COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REDE GLOBO

3 participantes

Ir para baixo

REDE GLOBO  Empty REDE GLOBO

Mensagem  Joana Sáb Out 23, 2010 11:57 pm

OI GENTE.
O tópico REDE GLOBO estava no fórum III e resolvi trazer para cá a continuidade dos temas.
Depois quero dizer também o que penso...mas vou redigir melhor......depois posto com clareza .



http://nominato.com.br/forum/viewtopic.php?t=16520

Senhoras e senhores, compartilho da mesma indignação com vocês. Esta emissora hà tempos vem investindo em programas cuja característica principal, é de cegar os indivíduos quanto aos valores morais e éticos e destruir a célula principal que permite a paz e o avanço público que é a FAMÍLIA. Usando o pretexto de liberdade e de democracia, com um humanismo exarcebado está penetrando nos lares, que ja são enfraquecidos por falta dos valores e de conscientização, desta maneira criando e alimentando uma cultura de delinquência e pobreza espiritual.

Atualmente estou apresentando um trabalho na faculdade a respeito do verdadeiro "BIG BROTHER" de Jeorge Orwell cujo o nome da obra é "1984" e é lamentável como esta emissora teve a capacidade de fazer tal distorção da ideia de tão renomado escritor, sem nem ao menos respeitar a crítica construtiva da obra que pode muito mesmo servir de alerta para nosso progresso social.

Em geral, devemos dar uma resposta que lhe servirá como remédio multiplicando boas atitudes e verdades por todos os lugares que estivermos alcançando o máximo de seres possíveis para que através de nossa corrente, este tipo de crime venha a declinar e nossa sociedade prospere em consciência e frutíferos relacionamentos...

Parabéns pela iniciativa!!! A sua indignação é sinônimo de altruísmo...



Martelo escreveu:A televisão se tornou uma droga, como qualquer outra. As pessoas vivem através dos personagens de uma novela, de um BBB, e, o que é pior, assimilam costumes e más influências dos mesmos. Por isso uma droga - aí também está presente a questão da fuga da realidade, tão presente no contexto da drogadição.

E a televisão não tem o menor escrúpulo em "drogar" mais e mais a população com todo tipo de produção de baixo nível - os consumidores agradecem e continuam se drogando... E segue o círculo vicioso. Sabe-se lá aonde isso vai parar.

oi a any lá no novo forum que tocou nesse assunto de pensamento, nem tudo é criação do pensamento, pois quando falei que a globo é dos iluminatis a any achou que os iluminatis fosse uma criação do meu pensamento e tocou nesse assunto do pensamento e essa sociedade os iluminatis sabemos que eles existem, mas tem pessoas que não querem acreditar nisso e preferem acreditar em papai noel e coelhinho da pascoa.

É o que eu sempre dizia... Nossos medos não irão alterar os desígnios celestes.

Abs,

Martelo

Eliane Ferrari Arruda escreveu:Pessoas que trabalham ligados ao meio ambiente, sabem de toda manipulação dos meios de comunicação.. Infelizmente, o que a maioria quer ouvir é, exatamente, o que eles falam nos noticiários..

A morte de pessoas, por catástrofes, se tornou assimilável.. A maioria não se importa mais com tanta desgraça.. Hoje é só mais um fato corriqueiro..

O que os meios de comunicação mostram é o que quase todos querem ver..

"LARGA TUDO E ME SEGUE", não é a melhor opção... Melhor mesmo é imaginar que todo aquele consumismo, materialismo e falta de carater, está ao alcance das mãos.. E utilizar-se de tudo isso é algo normal..=(


Sinto pelo tempo que se esgota...=(

Com muito amor e carinho............. Eliane Ferrari


Sam Ur escreveu:Concordo plenamente que a Globo, como os demais elementos da mídia manipulam os incautos, tirando-lhes a capacidade de perceber, de descernir os elementos corruptores...sempre mostrando o errado como algo charmoso ou poderoso!

Mas se tem uma coisa que eu achei errado neste texto é que ele NÃO menciona coisas verdadeiramente ligadas a falta de moral que infelizmente a mídia da grandes shows de manipulação na forma como coloquei no parágrafo acima.....estas coisas são desonestidade, violência doméstica, desrespeito com o próximo, ignorância moral, mentiras, fofocas, hipocrisias, falta de amor, cinismo, intolerância, arrogância, humilhar o outro, racismo, sexismo e demais preconceitos/discriminações, ridicularização do senso crítico e outros podres!

Está certíssimo que trair, enganar está erradíssimo...assim como o sexo práticado de forma egoísta, cínica e compulsiva.....no entanto eu vejo este texto como algo tendencioso para o puritanismo/moralismo no sentido de dizer que sexo é libertinagem...como estimula o preconceito contra os homossexuais....orientação sexual ninguêm escolhe!

Mentir, enganar, trair são coisas totalmente erradas.... o que mais tem nestas novelas é a estimulação da hipocrisia no comportamento sexual.....relacionamento aberto sincero com amor verdadeiro entre os envolvidos NÃO tem nada de imoral....esta história que só podemos amar sexualmente uma pessoa é um moralismo romântico e mentira inventados pelo patriarcado com fins meramente patrimoniais e genéticos....mas infelizmente a mídia ainda nos manipula muito para este tipo de hipocrisia!

Como se vê, é incrivel o poder da mídia de nos mutilar o senso crítico, de nos tirar a capacidade de pensar e de nos distanciar da faculdade de intuir....realmente TV hipnotiza!!!!!

Esta é a minha opinião, minha crítica!

Abraços


fadinha escreveu:Olá amigos

Certamente, não fazemos uma crítica a UM canal de televisão em especial e sim a algumas programações.
A música dos Titãs é dos Titãs e foi mal escolhida para abertura da novela das 6, não acrescenta nada e dá uma mensagem subliminar péssima, satânica. CONTAMINA.
O BBB certamente é bom para milhões de pessoas, sou eu que não gostei de como ele é realizado divulgando comportamentos que são de uma minoria amoral (minha opinião) e não se traduz como diversão para mim que não acho graça em pessoas dizendo que vale tudo por um (bom) punhado de dinheiro. Para mim, nada vale tudo.
Nos outros canais tem de um tudo também (já viram a dançarina do cartão de crédito? só mudando de canal...) e vejo por que gosto de entender essa dimensão em que vivo, não escondo minha cabeça na areia nunca, penso que estamos aqui é para viver essa dimensão aqui.
Posso ver e não entrar em sintonia.
Acredito que televisão que só falasse de assuntos sérios não seria assistida, tem que ter assuntos leves porque diversão é uma necessidade.
Bom essa é minha opinião hoje, amanhã posso evoluir e ter outra opinião o que é bom porque não devemos ter opiniões tão arraigadas que não possam ser mudadas diante de um fato novo.

abraços, amigos,


fadinha

Joana

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/09/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

REDE GLOBO  Empty Re: REDE GLOBO

Mensagem  Antonio(Mago) Dom Out 24, 2010 12:52 am

Eu até entendo que este assunto foge dos nossos trabalhos, mas livre arbítrio é livre arbítrio, cada um que se utilize eu pense em se utilizar dele da melhor maneira possível.

Eu também, em algumas ocasião saio dos trilhos e começo a falar de coisas que nada tem haver com nossas buscas espirituais.

Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

REDE GLOBO  Empty Re: REDE GLOBO

Mensagem  Joana Dom Out 24, 2010 1:06 am

Antonio(Mago) escreveu:Eu até entendo que este assunto foge dos nossos trabalhos, mas livre arbítrio é livre arbítrio, cada um que se utilize eu pense em se utilizar dele da melhor maneira possível.

Eu também, em algumas ocasião saio dos trilhos e começo a falar de coisas que nada tem haver com nossas buscas espirituais.

Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.

Olá Antonio(Mago).
Eu entendo que possa parecer um assunto diferente, mas ele já estava aberto lá no outro forum com os comentários de vários membros .
Eu vejo hoje a manipulação da midia e fico sem saber ou passo a acreditar que não é possivel haver uma transformação sem catastrofes .
Não dá !
Eles colocam o que querem no ar e manipulam tudo . Vejam que não sai nada sobre Disco Voador !

Estava lendo sobre esta sociedade patriarcal e como eles dominaram o mundo e fiquei .......putz!

Cadê a sociedade Nova Era com a entrada do Feminino que dizia as canalizações em 2008 ?

Mas,é sobre isto também......como sentem as Hierarquias com relação ao dominio Norte Americano, que matam milhares todos os anos e agora, comos novos relatórios no Iraque.....cadê que deixam morrerem milhares ?

Mas o assunto é rede globo, eu queria saber como agir neste mundo em trevas e dominado pela trevas ....

obrigada.


Joana

Joana

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/09/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

REDE GLOBO  Empty Re: REDE GLOBO

Mensagem  ALGOL Dom Out 24, 2010 1:10 am



Apesar de todas as críticas, indago a todos: VOCÊS NÃO ASSISTEM A NENHUM PROGRAMA DA REDE GLOBO?
ALGOL
ALGOL

Aquário Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 54
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

REDE GLOBO  Empty Re: REDE GLOBO

Mensagem  Antonio(Mago) Dom Out 24, 2010 1:24 am

Melhor será adentrar nos programas e registros da mente,
do intelecto e da personalidade e se conectar através da
reflexão e da imaginação criativa com o Ajustador de Mente,
com o Residente e com o nosso Guardião.
Rsrsrs.
Será que não é?


Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

REDE GLOBO  Empty Re: REDE GLOBO

Mensagem  Antonio(Mago) Dom Out 24, 2010 1:30 am

Olá querida e nobre amiga Joana.
Sabemos de tudo e disso também, vivemos num mundo de inteira manipulação.
Não é só a Globo, são todos os instrumentos de mídia de todo mundo, cada um tem a sua linhágem de domínio das massas.
Se cada um de nós não se trabalhar sobre sí mesmo.
Vamos só rodopiar, sabemos disso sim.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

REDE GLOBO  Empty Re: REDE GLOBO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos