COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS

+21
kimosabe
hans
clever
estel
caralegal
yvytu
PedroJunior
Gota de Luz
Eliane Ferrari
Buscador
suctupac
SADHAKA
Martelo
ALGOL
Just
Donator
Arcturiano
Luiz
Antonio(Mago)
fox_2001
Nominato
25 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty Apocalipse desde o início de sua criação - Forum antigo

Mensagem  Antonio(Mago) Seg Ago 16, 2010 10:22 pm

Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty Algo está para acontecer

Mensagem  Luiz Ter Ago 17, 2010 6:43 am

ALGO ESTÁ PARA ACONTECER:



Luiz
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty Re: APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS

Mensagem  SADHAKA Ter Ago 17, 2010 4:30 pm

Luiz escreveu:ALGO ESTÁ PARA ACONTECER:




Oi Luiz ... este vídeo vem bem a calhar para nos ajudar a "despertar" os parentes e amigos "adormecidos" ... afinal, conta com a credibilidade da globo (rsrsrs)
SADHAKA
SADHAKA

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty I M P O R T A N T Í S S I M O : POSTADO PELO BLOG MINHA MESTRIA, QUASE NA MADRUGA

Mensagem  SADHAKA Ter Ago 17, 2010 4:56 pm

segunda-feira, 16 de agosto de 2010
PROTEJAM-SE - ASHTAR SHERAN/ E SONHO DA MADALA
Nota de Josi: Eu li alguns dias atrás um sonho da Madala no blog da Alexiis, mas naquele dia não pensei em traduzir o sonho. Ontem a noite enquanto meu marido estava assistindo televisão, ele colocou em um canal que estava falando de um tipo de doença causada por um “SUPER BUG”, e o tal do assunto começou a passar em vários canais. Em alguns canais haviam médicos falando que não existe remédio para eliminar este “SUPER BUG”.
Bom, preocupada, eu comecei a procurar pelo sonho da Madala porque eu queria encontrar uma oração que ela havia adicionado no sonho. Depois que achei a mensagem, achei melhor traduzi-la.

No meio da tradução recebi um chamado do comandante Ashtar, que se encontra abaixo, seguido da tradução do sonho da Madala.

Luz e amor a todos.
************

Mensagem de Ashtar Sheran
Através de Josi Santana
josisantana@hotmail.com
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/
16 de Agosto de 2010.

Josi- Comandante Ashtar Sheran, é você?

Sim, minha querida.

Eu venho em tempos difíceis. A escuridão realmente se superou desta vez.
Eles estão fazendo tudo que podem para afetá-los.
Estou feliz que você tenha decidido traduzir esse sonho da Madala, as pessoas devem saber que existe uma nova infecção a solta.
Tentamos sempre impedir a escuridão de todas as maneiras, mas eles sempre encontram uma forma de prejudicá-los.
Como o Criador disse, os protegidos da luz não se encontrarão contaminados por essa nova doença, mas nem todos estão conscientes de que precisam se proteger contra os truques que as trevas têm em suas mangas.

Os escuros estão lutando duramente, minha querida, eles estão lutando duramente. Eles sabem que estão perdendo, mas antes de eles perderem tudo, eles querem prejudicar o maior número possível, apenas para mostrar seu poder, apenas para satisfazer sua vingança. Esta é uma reação do ego deles, e os seus egos estão muito feridos neste momento.

Protejam-se, protejam-se, queridos. Há tanta coisa acontecendo neste momento, e é limitado o que nós podemos fazer sem sua ajuda.
Nós podemos protegê-los, mas precisamos de sua permissão, vocês precisam nos pedir ajuda.

Ondas de energia estão entrando em seu mundo, tirem proveito dela. Banhem-se nelas, e tornem-se mais e mais iluminados todos os dias.

A luz sempre vence, seja parte desta luz, seja a luz, escolha a luz.

Estamos aqui para vocês, preparem-se, protegendo-se com luz.
Sejam o farol que todos vocês nasceram para ser.
Atraia para si apenas luz.

Deixo-vos com o meu amor.
Eu sou o comandante Ashtar Sheran.

Obrigado Ashtar!

***************************************

Sonho da Madala
madala@hotmail.com
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/


São 6:40 da manhã do dia 10 de Agosto de 2010.

Acabo de despertar de um sonho... eu senti a presença de Jeshua, e ele me disse que entregasse e escrevesse o sonho antes que eu me esquecesse.

Este foi o meu sonho:

Eu me encontrava em um desembarque de uma escada, estávamos esperando chegar até o elevador. Apareceu por ali minha prima, se chama Maria e disse a mim e minha irmã que tivéssemos cuidado, que ninguém colocasse a mão no rosto, a palma da mão contra o nosso rosto, porque havia uma doença que algumas pessoas estavam espalhando desta forma.
Neste momento chegou uma pessoa e colocou sua mão sobre o rosto de uma menina, esta lhe disse: Hey, o que está fazendo? totalmente irritada com esta intromissão á sua pessoa, mas, era tarde, já havia sido contagiada e começou a passar mal.

Agora me encontro dentro de meu carro, estou como em uma fila de carros, um atrás do outro, nos pararam. Estão fazendo um controle sanitário, parece que de desinfecção. Eu fechei os vidros e tirei uns panos brancos para colocar sobre a nossa boca e nariz, para não respirar.

Me dizem que posso fechar os vidros mas não o porta malas, dizem que precisam checar algo e eu pensei: Pronto, pressionam o ar por ali, assim, que o controle é falso, somente querem nos infectar ao invés do contrário, isso é o que pareceu a mim.

Agora me encontro um um hospital, mas não tenho aparência disto, vejo pessoas doentes, tosse, e estão encolhidos, estão com as mãos atrofiadas, os dedos encolhidos, duros e as pernas também. Estão como em uma posição fetal, não podem esticar seus dedos, nem seus braços, nem suas pernas. Vejo que muitas são crianças e me mostram desenhos, apesar de estarem doentes estão alegres, me contam um conto de robôs que vem a salvá-los.
Percorro por vários lugares, e vejo pessoas iguais, alguns muito doentes, totalmente encolhidos.

Minha filha e eu, estamos novamente esperando no elevador, apertamos rapidamente o botão para descer e saír dali porque os médicos querem nos examinar e nós não temos nada, mas temo que nos contagiemos. Justamente quando apertamos o botão, um médico tenta abrir a porta e nos olhamos aliviadas.

Começo a avisar sobre isto a minha família , nos reunimos, eu, minha mãe e minha irmã, vimos que era o que nossa prima nos avisou, e os médicos tratam de ocultar.
Vejo que esta mesma doença, muita gente já obtem os sintomas.

Estamos indignadas em casa, porque não dizem a verdade, dizem que são sintomas por causa da poluição d’água (por causa do Golfo) e da humidade e das partículas tóxicas(pelo que passa em toda a Rússia onde há mais de 500 incendios ativos e mais de 700 pessoas morrem a cada dia, e uma nuvem de fumaça cobre tudo, isto é real).

Me chamam por telefone, é uma amiga de minha mãe, e começa a falar.
Ela me conta coisas e coisas, que tem um resfriado que não vai passar, que se encontra aqui e lá, ela não se da conta mas tenho que sair, apesar de não saber para onde, e com a conversa não me deixa ir... me faz perder tempo e me ponho nervosa.

Agora vejo um frasco de perfume, é para mulher, mas tem um cheiro como se fosse para homem.
É assim como distribuem o veneno, através de um perfume?

Me despertei e entreguei tudo isso ao PAI. Sinto que será algo como a gripe A, mas desta vez será verdade. Agora a as pessoas não acreditam que há uma epidemia.

Eu senti a presença de Jeshua e eu senti a voz dele:
“ESTA PESTE ESTÁ ENTRE VÓS, MAS AOS FILHOS DA LUZ, NÃO TOCARÁ”

Aqui adiciono duas orações para nossa proteção, por favor, entregue ao PAI todas as pessoas que sofrem e que sofrerão doenças, sobre todas as doenças criadas pela escuridão. Envolva tudo com a chama violeta, o planeta e todos seus habitantes, e ore, ore, ore, o tempo da mudança é este, os três dias de escuridão estão aqui.

Com amor, Madala.


1. Amado Pai e Criador Nosso, eu te suplico de coração, forneça-me a imunidade necessária para combater o que se aproxima, encha-me de ternura para poder suplicar por outros que não tem esta responsabilidade. Por favor Pai, cubra-me e resguarde-me debaixo de tuas asas para que nenhuma peste toque a mim e nem a meu lugar. Eu entrego-lhe todos os meus familiares, te entrego meus amigos, te entrego meus animais. Por favor, te suplico de coração, envolve-nos dentro de um espiral de chama violeta, proteja-nos de todo o mal.
Pai, te rogo e que se faça tua Santíssima Vontade, assim seja, assim será,
AN ANASHA OM TAT SATT

2- Esta oração, fazê-la 3 vezes.

Amado Pai Universal, tu és em mim e eu sou em ti, nesta noite peço com todo meu coração, uma proteção brindada por ti em especial, meu Pai, pelos Seres da Luz, Anjos, Querubins, Elementais, Gaia e o Sol Central, que é o mais preocupado por esta situação que ocorrerá nele.
Eu te suplico de coração, cobre meu corpo, protege meu sangue com todos teus raios formando uma só luz protetora em mim, porque Eu Sou consciente que aquela explosão molecular me afetará de formas diferentes sem esta proteção.
Eu te suplico Pai amado, de coração, que aquela explosão não tenha nenhum efeito em mim, por favor, nos proteja, meu Amado Pai, com todos meus irmãos luz que querem nos proteger durante esse momento.
Em tuas mãos encomendo esta suplica de proteção e que se faça sua Santíssima vontade sobre mim. Assim seja, assim será, feito está.
AN ANASHA OM TAT SATT KADOSH, KADOSH, KADOSH, ADONAI TZEBAOT Santo, Santo, Santo é o Senhor das Hostes Celestiais, Assim seja, pelos séculos dos séculos Amém.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

O SEGUINTE TEXTO É O MESMO SONHO MAS, COM AS EXPLICAÇÕES QUE O PAI NOS HÁ DADO PARA UMA MAIOR COMPREENSÃO.

Eu me encontrava em um desembarque de uma escada, estávamos esperando para chegar até o elevador. Apareceu por ali minha prima, se chama Maria e disse a mim e minha irmã que tivéssemos cuidado, que ninguém colocasse a mão no rosto, a palma da mão contra o nosso rosto, porque havia uma doença que algumas pessoas estavam espalhando desta forma.

(ESTÁ CERTO O QUE MOSTROU O PAI, SERIA BOM SAIR NA RUA COM MÁSCARAS, COMO AQUELAS QUE USAM OS MÉDICOS EM CIRURGIAS)

Neste momento chegou uma pessoa e colocou sua mão sobre o rosto de uma menina, esta lhe disse: Hey, o que está fazendo? Totalmente irritada com esta intromissão á sua pessoa, mas, era tarde, já havia sido contagiada e começou a passar mal.

Agora encontro-me dentro de meu carro, estou como em uma fila de carros, um atrás do outro, nos pararam. Estão fazendo um controle sanitário, parece que de desinfecção. Eu fechei os vidros e tirei uns panos brancos para colocar sobre a nossa boca e nariz, para não respirar.
Me dizem que posso fechar os vidros mas não o porta malas, dizem que precisam checar algo e eu pensei: “Pronto, pressionam o ar por ali, assim, que é controle falso, somente querem nos infetar ao invés do contrário, isso é o que pareceu a mim.

(AS INTENÇÕES SE SÃO ESPIRITUAIS, PORQUE TUDO JÁ ESTÁ NO MEIO AMBIENTE)

Agora me encontro um um hospitaL, mas não tenho aparência disto, vejo pessoas doentes, tosse, e estão encolhidos, estão com as mãos atrofiadas, os dedos encolhidos, duros e as pernas também. Estão como em uma posição fetal, não podem esticar seus dedos, nem seus braços, nem suas pernas. Vejo que muitas são crianças e me mostram desenhos. Apesar de estarem doentes, estão alegres, me contam um conto de robôs que vem a salvá-los.
Percorro por vários lugares, e vejo pessoas iguais, alguns muito doentes, totalmente encolhidos.

(QUANDO SE ESPIRRA COMO EM SINTOMAS DE GRIPE, DEVE SE ENTREGAR DE UMA VEZ, COMO TONELADAS DE VENENO COLOCADAS EM NOSSO CORPO E NO CÉREBRO, ISTO É TAMBÉM ESPIRITUAL, MAS TOMA O EFEITO QUE DESEJAM... DEVE SE ENTREGAR EM SEGUIDA DA SEGUINTE MANEIRA:
“PAI, TE ENTREGO A TONELADA DE VENENO COLOCADA EM MEU CORPO E EM MEU CÉREBRO, OBRIGADA POR ME LIBERTAR, QUE ASSIM SEJA”.)

Minha filha e eu, estamos novamente esperando no elevador, apertamos rapidamente o botão para descer e saír dali porque os médicos querem nos examinar e nós não temos nada, mas temo que nos contagiemos. Justamente quando apertamos o botão, um médico tenta abrir a porta e nos olhamos aliviadas.
(ISTO ESTÁ CERTO, DIZ O PAI QUE NÃO HÁ NECESSIDADE DE IR AO MÉDICO, SIMPLESMENTE CONFIE NO PAI)

Começo a avisar sobre isto a minha família , nos reunimos, eu, minha mãe e minha irmã, vimos que era o que nossa prima nos avisou, e os médicos tratam de ocultar. Vejo que esta mesma doença, muita gente já obtem os sintomas.
Estamos indignadas em casa, porque não dizem a verdade, dizem que são sintomas por causa da poluição d’água (por causa do Golfo) e da humidade e das partículas tóxicas(pelo que passa em toda a Rússia onde há mais de 500 incendios activos e mais de 700 pessoas morrem a cada dia, e uma nuvem de fumaça cobre tudo, isto é real).
Me chamam por telefone, é uma amiga de minha mãe, e começa a falar.
Ela me conta coisas e coisas, que tem um resfriado que não vai passar, que se encontrar aqui e lá, ela não se da conta mas tenho que sair, apesar de não saber onde, e com a conversa não me deixa... me faz perder tempo e me ponho nervosa.
(NESTA SITUAÇÃO HÁ DE TER MUITA TRANQUILIDADE E CONFIANÇA NO PAI E ORAR)

Agora vejo um frasco de perfume, é para mulher, mas tem um cheiro como se fosse para homem. É assim como distribuem o veneno, através de um perfume?

(NÃO, O QUE O PAI MOSTRA COM ISSO É QUE SEMPRE DEVEMOS LEVAR EM NOSSO BOLSO OU CARTEIRA, UM FRASCO DE SPRAY COM ÁLCOOL, PARA ESTARMOS PULVERIZANDO EM QUALQUER ESQUINA QUE APAREÇA E PARA ESTAR CHEIRANDO)

Me despertei e entreguei tudo isso ao PAI. Sinto que será algo como a gripe A, mas desta vez será verdade. Agora a as pessoas não acreditam que há uma epidemia.
Eu senti a presença de Jeshua e eu senti a sua voz::
(ESTA PESTE JÁ ESTÁ ENTRE VÓS, MAS AOS FILHOS DA LUZ NÃO TOCARÁ)

Com amor Madala.


Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com
SADHAKA
SADHAKA

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty Algo está para acontecer.

Mensagem  Luiz Ter Ago 17, 2010 9:23 pm

Oi Luiz ... este vídeo vem bem a calhar para nos ajudar a "despertar" os parentes e amigos "adormecidos" ... afinal, conta com a credibilidade da globo (rsrsrs)

OBRIGADO.

ESPERO QUE AS PESSOAS ASSISTAM AO VÍDEO FEITO PELA REDE GLOBO, SÃO SÓ 4 MINUTOS, É INSTRUTIVO E PODE AJUDAR EM ALGUMA COISA.

PAZ A TODOS
Luiz
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty Re: APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS

Mensagem  Convidad Qua Ago 18, 2010 4:52 am

Seg, 16 Ago, 02h47

PARIS (AFP) - No próximo sábado, 21 de agosto, os habitantes da Terra terão esgotado todos os recursos que o planeta lhes proporciona no período de um ano, passando a viver dos créditos relativos ao próximo ano, segundo cálculos efetuados pela ONG Global Footprint Network (GFN).

De acordo com o estudo, "foram necessários 9 meses para esgotar o total do exercício, em termos ecológicos.

A GFN calcula periodicamente o dia em que vão se esgotar os recursos naturais que o planeta é capaz de fornecer por um período de um ano, consumidos pela humanidade, aí incluídos o fornecimento de água doce e matérias-primas, entre elas as alimentares.

Para 2010, a ONG prevê o 'Earth Overshoot Day', ou Dia do Excesso, numa tradução livre, no próximo sábado, significando que em menos de nove meses esgotamos o que seria o orçamento ecológico do ano, revela o presidente da GFN, Mathis Wackernagel.

No ano passado, segundo ele, o limite foi atingido no dia 25 de setembro, mas não é que o desperdício tenha sido diferente.

"Este ano revisamos os nossos próprios dados, verificando que, até então, havíamos superestimado a produtividade das florestas e pastos: exageramos a capacidade da Terra" de se regenerar e absorver nossos excessos.

Para o cálculo, a GFN baseia-se numa equação formada pelo fornecimento de serviços e de recursos pela natureza e os compara ao consumo humano, aos dejetos e aos resíduos - as emissões poluentes, como o CO2.

"Em 1980, a nossa "pegada ecológica" foi equivalente a tamanho da Terra. Hoje, é de 50 % a mais, insiste a ONG.

Assim, "se você gasta seu orçamento anual em nove meses, deve ficar provavelmente muito preocupado: a situação não é menos grave quando se trata de nosso orçamento ecológico", explica Wackernagel. "A mudança climática, a perda da biodiversidade, o desmatamento, a falta de água e de alimentos são sinais de que não podemos mais continuar a consumir o nosso crédito.

Para inverter a tendência, é preciso "que a população mundial comece a diminuir" - um tabu que começa a ser desmistificado pouco a pouco entre os demógrafos e os defensores do meio ambiente, inclusive no seio das Nações Unidas.

"As pessoas pensam que seria terrível mas, para nós, representaria uma vantagem econômica. Mas é uma escolha", comenta Wackernagel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty Re: APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS

Mensagem  Convidad Qua Ago 18, 2010 5:07 am

Publiquei esta notícia acima e depois fiquei pensando o quando podemos mudar
o nosso planeta para melhor.

Nas minhas viagens durante a semana aqui no RS, vejo que alguns agricultores
aproveitam e plantam próximos as rodovias federais.

Estava pensando se plantássemos árvores frutíferas em vez de pinheiros e
eucaliptos, imagine quanta produção.

Lá em Florianópolis, próximo a uma rodovia entre a Lagoa e o Mar, vi muitos
pés de goiaba e um dia paramos lá e colhemos muitas delas.

Sei que no norte do Brasil, tem lugares que os mangas estão em plena cidade.

Vejo aqui no sul tantas terras sem serem aproveitadas que daria inveja a qualquer
italiano, tendo em vista que tem alguns parentes vem de lá e ficam admirados
com tanta terra, sendo que lá eles plantam uvas até nos terraços.

Uma ótima noite a todos!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty Re: APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS

Mensagem  suctupac Qua Ago 18, 2010 7:55 am

W.A.M. escreveu:Publiquei esta notícia acima e depois fiquei pensando o quando podemos mudar
o nosso planeta para melhor.

Nas minhas viagens durante a semana aqui no RS, vejo que alguns agricultores
aproveitam e plantam próximos as rodovias federais.

Estava pensando se plantássemos árvores frutíferas em vez de pinheiros e
eucaliptos, imagine quanta produção.

Lá em Florianópolis, próximo a uma rodovia entre a Lagoa e o Mar, vi muitos
pés de goiaba e um dia paramos lá e colhemos muitas delas.

Sei que no norte do Brasil, tem lugares que os mangas estão em plena cidade.

Vejo aqui no sul tantas terras sem serem aproveitadas que daria inveja a qualquer
italiano, tendo em vista que tem alguns parentes vem de lá e ficam admirados
com tanta terra, sendo que lá eles plantam uvas até nos terraços.

Uma ótima noite a todos!


muito bem lembrado! e aproveitando deixo os vídeos abaixo que são parte de um projeto elaborado pela nutricionista Irany Arteche para assentados do MST/RS e promovido pela Superintendência da CONAB/PNUD, com oficinas ministradas pelo botânico Valdely Kynupp sobre plantas com grande potencial alimentício e de comercialização, mas que costumam ser negligenciadas. Somos xenófilos, o brasileiro não come a biodiversidade que tem, adverte Valdely.

O objetivo do registro é colaborar na divulgação desta experiência para outros assentamentos de reforma agrária e organizações de agricultores familiares nas diferentes regiões do Brasil. Servirá como material pedagógico para cursos que tratem de alternativas para agricultura familiar, segurança alimentar e nutricional, diversificação agrícola, processamento de novos produtos e alimentos.


.

.

.

.
e para encerrar vejam um capitalismo que deu certo sunny cheers

A história da Mercearia Paraopeba, em Itabirito, e seus personagens.

suctupac
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty Re: APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS

Mensagem  Buscador Qui Ago 19, 2010 5:28 am

Agosto 18, 2010 presto alert news!!!



Radiación, plagas y fuego
Embajadas extranjeras están evacuando de urgencia sus sedes en Rusia



Una apresurada evacuación del personal diplomático de las embajadas, saliendo cual estampida, comenzó en Moscu. Varias embajadas están tratando de ocultar la evacuación por motivos políticos. El día 7 de Agosto fue oficialmente informada la evacuación masiva desde las embajadas de Canadá y Polonia. El personal de la embajada de Dinamarca también está evacuando urgentemente su personal de Rusia.

Extraoficialmente se habla de una plaga en Rusia y de un alto nivel de radioactividad en la ciudad causado por la destrucción de bombas atómicas por el fuego en los arsenales nucleares en las afueras de Moscú. De acuerdo a otra fuente no oficial, depósitos de armas químicas y bacteriológicas también se quemaron.

La decisión final de evacuación inmediatamente Rusia por parte de los diplomáticos extranjeros fue hecha a partir de lo dicho por el jefe del Ministerio de "Desastres" , El Sr. Shoigu quien dijo que el nivel de radiación puede incrementarse en la región de Bryansk por causa del fuego (el suelo allí está altamente contaminado)

El lenguaje sofisticado y familiar a nivel diplomático fue inmediatamente entendido por lo que corrieron a hacer sus valijas, esto es informe de la media, en Rusia. Temprano en la mañana del 7 de Agosto, la huida de diplomáticos extranjeros tomo proporciones epidémicas. Es posible que los diplomáticos, a través de los servicios de inteligencia de sus países sepan algo que aún no se sabe a nivel público

Alemania cerró oficialmente su embajada y evacuó el staff completo del condenado Imperio Ruso, informan los medios. Austria junto con Polonia y Canadá está evacuando todo el personal de Rusia. Las embajadas de todos os países le han dicho a sus ciudadanos que deben dejar Rusia, lo más pronto posible.

EL diario alemán Die Welt, informó que la urgente huida de los diplomáticos alemanes de Rusia era por causa de la radiación que que se aproxima a Moscú. La radiación, de acuerdo a ese diario, proviene de las facilidades donde se fabrican bombas atómicas (400 km al este de Moscú) y que se están quemando en Sarov. En el territorio "del centro de estudios atómicos" , como se denomina oficialmente a esta planta, dos fuegos continúan y la emisión de la radiación del medioambiente continúa.

Los rusos no pueden ocultar los hechos , ya que los incendios son perfectamente visibles desde los satélites.

Todas las evacuaciones afectan sin excepción a todo las embajadas en Moscú, pero no se informa por razones políticas. El caso es muy serio y ciertamente no está relacionado ni al fuego ni al humo de los incendios.

Entretanto los gobiernos de todos los países "civilizados" (así reza la nota) advirtieron a sus ciudadanos a no ir a Rusia por ninguna razón. La embajada de Asuatria en Moscú ha peido a todos los ciudadanos austríacos de dejar el país de forma inmediata. Todos los diplomáticos austríacos están dejando Rusia de forma urgente. Apenas un staff minoritario sin status diplomático quedará en la embajada. Naturalmente, no se expedirá ninguna visa a otro país a ningún ciudadano ruso

El departamento de Estado norteamericano advirtió a sus ciudadanos que un viaja y estadía en Rusia es un peligro mortal. La notificación correspondiente fue hecha circular el día viernes pasado por el Bureau de Asunto Consulares del Departamento de Estado de los Estados Unidos.

Se pide a los ciudadanos norteamericanos que tengan planeado viajar a Rusia, cancelar el viaje. A los ciudadanos que todavía estén dentro del área gigante del los desastres naturales, que ahora representa a toda Rusia, evitar salir a la calle y no hacer ninguna tarea extenuante

La presente alarma estará vigente de forma obligatoria hasta el día 5 de Septiembre, si la situación en Rusia y de acuerdo a lo que estipule el gobierno de Estados Unidos, los fuegos desaparezcan porque no haya más nada que pueda ser quemado.

La situación seguirá impredecible en relación a plagas y radiación.

Los Ministros de Relaciones Exteriores de Alemania, Bulgaria, Francia, Italia y otros países, también han pedido a sus ciudadanos a no viajar a Rusia.




" el día después de mañana", es hoy

Kristen Neiling
Dirección y Producción
Agencia CPl.News ®
www.thecamino.com.ar
Buscador
Buscador

Libra Mensagens : 265
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 51
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty Possibilidade de fogo atingindo depósitos nucleares na Russia

Mensagem  Luiz Qui Ago 19, 2010 5:36 am

BUSCADOR

É MELHOR VERIFICAR ISSO COM MAIS FORÇA, POIS CASO SEJA VERDADE É O FIM DO MUNDO.

SE O FOGO ATINGIU DEPÓSITOS NUCLEARES, A TERRA TODA PODE SER CONTAMINADA.

PRESTA ATENÇÃO E VERIFICA BEM SE TAL NOTÍCIA É OU NÃO SENSACIONALISTA ISSO É IMPORTANTE.

POIS CASO SEJA VERDADEIRA, É O FIM DA LINHA, DÁ UMA OLHADA MELHOR AMIGÃO.

PARECE QUE QUEM NOTICIOU ISTO É A SRA
.Kristen Neiling DÁ UMA OLHADA EM OUTRAS FONTES, NÃO CUSTA NADA CERTO?

OBRIGADO
Luiz
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty Re: APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS

Mensagem  suctupac Qui Ago 19, 2010 5:53 am

Incêndios ao redor de centro nuclear russo são extintos

Moscou, 16 ago (EFE).- Os incêndios que ameaçavam atingir o Centro Nuclear Federal de Sarov, na região de Nizhni Novgorod, foram extintos hoje, informou o Ministério de Situações de Emergência da Rússia.

"O reconhecimento aéreo mostrou que a situação é estável em sua maior parte e controlável. Não há fogo em Sarov. Os últimos incêndios na república da Mordóvia, ao sudeste de Moscou, foram extintos", disse o chefe do escritório regional desse Ministério no Volga, Igor Panshin, citado pela agência "Interfax".

Soldados do Exército, bombeiros e pessoal da usina nuclear de Sarov limpam agora o sul e o nordeste da região afetada pelos incêndios para evitar que se reavivem.

"Se a situação continuar assim, a retirada dos membros do Exército e a redução de soldados em Sarov começará na próxima semana", assinalou um comunicado da Emergência.

O Centro de Sarov, onde se fabricou a primeira bomba nuclear soviética, fica em uma reserva natural entre Nizhni Novgorod e Mordóvia. cheers cheers

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2010/08/16/incendios-ao-redor-de-centro-nuclear-russo-sao-extintos.jhtm


Última edição por suctupac em Qui Ago 19, 2010 5:56 am, editado 2 vez(es)
suctupac
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty Re: APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS

Mensagem  suctupac Qui Ago 19, 2010 5:55 am

09/08/2010 - 11h19
Em meio a incêndios, Rússia decreta estado de emergência em depósito nuclear
Castigada por uma onda de incêndios que já deixou ao menos 52 mortos, a Rússia decretou nesta segunda-feira o estado de emergência na região dos montes Urais, onde há um centro de tratamento e armazenamento de resíduos nucleares.

"O chefe da administração decretou em 6 de agosto o estado de emergência nas florestas e parques da cidade de Ozersk (onde se encontra o complexo nuclear) por causa da propagação dos incêndios", informou um comunicado das instalações do governo publicado nesta segunda-feira.

O chefe da administração local, Viktor Trofimchuk, "presidirá em 10 de agosto uma reunião de emergência para coordenar as tarefas dos serviços envolvidos", segundo o comunicado.

O centro de processamento de resíduos fica na região de Cheliabinsk, nos Urais, a 2.000 km a leste de Moscou.

SAROV

Ainda no sábado (7), soldados do Exército russo cavaram um canal de oito quilômetros de largura para evitar que os incêndios florestais causados por uma forte onda de calor cheguem a um complexo nuclear.

Os incêndios, que fizeram aumentar a poluição local em seis vezes, levaram autoridades de tráfego aéreo a redirecionar voos em torno da região de Moscou e os moscovitas acabaram forçados a usar máscaras para evitar o ar contaminado.

Autoridades afirmam que áreas residenciais e comerciais de Moscou estão protegidas. A preocupação agora é impedir que o fogo chegue à instalação de armas nucleares de Sarov, região rodeada por bosques a 350 quilômetros de Moscou.

O Ministério de Emergências afirmou que a situação havia se estabilizado e que todo material radioativo foi retirado de lá.

Sarov fica num complexo nuclear que produziu a primeira bomba atômica soviética em 1949. Ainda hoje é o principal centro russo de produção nuclear.

A previsão dos meteorologistas é de que a fumaça, que chega até mesmo nas estações subterrâneas de metrô, continue até a próxima quarta-feira. As temperaturas continuam subindo acima dos 36 graus Celsius, já tendo quebrado por duas vezes o recorde de 130 anos.

As autoridades pedem que os moscovitas permaneçam dentro de casa diante dos níveis perigosos de monóxido de carbono e partículas no ar.

Com a baixa visibilidade, o tráfego aéreo foi transferido para o aeroporto de Sheremetyevo, no norte da cidade, onde a fumaça ainda não é tão densa.
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/780053-em-meio-a-incendios-russia-decreta-estado-de-emergencia-em-deposito-nuclear.shtml
suctupac
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty Incêndios na Russia

Mensagem  Luiz Qui Ago 19, 2010 6:40 am

suctupac

Obrigado pelas informações que caso confirmadas aliviam a situação, tendo em vista, que segundo a Sra. Kristen Neiling , o fogo já havia atingido depósitos nucleares e as autoridades Russas estavam pedindo aos embaixadores de diversos Países que abandonassem Moscou, se caso isso fosse confirmado, meu amigo, fim da linha.

Obrigado mais uma vez.

SÓ UMA RESSALVA: Vossas notícias não são de hoje, 18 de agosto, muito embora as mesmas caracterizem uma possibilidade de controle da situação por parte das autoridades Russas, no entanto, necessitamos ( só para confirmação) de notícias de 18 e/ou 19 de agosto,uma vez que as notícias da Sra.Kristen Neiling são de 18 de agosto, portanto, mais "atualizadas" . Esse ano de 2010 não está nada fácil.

Por isso que eu sempre digo aqui:

Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém

Obrigado
Luiz
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty Re: APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS

Mensagem  Just Sex Ago 20, 2010 3:56 am

E ainda preocupam-se em fazer mais guerras...

"Prejuízo por chuvas no Paquistão passa de US$ 43 bi; ONU pede ajuda"

"O ministro paquistanês das Relações Exteriores, Shah Mehmood Qureshi, afirmou nesta quinta-feira na ONU (Organização das Nações Unidas) que as perdas sofridas pelo Paquistão com as inundações que atingiram o país são superiores a US$ 43 bilhões (R$ 75 bilhões)."
APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 10231551
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/785763-prejuizo-por-chuvas-no-paquistao-passa-de-us-43-bi-onu-pede-ajuda.shtml

Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty Re: APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS

Mensagem  Buscador Sex Ago 20, 2010 5:54 am

Agosto 20, 2010



Desastre ecológico en Moscú puede obligar el traslado de la capital rusa a otra ciudad



El desastre natural que vive Moscú, con numerosos incendios de turba en la provincia y una grave contaminación de aire en la ciudad, puede obligar al Gobierno del país a trasladar la capital rusa a otro lugar.

Como dijimos ayer, la catástrofe provocó la retirada de Moscú de algunas misiones diplomáticas extranjeras. El primero en evacuar a sus ciudadanos fue el gobierno alemán, que cerró la embajada por tiempo indefinido. A continuación, su ejemplo fue seguido por las autoridades búlgaras.

Las misiones de Austria, Polonia y Canadá también anunciaron la evacuación de parte de su personal. Mujeres y niños, familiares de diplomáticos, son evacuados en primer lugar.

La alta contaminación del verano 2010 ha hecho de la capital rusa un lugar poco apto para vivir. Los niveles de monóxido de carbono en el aire de Moscú rebasan con creces el máximo permitido, y el humo envuelve la ciudad día y noche.

Aunque ambos máximos líderes de la nación, el presidente y el primer ministro, se quedarán en Moscú para que no cundiera más pánico, es obvio que, de seguir declarado el estado de desastre natural por tiempo indefinido, el tema de trasladar la capital rusa a otro lugar volvería inevitablemente a formar parte de la agenda política.

Arrasada por incendios y sequía
Los incendios y la sequía acorralan a Rusia. Se trasladan arsenales enteros a lugares seguros, se combate el fuego en zonas con instalaciones nucleares y la vida se hace insostenible en Moscú, cubierta por una gigantesca nube de humo.

Moscú fue nuevamente invadida ayer por el humo de los incendios que volvían el aire irrespirable. Los moscovitas se vieron envueltos en la peor nube de humo desde que los incendios estallaron hace más de una semana.

El presidente ruso, Dimitri Medvédev, dijo durante una visita a una central de llamadas de urgencias médicas que la atmósfera de la capital era "sofocante" y llamó a los moscovitas a tener "paciencia".

Temor en las bases militares y arsenales
La amenaza de incendios en bases militares y centros de almacenamiento de materiales radiactivos se ha hecho realidad en varios casos. En una unidad adscrita al centro de prevención de ataques de misiles de la región de Moscú se declararon ayer dos focos que fueron extinguidos sin que se registraran víctimas, según el Ministerio de Defensa.


Francia vigilante ante eventual contaminación radiactiva
El Instituto de Radioprotección y Seguridad Nuclear (IRSN) de Francia anunció hoy que está vigilante ante la posible radiactividad de las partículas que se desprenden de los graves incendios que afectan a Rusia y que puedan llegar a territorio francés.

Este organismo precisa que dará una atención "particular" al "seguimiento de las partículas que puedan alcanzar nuestro territorio" y adelanta que publicará en su página web los resultados de los análisis que realice. En un comunicado, el IRSN explica que los graves incendios que arrasan parte de Rusia en la actualidad plantean dos cuestiones básicas en el ámbito de la seguridad nuclear.

La primera es si las partículas en suspensión que se desprenden de las combustión de los bosques en zonas contaminadas por el accidente nuclear de Chernobyl pueden llegar hasta Francia.

Y la otra, si esos incendios amenazan la seguridad de ciertas instalaciones nucleares rusas, según la misma nota, que añade que las autoridades de ese país han asegurado que esas instalaciones no corren ningún riesgo. El IRSN recuerda que, entre los años 2002 y 2006, pudo constatar "una contaminación del aire muy débil" en Francia a causa de incendios forestales registrados entonces en Bielorrusia, Ucrania y Rusia. fuentes:varias




" el día después de mañana", es hoy

Kristen Neiling
Dirección y Producción
Agencia CPl.News ®
www.thecamino.com.ar
Buscador
Buscador

Libra Mensagens : 265
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 51
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty Últimos chamados

Mensagem  Antonio(Mago) Qua Ago 25, 2010 5:24 am

Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty Re: APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS

Mensagem  Buscador Sex Ago 27, 2010 6:17 am

Crise do trigo traz consequências mundiais

http://www.rnw.nl/portugues/article/crise-do-trigo-traz-consequencias-mundiais



Os pães, as baguetes, as pizzas: os preços de todos os produtos que contém trigo
irão aumentar. O preço do trigo subiu devido às condições atmosféricas extremas,
os incêndios na Rússia e as especulações nas bolsas de valores. Uma conclusão
óbvia: Nós não aprendemos nenhuma lição com a crise alimentar de dois anos
atrás.

Os campos de trigo do hemisfério norte devem durar pouco. No Canadá, o país do
trigo por excelência, as safras estão mais fracas do que o normal em razão das
constantes chuvas. Em países produtores de trigo como a Rússia, a Ucrânia e o
Cazaquistão, parte das colheitas foi perdida devido à seca extrema.

Na Rússia, os incêndios florestais devastaram um quarto das florestas, motivo
pelo qual Moscou decidiu suspender as exportações até o final do ano. A Ucrânia
e o Cazaquistão, que juntos representam 30% do mercado mundial de trigo, de
acordo com a FAO, também estão considerando proibir as exportações.

Há ainda o nervosismo dos mercados financeiros, afirma o economista holandês
especialista em agricultura Niek Koning. "Quando as coisas vão mal no mercado de
ações e no mercado imobiliário, um dos mercados ao qual recorrer é o do trigo.
Mas se de repente o trigo é objeto de especulação, essa situação pode aumentar
significativamente o seu preço.

Esperando pelo Sul
Há menos de dois anos, distúrbios alimentares surgiram em dezenas países após o
aumento de 100% do valor do trigo. Uma nova crise está em perspectiva? "O que
sabemos agora é que o preço do trigo aumentou cerca de um terço desde junho. Se
a situação não mudar, não há necessidade de se preocupar porque as reservas de
trigo estão muito boas, graças as colheitas dos últimos dois anos,"diz Koning.

Os piores problemas surgirão apenas se as colheitas nos países do hemisfério
sul, como a Austrália e a Argentina, forem igualmente fracas, afirma Niek
Koning. E se o nervosismo nos mercados financeiros continuar e as ações caírem,
o preço do trigo irá sofrer alterações.

O Egito
Os países do Oriente Médio são os maiores importadores de trigo, e,
conseqüentemente os que enfrentam a maioria dos problemas. Niek Koning: "O Egito
já havia fechado contratos com a Rússia, mas após a decisão de Moscou de proibir
as exportações de trigo, os egípcios deverão comprar o trigo de outros
produtores do mercado mundial, como a União Européia, mas a um preço bem mais
elevado."

Os países pobres da Ásia, como Bangladesh e o Leste da Índia, poderão sofrer
graves problemas. Uma grande parte da população destas regiões gasta metade do
seu orçamento em produtos alimentares. Se o preço do pão sobe rapidamente,
haverá conseqüências em breve. É justamente nesses países que há dois anos
surgiram distúrbios alimentares.

Para a Holanda, as conseqüências do aumento do preço do trigo são limitadas.
Mas, os holandeses não produzem nem um quarto da quantidade trigo consumida. O
restante é importado da França, da Alemanha e da Bélgica. E eles terão que pagar
um preço mais elevado. Além disso, o preço elevado do trigo é desvantajoso para
os agricultores, pois o preço dos alimentos aumentará substancialmente.

Estoques irregulares
Um sistema mundial de estoques irregulares deverá amortizar essas conseqüências
do mercado mundial, isso foi dito na última crise do trigo. Mas, segundo o
economista Niek Koning na realidade isso não acontece: "O movimento nestes
últimos anos foi inverso.

Há 20 anos, os Estados Unidos ainda possuíam as maiores reservas de trigo nas
mãos de autoridades do governo. Mas os políticos estão cada vez mais procurando
acabar com tais sistemas de controle, aumentando o livre comércio para que este
alcance o equilíbrio. Agora isso não está funcionando na prática."
Buscador
Buscador

Libra Mensagens : 265
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 51
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty Re: APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS

Mensagem  Buscador Sex Ago 27, 2010 6:21 am

Movimentos se unem para dizer `não' às hidrelétricas na bacia Amazônica


Natasha Pitts
http://www.adital.org.br/site/noticia.asp?lang=PT&cat=7&cod=50457



Para fortalecer a luta contra a construção de hidrelétricas na Amazônia, membros
de movimentos sociais e povos indígenas decidiram se unir. Prova disso é que
nesta quarta-feira (25) teve início em Itaituba, no Pará, o `I Encontro dos
Povos e Comunidades Atingidas e Ameaçadas por Projetos de Infraestrutura'. A
mobilização segue até sexta-feira (27) com atividades de sensibilização e
encontros para traçar as estratégias que os movimentos deverão seguir daqui para
frente.

O Encontro unificado deverá reunir cerca de 700 pessoas no Parque de Exposição
de Itaituba, entre lideranças sociais e indígenas do Rondônia, Mato Grosso e
Pará. Também estarão presentes pesquisadores do Painel de Especialistas que
avaliou os impactos da usina hidrelétrica de Belo Monte, representantes do
Ministério Público Federal e de várias ONGs socioambientais.

O intuito é articular, conjuntamente, estratégias unificadas que possam barrar
os projetos de construção de hidrelétricas na bacia Amazônica. O foco dos
debates estará nas grandes obras que já estão em andamento no rio Madeira (RO) e
nas usinas planejadas no rio Teles Pires (MT), Tapajós (PA) e Xingu (PA).

De acordo com Padre Edilberto Sena, do Movimento Tapajós Vivo, o evento buscará
alcançar dois objetivos principais. "Primeiro, queremos sensibilizar a população
de Itaituba e das cidades e comunidades vizinhas para a situação dos atingidos
pelas obras de hidrelétricas e chamar atenção para o plano perverso que estão
tramando contra o Rio Tapajós e outros rios. Em segundo lugar, pretendemos neste
evento ampliar a forma de resistência dos que lutam contra as hidrelétricas".

Para Padre Edilberto, o Encontro deverá gerar passos concretos que definirão
como os movimentos organizados vão agir para estreitar a forma perversa de
construção de obras que causam grandes impactos socioambientais na Amazônia.
"Precisamos agir, dar passos concretos e definir o que vai ser feito daqui para
frente. Não adianta ficarmos apenas choramingando as desgraças", alerta.

Na programação do Encontro constam mesas-redondas, depoimentos dos atingidos
pelas obras, uma caminhada pelas ruas da cidade e um programa radiofônico, que
será realizado na sexta-feira. Um dos momentos especiais será o ritual de
Encontro das Águas, quando os participantes irão demonstrar o respeito que têm
pelas águas dos Rios Madeira, Tapajós e Xingu.

As atividades de sensibilização serão realizadas nos bairros de Itaituba.
Transpondo os muros do local de realização do Encontro, os participantes
buscarão, por meio de peças teatrais e de depoimentos, mostrar à população do
município os prejuízos que estão sendo gerados pela construção das hidrelétricas
na bacia Amazônia.

"Gostaria de fazer um alerta os irmãos do Nordeste e do Sul do país: quando
vocês virem propagandas que o governo faz sobre a geração de energia limpa,
lembrem que ela é suja na fonte, pois fere os direitos de milhares de pessoas.
Não pensem que nossas ações são de vandalismo. O rio é nossa vida, por isso
lutamos por ele", encerrou Padre Edilberto.

Grandes obras

Cada município sofre de uma maneira distinta as diversas agressões geradas pelas
grandes obras. Em Roraima, onde estão localizadas as usinas de Santo Antonio e
Jirau, a superpopulação em Porto Velho, os desmatamentos, a mortalidade de
peixes, as epidemias de dengue, o crescimento da prostituição e a descoberta de
trabalho escravo são apenas algumas das problemáticas mais inflamadas.
No Mato Grosso, ao menos 26 municípios serão afetados pelas obras de construção
da hidrelétrica Teles Pires. Esta é a primeira das cinco hidrelétricas mapeadas
e em processo de licenciamento no rio. O governo já anu nciou que em breve fará
o leilão de comercialização da energia de Teles Pires.

No Pará, o Complexo Tapajós abrigará cinco hidrelétricas que afetarão
diretamente 871 km² de áreas protegidas de floresta e impactarão sobre as terras
indígenas demarcadas dos povos Mundukuru e Sai Cinz. No Rio Xingu, conforme
pontuou Padre Edilberto, "o governo chegou a mudar as leis" para construir a
hidrelétrica de Belo Monte. O processo de licenciamento e leilão da hidrelétrica
foi marcado por irregularidades e violações às normais internas e
internacionais. A obra deixará comunidades indígenas sem água, alimento e acesso
a transporte. Em Altamira, uma grande área urbana será alagada, situação que
obrigará cerca de 20 mil a 40 mil pessoas a se deslocar.


//////////


Hidrelétricas na Amazônia

Natasha Pitts
http://www.adital.org.br/site/noticia.asp?lang=PT&cat=20&cod=50398

A Bacia Amazônica, área que abrange metade de todas as florestas tropicais do
mundo, está sendo invadida por centenas de grandes projetos que põem em risco a
integridade biológica e a vida de parte da população mundial. Para conhecer a
dimensão destes projetos e alertar governos, pesquisadores e organizações, foi
divulgado, na última semana, um banco de dados online, que delineia o impacto
causado por mais de 140 grandes barragens em vários estágios de planejamento na
Bacia Amazônica.

A base de dados "Barragens na Amazônia" está disponível em inglês, espanhol e
português e inclui informações técnicas e dados econômicos sobre alguns países
amazônicos, entre eles Brasil, Equador, Bolívia, Colômbia e Peru, nações onde
mais de 140 grandes barragens estão em funcionamento, em construção ou em fase
de planejamento. As informações, colhidas de fontes oficiais, dão conta de que
apenas na Amazônia brasileira estão previstas para os próximos anos mais de 60
grandes represas.

A iniciativa de construir um mapa informativo e interativo partiu da Fundação
Proteger (Argentina) e da International Rivers (Estados Unidos), com o apoio da
organização brasileira Ecoa. A intenção foi construir um espaço onde se pudesse
unir um conjunto de informações sobre as represas e tornar os dados públicos e
acessíveis para que as pessoas tivessem ciência sobre os empreendimentos que vêm
sendo desenvolvidos na Bacia Amazônica.

"Também faz parte das intenções do projeto, linkar o mapa informativo ao site de
campanhas de organizações da sociedade civil que estejam se mobilizando para
combater empreendimentos problemáticos", acrescentou Brent Millikan, diretor do
Programa da Amazônia da International Rivers.

De acordo com Millikan, o projeto, que durou cerca de três anos para ser
finalizado, entrará em nova fase e será complementado. "O mapa deve ser
expandido com informações sobre áreas indígenas, unidades de conservação
ambiental e linhas de transmissão de energia para mostrar quais projetos irão
impactar nessas áreas de proteção. Pretendemos fazer isto imediatamente, mas
dependemos da obtenção de dados. Queremos que esta etapa seja feita em rede com
outras organizações".

Impactos

Os prejuízos causados pela expansão das hidrelétricas não conseguem passar
despercebidos. Além de afetarem o meio ambiente, os projetos lesam diretamente
as populações que vivem no entorno dos territórios que receberão a obra. No caso
da Amazônia, importante ecossistema regulador do clima mundial, berço de grande
biodiversidade e local onde se encontra a mais importante bacia hidrográfica, os
prejuízos são ainda mais evidentes.

"Os problemas são diversos. Entre eles estão os alagamentos que afetam indígenas
e ribeirinhos; os problemas de saúde pública, como a malária; as emissões do gás
metano, que causa o efeito estufa; a ausência de indenizações para as famílias
que perderam suas terras, a redução da quantidade de peixes e o fim das
atividades que sustentam diversas populações", pontua Millikan.

As migrações também se intensificam com a chegada de grandes projetos. "Muitas
famílias se deslocam de sua região em busca de emprego, mas acabam não
conseguindo e intensificando, nas cidades para onde vão, problemas de moradia,
saúde, educação e prostituição. Estes projetos fazem muito pouco pela estrutura
do Estado", revela o diretor do Programa da Amazônia.

Para Millikan, não há receita para solucionar a questão das hidrelétricas, nem
seria possível ou desejável parar as construções, já que os interesses políticos
vêm se sobrepondo aos interesses públicos. "É preciso partir da educação e gerar
debates sobre a política energética. Precisamos questionar que tipo de
desenvolvimento queremos para o século XXI, debater sobre novas fontes de
energia e envolver toda a sociedade neste debate", encerra.

O mapa interativo, em espanhol, pode ser visualizado em www.dams-info.org/es

O mapa interativo, em português, pode ser visualizado em
http://www.dams-info.org/pt
Buscador
Buscador

Libra Mensagens : 265
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 51
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty Re: APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS

Mensagem  Just Qua Set 01, 2010 4:47 am

"Devido à umidade extremamente baixa do ar, o estado de São Paulo foi palco de um fenômeno raro e que chamou a atenção de pessoas do mundo todo: o tornado de fogo."

"Esse que você assiste agora no vídeo foi registrado em Araçatuba e chegou a interditar uma rodovia devido à fumaça."
http://mais.uol.com.br/view/zwuxgmhe6kop/tornado-de-fogo-0402193364C49153C6?types=A&

Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty ...

Mensagem  Eliane Ferrari Qua Set 01, 2010 8:27 am

Tenho 56 anos e nunca vi coisa igual.. E olha que sou uma pessoa que procuro ser bem informada, através de leitura, conversas, amigos, etc...

Devo estar ficando obsoleta, só pode!! Razz

Obrigado, meu mano Just, por mais essa "novidade" que foge á minha compreensão terrena..

Amo á todos,

Eliane Ferrari Arruda
Eliane Ferrari
Eliane Ferrari

Virgem Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 69
Localização : Bonito - MS

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty Re: APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS

Mensagem  Buscador Dom Set 05, 2010 5:37 am

---
GRIFO MEU : Tem sido tantas as evidencias a respeito da questão que tenho
evitado mencionar. Mas esta tem que ser mencionada.

Eixo Paquistão-India-China
http://midiaeprofecia.blogspot.com/2009/02/eixo-paquistao-india-china.html

E também :
Calor na Russia, falta pao no Oriente Medio
http://groups.yahoo.com/group/MidiaeProfecia/message/20197

Crise do trigo traz consequencias mundiais
http://groups.yahoo.com/group/MidiaeProfecia/message/20295

Preocupacoes quanto ao suprimento mundial de alimentos
http://groups.yahoo.com/group/MidiaeProfecia/message/20330
---

Rússia proíbe exportação de cereais e provoca temor de crise alimentar


El País
do UOL Notícias
R. Fernández
Em Moscou (Rússia)
Luiz Roberto Mendes Gonçalves
http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/09/04/russia-proibe-exportacao\
-de-cereais-e-provoca-temor-de-crise-alimentar.jhtm



A decisão do primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, de estender a proibição da
exportação de cereais até depois da colheita do próximo ano (novembro de 2011)
provocou o temor de uma nova crise alimentar mundial.

A Organização para Alimentação e Agricultura (FAO) da ONU convocou na
sexta-feira uma reunião, que se realizará em Roma no próximo dia 24, para tentar
controlar os preços dos alimentos básicos. "Nas últimas semanas o preço do trigo
no mercado global experimentou um súbito aumento diante do temor de que haja
escassez", disse um porta-voz da FAO, ao anunciar que o objetivo da reunião é
que os países exportadores e os importadores busquem "soluções construtivas"
para a tensão que vivem os mercados.

Moçambique, um dos países mais pobres do mundo, foi o primeiro a sofrer uma
explosão de violência devido à carestia dos alimentos básicos. As tropas
patrulham desde quarta-feira as ruas de Maputo e ontem novamente enfrentaram com
gás lacrimogêneo e balas de borracha uma multidão que havia sido convocada por
SMS para protestar contra o aumento de 30% no preço do pão. Duas pessoas ficaram
gravemente feridas. Somam-se às sete vítimas fatais de quarta-feira - incluindo
duas crianças - e outros 250 feridos.

O governo realizou na sexta uma sessão de emergência, depois da qual afirmou que
o aumento do preço do pão é "irreversível". O Executivo pediu calma aos 23
milhões de habitantes, dois terços dos quais vivem com menos de 1 euro por
pessoa/dia. Além disso, exigiu que se abstenham de participar de atos de
protesto, de vandalismo ou saques, e acrescentou que investigará de onde provêm
os SMS com os quais os manifestantes foram convocados.

Esses são os protestos mais violentos que sacodem Moçambique desde 2008, quando
houve quatro mortos em manifestações contra a inflação nos preços dos alimentos
básicos.

A Rússia, quarto exportador de trigo, proibiu em 15 de agosto passado e até 31
de dezembro as vendas ao exterior para conter a pressão inflacionária interna. A
colheita deste ano foi desastrosa, devido a uma seca inusitada, situação que em
alguns lugares foi agravada pela onda de incêndios florestais que atingiu o
país. Agora os prognósticos para a colheita deste ano são de 60 milhões de
toneladas - o consumo interno é de no mínimo 70 milhões -, contra os 90 milhões
que se pensava colher. No ano passado a colheita foi de 97 milhões, dos quais a
Rússia exportou um quarto, apesar de estar longe dos 108 milhões de toneladas
colhidas em 2008.

O cereal que já começou a escassear na Rússia é o trigo sarraceno, que
desapareceu da maioria das lojas e cujo preço triplicou. É um produto básico
sobretudo para as camadas mais humildes da população russa. A seca atingiu
duramente a região do Volga, que produz 40% dessa planta. Por isso os
especialistas calculam que sua colheita este ano será de apenas 400 mil
toneladas, contra um consumo de 700 mil.

No melhor dos casos, a proibição de exportar será suspensa em julho-agosto de
2011, quando se tiver um panorama mais ou menos claro da futura colheita e dos
volumes que poderão ser destinados ao estrangeiro, indicou Arkadi Zlochevski,
presidente da União Cerealista. O déficit afeta de todo modo os cereais
destinados à ração animal, com o que se teme que os preços da carne também
subam. A isto soma-se o aumento da demanda por produtos de carne na China e na
Índia, o que propicia a inflação. Desde o início de julho, o preço do trigo no
mercado internacional aumentou 47%, o do milho 26% e o do arroz 15%. As
autoridades russas tentam tranquilizar a população afirmando que não haverá
escassez de alimentos, ao mesmo tempo que ameaçam punir os que elevarem os
preços de maneira injustificada.



Buscador
Buscador

Libra Mensagens : 265
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 51
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty Re: APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS

Mensagem  Donator Seg Set 06, 2010 2:15 am

A falta de alimentos é um dos pontos a serem verificados como sinais de grandes dificuldades, não só porque as profecias, premonições ou canalizações indicam isso, mais por ser a lógica dos fatos.

*************************

Em tempo, partindo para o otimisto, acho que todo ser humano poderia simplesmente usar a criatividade: se começa a falta trigo para fazer diversos alimentos, substitua-o por outro, como o milho....quem nunca comeu um pãozinho de milho...hehehehe

Acho que todos nós não devemos nos apegar a isso ou aquilo, apenas use o que está à mão, não sejamos apegados a qualquer coisa...não surtemos por conta disso ou naquilo....aprendamos a remediar......
Donator
Donator

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty Meteoro irrompe na atmosfera explode sobre a Colômbia

Mensagem  ALGOL Seg Set 06, 2010 6:28 pm

Meteoro irrompe na atmosfera explode sobre a Colômbia

Autoridades colombianas acreditam que o forte estrondo ouvido na tarde de domingo próximo à província de Santander foi de fato causado pela entrada de um meteoro na atmosfera . Inicialmente, havia a suspeita de um possível acidente aeronáutico, o que mobilizou diversos aviões da força aérea daquele país.

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Meteorito_colombia_set_2010

Não existem relatos de danos causados pela entrada do objeto, mas testemunhas em diferentes partes de uma grande área que inclui a capital Bogotá disseram que viram uma espécie de bola de fogo no céu. Outros moradores de localidades próximas também relataram terem ouvido um som muito alto, seguido de um brilhante clarão.



No início da noite, emissoras de TV divulgaram diversas cenas registradas por cinegrafistas amadores e ao que tudo indica, o objeto era mesmo um meteoro que explodiu na atmosfera. Segundo o prefeito Fernando Vargas, da cidade de Bucaramanga, o objeto teria produzido uma cratera de cerca de 100 metros de diâmetro, mas essa informação ainda não foi confirmada.

Foto: No topo, fotograma divulgado pelo jornal colombiano eldiario24.com. Acima, vídeo da tv colombiana comenta o assunto. Créditos: Eldiário/Youtube.

Direitos Reservados
Ao utilizar este artigo, cite a fonte usando este link:
Fonte: Apolo11 - http://www.apolo11.com/cometa_73p.php?posic=dat_20100906-114459.inc




Última edição por ALGOL em Ter Set 07, 2010 3:36 am, editado 1 vez(es)
ALGOL
ALGOL

Aquário Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 54
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty Re: APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS

Mensagem  ALGOL Seg Set 06, 2010 6:37 pm

06 Setembro 2010
Terceira Guerra Mundial em setembro de 2010?

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Alois

Alois Irlmaier (1894-1959) foi um cristão simples que viveu em Freilassing, Alemanha. Durante a vida, ajudou a polícia a descobrir criminosos, ajudava no diagnóstico de doentes e respondia com acerto a pessoas se seus filhos voltariam da guerra mundial ou morreriam no campo de batalha.

Começou a ter visões como se de um filme se tratasse, após ter passado quatro dias sem comer, preso, durante a primeira guerra mundial em uma trincheira. Profetizou sobre a terceira guerra mundial, que segundo ele, começaria logo depois do assassinato de um líder “em qualquer lugar perto dos árabes”. Quanto à guerra, ele dizia: vejo três noves mas não sei o que significam.

"Dois homens matam um terceiro de alta posição. Eles serão pagos por outras pessoas..." "O assassinato do terceiro ocorre. Então a guerra começa..." "Um dos assassinos é um homem negro pequeno e o outro é um pouco mais alto, com cabelo colorido brilhante. Eu acho que vai acontecer nos Bálcãs, não sei onde exatamente."

Um comentário no blog me chamou a atenção, um anônimo sugeriu que os noves poderiam ser uma data “ 9 de setembro” por exemplo. Já nosso amigo Rodrigo Morais do Liberdade Mental, lembrou de um trecho na profecia da Vanga que nos diz o seguinte:


'O mês de maio será o começo para a guerra, mas não chegou o tempo ainda.'
'O mês de junho trará o começo dos atritos, mas não será ainda a verdadeira guerra.'
'No mês de julho começará a mobilização geral.'
'Em agosto todos os povos envolvidos começarão a sentir os efeitos.'
'Em setembro acontecerá o maior massacre que a humanidade já experimentou.'
'Entre outubro e novembro surgirão milagres.'


Se realmente “os nove” for uma data referente à setembro, colabora com a profecia da Vanga que expõe setembro como um mês horrível.


E outro fato que podemos destacar nessa profecia também, é que Vanga diz que entre outubro e novembro surgirão “milagres”, que colabora novamente com os gráficos do Timewave zero e Webbots, que indica claramente que algo acontecerá nesse período que modificará o inconsciente coletivo após um grave período de turbulência.


No dia 7 de setembro acaba o prazo que a ONU deu ao Irão para inspecionar seus navios. Que a guerra está cada vez mais próxima é fato, infelizmente, notícias e mais notícias aparecem todos os dias que nos ajuda a montar esse quadro sombrio.


Abaixo, deixarei alguns links para que ajude à você formar o seu. Agradeço ao Anônimo por várias informações que ele tem deixado aqui no blog.


Grande beijo no coração de todos.


Ravena


"A partir de 7 de setembro, o Conselho de Segurança da ONU analisará se o Irã deteve seu programa nuclear. Se conforme a carta da última resolução, Estados Unidos ou Israel tentarem inspecionar um navio iraniano em águas internacionais, terão que usar a força", declarou.

http://www.dci.com.br/noticia.asp?id_editoria=2&id_noticia=340134

Ataque contra Irã destruiria Israel, diz Ahmadinejad
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/09/05/ataque-contra-ira-destruiria-israel-diz-ahmadinejad-917561966.asp

Rússia: Medvedev ameaça responder militarmente ao escudo antimíssil EUA na Europa
http://ainanas.com/lolllll/3%C2%AA-guerra-mundial-a-russia-esta-inquieta/

Fidel Castro, já fez um alerta sobre o risco de uma guerra nuclear
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2010/09/02/fidel-dara-aula-a-universitarios-para-advertir-sobre-ameacas-de-uma-guerra-nuclear.jhtm

Irã ameaça retaliar se Israel atacar suas instalações nucleares.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4658218-EI308,00-Ira+ameaca+retaliar+se+Israel+atacar+suas+instalacoes+nucleares.html#tarticle

Ela esta Avisando pode ser a -"ÚLTIMA CHANCE".-
Para Hillary, chance de paz no Oriente Médio pode não se repetir.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4659328-EI308,00-Para+Hillary+chance+de+paz+no+Oriente+Medio+pode+nao+se+repetir.html

Plano de ataque ao Irã está pronto, diz chefe do Estado-Maior dos EUA
Acessor do 1º ministro Ariel Sharon em 27/04/2002: “A Terceira Guerra Mundial vai acontecer, gostemos ou não
http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=16872
ALGOL
ALGOL

Aquário Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 54
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty transferindo a postagem...

Mensagem  Gota de Luz Seg Set 06, 2010 7:37 pm

Gota de Luz
Gota de Luz
MODERADORA
MODERADORA

Aquário Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 67
Localização : S.J.B.Vista - SP Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS  - Página 2 Empty Re: APOCALIPSE - FIM DO MUNDO - E NOTICIAS CORRELATAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos