COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

+8
Gota de Luz
estel
Bushido
Luiz
Nominato
Farpa
Rosiana
Martelo
12 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Martelo Sex Ago 20, 2010 4:52 pm

Olá Raio e todos,

Este debate me lembrou Star Wars. Sim, pois a Filosofia Jedi pode nos fazer refletir acerca de muitas coisas.

Primeiro, o que são o lado iluminado e o lado negro da Força? A Força é única, é um ente único. É a maneira com que os Jedi viam a energia criadora, que tudo é e em tudo está.

Uma certa vez, ao sentir o lado negro muito latente, o Mestre Yoda disse: Grande desequilíbrio na força sinto eu.

Portanto, não existe exatamente um lado bom e um lado ruim na Força. Simplesmente, o lado iluminado é a Força em equilíbrio e o lado negro é a Força em desequilíbrio.

Isto se mostrou latente na queda de Anakin Skywalker. Anakin, ao ter uma premonição que Padmé corria perigo de vida, começou a correr atrás de uma solução para o problema. Ele tinha boas intenções? Claro, tinha as melhores. Queria salvar a vida da mulher que amava. Porém, ele forçou demais o Yang. Seus esforços em procurar algo aparentemente "bom" sem se manter dentro do equilíbrio (o lado iluminado da Força), tiveram efeitos devastadores em sua vida.

Ele acabou não sendo capaz de salvar a vida de Padmé. E acabou se tornando...

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Darth

Abs,

Martelo
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty Olá

Mensagem  Convidad Sex Ago 20, 2010 5:06 pm

Olá Martelo bom dia! olha irmão já assistiu o filme o livro de Eli... se não assistiu te recomendo porque é um filme que eu assisti e nos passa exatamente uma mensagem de equilibro que temos que ter.
E eu penso como você que tudo tem que ter um equilibro, porque o que todos fazem é dar atenção demais pra negatividade e o que acontece é que esses pensamentos se transformam em coisas porque somos filhos do Pai e fazendo parte desse todo somo co-criadores e isso tem sido alarmante.
Continue nos brindando com suas postagens e idéias porque é assim que todos juntos nos ajudamos uns aos outros na busca desse equ
ilibrio.
Namastê.


Martelo escreveu:Olá Raio e todos,

Este debate me lembrou Star Wars. Sim, pois a Filosofia Jedi pode nos fazer refletir acerca de muitas coisas.

Primeiro, o que são o lado iluminado e o lado negro da Força? A Força é única, é um ente único. É a maneira com que os Jedi viam a energia criadora, que tudo é e em tudo está.

Uma certa vez, ao sentir o lado negro muito latente, o Mestre Yoda disse: Grande desequilíbrio na força sinto eu.

Portanto, não existe exatamente um lado bom e um lado ruim na Força. Simplesmente, o lado iluminado é a Força em equilíbrio e o lado negro é a Força em desequilíbrio.

Isto se mostrou latente na queda de Anakin Skywalker. Anakin, ao ter uma premonição que Padmé corria perigo de vida, começou a correr atrás de uma solução para o problema. Ele tinha boas intenções? Claro, tinha as melhores. Queria salvar a vida da mulher que amava. Porém, ele forçou demais o Yang. Seus esforços em procurar algo aparentemente "bom" sem se manter dentro do equilíbrio (o lado iluminado da Força), tiveram efeitos devastadores em sua vida.

Ele acabou não sendo capaz de salvar a vida de Padmé. E acabou se tornando...

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Darth

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Martelo Sex Ago 20, 2010 5:09 pm

Olá Raio!

Não assisti ainda, mas vou procurá-lo. Obrigado pela indicação!

Grande Abraço,

Martelo
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Sex Ago 20, 2010 5:16 pm

EITA Martelo,

Sim,amigo,tudo está em equilíbrio, não existe nada errado.

Aqueles que vivem nas "trevas", nosso EGO julgando, simplesmente cometem erros que fazem parte das engrenagens da ascenção de todos e não podemos julgá-los, apenas esperar que o AMOR desperte neles.

As trevas não existem, no Univero tudo é inlcuso, tudo é perfeito.

Trigeurinho fala, e eu concordo, que até nas dimensões mais altas tem um "pouquinho" de confusão, "trevas", forças involutivas comoele mesmo diz, são aqueles que nos empurram mais e mais diante do PAI.

Como diz a Raio, somos co-criadores e não queremos ter pensamentos negativos.

Mesmo assim, Deus ainda cuida de nós, não permite que todos os nossos pensamentos negativos se manifestem, né?

O prórpio Anakin quando foi para o lado "negro" tinha dentro dele o AMOR.

PAz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Martelo Sex Ago 20, 2010 5:19 pm

Olá Martins!

Eu gosto de pensar da seguinte maneira: O desequilíbrio não é nada mais nada menos que um caminho que invariavelmente acabará terminando no equilíbrio. Assim são as coisas no Universo, tudo ruma (de volta) para o equilíbrio das coisas.

Grande Abraço,

Martelo
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Sex Ago 20, 2010 5:23 pm

Ah,

MAs voce com esse seu Avatar está otimo.

PAz



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty E proza boa

Mensagem  Convidad Sex Ago 20, 2010 5:27 pm

E proza boa familia! rsrsrsrs muito bom esse carinho que temos aqui, rumemos juntos e avante na compreensão do ser.
Namastê.


Martelo escreveu:Olá Martins!

Eu gosto de pensar da seguinte maneira: O desequilíbrio não é nada mais nada menos que um caminho que invariavelmente acabará terminando no equilíbrio. Assim são as coisas no Universo, tudo ruma (de volta) para o equilíbrio das coisas.

Grande Abraço,

Martelo
Basketball farao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Martelo Sex Ago 20, 2010 5:32 pm

O seu também está ótimo... Dá lhe Felis Catus Silvestris pra lá e pra cá, hehehehe!

mmartins escreveu:Ah,

MAs voce com esse seu Avatar está otimo.

PAz


Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Martelo Sex Ago 20, 2010 5:33 pm

Com certeza, Raio!

Grande Abraço pra vc!

Raio de luar escreveu:E proza boa familia! rsrsrsrs muito bom esse carinho que temos aqui, rumemos juntos e avante na compreensão do ser.
Namastê.
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty O Mago

Mensagem  Luiz Sex Ago 20, 2010 9:36 pm

Os anjos e o mundo espiritual


Aprendemos a lutar, estamos fortalecidos pela luta. As pessoas agora voltam a falar do mundo espiritual, o que há poucos anos parecia coisa de gente ignorante, acomodada, e existe um fio invisível unindo os que estão do lado da luz. E este fio forma um cordão forte, brilhante, seguro pelos anjos, um corrimão que os mais sensíveis percebem e em que podemos nos apoiar. Porque somos muitos, e espalhados pelo mundo inteiro. Movidos pela mesma fé.

Veremos os dois exércitos – de um lado, aqueles que ainda acreditam na raça humana, que acreditam nos poderes ocultos do homem, e sabem que nosso próximo passo está no crescimento dos dons individuais. Do outro lado estarão os que negam o futuro, os que acham que a vida termina na matéria e – infelizmente – aqueles que, embora tenham fé, acreditam que descobriram o caminho da iluminação e querem obrigar os outros a seguir por ali.

Por isso os anjos estão de volta, e precisam ser ouvidos, porque só eles podem nos mostrar o caminho – e ninguém mais. Podemos dividir nossas experiências. Deus colocou generosamente Sua sabedoria e Seu amor ao nosso alcance, e é fácil, muito fácil encontrá-los. Como os combates serão travados – em sua maioria – no plano astral, serão nossos anjos da guarda que empunharão a espada e o escudo, nos protegendo dos perigos e nos guiando para a vitória. Mas nossa responsabilidade também é imensa: cabe a nós, neste momento da História, desenvolver os próprios poderes, acreditar que o Universo não acaba nas paredes do nosso quarto, aceitar os sinais, seguir os sonhos e o coração.

Somos responsáveis por tudo que acontece neste mundo. Somos os Guerreiros da Luz. Com a força de nosso amor, de nossa vontade, podemos mudar o nosso destino, e o destino de muita gente.


VOCÊS SABEM QUEM ACABOU DE ESCREVER ISSO? PAULO COELHO ( ele é esperto não é?)


ELE FAZ TODO MUNDO SE SENTIR BEM, TRANQUILO, ESSA FOI E CHAVE PARA QUE ELE BATESSE RECORDES DE VENDAS DE SEUS LIVROS.
http://colunas.g1.com.br/paulocoelho/
Luiz
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty Otimo

Mensagem  Convidad Sex Ago 20, 2010 9:49 pm

Se ele é esperto? ele é espertissimo ótimo texto.
E é verdade é um bom es
critor.
Namastê.


Luiz escreveu:Os anjos e o mundo espiritual


Aprendemos a lutar, estamos fortalecidos pela luta. As pessoas agora voltam a falar do mundo espiritual, o que há poucos anos parecia coisa de gente ignorante, acomodada, e existe um fio invisível unindo os que estão do lado da luz. E este fio forma um cordão forte, brilhante, seguro pelos anjos, um corrimão que os mais sensíveis percebem e em que podemos nos apoiar. Porque somos muitos, e espalhados pelo mundo inteiro. Movidos pela mesma fé.

Veremos os dois exércitos – de um lado, aqueles que ainda acreditam na raça humana, que acreditam nos poderes ocultos do homem, e sabem que nosso próximo passo está no crescimento dos dons individuais. Do outro lado estarão os que negam o futuro, os que acham que a vida termina na matéria e – infelizmente – aqueles que, embora tenham fé, acreditam que descobriram o caminho da iluminação e querem obrigar os outros a seguir por ali.

Por isso os anjos estão de volta, e precisam ser ouvidos, porque só eles podem nos mostrar o caminho – e ninguém mais. Podemos dividir nossas experiências. Deus colocou generosamente Sua sabedoria e Seu amor ao nosso alcance, e é fácil, muito fácil encontrá-los. Como os combates serão travados – em sua maioria – no plano astral, serão nossos anjos da guarda que empunharão a espada e o escudo, nos protegendo dos perigos e nos guiando para a vitória. Mas nossa responsabilidade também é imensa: cabe a nós, neste momento da História, desenvolver os próprios poderes, acreditar que o Universo não acaba nas paredes do nosso quarto, aceitar os sinais, seguir os sonhos e o coração.

Somos responsáveis por tudo que acontece neste mundo. Somos os Guerreiros da Luz. Com a força de nosso amor, de nossa vontade, podemos mudar o nosso destino, e o destino de muita gente.


VOCÊS SABEM QUEM ACABOU DE ESCREVER ISSO? PAULO COELHO ( ele é esperto não é?)


ELE FAZ TODO MUNDO SE SENTIR BEM, TRANQUILO, ESSA FOI E CHAVE PARA QUE ELE BATESSE RECORDES DE VENDAS DE SEUS LIVROS.
http://colunas.g1.com.br/paulocoelho/
bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Rosiana Sáb Ago 21, 2010 3:02 am

Olá,

Vou postar aqui esta msg canalizada por ser positiva e estarmos sendo agraciados pelas efusões de energias como a de Metraton postada no outro tópico.

Namastê flower



Uma Mensagem de ADAMA
Canalização: Erin Masckley
postado em 6 de agosto de 2010



Trata-se da Consciência Arcoíris.

Dentro de um arcoíris, vocês encontrarão muitas facetas.

Elas são as gotas de água refletindo o sol, e cada uma tem sua própria perspectiva.

Cada uma delas fala para o seu coração.
Conseguem ver isto?
Conseguem entender isto?
Olhem para a foto do arcoíris.
Olhem para ela e interiorizem as energias dela.
Vejam-se dentro do arcoíris, dançando!

Pois em seu coração vocês são esse arcoíris - ele é luz, e vocês também o são, no seu estado mais elevado.

Agora nós seguimos pela ponte - a ponte da consciência, para a Consciência Arcoíris!
A Ponte está aberta.

Meus lindos, ponham em seu coração que a cura está em todas as gotas de água no ar. Vejam deste modo - há sempre umidade no ar - a menos que vocês vivam num deserto muito árido.

Mesmo que seja pouca, sempre há alguma umidade, um pouquinho de água na atmosfera. Sempre há arcoíris refletindo através dessas gotas!

Dancem com as gotas e vocês estarão dançando com os arcoíris seja lá onde estiverem.

Sempre.

Vocês sabem, meus queridos, que é assim que sempre tem sido??

Os arcoíris sempre estiveram em sua consciência, energia e alma.
Não haveria respiração, vocês não podem respirar sem ele.

Sem o espectro de luz integral, as plantas definham e morrem.
Sua alma não pode viver sem a Luz Arcoíris.

Não há cura sem o arcoíris.
Não há amor sem o arcoíris.

Vocês veem?
O arcoíris sempre existiu.

Agora, o que vocês fizeram aqui na Terra foi trocar de marcha.
Vocês foram da luz para a treva, tal como apagar uma lâmpada.
Mas sempre tiveram o arcoíris no seu interior.

É aí que está a Promessa de vida eterna, nos seus corações.

Conseguem imaginar vida sem Amor?
Nem eu.

Eu não sou formado de nada, vocês sabem, há células e moléculas no meu ser. Eu rio e choro como vocês. Eu tenho energia, tal como vocês - tal como todas as coisas vivas que nosso Deus Pai-Mãe criou.

Seu coração e alma agora podem ter a energia arcoíris em alta atividade, se vocês desejarem. Basta chamarem por Adama e a cidade de Telos e nós a traremos para vocês. Não precisam fazer mais nada.

Cuidem-se, meus queridos.

Erin Mackley
web: http://www.soul-insight.com/
blog: http://www.soulinsightawakenings.wordpress.com/
fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Rosiana
Rosiana

Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty Olá Rô

Mensagem  Convidad Sáb Ago 21, 2010 3:41 am

Olá Rô! mensagem maravilhosa e importante.
dancemos no ar
co-iris.
Beijos.



Rosiana escreveu:Olá,

Vou postar aqui esta msg canalizada por ser positiva e estarmos sendo agraciados pelas efusões de energias como a de Metraton postada no outro tópico.

Namastê flower



Uma Mensagem de ADAMA
Canalização: Erin Masckley


postado em 6 de agosto de 2010



Trata-se da Consciência Arcoíris.

Dentro de um arcoíris, vocês encontrarão muitas facetas.

Elas são as gotas de água refletindo o sol, e cada uma tem sua própria perspectiva.

Cada uma delas fala para o seu coração.
Conseguem ver isto?
Conseguem entender isto?
Olhem para a foto do arcoíris.
Olhem para ela e interiorizem as energias dela.
Vejam-se dentro do arcoíris, dançando!

Pois em seu coração vocês são esse arcoíris - ele é luz, e vocês também o são, no seu estado mais elevado.

Agora nós seguimos pela ponte - a ponte da consciência, para a Consciência Arcoíris!
A Ponte está aberta.

Meus lindos, ponham em seu coração que a cura está em todas as gotas de água no ar. Vejam deste modo - há sempre umidade no ar - a menos que vocês vivam num deserto muito árido.

Mesmo que seja pouca, sempre há alguma umidade, um pouquinho de água na atmosfera. Sempre há arcoíris refletindo através dessas gotas!

Dancem com as gotas e vocês estarão dançando com os arcoíris seja lá onde estiverem.

Sempre.

Vocês sabem, meus queridos, que é assim que sempre tem sido??

Os arcoíris sempre estiveram em sua consciência, energia e alma.
Não haveria respiração, vocês não podem respirar sem ele.

Sem o espectro de luz integral, as plantas definham e morrem.
Sua alma não pode viver sem a Luz Arcoíris.

Não há cura sem o arcoíris.
Não há amor sem o arcoíris.

Vocês veem?
O arcoíris sempre existiu.

Agora, o que vocês fizeram aqui na Terra foi trocar de marcha.
Vocês foram da luz para a treva, tal como apagar uma lâmpada.
Mas sempre tiveram o arcoíris no seu interior.

É aí que está a Promessa de vida eterna, nos seus corações.

Conseguem imaginar vida sem Amor?
Nem eu.

Eu não sou formado de nada, vocês sabem, há células e moléculas no meu ser. Eu rio e choro como vocês. Eu tenho energia, tal como vocês - tal como todas as coisas vivas que nosso Deus Pai-Mãe criou.

Seu coração e alma agora podem ter a energia arcoíris em alta atividade, se vocês desejarem. Basta chamarem por Adama e a cidade de Telos e nós a traremos para vocês. Não precisam fazer mais nada.

Cuidem-se, meus queridos.

Erin Mackley
web: http://www.soul-insight.com/
blog: http://www.soulinsightawakenings.wordpress.com/
fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
farao flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty ATITUDES PARA ELEVAR SUA VIBRAÇÃO.

Mensagem  Convidad Sáb Ago 21, 2010 3:53 am

ouça músicas que lhe façam sentir alegria no coração;
ande no meio da natureza sempre que puder;
acaricie seu animal;
aprecie uma planta ou flor;
pense em coisas agradáveis e positivas;
sinta o amor de você... para você mesmo;
medite;
faça do seu dia o melhor de todos os dias;
sinta-se merecedor(a) da felicidade, abundância, prosperidade e de todas as coisas boas da vida, como direito e herança divinos.
descubra um pensamento ou atitude que o faça se sentir bem e o pratique até harmonizar a energia dentro de você; outros pensamentos semelhantes serão atraídos por você e seguirão os demais, multiplicando-os;
diga ao seu Eu Superior: “Permito que a energia essencial flua através de mim de maneira pura, tranquila, amorosa e motivadora”.

Texto: Marcia Rodrigues.

N
amastê. flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty A ORIGEM DA LEI DA ATRAÇÃO

Mensagem  Convidad Sáb Ago 21, 2010 7:42 pm

A origem da Lei da Atração
Por que o "seu desejo é uma ordem"? Por que você é tão importante no processo de criação? Como surgiu a Lei da Atração e como ela pode mudar sua vida.



Olá, amigos de caminhada.

As respostas para essas perguntas estão contidas aqui neste artigo que resumidamente é: porque foi você quem pediu por isso em algum momento de sua vida. Transforme seu interior e todas as coisas serão atraídas até você, sem esforço.

Hoje venho falar a vocês sobre esse processo energético que estamos vivendo, quando nunca antes tantas informações chegaram até nós e tantas mudanças vêm acontecendo com a Terra e toda a humanidade.

A Lei da atração é somente uma em meio a tantas milhões de informações importantes para nossa mudança e evolução. Essas mudanças que estamos passando, e passaremos nos próximos anos, fazem parte de um evento cósmico natural que se repete a cada 26.000 anos (para maiores informações sobre isso, assistam ao documentário Profecias Mayas).

Dessa vez a humanidade alcançou uma maturidade espiritual e intelectual que para muitos permite compreender esse momento; e os que não compreendem, vamos aos poucos tentar fazer com que se familiarizem com este momento. É por isso que sempre digo que “o conhecimento é a base para a libertação consciencial”.

Ora... sabendo que a Lei da Atração existe desde o início da existência humana na Terra, porque somente hoje, depois de tanto sofrimento, dor e caos, tomamos conhecimento de que tudo está sob nossa verdadeira responsabilidade, tudo é obra de nossa criação em conjunto? Então, perguntamos: Onde está Deus? (Deixo essa pergunta no ar e tentarei explicar melhor num próximo artigo. De momento digo para irem analisando esse fato.)

Durante todo esse tempo muitas estradas foram percorridas, muitos sonhos foram alcançados; tivemos muitas alegrias, mas também algum momento de muita dor e sofrimento e muitos ainda estão tão enraizados nesse pesar que não conseguem sair, simplesmente por não terem forças para sairem por si sós e por falta do verdadeiro conhecimento. Muitos seres de luz já desencarnados vieram à Terra para ajudar nesse momento importante por que a Terra vem passando, enviando-nos informações através de conhecimentos bem antigos para a verdadeira evolução humana.

Muitas pessoas clamaram por socorro sem mesmo terem plena consciência de que estavam intencionando e vibrando por um desejo ou um sonho que em algum momento foi ouvido e recolhido pelo universo e depois respondido. Basicamente assim começava o grande despertar consciencial, espiritual e energético da humanidade, através de uma intenção manifestada que foi ouvida e respondida. Hoje, graças aos trabalhos de luz e amor de tantas pessoas despertas, essa energia foi ancorando na Terra e transformando a consciência de muitos em luz.

Basicamente foi assim que muitas pessoas passaram a prestar atenção e a ouvir seu chamado interno. Eram almas desesperadas clamando por socorro e assim começaram a procura pelas explicações e por novas informações e respostas que levariam, por “osmose”, a uma reativação e despertar de muitas pessoas.

Saibam que todos aqueles que se interessam com entusiasmo por mais conhecimentos, por uma melhora de vida, pela felicidade ou pelo seu próprio bem estar, vibrando na luz, elevando suas vibrações, se coligando a uma energia ou sintonia que lhe faça bem e lhe dê as respostas que seu interior busca, faz parte desse grande trabalho de despertar que em algum momento se prontificou para assumir.

É chegada a hora, este é o momento!
Nunca estivemos tão perto de atingir a plena felicidade sem ter que passar por escassez, dores e sofrimentos. Nunca estivemos tão perto de assumir com maestria e responsabilidade nosso poder interior de não mais criar tanto caos, e sim criar o que é bom para nós, ao nosso meio e ao planeta Terra onde vivemos.

Sigam os caminhos internos de seu coração e intuição, ouçam as vozes de seu interior. Cada um tem a verdade manifestada dentro de si. Sua intenção é muito individual e seu caminho ou futuro depende unicamente dela. Chegou a hora de assumir toda a responsabilidade e poder, recolhendo nossas criações mentais de destruição e a partir do amor e da misericórdia transformá-las em bem e assumir seu papel como criadores de sua própria manifestação e poder.

A partir da sua transformação, onde poderão curar suas próprias emoções, traumas, dores e sofrimentos, poderão ajudar na transformação de seus semelhantes e assim alcançar níveis mais profundos de informações para sua própria evolução. Isso é elevação de vibração!

A única freqüência universal capaz de alcançar a Energia da Fonte, da criação e de todas as leis universais é o amor... amor por si mesmo, amor pelo que fazem, amor pelos seus semelhantes, amor pela vontade de viver feliz, amor por gostar de fazer o que fazem, amor pelo seu meio e pelo seu planeta... enfim, exalem amor por vocês mesmos e automaticamente estarão conectados com a fonte que atrairá para sua vida tudo o que for para sua necessidade e felicidade, e automaticamente transformará tudo à sua volta.

Nada melhor que... amar... amar e amar...

Texto M
árcia Rodrigues.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty "Você já validou alguém hoje?" Stephen Kanitz

Mensagem  Convidad Seg Ago 23, 2010 4:06 pm

Olá Raio de Luar,
Olá a Todos!
Finalmente um tempinho, mesmo que passando rápido...
Trouxe este texto que já utilizei algumas vezes no trabalho, em conversas dirigidas. Espero que possa ser útil,
Uma ótima semana!!
Ode

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 3floresforyou


O PODER DA VALIDAÇÃO

Todo mundo é inseguro, sem exceção. Os superconfiantes simplesmente disfarçam melhor. Não escapam pais, professores, chefes, nem colegas de trabalho. Afinal, ninguém é de ferro. Paulo Autran treme nas bases nos primeiros minutos de cada apresentação, mesmo que a peça já tenha sido encenada 500 vezes. Só depois da primeira risada, da primeira reação do público, é que o ator relaxa e parte tranqüilo para o resto do espetáculo. Eu, para ser absolutamente sincero, fico inseguro a cada artigo que escrevo e corro desesperado para ver os primeiros e-mails que chegam.
Insegurança é o problema humano número 1. O mundo seria muito menos neurótico, louco e agitado se fôssemos todos um pouco menos inseguros. Trabalharíamos menos, curtiríamos mais a vida, levaríamos a vida mais na esportiva. Mas como reduzir essa insegurança?
Alguns acreditam que estudando mais, ganhando mais, trabalhando mais resolveriam o problema. Ledo engano, por uma simples razão: segurança não depende da gente, depende dos outros. Está totalmente fora de nosso controle. Por isso segurança nunca é conquistada definitivamente, ela é sempre temporária, efêmera.
Segurança depende de um processo que chamo de “validação”, embora para os estatísticos o significado seja outro. Validação estatística significa certificar-se de que um dado ou informação é verdadeiro, mas eu uso esse termo para seres humanos. Validar alguém seria confirmar que essa pessoa existe, que ela é real, verdadeira, que ela tem valor.
Todos nós precisamos ser validados pelos outros, constantemente. Alguém tem de dizer que você é bonito ou bonita, por mais bonito ou bonita que você seja. O autoconhecimento, tão decantado por filósofos, não resolve o problema. Ninguém pode autovalidar-se, por definição.
Você sempre será um ninguém, a não ser que outros o validem como alguém. Validar o outro significa confirmá-lo, como dizer: “Você tem significado para mim.” Validar é o que um namorado ou namorada faz quando lhe diz: “Gosto de você pelo que você é”. Quem cunhou a frase “Por trás de um grande homem existe uma grande mulher”(e vice-versa) provavelmente estava pensando nesse poder de validação que só uma companheira amorosa e presente no dia-a-dia poderá dar.
Um simples olhar, um sorriso, um singelo elogio são suficientes para você validar todo mundo. Estamos tão preocupados com a própria insegurança que não temos tempo para sair validando os outros. Estamos tão preocupados em mostrar que somos o “máximo” que esquecemos de dizer a nossos amigos, filhos e cônjuges que o “máximo” são eles. Puxamos o saco de quem não gostamos, esquecemos de validar aqueles que admiramos.
Por falta de validação, criamos um mundo consumista, onde se valoriza o ter e não o ser. Por falta de validação, criamos um mundo onde todos querem mostrar-se ou dominar os outros em busca de poder.
Validação permite que pessoas sejam aceitas pelo que realmente são, e não pelo que gostaríamos que fossem. Mas, justamente graças à validação, elas começarão a acreditar em si mesmas e crescerão para ser o que queremos.
Se quisermos tornar o mundo menos inseguro e melhor, precisaremos treinar e exercitar uma nova competência: validar alguém todo dia. Um elogio certo, um sorriso, os parabéns na hora certa, uma salva de palmas, um beijo, um dedão para cima, um “valeu, cara, valeu”.
Você já validou alguém hoje? Então comece já, por mais inseguro que você esteja.

Stephen Kanitz
SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 5ccompinchas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Seg Ago 23, 2010 4:22 pm

Obrigado pelo texto Ode Marina!

As vezes acontece comigo, fico triste quando não sou validado por alguém do meu convívio,
principalmente quando são pessoas amadas, quando vem meu lado negativo, quando dão
mais importância a coisas insignificantes e esquecem coisas de muito maior valor.

Ai eu digo para mim mesmo, eu sou assim, não vou perder o foco do meu centro, e logo parece
que as pessoas mudam de atitude comigo e também me lembro que quando faço a mesma coisa
com os outros, para pode corrigir mais tarde.

É bom este tópico criado pela Raio de Luar, ajuda a desenvolver uma nova mentalidade, e aproveito para
divulgar uma pequena parte que destaquei da mensagem de Miguel noutro tópico aqui do fórum:


PRÓ-ATIVA IGNORANDO O ILLUMINATI ÀS SOMBRAS - A TERCEIRA VIA[/color]

De Abundant Hope
Sábado, 14 de Agosto de 2010 - 06:41:50
Tradução de Alessandra Oda

O fato é que não podemos lutar contra a escuridão, porque, fazendo isto, nós focamos a atenção para o negativo,
reforçando a sua posição e ameaçando o nosso envolvimento para com seu o processo do reino da negatividade.
Também não podemos simplesmente ignorá-los, porque, se o fizermos, eles simplesmente percebem uma maior
liberdade de ação em seus esquemas de cobiça, avareza e controle até que estejam completamente fora de controle.
Exatamente como na cena global que está sendo rapidamente descoberto agora.

Se não podemos lutar, e não podemos ignorar, temos outras opções? Existe uma Terceira Via?... Na verdade, SIM!

Trata-se de caminhar às Origens, à Realidade disfuncional e desconstruir, começar a criar um novo caminho em um
nível superior de Iluminação, e valendo-se da Consciência Universal, como um terceiro elemento ao lado da Luz
(natural) e do escuro, a fim de formar a Trindade - uma nova realidade estável que de nada carrega energias de
agitação e mutação provenientes da Era da Dualidade. A TERCEIRA VIA é, portanto, o caminho para essa Nova Realidade,
e passamos a criá-lo passo-a-passo ao evoluirmos, co-criando a nossa própria realidade ao longo do caminho.

Hermes Xavier

Tradução Alessandra Oda
http://abundanthope.net/pages/Other_Spiritual_Pieces_68/Pro-actively-Ignoring-the-Illuminasti-into-oblivion---the-Third-Way.shtml
[/quote]


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Seg Ago 23, 2010 4:35 pm

Olá, W.A.M.!
Bom Dia!!

Que bom que gostou do texto, e vc complementou bem a idéia em sua postagem, assino embaixo!
Sabe, não devemos nos esquecer que quando a escuridão se aproxima, é com Luz que afastamos o "desconforto"...
Um sorriso, uma palavra, um gesto p/ outros beneficia a todos. Assim, entramos na frequência da Mãe Terra, né? Não adianta a gente se queixar que está tudo errado; como acredito muito, nos pequenos atos a gente vai transformando!
Um grande abraço!! Grata por validar, hehehe
Ode

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 0apalmadita

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Seg Ago 23, 2010 4:39 pm

Enquanto nós tentarmos sermos seguros em um Universo que a Lei da Incerteza é a norma mestre, vamos ficar assim, da forma escrita na mensagem, procurando resolver aquilo que não tem solução. A maior segurança que temos é a INSEGURANÇA da Lei da Incerteza, vivemos em um Universo de Probabilidades, imaginem isso, fantástico, qq coisa pode acontecer, qualquer coisa, tudo é possível. Então, larguemos a insegurança e sejamos seguros na Lei da Incerteza.

Sobre a validação tenho algo a dizer: Jesus precisou de validação? Buda necessitou de validação?

Quem precisa de validação AQUI? Eu, Mauro, quieto, sereno, ou o Mauro instável, o observador? Acho engraçado, quem precisa de validação? o EGO, só ele.

Temos que asumir o que somos, podemos até aceitar eolgios, carinhos e tudo mais, mas pedi VALIDAÇÃO, algo como APROVAÇÃO EXTERNA, acho que não é uma boa conduta.

PAz


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Seg Ago 23, 2010 4:57 pm

Olá MMartins, Bom Dia!
Entendo sua visão filosófica, mas o poder da validação funciona muito na prática. Trabalho com crianças e adolescentes e o incentivo para "crescer socialmente" é fundamental. Os adultos tb carecem disso, pode ter certeza. Sou uma pessoa essencilmente gregária, e já vi ótimos resultados com esta prática, p/ mim e p/ as pessoas com as quais convivo (família, trabalho, amigos...e no trato com as pessoas no dia-a-dia).

mmartins escreveu:Enquanto nós tentarmos sermos seguros em um Universo que a Lei da Incerteza é a norma mestre, vamos ficar assim, da forma escrita na mensagem, procurando resolver aquilo que não tem solução. A maior segurança que temos é a INSEGURANÇA da Lei da Incerteza, vivemos em um Universo de Probabilidades, imaginem isso, fantástico, qq coisa pode acontecer, qualquer coisa, tudo é possível. Então, larguemos a insegurança e sejamos seguros na Lei da Incerteza.

Sobre a validação tenho algo a dizer: Jesus precisou de validação? Buda necessitou de validação?
Ah, Mauro! Não vale comparar a gente com os Mestres...ainda estamos "tão longe"!

Quem precisa de validação AQUI? Eu, Mauro, quieto, sereno, ou o Mauro instável, o observador? Acho engraçado, quem precisa de validação? o EGO, só ele.
Não vejo com "massagear ego", e sim o trato com carinho e amor que toda criatura necessita. Amor é alimento, VER o outro é fundamental para se reconhecer na Criação.

Temos que asumir o que somos, podemos até aceitar eolgios, carinhos e tudo mais, mas pedi VALIDAÇÃO, algo como APROVAÇÃO EXTERNA, acho que não é uma boa conduta.

PAz


Bom, gostaria de continuar a prosa, mas tenho que ir, infelizmente. Logo que possível, retorno!
Um Grande Abraço, caro amigo!!
Ode

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 4abracoamigo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Seg Ago 23, 2010 5:19 pm

Sei que como o mmartins falou, tem certas coisas que são do ego,
o ego é essencial ao desenvolvimento humano, mas quando o ser
humano se desenvolve e aduire mais consciência ele vai dominando
esta parte animal e tornando-a mais espiritual.

Um elogio, uma palavra amiga e outras coisas mais que a Ode Marina citou,
é sempre bem vindo, mas é claro que sem exageros, mais como um incentivo,
uma força para ajudar as pessoas a enfrentarem a vida com mais disposição.

Principalmente as crianças quando se encontram num estágio de aprendizado,
precisam ser incentivadas, para que elas mesmo saibam se estão no caminho
correto.

Nós crescemos mas sempre de alguma forma continuamos crianças e
precisamos destas coisas boas.

Uma ótima semana!




Última edição por W.A.M. em Seg Ago 23, 2010 9:58 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Seg Ago 23, 2010 8:06 pm

Olá W.A.M, Ode e a todos Concordo com com a Ode e você, e acho que realmente a validação dá o incentivo para uma pessoa desenvolver coisas boas em sua vida, não que ela não consiga sem essa validação mas a validação age como um bálsamo para que ela acredite mais nela mesma.
E fazendo uma validação agora Obrigada W.A.M pela validação rsrsrsrs você também é bom no que faz em seu tópico sobre o livro de Urântia e Ode ótimo texto que nos blindou hoje eu amei.
Quanto a insegurança... é as vezes ainda é normal nos sentirmos inseguros e é exatamente ai é que entra a lei da Atração para amenizar esse sentimento e nos provar cada vez mais que nós somos capazes, nos somos os filhos do Pai amado e dessa forma nos podemos criar uma
nova realidade.
Namastê.

W.A.M. escreveu:Sei que como o mmartins falour, tem certas coisas que são do ego,
o ego é essencial ao desenvolvimento humano, mas quando o ser
humano se desenvolve e aduire mais consciência ele vai dominando
esta parte animal e tornando-a mais espiritual.

Um elogio, uma palavra amiga e outras coisas mais que a Ode Marina citou,
é sempre bem vindo, mas é claro que sem exageros, mais como um incentivo,
uma força para ajudar as pessoas a enfrentarem a vida com mais disposição.

Principalmente as crianças quando se encontram num estágio de aprendizado,
precisam ser incentivadas, para que elas mesmo saibam se estão no caminho
correto.

Nós crescemos mas sempre de alguma forma continuamos crianças e
precisamos destas coisas boas.

Uma ótima semana!


cheers farao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Seg Ago 23, 2010 10:04 pm

Olá Raio de Luar!

Quando falo contigo o que sinto é que tuas energias são leves.

As vezes erro no português e volto para acertar.

Ultimamente no fórum e por enquanto estou falando de algumas coisas
particulares, sei que isto é por um tempo, são fases.

Mas falando nisto acabei percebendo como minha vida e a de tantos
outros são ricas em experiências e que delas dá para tirar tantos
exemplos.

Jesus falava muitos por parábolas e contava histórias de outras
pessoas para enriquer o aprendizado daqueles para quais ela almejava
passar alguma lição.

Assim como eu e tantos outros aqui do fórum já viveram muitas experiências
que no antigo fórum até tinha um tópico sobre "Minhas Experiências".

Um abraço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty Olá irmão

Mensagem  Convidad Seg Ago 23, 2010 10:25 pm

Olá querido irmão obrigada por essa sintonia de luz, veja é lógico que somos todos irmãos isso é fato rsrsrsrs.
Mas sempre temos os grupos de anjos humanos afins, que são os irmãos que sabem que tem uma diferença de um pensamento ou outro, mas na maioria das vezes eles se afinizam por consangüinidade Universal... e essas afinidades de almas irmãs que temos são eternas, onde todos os anjos se respeitam e cada um ajuda o seu irmão de jornada nos desafios da vida, e com relação a essa tua fase de falar de tuas experiências... acredite é providencial, porque muitos irmãos que aqui que leem teu relato acabam encontrando o fio da meada para suas vidas que por ventura podem estar um tantinho atadas.
Namastê e a reciprocidade é mutua.
Raios de lu
z anjo humano.



W.A.M. escreveu:Olá Raio de Luar!

Quando falo contigo o que sinto é que tuas energias são leves.

As vezes erro no português e volto para acertar.

Ultimamente no fórum e por enquanto estou falando de algumas coisas
particulares, sei que isto é por um tempo, são fases.

Mas falando nisto acabei percebendo como minha vida e a de tantos
outros são ricas em experiências e que delas dá para tirar tantos
exemplos.

Jesus falava muitos por parábolas e contava histórias de outras
pessoas para enriquer o aprendizado daqueles para quais ela almejava
passar alguma lição.

Assim como eu e tantos outros aqui do fórum já viveram muitas experiências
que no antigo fórum até tinha um tópico sobre "Minhas Experiências".

Um abraço!
cheers farao


Última edição por Raio de luar em Ter Ago 24, 2010 12:33 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty CONHECENDO E CURANDO O CORPO SOCIAL PARTE 1

Mensagem  Convidad Ter Ago 24, 2010 7:35 pm

Desde tempos já esquecidos, somos manipulados por seres e condições que limitam nosso desenvolvimento espiritual. Graças a inúmeras descobertas, as pessoas começam a ver que a vida não é como a gente pensava, que não funciona como nos foi ensinada.
Hoje podemos equilibrar nossos corpos superiores e abrir caminho a uma cura física, podemos cortar ligações ou contratos com vidas passadas e nos libertarmos para uma vida feliz, produtiva e com o foco na ascensão a mundos superiores. Pensamos por um instante como e quando iremos ascender a dimensões ou esferas superiores se em alguns casos ainda não aprendemos a co-criar uma vida social saudável? Estamos aqui para visualizar a criação e aprendermos a co-criar em Cristo. E como anda a sua primeira co-criação consciente, a sua própria vida humana?

Aliás, como está a sua vida social? Você tem amigos de verdade? Você tem um companheiro compatível com o seu propósito quântico de vida? Você tem uma situação financeira equilibrada?

Como ser humano é importante saber como controlar as energias do mundo material; dinheiro, trabalho, amigos, relacionamentos, tudo isso são energias e se essas energias saírem do nosso controle passaremos por situações que podem até atrapalhar o nosso crescimento espiritual. É fundamental sabermos que se não controlarmos essas energias do mundo material elas irão, de certo modo, nos controlar; ou você controla a energia do dinheiro ou ela irá limitar a sua velocidade de ação; ou você controla a energia do relacionamento ou ela irá controlar o seu estado emocional.

Estamos aqui hoje para passar algumas ferramentas de controle dessas energias do mundo material. O filme "The Secret", que fala sobre a lei da atração, está apenas começando a ficar conhecido no mund. Foi lançado no dia 26 de março de 2006 e se baseia em descobertas da Física Quântica.

A lei da Atração sempre existiu ao longo da história da humanidade. Ela foi descoberta, foi desejada, cobiçada, suprimida, escondida, perdida e agora recuperada. Vários homens e mulheres excepcionais da história da humanidade descobriram e usaram esse segredo, mas finalmente todos os fragmentos perdidos e espalhados em várias religiões e filosofias foram reunidos nesta fabulosa e incrível revelação. Agora, pela primeira vez na história, está sendo revelado ao mundo.

Este é o começo da tão sonhada “Nova Era”. O momento em que cada ser humano reconhece que a sua felicidade depende única e exclusivamente dele mesmo, dele e de seus pensamentos. Todos os seus pensamentos geram ondas magnéticas e isso pode ser comprovado em exames de tomografias magnéticas, eletro-encefalograma e muitos outros modernos métodos de diagnósticos da nossa medicina. Mas são nas pesquisas de Física Quântica que essas ondas magnéticas ficam mais evidentes e podem ser medidas e classificadas em uma tabela de forma, que coincidentemente chamamos de “emoções”.

O modo mais simples de entender o efeito do segredo é imaginar que somos um ímã que atrai objetos, pessoas, ou mesmo, acontecimentos. E é aqui que temos que dedicar o máximo de nossa atenção e consciência, pois a atração ocorre quer a gente queira ou não queira, a gente saiba ou não, quer seja algo ruim ou bom. E isso ocorre mesmo que nós estejamos pensando em algo do passado, presente ou futuro: o que pensarmos acontecerá no tempo verbal do pensamento.

O estudo e prática da lei da atração consistem em descobrir o que pode lhe ajudar a gerar os sentimentos de já possuir o que deseja, pois esse sentimento é do tempo presente e o universo irá corrigir essa falha e lhe dará, lhe facilitará ou mesmo lhe ajudará com caminhos para chegar a este objetivo. Muitas pessoas se sentem estacionadas ou aprisionadas pelas circunstâncias atuais na vida delas. O que deve se aprender de imediato é que você não é mais a mesma pessoa de quando começou a ler estas palavras. Às vezes as pessoas ficam estacionadas nas mesmas realidades, de trabalho, saúde, relacionamentos, isso porque não compreendem que oferece a maior parte da sua atenção ao que já está acontecendo; essa não é a atitude de quem conhece o segredo. Pois se você está olhando e dando atenção a uma situação, está pensando nela e a lei da atração lhe dá mais dessa situação, todos os acontecimentos diários de nossa vida devem ser vistos de uma forma vantajosa, e principalmente se não é para resolver neste momento não fale, não pense, não ouça e nem sinta essa situação. Coloque uma música que seja um tema de vitória para você e se não tem uma, crie, comece a ouvir e se apegar em uma música que deste momento em diante signifique vitória. Por exemplo, a música do filme "Uma Verdade Inconveniente".

Vamos a uma prática: o que você pode fazer neste momento para começar a mudar a sua vida? Simples! Comece fazendo uma lista das coisas pelas quais você é grato por ter tido no passado. Agora faça uma lista das coisas pelas quais você é grato por ter hoje, mesmo que isso seja apenas a roupa que você esteja usando ou até mesmo o fato de ler está apostila. Pronto! Você acaba de mudar de energia, acaba de mudar a freqüência de seu cérebro, de seus pensamentos, de suas ondas magnéticas e quanto mais você dar atenção a tudo o que você já teve e foi feliz, mais dessas situações irá atrair. Você pode começar do nada, partindo de nenhuma alternativa; o caminho de início ou saída será construído, mas você só irá ver alguns metros à sua frente.

Decida o que quer, acredite que você pode ter, acredite que você merece, acredite que seja possível para você, lembre-se o que você já tem e, então, feche os olhos, visualize, sinta as emoções de já ter tal coisa. E siga! “Tudo o que somos hoje é o resultado daquilo que pensamos no passado”. Quando olhamos ao redor, até mesmo do nosso próprio corpo, o que vemos é apenas a ponta do iceberg. Pense nisso por um momento: olha para a sua mão. Sua mão parece sólida, mas na verdade ela não é. Se você a visualizar em um microscópio específico, o que verá será uma massa de energia vibrando, chamada de átomos. Tudo é feito da mesma matéria-prima, quer seja a sua mão, o mar, ou uma estrela.

Texto: Márcia Rodri
gues.

flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 3 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos