COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA(atualização)

+4
Rosiana
Sol de Dezembro
Buscador
Nominato
8 participantes

Ir para baixo

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA(atualização) Empty MENSAGENS DE NOSSA SENHORA(atualização)

Mensagem  Nominato Ter Ago 10, 2010 3:04 pm



ULTIMA POSTAGEM NESTE TÓPICO E CENTENAS DE COMENTÁRIOS SOBRE ESTE ASSUNTO
PODE SER CONHECIDO AQUI:

http://nominato.com.br/forum/viewtopic.php?t=1274&start=210


Nominato


Última edição por Nominato em Qua Ago 18, 2010 3:56 pm, editado 1 vez(es)

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA(atualização) Empty Mensagem de Mãe Maria

Mensagem  Buscador Qua Ago 18, 2010 5:14 am

Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro


Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Compreensão, o momento por que passais pede compreensão.

Vossos corpos físicos ainda estão muito densos para absorver o enorme acumulo de energia que flui para vosso planeta.

As últimas configurações planetárias, ocorridas em vossos céus, geraram forte pressão sobre vossas vidas.

Concluir vossos processos de purificação é tarefa indispensável se quereis verdadeiramente seguir em frente no caminho da ascensão.

Esse caminho não comporta mais conflitos, emoções contraditórias, julgamentos; a ele só tem acesso aqueles que já abriram seus corações e reaprenderam a exercitar a compaixão.

Compaixão, amados nada mais é do que a manifestação da compreensão em relação a tudo e a todos que vos cercam.

Se quiserdes alcançar vosso objetivo maior, que nada mais é do que o resgate da plenitude em vossas vidas faz-se mister substituir rapidamente o julgamento pela compaixão.

O julgamento só gera limite, enquanto a compaixão tem o poder de expandir a luz em vossas vidas.

Sabeis já que onde existe luz existe alegria, felicidade, paz e todos os atributos que devolvem ao homem a felicidade.

Atentai, pois para cada pensamento, sentimento ou ação que praticais na energia de julgamento e tentai, tentai com toda força de vosso ser, excluir o julgamento de vossas vidas.

Quem julga não é merecedor da misericórdia divina.

Não importa quão injusto, quão agressivo, quão contundente possa ser a manifestação daqueles que vos rodeiam. Deixai o julgamento de lado, para que possais vos despojar do limite e da densidade que ele contém, e olhai para além do horizonte, para que vossa visão se expanda e com ela a vossa sensibilidade. Assim podereis verdadeiramente compreender, assim podereis exercitar o perdão, assim não mais criareis amarras em vossas vidas, assim podereis cada vez mais vos aproximar da tão esperada liberdade.

Liberdade de pensar, liberdade de sentir, liberdade de agir. Só é livre aquele que exercita a compreensão e, sem mágoas, segue em frente, mais leve, mais equilibrado, mais feliz.

Lembrai-vos que no novo tempo do novo mundo que buscais com tanto afinco só existe luz, e a luz não comporta julgamento, a luz não comporta qualquer amarra ou limite, a luz só é plena de uma única energia, o amor.

Amai, pois com o pensamento livre e o coração leve, amai sem restrições, amai incondicionalmente, tudo e todos; essa é a missão de um Filho da Luz.

Bem amados, longa ainda é a jornada! Não desanimeis, não vos entregueis ao desespero ou ao desanimo; não mergulheis na inércia; perseverai, perseverai sempre, não importando quão grande é o obstáculo, não importando quão difícil possam parecer as provas que se apresentam no vosso dia a dia.

O caminho será sempre e mais suave, a cada obstáculo vencido, a cada prova ganha. Acreditai!

Orai, pois, orai sempre e mais para que vossas orações possam alimentar os alicerces do novo mundo, do mundo destinado a todos os Filhos da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-17/08/2010-Mensagem de Mãe Maria-23-2010 recebida por Jane M. Ribeiro.

htpp://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/



Buscador
Buscador

Libra Mensagens : 265
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 51
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA(atualização) Empty Re: MENSAGENS DE NOSSA SENHORA(atualização)

Mensagem  Sol de Dezembro Ter Ago 24, 2010 6:55 am

MARIA - 21 de agosto de 2010
Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.


Meus Filhos bem amados, eu venho a vocês a fim de expressar e de transmitir algumas coisas relativas ao trabalho efetuado a partir de, já, uma semana de seu tempo.

Como muitos seres humanos sobre o planeta, como a maioria de meus Filhos que necessitam se elevar, se despertar, começam a perceber em meio a suas estruturas, esse acordar, essa Vibração e essa Luz que enfim nos reunifica pelo Fogo da Verdade e pela Graça do Arcanjo Metatron, reunificando, em nós, nossa capacidade para Vibrar, juntos.

O que acontece, à frente do horário ao qual eu os chamei, é nossa reunificação.

O que a maior parte de vocês vive naquele momento, traduz nossa Aliança nova, como Filhos da Liberdade e Filhos de Liberdade, que vocês re-conectam.

Em meio à nossa Unidade reencontrada, de nossa filiação espiritual a mais livre, é-lhes enfim possível viver as primícias do que vocês são, estabelecendo, em vocês, como sobre a Terra, a capacidade de Unidade, a capacidade de transcender o Bem e o Mal, para encontrar sua Unidade e nossa Unidade comum.

Nesses momentos, muitos de vocês, eu o diria, vivem o que é denominado Ascensão, não em totalidade, e, no entanto, é exatamente assim que ocorrerá esse fenômeno que os devolvem à sua Eternidade.

Ao imergirem em meio a essa Consciência cada vez mais penetrante e abrangente, vocês entram, pouco a pouco, no que vocês são.

Vocês tecem os fios de seu retorno à Unidade, fios de Luz, fios de Liberdade, que os restituem, em Verdade, ao que vocês são, que isso seja em meio à Vibração do Coração, que isso seja em meio à Vibração das duas Coroas, que isso seja em meio ao despertar de seu sacro, pouco importa.

Sua Consciência se transforma.

Isso, meus Filhos bem amados, vocês o percebem.

E por essa transformação de sua Consciência, vocês tornam possível pelo seu trabalho, por sua religação, todos juntos, onde que estejam sobre a Terra, religarem-se no mesmo impulso de Amor, no mesmo impulso de Serviço, no mesmo impulso de Unidade, vocês tornam possível o que eu vou em breve entregar a todos da Terra.

***

Os mecanismos denominados Ascensão ou Translação Dimensional começaram efetivamente.

Eles irão se completar na data em que somente A Fonte, e ela apenas, conhece.

Certamente, existem, em meio ao seu calendário temporal, datas definitivas.

Estas lhes foram comunicadas de diferentes maneiras.

É durante esse intervalo de tempo que tudo isso o que deve se acelerar, e que está já acelerado, vai se acelerar ainda mais, em vocês, com em meio a esse mundo.

Vocês vivem as últimas revelações.

Essas últimas revelações, para vocês, são sinônimo também de aceitação, de aceitar suas próprias sombras, de se perdoar a si mesmo em um ato de Unificação feito possível pelo Fogo da Verdade, pelo despertar, em vocês da dimensão Ki-Ris-Ti, pelo despertar do que vocês são, além desse personagem que vocês desempenham, bem além.

A Verdade que se instala em vocês, e que se revela em vocês, é o mesmo processo que chega agora a essa Terra que está, como vocês o sabem (algumas de minhas Estrelas lhes disseram), em período de parto e de libertação.

Vocês devem aproveitar desse período para se ajustar, ao mais próximo de sua Unidade, essa que vocês percebem.

Então, alguns de meus Filhos irão denominá-lo “dissolução em meio ao Todo”, outros irão chamá-lo de “dissolução em meio à Luz”, outros ainda ali irão ver fenômenos de resistência, de dor, de sofrimento, que não são inutilmente, mas para permitir-lhes liberar e considerar o que eles são: uma ilusão a mais.

Descobrir a Verdade não é trivial.

Descobrir a Verdade, como o fazem, é capital para vocês, para a Terra, para todo esse sistema solar e, certamente, para mim.

É então tempo de render Graça ao trabalho que vocês efetuam.

No intervalo de uma semana de seu tempo, vocês vão cumprir algo de gigantesco.

Vocês vão permitir à Luz Vibral, à Luz da Fonte e do Cristo, dar um passo decisivo.

Esse passo, vocês o acompanham por seu próprio passo, para seu Coração.

É a época e o momento de ver e de alcançar, em Consciência, o que obstrui, literalmente, em suas vidas, em seu Ser, em seus esquemas, o acesso a esse ilimitado.

Então, sim, nós rendemos Graça e nós expressamos toda nossa gratidão por seu trabalho de Luz, porque se é um.

Lembrem de permanecer humildes.

Lembrem de permanecer na simplicidade.

Lembrem de continuar sua vida em meio à matriz como vocês o prometeram, a maioria de vocês, até seus últimos limites, a fim de permitir àqueles de vocês, de seus Irmãos e de suas Irmãs que desejam ir para sua Unidade e que não chegaram, até agora, a se desengajar de certos esquemas.

Os últimos momentos são para eles, não são para vocês, porque para vocês, eu diria que quase tudo está feito.

Tudo se cumpre e se faz alquimia no Interior de vocês, é o que vocês vivem, cada noite [cada tarde].

A efusão do Fogo da Verdade os libera, completamente, de todos os aprisionamentos, de todas as ilusões.

Muitos de vocês tomam consciência e adquirem uma grande lucidez do que é a Unidade, do que é a Vida, verdadeiramente.

Nós concebemos também que, para qualquer um de vocês, todavia despertos, se desvincular completamente da vida falsificada é uma prova, uma prova porque o funcionamento, em meio a alguns apegos, pode ser considerado, pela consciência, como seguro.

O que vem a vocês é o desconhecido.

Mas vocês já o conhecem, através de seu trabalho das 19 horas [14h00 – hora de Brasília].

Muitas coisas ainda serão reveladas, não sobre a Unidade, porque isso É e isso se vive, mas reveladas em relação a mecanismos ocorrendo em suas estruturas, como em meio a esse mundo e também em meio ao universo.

Alguns de vocês percebem a Luz no Céu, e também certas Sombras.

A Luz também, ao nível de seu Céu, revela e resplandece.

Essa iluminação é um Fogo devorador, um Fogo de abrasamento do Amor, em vocês, como sobre a Terra.

Várias coisas vão ainda ocorrer nessa Terra.

Como também o sabem, a data não é determinada, por vocês, nem por nós, mas pela própria Terra, cuja vida se revela a vocês porque sua vida, como a vida de vocês, foi confinada, isolada de sua própria Fonte.

Tudo isso se restabelece sob seus olhos, em sua Consciência, em meio às suas estruturas, na ignição de seus fogos e na manutenção, se possível, o mais possível, de sua Alegria interior.

Então sim, incontestavelmente, a amplitude de sua Consciência, a amplitude do Fogo, a amplitude da Unidade vai, doravante, se multiplicar.

Vocês precisam então fazer um esforço a mais para acolher, repetidamente, sua própria Unidade, a revelação da Luz Vibral, e o estabelecimento de sua Consciência em meio ao novo mundo.

Da mesma forma, para o que vocês denominam pessoa, personalidade, ego, vocês devem, aí também, aceitar que a parte de vocês mesmos que nasce não tem estritamente nada a ver com a personalidade.

Então sim, há coisas das quais vocês têm que lamentar.

Essas coisas são o que representam seus últimos freios, seus últimos obstáculos.

A intensidade Vibratória que vocês vivem, em meio a suas Coroas Radiantes, está aí para isso.

Ela deverá permitir-lhes, meus queridos Filhos, acelerar ainda mais o processo Vibratório e de Consciência, despertando-os a si mesmos em sua Eternidade.

Não deem importância ao que resiste, não deem importância ao que combate, mas mergulhem cada vez mais na Unidade de nosso reencontro.

Resta agora pouco tempo, em termo Terrestre, até a minha revelação total.

Como Mãe da humanidade, Mãe de todos vocês, a Mãe que eu sou os quer livres, autônomos, serenos, lúcidos e, sobretudo, humildes e simples.

Vocês estão efetivamente nos últimos momentos.

Há que se alegrar.

Esses momentos não podem ser quantificados ainda em termos Terrestres, embora haja, como eu o disse, prazos.

O que eu posso simplesmente afirmar-lhes, é que contem o tempo que é descontado e o que resta, em função de sua própria intensidade Vibratória, vivenciada durante seu trabalho das 19 horas [14h00 – hora de Brasília].

Quanto mais vocês se dissolverem na Luz Vibral e na Vibração de suas Coroas, mais esse momento irá se aproximar, não unicamente para vocês, mas para a Terra inteira.

Outra etapa deve ser transposta no momento de meu Anúncio, mas lembrem que vocês estão aqui para Servir e Amar.

O melhor Serviço e o melhor Amor que vocês podem fornecer à Terra, como ao conjunto da humanidade, é unicamente estar na Vibração do Fogo, na Vibração do Coração.

Todo o resto se estabelecerá, e isso vocês o sabem, pela Inteligência da Luz.

Cristo está também mais próximo.

Alguns de vocês começarão a se comunicar com Ele de diversas maneiras.

Inicialmente em sonho, em suas noites, e para alguns de vocês, já, de forma consciente, nos momentos de alinhamentos específicos, às 19 horas [14h00 – hora de Brasília].

O Templo purifica-se, seu Templo, preparando a vinda de Cristo no Interior de vocês.

Não busquem, eu repito, um Cristo exterior.

Apenas vocês podem se salvar, por sua Luz.

Não essa da personalidade, não essa das crenças ou das ilusões, mas na Luz da Vibração, em seu Coração, em suas duas Coroas Radiantes ou em seu sacro, e principalmente na imersão de sua Consciência no que eu denominaria beatitude e dissolução.

Essa morte do ego é a etapa final.

É o que vocês vivem atualmente.


Então, todo o Conclave, toda a minha frota rende graça para o que vocês vivem e para o que vocês despertam.

Como o sabem, como lhes disse o Senhor Metatron, nas próximas semanas, de forma gradual, a tarefa atribuída aos Anciãos é vir revelar-lhes o funcionamento das doze Estrelas, entregando a vocês, por aqui, não ainda um novo ensinamento, mas uma prática, mais eficaz, do que vocês são na Luz.

Essas técnicas não são técnicas propriamente ditas, porque não há possibilidades técnicas que lhes permitam ascensionar se vocês não estão na humildade e na simplicidade, mas, bem mais, para acelerar em vocês os mecanismos Vibratórios que lhes permitirão trabalhar na finalização desse mundo.

Eu voltarei, quanto a mim, no dia 7 de setembro, apenas após a efusão e o nosso contato das 19 horas [14h00 – hora de Brasília].

Eu pedirei também a vocês, se isso for possível, qualquer que seja o local em que estiverem nesse planeta, de se manterem na escuta, neste dia, após as 19h30 [após as 14h30 – hora de Brasília].

Esse encontro é uma data importante.

Permitirá, se tal for sua aspiração, atingirem, ainda mais, sua Unidade.

Alguns de vocês já começaram a me visitar, onde estou, e eu estou exultante.

Um grande número de outros Filhos meus são chamados a ser juntar também, durante esses momentos.

Eles serão sempre acolhidos como uma mãe que reencontra seus filhos após uma separação muito longa.

Estou aqui para encorajá-los, pelo meu Amor, a se elevarem ainda mais no Interior do que vocês são.

Estou aqui para encorajá-los a viver sua Unidade, a viver sua liberação.

Lembrem que a imersão nas Vibrações e na Consciência, que muitos dos meus Filhos vivem às 19 horas, é a chave final, permitindo-lhes revelar e elevar o Fogo do Amor, o Fogo da Verdade, a fim de que a Consciência Unitária, essa de sua Existência, queime e transcenda, completamente, o que resta ainda a fazer no Interior de sua Consciência limitada.

Estou também à sua disposição, se há questões relativas a esse processo específico, e se importante, ao que vivem, nesse momento final.

Então, meus Filhos, eu os escuto.

Meus Filhos bem amados, se não houver perguntas, permitam-me acrescentar uma coisa.

O que vocês vivem por agora, entre 19h00 e 19h30 [entre 14h00 e 14h30 – hora de Brasília], depois que o meu Anúncio acontecer, ser-lhes-á possível em qualquer momento de sua vida aqui na Terra.

O objetivo, eu lembro a vocês, não é partir.

Alguns de vocês, naquele momento, sentir-se-ão presos ao nível dos tornozelos, a fim de que não possam falhar e partir antes da hora.

Não se esqueçam que seu trabalho está apenas começando.

Muitos de vocês vieram unicamente para viver esse momento.

Vocês não têm talvez ainda a lembrança, em totalidade, mas isso vai se revelar muito rápido.

Outros, enfim, têm consciência.

Eles estão aí para isso, porque é um momento de intenso Amor, de intensa Verdade.

Há perguntas?

Pergunta: o que acontece quando se tem uma forma de perda de Consciência durante todo o trabalho das 19h00 às 19h30 [das 14h00 às 14h30 – hora de Brasília]?

Meu Filho bem amado, isso reflete uma distância ainda importante, relativamente importante, entre a consciência limitada e a Consciência Ilimitada.

Mas o fato mesmo de perder consciência significa que o trabalho da Luz acontece.

A um dado momento, aqueles de vocês que vivem isso, frequentemente, no meu Anúncio, irão se despertar.

O importante é estar consciente, simplesmente, do momento em que isso surge, a cada noite, no seu horário francês.

Eu sei também nesse planeta, que muitos Filhos se levantam em plena noite para realizar esse trabalho.

Eles compreenderam o aspecto importante e a humildade.

Nós expressamos também nossa gratidão, bem além das fronteiras desse país, a todos aqueles que, qualquer que seja a hora, para eles, se obrigam a viver ou a ter Consciência desses momentos, que seja ou em meio às suas atividades, ao seu trabalho ou, para alguns, como no momento em que dormem.

Pergunta: durante essas efusões e a sua intervenção, minhas pernas se tornam pesadas e se comprimem na terra. Por quê?

Meu Filho, isso corresponde ao que eu expressei.

Eu falei de amarrar os tornozelos, mas, para alguns, são realmente as pernas de chumbo, impedindo, na verdade, você de se juntar muito cedo à sua Existência.

Novamente, o trabalho é aqui, no momento.

Não é em outros locais.

Lembrem que vocês estão aí para todos os outros, mais do que para você mesmo, sobretudo aqueles e aquelas que estão hoje despertos para essa Vibração e para essa Luz.

É então indispensável, para alguns de vocês, serem mantidos no interior dessa matriz, e para outros de vocês, justamente, se tendo a liberdade total, deixarão esse plano.

E o momento, para eles, não chegou.

Pergunta: ao que corresponde, ao mesmo tempo, ter a cabeça como “explodir”?

Meu Filho, o que você chama de “cabeça explodir” é o trabalho da Luz Unitária em meio às Estrelas de Maria.

Esse é o trabalho de colocar em movimento, de balançar, de rotação da Merkabah, da Roda na Roda ou da Coroa na Coroa.

É o sucesso do trabalho.

Durante esses momentos de minha Presença, ou durante os momentos de nossos reencontros, às 19h00 [14h00 – hora de Brasília], seguramente, a maioria dos seres humanos percebe essa explosão de Luz em sua cabeça e na Coroa central da cabeça.

Outros também, os mesmos em geral, constatam que a Vibração do Coração, ou pelo menos a pressão do Coração, se torna mais intensa, em momentos fora desse período específico.

O trabalho na Coroa Radiante permite-lhes realmente, fora dessa faixa de horário, sentir muito mais facilmente o que é denominado Vibração do Coração, Vibração do Cristo, em vocês, um permitindo o outro, mas não ao mesmo tempo, para alguns.

Para a maioria, essas duas etapas são sucessivas no tempo.

A ignição das três Lareiras, Coroa Radiante da cabeça e Coroa Radiante do Coração no interior da Coroa Radiante da cabeça, ou Coroa do Coração sozinha, ou ainda Triângulo Sagrado sozinho, é frequentemente o que vocês vivem.

Raros são os seres que, no momento, têm a capacidade e a humildade de viver as três Vibrações de maneira sincrônica ao mesmo tempo.

Mas o que importa, o mais importante é que a Luz Vibral penetre no seu Coração fora de minha Presença e fora de nosso encontro das 19h00.

Nós abastecemos vocês, vocês se abastecem a si mesmos, na Fonte.

É o que lhes dá força, a humildade, a simplicidade e a Luz para continuar o caminho desse mundo.

Pergunta: convém prosseguir esse “trabalho” em localidades ou com pessoas ligadas a esse caminho, ou deveria se começar a operar no “mundo mais 3D”?

Meu Filho, o trabalho se faz pelo acolhimento da Luz no interior de si mesmo.

A ação no mundo exterior ocorre pela sua Presença, a si mesmo, em seu Coração.

Compreenda bem que não tem ali ação a conduzir no sentido da 3ª Dimensão.

Certamente, mais louvável e mais Amor, é estar no Coração, do que desejar Servir exteriormente.

Mas lembre-se que o trabalho mais importante é sua própria Vibração que virá nutrir o mundo exterior.

O risco do Serviço, sem Vibração, é manter a dualidade.

Assim então, o Serviço do qual eu falo é o Serviço da Luz.

O Serviço da Luz é se tornar um Templo de Luz porque, se tornando esse Templo de Luz, você nutre a Mãe Terra e você nutre o universo inteiro.

Não há então que se preocupar, naquele momento, de levar algo novo, ou de operar em meio a movimentos ou associações.

Seguramente, isso é necessário, nesse mundo que se termina, mas nós esperamos que aqueles de vivem as Vibrações e a Consciência do Coração, oficiem em meio a seu Templo interior.

Esse trabalho é um trabalho de revelação da Luz, por si, mas sobretudo no sentido do Serviço para o restante dos irmãos e das Irmãs que ainda não estão despertos.

Hoje, vocês são várias dezenas de milhões, pelo planeta, a seguir esse trabalho.

Nós vemos por nós mesmos.

Às 19 horas, hora francesa, a Terra inteira se ilumina, e isso é o melhor Serviço que vocês podem realizar.

Então, obviamente, se sua Consciência diz para fazer outra coisa, faça-o.

Mas não se esqueça que o testemunho da autenticidade é, e permanecerá, a Vibração de suas Coroas.

Se uma ação o afasta da Vibração das suas Coroas, então, isso não está certo.

Mas, aí também, livre a você de compreender e de viver a finalidade.

Pergunta: estar no “mundo” poderia permitir se viver algumas transformações, se reforçando no que se é?

Bem amada, isso é projeção exterior.

A chave, a solução, a Unidade, estão no interior.

Esse mundo, essa matriz, é uma projeção ilusória.

Querer agir na matriz, pelos efeitos matriciais, é uma ilusão.

O mundo apenas se revela a ele mesmo, coletivamente como individualmente, a partir do momento em que esse processo é aceito, acolhido e integrado.

Um de meus filhos, brilhante em meio ao Coração, onde ele andar encontrará um eco.

Esse eco não está no Serviço aparente, de querer, não está em uma atitude conforme a um ideal projetado de Coração, mas unicamente ligado à sua Presença.

Aí está toda a diferença.

Os antigos esquemas não permitem sair da matriz e ir para a Unidade.

Estabelecer-se em meio ao Coração, aumentar a Vibração do Coração, portar essa Luz, como o disse o Arcanjo Miguel, consiste em ser essa Luz.

Não desejar convencer, não impor a Luz, jamais.

Porque aquele que impõe a Luz já está em erro.

Não há o que desejar, para ninguém, não há o que decidir, para ninguém.

Há apenas que ser livre e que ser Luz.

Esse é seu único poder em relação à Luz e sua única mestria.

O resto é apenas interferência em meio à matriz.

Pergunta: estar no ambiente exterior nos ajuda a evoluir frente a frente a nós mesmos?

Meu Filho, isso é diferente para cada um em função do que lhes permanece como apego a essa matriz.

O sábio, aquele que vive em meio à Unidade, sabe pertinentemente que a ação exterior é ilusória.

Vocês não estão mais naqueles tempos.

Muitos dos que vocês chamaram de místicos, de santos, e algumas de minhas Estrelas, o fizeram.

Elas irradiaram sobre o mundo quando ninguém as conhecia.

Elas estiveram reclusas e isoladas, e, entretanto, elas mantiveram a conexão com a Luz, elas sozinhas.

Então, como ousar pretender querer agir sobre o mundo exterior para transformá-lo?

Com que direito?

O Amor torna livre, e o Amor é livre.

A partir do momento em que o Amor e o Coração desejam conduzir algo, ou alguém, onde ele não deseja ir, isso não é mais do Amor.

Compreendam bem que vocês todos não têm o mesmo destino.

Vocês todos não têm o mesmo porvir, e todos vocês têm um caminho diferente.

Ora quem pode pretender que o caminho de vocês todos, nesse preciso momento, sobre esse planeta, seja a Luz?

Agora, alguns de vocês, entre meus Filhos despertos e vibrando em meio a suas Coroas, decidiram se retirar de seus apegos, de suas ocupações.

Outros decidiram ali se manter.

Façam o que dita não o seu mental, não as suas crenças, mas a Vibração ela mesma.

Vocês constatarão, aliás, que, em certas situações e para certas pessoas, tornar-se-á difícil, em certas situações ou frente a essas pessoas, manter sua Unidade.

Então o que fazem naqueles momentos?

Se vocês aceitam que o seu trabalho de Luz é o mais importante, e que esse trabalho de Luz se faz no Interior, e que o exterior irá se conformar com sua Dimensão interior, basta Ser.

Querer agir é já uma saída do Ser.

A melhor maneira de ajudar é ancorar e semear a Luz, onde vocês estiverem.

A melhor maneira de ajudar é receber e dar o que acontece às 19 horas.

O resto é de sua responsabilidade.

Isso é sua liberdade, isso é seu livre arbítrio, mas não fazer jamais uma regra geral, se há ali uma aspiração real para operar em meio ao exterior.

Estou apenas dizendo, tenham cuidado para não se queimar com o Fogo.

Seu Fogo do Amor é destinado a abrir o Coração.

Mas se esse Fogo é declinado, no exterior, por tal pessoa, vocês vão acarretar conseqüências terríveis, para ela, como para vocês.

E isso não é mais o Amor.

Vocês devem respeitar a liberdade ou o livre arbítrio de cada um.

Se há violação disso, o Fogo do Amor não poderá acendê-los e abraçá-los.

Vocês reincidirão, repetidamente, em meio ao que foi denominado Fogo da ilusão.

A vocês saber e a vocês decidir.

Eu confirmo que o melhor Serviço e a melhor ajuda, é encontrar a si mesmo.

A partir daquele momento, vocês irradiarão sobre o mundo, oferecendo sua Luz, e não atuando de forma exterior.

O momento não é mais para isso.

Muitíssimas crianças, muitíssimos adultos, meus Filhos, se abrem cada vez mais nessa Terra.

Eles não precisam necessariamente de uma ajuda exterior para se estabelecerem no que eles são.

Coloquem-se sempre a questão: por quem é condicionada a ação? Ela é condicionada pela humildade ou não?

O princípio de irradiação da Luz Unitária se faz sobre toda a Terra.

É a Inteligência da Luz, ela mesma, que vocês despertaram em vocês e que acolheram em vocês, quem vai decidir a ação.

Ela seguirá então as linhas de menor resistência para atingir a alma e a situação que ela deve alcançar.

Mas isso não depende de vocês.

Seria extremamente presunçoso querer direcionar a Luz que se encontrou para alguém ou para uma situação.

A melhor boa nova, como diria meu Filho, que vocês podem sustentar, é sua Presença, não pelas palavras e não pela vontade.

Essa Presença não depende de um contato físico, ela independe do tempo e independe do espaço, já que ela esta fora da matriz.

Nós não temos mais perguntas. Agradecemos.

Meus Filhos bem amados, onde vocês estejam, aqui com em outros lugares, nós somos Um.

Seu Amor acompanha-me, como meu Amor os acompanha.

Eu amo vocês.

Até breve.


Mensagem da Amada e Divina MARIA em 21 de Agosto de 2010
(Publicado em 22 de Agosto de 2010) pelo site Autres-Dimensions

Por favor Irmãos do novo Fórum. Acompanhem a descrição das 12 estrelas de Maria postada em:
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010_08_01_archive.html

B'resheet Ehyeh Asher ehyeh!

Sol de Dezembro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA(atualização) Empty Reforçando o recado de Metraton

Mensagem  Rosiana Qua Ago 25, 2010 6:38 pm

Amados filhos de Minha Alma, Eu sou Mãe Maria.

Venho reforçar o recado de Metatron. É de extrema importância repetir as 12 chaves com frequência.

Elas fazem muito mais do que ativar as 12 estrelas na coroa da cabeça e coração. Elas ativam o Merkabah e desintegra qualquer vibração que não faz parte de vossos corpos de Luz.

Eu como vossa Mãe quero o melhor para meus filhos, para que vós façam parte da 5° dimensão.

Isto é um pedido, façam a pronúncia mental, ou vocal, desta maravilhosa ferramenta que nós lhes damos.

Desejo que vocês elevem as frequências para que atinjam o maior nível vibratório atômico individual em suas estruturas, equilibrando assim as polaridades. Assim a energia harmônica vai atingir a frequência vibratória correta, para que a Luz possa se manifestar amorosamente em sua personalidade promovendo, assim, as mudanças para as frequências mais elevadas da 5ª dimensão.

Assim sendo, toda dedicação verdadeira é válida e não passem a vossa responsabilidade de si mesmos para gurus, médiuns, curandeiros, xamãs ou terapeutas de quaisquer linhas.

O trabalho é individual e o esforço é unicamente decido por vós próprios, em vosso exercício do livre arbítrio.

Fiquem no meu AMOR e LUZ incondicional.

Decidam com seu livre arbítrio e me chamem quando precisar de ajuda.

Eu sou vossa Mãe, Maria.

Selah

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 24/08/2010

http://somosluzemacao.blogspot.com/
Rosiana
Rosiana

Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA(atualização) Empty Re: MENSAGENS DE NOSSA SENHORA(atualização)

Mensagem  Buscador Qui Set 02, 2010 5:41 am

Se você quiser compartilhar as mensagens de Mãe Maria com pessoas que falam inglês ou espanhol, peça a elas que enviem um email para rib@uol.com.br colocando no item assunto: Mãe Maria-inglês/espanhol.



Para que mais pessoas participem deste "Círculo de Luz e Amor de Mãe Maria" basta pedir a elas que enviem um email em BRANCO para o endereço abaixo:

maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br



Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro



Mensagem de Mãe Maria



Amados filhos,



Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.



É tempo de todos os Filhos da Terra fazerem sua escolha, eis que se aproxima rapidamente o final do ciclo que vos abre a possibilidade de exercitardes a Redenção.



Rendei-vos ao Ser Supremo que jaz no âmago do vosso ser; rendei-vos ao seu poder, a sua glória, a sua luz que é pura perfeição; rendei-vos ao Divino em vós, Aquele a quem chamais de Pai Criador.



Redenção não é um passo, uma promessa, um ato de fé, uma declaração de impotência frente a algo maior.



Redenção é a conclusão de um longo processo, que exigiu de todos vós muito aprendizado em múltiplas encarnações, aprendizado necessário para que pudésseis manifestar as virtudes do Pai no Mundo da Ação.



Para chegar a este momentum todos vós receberam idênticas oportunidades e contaram com as mesmas ferramentas.



Passo a passo, dia após dia, cada um de vós agarrou as oportunidades surgidas e, munidos das ferramentas que o Pai vos ofertou, exercitaram erros e acertos dependendo da atenção que dispensastes a linguagem de vossos egos ou de vossos corações.



Percebestes, ao longo do processo, e a custa de muitas dores e sofrimentos desnecessários, que vossos egos vos tornavam mais e mais egoístas, e que vossas ações nunca traziam a alegria e a plenitude esperadas, mas tão somente desilusões.



Pouco a pouco voltastes vossas atenções para a linguagem expressada por vossos corações e, lentamente, percebestes que ela sempre vos apontava o melhor caminho para a concretização de vossos ideais.



Assim fostes mudando; mudastes vosso agir pela mudança de vossa maneira de pensar ancorada no vosso sentir.



E o caminho da Redenção finalmente se abriu, impondo as vossas condutas o comportamento revelado por vossas almas.



O egoísmo foi dando lugar à solidariedade, a compaixão se fez presente e o amor desabrochou nos corações; pouco a pouco milhares de Filhos da Terra principiaram a mostrar, com seus exemplos, o verdadeiro propósito do viver no planeta azul.



Hoje, neste tempo de transformação, todos chegaram a um ponto em vossas evoluções que exige a grande e única escolha que pode dar sentido ao vosso viver, escolher a luz do Pai, revelada por vossas almas, em detrimento da escuridão ofertada por vossos egos, que ainda comandam a jornada de inúmeros seres na vossa Mãe Terra.



O momento da escolha exige de vós a clareza de que esta oportunidade, se aproveitada, vos levarão a tão acalentada ascensão.



Escolhei, pois o mundo em que quereis viver, eis que o joio se separa rapidamente do trigo, e não há mais tempo para indecisões, para postergação das atitudes fundamentais a serem manifestadas por aqueles que escolheram a luz do Pai Criador.



Ser luz é vossa herança divina, mas manifestar a luz é vossa escolha, a única que estais prestes a exercitar e que vos trouxe por inúmeras encarnações a esse planeta nominado por vós de Mãe Terra.



O chamado ecoou longo e claro em todas as mentes e corações.



É hora, pois de agir, efetuando rapidamente as últimas mudanças que vos colocam na sintonia perfeita e necessária para que possais experenciar o reencontro dos Filhos da Luz.



Aleluia, amados, nós nos rejubilamos com todos vós.



Ousai, pois traspassar a porta que se abre agora, para que possais vivenciar a ascensão.



Bem amados, perseverai em vossas orações; o mundo precisa de oração, os Filhos da Terra precisam de oração, o inconsciente coletivo precisa ser inundado de orações, para que a luz prevaleça soberana em vosso planeta azul.



Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.



SP-01/09/2010-Mensagem-24-2010 de Mãe Maria canalizada por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Buscador
Buscador

Libra Mensagens : 265
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 51
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA(atualização) Empty Re: MENSAGENS DE NOSSA SENHORA(atualização)

Mensagem  Sol de Dezembro Sex Set 10, 2010 5:22 am

MARIA - 7 de setembro de 2010

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Bem amados Filhos, eu agradeço por me acolherem onde estejam sobre essa Terra.

Eu venho a vocês, acompanhada do Arcanjo Uriel, do Arcanjo Anael, assim como de Gemma Galgani.

Meus Filhos, eu rendo Graça ao seu Coração, eu rendo Graça à sua acolhida, eu rendo Graça enfim à sua perseverança em acolher minha Presença.

Eu rendo Graça à sua esperança, aquela que lhes permite, nas circunstâncias desse mundo ilusório, ter conservado algo em vocês, a pureza do Coração, para permitir que efetuem como disse o Arcanjo Miguel, sua Dimensão de Semeadores e de Ancoradores de Luz.

Chegou agora o momento de viver os tempos anunciados.

Eu venho a vocês e, como o sabem, meu anúncio, o Anúncio de minha Realeza e de minha Presença em vocês, é agora iminente.

Eu agradeço, portanto, o seu acolhimento que vai prosseguir cada noite às 19h [14h00 – hora de Brasília], permitindo reforçar nossa conexão a um ponto de Luz resplandecente, reunificando sua Presença a vocês mesmos com nossa Presença, onde nós somos, nós.

O conjunto da Confederação Intergaláctica de Luz, presente em seus Céus e brevemente em seu espaço, acompanham o retorno da Luz.

Desde a ativação das últimas Chaves Metatrônicas, muitos dos meus Filhos vivem agora o Fogo.

O Fogo da Revelação, Fogo do Coração, do Amor e da Unidade pela manifestação da Coroa na Coroa e pela ativação das Doze Estrelas.

Essas Doze Estrelas que se revelam, essas Doze Estrelas que vão revelar em vocês sua função, sua emissão e sua emanação em meio ao que vocês são, para estabelecer ainda mais firmemente a Luz em meio à Ilusão.

***

A Cruz foi traçada em seu Céu.

Essa Cruz de Luz, que se ativou da mesma maneira ao nível de sua cabeça, permitindo despertar o veículo Merkabah e preparar sua coroação porque é bem disso que se trata.

A porta é e permanecerá sempre o Coração.

É-lhes solicitado, no período turbulento que se abre e que se intensifica agora nessa Terra, para emanarem a Paz, emanarem o não julgamento, mas também a firmeza para se estabelecerem em seu papel de Semeadores de Luz, Ancoradores da Verdade, porque isso é graça a vocês, Meus Filhos, por seu trabalho, por suas Vibrações que vocês emanam e que vocês têm acolhido, pela Coroa Radiante do Coração, pela Cruz posicionada em sua cabeça e agora em seu Coração, as Estrelas se abrem em semicírculo no seu mundo, como em vocês.

Os Quatro Cavaleiros foram liberados.

O dia de hoje é um dia importante porque ele é o dia que sela o destino e a destinação da humanidade e de todos os Filhos de Luz, permitindo-lhes a cada dia que avança agora aproximá-los de mim como eu me aproximo de vocês.

Gradualmente e à medida dos dias que vão passar agora, vai ser necessário que se estabeleçam cada vez mais firmemente na Vibração de seu Coração.

As Estrelas de sua cabeça se revelam agora, se dispõem e lhes permitem entrar em seu Templo Interior para ali reencontrar Aquele que vem.

***

A Ilusão agora vai desaparecer completamente.

O tempo limite – ou tempo descontado – é extremamente curto.

Vocês devem afirmar em vocês a serenidade, a Paz, obedecer à Luz que é Liberdade.

A obediência à Luz se traduz pela ativação de seu Coração, pela Vibração do Coração e pelo fato de que sua Consciência se coloca então na Alegria, quaisquer que sejam os eventos exteriores com respeito ou não a vocês.

Como lhes disseram alguns Anciãos, vocês apenas poderão viver a Alegria ou o medo.

O Arcanjo Miguel (cujo papel foi capital na revelação da Luz) irá se manifestar cada vez mais pelos elementos no Céu e sobre a Terra, acompanhado pelos outros Arcanjos cuja função é operar a transformação final.

O que deve viver e sobreviver é seu Coração, sua Dimensão de Eternidade e de Existência [Estado de Ser].

Não se apeguem a nada, exceto à sua Eternidade.

Há apenas que salvaguardar sua Dimensão de Semente de Estrela reencontrada.

Há apenas que salvaguardar o que vocês são em Verdade e em Unidade.

Tornar-se novamente um Filho Ardente do Sol.

Tornar-se novamente Unidade e Verdade.

Dentro de alguns dias, os Anciãos irão revelar-lhes o funcionamento das Doze Estrelas, sua função, sua movimentação além de sua experiência atual porque eu digo que vocês são cada vez mais numerosos a vibrar em uníssono com minha Presença e com minha Radiância.

Essas Doze Estrelas, a Cruz da Luz do seu Coração, são sua Alegria, sua Eternidade e a garantia, simultaneamente, de seu acesso ao que vocês são.

***

Vocês não estão sem ignorar que a liberação dos Cavaleiros ocasiona, sobre essa Terra, transformações intensas.

Elas serão tanto mais intensas para vocês como vocês estão conectados ao meu Coração, à sua Unidade.

Certamente, haverá ainda, durante certo tempo, seres que irão se fechar a essa Vibração, a essa Consciência, não desejando ver a transformação em curso, rejeitando-a, negando-a.

Vocês precisam então se estabelecer ainda mais no seu Coração, nessa Vibração que os colocam em Alegria, na Vibração de sua Coroa, na Vibração de seu coroamento, porque é disso que se trata, meus Filhos.

Não permaneçam das vicissitudes desse mundo.

Não resistam.

Não lutem.

A razão irá bradar para reagir nessa matriz.

Esqueçam isso.

A porta de seu Coração é a única garantia da ação justa.

A Vibração de seu Coração é a testemunha indefectível do retorno à sua Unidade.

A Unidade não é sua personalidade.

A Unidade não é a vida que vocês vivem.

A Unidade não são os conflitos que vocês temem ou que vocês vivem.

A Unidade está em outro lugar.

Nesse ponto central do seu Coração.

No centro da Cruz de Luz que se ativa agora.

***

Esse dia, hoje, é um dia abençoado porque todo o seu sistema solar, em sua parte a mais externa, entrou agora na Onda Galáctica, permitindo se alinharem ainda mais com a Verdade, com a Unidade.

A tríplice radiação de Luz abriu muitos numerosos de meus Filhos.

Resta cultivarem e manterem esse Fogo.

Porque é bem de um Fogo que se trata.

Oh certamente, aqueles que não o viverão não o verão como um Fogo de Amor, mas como um Fogo de loucura.

Não tenham qualquer inquietação.

Cada coisa e cada um estão em seu lugar.

A Vibração do seu Coração é a garantia da Autenticidade, de sua Autenticidade.

A Vibração do Coração não pode mentir.

A Vibração de suas Coroas não pode mentir.

A instalação da Cruz de Luz em seu Templo não pode mentir, contrariamente aos ruídos desse mundo que entra, eu não vou esconder, em um período muito duro.

Mas é nessa dureza que vocês irão florir.

Esqueçam as tormentas desse mundo e entrem em sua Eternidade.

Vocês têm apenas, meus bem amados Filhos, que vivê-la e realizá-la completamente.

***

Um outro dia importante é a vinda do Arcanjo Miguel no encontro que ele lhes deu [29 de setembro].

Muitos véus caem, revelando sempre mais a Verdade de seu Coração.

Não julguem nada do que é exterior a vocês.

Não deem peso, não se exponham ao que não é da Luz.

Certamente a Luz se estabelecendo vem às vezes atritar e queimar aqueles que rejeitam se estabelecer em meio à Luz.

Mas não os censurem, é a escolha deles.

A Luz brilha e eles não a reconheceram.

O que podem vocês ali fazer?

O que podemos nós ali fazer?

A Onda Galáctica, a proximidade de Hercobulus vai manifestar uma pressão cada vez mais intensa sobre a Ilusão.

Cabe a vocês conhecer seu caminho.

Seu caminho está no abandono cada vez maior à Luz, ao meu Coração imaculado?

Ou ele é resistência e participação à resistência da Ilusão?

Na Luz, vocês não arriscam nada.

Na Luz está a Alegria.

Na Vibração da Luz está a chave de sua Unidade.

Muitos dentre vocês já perceberam sua própria Presença a si mesmos como uma Vibração e uma pulsação nova, uma respiração nova existente sobre um outro Coração que o seu Coração físico, seu Coração eterno, aquele que eu denomino seu Coração Glorioso, aquele que se estabelece em seu Templo, em sua Dimensão de Filho Ardente do Sol, vibrando no Fogo do Coração e do Amor revelado a ele mesmo, transcendendo tudo o que não é esse Fogo, apagando-os de sua memória, fazendo de vocês seres novos e renovados.

O antigo morre.

O antigo era falso.

Qualquer que seja o peso que vocês lhe atribuíram nos jogos da personalidade, uma etapa nova deve agora emergir.

Essa nova etapa permite-lhes, após as Núpcias Celestes, após as Etapas [Núpcias Unitárias], viver suas Núpcias Terrestres e voltar à sua Dimensão de Semente de Eternidade e de Estrela.

***

Muitos dentre vocês, meus Filhos, percebem essa respiração do seu novo Coração, seu Coração espiritual.

Muitos dentre vocês, meus Filhos, vibram e percebem as Coroas, as Estrelas.

Essa é a única Verdade.

Não há outras.

Resta se estabelecerem em Consciência e em totalidade nesse Coração novo.

O restante se desagrega, mesmo se seus olhos físicos e sua razão não percebem ainda a total realidade.

O que está engrenado é inexorável, inelutável, e irá para conclusão.

A palavra mestre é confiança.

A palavra mestre é Alegria.

A palavra mestre é abandono.

Essa é a única maneira de encontrar sua Mestria, sua Eternidade e a Mestria da Luz.

As últimas Chaves Vibratórias foram vertidas sobre a humanidade.

Resta agora cumprir completamente a promessa de Verdade.

Resta agora Vibrar definitivamente em seu Templo, em sua nova casa.

Mesmo para aqueles de vocês, meus Filhos, que não vivem ainda o Corpo de Existência, vocês vivem a Vibração no interior mesmo desse corpo ilusório.

Isso é o mais importante.

O Conclave Arcangélico, todas as Radiâncias Arcangélicas, todos os 24 Anciãos, difundem um Amor e uma Luz constante para permitir a cada um de meus Filhos, se ele o deseja, a possibilidade de viver na Alegria e na Verdade de sua Unidade.

***

Eu voltarei quanto a mim no dia 17 às 17 horas [12h00 – hora de Brasília], mas essas palavras serão simples.

Eu desejarei dizer-lhes, como meu filho o disse há muitíssimo tempo: “vigiem e orem, porque a hora chegou”.

O “vigiem e orem” corresponde à lucidez, à Vibração do seu Coração, em meio às quais vocês vão manifestar, cada vez mais claramente, seu Estado Vibratório Unitário.

Isso é agora.

Isso lhes está aberto.

Finalmente resta, simplesmente e sempre, acolher.

Acolher na simplicidade.

Abandonem a razão, o mental, que obstruem e afastam vocês da simplicidade.

***

Meus Filhos bem amados, como eu lhes disse, eu vim com o Arcanjo Uriel, Anjo da Presença, com o Arcanjo Anael, responsável pela Relação e pela comunicação do Coração, e também da Coroa Radiante do Coração.

E também, enfim, com uma de minhas Estrelas, Gemma Galgani, a Vibração da Unidade.

Meus Filhos bem amados, eu posso lhes dizer “regozijem-se” porque os tempos se encerraram.

Esses tempos se findaram para vocês que me escutam pelo mundo porque seu Coração está aberto.

Regozijem-se também porque a Ilusão do mundo se dissolve.

Nesse dia, a Onda Galáctica tocou o sistema solar.

O Sol manifesta já os efeitos por sua qualidade vibratória nova.

***

Meus Filhos bem amados, eu vou deixar a palavra agora àqueles que me acompanham.

Eu transmito todo meu Amor, todas minhas Bênçãos, e eu vou deixar agora, nesse mensageiro, se expressar o Arcanjo Uriel.

Eu lhes digo quanto a mim, a cada noite, cada vez mais presente em vocês, às 19 horas [14h00 – hora de Brasília].
Eu amo vocês.

Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=731
7 de Setembro de 2010

B'resheet Ehyeh Asher Ehyeh!

Sol de Dezembro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA(atualização) Empty Re: MENSAGENS DE NOSSA SENHORA(atualização)

Mensagem  estel Sex Set 10, 2010 6:40 pm

Mensagem interessante.

Eu tenho notado que de algum tempo para cá, meu corpo parece que vibra e formiga quando faço minhas meditações ou quando estou em um ambiente carregado e peço ajuda dos mestres.

Talvez inconscientemente eu saiba que o momento está chegando.



Abraços,
Estel.


Sol de Dezembro escreveu:MARIA - 7 de setembro de 2010

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Bem amados Filhos, eu agradeço por me acolherem onde estejam sobre essa Terra.

Eu venho a vocês, acompanhada do Arcanjo Uriel, do Arcanjo Anael, assim como de Gemma Galgani.

Meus Filhos, eu rendo Graça ao seu Coração, eu rendo Graça à sua acolhida, eu rendo Graça enfim à sua perseverança em acolher minha Presença.

Eu rendo Graça à sua esperança, aquela que lhes permite, nas circunstâncias desse mundo ilusório, ter conservado algo em vocês, a pureza do Coração, para permitir que efetuem como disse o Arcanjo Miguel, sua Dimensão de Semeadores e de Ancoradores de Luz.

Chegou agora o momento de viver os tempos anunciados.

Eu venho a vocês e, como o sabem, meu anúncio, o Anúncio de minha Realeza e de minha Presença em vocês, é agora iminente.

Eu agradeço, portanto, o seu acolhimento que vai prosseguir cada noite às 19h [14h00 – hora de Brasília], permitindo reforçar nossa conexão a um ponto de Luz resplandecente, reunificando sua Presença a vocês mesmos com nossa Presença, onde nós somos, nós.

O conjunto da Confederação Intergaláctica de Luz, presente em seus Céus e brevemente em seu espaço, acompanham o retorno da Luz.

Desde a ativação das últimas Chaves Metatrônicas, muitos dos meus Filhos vivem agora o Fogo.

O Fogo da Revelação, Fogo do Coração, do Amor e da Unidade pela manifestação da Coroa na Coroa e pela ativação das Doze Estrelas.

Essas Doze Estrelas que se revelam, essas Doze Estrelas que vão revelar em vocês sua função, sua emissão e sua emanação em meio ao que vocês são, para estabelecer ainda mais firmemente a Luz em meio à Ilusão.

***

A Cruz foi traçada em seu Céu.

Essa Cruz de Luz, que se ativou da mesma maneira ao nível de sua cabeça, permitindo despertar o veículo Merkabah e preparar sua coroação porque é bem disso que se trata.

A porta é e permanecerá sempre o Coração.

É-lhes solicitado, no período turbulento que se abre e que se intensifica agora nessa Terra, para emanarem a Paz, emanarem o não julgamento, mas também a firmeza para se estabelecerem em seu papel de Semeadores de Luz, Ancoradores da Verdade, porque isso é graça a vocês, Meus Filhos, por seu trabalho, por suas Vibrações que vocês emanam e que vocês têm acolhido, pela Coroa Radiante do Coração, pela Cruz posicionada em sua cabeça e agora em seu Coração, as Estrelas se abrem em semicírculo no seu mundo, como em vocês.

Os Quatro Cavaleiros foram liberados.

O dia de hoje é um dia importante porque ele é o dia que sela o destino e a destinação da humanidade e de todos os Filhos de Luz, permitindo-lhes a cada dia que avança agora aproximá-los de mim como eu me aproximo de vocês.

Gradualmente e à medida dos dias que vão passar agora, vai ser necessário que se estabeleçam cada vez mais firmemente na Vibração de seu Coração.

As Estrelas de sua cabeça se revelam agora, se dispõem e lhes permitem entrar em seu Templo Interior para ali reencontrar Aquele que vem.

***

A Ilusão agora vai desaparecer completamente.

O tempo limite – ou tempo descontado – é extremamente curto.

Vocês devem afirmar em vocês a serenidade, a Paz, obedecer à Luz que é Liberdade.

A obediência à Luz se traduz pela ativação de seu Coração, pela Vibração do Coração e pelo fato de que sua Consciência se coloca então na Alegria, quaisquer que sejam os eventos exteriores com respeito ou não a vocês.

Como lhes disseram alguns Anciãos, vocês apenas poderão viver a Alegria ou o medo.

O Arcanjo Miguel (cujo papel foi capital na revelação da Luz) irá se manifestar cada vez mais pelos elementos no Céu e sobre a Terra, acompanhado pelos outros Arcanjos cuja função é operar a transformação final.

O que deve viver e sobreviver é seu Coração, sua Dimensão de Eternidade e de Existência [Estado de Ser].

Não se apeguem a nada, exceto à sua Eternidade.

Há apenas que salvaguardar sua Dimensão de Semente de Estrela reencontrada.

Há apenas que salvaguardar o que vocês são em Verdade e em Unidade.

Tornar-se novamente um Filho Ardente do Sol.

Tornar-se novamente Unidade e Verdade.

Dentro de alguns dias, os Anciãos irão revelar-lhes o funcionamento das Doze Estrelas, sua função, sua movimentação além de sua experiência atual porque eu digo que vocês são cada vez mais numerosos a vibrar em uníssono com minha Presença e com minha Radiância.

Essas Doze Estrelas, a Cruz da Luz do seu Coração, são sua Alegria, sua Eternidade e a garantia, simultaneamente, de seu acesso ao que vocês são.

***

Vocês não estão sem ignorar que a liberação dos Cavaleiros ocasiona, sobre essa Terra, transformações intensas.

Elas serão tanto mais intensas para vocês como vocês estão conectados ao meu Coração, à sua Unidade.

Certamente, haverá ainda, durante certo tempo, seres que irão se fechar a essa Vibração, a essa Consciência, não desejando ver a transformação em curso, rejeitando-a, negando-a.

Vocês precisam então se estabelecer ainda mais no seu Coração, nessa Vibração que os colocam em Alegria, na Vibração de sua Coroa, na Vibração de seu coroamento, porque é disso que se trata, meus Filhos.

Não permaneçam das vicissitudes desse mundo.

Não resistam.

Não lutem.

A razão irá bradar para reagir nessa matriz.

Esqueçam isso.

A porta de seu Coração é a única garantia da ação justa.

A Vibração de seu Coração é a testemunha indefectível do retorno à sua Unidade.

A Unidade não é sua personalidade.

A Unidade não é a vida que vocês vivem.

A Unidade não são os conflitos que vocês temem ou que vocês vivem.

A Unidade está em outro lugar.

Nesse ponto central do seu Coração.

No centro da Cruz de Luz que se ativa agora.

***

Esse dia, hoje, é um dia abençoado porque todo o seu sistema solar, em sua parte a mais externa, entrou agora na Onda Galáctica, permitindo se alinharem ainda mais com a Verdade, com a Unidade.

A tríplice radiação de Luz abriu muitos numerosos de meus Filhos.

Resta cultivarem e manterem esse Fogo.

Porque é bem de um Fogo que se trata.

Oh certamente, aqueles que não o viverão não o verão como um Fogo de Amor, mas como um Fogo de loucura.

Não tenham qualquer inquietação.

Cada coisa e cada um estão em seu lugar.

A Vibração do seu Coração é a garantia da Autenticidade, de sua Autenticidade.

A Vibração do Coração não pode mentir.

A Vibração de suas Coroas não pode mentir.

A instalação da Cruz de Luz em seu Templo não pode mentir, contrariamente aos ruídos desse mundo que entra, eu não vou esconder, em um período muito duro.

Mas é nessa dureza que vocês irão florir.

Esqueçam as tormentas desse mundo e entrem em sua Eternidade.

Vocês têm apenas, meus bem amados Filhos, que vivê-la e realizá-la completamente.

***

Um outro dia importante é a vinda do Arcanjo Miguel no encontro que ele lhes deu [29 de setembro].

Muitos véus caem, revelando sempre mais a Verdade de seu Coração.

Não julguem nada do que é exterior a vocês.

Não deem peso, não se exponham ao que não é da Luz.

Certamente a Luz se estabelecendo vem às vezes atritar e queimar aqueles que rejeitam se estabelecer em meio à Luz.

Mas não os censurem, é a escolha deles.

A Luz brilha e eles não a reconheceram.

O que podem vocês ali fazer?

O que podemos nós ali fazer?

A Onda Galáctica, a proximidade de Hercobulus vai manifestar uma pressão cada vez mais intensa sobre a Ilusão.

Cabe a vocês conhecer seu caminho.

Seu caminho está no abandono cada vez maior à Luz, ao meu Coração imaculado?

Ou ele é resistência e participação à resistência da Ilusão?

Na Luz, vocês não arriscam nada.

Na Luz está a Alegria.

Na Vibração da Luz está a chave de sua Unidade.

Muitos dentre vocês já perceberam sua própria Presença a si mesmos como uma Vibração e uma pulsação nova, uma respiração nova existente sobre um outro Coração que o seu Coração físico, seu Coração eterno, aquele que eu denomino seu Coração Glorioso, aquele que se estabelece em seu Templo, em sua Dimensão de Filho Ardente do Sol, vibrando no Fogo do Coração e do Amor revelado a ele mesmo, transcendendo tudo o que não é esse Fogo, apagando-os de sua memória, fazendo de vocês seres novos e renovados.

O antigo morre.

O antigo era falso.

Qualquer que seja o peso que vocês lhe atribuíram nos jogos da personalidade, uma etapa nova deve agora emergir.

Essa nova etapa permite-lhes, após as Núpcias Celestes, após as Etapas [Núpcias Unitárias], viver suas Núpcias Terrestres e voltar à sua Dimensão de Semente de Eternidade e de Estrela.

***

Muitos dentre vocês, meus Filhos, percebem essa respiração do seu novo Coração, seu Coração espiritual.

Muitos dentre vocês, meus Filhos, vibram e percebem as Coroas, as Estrelas.

Essa é a única Verdade.

Não há outras.

Resta se estabelecerem em Consciência e em totalidade nesse Coração novo.

O restante se desagrega, mesmo se seus olhos físicos e sua razão não percebem ainda a total realidade.

O que está engrenado é inexorável, inelutável, e irá para conclusão.

A palavra mestre é confiança.

A palavra mestre é Alegria.

A palavra mestre é abandono.

Essa é a única maneira de encontrar sua Mestria, sua Eternidade e a Mestria da Luz.

As últimas Chaves Vibratórias foram vertidas sobre a humanidade.

Resta agora cumprir completamente a promessa de Verdade.

Resta agora Vibrar definitivamente em seu Templo, em sua nova casa.

Mesmo para aqueles de vocês, meus Filhos, que não vivem ainda o Corpo de Existência, vocês vivem a Vibração no interior mesmo desse corpo ilusório.

Isso é o mais importante.

O Conclave Arcangélico, todas as Radiâncias Arcangélicas, todos os 24 Anciãos, difundem um Amor e uma Luz constante para permitir a cada um de meus Filhos, se ele o deseja, a possibilidade de viver na Alegria e na Verdade de sua Unidade.

***

Eu voltarei quanto a mim no dia 17 às 17 horas [12h00 – hora de Brasília], mas essas palavras serão simples.

Eu desejarei dizer-lhes, como meu filho o disse há muitíssimo tempo: “vigiem e orem, porque a hora chegou”.

O “vigiem e orem” corresponde à lucidez, à Vibração do seu Coração, em meio às quais vocês vão manifestar, cada vez mais claramente, seu Estado Vibratório Unitário.

Isso é agora.

Isso lhes está aberto.

Finalmente resta, simplesmente e sempre, acolher.

Acolher na simplicidade.

Abandonem a razão, o mental, que obstruem e afastam vocês da simplicidade.

***

Meus Filhos bem amados, como eu lhes disse, eu vim com o Arcanjo Uriel, Anjo da Presença, com o Arcanjo Anael, responsável pela Relação e pela comunicação do Coração, e também da Coroa Radiante do Coração.

E também, enfim, com uma de minhas Estrelas, Gemma Galgani, a Vibração da Unidade.

Meus Filhos bem amados, eu posso lhes dizer “regozijem-se” porque os tempos se encerraram.

Esses tempos se findaram para vocês que me escutam pelo mundo porque seu Coração está aberto.

Regozijem-se também porque a Ilusão do mundo se dissolve.

Nesse dia, a Onda Galáctica tocou o sistema solar.

O Sol manifesta já os efeitos por sua qualidade vibratória nova.

***

Meus Filhos bem amados, eu vou deixar a palavra agora àqueles que me acompanham.

Eu transmito todo meu Amor, todas minhas Bênçãos, e eu vou deixar agora, nesse mensageiro, se expressar o Arcanjo Uriel.

Eu lhes digo quanto a mim, a cada noite, cada vez mais presente em vocês, às 19 horas [14h00 – hora de Brasília].
Eu amo vocês.

Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=731
7 de Setembro de 2010

B'resheet Ehyeh Asher Ehyeh!

estel

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA(atualização) Empty [size=18]EU SOU Maria, Rainha dos Céus e da Terra.[/size]

Mensagem  Eternia Dom Out 03, 2010 7:45 am

MARIA – 30 de setembro de 2010
Mensagem publicada em 1º de outubro de 2010, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Meus Filhos bem amados, venho a vocês como anunciado.

Permitam-me, primeiramente, dar-lhes todo meu Amor de Mãe.

De fato, eu sou sua Mãe na carne e no sangue.
Nesse sentido, há, em mim, uma responsabilidade e um dever além do amor de qualquer Mãe, é aquele de fazer com que seus Filhos, um dia, cresçam e encontrem sua Liberdade e sua Verdade.


Vocês são numerosos, meus Filhos, a terem percorrido esse Mundo, a terem vivido, a ali terem sofrido e a terem vivido também alegrias.


Mas, hoje, é um grande dia.
É o dia em que seu Espírito se revela a vocês, o dia em que, enfim, por suas orações, por seu Amor, por sua conexão, também, uns com os outros, vocês tiveram êxito em despertar a Vibração da Unidade.


Muitos de meus Filhos sentem-se próximos de mim nesta carne, e se comunicam comigo, cada um a seu modo, e esta é a estrita Verdade, porque vocês são, sem qualquer jogo de palavras, a carne de minha carne e o sangue de meu sangue.


Mas, é claro, e como o sabem, vocês não são apenas isso.
Vocês são, antes de tudo, os filhos da Luz e da Unidade, antes de serem meus Filhos no sangue e na carne.


Eu fui aquela que semeou esse mundo, há mais de 20 milhões de anos de seu tempo Terrestre, a fim de ali depositar as sementes cristalinas que permitiriam manifestar a Vida, sempre mais, nas Dimensões diferentes daquela do Espírito.

Em tempos muito remotos, o milagre se produziu: puros Espíritos decidiram, em toda liberdade e em toda autonomia, tomar a carne que eu lhes ofereci e animá-la.


Eu mesma, como todo criador, eu participei de minha Criação encarnando-me, livremente, como vocês, nessas estruturas, sem, contudo, perder a Liberdade e a Graça.


Simplesmente, o espírito permanecia livre, naqueles momentos, muito antigos, para projetar sua Consciência nesse corpo, mas ser, ao mesmo tempo, o Espírito.


Durante éons e éons, a Vida se desenvolveu.
Esta matriz era pura.


Os Arcanjos trouxeram suas Vibrações, como eu lhes trouxe algumas qualidades.


Portanto, vocês experimentaram, e nós experimentamos e vivemos, uma Criação magnífica: a Terra.


Alguns de vocês foram distribuídos, naquele momento, livremente, em períodos muito longos, em sua Essência de origem e em sua forma dimensional de origem.


Naqueles momentos, tudo era livre, o Reino estava em vocês.


Depois, veio um momento (onde alguns de vocês estavam já presentes comigo, há mais de 320.000 anos, mas o que é o tempo?), em que Consciências, elas também livres, decidiram nos fechar em minha própria Criação, exercendo a privação da Liberdade.


Elas desenvolveram estratagemas que conduziram, finalmente, a asfixiar, em vocês, a lembrança do que vocês eram, bem além da carne, bem além da matéria.


Havia, sobre esta Terra de então, Irmãos e Irmãs que podiam viver também na água e também Irmãos e Irmãs, Espíritos de pura Luz, vindos de Mundos diferentes.


Havia também Anjos, e todo esse mundo vivia esta Criação, o agenciamento desse Mundo, em toda Liberdade.


Na chegada dessas Consciências, esta Liberdade se perdeu.


Outras regras e outras leis foram instauradas.


Os Seres, os maiores, tiveram êxito em se extrair, no extremo limite, antes de serem presos, a seu turno.
Esses grandes Seres foram chamados de Gigantes.


Outros Seres escaparam a esse aprisionamento entrando no Intraterra, seja em 3ª Dimensão Unificada, seja em 5ª Dimensão, sempre mantendo, para vocês, um corpo de carbono, mas ligeiramente diferente do de vocês.


Portanto, vocês jamais estiveram sós.
Simplesmente a memória, pouco a pouco, do que vocês eram, desapareceu.


É claro, a cada final de ciclo, a Luz voltava, mas ela jamais pôde se estabelecer, porque as forças de atração gravitacional eram tais, que a armadilha se fechava a cada vez.


Hoje, é um grande dia, porque nós, juntos, nós, nós todos das Forças Intergalácticas da Luz Unificada e Livre, e vocês, aqui, realizamos um grande trabalho, uma grande Obra: reunir suficientemente Consciências, reunir suficientemente Corações para despertar o Cristal Unificado, aquele que está em vocês, porque ali eu o depositei e aquele que está sobre esta Terra, que os grandes Seres conduziram quando da iniciação do último ciclo.


Mas isso, meus filhos, são histórias verdadeiras, mas que lhes cabe reencontrar, em vocês mesmos.


Meu objetivo não está aí.
Meu objetivo não é lhes contar.
Meu objetivo é anunciar-lhes, hoje, que, como Seres redimidos e coroados, vocês reencontram sua Realeza, assim como eu lhes anuncio minha Realeza.


Foi-me possível, como vocês sabem, ser certada, e muito bem certada.
Aquelas a quem chamei minhas Estrelas (das quais três estão presentes sobre a Terra) são minhas Embaixatrizes.


Uma delas está em seu país [França].


Várias de minhas Irmãs, de meus Filhos, são portadoras de minha memória, porque vocês são meu sangue e minha carne.


Muitas mulheres tomam consciência que, além de seu papel de mãe, de mulher, elas são ligadas a mim.
Algumas, mesmo, identificaram-se a mim.


Entre estas, algumas, por esta ressonância que existe entre cada um de meus Filhos, manifestaram minha própria Consciência.


Como vocês talvez saibam (e isso lhes foi dito), quando vocês começam a escapar desta matriz, vocês reencontram sua multidimensionalidade.


Naquele momento, vocês tomam consciência que vocês são, ao mesmo tempo, esse corpo e, ao mesmo tempo, este Ser de pura Luz.


Isso se traduz, em seu corpo de carne, pelo despertar de suas Coroas.


Ontem, o Arcanjo Miguel restabeleceu o Triângulo da Verdade, a Tri-Unidade reencontrada que lhes permite se estabelecer ao centro de seu Templo.


Suas Coroas estão agora, se vocês desejam, totalmente ativas e vocês entram, meus caros Filhos, agora, no Anúncio de minha Realeza e de sua Realeza.


Nos tempos que vocês vivem, vocês saem desse tempo e vocês vão então irradiar e resplandecer a Luz da Fonte e do Um, porque é o que vocês são, em Verdade.


Hoje é um grande dia, porque eu lhes anuncio meu retorno e esse retorno é à imagem do que vocês são e do que eu sou.
Ele é, portanto, antes de tudo, na Consciência de sua multidimensionalidade, não somente em sua carne, em seu sangue, não somente em suas memórias que se despertam e, em Verdade, também, em seus Céus e em seu Coração.


Há cada vez mais mensageiros, porque eu semeei os grãos necessários a isso.


Lembrem-se de que ninguém veio puni-los do que quer que seja, e que, tampouco, ninguém veio salva-los do que quer que seja.


Apenas vocês, e vocês sozinhos que podem se estabelecer em sua Unidade, em sua Realeza.


A Cruz da Redenção foi traçada, ela foi elevada.


A Roda na Roda, sua Coroa, está agora colocada.
Vocês vão senti-la, cada vez mais, e nesta sensação Vibratória bem real, eu vou estabelecer com cada um de vocês uma conexão cada vez mais direta e cada vez mais íntima.


Pelos 12 tubos de Luz de sua cabeça e pela ativação do triângulo da nova Trindade em seu Coração, nós nos conectaremos cada vez mais facilmente, entre vocês, mas também entre nós e vocês, é o objetivo.


Há, portanto, uma forma de comunicação nova que se estabelece entre cada um de vocês e eu, entre cada um de vocês e cada um de nós, na Confederação Intergaláctica dos Mundos Unificados e Livres.


O bem amado Arcanjo Miguel anunciou que seus céus se transformam.
É efetivamente o caso.


É claro, isso se traduz por tomadas de consciência importantes em vocês.
Essas tomadas de consciência vão se tornar os elementos cada vez mais importantes em nossa reconexão comum que se conduzirá muito proximamente.


Mas, ainda uma vez, eu não quero colocá-los na espera, nem na projeção.


Vocês não têm que se preocupar com nada, a não ser do que vocês são, em sua Realeza.


O que nós tecemos como interconexões, com vocês, tornará possível, no momento vindo, o Anúncio dos 3 Dias, que assinalarão a entrada desse Mundo e desta Criação numa nova existência, prévia à Ascensão.


Retenham que vocês são todos convidados para essa Realeza, sem exceção.
Para isso, não há nada absolutamente mais a fazer do que estar no Coração, sem falsas aparências, sem nada esperar, unicamente estabelecendo-se em vocês mesmos, porque são vocês mesmos que se coroam, e ninguém mais.


A Ilusão toca a seu fim.
Esse Mundo de carbono, que eu criei como tantos outros, está destinado a viver uma Iluminação total, restabelecendo a Verdade.
Vocês estão nesse tempo.


O crescimento de suas percepções Vibratórias ligadas a esta reconexão vai estabelecer em vocês uma certeza Interior.


Para alguns, imagens, sensações, sons, visões também, do que vem.


Retenham que, definitivamente, o que vem é Luz e unicamente Luz.


Apenas a Ilusão que se debaterá, antes de desaparecer, definitivamente.


Não esperem nada mais, não aguardem nada mais, permaneçam no serviço, na irradiação da Luz que vocês são, porque agora nós estamos conectados e interligados.


Para muitos de vocês esse é o primeiro contato com esta multidimensionalidade, com os Mundos da Unidade e, enfim, com sua Existência.


Alinhem-se com o que vocês são.
Vão para o que é simples, não dêem importância ao que é pesado.


Permaneçam nessa palavra: em sua Realeza.


A humildade é a chave, é aceitando ser pequeno, aqui, que vocês reencontrarão sua grandeza, em outro lugar.
A Liberdade é a esse preço.


Meu Filho disse: «aquele que quiser salvar sua vida a perderá, aquele que quiser se elevar, será rebaixado».
Ele falava, é claro, do ego, da personalidade efêmera.


Então, há palavras que marcaram os espíritos, porque elas deviam marcar os espíritos.
Essas palavras, terríveis, como a palavra julgamento, julgamento final, não é exatamente um julgamento.
É simplesmente o momento em que vocês vão se ver, a vocês mesmos, tal como vocês são.
Esse momento vem.


Alguns de vocês, através do estabelecimento das Coroas, vêem já, neles e em sua vida, o que é Luz e o que é menos.


Esse julgamento final corresponde ao que foi chamado de 3 Dias.
Não há nada a preparar, além de seu Coração.
Não há nada a temer.
Não há nada a esperar, para vocês como para todo o resto.
Há somente a permanecer centrado, a ouvir seu coração, a estabelecer cada vez mais esta conexão, entre nós e vocês, e entre vocês todos, e a propagar, passo a passo, esta Realeza.


Assim, portanto, a hora de meu retorno chegou.
Mas o que nós festejamos, o que vocês festejam, não é meu retorno, mas seu retorno, nosso retorno nos Mundos Unificados.


As Vibrações que vocês percebem em seu coração, em sua cabeça e em suas costas são a garantia da Verdade.
A Verdade da passagem, de um estado a outro.


Mas compreendam também seus Irmãos e suas Irmãs que não o vivem.
Eles também se verão tal como eles são.


Vocês têm somente que se estabelecer, cada vez mais, nesta reconexão.


A Vibração de sua Coroa, esse coroamento que vocês viveram, vai se traduzir por Vibrações e calores cada vez mais intensos em sua cabeça, porque o momento chegou.


Seu coração vai também se fazer sentir cada vez mais, o coração órgão, como a Coroa Radiante do Coração e o Triângulo sagrado que ali se encontra, e suas costas.


Acolham e façam frutificar esta Realeza.


Eu os recordo que a chave é a humildade.


A segunda chave é o sentido do Serviço, não de querer salvar alguém (o que seria ainda uma Dualidade), mas, simplesmente, de mostrar sua Realeza.


Estabelecendo-se você mesmo em sua própria Luz e em seu eixo, modificando, em suas vidas exteriores Ilusórias o que deve sê-lo, você amplificará sua irradiação.


Vocês terão momentos, cada vez maiores, de Alegria e de Silêncio mental.
Vocês terão momentos a viver, cada vez mais ampliados, de multidimensionalidade, durante este período, até o momento oportuno, para que a carne mude.


Não é ainda um final, mas são as premissas de um final, de um novo nascimento.


Isto é para viver, agora.


Então, o agora de que eu falo não é esse hoje, mas é agora, a cada minuto.


E, como vocês sabem, 3 dias antes, vocês constatarão por vocês mesmos, o Anúncio, meu Anúncio desses 3 Dias.


Vocês perceberão e ouvirão um som a nada outro parecido, presente no ar e não somente em seus ouvidos.


Toda a Terra o ouvirá.
As trombetas soarão.
Elas foram anunciadas pela liberação dos Cavaleiros.


Os selos foram todos abertos.


Esse momento é iminente, iminente em nosso sentido e no sentido de sua Consciência.
Tenham-se prontos.


Ter-se pronto não quer dizer preparar e prever ou ter medo ou se projetar.
Preparar-se é estar numa atitude Interior de quietude, viver o Coroamento, amplificá-lo, conectar-se, assim como o Arcanjo Miguel disse, uns e outros, pelas Coroas da cabeça e do Coração e, sobretudo, conectarem-se à nossa Presença, Cristo, Maria e Miguel, reunificados na mesma Vibração.


Vocês são todos chamados a redescobrirem sua Unidade.
Vocês são todos chamados a viverem o que eu chamaria de sua Crucificação, mas não no sentido de um sofrimento, no sentido de uma Ressurreição como Cristo Revelado, sem exceção.


Quaisquer que sejam as almas que se revelem a vocês, nesse momento, vocês se reconhecerão a seu olhar, uns aos outros.


Vocês saberão, olhando-se, aonde vocês vão e se a pessoa que os olha vai ao mesmo lugar que vocês.


Essa não é uma separação, mas uma compreensão e um respeito do caminho e da estrada de cada um.


É tempo, por sua Realeza, de deixar o Claro atuar, quer dizer, deixar agir a Inteligência da Luz e de minha Presença, como a do Cristo e de Miguel, em vocês, para lhes permitir colocarem-se na Unidade.


Retendo as imagens que lhes foram dadas pelos diversos intervenientes, eu diria que a lagarta começa a fazer sua crisálida.
E é agora.


A ideia da crisálida instaura-se.


Alguns fios de Luz tecem-se em vocês, preparando, pelos 3 Dias, a crisálida.
Vocês estão nesses tempos.


Então, sim, hoje eu anuncio que o momento do retorno chegou, se tal é seu desejo, se tal é sua Verdade, porque vocês têm a inteira Liberdade de dizer sim, ou de dizer não.


Ninguém os julgará.
Ninguém os condenará, absolutamente ninguém os fechará novamente.


Resta-lhes somente a vocês se estabelecerem na Realeza.


Eu inicio, portanto, a partir desta noite, meu retorno em vocês e entre vocês.
Aí está meu Anúncio.


Oh, ele se revelará de diferentes modos para cada um de vocês, nos dois próximos dias: pela Vibração, pelo sonho, pela visão, pelo som, de acordo com nossa capacidade, em nossa relação, para nos estabelecer um para com o outro.


A Cruz da Redenção está agora realizada, sua conexão, pelas 12 Estrelas, é total.
Ser-lhes-á feito segundo sua Fé.
Ser-lhes-á feito segundo sua Vibração, porque são vocês mesmos, e ninguém mais, que fará.


Então, hoje, neste instante muito presente, eu permito, pela Realeza que é a nossa, colocar em ressonância o Triângulo da nova Tri-Unidade do Coração com o sacrum.


Vocês constatarão, cada vez mais, que nos momentos de conexão com a grelha cristalina das novas Dimensões, pela Merkabah interdimensional, vocês viverão fenômenos cada vez mais intensos e cada vez mais lúcidos.


Eu vou realizar isso, agora, sobre toda a Terra.


Como o sabem, eu voltarei em 2 dias e terei a oportunidade, naquele momento, de responder a questões e, sobretudo, de dar as implicações do que vou realizar, essa noite, em sua carne, em seu sangue, para seu Espírito.


A Vibração e a Consciência Cristo, Miguel e Maria vai fecundar a Terra, agora.


... Efusão de energia ...


Neste instante preciso, o fogo do Espírito e da Unidade, o fogo do Coração, re-fecundou nossa carne e nosso sangue.


Meus filhos bem amados e, sobretudo, filhos da Lei de Um e da Luz, eis que a Verdade se desperta e se manifesta nesse Mundo.


Regozijem-se, nada é mais belo, nada é mais verdadeiro, nada é mais Amor do que o que vocês têm a viver.


... Efusão de energia ...


Eu lhes dou então reunião em 2 dias, em Vibração e em Presença Unificadas a Cristo e a Miguel e a vocês.


O Amor está revelado, o Amor está manifestado.


Regozijem-se.
Eu os amo.
Sejam Livres.

___________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Eternia
Eternia

Peixes Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 60
Localização : Mato Grosso

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA(atualização) Empty Re: MENSAGENS DE NOSSA SENHORA(atualização)

Mensagem  Luiz Seg Out 04, 2010 5:11 am

Sejam Livres.
Luiz
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA(atualização) Empty Re: MENSAGENS DE NOSSA SENHORA(atualização)

Mensagem  ALGOL Sex Out 08, 2010 4:46 pm





Última edição por ALGOL em Seg Out 11, 2010 6:38 pm, editado 2 vez(es)
ALGOL
ALGOL

Aquário Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 54
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA(atualização) Empty Re: MENSAGENS DE NOSSA SENHORA(atualização)

Mensagem  Nominato Sex Out 08, 2010 6:26 pm

Estaremos, informando a todos que nas Regras do nosso Fórum de nossa familia Ascensão, que
fica incluido nos temas não autorizados aqui, a questão de propaganda politica ou a disseminação de informações sobre quaisquer canditados ou de projetos que possam influenciar na proxima votação.


Por favor ALGOL, pare com as postagens de video sobre politica nos tópicos .
Por favor nos ajude na manutenção dessa harmonia em nossa comunidade.

grato

Nominato
[/quote]

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA(atualização) Empty Re: MENSAGENS DE NOSSA SENHORA(atualização)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos