COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

+8
Gota de Luz
estel
Bushido
Luiz
Nominato
Farpa
Rosiana
Martelo
12 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty CONHECENDO E CURANDO O CORPO SOCIAL PARTE 2

Mensagem  Convidad Ter Ago 24, 2010 7:39 pm

Conhecendo e Curando o Corpo Social - Parte 2
“Tudo é energia.” É simples: existe o universo, a nossa galáxia, o nosso planeta, onde há indivíduos e dentro de cada corpo existem, órgãos, onde há células, onde há moléculas, onde há átomos, que são energia (elétrons negativos, prótons positivos e nêutrons sem carga aparente). Se tudo no universo é energia - e é mesmo! - então, estamos todos conectados; apenas não percebemos isso. Não existe um “lá fora” e um “aqui dentro”. Tudo no universo está conectado, é apenas um campo de energia.

Sabe uma das coisas que a física quântica descobriu? “Não se pode ter um universo separado da mente”. Você é um ser espiritual, que gera um campo de energia que está próximo a outros campos parecidos, que está operando em um campo de energia ainda maior. Você é a “energia-fonte”. As pessoas trabalham para se manterem bem fisicamente, mas o corpo lhes distrai e lhes faz esquecer de que realmente são seres eternos. Você é a força de Deus, você é uma parte de Deus. Por isso somos deuses criadores.

Muitas pessoas se sentem como vítimas da vida. Muitas se prendem aos eventos do passado como, por exemplo, um abuso na infância, uma família desequilibrada. E daí? O que realmente importa é o que você vai fazer agora. O que você escolhe agora. Você pode manter o foco nas coisas ruins que já lhe aconteceram ou mudar o foco. Quando as pessoas mantêm o foco no que elas querem, o que elas não querem perde a força; o que você quer se expande e o que você não quer desaparece. Você é o criador da sua própria experiência, você gerencia os seus próprios pensamentos que criam a sua realidade. Você viverá em uma realidade diferente, em uma vida diferente e as pessoas olharão para você e dirão: “O que você faz de diferente de mim?” A única coisa que é diferente, é que você é livre das crenças e mitos limitadores.

Texto baseado no Guia de estudos do Segredo da Lei da atração e no livro "O Seu desejo é uma ordem", Editora Gente, ambos de autoria de Edgar Andrade e Márcia Rodrigues.

Um ótima cam
inhada.

Namastê.
cheers flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Nominato Qua Ago 25, 2010 3:32 pm

"Eu aceito os altos e baixos da vida.
Eu permaneço cheio de esperança apesar das dificuldades.
Eu tenho Fé no correto desenrolar do meu Destino."





Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty EM TUDO QUE TU PENSARES

Mensagem  Convidad Qua Ago 25, 2010 4:17 pm

Eu creio na presença divina, na transformação do ser, o passado já não importa porque o que importa mesmo é a nossa bagagem pelas experiências adquiridas, já não existe medo e culpa... porque todo o nosso aprendizado, ao longo da nossa caminhada se transformaram em luz. e em tudo que tú pensares pense na abundância da tua sabedoria em comunhão com teu eu superior.

Namastê.
Raios de luz :c
heers: flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qua Ago 25, 2010 4:42 pm

Raio de Luar, gostei muito dos textos "Conhecento e curando o corpo social".

As vezes uma verdade tão simples, a gente lê, ouve umas quantas vezes e não presta atenção,
como por exemplo que nosso corpo é formado de átomos e átomo é energia, basta saber o
que fazem a partir dele, até bombas atômicas que todos sabem que é muita energia.

Uma das verdades que despontou com o tema do segredo é que não devemos alimentar coisas
negativas, pois tal como no filme do segredo, isto só piora as coisas e tudo acaba virando numa
roda de samsara, um círculo sem fim de coisas e situações desagradáveis.

Sabendo disto realmente podemos nos libertar destas coisas desagradáveis e partir para um novo
mundo, criando no agora um mundo melhor, como diz no texto, esquecendo o passado e não colocando
nele mais empecilhos para seguirmos em diante.

Uma ótima quarta-feira a todos!







Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty Ótima conclusão

Mensagem  Convidad Qua Ago 25, 2010 5:09 pm


Olá W.A.M! ótima conclusão a sua, podemos sim irmão fazer o melhor... e para nós já não importa o passado, ficar focando em coisas negativas do passado que nos aconteceram... só vai nos levar a atrair mais da mesma coisa... como eu disse lá no começo desse nosso tópico os campos estão abertos para que criemos um novo mundo basta acreditarmos nisso.

Namastê.



W.A.M. escreveu:Raio de Luar, gostei muito dos textos "Conhecento e curando o corpo social".


As vezes uma verdade tão simples, a gente lê, ouve umas quantas vezes e não presta atenção,
como por exemplo que nosso corpo é formado de átomos e átomo é energia, basta saber o
que fazem a partir dele, até bombas atômicas que todos sabem que é muita energia.


Uma das verdades que despontou com o tema do segredo é que não devemos alimentar coisas
negativas, pois tal como no filme do segredo, isto só piora as coisas e tudo acaba virando numa
roda de samsara, um círculo sem fim de coisas e situações desagradáveis.

Sabendo disto realmente podemos nos libertar destas coisas desagradáveis e partir para um novo
mundo, criando no agora um mundo melhor, como diz no texto, esquecendo o passado e não colocando
nele mais empecilhos para seguirmos em diante.

Uma ótima quarta-feira a todos!






cheers Basketball

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Bushido Qua Ago 25, 2010 5:52 pm

Olá amigos

Não sei se já foi postado este link, mas quero compartilhar com vocês. Realmente, muito bom


Abraços a todos


https://www.youtube.com/watch?v=MCRXPta6yPI&feature=player_embedded
Bushido
Bushido

Áries Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 55
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty QUE PRESENTE!

Mensagem  Convidad Qua Ago 25, 2010 6:12 pm

Nossa Parabéns irmão! por nos brindar com esse presente amei... olha sem palavras porque chorei de felicidade... obrigada meu irmão das estrelas que Deus e os anjos te abençõe por esse maravilhoso presente que nos trouxe e que você é para nossa familia ascensão um presente na sua pessoa encarnada.
Namastê.


Bushido escreveu:Olá amigos

Não sei se já foi postado este link, mas quero compartilhar com vocês. Realmente, muito bom


Abraços a todos


https://www.youtube.com/watch?v=MCRXPta6yPI&feature=player_embedded
cheers Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qua Ago 25, 2010 7:26 pm

Olá Bushido!

Também gostei muito do vídeo, como uma coisa leva a outra, encontrei um outro vídeo do
mesmo autor e este vídeo fecha com muitas coisas que a Raio de Luar está transmitindo aqui
neste tópico.

Bashar - Sintonia com o Eu Verdadeiro

https://www.youtube.com/v/4fn5tOmEdGE

Neste vídeo tem exatamente algo que eu estava comentando aqui em casa durante esta semana, e quem
quizer aproveitar é só olhar no youtube que tem muitos outros do mesmo auto.

Esta semana me dei por conta porque que a água não tem gosto, e a resposta que veio a minha mente,
é que nós que escolhemos qual o gosto que queremos sentir, se doce ou amargo ou outro gosto qualquer,
e assim segundo o vídeo, também é para nossas vidas, nos escolhemos qual o sabor que devemos
dar as nossas vidas.

Se a água já viesse com gosto, não nos restaria muita escolha.

Uma ótima tarde a todos!


Última edição por W.A.M. em Qua Ago 25, 2010 9:44 pm, editado 4 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty Vibrar pelo bem

Mensagem  estel Qua Ago 25, 2010 7:40 pm

Coisas ruins acontecem sempre, assim como coisas boas também acontecem. Pena que as coisas ruins são as mais divulgadas.

Eu de minha parte, procuro não ler e nem assistir coisas pesadas.

Quando passo por algum cenário ruim, ou uma situação que me deixa triste, procuro enviar chama violeta e tentar modificar o cenário.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qua Ago 25, 2010 7:46 pm

Olá Estel!

Agora próximo ao 11 de agosto alguns falaram que o mundo poderia terminar,
mas que este terminar para muitos seriam algo de ruim ou catastrofico.

Falei disto para uma pessoa do meu convíveo somente para comentar, disse para
ela que tinham pessoas falando deste fim.

Ela sendo uma pessoa mais positiva, me disse não quero nem saber e encerrou o
assunto.

Depois entendi o que ela estava fazendo, ela não estava alimentado algo de ruim,
sei que a intenção dela foi esta, porque conheço bem esta pessoa.

Boa tarde!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty Olá W.A.M , Bushido, Estel e a todos os irmãos e irmãs.

Mensagem  Convidad Qua Ago 25, 2010 8:14 pm

Adorei esses videos obrigada de todo meu coração. e Sabem da frase que mais gostei do primeiro video... é que mais tarde seremos nós a guiar os nossos irmãos que não fizeram a mesma escolha que nós nesse momento... isso irmãos me emocionou muito porque amamos a todos, já conseguimos amar as pessoas no mundo e nos preocupamos com elas.
E do segundo video, eu gostei que falou que quando se refere a transição planetária está se referindo a energia que não está em equilíbrio... e que é preciso equilibrar essa energia, isso nos dá a real clareza de tudo que vemos, fazemos e sentimos e é necessário que todos esses campos estejam alinhados e equilibrados... para nossa felicidade e felicidade do planeta e o mais importante é que nós estamos em um momento especial, e pode parecer até pequeno mais é grandioso todo esse nosso trabalho aqui... porque estamos colaborando para que as energias se alinhem para que retornemos para nossa casa nas estrelas com o coração transbordando pela nossa missão cumprida.
Namastê irmãos, Raio de luar emocionada por tanta felicidade e contentamento.
Vocês são demais que Deus os abençõ
e.

Raios de luz.
cheers flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qua Ago 25, 2010 8:33 pm

Olá Raio de Luar!

Vou assinstindo e colocando o atalho para os vídeos:

Bashar - Mente Superior


https://www.youtube.com/watch?v=bpmceAb2HAg&feature=related


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qua Ago 25, 2010 8:36 pm

Percebi neste vídeo mais uma vez que todos falam a mesma coisa sobre a Lei da Atração. Todos repetem livros e frases.

Não é o caso deste autor, pelo menos neste vídeo. Fico satisfeito que ele tenha dito constantemente sobre a ENTREGA embora a palavra não tenha sido mencionada.

Eu mesmo no meu blog escrevi muito sobre a tal Lei e atraves de minhas experiências pessoais, percebi a chave, a ENTREGA.

A Lei da atração só funciona se voce estiver em ressonância com o PAI, Eu Superior, Alma, o nome que voces quiserem dar. Seus desejos só serão atendidos, o Universo só lhes apoiará, se forem em ressonância com seu Eu Superior. Quando nos entregamos o Livre-arbítrio simplesmente desaparece, voce larga o leme.

Será que é tão dificil das pessoas entenderem?
Laguemos o leme...




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty Ok irmão

Mensagem  Convidad Qua Ago 25, 2010 8:52 pm

ok irmão ótima idéia, por que assim não vamos carregando muito para colaborar com a organização do fórum como nos ensina o irmão Nominato... para que não fique pesado dificultando a navegação.
Namastê.


W.A.M. escreveu:Olá Raio de Luar!

Vou assinstindo e colocando o atalho para os vídeos:

Bashar - Mente Superior


https://www.youtube.com/watch?v=bpmceAb2HAg&feature=related


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qua Ago 25, 2010 8:57 pm

Olá mmartins!

Quando vi o vídeo acima, me lembrei do que tu falou.

Estamos todos aqui criando este espaço, sou agradecido ao Raio de Luar pela
criação do tópico e a todos os participantes.

Os vídeos as vezes tem alguns erros de português e até algumas coisas que
não são de acordo com alguns pensam, mas sempre se tira algo de bom.

Aqui mais um vídeo que acabei de assistir, e o mais importante que marcou é
a frase: "Circunstâncias não importam, apenas meu estado de espírito importa".

bashar - mantra

https://www.youtube.com/watch?v=z49bAzxf81A&feature=channel

Um abraço!


Última edição por W.A.M. em Qua Ago 25, 2010 9:00 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty mmartins

Mensagem  Convidad Qua Ago 25, 2010 8:58 pm

Veja irmão! se é dificil elas entenderem seremos nós que passaremos isso para elas... entendeu a importância irmão de você estar aqui, tem um trabalho especial de indicar a luz aos que ainda não enxergam, e repetir muitas coisas do livro nesse momento providencial... porque agua mole em pedra dura tanto bate até que fura e o que não se aceita deleta.
Namastê.


mmartins escreveu:Percebi neste vídeo mais uma vez que todos falam a mesma coisa sobre a Lei da Atração. Todos repetem livros e frases.

Não é o caso deste autor, pelo menos neste vídeo. Fico satisfeito que ele tenha dito constantemente sobre a ENTREGA embora a palavra não tenha sido mencionada.

Eu mesmo no meu blog escrevi muito sobre a tal Lei e atraves de minhas experiências pessoais, percebi a chave, a ENTREGA.

A Lei da atração só funciona se voce estiver em ressonância com o PAI, Eu Superior, Alma, o nome que voces quiserem dar. Seus desejos só serão atendidos, o Universo só lhes apoiará, se forem em ressonância com seu Eu Superior. Quando nos entregamos o Livre-arbítrio simplesmente desaparece, voce larga o leme.

Será que é tão dificil das pessoas entenderem?
Laguemos o leme...



Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty Colocação

Mensagem  Convidad Qua Ago 25, 2010 9:37 pm

Olá irmão colocação tão exata a sua que fiz questão de frisar.
Namastê

Colocação exata W.A.M: escreveu

Esta semana me dei por conta porque que a água não tem gosto, e a resposta que veio a minha mente,
é que nós que escolhemos qual o gosto que queremos sentir, se doce ou amargo ou outro gosto qualquer,
e assim segundo o vídeo, também é para nossas vidas, nos escolhemos qual o sabor que devemos
dar as nossas vidas

Se a água já visse com gosto, não nos restaria muita escolha.

Uma ótima tarde a todos![/b][/color][/quote] Basketball cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty Pensemos positivo

Mensagem  estel Qua Ago 25, 2010 9:43 pm

É isso mesmo!

Atitudes positivas e pensamentos positivos.

Estou sempre tentando controlar os pensamentos para não poluir mais o ambiente.

No ônbius, na rua, as pessoas estão estressadas, no limite, procuro não me envolver nas energias.

Precisaremos estar centrados para quando for preciso que "coloquemos a mão na massa".


Abraços,
Estel.


Olá Estel!

Agora próximo ao 11 de agosto alguns falaram que o mundo poderia terminar,
mas que este terminar para muitos seriam algo de ruim ou catastrofico.

Falei disto para uma pessoa do meu convíveo somente para comentar, disse para
ela que tinham pessoas falando deste fim.

Ela sendo uma pessoa mais positiva, me disse não quero nem saber e encerrou o
assunto.

Depois entendi o que ela estava fazendo, ela não estava alimentado algo de ruim,
sei que a intenção dela foi esta, porque conheço bem esta pessoa.

Boa tarde!

estel

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qua Ago 25, 2010 9:55 pm

Olá Pessoal!

Na minha postagem onde comentei sobre o sabor da água, onde lê-se:
Se a água já visse com gosto, não nos restaria muita escolha.

leia-se: Se a água já viesse com gosto, não nos restaria muita escolha.

No tópico "Livro de Urântia" também deixei só o atalho para os vídeos
para a navegação no fórum não ficar lenta.

Mais um vídeo que assiste, estou com tempo disponível:

Bashar - Um Número Infinito de Terras Paralelas

https://www.youtube.com/watch?v=5mo7k1JJjcQ&feature=more_related

Olá Estel

Também aconteceu comigo, numa das minhas viagens a serviço, dois passageiros
falavam sobre pagar seguro nas passagens tendo em vista um possível acidente,
e começaram a falar de acidentes.

Como uma das pessoas estava sentado no meu lado, interferi e falei em voz para
que também a outra do outro lado ouvisse.

Disse que os motoristas da empresa eram bons motoristas e que dificilmente se
envolvem em acidentes e disse que era bom não falar sobre acidentes.

Boa tarde!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Ago 26, 2010 1:01 am

Oi Raio de Luz,

Não precisa ter nenhum dom especial para ver suas melhores intenções, eu sei que elas são boas, da pra perceber sua voz bem tranquila, isso é algo que sinto.

Não adianta pensar positivo apenas, existe muito trabalho a ser feito para demolir todas as crenças que nos foram impostas por nós mesmos.
Nossa, trabalho árduo eu disse? Sim, so humanos deste planeta podem escolher, ou se reconhecem e todas essas crenças se dissolvem como num passe de mágica, ou ficam andando e andando por éons, presos à esta dimensão tempo-espaço, para um dia se reconhecerem e perceberem que não era necessário toda essa força. Quando nos liberarmos viveremos na abundância infibita de forma consciente, seu pedido é uma ordem.

Se "voce" tem sentimento de Abundância Plena e vive na Abundâncai Infinita da Criação, todas essas estruturas que aqui estão deixam de ter sentido, perdem completamente o significado. Voce, então, estala os dedos: pronto, sua vontade é uma ordem, voce deixa de ter necessidades de acumular.

Não estou dizendo que as técnicas ou textos não ajudam, mas ainda são palavras, simbolos, é preciso que as pessoas percebam que está tudo dentro delas, não existe lá fora.

Enfim, eu só digo..
Entreguem-se, é uma vez só, por toda a eternidade. Estamos aqui nesta dimensão e não queremos voltar aqui para fazer tudo de novo, ´né?

Nós prefirimos nadar contra corrente do que deixa o barco seguir seu caminho pela eternidade.

Nada mais.


Aloha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Ago 26, 2010 1:08 am

As crenças de escassez não são demolidas com pensamento positivo.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Martelo Qui Ago 26, 2010 1:26 am

Exemplificando:

O que seria a Umbanda sem os Exus? Não é por serem de linha de esquerda que eles estão longe da Luz.

A Linha da Direita não pode trabalhar sem a proteção da Linha da Esquerda.

Linha da Direta + Linha da Esquerda = Equilíbrio.

Abs,

Martelo

Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty Olá Martelo e mmartins

Mensagem  Convidad Qui Ago 26, 2010 2:02 am

Vejam quando criei o tópico foi para falarmos de positividade... porque o que vejo por ai é um total desequilíbrio de vibrações... concordo que os textos não podem mudar se as pessoas não mudarem por dentro e Martelo eu sei que um equilibra o outro.
Você nunca me ouviu dizer nada ao contrário ouviu?
Pensei que essas nossas discussões já estivessem sido esclarecidas e superadas porque você pareceu compreende
r isso.
O que está me parecendo Martelo é que até agora você não me entendeu rsrsrsrs.
Namastê irmãos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Martelo Qui Ago 26, 2010 2:12 am

Olá Raio!

Confesso que pra mim ainda há coisas turvas neste assunto. Porém, uma vez que eu já expressei meu ponto de vista, e até mais de uma vez, vou concordar com você e não voltarei a falar sobre isso.

Grande Abraço,

Martelo
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Ago 26, 2010 2:17 am

Boa Noite Raio de Luar, W.A.M., MMartins e demais Amigos!
Passando rápido para dar um espiada, não vou poder ler tudo pelo tempo restrito, ando tão cansada! O tempo voa e me sinto como aquele coelho da Alice (no País das Maravilhas), que vive correndo com o relógio na mão dizendo que está atrasado...aff!
Vou esperar o final de semana para usufruir do conhecimento que vcs têm depositado aqui no fórum, tem ótimas postagens para nosso aprendizado. Como gostaria de participar mais! No momento apenas posso agradecer pela dedicação e desprendimento de pessoas maravilhosas que vcs são. Sexta-feira retorno para a leitura sem pressa.
Abraços!! Parabéns pelas postagens,
Ode


Raio de luar escreveu:Desde tempos já esquecidos, somos manipulados por seres e condições que limitam nosso desenvolvimento espiritual. Graças a inúmeras descobertas, as pessoas começam a ver que a vida não é como a gente pensava, que não funciona como nos foi ensinada.
Hoje podemos equilibrar nossos corpos superiores e abrir caminho a uma cura física, podemos cortar ligações ou contratos com vidas passadas e nos libertarmos para uma vida feliz, produtiva e com o foco na ascensão a mundos superiores. Pensamos por um instante como e quando iremos ascender a dimensões ou esferas superiores se em alguns casos ainda não aprendemos a co-criar uma vida social saudável? Estamos aqui para visualizar a criação e aprendermos a co-criar em Cristo. E como anda a sua primeira co-criação consciente, a sua própria vida humana?

Aliás, como está a sua vida social? Você tem amigos de verdade? Você tem um companheiro compatível com o seu propósito quântico de vida? Você tem uma situação financeira equilibrada?

Como ser humano é importante saber como controlar as energias do mundo material; dinheiro, trabalho, amigos, relacionamentos, tudo isso são energias e se essas energias saírem do nosso controle passaremos por situações que podem até atrapalhar o nosso crescimento espiritual. É fundamental sabermos que se não controlarmos essas energias do mundo material elas irão, de certo modo, nos controlar; ou você controla a energia do dinheiro ou ela irá limitar a sua velocidade de ação; ou você controla a energia do relacionamento ou ela irá controlar o seu estado emocional.

Estamos aqui hoje para passar algumas ferramentas de controle dessas energias do mundo material. O filme "The Secret", que fala sobre a lei da atração, está apenas começando a ficar conhecido no mund. Foi lançado no dia 26 de março de 2006 e se baseia em descobertas da Física Quântica.

A lei da Atração sempre existiu ao longo da história da humanidade. Ela foi descoberta, foi desejada, cobiçada, suprimida, escondida, perdida e agora recuperada. Vários homens e mulheres excepcionais da história da humanidade descobriram e usaram esse segredo, mas finalmente todos os fragmentos perdidos e espalhados em várias religiões e filosofias foram reunidos nesta fabulosa e incrível revelação. Agora, pela primeira vez na história, está sendo revelado ao mundo.

Este é o começo da tão sonhada “Nova Era”. O momento em que cada ser humano reconhece que a sua felicidade depende única e exclusivamente dele mesmo, dele e de seus pensamentos. Todos os seus pensamentos geram ondas magnéticas e isso pode ser comprovado em exames de tomografias magnéticas, eletro-encefalograma e muitos outros modernos métodos de diagnósticos da nossa medicina. Mas são nas pesquisas de Física Quântica que essas ondas magnéticas ficam mais evidentes e podem ser medidas e classificadas em uma tabela de forma, que coincidentemente chamamos de “emoções”.

O modo mais simples de entender o efeito do segredo é imaginar que somos um ímã que atrai objetos, pessoas, ou mesmo, acontecimentos. E é aqui que temos que dedicar o máximo de nossa atenção e consciência, pois a atração ocorre quer a gente queira ou não queira, a gente saiba ou não, quer seja algo ruim ou bom. E isso ocorre mesmo que nós estejamos pensando em algo do passado, presente ou futuro: o que pensarmos acontecerá no tempo verbal do pensamento.

O estudo e prática da lei da atração consistem em descobrir o que pode lhe ajudar a gerar os sentimentos de já possuir o que deseja, pois esse sentimento é do tempo presente e o universo irá corrigir essa falha e lhe dará, lhe facilitará ou mesmo lhe ajudará com caminhos para chegar a este objetivo. Muitas pessoas se sentem estacionadas ou aprisionadas pelas circunstâncias atuais na vida delas. O que deve se aprender de imediato é que você não é mais a mesma pessoa de quando começou a ler estas palavras. Às vezes as pessoas ficam estacionadas nas mesmas realidades, de trabalho, saúde, relacionamentos, isso porque não compreendem que oferece a maior parte da sua atenção ao que já está acontecendo; essa não é a atitude de quem conhece o segredo. Pois se você está olhando e dando atenção a uma situação, está pensando nela e a lei da atração lhe dá mais dessa situação, todos os acontecimentos diários de nossa vida devem ser vistos de uma forma vantajosa, e principalmente se não é para resolver neste momento não fale, não pense, não ouça e nem sinta essa situação. Coloque uma música que seja um tema de vitória para você e se não tem uma, crie, comece a ouvir e se apegar em uma música que deste momento em diante signifique vitória. Por exemplo, a música do filme "Uma Verdade Inconveniente".

Vamos a uma prática: o que você pode fazer neste momento para começar a mudar a sua vida? Simples! Comece fazendo uma lista das coisas pelas quais você é grato por ter tido no passado. Agora faça uma lista das coisas pelas quais você é grato por ter hoje, mesmo que isso seja apenas a roupa que você esteja usando ou até mesmo o fato de ler está apostila. Pronto! Você acaba de mudar de energia, acaba de mudar a freqüência de seu cérebro, de seus pensamentos, de suas ondas magnéticas e quanto mais você dar atenção a tudo o que você já teve e foi feliz, mais dessas situações irá atrair. Você pode começar do nada, partindo de nenhuma alternativa; o caminho de início ou saída será construído, mas você só irá ver alguns metros à sua frente.

Decida o que quer, acredite que você pode ter, acredite que você merece, acredite que seja possível para você, lembre-se o que você já tem e, então, feche os olhos, visualize, sinta as emoções de já ter tal coisa. E siga! “Tudo o que somos hoje é o resultado daquilo que pensamos no passado”. Quando olhamos ao redor, até mesmo do nosso próprio corpo, o que vemos é apenas a ponta do iceberg. Pense nisso por um momento: olha para a sua mão. Sua mão parece sólida, mas na verdade ela não é. Se você a visualizar em um microscópio específico, o que verá será uma massa de energia vibrando, chamada de átomos. Tudo é feito da mesma matéria-prima, quer seja a sua mão, o mar, ou uma estrela.

Texto: Márcia Rodri
gues.

flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos