COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

+8
Gota de Luz
estel
Bushido
Luiz
Nominato
Farpa
Rosiana
Martelo
12 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 9 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Farpa Qua Out 13, 2010 10:18 pm

O poço de Ryan

Ele só tinha seis anos quando a professora da primeira série falou do triste destino de crianças que viviam na áfrica empobrecida e devastada por doenças.

Ryan estremeceu ao saber que centenas de milhares de crianças africanas morrem todos os anos por beberem água contaminada.

A sua escola estava angariando fundos para a áfrica e ele soube que setenta dólares custeariam um poço.

Ao chegar em casa, pediu à mãe o dinheiro e disse porque precisava. A mãe sugeriu que ele fizesse tarefas extras para conseguir a quantia.

Pegou uma folha de papel e desenhou um diagrama contendo trinta e cinco linhas. Para cada dois dólares recebidos, Ryan preenchia uma linha e guardava o dinheiro numa lata vazia de biscoitos.

Começou aspirando o pó da sala, depois lavou as janelas. Seu avô lhe pagou dez dólares, cada saco de lixo que enchesse com as pinhas que caíam no quintal.

Num certo dia de abril de 1998, Ryan entregou a uma organização internacional a sua lata de biscoitos contendo setenta dólares.

A senhora diretora que o atendeu, agradeceu mas explicou que uma bomba manual custava setenta dólares, mas para perfurar um poço eram necessários quase dois mil dólares.

"Então vou trabalhar mais", disse o menino. Os pais se envolveram e desencadearam uma campanha de doações.

Aos sete anos, Ryan conseguira juntar um pouco mais de setecentos dólares e a quantia que faltava foi completada pela agência de desenvolvimento internacional canadense.

Ryan e seus pais foram convidados para uma reunião com o representante de Uganda na "associação médicos canadenses para auxílio e assistência", grupo que recolhia os fundos angariados e, com a ajuda dos habitantes das aldeias, construía e mantinha os poços.

Ryan foi abraçado pelo representante Shibru que confirmou ao menino que o poço poderia ser feito perto de uma escola, em um vilarejo ao norte de Uganda.

Mas falou que eram necessárias vinte pessoas trabalhando dez dias para construir um poço com um escavador manual. Uma perfuradora pequena custava vinte e cinco mil dólares.

Disposto a conseguir o dinheiro, o menino teve sua história publicada em um jornal canadense e em dois meses, tinha inspirado sete mil dólares em doações.

Já cursando a segunda série, Ryan e seus colegas de classe passaram a se corresponder com os meninos do vilarejo que seria beneficiado com o poço.

Enquanto isso, Ryan passava horas escrevendo cartas pedindo dinheiro a várias organizações. Finalmente, conseguiu a quantia devida para a compra do equipamento.

Em 27 de julho de 2000 um caminhão transportando Shibru, Ryan e seus pais, desceu a estrada de terra que levava ao pequeno vilarejo.

Cerca de 3 mil crianças aguardavam na beira da estrada, batendo palmas. Os líderes da aldeia receberam Ryan e o levaram até o poço, ao lado da horta da escola. Na base de concreto estava escrito:

Poço de Ryan. Construído por Ryan Hreljac. Para a comunidade da escola elementar.

Naquela noite, na cama, Ryan disse para sua mãe: "estou muito feliz."

Terminou aquele dia inesquecível com a oração que fazia todas as noites: "desejo que todos na áfrica tenham água limpa."

Pense nisso!

A fraternidade não conhece fronteiras e o amor desconhece limites.

Aprendamos com Ryan a pensar grande, a ir além. Quem poderia imaginar que um menino de seis anos poderia fazer tanto?

Permitamo-nos o contágio do bem, com essa vontade de auxiliar, com esse sentimento de se importar com o outro, mesmo que lhe desconheçamos o nome. Mesmo que só o que ele necessite seja de um copo de água limpa e fresca, para se manter vivo.




Texto de responsabilidade da equipe de redação do momento espírita, a partir do artigo "o poço de Ryan", da revista Seleções do Reader’s Digest de dezembro2001.
http://www.reflexao.com.br/mensagem_ler.php?idmensagem=457

Farpa
Farpa

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 9 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Out 14, 2010 12:34 am

Obrigada Farpa! Maravilhoso Texto sobre o menino Ryan, esplêndido!... que isso possa nos servir de exemplo.
Sem palavras para expressar o meu contentamento.
Raios de L
uz.



Farpa escreveu:O poço de Ryan

Ele só tinha seis anos quando a professora da primeira série falou do triste destino de crianças que viviam na áfrica empobrecida e devastada por doenças.

Ryan estremeceu ao saber que centenas de milhares de crianças africanas morrem todos os anos por beberem água contaminada.

A sua escola estava angariando fundos para a áfrica e ele soube que setenta dólares custeariam um poço.

Ao chegar em casa, pediu à mãe o dinheiro e disse porque precisava. A mãe sugeriu que ele fizesse tarefas extras para conseguir a quantia.

Pegou uma folha de papel e desenhou um diagrama contendo trinta e cinco linhas. Para cada dois dólares recebidos, Ryan preenchia uma linha e guardava o dinheiro numa lata vazia de biscoitos.

Começou aspirando o pó da sala, depois lavou as janelas. Seu avô lhe pagou dez dólares, cada saco de lixo que enchesse com as pinhas que caíam no quintal.

Num certo dia de abril de 1998, Ryan entregou a uma organização internacional a sua lata de biscoitos contendo setenta dólares.

A senhora diretora que o atendeu, agradeceu mas explicou que uma bomba manual custava setenta dólares, mas para perfurar um poço eram necessários quase dois mil dólares.

"Então vou trabalhar mais", disse o menino. Os pais se envolveram e desencadearam uma campanha de doações.

Aos sete anos, Ryan conseguira juntar um pouco mais de setecentos dólares e a quantia que faltava foi completada pela agência de desenvolvimento internacional canadense.

Ryan e seus pais foram convidados para uma reunião com o representante de Uganda na "associação médicos canadenses para auxílio e assistência", grupo que recolhia os fundos angariados e, com a ajuda dos habitantes das aldeias, construía e mantinha os poços.

Ryan foi abraçado pelo representante Shibru que confirmou ao menino que o poço poderia ser feito perto de uma escola, em um vilarejo ao norte de Uganda.

Mas falou que eram necessárias vinte pessoas trabalhando dez dias para construir um poço com um escavador manual. Uma perfuradora pequena custava vinte e cinco mil dólares.

Disposto a conseguir o dinheiro, o menino teve sua história publicada em um jornal canadense e em dois meses, tinha inspirado sete mil dólares em doações.

Já cursando a segunda série, Ryan e seus colegas de classe passaram a se corresponder com os meninos do vilarejo que seria beneficiado com o poço.

Enquanto isso, Ryan passava horas escrevendo cartas pedindo dinheiro a várias organizações. Finalmente, conseguiu a quantia devida para a compra do equipamento.

Em 27 de julho de 2000 um caminhão transportando Shibru, Ryan e seus pais, desceu a estrada de terra que levava ao pequeno vilarejo.

Cerca de 3 mil crianças aguardavam na beira da estrada, batendo palmas. Os líderes da aldeia receberam Ryan e o levaram até o poço, ao lado da horta da escola. Na base de concreto estava escrito:

Poço de Ryan. Construído por Ryan Hreljac. Para a comunidade da escola elementar.

Naquela noite, na cama, Ryan disse para sua mãe: "estou muito feliz."

Terminou aquele dia inesquecível com a oração que fazia todas as noites: "desejo que todos na áfrica tenham água limpa."

Pense nisso!

A fraternidade não conhece fronteiras e o amor desconhece limites.

Aprendamos com Ryan a pensar grande, a ir além. Quem poderia imaginar que um menino de seis anos poderia fazer tanto?

Permitamo-nos o contágio do bem, com essa vontade de auxiliar, com esse sentimento de se importar com o outro, mesmo que lhe desconheçamos o nome. Mesmo que só o que ele necessite seja de um copo de água limpa e fresca, para se manter vivo.




Texto de responsabilidade da equipe de redação do momento espírita, a partir do artigo "o poço de Ryan", da revista Seleções do Reader’s Digest de dezembro2001.
http://www.reflexao.com.br/mensagem_ler.php?idmensagem=457

flower I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 9 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Out 14, 2010 8:00 pm

LOUVADA SEJA A DANÇA/ SANTO AGOSTINHO.


Louvada seja a dança
porque ela liberta o homem
do peso das coisas materiais,
e une os solitários
para formar sociedade.

Louvada seja a dança,
que tudo exige e fortalece,
saúde, mente serena
e uma alma encantada.

A dança significa transformar
o espaço, o tempo e a pessoa,
que sempre corre perigo
de se desfazer e ser ou somente cérebro,
ou só vontade ou só sentimento.

A dança porém exige
o ser humano inteiro
ancorado no seu centro,
e que não conhece
a obsessão da vontade de dominar
gente ou coisas, e que não sente
a demonia de estar perdido
no seu próprio ser.

A dança exige o homem livre e aberto
vibrando na harmonia de todas as forças.

Ò homem, ò mulher, aprenda a dançar
senão os anjos do céu
não saberão o que fazer contigo.



Raios de Luz.
sunny I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 9 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Dom Out 17, 2010 2:31 am

O BAMBU CHINES

"Depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada,absolutamente nada, por 4 anos - exceto o lento desabrochar de um diminuto broto, a partir do bulbo. Durante 4 anos, todo o crescimento é subterrâneo, numa maciça e fibrosa estrutura de raiz, que se estende vertical e horizontalmente pela terra. Mas então, no quinto ano, o bambu chinês cresce, até atingir 24 metros".
Covey escreveu: "Muitas coisas na vida (pessoal e profissional) são iguais ao bambu chinês. Você trabalha, investe tempo e esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento, e às vezes não se vê nada por semanas, meses ou mesmo anos. Mas, se tiver paciência para continuar trabalhando e nutrindo, o quinto ano chegará e o crescimento e a mudança que se processam o deixarão espantado. O bambu chinês mostra que não podemos desistir fácil das coisas...
Em nossos trabalhos, especialmente projetos que envolvem mudanças de comportamento, cultura e sensibilização para ações novas, devemos nos lembrar do bambu chinês para não desistirmos fácil frente às dificuldades que surgem e que são muitas"...

Raios de Luz. :
flower: I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 9 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Seg Out 18, 2010 10:17 pm

A FÁBULA DO REI E SUAS 4 ESPOSAS

Era uma vez... um rei que tinha 4 esposas.

Ele amava a 4ª esposa demais, e vivia dando-lhe lindos presentes, jóias e roupas caras. Ele dava-lhe de tudo e sempre do melhor.

Ele também amava muito sua 3ª esposa e gostava de exibi-la aos reinados vizinhos.

Contudo, ele tinha medo que um dia, ela o deixasse por outro rei.

Ele também amava sua 2ª esposa.

Ela era sua confidente e estava sempre pronta para ele, com amabilidade e paciência. Sempre que o rei tinha que enfrentar um problema, ele confiava nela para atravessar esses tempos de dificuldade.

A 1ª esposa era uma parceira muito leal e fazia tudo que estava ao seu alcance para manter o rei muito rico e poderoso, ele e o reino.

Mas, ele não amava a 1ª esposa, e apesar dela o amar profundamente, ele mal tomava conhecimento dela.

Um dia, o rei caiu doente e percebeu que seu fim estava próximo.

Ele pensou em toda a luxúria da sua vida e ponderou: É, agora eu tenho 4 esposas comigo, mas quando eu morrer, com quantas poderei contar?

Então, ele perguntou à 4ª esposa:

Eu te amei tanto, querida, te cobri das mais finas roupas e jóias. Mostrei o quanto eu te amava cuidando bem de você. Agora que eu estou morrendo, você é capaz de morrer comigo, para não me deixar sozinho?

De jeito nenhum! respondeu a 4ª esposa, e saiu do quarto sem sequer olhar para trás.

A resposta que ela deu cortou o coração do rei como se fosse uma faca afiada.

Tristemente, o rei então perguntou para a 3ª esposa:

Eu também te amei tanto a vida inteira. Agora que eu estou morrendo, você é capaz de morrer comigo, para não me deixar sozinho?

Não!!!, respondeu a 3ª esposa.

A vida é boa demais!!! Quando você morrer, eu vou é casar de novo.

O coração do rei sangrou e gelou de tanta dor.

Ele perguntou então à 2ª esposa:

Eu sempre recorri a você quando precisei de ajuda, e você sempre esteve ao meu lado. Quando eu morrer, você será capaz de morrer comigo, para me fazer companhia?

Sinto muito, mas desta vez eu não posso fazer o que você me pede! respondeu a 2ª esposa.

O máximo que eu posso fazer é enterrar você! Essa resposta veio como um trovão na cabeça do rei, e mais uma vez ele ficou arrasado.

Daí, então, uma voz se fez ouvir:

Eu partirei com você e o seguirei por onde você for... O rei levantou os olhos e lá estava a sua 1ª esposa, tão magrinha, tão mal nutrida, tão sofrida...

Com o coração partido, o rei falou:

Eu deveria ter cuidado muito melhor de você enquanto eu ainda podia...

Na verdade, nós todos temos 4 esposas nas nossas vidas...

Nossa 4ª esposa é o nosso corpo.

Apesar de todos os esforços que fazemos para mantê-lo saudável e bonito, ele nos deixará quando morrermos...

Nossa 3ª esposa são as nossas posses, as nossas propriedades, as nossas riquezas. Quando morremos, tudo isso vai para os outros.

Nossa 2ª esposa são nossa família e nossos amigos. Apesar de nos amarem muito e estarem sempre nos apoiando, o máximo que eles podem fazer é nos enterrar...

E nossa 1ª esposa é a nossa ALMA, muitas vezes deixada de lado por perseguirmos, durante a vida toda, a Riqueza, o Poder e os Prazeres do nosso Ego...

Apesar de tudo, nossa Alma é a única coisa que sempre irá conosco, não importa aonde formos...

Então...

Cultive...

Fortaleça...

Bendiga...

Enobreça...

sua Alma agora!!!

É o maior presente que você pode dar ao mundo...

e a si mesmo.

Deixe-a brilhar!!!



Fonte: Sabedoria dos mestr
es

Raios de Luz
Arrow I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 9 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Seg Out 18, 2010 10:42 pm

São lindas essas postagens Raio de Luar.

Amo todas.
Obrigado por compartilhar amadinha.
Um abraço esfuzeante na luz.
Com amor,
Neferis8

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 9 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Seg Out 18, 2010 11:30 pm

Olá minha querida Neferis que me honra com a sua visita e suas palavras de carinho e incentivo.
E como é maravilhoso e mágico tudo isso...onde temos os tópicos que todos de nossa Familia postam...mas que para cada um de nós aqui é como adentrar em uma casa,porque nossas idéias,nossas mentes é como casa, onde expomos para o Mundo o que estamos vibrando o que queremos passar do nosso interior que por ventura, muitos que estão em nosso convívio diário nem conhece...Porque cada um tem seu livre-Arbítrio, e nós entendemos e respeitamos o tempo e despertar de cada ser.
Então aqui na nossa casa nos é permitido rir, compartilhar e chorar junto com todos que nos ama e compreende, e mesmo que não sejamos algumas vezes compreendidos...mas o respeito mútuo de idéias e posições que diverge do outro, mas o aprendizado é certo onde todos passam a refletir e muitas vezes a agir diferente...onde praticamos o amor incondicional e onde também recebemos esse amor incondicional.
Sim porque tudo que cultivamos colhemos.
Se não hoje,amanhã ou depois estaremos colhendo exatamente o que cultivamos.
Tive um sonho maravilhoso que depois te conto por e-mail.
Um sonho simples mas de grande significado para mim.
Obrigada e saiba que o meu amor por ti e minha admiração ao seu trabalho é recíproco.
Que Deus te abençõe.
Beijo
s
R
aios de Luz.




neferis8 escreveu:São lindas essas postagens Raio de Luar.

Amo todas.
Obrigado por compartilhar amadinha.
Um abraço esfuzeante na luz.
Com amor,
Neferis8
flower flower I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 9 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Ter Out 19, 2010 7:42 pm

Acreditar e Agir
Um viajante ia caminhando em solo distante, às margens de um grande lago de águas cristalinas. Seu destino era a outra margem.

Suspirou profundamente enquanto tentava fixar o olhar no horizonte. A voz de um homem coberto de idade, um barqueiro, quebrou o silêncio momentâneo, oferecendo-se para transportá-lo.

O pequeno barco envelhecido, no qual a travessia seria realizada, era provido de dois remos de madeira de carvalho.

Logo seus olhos perceberam o que pareciam ser letras em cada remo. Ao colocar os pés empoeirados dentro do barco, o viajante pode observar que se tratava de duas palavras, num deles estava entalhada a palavra ACREDITAR e no outro AGIR.

Não podendo conter a curiosidade, o viajante perguntou a razão daqueles nomes originais dados aos remos. O barqueiro respondeu pegando o remo chamado ACREDITAR e remou com toda força. O barco, então, começou a dar voltas sem sair do lugar em que estava. Em seguida, pegou o remo AGIR e remou com todo vigor. Novamente o barco girou em sentido oposto, sem ir adiante.

Finalmente, o velho barqueiro, segurando os dois remos, remou com eles simultaneamente e o barco, impulsionado por ambos os lados, navegou através das águas do lago chegando ao seu destino, à outra margem.

Então o barqueiro disse ao viajante:

- Esse porto se chama autoconfiança. Simultaneamente, é preciso ACREDITAR e também AGIR para que possamos alcançá-lo!

flower sunny :h
eart:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 9 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Farpa Qua Out 20, 2010 6:18 pm


http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancer-fungos-br.php




CANCER É UM FUNGO!!!
Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer. Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia. O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos – Cândida albicans. Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o
aparecimento das famosas aftas no paciente. Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: BICARBONATO DE SÓDIO.


Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metodicamente controlado sobre os tumores.

Resultados surpreendentes começaram a acontecer.
Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas. Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonato de sódio sobre os tumores.
Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato. Parece brincadeira, né?
Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui. Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com borax, que é o remédio homeopático para aftas. Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins. De novo, a pergunta que não quer
calar: por que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isso? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais... Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar?
O médico teve que construir um site, para divulgar o seu trabalho de curar o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem! Bicarbonato de sódio, coisa que a gente encontra até no boteco da esquina. Neste endereço, o vídeo, onde o médico italiano mostra a evolução do tratamento até a completa cura em 4 casos: Neste, o site em Português. Clicando-se nas bandeirinhas no alto da página, muda-se o idioma: http://www.cancerfungus.com (testei abrir e encontrei legendado em inglês)

Este é o link do site na versão legendado em português:
http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancer-fungos-br.php

Repasse, gente. Milhares estão pela hora da morte por causa dessa doença VAI ACABAR A FARRA DOS LUCROS DOS LABORATÓRIOS...
- É POR ISTO QUE A NOTÍCIA ESTÁ RESERVADA A PEQUENOS CÍRCULOS ?!?!?!?












cheers
Farpa
Farpa

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 9 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qua Out 20, 2010 7:14 pm

Grata Farpa! Ótima noticia sabe a um tempo atras eu trouxe um texto mais ou menos parecido com esse seu para o fórum sobre a Folha da Graviola... tem em um Site inglês falando da sua cura em Câncer, só que não sei onde foi parar esse texto.
Postei lá no outro fórum.
O bicarbonato de sódio é bom também para dissolver cálculos renais, li que um médico estava ensinando que colocar em um copo de aguá uma colher de chá todo dia em jejum pela manhã, promove a dissolução do calculo se esse calculo for de cálcio.
Agora que também combate o Câncer e uma maravilha vou repassar sim.
O mais chocante é que quando sai uma noticia dessas já falam que é mentira por causa de interesses dos labora
tórios.
Abraços.

Farpa escreveu:
http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancer-fungos-br.php




CANCER É UM FUNGO!!!
Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer. Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia. O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos – Cândida albicans. Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o
aparecimento das famosas aftas no paciente. Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: BICARBONATO DE SÓDIO.


Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metodicamente controlado sobre os tumores.

Resultados surpreendentes começaram a acontecer.
Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas. Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonato de sódio sobre os tumores.
Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato. Parece brincadeira, né?
Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui. Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com borax, que é o remédio homeopático para aftas. Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins. De novo, a pergunta que não quer
calar: por que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isso? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais... Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar?
O médico teve que construir um site, para divulgar o seu trabalho de curar o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem! Bicarbonato de sódio, coisa que a gente encontra até no boteco da esquina. Neste endereço, o vídeo, onde o médico italiano mostra a evolução do tratamento até a completa cura em 4 casos: Neste, o site em Português. Clicando-se nas bandeirinhas no alto da página, muda-se o idioma: http://www.cancerfungus.com (testei abrir e encontrei legendado em inglês)

Este é o link do site na versão legendado em português:
http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancer-fungos-br.php

Repasse, gente. Milhares estão pela hora da morte por causa dessa doença VAI ACABAR A FARRA DOS LUCROS DOS LABORATÓRIOS...
- É POR ISTO QUE A NOTÍCIA ESTÁ RESERVADA A PEQUENOS CÍRCULOS ?!?!?!?












cheers
flower sunny I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 9 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Out 21, 2010 3:59 pm

Olá Raio de Luar!

Sempre por trás do bastidores tem os grandes laboratórios e toda a rede que lucra com as doenças, claro que sem desmerecer aqueles que trabalham com honestidade e procuram realmente a cura para os males da humanidade.

Abaixo transcrevo um pequeno trecho do Livro de Urântia que fala sobre fungos e que ja tinha me chamado atenção anteriormente e tem a muito a ver com tua postagem sobre o Cancer:

Documento 65 - 2. O Panorama Evolucionário

(732.1) 65:2.3 As bactérias, organismos vegetais simples de uma natureza muito primitiva, mudaram pouco desde o alvorecer da vida, exibindo mesmo um grau de retroação no seu comportamento parasitário.

Muitos dos fungos também representam um movimento retrógrado de evolução, sendo plantas que perderam a sua capacidade de produzir clorofila e havendo-se transformado mais ou menos em parasitas.

A maioria das bactérias que causam doenças, e os seus corpos auxiliares de vírus, realmente pertencem a esse grupo de fungos parasitas desertores.

Durante idades intermediárias, todo o vasto reino da vida vegetal evoluiu de ancestrais, dos quais as bactérias também descendem.

5. As Vicissitudes da Evolução da Vida

(736.4) 65:5.1 Foi uma fonte de pesar para os Portadores da Vida que os nossos esforços especiais, para modificar a vida inteligente em Urântia, houvessem sido tão prejudicados por perversões trágicas que escaparam ao nosso controle: a traição de Caligástia e a falta Adâmica.

(736.5) 65:5.2 Durante toda essa aventura biológica, todavia, a nossa maior decepção veio da reversão, em uma escala muito extensa e inesperada, de certas vidas vegetais primitivas aos níveis pré-clorofílicos de bactérias parasitárias.

Essa eventualidade, na evolução da vida vegetal, provocou muitas doenças desoladoras nos mamíferos mais elevados, particularmente nas espécies humanas mais vulneráveis.

Quando deparamos com essa situação de perplexidade, de um certo modo, nós não demos grande importância às dificuldades envolvidas, porque sabíamos que a combinação que viria subseqüentemente, do plasma da vida Adâmica, reforçaria de tal modo os poderes de resistência da mistura resultante de raças, a ponto de torná-la praticamente imune a todas as doenças produzidas pelos tipos vegetais de organismos.

As nossas esperanças, porém, estavam fadadas à decepção, devido à infelicidade da falta Adâmica.

(736.6) 65:5.3 O universo dos universos, incluindo esse pequeno mundo chamado Urântia, não está sendo administrado para adaptar-se apenas às nossas conveniências, nem apenas para receber a nossa aprovação e muito menos para gratificar os caprichos ou satisfazer à nossa curiosidade.

Os seres sábios e Todo-Poderosos, responsáveis pela gestão do universo, sem dúvida sabem exatamente o que fazer; e assim é próprio aos Portadores da Vida e cabe às mentes mortais comportar-se, na espera, com a devida paciência e uma cooperação sincera com as regras da sabedoria, o reino do poder e a marcha do progresso.

(736.7) 65:5.4 Evidentemente, certas compensações advêm depois das atribulações, tais como a outorga de Michael em Urântia.

Independentemente dessas considerações, porém, os supervisores celestes mais recentes deste planeta expressam a sua confiança completa no triunfo último da evolução da raça humana e que, afinal, vinguem os nossos planos e modelos originais de vida.

(740.3) 65:8.7 [Promovido por um Portador da Vida de Nébadon, residente em Urântia.]


Uma ótima quinta-feira!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 9 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Out 21, 2010 4:19 pm

Olá Pedro paulo! Grata por esclarecer essa questão de extrema importância com tudo que leio e estudo já me foi passado que muitas manipulações foram feitas para Sabotar a criação.
Mas também sabemos que Deus é maior... e o fato é que estamos aqui para provar isso.
Então que todos visualizemos a chama violeta de Saint Germain para transmutar e o verde de cura de São Rafael... para ajudar nos processos de cura da humanidade que caminha rumo a nova era em andamento, juntamente com as novas descobertas.
Só posso te dizer e acho que já sabes... que em nossas ervas do Amazônia existem muitas plantas que curam...e os índios fazem de tudo para preservar e respeitar essa Natureza de tantas ri
quezas.
Abraços.


Pedro Paulo escreveu:Olá Raio de Luar!

Sempre por trás do bastidores tem os grandes laboratórios e toda a rede que lucra com as doenças, claro que sem desmerecer aqueles que trabalham com honestidade e procuram realmente a cura para os males da humanidade.

Abaixo transcrevo um pequeno trecho do Livro de Urântia que fala sobre fungos e que ja tinha me chamado atenção anteriormente e tem a muito a ver com tua postagem sobre o Cancer:

Documento 65 - 2. O Panorama Evolucionário

(732.1) 65:2.3 As bactérias, organismos vegetais simples de uma natureza muito primitiva, mudaram pouco desde o alvorecer da vida, exibindo mesmo um grau de retroação no seu comportamento parasitário.

Muitos dos fungos também representam um movimento retrógrado de evolução, sendo plantas que perderam a sua capacidade de produzir clorofila e havendo-se transformado mais ou menos em parasitas.

A maioria das bactérias que causam doenças, e os seus corpos auxiliares de vírus, realmente pertencem a esse grupo de fungos parasitas desertores.

Durante idades intermediárias, todo o vasto reino da vida vegetal evoluiu de ancestrais, dos quais as bactérias também descendem.

(740.3) 65:8.7 [Promovido por um Portador da Vida de Nébadon, residente em Urântia.]


Uma ótima quinta-feira!
flower I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 9 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Out 21, 2010 8:54 pm

Olá Raio de Luar!

Estou sabendo das plantas da Amazônia e de outras partes do Brasil, há poucos dias fiquei sabendo que tinha estrangeiros de olho num própolis feitos pelas abelhas duma região do país, porque tinham uma coloração diferente.

http://tudoglobal.com/blog/capa/83618/alagoas-produz-propolis-vermelha-cobicada-pela-industria-farmaceutica.html

Eu me criei com chás caseiros de losna, malva, funcho, maçanilha, cidreira e outros, usados para os mais diversos males físicos e hoje sou forte, saudável e só uso outros remédios em caso de necessidade.

Acredito que existe um objetivo por trás de tudo, mesmo de coisas que nos pareçam ruins, a vida é uma escola de aprendizado para o ser humano.

Uma ótima quinta-feira!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 9 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Out 21, 2010 11:10 pm

Grata Pedro Paulo! sim você tem razão a vida é um aprendizado para o ser o Humano e todo aprendizado é Luz.
Ótima matéria essa da própolis vermelha em Alagoas.
Sabemos que a própolis que conhecemos tem várias propriedades de cura.
Abra
ços fraternos.




Pedro Paulo escreveu:Olá Raio de Luar!

Estou sabendo das plantas da Amazônia e de outras partes do Brasil, há poucos dias fiquei sabendo que tinha estrangeiros de olho num própolis feitos pelas abelhas duma região do país, porque tinham uma coloração diferente.

http://tudoglobal.com/blog/capa/83618/alagoas-produz-propolis-vermelha-cobicada-pela-industria-farmaceutica.html

Eu me criei com chás caseiros de losna, malva, funcho, maçanilha, cidreira e outros, usados para os mais diversos males físicos e hoje sou forte, saudável e só uso outros remédios em caso de necessidade.

Acredito que existe um objetivo por trás de tudo, mesmo de coisas que nos pareçam ruins, a vida é uma escola de aprendizado para o ser humano.

Uma ótima quinta-feira!
flower cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 9 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Sex Out 22, 2010 1:05 am

CONSTRUINDO PONTES


Conta-se que, certa vez, dois irmãos que moravam em fazendas vizinhas, separadas apenas por um riacho, entraram em conflito.
Foi a primeira grande desavença em toda uma vida trabalhando lado a lado, repartindo as ferramentas e cuidando um do outro.

Durante anos eles percorreram uma estrada estreita e muito comprida, que seguia ao longo do rio para, ao final de cada dia, poderem atravessá-lo e desfrutar um da companhia do outro. Apesar do cansaço, faziam a caminhada com prazer, pois se amavam.

Mas agora tudo havia mudado. O que começara com um pequeno mal entendido finalmente explodiu numa troca de palavras ríspidas, seguidas por semanas de total silêncio.
Numa manhã, o irmão mais velho ouviu baterem na sua porta. Ao abri-la notou um homem com uma caixa de ferramentas de carpinteiro na mão.
Estou procurando trabalho - disse ele.

Talvez você tenha um pequeno serviço que eu possa executar.
Sim! - disse o fazendeiro - claro que tenho trabalho para você. Veja aquela fazenda além do riacho. É do meu vizinho. Na realidade, meu irmão mais novo. Nós brigamos e não posso mais suportá-lo.

- Vê aquela pilha de madeira perto do celeiro? Quero que você construa uma cerca bem alta ao longo do rio para que eu não precise mais vê-lo.
Acho que entendo a situação - disse o carpinteiro. Mostre-me onde estão a pá e os pregos que certamente farei um trabalho que lhe deixará satisfeito.
Como precisava ir à cidade, o irmão mais velho ajudou o carpinteiro a encontrar o material e partiu.

O homem trabalhou arduamente durante todo aquele dia medindo, cortando e pregando. Já anoitecia quando terminou sua obra.

O fazendeiro chegou da sua viagem e seus olhos não podiam acreditar no que viam. Não havia qualquer cerca!
Em vez da cerca havia uma ponte que ligava as duas margens do riacho.
Era realmente um belo trabalho, mas o fazendeiro ficou enfurecido e falou: você foi muito atrevido construindo essa ponte após tudo que lhe contei.
No entanto, as surpresas não haviam terminado. Ao olhar novamente para a ponte, viu seu irmão aproximando-se da outra margem, correndo com os braços abertos.

Por um instante permaneceu imóvel de seu lado do rio. Mas, de repente, num só impulso, correu na direção do outro e abraçaram-se chorando no meio da ponte.

O carpinteiro estava partindo com sua caixa de ferramentas quando o irmão que o contratou pediu-lhe emocionado: "espere! fique conosco mais alguns dias".
E o carpinteiro respondeu: "eu adoraria ficar, mas, infelizmente, tenho muitas outras pontes para construir."

E você, está precisando de um carpinteiro, ou é capaz de construir sua própria ponte para se aproximar daqueles com os quais rompeu contato?

Pense nisso!
As pessoas que estão ao seu lado, não estão aí por acaso.
Há uma razão muito especial para elas fazerem parte do seu círculo de relação.

Por isso, não busque isolar-se construindo cercas que separam e infelicitam os seres.
Construa pontes e busque caminhar na direção daqueles que, por ventura, estejam distanciados de você.
E se a ponte da relação está um pouco frágil, ou balançando por causa dos ventos da discórdia, fortaleça-a com os laços do entendimento e da verdadeira amizade.

Agindo assim, você suprirá suas carências afetivas e encontrará a paz íntima que tanto deseja.



Autor desconhecido

Raios de Luz flower
:heart: I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 9 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Dom Out 24, 2010 1:40 am

A águia e o pardal
O sol anunciava o final de mais um dia e lá, entre as árvores, estava Andala, um pardal que não se cansava de observar Yan, a grande águia. Seu vôo preciso, perfeito, enchia seus olhos de admiração.
Sentia vontade de voar como a águia, mas não sabia como o fazer. Sentia vontade de ser forte como a águia, mas não conseguia assim ser.
Todavia, não cansava de segui-la por entre as árvores só para vislumbrar tamanha beleza. Um dia estava a voar por entre a mata a observar o vôo de Yan, e de repente a águia sumiu de sua visão. Voou mais rápido para reencontrá-la, mas a águia havia desaparecido.
Foi quando levou um enorme susto, deparou de uma forma muito repentina com a grande águia a sua frente. Tentou conter o seu vôo, mas foi impossível, acabou batendo de frente com o belo pássaro. Caiu desnorteado no chão e quando voltou a si, pode ver aquele pássaro imenso bem ao seu lado observando-o.
Sentiu um calafrio no peito, suas asas ficaram arrepiadas e pôs-se em posição de luta. A águia em sua quietude apenas o olhava calma e mansamente, e com uma expressão séria, perguntou-lhe:

- Por que estás a me vigiar, Andala?

- Quero ser uma águia como tu, Yan. Mas meu vôo é baixo, pois minhas asas são curtas e vislumbro pouco por não conseguir ultrapassar seus limites.

- E como te sentes amigo sem poder desfrutar, usufruir de tudo aquilo que está além do que podes alcançar com tuas pequenas asas?

- Sinto tristeza. Uma profunda tristeza. A vontade é muito grande de realizar esse sonho...

- O pardal suspirou olhando para o chão... E disse:

- Todos os dias acordo muito cedo para vê-la voar e caçar. És tão única, tão bela. Passo o dia a observar-te.

- E não voas? Ficas o tempo inteiro a me observar? Indagou Yan.

- Sim. A grande verdade é que gostaria de voar como tu voas...
Mas as tuas alturas são demasiadas para mim e creio não ter forças para suportar os mesmos ventos que, com graça e experiência, tu cortas harmoniosamente...

- Andala, bem sabes que a natureza de cada um de nós é diferente, e isso não quer dizer que nunca poderás voar como uma águia. Sê firme em teu propósito e deixa que a águia que vive em ti possa dar rumos diferentes aos teus instintos. Se abrires apenas uma fresta para que esta águia que está em ti possa te guiar, esta dar-te-á a possibilidade de vires a voar tão alto como eu. Acredita!

- E assim, a águia preparou-se para levantar vôo, mas voltou-se novamente ao pequeno pássaro que a ouvia atentamente: Andala, apenas mais uma coisa:

- Não poderás voar como uma águia, se não treinares incansavelmente por todos os dias. O treino é o que dá conhecimento, fortalecimento e compreensão para que possas dar realidade a teus sonhos.
Se não pões em prática a tua vontade, teu sonho sempre será apenas um sonho. Esta realidade é apenas para aqueles que não temem quebrar limites, crenças, conhecendo o que deve ser realmente conhecido. É para aqueles que acredita serem livres, e quando trazes a liberdade em teu coração poderás adquirir as formas que desejares, pois já não estarás apegado a nenhuma delas. Serás livre!

Um pardal poderá, sempre, transformar-se numa águia, se esta for sua vontade. Confia em ti e voa, entrega tuas asas aos ventos e aprende o equilíbrio com eles. Tudo é possível para aqueles que compreenderam que são seres livres, basta apenas acreditar, basta apenas confiar na tua capacidade em aprender e ser feliz com tua escolha.
Autor Desconhecido

Raios de Luz. flower
I love you cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 9 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Out 28, 2010 10:24 pm

Olá Irmãos de Jornada! olha gostaria de lhes dizer do imenso prazer que tive de aqui estar com todos vocês dentro de quase dois anos.
Pois é eu quase que cheguei no fim da festa hehehe, que dirá dos que a pouco entraram.
Bom um ciclo se fecha... e outro se inicia na nossa caminhada.
E os trabalhos são tantos... pois todos os dias de nossas vidas estamos interagindo, não só aqui no fórum mais temos os nossos desafios... e os nossos irmãos que ao nosso redor auxiliamos.
Enfim a cada dia já basta sua lida... e trabalho é trabalho em qualquer lugar... até quando estamos dando um conselho para um irmão tentando auxiliar estamos a serviço da luz.
O significado da Palavra trabalho é muito mais que possamos imaginar.
Portanto...aqui ou acolá estaremos sempre e eternamente trabalhando.
Meus trabalhos que aqui realizei nesse tópico... podem continuar a ser acompanhado em meu blog que é: http://vanraiodeluar.blogspot.com/
E esse negócio de despedida eu não gosto de ficar prorrogando nada...se tenho que ir vou logo hehehe.
Bom irmãos das estrelas... foi muito bom esse tempo que estivemos juntos.
Sou imensamente Grata.
Que Deus os abençõe e espero encontrar com vocês em breve.
Fiquem na paz.

R
aios de Luz.




flower I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 9 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos