sociedade Justa.
- Assista esta mensagem meu caro Pedro e saia do Mundo das Ilusões, resgate seu filho verde da mata em cinzas:


Petição geral:
Uma das três, ou melhor... as três: (horário de Brasília)
1- Às 6 hs da manhã.
2- Às 12hs.
3- Às 18hs da tarde.


- QUE A LUZ SE FAÇA PRESENTE NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE!

- EU AUTORIZO A INTERVENÇÃO DE MICAH-MIGUEL-KUMARA NESTE INSTANTE MESMO, PARA INSTAURAR O AMOR INCONDICIONAL AO PLANETA TERRA!

- EU AUTORIZO E PEÇO O RETORNO DAS HOSTES DE JESUS CRISTO A TERRA!

Mais abaixo em:
DIRETRIZES para domingo 10 de outubro de 2010
Estão as instruções para cada tipo de seita religião ou crença.

Assistam os vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=9G_wTWLj8Qs Parte 1
https://www.youtube.com/watch?v=dpi6QzSUamE Parte 2

ou

http://player.vimeo.com/video/14352684

Saudações
Arcturiano


Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Luiz Qui Set 16, 2010 6:50 am

Luiz
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty MUITO OBRIGADO LUIZ

Mensagem  Arcturiano Qui Set 16, 2010 7:13 am

Irmãozinho Sempre Alerta!
Obrigado pelo vídeo, divulgaremos a todos da nossa rede virtual, relembrando esta possibilidade.
Saudações
Arcturiano

Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty RAZÕES OCULTAS - Parte 1/4

Mensagem  Arcturiano Seg Set 27, 2010 10:17 pm

INTRODUÇÃO
Irmãos!
No escrito anterior divulgado neste fórum, com o título “A VIDA RESUMIDA NUMA FRASE”. (https://nominato.forumeiros.com/comunidade-familia-ascensao-http-nominatocombr-forum-index-f1/mensagens-arcanjo-miguel-e-demais-mestres-urgentissimas-t6-45.htm)

Tentamos demonstrar nossas dificuldades em reconhecer os verdadeiros PAIS CELESTIAIS, pois fomos enganados por um falso Deus Escuro dedicado a obstruir nossas buscas ao DIVINO e ao mesmo tempo degradar o ser vivo Mãe Terra.

Fizemos em seguida conexão da Sede deste Reino Divino com o corpo luminoso dourado ocultado por tarja preta (deus escuro) no Céu virtual que encontramos no endereço:
(https://www.youtube.com/watch?v=zhN3ithAgO8&feature=player_embedded)

Nesse escrito presente demonstramos os efeitos violentos dessa tentativa de obstrução utilizando-se de seres humanos incautos desconhecedores das influências dos planos sutis, do baixo e alto astral, que podemos simplificar por vibrações positivas e negativas sobre nossas mentes que se manifestam através de nossas ações para com o semelhante e a Mãe Terra.


SENTINDO-SE NO LUGAR DO TARJA PRETA
O que passamos a relatar inicialmente, foi nossa reação diante da mensagem recebida por e-mail enviada por um dedicado Trabalhador da Luz com o título “CLAREZA ANTES DA CALAMIDADE - CRISTO MIGUEL”, (http://minhamestria.blogspot.com/2010/09/clareza-antes-da-calamidade-cristo.html) até porque nosso emocional tornou-se verdadeira montanha russa neste plano virtual interagindo-me pelas vias diretas e indiretas com os extraordinários Irmãos Transcendentais.

Inicialmente fiquei sentido com a frustração manifestada pelo Nobre Arcanjo Miguel através da sua pergunta:

“Como que vocês puderam não me reconhecer meus filhos?”

Claro que alguns de nós o reconhecemos, passamos por alguns momentos onde pudemos constatar sua existência, justo pelo resultado do pronto atendimento dos nossos pedidos e da maneira como temos sido abençoados em termos disponíveis tantos conhecimentos, embora reconheça não estar capacitado a entender e praticar na íntegra a todos eles pele rudeza da própria alma enclausurada no modo de vida que levamos.

Visto o boné da carapuça e penso que o Pai pensa que eu não o reconheço, então fico triste por ele e por mim, achando que nos desencontramos nas horas mais inapropriadas.

Em seguida vem a frase:

“Eu não posso sentar em repouso esperando por você elevar-se”

Meu Deus!
Pai! Tens razão! Se sou vagaroso não esperes por mim, pois vai atrasar o progresso dos outros mais dedicados e o parto enlaçado da Mãe Terra!
Seguirei teus passos, principalmente se desencarnar-me agora, aprenderei a respirar cadenciado para vencer o cansaço de marcha longa.
A frase seguinte:

“Você tem censurado e ultrajado-os como você tem feito com os Meus mensageiros ao longo dos tempos.”

Eita! Esse boné ficou grande na minha cabeça, pois fala “... ao longo dos tempos”, não, não fiz isso nessa encarnação, só se foi carma de vidas passadas.
Sinto alívio por não se referir a mim, mas nem por isso estou satisfeito, pois a frase tem “... Meus mensageiros ...”.

Aqui com os Mensageiros, as coisas tomam um rumo de conexão de fatos tristes e atuais onde mostraremos pormenorizadamente, sem falar em casos passados de grandes mensageiros que perderam o corpo físico por defenderem a causa Crística, desejosos de um mundo de justiça e amor, formado por homens e mulheres de moral ilibada.
Começamos a perceber que o Arcanjo fala diretamente para outra criatura que acreditamos ser o tarja preta com esta frase:

“Você tem sido indiferente ..... a ... - VIDA.”

Esta agora fiquei na dúvida se seria comigo, sabe por quê?
Em algumas ocasiões achei que no plano espiritual a vida pode ser melhor, mais leve, pois estaria saturado de tanta agonia encarnado com prisão de ventre, chicotinho, enxaqueca, etc.

“Você falhou em reconhecer que seu planeta também tem uma vida própria e uma alma, como tudo o que tenho criado.”

Aqui não sou eu, pois sinto a maior dó no sofrimento da Mãe Terra, com o petróleo que tiram dela e outras barbaridades atômicas como nas explosões submarinas.
Não Pai! Já foram longe demais!!!

Agora o Nobre Arcanjo dá uma esperança quando afirma:

“Eu trago garantia neste dia meus filhos amados, que as agressões geofísicas pendentes irá fornecer um veículo para a mudança, não só para o seu planeta, mas a sua situação individual.”

Interpretamos então que o Pai se preocupa com cada um de nós, finalmente selecionamos estas duas frases juntas:

“Meus filhos, este é o vosso Pai Cristo Miguel Aton. Estas são minhas últimas palavras para ti, antes da queda justa.”

Nesta frase, entendo que o Pai se dirigiu pela última vez ao tarja preta, prestes a sofrer uma queda de plano, por todo absurdo que praticou e continua praticando com a ajuda de seus seguidores.

Assim triste pela tristeza do Pai e não sem razão, pois tinha terminado pesquisa onde ficaria demonstrado todas estas negatividades percebidas por Êle, justo em nosso país e parte da responsabilidade recai na incapacidade dos nossos políticos, que pela ignorância, favorecem enormemente para que forças negativas ocultas permaneçam atuando no baixo astral influenciando almas cegas encarnadas e desencarnadas.

Mas até chegar nessa percepção, perturbei o sossego do amigo que me mandou a mensagem, devido precipitado sentimento de culpa.
O amigo deu uma força, se ofereceu para ajudar-me, disse-lhe que o carma era meu e tive a idéia de pegar a Nave Imaginação para ter com o Pai, até porque Êle é Humano também. (Vê que drama!!!...)

Resolvo então levar comigo, relatório sobre os últimos acontecimentos que se conectam completamente com a tristeza do Pai.

Mas antes de chegar nesse ponto do escrito, pedi fervorosamente ao Arcanjo Miguel, na noite retrasada, após o jantar (21:00h), que desse uma resposta, se a mensagem acima comentada era comigo ou para o tarja preta.
Em seguida fui ao computador abrir os e-mails e continuar o escrito.
Quando percebo e-mail do fórum Ascensão neste endereço:
https://nominato.forumeiros.com/comunidade-familia-ascensao-http-nominatocombr-forum-index-f1/sejamos-positivos-e-boas-noticias-t48-180.htm#2901

Gente! Um primor de escrito, colaboração da Irmãzinha Raio de Luar, feita com carinho e amor por um Ser Sábio e conhecedor da biologia dos crustáceos e psicologia humana, vale à pena repetir:
t]]“Pérolas

As pérolas são uma ferida curada. Pérolas são produto da dor, resultado da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia. A parte interna da concha de uma ostra é uma substância lustrosa chamada nácar. Quando um grão de areia penetra, as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas para proteger o corpo indefeso da ostra. Como resultado, uma linda pérola é formada. Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada. Você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de um amigo? Já foi acusado de ter dito coisas que não disse? Suas idéias já foram rejeitadas, ou mal interpretadas? Então produza uma pérola... Cubra suas mágoas e as rejeições sofridas com camadas e camadas de amor.

Namastê.
flower :sunny
:”[/b]


Querido Pai Celestial, obrigado por ter-me atendido tão prontamente, entrego-te este escrito onde não o considero uma pérola, pois no seu conteúdo percebemos o resultado das atividades de alguns porcos soltos em Alto Paraíso a serviço de atuante força oculta negativa.

Não é preciso descrever o alívio que senti através desta mensagem recebida, exemplo de magnífica conexão entre nós e os Irmãos das Estrelas, continuo não vendo nada, mas percebendo um bocado de coisas.

Voltando à viagem com a Nave Imaginação, dirijo-me ao Templo Dourado censurado no céu levando embaixo do braço este relatório com o título: “RAZÕES OCULTAS”

(Continua- Parte 2/4)

Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty RAZÕES OCULTAS - Parte 2/4

Mensagem  Arcturiano Seg Set 27, 2010 10:54 pm

O CASO DAS ROLINHAS QUEIMADAS
Chego lá, sou recepcionado por um Anjo Secretário, não preciso nada falar porque lê meus pensamentos e diz:

- O Pai sente-se honrado em tê-lo aqui, acompanhe-me até a fonte no Jardim e sente-se no banco, não é banco dos réus, acrescentou sorrindo.
Penso baixinho para o Anjo não ouvir, “até o Anjo tira onda comigo!”

Cristo Miguel emite muita luz e ofusca-me, pede então para que eu feche os olhos por alguns segundos e abra devagarzinho, e fala:

- Filho! O que ti atormenta? Desabafa lendo teu relatório para mim, e eliminarás este sentimento de culpa infundada!
- Não consegues perceber o próprio progresso, apesar de alguns “vacilos na sua posição?”.

- Pai!
- Quando dirijo o carro, costumo sintonizar vez por outra na Rádio CBN Recife, nela as Bolsas de Valores estão sempre em alta nunca em queda, apenas oscila, a economia Americana está em recuperação e a China é um gigante estimulando o mercado globalizante emergente, o que contrasta muitas vezes com as mensagens mais realistas da mídia alternativa ou apócrifa.

- De repente chama-me atenção, insistente e repetitiva notícia de grande incêndio que já duraria três dias, consumindo trinta por cento da reserva da Chapada dos Veadeiros no Município de Alto Paraíso, até aí este absurdo seria normal, mas numa das últimas surge o depoimento de um representante do corpo de bombeiros local que fala mais ou menos assim:

- O vento está muito forte e espalha o fogo rapidamente, impedem os aviões de decolarem para jogarem água, não podemos fazer nada a não ser aguardar em solo, os animais estão morrendo, e com voz aparentando embargada e sentida diz: “rolinhas estão sendo queimadas.”

- Nesse ponto Pai! Foi a gota d’água para iniciarmos pesquisa sobre os acontecimentos em Alto Paraíso.
Querem sensibilizar e impressionar a quem com esta teatral e fria amargura?

Reflito então que todo sujeito malvado é vaidoso e gosta de aparecer, se você chegar junto dele e disser:
- Tu és tão mau, tu gostas tanto de um foguinho!
Ele vai responder:
- Obrigado fico muito agradecido, vou tocar mais fogo agora, melhor ainda quando é em favelas e palafitas!!! Com esse calorão a gente pode culpar a Deus e a Mãe Natureza!! Ninguém vai desconfiar que foi criminoso e poderemos considerar como INEVITABILIDADE.

Pensava que CBN significava Companhia Brasileira de Notícias e seria entidade ligada a uma central de notícias controlada pelo governo, descobrimos que:

“CBN Recife, mais conhecida como JC/CBN É uma emissora de rádio brasileira de Pernambuco, é pertencente ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Opera na freqüência 90,3 MHz em FM.”

Este veículo de comunicações pertenceria a um dos mais ricos empresário da região, nesse instante lembro desta passagem bíblica:

“Em Mateus 19:16-30 (ver também Mc 10:17-31; Lc 18:18-30) aparecem o relato do jovem rico, que não conseguiu se desvencilhar de suas posses materiais, e as declarações de Cristo sobre o perigo das riquezas. Depois que o jovem “retirou-se triste”, Cristo afirmou: “Em verdade vos digo que um rico dificilmente entrará no reino dos céus. E ainda vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus” (Mt 19:22-24).”http://www.centrowhite.org.br/textos.pdf/01/24.pdf

Não lemos o Jornal do Comércio, tem muitas letras, mas entendemos o conteúdo vazio, preferimos o Diário de Pernambuco, onde do exemplar de 19/09/2010 retiramos preciosas informações da colunista que muito admiramos, a Sra. Miriam Leitão, que ajuda a manter seu pedacinho de mata no Estado de Minas Gerais, veja trecho que ela escreveu sobre incêndios em matas:

“Na noite do incêndio, estava completando um mês que meu sobrinho tinha alertado para a necessidade de fazer um aceiro: uma espécie de cordão de isolamento, uma área sem vegetação em torno da mata para protegê-la do fogo. Para isso, precisávamos alugar trator de esteira. Custa caro a hora. Com tanto incêndio, a gente decidiu investir: refazer o aceiro, mais largo que o anterior, mais bem feito, caprichado.
Foi o que salvou. A luta de todos os voluntários, vizinhos, funcionários e aquela proteção detiveram o fogo no limite da mata.”

“... depois de ouvir especialistas, a seca não causa o fogo. Ela apenas permite que ele se alastre. O fogo vem de atitudes criminosas, práticas velhas de agricultura, descuido, incapacidade do governo, leniência, conluio.”[/i]

Terminamos gostando desta sabedoria do seu amigo Ailton Krenak: “A NATUREZA É COMO ABELHA: FAZ MEL E TEM FERRÃO”, referindo-se às cobras venenosas que existem na mata.

Vamos ao Município de Alto Paraíso ter mais informações das ações dos desconhecidos, escorregadios, invisíveis e protegidos incendiários.

Fogo consome 30% da Chapada dos Veadeiros e parque fecha para visitação Renato Alves
Publicação: 21/09/2010 14:38 Atualização: 21/09/2010 15:35

[i]“Um incêndio que já dura quatro dias consumiu mais de 26 mil hectares da vegetação do Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso, região Nordeste de Goiás. A área atingida equivale a cerca de 30% da reserva, que ocupa 66 mil hectares de cerrado. Para se ter uma idéia da dimensão do estrago, a área atingida é mais que o dobro queimado no Parque Nacional de Brasília, no incêndio que começou no último domingo (19/9).”

Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/09/21/cidades,i=214047/FOGO+CONSOME+30+DA+CHAPADA+DOS+VEADEIROS+E+PARQUE+FECHA+PARA+VISITACAO.shtml

22/09/2010 - Cidades - Fauna e flora em agonia

“Bombeiros controlaram o segundo maior incêndio da história do Parque Nacional de Brasília. Na Chapada dos Veadeiros, no nordeste goiano, o drama continua.
No caso do Parque Nacional, há a suspeita de o incêndio ter sido causado em meio a uma rave (festa embalada por música eletrônica) ocorrida na vizinhança na madrugada de sábado para domingo. Bombeiros e técnicos do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade farão perícia na região da Granja do Torto, ao lado da reserva, em busca de pistas sobre a origem do fogo que queimou 31,6% do parque. Quase a mesma quantidade de vegetação destruída pelo maior incêndio da história da unidade e do DF, em 2007, quando as chamas devastaram 15 mil hectares.
O fogo toma conta da reserva nas áreas dos municípios de Alto Paraíso e Cavalcante, onde 26 mil hectares de cerrado foram devastados desde sábado. Por questão de segurança, a Chapada dos Veadeiros está fechada à visitação pública, sem previsão de reabertura.

Fonte: http://www.mp.go.gov.br/portalweb/conteudo.jsp?page=1&base=1&conteudo=noticia/e5c9098bc22798c11e64a58cec94cd00.html

Na Granja do Torto as coisas sempre andam tortas, aqui podemos observar que em Alto Paraíso e Cavalcante costumam reunir-se grupos de naturalistas, biólogos, ufólogos e amantes da natureza em geral para buscarem paz através do contato com Seres Superiores de outros planos, também revigoram o corpo e a alma neste ambiente.

Mas coincidentemente, maliciosamente e impunemente conseguiram um pretexto para “Por questão de segurança, a Chapada dos Veadeiros está fechada à visitação pública, sem previsão de reabertura.”
Pelo menos podemos enumerar três possíveis intenções ocultas com os incêndios criminosos:

a) Total negação à vida e ao progresso espiritual dos humanos da superfície, impedir que visionários de bem, consigam conectar-se com Seres Inteligentes de outros orbes e planos, em ambiente de elevada vibração longe dos agitadíssimos e densos centros urbanos litorâneos;

b) Degradar a natureza a ponto de em futuro próximo esta região não favoreça a sobrevivência de refugiados vindos de regiões litorâneas;

c) Constranger os Irmãos Superiores e o Verdadeiro Deus de Luz, retardando ao máximo o entendimento de ufólogos e pesquisadores independentes de mente aberta, de maneira que não possam despertar e ajudar uma maior camada da população, que viaja na maionese através da mídia de massa controlada e sutilmente censurada.

Estas criaturas que atearam o fogo, entendemos são marionetes e não possuem consciência de quem está se beneficiando e muito menos os prejudicados.
O Governo não teria qualificação para perceber a dimensão do problema e quem por acaso tenha, faz vista grossa na certeza que tem vaga garantida nas arcas das ilusões materiais, também não deixa de ser um suicida, apenas está em posição social diferente, numa sociedade em desconstrução.

Esta proibição não seria casual nem muito menos acidental, o cenário para que estes incêndios ocorressem ganharia consistência com a saída do governo da evangélica e lúcida Marina da Silva, que em 2005 se encontrava na condição de Ministra do Meio Ambiente, onde do Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais elaborou um PLANO OPERATIVO DE PREVENÇÃO E COMBATE AOS INCÊNDIOS FLORESTAIS DO PARQUE NACIONAL DA CHAPADA DOS VEADEIROS – GO 2005.
http://www.ibama.gov.br/prevfogo/wp-content/uploads/2008/06/po-parna-chapada-dos-veadeiros.pdf

No estudo e estatística que fez a equipe da Marina, concluíram entre outras coisas que:

No período de 1990 a 2004, as causas de incêndios registrados no PARNA da Chapada dos Veadeiros, 41% seriam criminosos, 25% desconhecido, 15% queima de pasto, 12% raio, 4% aceiro e 1% para garimpo, incendiário e acidente de carro.
Os meses do ano onde ocorrem mais incêndios são junho, julho, agosto, setembro e outubro, sendo setembro o mês que envolve mais área queimada, os meses com maior número de ocorrências ficaria 31% agosto, 21% setembro, 16% julho e 9% junho.
Segundo relatório: “O maior número de ocorrências de incêndios e de área queimada foram registradas entre os meses de junho e setembro, com picos em agosto e setembro, sugerindo a necessidade de que durante essa época a equipe da Unidade já tenha realizado as ações de pré-supressão, estando 100% disponível para vigilância e eventual combate.

Analisando-se os relatórios de ocorrência de incêndio, observou-se que os incêndios que ocorrem em maio e junho costumam impactar pequenas áreas, mesmo que ocorram muitos dias de combate, enquanto que incêndios entre julho, agosto e setembro, mesmo que durem poucos dias, impactam áreas enormes, reforçando mais uma vez a necessidade de vigilância intensiva nestas épocas.

Neste parágrafo temos: “Já foi estabelecida uma parceria com a Prefeitura local que disponibilizará máquinas e pessoal para a manutenção das estradas internas da UC para o ano de 2005.”

- Perceba Pai, a importância de termos bons Prefeitos, para manter-se esta parceria operante, que com o apóio do Governo Estadual ficaria melhor ainda, mesmo que o Governo Federal não consiga demonstrar consciência ecológica equivalente.

Mas estranhamente os fatos tomaram um rumo onde notamos a ação do segundo deus através do resultado de sua obra, que se não bastassem os incêndios criminosos tirando proveito do clima seco e quente desta época, proporcionaram o seguinte fato:
(Continua na Parte 3/4)

Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty RAZÕES OCULTAS - Parte 3/4

Mensagem  Arcturiano Seg Set 27, 2010 11:18 pm

PREFEITO DE ALTO PARAÍSO ASSASSINADO EM 02/09/2010

- Filho! Quem era, qual o perfil da sua gestão e o que estava fazendo de prejudicial à sua comunidade, para gerar tamanha revolta de seus inimigos?

- Pai! Temos no Brasil em torno de 5.566 municípios em 2007, cada um teoricamente com seu prefeito, conforme dados desta fonte:
http://wapedia.mobi/pt/Munic%C3%ADpios_do_Brasil, e não estamos tendo eleição para prefeito neste momento, apenas para presidente, governador, deputados federais e estaduais.

Neste universo de prefeitos, precisamente esse foi contemplado com o bater das botas prematuramente, abaixo resumo de quem era:

Por Ricardo Valota do estadão.com.br, estadao.com.br, Atualizado: 3/9/2010 4:32

Prefeito de Alto Paraíso de Goiás é morto a tiros GOIÁS
- O prefeito da cidade de Alto Paraíso de Goiás (GO), Divaldo Wiliam Rinco (PSDB), de 50 anos, foi assassinado a tiros às 22h45 de quinta-feira (dia 2), em frente a um bar localizado na Rua Cinco, no bairro de Cidade Alta. Atingido na barriga e na boca,
... quando Divaldo começou a discutir com o criminoso, todos foram embora.
... Há suspeita de crime político encomendado, ...

Divaldo era formado em Engenharia Agrônoma; chegou à cidade de Alto Paraíso, a 415 quilômetros de Goiânia, no norte do estado, em 1964 aos quatro anos de idade com seus pais. Foi vereador de 1989 a 1992; presidente da Câmara Municipal de 1989 a 1990 e já estava no terceiro mandato como prefeito.”
Fonte: http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=25442855

Ele foi prefeito anteriormente de 1993 a 1996 e de 2001 a 2004.
Fonte: http://jornalismo24horas.blogspot.com/2010/09/prefeito-de-alto-paraiso-de-goias-e.html

Depois do sepultamento outros detalhes vão surgindo, tais como nesta matéria (http://www.monolitospost.com/2010/09/07/mais-de-2-mil-pessoas-acompanharam-sepultamento-do-prefeito-de-alto-paraiso/),
onde fornece várias pontas de novelos a serem desenrolados para uma investigação caprichosa, selecionamos algumas frases:

... Ary Garcez, principal suspeito do homicídio. Colegas de infância, os dois se tornaram rivais políticos ferrenhos há dois anos, na disputa pela prefeitura de Alto Paraíso. Divaldo venceu por diferença de apenas 114 votos o candidato Uiter Gomes de Araújo, apoiado por Ary. O corpo do prefeito foi velado no ginásio municipal. Vereadores e prefeitos de cidades vizinhas compareceram, assim como os senadores Marconi Perillo (PSDB), candidato ao governo, ...

Tornaram-se rivais há apenas 2 (dois) anos (tempo de prepararem um bodinho expiatório), agora o trecho seguinte é bem interessante e SUBLIMINAR:

“Marcus Adilson Rinco, irmão do prefeito assassinado, descartou que a tragédia tivesse sido apropriada como palanque. Segundo ele, a situação era inevitável, já que o prefeito era muito conhecido. “A influência do Divaldo no processo eleitoral local e regional é inquestionável. Culminou que o assassinato, ocorreu num momento de campanha e de nervos à flor da pele. Ele era político. É natural a movimentação, o assédio, a exposição”, diz.”

A INEVITABILIDADE é utilizada novamente para justificar o evitável quando se tem sabedoria para perceber antecipadamente provocações vindas dos adversários e procurar não revidá-las desequilibradamente para que não cheguem a este ponto de conflito extremo forjado para incautos bem intencionados.

Divaldo Rinco tinha sido convidado por Marconi Perillo para contribuir com o plano de governo para o estado e auxiliaria na execução de alguns projetos. “Conversamos muito nos últimos meses e percebi que ele estava feliz porque sabia que essa seria a hora e a vez de Alto Paraíso”, disse Perillo, que lidera as pesquisas para o governo.”

O prefeito assassinado estava unido com o candidato a governador preterido nas pesquisas de votos, que por sua vez apoiaria os projetos do finado prefeito para o Município de Alto Paraíso.

“Só uma psicopatia grave pode justificar uma atitude tão cruel e criminosa como essa” (chipado ou obsessão?).

Palavras da Mãe de Divaldo Rinco: “Meu filho queria transformar essa cidade em um pedaço do céu na Terra”.
Provas que incriminam: “De acordo com a delegada, todos os indícios reforçam a autoria de Ary, até porque há testemunhas de que ele pediu para conversar em particular com o prefeito na saída do bar momentos antes do homicídio.”

E quem o suspeito Ary apoiava, já que a eleição não era para prefeito?

Resposta nesta frase: Vanderlan Cardoso (PR) para o governo de Goiás.

A família de Divaldo é sensata como segue:
“A família de Divaldo também pediu tranqüilidade. Não quer vingança. “A gente espera que a Justiça seja feita, se não pela mão dos homens, pelas mãos de Deus.
Vamos manter a calma para continuar vivendo, apesar da grande falta que sentimos”, disse Marcus Rinco, 48 anos, irmão da vítima”. “Uma parte do grupo do candidato adversário não aceitou a derrota.”


Eis o mistério: Qual parte adversária não aceitaria a derrota do Vanderlan Cardoso para Governador descartando-se da contenda o executor Ary?

Se Divaldo morreu para que na prática Vanderlan assumisse o governo estadual de Goiás, parece não ter sido boa estratégia, pelo contrário, agora é que Marconi Perillo vai disparar na frente.

Mas então existiriam outras RAZÕES OCULTAS para o assassinato de Divaldo, até porque o perfil de Vanderlan facilita aos eleitores escolherem conscientes que a melhor opção é Marconi Perillo, onde facilmente na mídia alternativa encontramos a seguinte matéria:

“O candidato ao governo do Estado, Vanderlan Cardoso (PR), é acusado pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) em quatro processos por improbidade administrativa. As ações se referem a supostas irregularidades cometidas na administração de Vanderlan no período em que foi prefeito de Senador Canedo, de 2005 a 2010. De acordo com levantamento realizado pelo Diário da Manhã, o ex-prefeito responde por processos de suspeita de irregularidade em licitação de obras da prefeitura, promoção pessoal com dinheiro público, além da nomeação de funcionário fantasma e uso indevido de verba pública.”
Fonte: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:vK2TjgooDigJ:site.dm.com.br/noticias/politica-e-justica/em-quatro-processos-distintos-vanderlan+Vanderlan+Cardoso+(PR)&cd=5&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

- Filho! Vanderlan Cardoso com o perfil acima, assumindo o governo do estado de Goiás, se sentiria atraído a apoiar os projetos de Divaldo Rinco, entre eles o de transformar Alto Paraíso em um pedaço do Céu na Terra?
- Mais o que especificamente faria parte entre os projetos de Divaldo para ter um Pedaço do Céu na Terra em Alto Paraíso?

(Continua na Parte 4/4)

Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty RAZÕES OCULTAS - Parte 4/4 (Final)

Mensagem  Arcturiano Seg Set 27, 2010 11:32 pm

- Pai! Acontece que no final de agosto de 2010 Mensageiros divulgaram na internet, inclusive neste fórum o seguinte evento:

Divulguem por favor, em seus blogs, grande Evento em Alto Paraíso de Goiás, dia 11/11/2010.
A Mãe TERRA Agradece.
I FÓRUM DE CIÊNCIAS, CULTURA E MUDANÇAS CLIMÁTICAS
Realização: Associação CHRISTAL - Turismo, Ecologia, Cultura e Bem-Estar - e Voluntários "Amigos" de Alto Paraíso de Goiás e Chapada dos Veadeiros..
Informações no Blog abaixo
:

http://cienciasculturamudancasclimaticas.blogspot.com

Estaremos com muito amor e comprometimento com a Sagrada Mãe TERRA, participando deste evento, em conferencias e Palestras.

A proposta do Fórum Permanente de Ciências, Cultura e Mudanças Climáticas é o despertar de consciência imprescindível para os tempos atuais, pois nos põe no salão dos espelhos, diante de nós mesmos, e de nossos próprios compromissos assumidos em tempos remotos, perdidos na linha do tempo, com a nossa Sagrada TERRA.

Lembrando que cada um de nós, somos uma semente, numa promessa silenciosa de um Mundo Melhor!

Abraços Fraternos, R M de M


http://cienciasculturamudancasclimaticas.blogspot.com/

Local do Evento:
ALTO PARAÍSO DE GOIÁS – GOIÁS – BRASIL
Salão Paroquial da Igreja N. S. das Graças
(ao lado da Igreja Matriz
)


CONCLUSÃO
Um evento dessa grandeza de princípios poderia estar sendo comprometido sua realização, pois lá serão discutidos diversos assuntos, entre eles a presença entre nós, materializada ou não de seres inteligentes interessados em nos ajudar e esclarecer sobre as mudanças climáticas, com explicações que vai além dos efeitos do “laninha” e “ninhos” de pássaros queimados.

Fazemos um apelo às autoridades governamentais e policiais para que apóiem eventos dessa natureza em todo o país, não só em Alto Paraíso, agora não permitam assassinarem Prefeitos que simpatizem com causas justas e humanitárias e protejam injustamente os ímprobos de suas punições e correções psiquiátricas.

Percebemos que diante dos fatos expostos neste relato, tentaram prejudicar a existência humana, agrediram a natureza, assassinaram e, sobretudo neutralizar o esforço dos Mensageiros do Pai quando procuram juntar-se em grupo e desenvolverem suas atividades de aprimoramento, contatos e divulgação de ensinamentos.

Recomendamos esconderem as "botas" do Padre da Igreja Matriz N. S. das Graças em Alto Paraíso para que elas não sejam “batidas” por outros bodes expiatórios, pois ele está ajudando e simpático à causa da Transição Planetária demonstrando visão cósmica.

- Pai! Por que um Prefeito produtivo, honesto e colaborador de projetos pioneiros como este, foi assassinado, será que o Deus Bom nos abandona nessas horas?

- Filho! Podemos destacar dois fatores combinados e entre eles o das vibrações negativas que você abordou neste escrito, que se inclui no vigiar pensamentos, palavras e atitudes quando provocado, completaríamos com o segundo fator, o do carma com débitos de vidas passadas ora quitadas através de seu desencarne prematuro, apesar de ser um bom prefeito.

- Nesta semana você teve um exemplo perfeito de vibrações negativas e positivas quando assistiu um capítulo do encantador de cães César Milan, onde uma cadela agressiva e anti-social, que tenta morder após alguns segundos de aproximação outro cão sem se importar com tamanho dos oponentes.

- O que aconteceu? Levada a um hospital psiquiátrico para cães, lá encontrou diversos cães de todos os tamanhos e raças convivendo juntos e pacificamente, quando ela foi apresentada ainda fora da cerca, todos se aproximaram para cheirá-la e conhecê-la, quando rosnando e latindo para eles avançou.

- Todos recuaram indiferentes e voltaram as suas brincadeiras e atividades, exceto um que ficou revidando com ela, embora do outro lado da cerca, porque estava ainda desequilibrado e com baixa vibração, entrando na freqüência da agressiva paciente visitante.

- O Pai ou Deus não os abandona, vocês é que o esquecem, não o reconhecem como verdadeiro Pai Criador ou nem sabem que existe, o deus escuro nem poderia assumir inteiramente os erros cometidos por vocês, até porque quantos de vocês, inclusive trabalhadores da Luz esquecem as lições e voltam a cometer erros?

- Tem razão Pai! Está na hora de voltar, já está amanhecendo!

- Vai Filho, sossegado ler as mensagens recentes e continue aperfeiçoando-se nas meditações!

Saudações cósmicas
Arcturiano

Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty OS TUCANOS NÃO PODERÃO SOBREVIVER SEM OS VERDES DAS MATAS.

Mensagem  Arcturiano Sex Out 08, 2010 3:06 pm

Caros leitores, eleitores e refletores.
O título acima é lógico, ecológico e político, onde inspirado nele coletamos o material abaixo para nos ajudar escolher o candidato mais adequado com nossas convicções e mais próximos da verdade.

Ainda bem que estamos vivendo um momento onde as verdades estão sendo divulgadas sem medos e intimidações, em extraordinário avanço democrático nesse Brasil como sonhava na juventude e deseja hoje a corajosa e aguerrida candidata Dilma Rousseff.

Quem tem medo da verdade?
Naturalmente quem tem um passado tarjado de preto.
Ao procurarem na internet sobre o passado da candidata Dilma encontrarão farto material, entre eles o vídeo abaixo:

“DILMA ROUSSEFF TERRORISTA: candidata do PT foi terrorista e guerrilheira: verdade ou mentira?”
http://vodpod.com/watch/4299515-dilma-rousseff-terrorista-candidata-do-pt-foi-terrorista-e-guerrilheira-verdade-ou-mentira

Este subliminarmente tenta induzir o eleitor superficialmente informado, a crer que esta senhora seria mais heroína que terrorista.
É material tendencioso e incompleto sobre as atividades desta criatura, que no fundo no fundo teria sido, em nosso superficial entendimento, mais uma vítima humana e potencial bode expiatório para a história do Brasil, através de conflitos forjados para atender interesses ocultos.
Neste lado da contenda, naquela época uma inimiga terrorista, representando os vermelhos contra os verdes e opressivos ditadores militares.

Sempre a velha dualidade em estado terminal, grupos contra grupos, religião contra religião, partidos políticos em disputa de candidatos, e por aí vai.

E entre os militares, induzidos a serem linha dura, acreditando que existia um inimigo vermelho comunista, hoje amigos e parceiros comerciais (Cuba, China e Rússia), a ser combatido. Na contra-revolução de 1964 teve como seu principal líder o controvertido general Mourão Filho, não conheceu Lula. Mas, ao que tudo indica, além de seu destemor pessoal, era um profeta. Basta ler o que escreveu no início dos agitados anos 70:

“Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso”. (1900 - 1972)

Com este final de frase, vamos trabalhar e orar para que não se concretize, pois não acreditamos em “monstro perigoso”, o povo brasileiro terá inteligência para não ficar neutro, não votar nulo, mas através de alguma lógica que estamos tentando construir através deste material coletado na mídia apócrifa que nos abastece de informações pontuais, que atenção!!! Querem censurar, aumentando o controle sobre ela, buscam até inspiração nas serpentes, entre elas a elegante Naja Indiana !!!.

Dizem que a verdade libertará o homem e nessa busca não estamos sós e vejam o que aconteceu, como que a história tentando validar as profecias do General Mourão Filho, vocês podem ler, mas alternando com momentos de orações e meditações, compreenderão porque a Marina da Silva com sua calma e sabedoria abandonou o PT:

“O Best Seller da Corrupção leia e guarde no arquivo, “O CHEFE - O Livro Proibido de Ivo Patarra”, recusaram a publicação do livro.
O livro está disponível para leitura na Internet no endereço:

www.escandalodomensalao.com.br

O livro que compila todos os escândalos do desastroso governo Lula, não conseguiu ser publicado!!!
ANDEC
Associação em Defesa da Ética e da Cidadania - Abrace essa causa!!!
É o nosso futuro, de nossos filhos e netos, que está em jogo!”


Agora que sabem mais um pouco sobre o PT, que teve a sua chance e a deixou escapar através da lama da corrupção, damos o endereço para que sintam o perfil e o que pensa um candidato do Partido Verde vitorioso em nosso estado, passando a ter o direito de sentar-se na cadeira de uma das 49 vagas para Deputado Estadual: http://www.danielcoelho.com.br/, onde “Ser Verde não é mais uma opção. Mas uma obrigação.”

Estão procurando saber quem são os brasileiros eleitores da Marina do Partido Verde:

“NOTICIA DA CBN ONTEM DE MANHÃ - Lucia Hipólito
Quinta-feira, 7 de Outubro de 2010 10:32
QUEM É O ELEITOR DE MARINA DA SILVA?
http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/lucia-hippolito/LUCIA-HIPPOLITO.htm”

Podemos antecipar que são Brasileiros que só de sacanagem resolveram ser honestos, resolveram não serem corruptos, resolveram preservar a natureza e salvarem o planeta, só de sacanagem procuram a verdade e só de sacanagem não tem medo de monstro perigoso nem de ET’s invasores, pois até acreditam na existência de Seres Inteligentes e Sábios, de outras civilizações e planos, até em conexão com o Mestre Jesus quando lembrou existirem outros mundos e moradas no seu Reino de onde também fazemos parte.

Quem se habilita a aceitar estes alienados e anormais eleitores compartilhando o oxidado e decrépito poder do Estado?

Entendemos que depois dessa, os eleitores da serena Marina da Silva de passado virtuoso e exemplar deverão seguir os conselhos deste invocado jornalista Arnaldo Jabor:

http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/2010/10/07/PV-NAO-PODE-MANTER-NEUTRALIDADE-ACIMA-DA-VIDA-BRASILEIRA.htm

Esse comentário também é muito bom e comprometeu irremediavelmente as esferas superiores, deixando os eleitores do Partido Verde, mais esclarecidos e conectados com a realidade oculta:

http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/2010/10/06/ALIENACAO-A-RELACAO-ENTRE-O-STF-E-OS-ELEITORES-QUE-VOTARAM-NOS-FICHAS-SUJAS.htm

Vocês acabaram de conhecer as duas faces da moeda.
Agora vocês decidem!
Vai deixar os TUCANOS morrerem nas matas queimadas?
Povo Brasileiro! Salvem as Matas e os TUCANOS da extinção!
Não usem SERRA para derrubarem as matas, mas o ajudem a governar o Brasil com dignidade.

Saudações
Um dos ELEITORES da MARINA

Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Nominato Sex Out 08, 2010 3:56 pm

Arcturiano escreveu:Caros leitores, eleitores e refletores.
O título acima é lógico, ecológico e político, onde inspirado nele coletamos o material abaixo para nos ajudar escolher o candidato mais adequado com nossas convicções e mais próximos da verdade.

Povo Brasileiro! Salvem as Matas e os TUCANOS da extinção!
Não usem SERRA para derrubarem as matas, mas o ajudem a governar o Brasil com dignidade.

Saudações
Um dos ELEITORES da MARINA

Saudações Arcturiano.
Não sei se vc acompanhou o tópico da Lilimi , por isto vou transcrever o que disso decorreu .


Mensagem recebida pela lilimi por e.mail.


Lilimi escreveu :
Oi Nominato.
Solicito o favor de apagar o tópico que iniciei sobre comentários de Politica.
Infelizmente, o nível baixou muito e passou a ter ataques pessoais. Desculpe se o que falei trouxe a tona por outras pessoas uma energia pesada para este fórum.
Nominato, a internet foi invadida por sites mentirosos e investimentos para sujar o nome do Brasil e as conquistas nos últimos anos.
Assim, não dá. Infelizmente, cada povo encontra muita facilidade em atirar pedras e não quer nenhum esforço para pelo menos conhecer alguma coisa nova. Pesquisei a fonte de muitas noticias e quase todos foram feitos pelo Serra, basta ver o link do nome do e.mail.
Tem um site tem um cara que a pergunta : Voce é corrupto ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AlUMPv.sAx0LyzZtvP0BW8_oExV.;_ylv=3?qid=20101007045241AAG1jAq
Lá responde : Corrupção não é apenas em dinheiro mas em atitudes também e você se corrompe com o que tem disponível pra isso!
Então, com tristeza, vejo muita gente, com a maior naturalidade e facilidade, repassam informações e calunias sem saber a grande responsabilidade espiritual que isto vai lhes acarretar. Isto é corrupção, espalhar calunias, mentiras , disseminar ataques pessoais, isto não é coisa de gente espiritualista . Qualquer pessoa do mal age assim. Não devia vir de pessoas do bem.
Olha, Minha mãe possui projetos sociais na saúde e eu participo sim, com muito orgulho Minha crença é pela manutenção desses projetos e manutenção das pesquisas na Universidades que nunca foram tão valorizadas.
Então, minha luta é pela continuidade de projetos. Infelizmente, alguns membros não quiseram entender isto e acharam mais fácil ficar copiando calunias da net e repassar aqui.Bjim na Tche pelos lindos vídeos e decretos. Foi depois deles que decidi tirar o tópico.
Lilimi



[color=darkblue]Olá Lilimi, lamento que isto tenha ocorrido.

Estaremos, informando a todos que nas Regras do nosso Fórum de nossa familia Ascensão, fica incluido nos temas não autorizados aqui, a questão de propaganda politica ou a disseminação de informações sobre quaisquer canditados ou de projetos que possam influenciar na proxima votação.
De toda forma, gostariamos de poder contar com sua colaboração no tema ECOVILAs, já que voce tinha um projeto de viver em Alto Paraíso do Goiás, talvez tivesse alguma coisa para comentar .

Um grande abraço e meu sincero desejo de que a luta por seus ideais sociais
sejam de fato coroados de Vitória.

com carinho

Nominato

...................................................................................

[b]Como vc poderá ver no topico de Musicas
https://nominato.forumeiros.com/comunidade-familia-ascensao-http-nominatocombr-forum-index-f1/radio-paradise-t8-645.htm
este assunto afetou alguns membros .
Gota de Luz, também ja´colocou esta questão para todos que está nesta página:

https://nominato.forumeiros.com/comunidade-familia-ascensao-http-nominatocombr-forum-index-f1/regras-do-forum-mensagens-privadas-dicas-inscricao-navegacao-duvidas-t1-75.htm



Então, ficamos assim, provisoriamente , até o dia 31.10, por notar ainda que este tema causa muito desconforto em toda comunidade .

Com sua sabia compreenção contamos ,

Nominato





Estaremos, informando a todos que nas Regras do nosso Fórum de nossa familia Ascensão, que
fica incluido nos temas não autorizados aqui, a questão de propaganda politica ou a disseminação de informações sobre quaisquer canditados ou de projetos que possam influenciar na proxima votação.

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  ALGOL Sex Out 08, 2010 4:28 pm

video politico apagado ..


Nominato
ALGOL
ALGOL

Aquário Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 54
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Nominato Sex Out 08, 2010 6:21 pm

Olá ALGOL.
O video sobre a Dilma que vc postoufoi excluído conforme foi esclarecido acima.
pedimos a nossos membros que , por gentileza, respeitem as regras atuais, evitando postar temas politicos
seja para qual canditado for.

Existem milhares de sites na net para este objetivo.
Vamos seguir em frente...

grato pela compreensao,


Nominato

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Convidad Sex Out 08, 2010 7:35 pm

Olá Pessoal!

Acredito que muitos aqui no fórum sabem que eu sou um leitor e defensor do Livro de Urântia.

Acho incrível este Livro aborda muitos assuntos e não encontrei muitas discordâncias que afetem em muito as crenças existentes, mas uma delas é que me causa maiores dúvidas e quanto a reencarnação.

Eu a princípio por ter nascido numa família de católicos não tinha nem noção destas coisas a não ser que minha mãe, muito católica, não acreditava e sempre me lembrava que algo estava escrito nas escrituras que Moisés havia proibido seu povo a falar com os mortos.

Aqui no Brasil e em várias partes do mundo, tem muitos que acreditam, tanto que há filmes novelas, documentários, religiões, ensinamentos de mestres, etc., mas nunca vi ou ouvi Jesus, o maior de todos os mestres, falar algo, a não ser algumas palavras que os espíritas acreditam que se refere a encarnações, mas estudando mais a fundo ele não disse nada sobre o assunto.

No Livro de Urântia está escrito que os mortos não se comunicam com os vivos, que jamais um espírito vive mais de uma vez num mesmo planeta, que os casos de reencarnações de espírito ocorre somente quando o ser humano não se funde com o seu ajustador, tendo este espírito que procurar outro ser com vontade de seguir a carreira da imortalidade.

No Livro também está escrito que vivemos uma vida muita intensa , mas também muito curta aqui no plano físico e todos os defeitos chamados marca da besta são trabalhados nos mundos das mansões, onde além disto lá muitos seres terão a oportunidade de passarem pela experiência da maternidade ou da paternidade nos berçários probatórios.

Quanto a reencarnação, o livro cita que isto veio já de longas épocas, antes dos ensinamentos de melquisedeque e que mesmo este ser não conseguiu abolir muitas das crenças anteriores aos seus ensinamentos.

Que a crença da reencarnação foi um jeito que encontrados por certa crença para perpetuar o ego e o domínio das castas naqueles tempos, pregando uma evolução na horizontal, uma série de vidas sucessivas.

Ai eu fico pensando, algo está mal explicado, ou no Livro ou em grande parte dos ensinamentos, ou isto é proposital até que os seres realmente cresçam em consciência para saberem a verdade.

Sei que a mente é muito complexa e todos aqui do fórum somos conhecedores de inúmeras mensagens atribuídas ao além que são mais delírios e fantasias das mentes destes que se dizem ser médiuns.

Nunca descartando o grande trabalho feito pelos espíritas e dento deles uma de grande nome no Brasil e no mundo que foi Chico Xavier que transmitiu a tanta gente tantas boas mensagens e ensinamentos..

No Livro de Urântia está escrito que é uma ignorância pessoas desta época ainda acreditarem em certos ensinamentos ultrapassados.

Outro dia um membro do fórum disse que é ignorância acreditar no Livro de Urântia.

Mas o que quero dizer é como conciliar estes ensinamentos com tantos outros ou conciliar tantos outros ensinamentos entre si.

Outro membro do fórum disse que a reecarnação e carma começaram por causa da queda de Lúcifer, também ouvi falar que estamos numa dimensão artificial, criada para manter o ser humano preso a esta roda de sansarra.

Muitas vezes li algo de seres que querem no manter prisioneiros e não querem que o ser humano evolua, assim como certos governantes do planeta que fazem questão de manterem seus povos na ignorântia para perpetuarem seu domínio sobre eles.

Outros dizem que isto é um jogo de dualidades tendo no final como objetivo o despertar do ser humano.

O livro de Urântia também comenta que muitos seres que caíram junto com Lúcifer, seres até mais elevados que os ser humano, ainda atuam aqui no planeta e que certos seres que se comunicavam com os seres humanos eram criaturas intermediárias rebeldes.

Ainda comenta o Livro que durante a queda de Lúcifer, juntamente com ele estava o principe planetário de Urântia (Terra) Caligástia e outros assessores, e este príncipe trouxe para a terra 50 homens e 50 mulheres, cada um deles vindo de um mundo diferente, e aqui, acredito que de uma forma genética, miscegenaram com outros 50 homens e 50 mulheres escolhidos das tribos mais avançadas naquela época.

Estes 100 que eram chamados, os cem de caligástia, eram seres com profundos conhecimentos nas mais diversas áreas e tinham por objetivo elevaram o nível dos seres que já habitavam o planeta, sem contar ainda com alguns descendentes de Adão e Eva que também eram seres muitos evoluídos, principalmente Adão, um filho material de Deus, profundamente conhecedor de genética e que já havia trabalhado por mais de 15 mil anos como geneticista na capital do Sistema (Jerusém).

Após a queda de Lúcifer, alguns dos cem seguiram Lúcifer e outros não, e se espalharam pela terra criando diversas civilizações que foram consideradas as mais avançadas daquela época.

Falei isto para se ter uma idéia da confusão deste planeta somente com estes cem que consigo já trouxeram crenças e ensinamentos de muitos mundos diferentes e o planeta por ter ficado em isolamento da constelação, juntamente com todos os outros planetas do sistema que eram mais de 600.

E certamente que estes planetas, alguns rebeldes e mais antigos teriam meios de transporte para se locomoverem a outros mundos e alguns deles vindo aqui para a terra e aumentando ainda mais esta confusão.

Bom, vou para por aqui, mas como diz um ditado gaúcho, isto é muito pano para manga!

Um ótimo final de semana a todos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Nominato Sex Out 08, 2010 8:22 pm

Que a crença da reencarnação foi um jeito que encontrados por certa crença para perpetuar o ego e o domínio das castas naqueles tempos, pregando uma evolução na horizontal, uma série de vidas sucessivas.

Ai eu fico pensando, algo está mal explicado, ou no Livro ou em grande parte dos ensinamentos, ou isto é proposital até que os seres realmente cresçam em consciência para saberem a verdade.

Sei que a mente é muito complexa e todos aqui do fórum somos conhecedores de inúmeras mensagens atribuídas ao além que são mais delírios e fantasias das mentes destes que se dizem ser médiuns.

Nunca descartando o grande trabalho feito pelos espíritas e dento deles uma de grande nome no Brasil e no mundo que foi Chico Xavier que transmitiu a tanta gente tantas boas mensagens e ensinamentos..


De fato, é inconstestável a reencarnação provada em varios livros não espiritas Brian Weiss.

Somente comentando , muito rapidamente .


Nominato



Entrevista a Brian Weiss

SAPO Mulher: Como é que tudo começou?
O que o levou a dedicar-se à Terapia de Regressão?

Dr. Brian Weiss: Eu não acreditava em nada disto. Tenho uma formação muito clássica do ponto de vista académico.
Tudo começou, na verdade, com Catherine, uma paciente, a quem fiz hipnose, pois queria levá-la à infância, onde os seus sintomas tinham começado.
Acontece que a sua mente subconsciente viajou 4 mil anos no tempo. Ela descreveu uma vida, emoções detalhadas.

Eu já tinha feito pessoas recuar no tempo, mas isto foi diferente das terapias tradicionais que até então tinha feito. Ela descreveu uma vida em que se afogou e depois desse relato os seus sintomas patológicos deixaram de manifestar-se. Eu como psiquiatra, queria (e quero) as melhoras dos meus pacientes.

Embora estivesse ainda incrédulo com este processo menos ortodoxo, continuei a fazê-lo e a ver que, ao recuar a essas vidas passadas, os sintomas desapareciam. Isto foi há 22 anos.

SAPO Mulher: Como é que reagiu a esta “descoberta”. O Dr. Weiss tem uma formação científica?

Dr. Brian Weiss: Logo de início fiquei com uma sensação de assombro. Tenho, na verdade uma formação científica e, como médico, tenho também uma perspectiva pragmática. Por exemplo, se descobrir que colocando o polegar na testa de alguém, livro essa pessoa dos sintomas, vou repetir a experiência.

Portanto, de início não acreditava, mas os resultados falaram por si. No caso de Catherine, os sintomas que tinha desde a infância desapareceram em cerca de duas semanas. Depois experimentei com outros pacientes e os resultados nunca deixaram de ser positivos. E por aí fora.



Ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/off-topic/entrevista-ao-dr-brian-weiss/#ixzz11myAdwSl

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Convidad Sex Out 08, 2010 10:33 pm

Olá Nominato!

Assim como este caso, já tinha lido muitos outros que fizeram regressão e voltaram a vidas passadas, sem contar os incontáveis relatos em diversos livros, principalmente Alan Kardec, André Luiz e outros.

Fui uma vez aqui em Santa Maria numa palestra dada por um padre e ele falava sobre regressão e inclusive houve algumas pessoas que começaram a entrar em transe e falar coisas estranhas e ele foi um a um, acalmou a pessoa e pode mostrar algo para que todos vissem.

Eu particulamente cheguei a ver uma cena antiga, parecia ser nos tempos romanos ou gregos, tudo que eu vi que eu estava sentado numa posição tipo aquela posição do pensador, cheguei ver minhas pernas, as sandálias e o piso do lugar, que parecia ser grande e alto, depois procurei o padre para tentar fazer uma regressão, mas não consegui nada e não o procurei mais.

Estive também numa destas pessoas que dizem poder ver vidas passadas, ela pediu permissão para um mestre para ver o livro akashico e me disse que só poderia me dizer o que era importante para esta vida, disse que eu tinha morrido numa guerra na Europa e tinha prometido voltar para casa e não voltei e me sentia culpado por isto e exatamente por isto teria voltado nesta vida com a mesma esposa e também com o mesmo número de filhos, com o objetivo de me sentir menos culpado.

Mas pouco tempo antes, tinha sonhado que tinha morrido na Polonia e procurando as batalhas daquela época, existiu uma grande batalha chamada Greenwald e foi na polônia, tinha tudo na internet, só que não conseguia achar mais sobre esta batalha.

Ela disse que não era para sentir culpas tendo em vista que não tive culpa mesmo.

Tambem esta mulher falou a minha ex-esposa que numa vida anterior tinha sido um carrasco, esta é pesada.

Pelo que soube, se é verdade, estou sempre envolvido com alguma coisa tipo militar!

Um ótimo final de semana a todos!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty CONCENTREMOS NOSSO FOCO EM 10-10-2010

Mensagem  Arcturiano Sáb Out 09, 2010 9:12 pm

Olá Nominato!
Não sabia o ocorrido com Lilimi, nem lembrava que não se deveria enveredar para os assuntos de política, peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com este último escrito envolvendo o verde das matas e os tucanos.

E saibam que nossos Amigos das Estrelas também não gostarem, e recebemos algumas mensagens com Lições e Advertências, entre as quais, por interferir impositivamente no livre arbítrio dos outros e ainda se achar superior aos demais irmãos sem qualquer humildade.

Além de aqui expor, ainda passei e-mails, ou seja, errei exageradamente de maneira transparente e explícita.

Prepotentemente colocando-me no lugar de um dos evoluídos Irmãos da Hierarquia Celestial, poderia tecer a seguinte reflexão há meu respeito:

- Esta criança parece ser nosso teste para vermos se a Transição Planetária está surtindo efeito na mente dos homens que apenas percebem nossa existência, como dá trabalho no Astral o ego deste instável e inquieto filho!!!

Esta instabilidade seria motivo de, em uma das meditações matinais, pedi ao Pai que me desse equilíbrio e constância daqui pra frente, e aconteceu que logo após a meditação, passei a manhã toda e boa parte da tarde sentindo tonturas, perdendo o equilíbrio, como se tivesse bêbado sem beber, raramente fico tonto, só quando rodo de brincadeira, quase que faltava ao trabalho.

Depois ficaria sabendo que estariam ajustando a malha magnética da Terra o que interfere no cérebro e comportamento dos homens, se assim for, coincidentemente ligaram o botão da máquina ajustadora quando terminamos a meditação.

Significa também que o equilíbrio procurado seria tarefa nossa, de cada um e não do Pai, o equilíbrio não se recebe, se percebe e o aperfeiçoamos através da vigilância constante, já estaria dentro de nós em estado latente.

Após a mensagem política divulgada, no dia seguinte recebi de duas irmãzinhas diferentes, o mesmo e-mail com o seguinte teor:

PROTEÇÃO ESPIRITUAL
DE TODO CORAÇÃO TE ENVIO A MELHOR ARMADURA CONTRA TODO MAL.

TENHA MUITA FÉ.
TUDO SAIRÁ BEM...

PARA QUE TE CUIDEM!

^j^ ^j^ ^j^ ^j^ ^j^ ^j^ ^j^

MIGUEL JOFIEL HAMUEL GABRIEL RAFAEL URIEL SADKIEL


DEUS NUNCA TE MANDARÁ MAIS DO QUE POSSA MANEJAR!
ESTOU TE MANDANDO SETE ARCANJOS.
MANDE- OS A TODAS AS PESSOAS QUE VOCE GOSTA.
EM 9 MINUTOS RECEBERÁ ALGO QUE ESTAVA ESPERANDO DURANTE MUITO TEMPO.

TENHA MUITA FÉ.”

Esta mensagem significava que estávamos manipulando densas energias.
Não fomos checar algo a receber dentro dos 9 minutos, até porque temos recebido muitas graças ao longo da vida e mais ainda ultimamente.
Concentremo-nos agora para o êxito dos propósitos das Energias Positivas direcionadas a nós amanhã 10/10/2010 (Domingo), nas horas especificadas, individualmente ou em grupo.

Saudações
Arcturiano

Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty REFLEXÃO E CONEXÃO

Mensagem  Arcturiano Qua Out 13, 2010 2:18 pm

Nobre amigo Nominato!
Fique à vontade para excluir esta reflexão, mas após leitura da mesma, em seguida leia a mensagem de um dos nossos Irmãos Maiores SAINT GERMAIN.
Que aproveitamos e dedicamos a todos os Buscadores e Trabalhadores(as) da Luz.
A reflexão foi resultante de uma troca de e-mails com outros irmãozinhos.
Revela-se inequívoca conexão, entre tantas outras recentes,e que o lacre do acobertamento ufológico extraterrestre está preso por frágil filamento.
Abraço e Saudações
Arcturiano


QUEREM AVACALHAR A UFOLOGIA ESOTÉRICA
(...)

É muito fácil enganar o ser humano desinformado e deseducado, letrado ou analfabeto.

Tudo isso vai acabar ou iniciar seu fim através de algum evento de choque emocional coletivo, não necessariamente choque catastrófico, mas que quebre a monotonia deste cotidiano caótico letárgico global.

A imobilização e controle da mídia, TV, Rádio e Internet simultaneamente sempre pairou em minha mente, para um pronunciamento coletivo.

Não interpretaria como falta de esperteza dos Irmãos Maiores, entendo que existe prudência em suas ações de interferência, mas compreendo o grande constrangimento destes Seres amorosos e pacíficos, terem que presenciar a matança atual entre irmãos através de conflitos artificiais e desnecessários e se envolverem em jogos de guerra 3D para libertarem humanos e corpo celeste de uma catástrofe física e espiritual quase certa neste recanto da criação, catástrofe evitada em algumas ocasiões graças a discreta ação destes Irmãos benevolentes.

Que os escuros insistem em continuarem confundindo-os com Et’s do cabeção e olhão do pescoço fino, outrora fornecedores de tecnologia e agora possíveis desafetos, às vezes penso que querem fazer dos cinzas bodes expiatórios também diante do povo.

Esta estória do Urandi mostrada na TV Record (http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/comunidade-brasileira-diz-ter-contato-com-ets-20101009.html) neste domingo passado seria um exemplo desta opção, fora o objetivo explícito de avacalhar e desacreditar a ufologia esotérica, onde a palavra “seita” é pronunciada e inserida jogando novamente o público evangélico e religioso contra estes grupos minoritários, onde sabemos tem gente de bem e de todos os seguimentos da sociedade, claro que em toda área tem os impostores, simuladores de ufos, luzes e humanos bonecos escondidos entre arbustos.

Assemelha-se um pouco a perseguição da minoria cigana que estão fazendo na França.

E se não existisse este impostor, o astucioso “tarja” o criaria, se já não o criou ou recrutou entre humanos de almas vendáveis ou iludidas por falsa promessa de salvação.

Aquela galeria subterrânea com parede de tijolos e janelinha removível é muito estranha e suspeita.

Há se eu fosse um grandão Federal, independente e desobediente ao não sabedor de nada!!!

Estão agasalhados e aquecidos na coberta da ignorância e inocência da massa votante obrigatória.
(..)
Passava uma motoniveladora na hipocrisia social desenrolando novelos e fechando as fronteiras deste país à entrada de drogas, armamentos e outras porcarias nocivas à existência do Brasileiro.

Deu a impressão que o Urandi enveredou em estranha parceria se deixando ser utilizado dessa forma, por outro lado entrevistaram renomado ufólogo da revista UFO e uma senhora que mostrou um chip bem diferente do que introduziram no braço do falecido militar que liderou a Operação Prato.

Tão de gozação com aquele chip de barro!!!

Podemos fazer um exercício de conexão tipo desenrolar de novelo: Tarja preta => Cinzas => Urandi => Record => Evangélicos => Esotéricos => Público em Geral.

O efeito psicológico do programa da Record deste domingo assistido por minha esposa e cunhadas céticas foi simplesmente devastador para os esotéricos, os escuros conseguiram o efeito necessário, através do seu principal trunfo, justo uma emissora evangélica, como que para descontar a marcha ré da votação da candidata majoritária com o tema aborto utilizado pelos mesmos evangélicos.

Perceba como um segmento da sociedade, “evangélicos” pode ser utilizado, tanto por uma como por outra polaridade.
Trava-se uma batalha de informação e contra informação na mídia de massa.

Se eles podem utilizar-se desta ferramenta, nossos Irmãos Maiores gostaria muito que pudessem fazer o mesmo em larga escala através de todas as varáveis das comunicações.

Os humanos reféns dominados comportam-se como feras acuadas que mordem e não reconhecem seus libertadores quando expostos a determinadas informações (verdades) que incomodam.
(...)
Analfabetos e letrados da superfície poderiam comportar-se semelhantes a silvícolas isolados diante da aproximação de um avião trazendo seres civilizados de outros continentes como no passado colonizador, quando expostos diante do assunto UFOS, EXTRAS e INTRATERRESTRES inteligentes do bem.

Como você disse, nosso livre arbítrio já teria sido invadido à muito tempo, (..)
Saudações
Arcturiano


MENSAGEM DE SAINT GERMAIN
Terça-feira, 12 de Outubro de 2010 17:39
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/2010/10/530-mensagem-de-saint-germain.html
Mensagem de Saint Germain
Através de ZILANTHRAH
http://hankarralynda.blogspot.com/


13 de Setembro de 2010.

Durante um tempo tudo parecerá igual, mas virá um evento que mudará tudo. Vocês verão que isso é a manifestação da coroação das novas formas. E o nosso tempo, esse tempo para que irmãos de outros Reinos venham e estejam com vocês, tempos em que seres de outros lugares muito distantes os cumprimentem com um aperto de mão e os abracem em unidade, vocês abriram o caminho para isso.

Saudações meu amados Guerreiros da Liberdade! Os comprimento com noticias magníficas. A mudança das Era segue a diante e vocês estão na linha de frente, meus queridos Lideres da Luz! Nossas noticias são que tudo vai de acordo com o planejado e que tudo está bem. Tudo pelo que se esforçaram vai acontecer. Aqueles que os arrastaram não os arrastarão nunca mais. A mudança implementada a anos chegou e é tempo de que vejam a mudança mais gloriosa.

Imaginem as suas mais selvagens imagens. Façam o que tem que fazer, mas sobre tudo, sonhem os seus sonhos! E levem as suas espadas ao alto. Os cumprimentamos desde o nosso lado e desejamos que nos cumprimentem, em liberdade, em irmandade e no conhecimento que está feito. Marchamos sempre adiante e os incentivamos a fazer o mesmo. Mantenham as suas cabeças em alto, porque fizeram o que vieram fazer. Lhes sugerimos que sonhem os seus sonhos em vida, magníficos e em cores vivas. Manifestem- os com deleite e alegria!

Vocês guiaram magnificamente a outros no seu caminho e eles estão seguindo seus passos. Há muitas, muitas partes e grupos que os seguirão. Estas multidões estarão segurando as suas espadas ao alto. Haverá multidões de novos integrantes que virão com novas idéias. Quando isso acontecer, sera com facilidade, porque estes foram guiados pelos melhores dos melhores. Não somente facilitaram o caminho para eles, o fizeram de tal forma que eles levam os conhecimentos que vocês aprenderam e ganharam com energia.

Eles não terão que resistir o que vocês resistiram, porque o que vocês conhecem, está com eles. Serão capazes de buscar o novo sem ter que se arrastar pelas trincheiras como vocês. Por isso lhes agradecemos. Eles perceberão e lhes agradecerão quando o tempo seja o apropriado.

Haverá lideres jovens e velhos guiando com novas idéias. Estarão alinhado desejando fazer o que corresponde e o farão com muito deleite e com a mais profunda inspiração e motivação. Isto é parte do que criaram para os outros que seguem os seus passos. Vocês são como os professores dos grandes Mestres. E eles são os estudantes que Irão progredir em seu talentos e habilidades com grande facilidade e com humildade e gratidão porque vocês facilitaram o caminho para a liberdade para eles. Vocês lhe deram a liberdade de ser! Nós os cumprimentamos e o elogiamos na mais alta gratidão.

Há agora uma grande mudança de energia. Está nova energia depositou e substitui a velha energia, a energia da carência, da confusão, dos seres humanos encarcerados e ajoelhados. Não há razão para que ninguém continue de joelhos, nestes tempos. É tempo de se erguer alto e saber no seu interior que conseguimos. Estejam confortáveis e aproveitem o que virá. Mantenham uma energia de que conseguiram. Ainda durante um tempo, parecerá que tudo é a mesma coisas, mas virá um evento que mudará tudo. Verão que isto é a manifestação da coroação de novas formas.

Podem descansar com a certeza de que isto irá acontecer. Podem descansar com a certeza de que a paz e a serenidade serão logo, o normal. Não mais estresse. E relaxem, deixem que as suas preocupações vão embora, não se preocupem mais, porque há uma grande liberdade nisso. Quando coloquem os seus pés na nova e morna energia de Paz e Abundância será como se sentir em casa. Poderão caminhar livremente o caminho no agora, sem preocupação que os arrasem fortes correntezas, porque este é o seu tempo.

E este é o nosso tempo. É tempo para que irmãos de outros Reinos venham e estejam com vocês, tempo para seres de outros lugares, de lugares longínquos os cumprimentem com um aperto de mão e os abracem em Unidade, vocês que abriram o caminho para eles.

A Paz vem para todos. A liberdade em todos o seus aspectos da vida terrena está por vir. Está feito, está manifestado. Relaxem, estejam confortáveis e aproveitem. Aproveitem de suas muitas bênçãos. Aproveitem conhecendo o que conseguiram. E celebrem a grandeza que obtiveram. Tudo o que resistiram e sacrificaram, tudo o sofrido, todas as cargas pesadas se deslizam para o passado.

Já passou e é tempo para tomar consciência do que passou. Tempo de entender que o fizeram, meus amados da luz. Juntos mudamos o rumo. Juntos conseguimos a conversão de um Planeta em perigo, na agonia da desilusão total do mais terrível tipo, em um Planeta que está pronto para a beleza e a gloria do Amor e Verdade que é o seu direito por nascimento. Seu direito por nascimento na Mestria que são e que trabalharam fortemente porque já está aqui. Sonhe os teus mais brilhantes sonhos.

Eu sou o seu Irmão, Eu Sou o filho da liberdade, St. Germain. E os cumprimento, a cada um de meus amados guerreiros da força incalculável e inquebrantável, integridade e amor. No sonho de liberdade que andamos juntos.

http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com


Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Nominato Qua Out 13, 2010 4:04 pm

Nobre companheiro de Jornada Arcturiano.
Mantendo a postura final que tivemos que tomar após os conflitos nos debates do Tópico aberto pela Lilimi, retiramos as partes em que você sugere a votação ou tece comentários picantes sobre uma ou outra situação politica.
Caso tivemos mantido suas considerações, teriamos que permitir que outros membros também fizessem as suas e aí, meu amigo, voltaríamos de novo ao debate sobre pessoas e isto já é publico em milhares de sites na net.

Mantivemos o teor principal da sua postagem quanto ao tema da entrevista de Urandir na TV.

Arcturiano e querida familia, particularmente, também tenho minhas preferências polticas já que há 28 anos trabalho na Fazenda em meu Estado e tenho elementos que formam minha decisão na hora da votação.
Todavia, não sou motivado pelo presente nem pelo passado de um ou de outro, mas na potencialidade interna, Divina , dessa pessoa, como canal de forças superiores ou como gestor de tomadas de deciões futuras em que pese o papel do Brasil como Nação de destaque no contexto Planetário não somente material, mas também espiritual.

Muitos seres, antes de terem sido politicos conhecidos, foram e ainda são espiritos iluminados e gerentes admiraveis na condução de interesses coletivos , apesar de terem , passados milênios ou séculos, sustentados comentários lamentáveis sobre suas pessoas
Considero perfeito os comentários da Gota de Luz, excelentes, quando a necessidade de termos esta consciência social na formação de nossas decisões.
Assim, mesmo tendo internamente esta visão , percebi que estas energias no atual quadro , como ficou aqui provado, trazem outras forças involutivas inapropriadas para nossas partilhas.
Vou ter que encerrrar.

agradecemos sua compreensão .


Nominato



Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  ALGOL Qua Out 13, 2010 4:13 pm

VIVA A CENSURA!!
ALGOL
ALGOL

Aquário Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 54
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty TUDO CERTO

Mensagem  Arcturiano Qua Out 13, 2010 4:19 pm

Querido Nominato!
Ficou neutro na politica, entendo tua posição e responsabilidade.
Abraço meu irmão.
Saudações cósmicas
Arcturiano

Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Nominato Qua Out 13, 2010 4:50 pm

Arcturiano escreveu:Querido Nominato! Ficou neutro na politica, entendo tua posição e responsabilidade. Abraço meu irmão. Saudações cósmicas Arcturiano

Obrigado pela compreensão, Arcturiano.
Vou transcrever parte do texto , lá das regras do Fórum, postado pela Gota de Luz.



Gota de Luz ROsana escreveu :
ALGOL, agora , concluindo lhe peço E A TODOS, A CADA UM,
não vamos mais falar de política, em aberto...
podemos prosear por MPS, ou emails e tal

E UM PEDIDO de coração...agora, a TODOS VCS:

ESTAMOS FAZENDO UMA CORRENTE de ORAÇÕES e INVOCAÇÕES< com MUITA CHAMA DOURADA
às 8 da manhã e da noite, para que os ANJOS DIVINOS fortaleçam o processo eleitoral na LUZ de DEUS que NUNCA FALHA
que Protejam o BRASIL e todos os ELEITORES na LUZ ...até o final do período deste evento e obrigação = ELEIÇÂO para o próximo presidente..
e CONVIDO..que tal vcs, não participem tb?, em suas casas, nas horas de meditação e oraçoes
enviem muitas chamas douradas, e energias construtivas de AMOR PELO BRASIL e seu POVO
e agreguem construção energética de LUZ para todo este momento nosso...

bjoks amados..todos, cada um me ensina sempre, a me melhorar, flexibilizar, aparar minhas arestas emocionais
e MUITO TANTO MAIS que nem dá para enumerar aqui..
os amo a cada um...
independente de crenças, hábitos, manias, opções seja do que for,
afinal , estou aprendendo sobre o AMOR INCONDICIONAL nesta vida, e isto me encanta,
encontrar tantos espíritos especiais...
Gota de Luz ROsana

Saudações na Luz,

Nominato


COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Terra2

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 2 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos