COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO

+15
dodge
Arcturiano
Renato
fox_2001
Gota de Luz
suctupac
ALGOL
PedroJunior
MULTIDÃO M CELESTIAL
Marcos André
REFLEXIONANDO
Eliane Ferrari
YAVE
Just
Nominato
19 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty UM ET CHAMADO WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO

Mensagem  Nominato Ter Ago 10, 2010 3:01 pm

UM ET CHAMADO WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty Primeiro Post

Mensagem  Convidad Ter Ago 10, 2010 10:25 pm



O primeiro post é meu!

Very Happy


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty Re: WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO

Mensagem  Just Ter Ago 10, 2010 10:50 pm

Marcio escreveu:Os que me compreendem podem ter a certeza de que tudo vira na hora certa.
Há momentos em que pensamos que estamos sós no universo, mas nunca estamos.
A menor partícula do universo nunca esta só, então porque vocês haveriam de estar.
Para ser mais claro eu diria que tudo tem estado afastado das vossas vistas.
Apenas isto.
A ponte que se faz deste planeta para outros é algo que vocês não podem entender.
Para tanto seria necessário que vocês existissem também para os lados.
Como se uma parte de vocês ficassem em outra realidade.
Alguns de vocês podem me entender, tenho esta certeza.
O porque quero explicar isto para vocês?
Porque sinto pena de ver vocês assim desejosos de saber algo e querendo encontrar uma explicação para esta situação.
O fechamento dos portões dos céus vestira muitos de vocês de branco.
Porque na linha do tempo não existirão mais estes que desejam o mal.
O palco será dobrado e passado para o outro lado daí mesmo.
Filhos o fato de terem encontrado a causa dos vossos sofrimentos futuros não quer dizer que deverão passar por isto.
( Terremotos x Explosões solares)
A tinta já falou muito a respeito de tantas coisas e tantas suposições.
Tudo pintado muito disforme e as vezes com cores muito fortes.
Valha-me Deus se tudo isto que vocês já escreveram acontecesse.
Ruiria o mundo de vocês em varias partes.
Mas nada disto (tão terrível) acontecera.
Quando muito a escola ficara com o telhado meio danificado.
No fundo o que quero que vocês entendam é que amanha tirarei vocês daí.
Saberão como farei isto quando começar.
A palavra certa é que farei tudo que posso fazer para salvar a todos vocês.
Afeiçoei-me a todos vocês e seguirei entrando cada vez mais em vossa realidade.
O que sentirem de bem podem ter certeza que sou eu abrindo espaço para que outros também se aproximem de vocês.
A física me possibilita isto e serei eu fazendo as vossas possibilidades.
Fiquem com Deus
JAVé

Já faz um bom tempo que acompanho as postagens relacionadas à "segunda vinda de Cristo", do autor Márcio, sempre encontrei boas informações sobre amor ao próximo, caridade entre outras, e nunca tinha formado uma opinião a respeito da veracidade dessas canalizações...
Pois bem, depois de ler muitos tópicos daqui, cheguei à conclusão, e deixo bem claro que isso é opinião MINHA, de que toda toda essa retórica não é verdadeira... recuso-me e muito a acreditar que seres de luz, entidades evoluidas etc.. dirijam-se a nós utilizando por exemplo a palavra "PENA", ou muitas outras diversas que estão postadas por aqui...
Como um ser de luz poderia ter PENA de nós, bem esse sentimento mesquinho e impuro... será que esse ser não tem idéia de que PENA não existe??!...já que estamos inseridos num MEIO perfeito e absolutamente TUDO QUE ACONTECE É JUSTO por mais bizarro que pareça, portanto esse sentimento é completamente sem sentido... que tenhamos então COMPAIXÃO pelo próximo... mas PENA NUNCA!!!

Marcio escreveu:Filhos o fato de terem encontrado a causa dos vossos sofrimentos futuros não quer dizer que deverão passar por isto.
( Terremotos x Explosões solares)

Me explique melhor... não acha que para resolver, evitar algo e até mesmo mudar nossos PENSAMENTOS afim de que nos afastemos desses episódios desagradáveis, precisamos primeiro encontrar a CAUSA deles??
Atrair ou não essas situações reside no fato da vibração interior de cada um... portanto cultivem e muito a AUTO-OBSERVAÇÃO!!!

Marcio escreveu:Saberão como farei isto quando começar.
A palavra certa é que farei tudo que posso fazer para salvar a todos vocês.

Ficaria extremamente feliz se isso tudo fosse VERDADE... mas como continuar acreditando em algo que páginas atrás PROMETEU APARIÇÕES EM MASSA COM DATA E HORA MARCADA, e não tem nada que caiba como desculpa, quer dizer que esses seres "brincam" com a gente e depois tem PENA, isso me parece mais de entidades obsessoras!!
Acredito que essa retórica de "...esperem que na hora eu vou fazer o que posso para ajudar..." é muito mundana, e não condiz com as altas hierarquias!!!

Marcio escreveu:O que sentirem de bem podem ter certeza que sou eu abrindo espaço para que outros também se aproximem de vocês.
A física me possibilita isto e serei eu fazendo as vossas possibilidades.

Essa "entidade" parece colocar-se acima do livre arbítrio... como pode atrair nossas possibilidades para nós mesmos... não teria sentido, afinal não estamos aqui para APRENDER... quer dizer que o professor vai dar as respostas??!!!

Enfim... desculpem a franqueza, já estava para opinar nesse tópico a algum tempo... não acreditem em tudo que lêem, analisem e acima de tudo escutem o seu INTERIOR... desconfiem de quem muito AFIRMA julgando-se conhecedores da VERDADE ABSOLUTA... tenham em mente que com toda certeza uma das virtudes de um ser evoluido é a HUMILDADE!!!

O próprio Cristo disse que muitos viriam em seu nome, os "falsos profetas", verdadeiros lobos em pele de cordeiro... nada impede que nosso irmão Márcio esteja sendo alvo de algum ser obsessor... esses sabem muito bem disfarçar-se e nos iludir, fazendo-nos pensar que são bons!!

Mais uma vez deculpem o desabafo... apenas encontrei diversas passagens por aqui que na minha opinião não condizem de forma nenhuma com alguma alta hierarquia, aliás, custo a acreditar na maioria dessas canalizações!!

fiquem com Deus...
um grande abraço a todos...
Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty Re: WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO

Mensagem  YAVE Ter Ago 10, 2010 11:13 pm

farao farao Just,
Você esta certo.
Devemos ter sempre grande desconfiança de toda e qualquer informação que passa pela mediunidade.
Ninguém pode com certeza dizer que isto é de sicrano ou de beltrano.
Podemos sim dizer que existe forte indicio de que seja deste ou daquele personagem.
Quanto ao conteúdo pessoal, logicamente que tem muito da minha pequena personalidade em todas as falas.
Os nossos irmãos do espaço nem se comunicam entre eles com palavras, usam forma pensamento que diz muita coisa instantaneamente.
Somente para ilustrar eu mesmo já tive muita desconfiança de tudo que escrevo e que outros mediuns escrevem.
Varias vezes pedi provas que sempre vieram de formas absurdas que somente serviram para mim.
Mas os crop circles são as provas coletivas que tanto esperei.
Quanto ao que escrevo, tente peneirar o que da para entender e desconsidere o resto.
Eu pessoalmente não me importo.
Não sou editor de livros e jamais viveria disto.
Sou péssimo escriba.
Um grande abraço a todos
Marcio

YAVE

Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty Água

Mensagem  Convidad Ter Ago 10, 2010 11:31 pm

A água que passa pelo cano, quanto nos traz do cano?

Não quis postar isto antes, senão poderia parecer que eu estaria defendo este ou aquele.

Mas ao longo de meus 33 anos de existência, aprendi que este tipo de comunicação/canalização, funciona através da transformação de um pacote de energia, em palavras que tem muito a ver com àquele que a recebe.

Se fosse eu a receber as mensagens, acredito que as postaria muito parecido com as postagens do Márcio, visto minha pequenez flagrante.

Mas faria meu trabalho com o peito em festa e o coração a gargalhar, feito diz minha esposa.


Grande abraço aos nobres foristas, e espero que mais cedo do que tarde, realizaremos um bate-papo cara-a-cara, se é assim que se escreve.

p.s: Agora eu tenho um Avatar!


Very Happy



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty Re: WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO

Mensagem  Just Qua Ago 11, 2010 12:08 am

YAVE escreveu: farao farao Just,
Você esta certo.
Devemos ter sempre grande desconfiança de toda e qualquer informação que passa pela mediunidade.
Ninguém pode com certeza dizer que isto é de sicrano ou de beltrano.
Podemos sim dizer que existe forte indicio de que seja deste ou daquele personagem.
Quanto ao conteúdo pessoal, logicamente que tem muito da minha pequena personalidade em todas as falas.
Os nossos irmãos do espaço nem se comunicam entre eles com palavras, usam forma pensamento que diz muita coisa instantaneamente.
Somente para ilustrar eu mesmo já tive muita desconfiança de tudo que escrevo e que outros mediuns escrevem.
Varias vezes pedi provas que sempre vieram de formas absurdas que somente serviram para mim.
Mas os crop circles são as provas coletivas que tanto esperei.
Quanto ao que escrevo, tente peneirar o que da para entender e desconsidere o resto.
Eu pessoalmente não me importo.
Não sou editor de livros e jamais viveria disto.
Sou péssimo escriba.
Um grande abraço a todos
Marcio

Caro irmão Márcio... a desconfiança que digo é dirigida à entidade em questão, e de forma nenhuma a você!!
Sei que suas intenções são as melhores possíveis, mas saiba que os obsessores também tem o poder de nos ludibriar, podem até manifestar algo físico afim de nos "impressionar"... e assim vão nos "enganando"!! E não digo isso apenas pensando no vocabulário ao qual você se vale para transcrever as canalizações, é principalmente pelo fato das "falsas previsões", onde páginas atrás em seu tópico supostamente é falado de uma aparição em massa com data e hora marcada que NÃO ACONTECEU, e perdoe-me mas me recuso a acreditar que esses são os "meios" utilizados por eles, ou que existiria alguma "desculpa" para a não aparição, mesmo aquele evento da Blossom Godschild foi manipulado visivelmente por obsessores, e arruinaram a vida daquela senhora na época... um SER DE LUZ nunca afirmaria algo DUVIDOSO!!! Mas em contrapartida, espíriros zombeteiros, seres involuidos a procura de baixas vibrações, fazem isso com uma dextreza impressionante!!

Dá para perceber que a própria "entidade" em questão, e é só acompanhar o tópico na íntegra para entender o que digo, se contradiz e afirma coisas completamente desconexas... primeiro é citada a segunda vinda de cristo e depois não se toca mais no assunto, são fornecidas datas as quais nunca nada digno de nota aconteceu (e isso cabe para as diversas outras canalizações), inicialmente a entidade diz ser de Capella, mas depois afirma ser das Pleiades... claro que em muitas dessas mensagens, inclusive nas suas, muitas palavras de amor são incorporadas... mas quem garante que um ser obsessor não possa valer-se dessas palavras para iludir-nos e obterem o que desejam??!
Vivemos em tempos nos quais devemos apenas nos apegar com nosso EU interior... a fonte da consciência divina... e principalmente vigiar... Cristo nos forneceu muitas informações acerca de "falsos profetas"... que suas palavras não sejam em vão!!

fiquem com Deus...
um grande abraço a todos
Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty Re: WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO

Mensagem  Just Qua Ago 11, 2010 12:25 am

Marcio escreveu:Mas os crop circles são as provas coletivas que tanto esperei.

Marcio, os crop circles surgiram em meados da década de 70 e vieram ao público, bem modestamente, nos anos 80... seu suposto "contato" com esses seres começou com suas postagens no ano de 2006/2007 se eu não me engano... como você pode esperar por essas provas envolvendo os crop circles só agora se desde a década de 70 esses desenhos já vem sendo avistados, mas claro só vieram à tona fortemente agora!!?
Acredito sim que esses crop circles tenham a ver com seres extraterrestres, mas quem garante que essa mesma entidade também não possa utilizar esses dados para ludibriá-lo, ou quem ainda pode afirmar categoricamente que esses círculos são feitos por entidades ILUMINADAS... nossa mente pode muitas vezes nos pregar peças, o maior desafio da humanidade é exatamente conhecer-se e controlar sua mente, POR ISSO A IMPORTÂNCIA DA AUTO-OBSERVAÇÃO... ao meu ver esses contatos podem sofrer interferências pela grande densidade energética na qual o planeta encontra-se nesse momento, esses seres sabem muito bem disso e com certeza aproveitam-se, não digo que você não se comunica com algo... mas o problema é a ORIGEM desse algo...

fiquem com Deus...
um grande abraço a todos...
Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty A amizade extraterrena

Mensagem  YAVE Qua Ago 11, 2010 4:04 pm

Marcio,
A porta que você comprou como segura pode não ser.
Há sempre que se ter cuidados com as comunicações mediúnicas.
Mas assim é feito por muitas e muitas gerações.
Não há forma melhor de conviver com vocês sem entrar em vossas vidas.
Imaginem o que viraria isto se todas as vezes que necessitássemos falar com vocês nos viéssemos as vossas casas?
O que comentariam os vizinhos?
E se resolvessem rotular aquela família?
Tudo ficaria muito distante do que JAVé sempre desejou a vocês.
A igualdade aproxima as pessoas.
Exemplifico lhes dizendo que ninguém se entende quando há muitas diferenças físicas.
Vejam na natureza.
Se criar gato com cachorro ainda da uma amizade.
Mas não tente criar ratos com cobras.
Porem a alma do rato em essência é bem parecida com a alma das cobras.
Mas no futuro tudo será diferente.
Na medida que vão evoluindo vão se tornando mais tolerantes, mais respeitosos.
O homem seguira também este caminho e em algum momento do futuro terei enorme prazer em vir conversar amigavelmente com vocês.
Será o abraço fraterno do amigo para com o amigo.
Ainda que sejamos diferentes fisicamente.
A felicidade estará dos dois lados, podem acreditar.
O convite esta feito desde de hoje, podem aceitar ou não, mas eu o faço aqui e agora.
Fiquem na paz.
JAVé

YAVE

Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty Re: WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO

Mensagem  Convidad Qua Ago 11, 2010 4:24 pm

Olá Just e pessoal do Fórum!!

A impressão que tenho dos crops circlus é que também tem os dos lados,
em alguns sinto algo de bom e em outros não.

Um exemplo aquele do rosto do et me causa um mal estar, enquanto outros
de causam uma boa sensação.

Assim como tudo mais, algo pode ser usado para o bem ou para mal, pelo bem
ou pelo mal.

Vejo também com a dita canalizações, as vezes a mensagem é boa, mas de
repente noutras ficam estranhas, muita mistura de assuntos que não tem
nada a ver ou coisas muito repetitivas e sem fundamento.

Uma ótima terça-feira a todos!


Última edição por W.A.M. em Qua Ago 11, 2010 4:34 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty A encomenda chegando

Mensagem  YAVE Qua Ago 11, 2010 4:31 pm

Pelo o que entendo há tres momentos que podemos registrar aqui com vocês.
O que entendem por explosões solares na realidade são indícios de transformações solares.
Aquilo ali tem estado assim a muito tempo e vai ainda continuar assim por muito tempo.
Mas daqui a milhões de anos o Sol estoura de uma vez e frita tudo que estiver ao seu alcance.
Então o que estarão vendo daqui a dois anos (2012) é o principio bem moderado do futuro.
Ainda que leve neste novo patamar uns dois ou tres mil anos.
Ai o Sol já estará um pouquinho mais forte por assim dizer.
Em segundo momento a maior parte da natureza da Terra perde sua condição de vida e aqui somente vivera a flora e a fauna mais resistente ao calor.
Para finalmente a Terra se tornar um planeta sem condições alguma de vida nesta dimensão.
Então já estaremos a milhões de anos no futuro.
Assim são as escolas de JAVé.
Tudo mudando, evoluindo, melhorando, se transformando...
As vezes algo termina rápido, outras vezes algo demora muito.
Mas tudo é provisório nesta dimensão.
Isto tem que ser assim meus filhos.
Desta forma vocês são obrigados a se melhorarem, porque o universo se transformando obriga a vocês também a se transformarem.
A criação divina é sempre para frente se é que me entendem.
A Terra ficou muito atrasada nestes últimos milhares de anos.
Agora as energias que chegam obrigam a vocês a correrem contra o tempo.
Como se o carteiro viesse com uma encomenda muito grande e vocês não tem espaço no coração para guardar o presente.
Mas vamos ser otimistas e vamos criando este espaço com paciência e dedicação.
Fiquem na paz
JAVé

YAVE

Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty Video UFOS - NASA

Mensagem  YAVE Qua Ago 11, 2010 11:49 pm

Vejam um dos videos mais completos sobre UFOS divulgado pela NASA.


http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=4178&Itemid=94

affraid

YAVE

Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty Mudará toda a humanidade...

Mensagem  Convidad Qui Ago 12, 2010 1:07 pm



Como plano de fundo tinha o espaço sideral, daí me mostraram um relógio acelerando sua contagem de horas e minutos, pelo que vi diz respeito ao nosso dia de 24 horas, uma vez que acelerou de 15 até chegar em 24 horas.


Quando chegou, uma voz falou: "Mudará toda a humanidade".

Isto aconteceu nesta madrugada de 12/08/2010.

Acho que tem relação com as horas que o Márcio tanto fala.


Abraço.


p.s: Isto foi um sonho que tive, na categoria daqueles que tenho envolvendo nossa humanidade e planeta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty A chama divina

Mensagem  YAVE Sex Ago 13, 2010 6:20 pm

A paz esteja entre vos.
Hoje vim aqui vos encontrar e vos entregar a chama divina.
Respeitando o vosso livre arbítrio receito a todos vocês a humildade.
Mesmo que para tanto tenham que resumir as vossas vidas.
Pois o humilde não se entretém com muitas coisas.
Mas a chama divina pode vir a residir ai dentro, porque ha combinação perfeito entre humildade e divindade.
Aos poucos que sentem a chama divina brilhando dentro de si sabem o quanto é importante ser humilde.
Pois sejamos assim como o pó que ninguém liga e ninguém vê.
Apenas vamos existindo e passando pela vida.
Se me pedem eu te dou.
Se me cobram eu te pago.
Se me recebem eu vou
Se me enxergam eu te vejo
Se me amam eu te amo
A maneira como vivem deve mudar.
A ligação que fazem com a vida deve mudar.
A aliança que um dia fizeram com o mal se acaba aqui.
A ninguém deixarei continuar com esta aliança.
Cobrarei os últimos centavos de quem me deve e depois acaba tudo que vos ligue ao passado.
A risonha criança nascera livre na Terra.
E não mais permitirei o sofrimento entre vos.
A figura do vilão, do artífice do mal não mais existira.

Senhor JAVé,
E como será feita esta mudança?

Caso te conte estaria eu a incomodar a muita gente ai na Terra.
Por todos que possam ler estas palavras permito-me apenas te dizer que livrarei todo aquele que sofre.
Todo aquele que carrega a pesada cruz do passado impensado.
Aferirei cada conta e confiante em minha justiça saberei resolver cada um de vocês.
Assinarei embaixo como co-responsavel por todos os vossos delitos ao longo de tantas e tantas encarnações.
Ensinarei o perdão a quem se sente no direito de cobrar algo de alguém.
E assim farei reinar a paz na Terra.
Convencido de que esta é a única saída para todos vocês, assim procederei.
Mas não ousem sequer um olhar de soberba sobre mim que nada me impedira de te levar embora daqui.
A idéia de que podem errar que JAVé vos perdoara é errônea.
Saibam aproveitar os novos tempos que viram ai e sejam bons filhos que serei bom Pai.
Fiquem na paz
JAVé


YAVE

Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty A vida em outro planeta

Mensagem  YAVE Sáb Ago 14, 2010 12:17 am

Como seria ou é a vida em outros planetas ou em outros lugares?

Sei que me entende quanto te digo que vossa fé te impede de ver algo mais.
Tens fé no que conheces e no que acreditas como vossa realidade.
Então bloqueia as informações que poderias receber.

Entendo

As três causas são apego a materialidade da Terra.
Desconfiança excessiva em mim.
E impossibilidade de entender por falta de outros sentidos.

Entendo

Mas vivamos as nossas vidas que por hora já basta.
O peso que carregarias se começasse a te revelar novas realidades seria muito grande para você carregar.
Mas assim mesmo posso te contar algo que daria uma leve idéia do que existe em outros planetas.
Partiremos agora para bem longe daqui.
Alguns anos luz e já estaremos entre a divisa do que vossos olhos podem ver.
Estrela tão diminuta que passaria sem que vossos olhos notassem.
Assim seria pela distancia que se encontra.
Porem é um Sol de terceira grandeza, muito belo a iluminar diversos planetas que giram ao seu redor.
Semeado a muito tempo vamos encontrar um planeta que recebe pouca luz devido a muitos gases existentes em sua atmosfera.
Por ser assim as temperaturas são amenas, muito embora receba muita luz desta enorme estrela.
A claridade chega ao solo possibilitando que la exista flora e fauna bem parecida com a da Terra.
O componente básico deste planeta é o enxofre que existe em quantidade maior que aqui na Terra.
O rosto dos habitantes daqui são rosados pelas condições climáticas que acontecem ao longo do ano.

Senhor JAVé
Em que estado de sociabilidade eles estão?

O verbo já esta comedido na boca de todos.
Fazem suas reuniões para orar a Deus e pedem na maioria das vezes algo que poucas vezes vejo pedir por aqui.
Pedem paz, porque no passado deste planeta houve gravíssimos atos de guerra.
Hoje convivem em paz produzindo tudo que necessitam para viver.
São felizes se é que me entendem.
Fazem da vida um ato de amor ao próximo.
Possuem belas vias repletas de flores combinando com as fachadas de prédios eternamente luminosos.
São envidraçados com material luminoso que retiram a eletricidade existente na atmosfera.
Tão pouco há terremotos ou violência climática como há na Terra.

Senhor JAVé,
Estando eles próximos de uma estrela de terceira grandeza, não seria normal ter mais problemas que nós?

Não filho, porque tudo depende da dimensão em que você se encontra.
A Terra também tem maior estabilidade em outras dimensões.
Você se admiraria de ver.
Mas continuando, lá neste planeta retirasse tudo que se necessita dos mares que envolvem o planeta.
Conservasse os mares muito mais que as terras.
Porque a vida marinha é fonte de alimento e matérias primas para quase tudo que existe no planeta.
Alem do alimento no mar se produz plantas que se extrai óleos, que depois se transformam em matérias plásticas biodegradáveis que retornam a natureza.

Senhor JAVé,
E a energia para transformar tudo isto?

Teria que te mostrar para que você pudesse entender melhor.
Mas alguma idéia posso te dar.
Anuncio aqui que terminaram os estudos atômicos e iniciaram os estudos sobre a eletricidade.
O homem da Terra ainda não domina a eletricidade em todos os seus aspectos.
Possui o homem apenas o básico do domínio sobre o eletron.
Nobremente tem muito mais ai para ser entendido.
A parte que não conhecem poderia gerar energia para tudo e para todos sem nenhuma agressão ao planeta.

Entendo.

Marcio,
Veja que você assim como todos humanos sempre enveredam para o lado físico, pouco se importando com o mental.
Que importa o físico Marcio?
A vida física é uma ilusão.
Sei que ninguém acredita nisto, mas é a verdade.
Se tens reservas de gordura em teu corpo e imaginas que esta fraco debilitado, então esta fraco debilitado.
Entendes que tudo é uma questão do que acreditas ser a sua realidade.
Não quero dizer com isto que lá neste planeta distante ninguém se cuida.
Se cuidam e de forma muito mais inteligente que vocês.
Mas não se importam com isto.
Lá a saúde mental vem em primeiro lugar.
Lá se vive pelo prazer de estar vivo em paz e em harmonia com todos e com tudo.
Sem se desejar nada alem do necessário.
Porque a felicidade é o que basta.
O desejo la é visto como doença a ser tratada.
O homem da Terra confunde o desejo com felicidade.
Quando consegue algo desejado o homem diz, “estou feliz”.
Confunde prazer com felicidade.
Não que lá não exista prazer.
Existe prazer sim, mas são prazeres mais refinados.
Normalmente ligados a realizações de projetos coletivos.
De avanços tecnológicos e coisas assim.
Aqui na Terra já existe um tanto disto também.
Vejo alguns homens nem tão bem pagos que trabalham pelo prazer.
São almas generosas que farão o futuro da Terra.
Outra coisa que posso ilustrar é que lá o avanço tecnológico já chegou a todos e não existe muito mais que se fazer.
Então naturalmente o ser direciona seus sentidos para o mental.
Mas isto é conversa para muitas paginas.
Termino por aqui, pois acho que já falei demais.
Fiquem na paz
JAVé.

Obrigado Senhor



YAVE

Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty Re: WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO

Mensagem  Just Sáb Ago 14, 2010 2:24 pm

Quanto mais leio as canalizações, mais eu sinto e tenho certeza de que indiscutivelmente provém de algo obsessor... deixo bem claro que essa é minha opinião em particular!!
Reitero que esses seres PODEM E SE UTILIZAM de palavras que carregam Luz, bondade, caridade... tudo para nos ludibriar!! São mestres nessa arte!!

Marcio/Wladimir/Yave escreveu:Senhor JAVé,
E como será feita esta mudança?

Caso te conte estaria eu a incomodar a muita gente ai na Terra.

Até onde sabemos pelo que nos foi passado, Jesus Cristo não se incomodou de relatar toda a VERDADE!!! Não se importou nem um pouco com o que a elite da época ou as pessoas em comum achavam do que ele pregava... ele simplesmente EXPUNHA, pois sabia que servia à DEUS e estava repassando os REAIS ensinamentos espirituais... algo complexo, que envolve o Universo e sua ENERGIA ADIMENSIONA!! Acredito que um VERDADEIRO ser de luz não agiria dessa forma... não se importaria em expor a VERDADE!!!
Por fim me pergunto, porque agora em questão essa "entidade" não dá mais informações tão precisas com datas e dias marcados, se em postagens anteriores registradas no fórum antigo em muitas delas revelavem-se "previsões"... talvez para não cair no total descrédito tenha parado de faze-las e agora "fala" dessa forma, pois nunca se concretizou nada que foi "profetizado" por essa entidade que julga ser da Luz!!!

Marcio/Wladimir/Yave escreveu:Entendo

As três causas são apego a materialidade da Terra.
Desconfiança excessiva em mim.
E impossibilidade de entender por falta de outros sentidos.

Não será porque o próprio CRISTO ensinou a "ORAR E VIGIAR", desconfiar dos falsos profetas que segundo ele próprio seriam muitos vindos em seu nome!!! O MESTRE PROVOU SER QUEM ERA... nunca disse algo que não se concretizou em sua época e acima de tudo nunca obrigou ninguém a segui-lo!!

Suas palavras, ao meu ver, e digo isso lendo os tópicos a mais de 2 anos, trazem em muitos parágrafos boas mensagens, mas nada que um lobo em pele de cordeiro não faria... falo isso pensando na entidade, e de forma nenhuma em nosso irmão Márcio!!

Marcio/Wladimir/Yave escreveu:O desejo la é visto como doença a ser tratada.
O homem da Terra confunde o desejo com felicidade.
Quando consegue algo desejado o homem diz, “estou feliz”.

Discordo dessa afirmação!! O "desejo" é o que mantém a mente do ser humano livre para criar... você fala em desejo pensando em ter algo a mais, na ganância... eu penso no desejo como algo belo, que pode e deve ser usado para realizar projetos pessoais e principalmente coletivos como você mesmo colocou!! Devemos constantemente DESEJAR pois o UNIVERSO é uma fonte inesgotável de recursos e com certeza "É vontade do Pai dar o REINO!!"
Devemos unir nossos desejos com a máxima "Ama o próximo como a ti mesmo..."

Os desejos/pensamentos são nossas armas mais poderosas, e graças a Deus as coisas não se manifestam rapidamente no nível físico, senão estaríamos perdidos mesmo, visto a negatividade que paira sobre os pensamentos... e claro que nem sempre o universo nos dá aquilo que pedimos... mas sim o que era MELHOR para nós naquele momento!!
O mais importante de tudo isso, é que de qualquer forma devemos ser GRATOS, pois só assim podemos receber coisas novas em nossas vidas...

Marcio/Wladimir/Yave escreveu:Quando consegue algo desejado o homem diz, “estou feliz”

Claro que sim, e DEVERIA MESMO!!
Quando um desejo se realiza, é porque sabidamente você está alinhado com a energia do universo...!!

"...quando despertarmos os embriões de deuses e deusas que habitam em nós, e a consciência divina quer isso, entraremos numa dança cósmica de milagres..."
Dr Deepak Chopra

Quando conseguirmos DOMAR NOSSAS MENTES, aí sim conheceremos a verdadeira felicidade... e porque não DESEJAR ISSO??

fiquem com Deus...
um grande abraço a todos...







Última edição por Just em Sáb Ago 14, 2010 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty Re: WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO

Mensagem  Just Sáb Ago 14, 2010 3:01 pm

YAVE escreveu:Pelo o que entendo há tres momentos que podemos registrar aqui com vocês.
O que entendem por explosões solares na realidade são indícios de transformações solares.
Aquilo ali tem estado assim a muito tempo e vai ainda continuar assim por muito tempo.
Mas daqui a milhões de anos o Sol estoura de uma vez e frita tudo que estiver ao seu alcance.
Então o que estarão vendo daqui a dois anos (2012) é o principio bem moderado do futuro.
Ainda que leve neste novo patamar uns dois ou tres mil anos.
Ai o Sol já estará um pouquinho mais forte por assim dizer.
Em segundo momento a maior parte da natureza da Terra perde sua condição de vida e aqui somente vivera a flora e a fauna mais resistente ao calor.
Para finalmente a Terra se tornar um planeta sem condições alguma de vida nesta dimensão.
Então já estaremos a milhões de anos no futuro.
Assim são as escolas de JAVé.
Tudo mudando, evoluindo, melhorando, se transformando...
As vezes algo termina rápido, outras vezes algo demora muito.
Mas tudo é provisório nesta dimensão.
Isto tem que ser assim meus filhos.
Desta forma vocês são obrigados a se melhorarem, porque o universo se transformando obriga a vocês também a se transformarem.
A criação divina é sempre para frente se é que me entendem.
A Terra ficou muito atrasada nestes últimos milhares de anos.
Agora as energias que chegam obrigam a vocês a correrem contra o tempo.
Como se o carteiro viesse com uma encomenda muito grande e vocês não tem espaço no coração para guardar o presente.
Mas vamos ser otimistas e vamos criando este espaço com paciência e dedicação.
Fiquem na paz
JAVé

Informações muito vagas e completamente contra a previsão de civilizações antigas e alguns próprios cientistas de hoje!!
O sol JÁ entrou num ciclo solar bem atípico, teremos tempestades solares compatíveis com as de 1859... se é realmente algo envolvido com a luz deveria saber o que isso pode causar HOJE e nos alertar sobre isso... deveria saber também que as máximas solares desse ciclo em particular serão próximos ao ano de 2012, misteriosamente o ano o qual os Maias e muitas outras culturas falavam!!

"U.S. warned of threat worse than Katrina, plague, WWII."

"Millions could die: 'This is clearly not something you ever want to experience'"

"In March 1989, he noted, there was a storm that produced a blackout all across Quebec. It developed from the first indicator of trouble to complete blackout in 92 seconds and "we came very close in the U.S. to a blackout that could have extended from New England … all the way across to the Pacific Northwest."
http://www.wnd.com/index.php?fa=PAGE.view&pageId=190721

Link Traduzido: http://translate.google.com.br/translate?js=y&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=1&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.wnd.com%2Findex.php%3Ffa%3DPAGE.view%26pageId%3D190721&sl=en&tl=pt

Mais uma vez reitero que se analisarem todas as informações contidas nesse tópico, desde sua criação a alguns anos, verão que esse ser não parece ser de forma nenhuma da luz... e sim algo obsessor com sede de iludir!!
É o que sinto cada vez que leio essas canalizações!!

fiquem com Deus...
um grande abraço a todos...
Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty ...

Mensagem  Eliane Ferrari Dom Ago 15, 2010 8:11 am

Esse é meu mano Just... Grande beijo, mano!! Smile
Eliane Ferrari
Eliane Ferrari

Virgem Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 69
Localização : Bonito - MS

Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty Re: WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO

Mensagem  REFLEXIONANDO Ter Ago 17, 2010 10:06 pm

UM ET CHAMADO WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO- Márcio no Fórum Ascensão

´´Bendito seja Deus o criador que a tudo me atende.
Bendito seja Deus o criador que a tudo me responde.
Bendito seja Deus o criador que a tudo ilumina.
Jave´´


No Antigo Fórum Ascensão : http://nominato.com.br/forum/viewtopic.php?t=3391&start=0

No Google:

http://a.volta.de.cristo.googlepages.com/
-----------------------------------------------------------------------------------------
Este é um poste que eu frequento desde a primeira postagem.
Aprendi a encontrar agulhas em meio de qualquer palheiro.
Com elas costuro o meu caminho ponto a ponto.
Costuro as setas que encaminho para dentro de meu ser.
E partilho-as no labirinto que é esta Ilusão como quem deixa atrás de si sementes de mostarda.
Eu procuro a verdade e não descarto nem o mais peqeno fio de esperança para a encontrar.

Grata irmão Marcio. Já recolhi algumas pérolas nesse seu amplo discurso.
Recolhi as que meu coração aceitou. Agradeço-as
As que não entendo , as que não compreendo, deixo de lado, sem desprezar sua obra.

Talvez a dificuldade esteja em mim. Vai saber... Rolling Eyes

Eu sigo o caminho do Cristo e sinto em seu coração a vibração de Cristo.
Abençoado seja seu caminho , para que as pedras de tropeço não te perturbem jámais.
Abençoado seja seu caminho para que vc tenha sempre a Força da Verdade a guiar teus passos.

Abençoados sejamos todos

PAZ
NAMASTÊ
REFLEXIONANDO
REFLEXIONANDO

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/08/2010

http://vortice11.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty teste

Mensagem  Marcos André Ter Ago 17, 2010 11:20 pm

testando
Marcos André
Marcos André

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty Filhos...

Mensagem  YAVE Ter Ago 17, 2010 11:30 pm

Filhos sei que tudo que voces desejam eu não vos posso dar.
Mas dou o que posso dar para vocês.
Dentro da lei do carma muito pouco me sobra para dar a vocês.
E podem ter certeza que dou a todos o que posso.
O cientista recebem as minha intuição.
O medico também...os trabalhadores humildes...
O homem a mulher, o velho a criança tambem recebem a boa intuição.
Meus filhos a equipe de JAVé é muito grande e trabalha incessantemente para o bem de toda humanidade.
É a lei do universo, o superior ensina o inferior.
E se eu vos revelar que intuímos ate os bandidos e assassinos?
Sim, Marcio é isto mesmo que te digo.
Intuímos os maus elementos a fazerem o menos mal possível.
Isto quando não criamos situações que dificultam os planos sinistros.
Filhos não quero com isto que vocês partam do principio que podem se arriscar que sempre terão a nossa ajuda.
Vejam que também sabemos deixar vocês errarem para aprenderem.
É so insistirem no erro.
Enfim, o que quero dizer é que fazemos tudo que é possível fazer para vos ajudar a seguirem o bom caminho.
A ninguém obrigamos a nada.
Muito embora de vez em quando somos obrigados a dar uma força aqui e acolá para que tudo vá para os trilhos.
E que Pai não faria isto por seus filhos?
Assim sou eu JAVé com minha equipe de assessores que já somam muitos milhões.
Bem sei que é difícil imaginar que exista seres em outra dimensão.
Mais difícil ainda é aceitar que tais seres vos ajudam sem tirar vossa privacidade.
Sem vos pedir nada em troca, nem sequer reconhecimento.
Vejam que JAVé esteve com vocês nestes últimos 10.000 anos.
E posso ate afirmar que nestes dois mil anos JAVé saiu de cena para que Jesus e sua obra fizessem a transformação necessária.
Porem nunca deixamos de trabalhar diariamente com vocês.
Vejam que já é difícil vocês entenderem que cada dia vem um assessor diferente aqui falar com Marcio.
Quanto mais aceitarem esta nova realidade.
Mas chegou a hora meus filhos.
Chegou a hora de saberem mais esta verdade.
A idéia de anjos é muito bonita e realmente existem muitos aqui que são de tamanha bondade que poderiam ser assim chamados.
Mas a racionalidade se conflita com a bondade, então o amor de Jesus e Maria se conflita com a racionalidade de JAVé.
Mas mesmo assim vamos trabalhando juntos, fazendo a obra de elevação espiritual de todos vocês.
Agradeço a atenção e confesso a vocês que evitarei me enfiar nesta discussão que estão tentando criar com minhas palavras.
Somos ocupados e prevalecera as nossas obrigações maiores.
Fiquem na paz
JAVé

YAVE

Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty Explosões solares x Terremotos

Mensagem  YAVE Ter Ago 17, 2010 11:53 pm

Senhor Jave,
Aproveitando a vossa presença eu gostaria de lhe fazer uma pergunta.
Hoje de manha recebi uma informação que muda tudo a respeito das explosões solares x terremotos.
Recebi a informação de que caso venha a aumentar as explosões solares a massa de ferro da Terra se movimentara independente do passado.
Ou seja, não importa se o Sol esteve comportado nestes últimos anos e as placas estão mais acomodadas.
Isto procede?

Marcio,
Se fosse possível eu apareceria ai e te diria que não corresponde a verdade esta informação.
Aconselho a você a ler mais sobre o assunto e se informar melhor sobre como isto acontece para depois eu te explicar melhor.
Fique apenas sabendo que melhoraremos as nossas relações muito em breve, pois necessitaremos conversar sobre o que vem por ai.
A partir de um certo nível as explosões solares provocam outras perturbações na Terra alem dos terremotos.
Possivelmente esquentara muito e com grande sorte a fauna e a flora não será muito destruída.
Se protejam com protetores solares, alias todos vocês já sabem disto.
E não partam para soluções desesperadas que mais a frente retiraremos vocês daí.
Fiquem na paz
JAVé

YAVE

Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty O pedido de silencio

Mensagem  YAVE Qua Ago 18, 2010 12:21 am

Marcio esta me ouvindo?

Sim Senhor.

O pouco que tenho aqui no bolso posso repartir com você.
Gostaria de receber?

Sim Senhor.

Ofereço de coração.
Mas antes deixa eu te avisar sobre algo.
Marcio,
Há coisas que devem ser evitadas de se falar na Internet.
Tiram a paz do leigo e comovem desnecessariamente o leitor.
Também reprovo noticias que antecipam o futuro.
Ate porque tem nossas ações que revertem muito do que pode acontecer no futuro.

Entendo.

Anote bem o que vou te falar agora.
Não quero teu verbo riscado com paixão aos teus amigos da Internet.
Muito do que falas sei que fazes por amor no sentido de dividir o que te revelamos.
Mas acordas para realidade e veja que nem sempre serás bem entendido.
Existem forças avassaladoras dentro dos homens que negam qualquer coisa que seja contra seus interesses.
Afianço-te que nestes tempos o silencio será mais aconselhável.

Compreendo.

Prometa-me que vigiara sobre o que escreves?

Sim Senhor,

Obrigado Marcio
JAVé



silent

YAVE

Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty As paradas de relogio de 2010

Mensagem  YAVE Sex Ago 20, 2010 6:28 pm

Hoje dia 20 de Agosto de 2010 quando fui colocar meu relógio de pulso ele estava parado as 8:30 da manha.
Novamente quando coloquei a mão nele o danado começou a funcionar.
Vamos rememorar as paradas em 2010
Onde 15 dias estão para 00:15 horas ( 15 de Janeiro de 2010)
Onde 105 dias estão para 03:30 horas ( 30 de abril de 2010)
Onde 45 dias estão para 06:00 horas ( 14 de junho de 2010)
Onde 65 dias estão para 08:30 horas ( 20 de agosto de 2010)
A única correlação são as horas com os meses
Hoje depois de quatro paradas no ano de 2010 conclui que as paradas irão ate 24 horas onde estaremos no mês de Dezembro de 2011.

Mas o que significa isto?
Alguém poderia nos ajudar?

Marcio,
A espera é sempre difícil para entender o que esta acontecendo.

Sim Senhor.
É muito difícil esta espera.
Mas o que fazer?

YAVE

Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty Re: WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO

Mensagem  MULTIDÃO M CELESTIAL Sex Ago 20, 2010 10:51 pm

Todas as pessoas lutam para alcançar a felicidade e evitar a infelicidade. Desde os pequenos assuntos individuais até os grandes eventos que regem o curso da história, todos constituem, na sua origem, uma expressão do desejo humano por uma felicidade cada vez maior.
Como, então, alcançar a felicidade? As pessoas sentem alegria quando os seus desejos são satisfeitos. Freqüentemente, a palavra desejo não é bem compreendida em seu sentido original porque, nas circunstâncias atuais, os nossos desejos inclinam-se mais para o mal do que para o bem. Os desejos que provocam injustiça não provêem da mente original de uma pessoa. A mente original está consciente de que tais desejos conduzem à infelicidade. Por isso, ela repele os desejos maus e esforça-se para seguir o bem. Mesmo com o preço da própria vida, as pessoas procuram a alegria capaz de encantar a mente original. Esta é a condição humana: tatear por caminhos exaustivos para fugir da sombra da morte em busca da luz da vida.
Alguém tem obtido a alegria levando sua mente original se deleitar, realizando maus desejos? Sempre que tais desejos são satisfeitos, sentimos um peso na consciência e agonia no coração. Algum pai educaria o seu filho para ser mau? Algum professor ensinaria deliberadamente a iniqüidade aos seus alunos? O impulso da mente original, comum a toda gente, abomina o mal e exalta o bem.
Na vida das pessoas religiosas é visível a sua luta intensa pela realização do bem, seguindo com determinação os desejos da mente original. Contudo, desde o começo dos tempos, nenhuma pessoa jamais viveu estritamente de acordo com a sua mente original. O apóstolo Paulo disse: “Não há um justo, nem um sequer. Não há ninguém que entenda; não há ninguém que busque a Deus”. Confrontado com a condição humana, ele lamentou: “Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus. Mas vejo nos meus membros outra lei que batalha contra a lei do meu entendimento e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros. Miserável homem que eu sou!”.
Existe uma grande contradição em cada pessoa. Dentro do mesmo indivíduo encontramos duas tendências opostas: a mente original, que deseja o bem, e a mente má, que deseja o mal. Ambas estão envolvidas numa batalha feroz, tentando realizar dois propósitos conflitantes. Qualquer ser que possua em si mesmo tal contradição está condenado a perecer. Os homens que adquiriram esta contradição vivem à beira da destruição.
Será possível que a vida humana tenha se iniciado com tal contradição? Como é que seres com uma natureza autocontraditória vieram a existir? Se a vida humana tivesse sido sobrecarregada por tal contradição desde o início o seu aparecimento não teria sido possível. A contradição, portanto, deve ter se desenvolvido depois do nascimento dos seres humanos. O Cristianismo vê esse estado de destruição como um resultado da Queda humana.
Alguém pode negar que a humanidade é decaída? Quando compreendermos o fato de que, devido à Queda, chegamos à beira da autodestruição, faremos esforços desesperados para resolver esta contradição interna. Nós repeliremos os desejos maus provenientes da nossa mente má e abraçaremos os desejos bons que brotam de nossa mente original.
Não obstante, temos sido incapazes de descobrir a resposta essencial à questão: Qual é a natureza do bem e do mal? Continuamos sem uma verdade absoluta e definitiva que nos permita distinguir, por exemplo, qual dos dois, teísmo ou ateísmo, é bom e qual é mau. Além disso, continuamos completamente ignorantes das respostas de questões como: O que é a mente original, a fonte dos desejos bons? Qual é a origem da mente má que incita desejos maus em oposição à mente original? Qual é a causa original da contradição que conduz as pessoas à ruína? Para evitar os desejos maus e seguir os desejos bons, precisamos vencer esta ignorância e adquirir a capacidade de distinguir claramente o bem do mal. Então poderemos seguir o caminho da vida do bem que a mente original busca.
Do ponto de vista do intelecto, a Queda humana representa a descida da humanidade à ignorância. As pessoas são constituídas por dois aspectos: interno e externo, ou mente e corpo; da mesma forma, o intelecto possui dois aspectos: interno e externo. Igualmente, há dois tipos de ignorância: ignorância interna e ignorância externa.
A ignorância interna, em termos religiosos, significa ignorância espiritual. É a ignorância das questões tais como: Qual é a origem dos seres humanos? Qual é a finalidade da vida? O que acontece depois da morte? Será que Deus e mundo espiritual existem? Qual é a natureza do bem e do mal? A ignorância externa refere-se à ignorância do mundo natural, incluindo o corpo humano. É a ignorância de assuntos tais como: Qual é a origem do universo físico? Quais são as leis naturais que regem todos os fenômenos?
Desde o início da história até os dias de hoje, os seres humanos têm procurado incessantemente a verdade para vencer ambos os tipos de ignorância e alcançar o conhecimento. A humanidade através da religião tem seguido o caminho da busca da verdade interna, e através da ciência tem seguido o caminho da busca da verdade exter-na. A religião e a ciência, cada uma na sua esfera, têm sido os méto-dos de busca da verdade a fim de vencer a ignorância e alcançar o conhecimento. Eventualmente, o caminho da religião e o caminho da ciência devem ser integrados e os seus problemas resolvidos num empreendimento comum; os dois aspectos da verdade, interno e externo, devem desenvolver-se em total consonância. Só então, completamente libertada da ignorância e vivendo somente na bondade, de acordo com os desejos da mente original, gozaremos da felicidade eterna... (Extraído do Princípio Divino)

Multidão M Celestial


MULTIDÃO M CELESTIAL

Capricórnio Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

http://segundavindahttpwwwbloggercomcr.blogspot.com/2010/11/jesu

Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty O que vem a ser a energia fotônica?

Mensagem  YAVE Sex Ago 27, 2010 12:37 am

As vezes necessitamos de alegorias para poder entender algumas coisas.
Então vamos imaginar que estamos conversando com Deus.
Como se Deus estivesse passeando com você e neste passear vocês vão conversando.
Há coisas que vocês ainda não sabem e Deus vai contando a vocês neste passeio.
Compreendendo um pouco do que é falado por Deus vocês vão indo a frente assim mesmo.
Confiantes em Deus possuem mais facilidade em entender isto que estou a falar.
Rompendo o lar de muitos de vocês as ondas fotônicas vão entrando.
Vão passando por paredes e tudo o mais que vocês conhecem por matéria.
As ondas fotônicas são assim chamadas porque podem projetar as mais diversas imagens em vossos cérebros.
E neste vai e vem estas ondas possuem muitas vantagens em relação a outros métodos.
Modificando vossas idéias a respeito de tudo quanto conhecem, servem nas mais das vezes como retirada de tudo que não presta em vocês.

Posso perguntar Senhor das Estrelas?

Porem seja breve.

Ate os bandidos e viciados no mal vão mudar?

Pela lei de atração estes serão encaminhados a outros planos.

Entendo Senhor.

As tantas horas de vossas vidas as soluções para vossos problemas surgirão quase que instantâneos.
Os que tiverem registrados em seus carmas dores do passado seguirão abreviando um tanto disto também.
Sequer terão consciência do que estará acontecendo.
Mas há caminhos que podem ser abreviados e tornar tudo mais fácil.
O problema é que terão que aprender conosco (extraterrestres) estes caminhos.
Confiante de que terminarão tudo em paz ficarei nas proximidades da Terra.
Perdoem-me a intromissão em vossos ambientes.
Mas nesta altura dos acontecimentos cooperarei em tudo que puder com vocês.
Valei-me Deus que tudo sabe e tudo vê que me permitiu adentrar vossa crosta Terrestre.
Quem vos fala é consoante com tudo que Jesus fala.
Fiquem na paz.

Senhor Obrigado por vossa comunicação.

Desta comunicação posso tirar duas certezas.
A primeira é que estamos mesmo entrando no tal cinturão de fótons.
A segunda é que faltam poucos meses para algo mais definitivo acontecer.
Para ser mais sincero algo deve acontecer no final de 2011.
Porque em 2012 as coisas ficarão muitos difíceis para muitos humanos.
Mas vamos ter a certeza de que nada de mais acontecera porque Deus é sempre fonte de infinita bondade e creiamos que sua bondade se estendera a todos, inclusive os mais problemáticos.
Fiquem com Deus e me perdoem se por acaso notarem um tanto de minha personalidade neste escrito.
A mediunidade é assim...

YAVE

Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO Empty Re: WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos