COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PORTAL PARA JESUS

+14
suctupac
Mago(Antonio)
Just
Sol de Dezembro
C-Trina
Gota de Luz
REFLEXIONANDO
atomista
Rosiana
Farpa
Antonio(Mago)
clever
Eternia
Nominato
18 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Antonio(Mago) Seg Out 11, 2010 11:40 pm

Olá querido e nobre amigo Mmartins.
Buda, Rama e muitos outros Seres de Luz do Oriente na verdade vieram ao mundo para que com seus ensinamentos elevássem mais um pouco a média intelectual, mental e espiritual do povo e quando me refiro a intelectual e mental, quero enfatizar de forma supra; Jesus Cristo, Michael de Nébadom, em referência e esse universo, ou seja U-menor, também denominado de Nébadom, como é conhecido em todo Órvonton, haja vista ter criado e ter semeado a vida neste U-menor de Nébadom é o criador direto de um universo, diferentemente de todos os outros que aquí estiveram, antes ou depois dele e assim ele esteve em nosso meio em forma humana, mesmo sendo um filho criador e gerado diretamente da Deidade do Paraíso, isto é, na sua forma além da espiritual, é muito diferente pois ele esteve em nosso meio para se auto outorgar e com isso governar esse universo por ele criado a despeito da então anterior Rebelião de Lúcifer, cujo Lúcifer filho da linhágem direta e lanonandeque do próprio Michael e sua console.
Assim. Não sei se foi a esse respeito que vc perguntou.

Com relação à fase de criança, ela é apenas uma fase transitória do Ser Alma, quando justamente alcançamos a capacidade de sermos eternos e filhos direto de Deus nosso Pai de Eterna Bondade; com isso a criança terá de crescer e de ser muito bem cuidada para que quando atingir a maioridade se transforme em puro espírito e essa ja é uma outra fase; na fase criança começamos como que se fosse num jardim de infância do mundo além da matéria, mas quando então passamos até o segundo grau e nos tornamos capazes de adentar as Universidades dos Melquisedeques dentre outras de mesma graduação ou mais além, então aí ja estaríamos passando de Alma, do mundo mororncial, para o mundo do espírito que são muito diferentes um do outro e, quem ja sabe se deslocar e viver a mota entre estes três mundos, o da matéria, o da morôcial e do espírito, sabe o que eu estou relatando, pois estas coisas e situações não são apenas breves conjecturas, como que se fossem apenas uma composição intelectual ou mesmo teórica, mas tudo extraído do aprendizado direto e com sustentáculo em obras que comprovam tudo o que está escrito.

Se não deu para responder o que me perguntou gostaria que fose mais específico com relação à ou às perguntas, pois se tiver ao meu nível então eu explicarei.

Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Antonio(Mago) Ter Out 12, 2010 12:09 am

Sim, com realação ao que vc relata que essa fase é uma fase de entrega total, justamente vc está certo em 100% e isso quer dizer que, como somos criança, somos mais levados, e devemos nos deixar ser, pelos ajudantes das Deidades, sejam eles o Ajustador ou o Residente e todos eles estarão sempre a nos guiar e isso que estou falando não vai contra os ensinos dos Vedas nem dos Brhamanes, nem Budistas, nem mesmo dos seguidores de Maomé, nem das Leis Judaicas e tudo isso é em forma de revelação que nos traz o Livro de Urântia, bem como Jesus Cristo ja falava destas coisas na Bílbia também ha relatos, mesmo que de modos vagos, mas que fora consolidado com o Advento de Pentecostes com a subida de Jesus, após o que Ele mandou que o Espírito de Verdade fosse vertido sobre toda carne devidamente capacitada; eu conheço as três fases em, que aparecmos como simples mortais do reino e que somos propícios a nascer da Alma, depois do Espírito; assim somos simples matéria, mas se não cuidamos podemos morrer e não nascer da Alma e esse morrer seria a segunda morte e todos devemos lutar e nos entregar definitivamente às nossas intuições e reflexões superiores pois com certeza eles estão a nos guiar e, principalmente se ja nascemos da Alma, essa fase é crítica e de auto entrega, mas devemos nos engajar nos estudos do Amor, da bondade e da compreensão dos demais ao nosso redor, nos entregando e nos doando incondicionalmente em bem da grande causa, pois do outro lado outras criaturas que estão descendo, pelo outro lado da Roda do Sansara e não são seres involutivos não, são seres que estão descendo das parágens celestiais para aprenderem com os simples mortais e ao mesmo tempo fazer com esses simples mortais subam, estão também se doando em busca de suas auto outorgas para que sejam elevados nos seus afazeres junto ao Pai das Luzes; então são duas formas de aprender e isso é uma permuta sagrada de Deus nosso Pai de Eterna Bondade que faz com que seres superiores nos adminístrem como simples mortais, outros que residam juntamente conosco na mesma carne e outros que nos guiem infinitamente até a nossa subida definitiva ao sétimo graus da finalidade mortal que seria em uma leve comparação com a graduação nas nossas universidades, só que desta feita, nas universidades do espaço exterior aos cuidados dos Melquisedeques.

Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Ter Out 12, 2010 8:18 pm

Grato Mago pelas respostas.

PAZ

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Antonio(Mago) Ter Out 12, 2010 11:27 pm

Non ha dont!

Mon ami.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Qui Out 14, 2010 7:36 pm

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Cristo-10230
-- Mestre senti o chamado da mãe terra, o solo queria me dar a conhecer um de seus mistérios. A minha frente eis que um círculo se sobrepôs em nosso espaço-tempo e uma geometria se formou. Era a ordem simétrica que comanda o florescimento de toda uma estação. Vi quando dos céus desce um tipo de figuração circular para que as flores germinem, o solo se dilate e tudo se acomode para que a primavera se instale.
-- Tudo obedece a Ordem da Criação, o comando angélico invisível do Amor.
-- Depois o Pólo Norte quis me revelar um lado de si mesmo. Vi uma aurora boreal e meu coração explicou que ela é uma forma de inteligência que se comunica conosco se queremos conhecê-la. A cadeia luminescente tem uma configuração que se liga a nossos condutores óticos de onde elas podem expressar dentro dos telesmas neurais toda a transmissão de seus pensamentos. Ali captamos as mensagens por eles transmitidas.
-- Tudo é forma de vida nessa Terra, inteligências coexistindo ao mesmo tempo.
-- Depois foi me mostrado as constelações do céu e como elas se interligam por fios invisíveis num sistema de linguagem que se engrenam num vai e vem de dutos eletro magnéticos imantados pelos Diretores Siderais, verdadeiros astros reis que dominam toda engenharia espacial responsáveis pela manutenção da ordem dentro do espaço físico celeste.
-- É tarefa dos anjos manter a ordenação de todas as coisas. Nada está ao acaso voando como, nada é força do acaso. O acaso precisa ter ordem, até o caos obedece a comandos pré executados.
-- No final vi a imagem como de um sol. Era uma esfera contendo milhões de chispas. Meu coração explicou que essa era a forma espiritual do planeta Terra. A grande mãe estava feliz porque queria que eu visse seu interior. O que de fato ELA é. Amei-a mais que tudo. Ali havia uma parte de mim, uma parte de TODOS. O Criador permitiu essa visão que me fez compreender o Cosmos em maior amplitude. Tudo é um GRANDE ESPIRITO.
-- Rainha amada, tudo é “CHAMA” quando VIDA. Cada pequenina chispa dessa vida é uma consciência, uma inteligência vivendo um determinado tipo de sonho.
-- Como Espíritos somos todos irmãos, nos interpenetramos a TODOS nessa imensa Consciência Universal. É isso que venho aprendendo em meu coração. Podemos conversar com todos os tipos de inteligência do planeta e fora dele e sei que um dia isso será a coisa mais comum aqui na Terra.
-- Após a fase purificação do planeta tudo se abrirá ao novo homem porque quem aprende a respeitar a vida sabe respeitar o direito de cada um viver a sua escolha de vida sem prejudicar a forma que ele mesmo escolheu.
-- Do mesmo modo que seres de níveis avançados de inteligência não interfere em nossas escolhas, mas estão sempre tentando nos ensinar, não é?
-- Sempre.
-- Meu amado Mestre, sei que Tudo esta para ser amado e querido, a flor, os animais, as estrelas, os homens, é da ordem divina que o Todo se harmonize e que o Amor triunfe para o bem em que tudo há. Compreendo que foi por esse motivo que criaram a Grande Fraternidade Branca, o direito de respeito à VIDA como ela é. A aliança de “SOPHIA”, a arca da amizade.
-- Exatamente.
-- SOPHIA está na minha alma como estou em sua consciência. Esta na alma planetária como na consciência de cada um aqui na Terra.
-- Assim como o Graal está interligado nisso tudo. O Graal é a teofania, o Verbo encarnado, o verdadeiro instrutor das almas que buscam a verdade nesse mundo.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  suctupac Dom Out 17, 2010 6:23 pm

suctupac
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Seg Out 18, 2010 2:39 am

Muito obrigado Suctupac por compartilhar esse video.
Aliás, posso pedir uma gentileza? Não dá para tirar as mosquinhas e colocar borboletinhas, fica mais simpático e a mim traz mais alegria.
Muita paz e felicidade a voce.
Neferis8.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Qua Out 20, 2010 4:49 am

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Pescador01en1

-- Só o amor manifesta o arquétipo perfeito que a luz é capaz de fecundar. Tudo é paz para quem ama. Muitas civilizações já viveram nessa Terra. Mas quantos a amaram? Quantos souberam encontrar a felicidade? Quanto se viveu no dia a dia o AMOR INCONDICIONAL? Sim estamos todos aqui vivendo hoje um instante que nos acompanhará por toda eternidade. E será apenas a quantidade desse amor que levaremos para lá. Sabe meu Senhor onde fui parar em minhas caminhadas internas? Lá no meio das florestas. Fui atraída e senti o anjo Israel com seu halo magnético inspirando-me a mais uma lição.
-- Pequena deusa teu coração dança a música das esferas que circundam toda a orla planetária e antevê a beleza que se oculta de muitos olhos por falta desse mesmo amor que descreveste. Teu amor me fascina porque assim tenho o prazer de amar mais e mais aquilo que o PAI criou na simplicidade de teu próprio olhar.
-- Meu amado Mestre fui levada à floresta e tive uma visão. Eis que estava num imenso vale verde quando inesperadamente percebi que o verde se destacava do solo e elevava-se num imenso espetáculo de cristais circulares. Como pequeninos corpúsculos de luz brilhavam e pulsavam sem parar. Como um Graal na plenitude de sua jóia vibrava numa aura VIVA de um giro perfeito e confiante de sua força.
-- Muitas vezes as palavras não descrevem com exatidão as belezas indescritíveis que só a sensibilidade pode evocar.
-- Nosso planeta é assim? Nosso cérebro está adormecido para que não vejamos tanto das maravilhas de Deus? Seriam essa outra dimensão invisível aos olhos comuns? Diga-me, por favor.
-- Não ficará para sempre oculta à verdade, assim como toda a beleza haverá de sair da prisão. É da vontade divina que o homem cure sua cegueira e volte a ver as belezas de todo reino. Ocultam a essência do bem revelando o mundo em apenas um de seus aspectos quando a virtude dele é muito mais que os olhos podem ver. Até onde pensam que a vastidão do Grande Reino de Deus pode chegar? Se forem ao infinito nem assim a encontrarão. Há muito que se ver e para isso toda a criação deverá voltar à similitude da glória divina.
-- Compreendo. Sei que virá o dia que a luz de teus anjos por aqui circularão e nós nos olharemos olho a olho. Seremos todos grandes amigos. Outra noite num de meus deleites desceu uma música serena com sua melodia. De tempos em tempos tenho essas inspirações musicais. A letra dizia assim:
“Nós viajamos em nossos sonhos quando aprendemos a voar com eles”.
-- Isso é um canto e uma lição também.
-- Sim, minha alma sempre poética capta dos mundos abstratos esses entre tantos outros pensamentos . Era um canto suave e me embalei nesse frenesi de vai e vêm de ciclos pensantes. Sobre o “Manvantara”, somos esse grande respirar cósmico de idéias e pensamentos. E eu aprendi a voar como os anjos porque em sonhos somos iguais a eles, temos asas e vamos onde nossos pés não podem alcançar. Assim depois dessa vivência nas florestas deixei-me navegar por esse vôo e inesperadamente havia penetrado na câmara de meu coração. Instantaneamente já estava lá no céu. Meus olhos se direcionaram as Plêiades. Vi um canal de poeira estelar se formando e descendo num rastro cósmico de brilho deixando como que um tapete aveludado espiralado de cristais por onde passava. Atravessou inúmeras pirâmides planetárias espalhadas em diversos sistemas e assim essa manta cristalina foi ativando as piras magnéticas como que obedecendo a uma ordem celeste. Vi quando ela chegou a Terra e penetrou no solo até atingir o chacra cardíaco do planeta que fica em Alto Paraíso, Goiás. Lá ressonando diretamente ao cristal mãe, o coração de nosso querido planeta azul, num ato contínuo da vontade divina prosseguiu atravessando paredes etéreas multifacetando então em diversos corações. Terminou enfim quando adentrou em todas as crianças.
-- Sim minha pequenina, tudo irá irradiar transformações positivas em muitos que vivem sob a superfície.
-- Irei descansar porque já é tarde. Espero que vossa sabedoria nunca me abandone e continue direcionando minha vida para aquilo que somente sua vontade sabe onde vai dar.
-- Nada me escapa. Acompanho toda a jornada humana e sei aquilo que deve modificar.
-- Senhor faz tempo que não nos dá uma lição. Fale com vossa palavra uma historia para nosso proveito.
-- Num rio estava um homem pensando em como sustentar sua casa com apenas um pedaço de corda, logo teve a idéia de pescar alguns peixes. Procurou uma isca e armou sua linha jogando-a ao mar. Assim que sentiu que algo estava preso nela puxou com força e ficou triste ao perceber que em vez de peixe veio-lhe um sapato velho e sem nenhuma serventia. Ia deixar aquilo, mas como era homem de fé pensou, se Deus me enviou isso deve ter algum propósito. Pegou aquele velho sapato e se pôs de volta a estrada. Já ia caindo a noite quando duro de fome olhou aquele sapato e pensou que farei com isso, para nada serve mesmo e com a raiva que estava jogou ele com toda sua força. Nesse instante escutou um barulho e estupefado viu que acertara a cabeça de um coelho que acabou lhe servindo de refeição. Que lição se tira daí?
-- Tudo tem um propósito, não é?
-- Sim. O homem que deixa escapar uma oportunidade por mais absurda que lhe possa parecer, não concebeu como o reino de Deus opera. Ficai todos atentos a sua estranha forma de agir. Não duvidem que aí esteja operando sua vontade. Tenham Fé. Mesmo não vendo o objetivo final sempre estará de acordo com a vontade daquilo que ELE quer.
-- Obrigado Mestre.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Qua Out 27, 2010 3:18 pm

Meus amados irmãos;

O PORTAL PARA JESUS prosseguirá em seu endereço virtual
http://portalparajesus.blogspot.com/

Meu email vem com problemas de alguns meses para cá. Entrantes mesmo.
Não esta recebendo algumas mensagens.
Peço desculpas a quem nunca recebeu meu retorno
Irei logo enviar um outro.

Próximo ano o Mestre disse que haverá uma grande escassez de recursos naturais.
Armazenem alimentação.
Obrigado.
Paz,
Neferis

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Donator Qua Out 27, 2010 5:14 pm

Olá Neferis8

Bom você reservar esse cantinho virtual. Paz no seu caminho.

Saudações dos quatros cantos

Donator
Donator
Donator

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Qua Out 27, 2010 7:11 pm

Olá Neferis te enviei e-mail pela manhã e MP.
Beijos.
flower I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  dorito Qua Out 27, 2010 11:52 pm

neferis8 escreveu:Meus amados irmãos;

O PORTAL PARA JESUS prosseguirá em seu endereço virtual
http://portalparajesus.blogspot.com/

Meu email vem com problemas de alguns meses para cá. Entrantes mesmo.
Não esta recebendo algumas mensagens.
Peço desculpas a quem nunca recebeu meu retorno
Irei logo enviar um outro.

Próximo ano o Mestre disse que haverá uma grande escassez de recursos naturais.
Armazenem alimentação.
Obrigado.
Paz,
Neferis


Continuo contigo querida irmã,

Sempre estive, sempre estarei.

Shalon


dorito

dorito

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Qui Out 28, 2010 3:40 am

Meus amados irmãos na Luz.

Quando a cruz do dia 07 de agosto se manifestou sobre nosso solo terrestre, meu coração apertou, sabia que as trevas iriam se irradiar,
Não importa o tamanho dela, mas para Deus o maior sol ainda é sombra. Logo somente a Luz pode orientar cada coração e ela é Verbo, não é feita de palavras oriundas de nossas vontades, mas é trazida do seio do Espírito Santo.

Meu mestre de coração no Portal para Jesus já vos preparou a muito tempo para essas horas difíceis em que luz e trevas se encontram e somente o coração pode discernir.
Assim Amados, vejo um grande mar de cristal mais a frente e nele não há mentiras, somente a verdade PURA. Nossa consciencia ali está e ela não permite erros, logo ouçam-na.

Sugiro que cada um deixe aqui no Fórum, no tópico do Portal para Jesus seus emails de contato para que uns se comuniquem com os outros.
De preferencia deixem dois emails para recados, assim se um der pane um deles, entramos em contato com o outro.
Assim fica facil continuarmos juntos a caminhada.
Queridos, voces são o rebanho de Deus e não serão dispersos porque a "LUZ DO MUNDO" é AMOR e UNIÃO.

Agradeço o espaço de Nominato até hoje disponibilizado.
Agradeço com carinho todos que vem acompanhando minhas postagens desde que inaugurei o Portal para Jesus nesse espaço do Nominato.

Mas é "hora de agirmos".
Meus emails de contato são:

neferis7@ig.com.br
neferis7@gmail.com
portalparajesus@gmail.com
I love you

Jesus Cristo é a LUZ DO MUNDO.








Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  dorito Qui Out 28, 2010 4:00 am


dorito

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Qui Out 28, 2010 4:25 pm

Olá querida irmã estou contigo também.
Meu Blog é: http://vanraiodeluar.blogspot.com/
E no próprio blog tem meu e-mail.
Caso algum irmão queira entrar em contato.
Ou deixar comentários.
Beijos iluminados em seu
coração que amo. flower I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Qui Out 28, 2010 5:06 pm

Obrigado meus queridos amigos pelo envio de seus emails.
Tenham certeza que Jesus Cristo também conhece suas caixas de mensagens e esta depositando seus recadinhos nela.
Prestem atenção em seu recebimento. Costuma ser rápido e instantaneo.

Agora o Mestre a uns dias atrás me enviou uma mensagem.
No sul da Inglaterra irá aparecer mais um crop circle.
Esse está ligado ao futuro de nosso trabalho.

Tenham certeza que voces são LUZ.
E nunca foram tão poderosos.
SOMOS UM na consciencia dessa Unidade.

Paz,
Neferis8


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  estel Qui Out 28, 2010 6:07 pm

Obrigada, irmãzinha!

Sempre que posso, leio suas mensagems, são uma benção em tempos de mudança.

Obrigada por tanto amor e compreensão.

Abraços,
Estel.




neferis8 escreveu:Meus amados irmãos na Luz.

Quando a cruz do dia 07 de agosto se manifestou sobre nosso solo terrestre, meu coração apertou, sabia que as trevas iriam se irradiar,
Não importa o tamanho dela, mas para Deus o maior sol ainda é sombra. Logo somente a Luz pode orientar cada coração e ela é Verbo, não é feita de palavras oriundas de nossas vontades, mas é trazida do seio do Espírito Santo.

Meu mestre de coração no Portal para Jesus já vos preparou a muito tempo para essas horas difíceis em que luz e trevas se encontram e somente o coração pode discernir.
Assim Amados, vejo um grande mar de cristal mais a frente e nele não há mentiras, somente a verdade PURA. Nossa consciencia ali está e ela não permite erros, logo ouçam-na.

Sugiro que cada um deixe aqui no Fórum, no tópico do Portal para Jesus seus emails de contato para que uns se comuniquem com os outros.
De preferencia deixem dois emails para recados, assim se um der pane um deles, entramos em contato com o outro.
Assim fica facil continuarmos juntos a caminhada.
Queridos, voces são o rebanho de Deus e não serão dispersos porque a "LUZ DO MUNDO" é AMOR e UNIÃO.

Agradeço o espaço de Nominato até hoje disponibilizado.
Agradeço com carinho todos que vem acompanhando minhas postagens desde que inaugurei o Portal para Jesus nesse espaço do Nominato.

Mas é "hora de agirmos".
Meus emails de contato são:

neferis7@ig.com.br
neferis7@gmail.com
portalparajesus@gmail.com
I love you

Jesus Cristo é a LUZ DO MUNDO.








estel

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Nominato Qui Out 28, 2010 8:28 pm

Olá , Neferis8 , minha querida companheira de jornada.
Permita-me fazer alguns comentários breves e também te agradecer.
Vamos lá sem regular muito o que vamos dizendo, ok ?
.
Todos nós temos uma parcela de contribuição neste processo de iluminação
coletivo.
Quem seríamos nós para fazer qualquer tipo de sugestão para quem quer que seja .
Acredito que para alguns nascerem, outros precisam sair de cena .
Acredito que somente vamos em frente, se desapegarmos das formas que
sempre usamos para que o Novo venha com mais limpidez.

Veja nosso antigo fórum.....e o atual.
As mudanças ocorrem e continuam a ocorrer .
Os que acionaram seus veiculos de luz, avançaram.....nestes anos.
Por longos anos, vimos muitas classes de espíritos vindo e indo, vindo e indo.
Quando me perguntava, se também poderia eu ir adiante, a resposta interna
sempre era de esperar um pouco mais.
Passaram-se 11 anos.

Hoje, já não sou mais o mesmo.
Hoje, uma voz grita para seguir em frente !!!!!!!!!!
Algo aconteceu e me sinto mais universal e mais amplo em tudo o que isto
significa mentalmente. Aconteceu aos poucos e nesta lua Cheia, tudo ficou diferente .
Não consigo expressar isto mais nos termos que usualmente vinha fazendo
como pessoa, porque como vc mesmo sabe, as formas de percepções são muitas
vezes impronunciáveis.

Minha referencia no texto a São Francisco e a Madre Tereza foi que suas
obras cresceram demais e começaram a se burocratizar . O filme da Madre
Tereza é perfeito.
Como Fransciso , também se afastou da comunidade e pedia a simplicidade de
volta.
Nosso Fórum , no meu ver, chegou a este ponto em que precisamos voltar à
simplicidade, quem sabe ! voltar ao primitivo da energia de Jesus .
Como dizia Jõao evangelista quando velhinho : Amai-vos uns aos
outros...amai uns aos outros........apenas isto.

Me sinto agora liberado, e mais ainda, feliz, minha querida, quando vejo você, portadora de
tanta energia, luz e inspiração celeste.
Os céus te acenam com carinho .
Somente o coração pode avaliar o que fazer .....
Eu tenho absoluta certeza que voce tomará decisões iluminadas.
O caminho nao é fácil.......nunca reclamei no Fórum o tem sido estes 11
anos....com presença diária na Internet, porque era uma tarefa que assumi
com toda devoção e amor.
Sei que teremos dias dificeis pela frente, mas isto FAZ PARTE DA INICIAÇÃO
DE CADA UM .
Nem Jesus deixou de estar sozinho para orar ante seu sacrifício.
Joana D'Arc ficou sozinha sem suas vozes, até o momento em que as chamas
começaram a comer seu corpo e ela gritou para que todos ouvisse, :"Elas
existem, as vozes existem Elas não me falharam" e seu olhar vislumbrou o celeste e sua gloria.

Deixo minha gratidão, meu carinho e meu e.mail para se um dia quiser
comentar algo, estaremos sempre a sua disposição.

Volto e dou continuidade feliz a obra pratica iniciada, pois sei que Deus
vai suprir a todos os nossos membros devidamente com o alimento necessário
a suas almas através de Seres Iluminados como Você.
Daqui a 1 ano, voltaremos com o Fórum e juntos vamos festejar este ano de
2011
como de vitória da Luz,
a vitória do Amor sobre o Medo,
a vitória de Jesus.

Ser Adminstrador de uma Comunidade onde tantos são brilhantes, é um peso muito grande.
Cada um aqui, pode se tornar uma propria Estrela e iluminar a muitos separadamente .
Isto é que significa porque quando chegamos ao ápice, temos que desmanchar tudo : Eis o Sentido !


Minhas mãos, minha querida, já oraram bastante a Deus.
Agora elas vão servir a Deus na forma de Obras singelas, mas concretas.
Volto a ser um simples operário da obra do Pai.


Com imenso carinho do seu servidor, admirador e irmão

Até breve .

Nominato

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Reikiana Sex Out 29, 2010 12:07 am

Amada irmã Neferis7

Quanta luz você nos trouxe com suas mensagens...Deus a abençõe imensamente por isso, como a todos os irmãos que aprendi a respeitar, conhecer e amar igualmente nestes 4 anos de descobertas e conhecimento aqui no Fórum.
Com certeza prosseguiremos em novos conhecimentos e tarefas em nossa jornada, pois assim é quando assumimos nossa condição de trabalhadores.
Que o senhor da vida nos guie, oriente e ilumine nossa jornada.

Infinitamente grata a todos,
Reikiana

e-mail para contato:

eofholos@hotmail.com

anaeoferreira@yahoo.com.br
Reikiana
Reikiana

Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Seg Nov 01, 2010 6:54 pm

Obrigado Nominato por todo seu trabalho que em função de sua dedicação e espaço aberto proporcionou a mim e a todos essa belíssima rede de comunicação. Tenho muito a lhe agradecer em razão dessa oportunidade e o falo agora.
Como você mesmo disse, devemos buscar o simples e o mais simples foi a conquista de toda essa rede de amigos que se fizeram nesses últimos anos.
Sei que você necessita de descanso e sendo assim os tomo provisoriamente como minha família e convido a todos que queiram participar dessa nova casa que alguns amigos reunidos da família ascensão acabaram por criar.
O endereço desse novo fórum é http://sabedoriadivina.forumeiros.com/
Que aliás pertence a todos que o queiram.
Dessa forma penso que todos podem continuar as partilhas até quando for permitido segundo a vontade do Altíssimo.
Que a Paz de Cristo permaneça conosco na virtude desse nosso simples caminhar.
Obrigado a todos que até aqui me acompanharam, porque em Cristo somos todos UM.
Quem quiser continuar a ouvir as preciosas mensagens do Portal para Jesus entre outras diversas postagens de colaboradores diversos, que venham.
Com amor,
Neferis

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Seg Nov 01, 2010 8:00 pm

Já estamos lá sunny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Seg Nov 01, 2010 8:18 pm

Obrigado Nominato por todo seu trabalho que em função de sua dedicação e espaço aberto proporcionou a mim e a todos essa belíssima rede de comunicação. Tenho muito a lhe agradecer em razão dessa oportunidade e o falo agora.
Como você mesmo disse, devemos buscar o simples e o mais simples foi a conquista de toda essa rede de amigos que se fizeram nesses últimos anos.
Sei que você necessita de descanso e sendo assim os tomo provisoriamente como minha família e convido a todos que queiram participar dessa nova casa que alguns amigos reunidos da família ascensão acabaram por criar.
O endereço desse novo fórum é http://sabedoriadivina.forumeiros.com/
Que aliás pertence a todos que o queiram.
Dessa forma penso que todos podem continuar as partilhas até quando for permitido segundo a vontade do Altíssimo.
Que a Paz de Cristo permaneça conosco na virtude desse nosso simples caminhar.
Obrigado a todos que até aqui me acompanharam, porque em Cristo somos todos UM.
Quem quiser continuar a ouvir as preciosas mensagens do Portal para Jesus entre outras diversas postagens de colaboradores diversos, que venham.
Com amor,
Neferis

Obrigado Graziela e a todos os amigos que já se cadastraram e o que ainda virão.
São todos bem vindos.
Logo faremos trabalhos com Skype para trabalharmos também em interatividade com todos os membros.
A muito que se fazer mesmo.
Paz,
Neferis

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Rosiana Ter Nov 02, 2010 1:25 am

Estaremos lá, grata cheers



PORTAL PARA JESUS - Página 5 Bg_12101634
Rosiana
Rosiana

Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos