COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

+15
Just
Sol de Dezembro
Gota de Luz
PedroJunior
Eternia
ALGOL
Luiz
Antonio(Mago)
Buscador
Farpa
Rosiana
dodge
Arcturiano
Reikiana
Nominato
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  Nominato Ter Ago 10, 2010 2:59 pm

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Jaba_SW escreveu:LÁ DENTRO E LÁ FORA

Sabemos que cada um de vocês está fazendo o máximo para ajudar os outros – em especial aqueles mais próximos e íntimos – mas vocês nem sempre protegem seu próprio espaço interior (e exterior) quando precisam de tempo para cuidar de si. Talvez já tenham percebido que amigos, parceiros, companheiros, sócios ou familiares ‘desaparecem’ por algum tempo, demorando alguns dias, semanas ou mesmo meses para reaparecerem.

Isso faz parte dos ritmos destes tempos.

Diariamente o contato habitual com pessoas conhecidas está passando por uma ‘transição’, e quando os outros ao seu redor não estão numa vibração harmoniosa conosco, é melhor respeitar sua falta de contato...

Vocês mesmos podem estar passando por períodos de solidão repentina, em que tudo o que mais desejam é ficar a sós, sozinhos mesmo.

Recomendamos que façam o possível para respeitar essas fases sempre que elas se manifestarem, em nome de seu equilíbrio interior.

Haverá mudanças muito intensas brevemente, durante as quais, caso vocês não tenham adquirido o hábito de se isolarem de vez em quando, será difícil explicar a necessidade de se ‘retirarem’ para seu espaço interno, em busca de fortalecimento e paz.

Seus corpos de energia estão sendo constantemente adaptados e operados por seus guias espirituais. Diariamente (ou à noite, enquanto vocês dormem) são feitos os ajustes finos para ajudá-los a circular através dessas mudanças evolucionárias com facilidade. Assim, mais uma vez, a orientação: analisem bem com quem dividem suas camas...

Vocês talvez se perguntem como será possível reservar tempo para ficarem consigo mesmos, quando há tantas exigências externas exercendo pressão de todo tipo. Apenas podemos lhes dizer que realmente vocês precisam pensar mais em termos espirituais e não apenas materiais, inclusive se quiserem conseguir o sucesso exterior que ainda tanto procuram.

Anthar: Outro paradoxo...Entendam, entendam, ou...

Vocês foram ‘programados’ para pensar que precisam ‘fazer’ coisas constantemente no mundo exterior, e que ‘as coisas do mundo interior se ajeitam por si’...

Anthar: Os conselhos cansativamente ouvidos desde criança: “não percam tempo com essas ‘bobagens’ de sentimentos, etc. Tempo é dinheiro! Ganhem dinheiro não perdendo tempo!”
“Vá fazer alguma coisa, menino! Ficar aí, sem fazer nada é convite para pensar só bobagens!...”
Lembram desses ‘conselhos’? Rsrsrs...

Bem, agora seu mundo interior (as ‘bobagens’...) exige mais atenção e uma manutenção mais atenta e responsável, se quiserem sobreviver dignamente – lá fora e lá dentro.

O Conselho da Luz para Anthar, Agora


Última edição por Admin em Ter Ago 10, 2010 8:36 pm, editado 1 vez(es)

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty SABEDORIA DOS ANJOS

Mensagem  Convidad Ter Ago 10, 2010 8:23 pm

LUZ


"A Luz traz Esperança e Inspiração

a todos os aspectos da sua vida."







Peça aos seus Anjos que o encha com mais Luz,
pois ela contém informação espiritual
que o ajudará a crescer.

A Luz lhe trará Pureza, Amor e Paz.



Quando você traz mais Luz a sua vida,
o seu Propósito de vida se torna mais esclarecido,
tornando-se mais forte e claro, enquanto você pode então avançar com clareza e propósito.



Suas amizades se tornam
mais equilibradas e tranqüilas,

seu relacionamento com todas as coisas
se torna mais simbiótico,

e você atrai mais coisas que contêm Luz também.

E quando você irradia esta Luz,
se torna um Farol de esperança para outros,

lembrando-lhes que a ajuda Divina
está em toda parte.



A sua orientação Angélica
é que expanda a sua luz,

estimule e fortaleça a Luz Divina
dentro de você.



Afirme freqüentemente:



"Eu Sou Luz".





Você é ternamente amado,



Os Anjos



Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo
permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja
distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com


Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br
[/col
or]
Namast[/b]ê

[/i]Raios de luz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  Reikiana Qua Ago 11, 2010 4:24 am

UMA MENSAGEM MUITO IMPORTANTE DE DJWHAL KHUL

Canalização: Edwin Courtenay31 de julho de 2010

Queridos e amados filhos do Divino,

É com um pouco de urgência que nós lhes trazemos estacomunicação, pois a mensagem que ela traz pode ajudar a explicar o quemuitos de vocês estão sentindo agora e também alguma orientação sobrecomo vocês podem lidar melhor com isso.

Eu sou Djwhal Khul, Mestre Ascenso do 8º Raio, o Raio da ordem,paz e equilíbrio, Eu Sou o Mestre Tibetano, o Mestre de Madra, Mantrae Mandala. O Mestre da Meditação, paz e tranquilidade, ser, harmonia eiluminação.

Enche-me de grande alegria ter sido escolhido para trazer estamensagem para vocês e que meu raio e sabedoria possam ser de algumautilidade agora para lhes oferecer uma esperança totalmente renovada,entendimento e paz.

Pois há uma tempestade se aproximando, uma tempestade, da qualmuitos de vocês têm sentido os ventos já há algum tempo.

Uma tempestade que chega como um resultado de um evento queainda não aconteceu, um evento tão grande que o rastro dele, aondulação retrógrada que flui através do tempo, está perturbando seupassado, nosso presente, de tal modo extremo a ponto de pôr em risco anatureza deste próprio evento futuro!

Um paradoxo, como eu tenho certeza de que vocês estão cientes,um dilema que praticamente é demasiado para a razão da mente humanacompreender e sustentar, mas vou explicar um pouco mais claramente eoferecer alguma orientação sobre o que pode ser feito melhor.

Muitos de vocês têm sentido, há algum tempo, uma inconstância arespeito deste ano que tem sido tão extremo a ponto de criar umpoderoso senso de insegurança e medo.

O chão embaixo de seus próprios pés parece mudar constantemente;aquelas coisas que sempre foram, que vocês sempre estiveram certos deque não mais estavam lá, não mais estão firmes ou garantidas.

Planos têm sido alterados, mudados e cancelados praticamente nomesmo momento; pessoas que sempre fizeram parte da sua vida, da suarotina diária, se ausentam - seja por qual razão for.Ações, eventos que sempre foram certos e regulares como ofuncionamento do relógio, de repente estancaram, pararam e foram canceladas.

Os planos mudaram no último minuto por uma variedade de razões,lançando tudo no caos.

Individualmente, muitos de vocês também têm sido desafiados,pessoalmente em suas próprias vidas como também circunstancialmentepor doenças e morte, alterações no seu humor e no humor dos outros, aincapacidade de dormir, a incapacidade de descansar, para meditar oureceber um insight claro do espírito; todos praguejando e chutandovocês para fora do seu caminho, deixando difícil para vocêsencontrarem o equilíbrio e a paz.

Para alguns, sente-se a falta de direção, seu caminho certo nãoé mais certo, seu desejo de orientação e insegurança e o caos seinstalando como uma degradação profunda.

Desespero vem a seguir, as dificuldades tornam-se medo esuspeita, cepticismo e dúvida e alguns têm perdido totalmente seucaminho e o abandonado como resultado.

O Espírito tem estado quieto, sem proporcionar uma explicação -até agora - para o porquê disto, dizendo-lhes para confiar econtinuando a lhes garantir que tudo ficará bem na hora, mas semexplicar o problema e por que está acontecendo; as mensagens préviasde modo algum indicam que isto poderia ser alguma coisa que este ano traria.

Até agora fomos proibidos, pois se sentiu que dizer esta verdadeseria muito forte para alguns ouvirem, mas agora finalmente recebemospermissão de revelar o que ocorre e de oferecer um remédio simplespara isso também.

Pois o que repousa à sua frente, o que foi dito e profetizado, achegada da "re criação" do seu mundo, 2012 e o que repousa após ele,tal como todos vocês sabem, é uma ocorrência maciça na história daraça humana.

Porque tantos humanos estão cientes, de um modo ou de outro - doque irá ocorrer, sua energia focada antecipadamente nisto provocaalimentação e em um sentido assegura que ocorra.

Claro que ninguém está exatamente certo de como será, o que ocorrerá em 31 de dezembro de 2012, mas todos acreditam, esperam, eaté temem que alguma coisa significativa possa ocorrer.

É claro que no futuro já está acontecendo; o tempo não é umalinha reta, mas uma espiral sempre ascendente; o passado, o presente eo futuro sempre coexistem simultaneamente e então, às vezes, quando oseventos futuros são poderosos, a onda de choque de suas ocorrênciasirão ecoar para frente e para trás pela espiral do tempo, afetando oque está na frente deles e o que "já aconteceu" atrás.

Então, esta é a tempestade da qual nós falamos, esta ocorrência,este evento profetizado; ele é tão poderoso, tão incrível, tão imensoque sua natureza dramática envia uma onda de energia para trás e parafrente no tempo, antes dele e depois dele, e que nós estamos sentindoagora, nós aqui no nosso presente e naqueles momentos passados!

A oscilação, a tempestade, o rastro deste evento, deste significativo momento está criando caos e destruição agora, tornandoincertas todas as coisas certas, e tudo que é constante e seguro deixade o ser.

Um "vento sobrenatural" soprando no sentido contrário atravésdos anais do tempo e criando um tumulto que está deixando todos nósconfusos e perturbados em seu rastro.

Agora, por favor, queridos, não me entendam mal, a enormidadedeste evento não é ruim, o momento em si não é catastrófico nanatureza, é de fato o oposto, um evento maravilhoso, admirável, maisdo que nós poderíamos querer e esperar; mas ele é poderoso, muito maispoderoso do que poderíamos ter imaginado e este poder é algo que agora estamos sofrendo e como um resultado disso - a um determinado grau -do que nós experimentamos e reagimos para agora ameaçar a manifestação desse evento como resultado.

Pois vejam, se muitos mais daqueles que trilham o caminho abandonarem-no, nós não teremos a massa crítica necessária de seres despertos no planeta para fazer este evento ocorrer! Paradoxal como vocês veem!

Então eu vim oferecer orientação agora que pode ajudá-los no seu caminho e alguns outros para quem vocês possam passar esta informação! Então, primeiramente, é importante, muito importante que vocês não se desesperem ou entrem em pânico como resultado do que eu lhes revelei hoje ou do que estão sofrendo.

Vocês devem tentar ficar em estado de graça, de fluidez e no momento. Vocês devem adaptar o que quer que seja que o Universo pareça lhes mandar, desviar e mudar, alterar e se mover de acordo com o seu caminho, evitando os obstáculos e oportunidades encerradas e portasfechadas e acolher aquelas oportunidades que chegam.

Nós os encorajaríamos a ficarem mais fluídos e relaxados quantoà mudança; serem mais abertos para fazer coisas diferentemente e tentarem e liberarem o antigo, suas frustrações e medos, sua raiva eirritação e simplesmente estarem com e no momento, confiando que seus guias e guardiões estão como eles sempre estiveram, sempre com vocês,e que o Universo sempre os apoiará no seu caminho.

Em segundo lugar, durante tempos assim - pois tempos similares aconteceram antes - é importante ficar sempre em alinhamento com a Alma, o Eu Superior, pois ele pode através desta conexão ajudá-los amelhor navegar e encontrar seu caminho na sua jornada!

Usar um mantra simples tal como o "Om Mani Padme Hum" todos os dias, repetindo 6 ou 7 vezes é suficiente para fortalecer e alinhá-los mais a esta sua Fonte e através dela ao Divino.

Om Mani Pedme Hum - Tibetan Short Form (108 times) LINK: https://www.youtube.com/watch?v=NPszteX0z7k&feature=related

Alternativas: Para aqueles com mais tempo disponível, recitar o Mantra Gayatri- a forma extensa no lugar da resumida.

Ou, para os que têm pouco tempo, uma simples entoação do Om três a seis vezes enquanto abaixamos braços de uma posição elevada até encostá-los nos lados do corpo,enviando o Om para a aura!

Gayatri Mantra Meditation (Deva Premal) OMBHUR BHUVAH SVAHTAT SAVITUR VARENYAMBHARGO DEVASYA DHEEMAHDHIYO YO NAHA PRACHODAYAT LINK: https://www.youtube.com/watch?v=rfKigD3vY8A&feature=related

OM - Mantra chant LINK: https://www.youtube.com/watch?v=Lps1hzr0x80

Fazer estas coisas auxiliará sua Alma a ajudá-los aimprovisarem, a fluírem, enquanto o Universo está agindo como resultado da tempestade, enquanto o Divino trabalha para manter as coisas nos trilhos, constantemente reorganizando e retificando aquelas tendências do mundo e de seu povo para "sair do curso" como resultadoda incerteza e da insegurança que é sentida e vivida; esses mantras ajudam-nos nesta conexão com sua Alma, com o Divino a sentirem segurança da Alma e da Presença Divina, ajudando-os a se alimentarem e se cuidarem neste tempo de caos e em alguns casos, de desespero.

Concluindo, então, queridos, há duas coisas que devem ser tiradas daqui; uma é ser uma boa notícia no sentido de que a enormidade do evento futuro é maior do que se imaginava, poderosa,concreta - por um lado - e segura! A outra é a necessidade agora de lidar com o rastro disto, para fortificar sua conexão com sua Alma e acomodar-se, aterrando-se nesta luz; e como resultado disto, fluir de acordo com sua orientaçãointerior - e não importa como estranha ela possa parecer - com esses eventos exteriores que os bombardeiam com suas constantes alterações e mudanças, fluindo e estando sempre no momento e confiando que esta tempestade passará e a normalidade retornará.

Os mais queridos filhos e filhas do Divino, sigam então esta simples orientação e confiem, tudo está bem e glorioso e tudo continuará sendo assim, contanto que vocês possam manter sua posiçãona luz! Aceitem, queridos, estas palavras de luz e de amor e vão sempre em paz e na verdade, e prossigam, amém.

Baixe os Mantras: Gayatri - http://www.4shared.com/audio/e47axRD0/07-Gawatri_Mantra.html Om Mani Padme Hum -

http://www.4shared.com/audio/c7C1OZQ4/OM_MANI_PADME_HUM_23MIN.html Fonte: http://lightworkers.org/
Reikiana
Reikiana

Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  Convidad Qua Ago 11, 2010 5:47 pm

FONTE --> http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/seja_fiel.htm

SEJA FIEL AO SEU SER
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
9 de Agosto de 2010

“É o momento de tornar os seus verdadeiros sentimentos e crenças, conhecidos. Compartilhem quem você é consigo mesmo e com os outros.”

Deixe as pessoas perceberem a sua verdadeira natureza. Permita que as pessoas sintam a sua sabedoria, e siga o que está em seu coração.

Seus relacionamentos mudarão quando você “sair do armário”; aqueles que não estão evoluindo se afastarão naturalmente, e outros se intensificarão porque você saberá que é amado por quem você verdadeiramente é. Confie e siga a sua intuição. Você está sendo divinamente orientado agora.

Confie na sabedoria, nas visões, ou na voz interior que está tentando compartilhar com você para melhorar a sua jornada. Saiba que você é apoiado espiritualmente neste processo pelos Guias e Anjos.

Use afirmações matinais a cada manhã para auxiliá-lo em tudo o que você deseja manifestar. Esta é uma ferramenta poderosa se você escolher usá-la. Antes ou imediatamente após se levantar, passe alguns minutos pensando em seus desejos. Permita-se imaginar que eles já se manifestaram. Defina a sua intenção para o que você gostaria de criar hoje em seu dia (todos os dias). E enquanto você experiencia o seu dia, deixe ir quaisquer julgamentos em relação a você e aos outros. Expresse a sua verdade com AMOR. Permita que os outros conheçam o verdadeiro você.


Confie em seu ser autêntico, quanto mais autêntico você for, maior será a energia e o sucesso de todos os seus projetos.

Você é ternamente amado,

Os Anjos



Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty DIA DO JULGAMENTO - CRISTO MIGUEL

Mensagem  Arcturiano Qua Ago 11, 2010 7:00 pm

Compartilhando, URGENTE!
Arcturiano


DIA DO JULGAMENTO - CRISTO MIGUEL
Terça-feira, 10 de Agosto de 2010 11:01

Fonte: http://minhamestria.blogspot.com/2010/08/dia-do-julgamento-cristo-miguel.html

Cristo Miguel através de ADAM
http://abundanthope.net/pages/adam/Judgement-Day.shtml
08 de Agosto de 2010.

Adam - Eu me sinto chamado. Há alguma mensagem?

Cristo Miguel - Sim há.

Chamei-te para dizer-lhe isto:

As trevas esgotaram a minha paciência e eles serão dominados.
Este drama tem continuado muito além de qualquer utilidade. A Terra deve começar sua limpeza.
O Golfo do México deve brevemente borbulhar, e a Flórida já não mais existirá. Este será o começo. A hora chegou.
As trevas não terão mais influência sobre a Terra.

Adam - Eu entendo! Uma pergunta, porém: Esta mensagem não deveria vir através de um membro superior do site Abundant Hope?

Cristo Miguel - Esta mensagem será dada através de vários canais como verificação de autenticidade.

Adam - Ok, obrigado. Há mais alguma coisa?

Cristo Miguel - Isto é o suficiente. Você pode titular esta mensagem como:
"Dia do Julgamento" Isso é tudo.

(Adam - Havia um tom impaciente e irritado que veio com esta mensagem com mais clareza do que qualquer outra coisa.)

Candace: Isto é real em relação à Flórida, eu assisti a uma reunião em uma nave um par de semanas atrás. Agora, estou avaliando e me lembrei de tudo a noite inteira, o sonho era constante e repetido sobre a Flórida, de novo e de novo, e eu acordava com frequência.
Eu verifiquei com o Cristo Miguel sobre esta mensagem, e em relação à publicá-la.

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved
Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com



Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  dodge Dom Ago 15, 2010 1:08 am

Arcturiano escreveu:Compartilhando, URGENTE!
Arcturiano


DIA DO JULGAMENTO - CRISTO MIGUEL
Terça-feira, 10 de Agosto de 2010 11:01

Fonte: http://minhamestria.blogspot.com/2010/08/dia-do-julgamento-cristo-miguel.html

Cristo Miguel através de ADAM
http://abundanthope.net/pages/adam/Judgement-Day.shtml
08 de Agosto de 2010.

Adam - Eu me sinto chamado. Há alguma mensagem?

Cristo Miguel - Sim há.

Chamei-te para dizer-lhe isto:

As trevas esgotaram a minha paciência e eles serão dominados.
Este drama tem continuado muito além de qualquer utilidade. A Terra deve começar sua limpeza.
O Golfo do México deve brevemente borbulhar, e a Flórida já não mais existirá. Este será o começo. A hora chegou.
As trevas não terão mais influência sobre a Terra.

Adam - Eu entendo! Uma pergunta, porém: Esta mensagem não deveria vir através de um membro superior do site Abundant Hope?

Cristo Miguel - Esta mensagem será dada através de vários canais como verificação de autenticidade.

Adam - Ok, obrigado. Há mais alguma coisa?

Cristo Miguel - Isto é o suficiente. Você pode titular esta mensagem como:
"Dia do Julgamento" Isso é tudo.

(Adam - Havia um tom impaciente e irritado que veio com esta mensagem com mais clareza do que qualquer outra coisa.)

Candace: Isto é real em relação à Flórida, eu assisti a uma reunião em uma nave um par de semanas atrás. Agora, estou avaliando e me lembrei de tudo a noite inteira, o sonho era constante e repetido sobre a Flórida, de novo e de novo, e eu acordava com frequência.
Eu verifiquei com o Cristo Miguel sobre esta mensagem, e em relação à publicá-la.

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©️2005-2010 AbundantHope - All rights reserved
Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com


muito fraca e fantasiosa essa historia....esse pessoal aí que tá net ha um tempão só mandando kaô kaô, 171 ....tinha que mudar o roteiro
deveriam ser meteorologistas...não acertam uma ...kkkkk...muito pálha....net-terroristas Twisted Evil Question Question Question
minha ORGULHOSA opinião Wink
dodge
dodge

Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : vila velha es

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty Hoje 15-08 chegando um feixe de luz reabastecendo os átomos de nossa Galáxia

Mensagem  Rosiana Dom Ago 15, 2010 7:09 pm

Consciência Coletiva de Andrômeda
Mensagem recebida da Mente de Meta-consciência
(ou mente Cósmica além da nossa galáxia)

Recebida por Sha Sha



Neste domingo (15 de agosto 2010) um feixe de luz provindo do centro da Meta-Galáxia chegará à sua galáxia e ao seu adorado planeta para assistir no reabastecimento dos átomos da sua galáxia e planeta e tudo dentro deles escolhem aceitar esta ativação.

Isto é parte do ciclo de renovação natural do cosmos e a energia virá para o planeta com a sua participação, ou não - mas que grande oportunidade de renovar seus próprios átomos desgastados deste longo ciclo ascensionário!

Tudo que vocês precisam fazer para receber este presente da Fonte é imaginar uma difusão estelar de doze pontas multicoloridas na sua glândula pineal, (Nota: Merkivah) você pode ver uma camada ou muitas camadas encaixadas destas pétalas, vocês podem vê-la em preto e branco ou se vocês não a virem, vocês podem senti-la, isto também está ótimo.

Uma vez que vocês tenham imaginado a difusão na sua glândula pineal, tenham a intenção de enviá-la para o centro do planeta onde há um cristal; passem o cristal e vocês encontrarão um lago de águas cristalinas brilhantes; falem em sua mente a sua intenção de receber a ativação e coloquem sua difusão ali por um momento, absorvendo as energias azul claro prateado que estão ali para lhes oferecer seu rejuvenescimento.

Inspirem sua difusão preenchida com a água viva do lago da aurora ao redor da sua glândula timo, entre suas clavículas, e sintam a energia cintilante permeando todo o seu ser e sintam a alegria de estarem reconectados com seu plano original!

Vocês podem sentir uma coluna de luz colorida ao seu redor cheia de espirais "Kryst".

Esta é uma celebração da qual toda a Via Láctea e além dela estará participando, é um tempo de uma alegre pausa cósmica.

Esperamos que tenham gostado do que compartilhamos e damos um até logo afetuoso até a próxima vez.



Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Comando Estrelinha
Rosiana
Rosiana

Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty MENSAGEM MESTRE JESUS

Mensagem  Convidad Seg Ago 16, 2010 4:03 pm

Cedida amorosamente por irmã Regina Celi Goulart.
repassando:

Que o ódio e as ameaças não os transtornem.
Que o medo não vos obscureça a verdade em vossos corações.
Muitas vozes falam palavras vazias, procurando esconder o pânico no momento da verdade.
Buscam desviar o caminho dos justos de coração, alardeando a obscuridade.
Estas criaturas infelizes são vítimas e não algozes, não conhecem a verdadeira voz de “Meu
Pai”, que se alçará em meio ao sussurro do vento, elevando as almas de luz.
Não gritará como os canhões, não devastará uma única folha sequer,
apenas sussurrará O Divino Amor e continuará a Sua Criação na Paz e na Prosperidade.
Os que nunca sentiram a Divina Luz não a podem conhecer!
O Divino Amor está entre vós, dêem júbilos de alegria ao olhar no profundo do horizonte.
Tapem vossos ouvidos para aqueles que alardeiam o juízo final!
Pobres daqueles que crêem no castigo divino, serão castigados pelas suas próprias ilusões.
Aquele que mata seu irmão para preservar o solo,
Aquele que busca a guerra em nome da libertação será condenado por sua própria consciência a
expiar seus atos, cativo no seu próprio orgulho.
Pois vos Digo: _ O Reino de Meu Pai está dentro de vós.
_O amor de Meu Pai é a única arma nesta batalha.
_ Meu Pai não julga, apenas Ama Incondicionalmente a todas as suas criaturas e pacientemente espera o seu retorno do filho pródigo à Sua Morada.
Ordeno que todos os anjos encarnados despertem do pesadelo milenar e vislumbrem o Paraíso, que pertence a todos vós independente de credo, cor ou raça.
Todos nasceram do Pai através do Divino Amor e por Ele retornarão ao Pai!
A luz do Divino Amor romperá todos os grilhões que ainda os mantêm cativos e
iluminará cada canto
onde possa ainda haver a energia retrógrada da negação.
Eu vos Afirmo, não haverá destruição onde o Divino Amor fez sua morada!
Orai e vigiai para que o Sol que habita vossos corações não se apague,
Que ele brilhe a cada golpe da negatividade irradiando sempre o Divino Amor.
Tenham Fé e creiam no Pai Amoroso que vos sustenta em Sua Divina Luz!
Que se faça Dia em vossos coração!

Mestre
Jesus

Namastê.
flower cheers


Última edição por Raio de luar em Seg Ago 16, 2010 6:08 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty O FUTURO E NÓS

Mensagem  Convidad Seg Ago 16, 2010 5:47 pm

Cedido amorosamente pela irmã Regina Celi Goulart
compartilhando:

"O nosso futuro está sendo articulado neste instante, por nós mesmos..."
O FUTURO E NÓS

Emmanuel
Cada noite, habitualmente, agradeces a Deus por mais um dia, e quase sempre, refletes no amanhã.

De quais ingredientes se nos formará o futuro?

Embora, em muitas ocasiões, os homens a procurem, no lado externo da existência, a resposta está sempre em nós mesmos.
À medida que se nos amplia a maturidade interior, reconhecemos que a evolução é um caminho em formação para o Alto, em nos reportando ao progresso do espírito.
Diariamente edificamos.
E edificamos, em nós e por fora de nós, a cooperação que nos cabe no engrandecimento da vida.
Em vista disso, se nos propomos a encontrar o amanhã melhor, cogitemos disso hoje.

Comecemos, avaliando a importância de compreender e servir.
Esqueçamos ressentimentos e sombras, lembrando-nos de que a prática do amor é trabalho para todos os dias.
Não reclamemos dos outros aquilo que possamos fazer por nós mesmos.
Entendamos que os nossos problemas não são maiores do que muitas das dificuldades que afligem os semelhantes.

Melhoremos a nós próprios, a fim de que as nossas experiências se elevem.
Vejamos em cada criatura um mundo aparte e, por isso, aceitemos os nossos companheiros de caminho, tais quais são, sem exigir-lhes demonstrações de santidade ou grandeza.
Busquemos o trabalho constante, no bem de todos, por ação capaz de impulsionar-nos para diante, livrando-nos de fixações pessoais e grades de sombra.

E atentos ao valor do tempo, avancemos, sem nos marginalizarmos nas perturbações das horas vazias.
O nosso futuro está sendo articulado neste instante por nós mesmos.
Façamos agora o melhor ao nosso alcance, porque o amanhã para nós será sempre o nosso hoje passado a limpo...
(Do livro "Algo Mais", Emmanuel, Francisco Cândido
Xavier)
Namastê.
flower sunny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  Farpa Qui Ago 19, 2010 11:20 pm

segunda-feira, 16 de agosto de 2010
METATRON – 15 de agosto de 2010

Mensagem de 15 de agosto (publicada em 16 de agosto de 2010)
DO SITE AUTRES DIMENSIONS



MESMO QUEM NÃO ENTENDE A LÍNGUA FRANCESA, VAI SE BENEFICIAR MUITO COM A VIBRAÇÃO EMITIDA PELOS ÁUDIOS - Célia G.


Metatron_15-8-10_part1.2
Enviado por autresdimensions. - Ver videos internacionais de webcam




Ehieh. Asher. Ehieh.

Eu sou Senhor Metatron.
Bem Amado Povo das Estrelas, como foi preparado e anunciado, venho, em sua densidade, para revelar, liberar o que deve ser.

Venho entregar-lhes as últimas Chaves Metatrônicas, Vibrações da Luz pura e Autêntica, realizando, em sua densidade, a nova e Autêntica tri Unidade.

Venho, pela revelação dos Quatro Viventes, Quatro Cavaleiros, Quatro Direções, permitir à Aliança Nova instaurar-se.

Assim, o Bem e o Mal, instaurados como único meio de vida, pelo Arcanjo Lúcifer, é hoje resolvido, pela adição, em suas Coroas, da Unidade, da Verdade, pela transcendência do Bem e do Mal, revelado e inicializado pelos Quatro Viventes.

A nova tri Unidade Vibratória, em vocês como nesse mundo, chamada Cristo, Miguel e Maria (de outro modo chamados, em linguagem Vibral, Ki-Ris-Ti, Is-Is e Im-Al) está doravante Vibratoriamente ativa, permitindo-lhes realizar a Cruz, a Coroa na Coroa, que permite elevar suas Vibrações até o Reino do Trono, até o Reino da Verdade, por intermédio de seu veículo ascensional.

Os quatro Viventes, Hayot Ha Kodesh, revelam-se, em seu mundo, pelos Quatro Cavaleiros, pelo despertar dos Elementos nos Quatro Orientes: Fogo, Terra, Água e Ar, permitindo então reunificar, na Coroa dentro da Coroa, o Trono da Verdade, o Trono da Autenticidade, da Vibração Unitária.

Pela ignição das 12 Estrelas, presentes na Coroa Radiante da Cabeça, como na Terra, pela reunificação da coroa central existente em sua cabeça, como no centro da Terra, pelo núcleo Cristalino do centro da Terra, por sua coroa central, realizando a alquimia da Roda na Roda, se desperta a Cruz, se desperta a Merkabah, permitindo-lhes, pelas 12 virtudes derramadas por Maria e o conjunto de sua Frota e de suas Estrelas, a partir desta noite e até o Anúncio de Maria, elevar suas Vibrações até a Existência, até o Sol.

Bem Amado Povo das Estrelas, a hora de seu despertar soou.

As Chaves Metatrônicas, Unidade, Verdade, para além do Bem e do Mal, restauram a Roda, em sua totalidade, quebrando assim o círculo vicioso e perverso da reencarnação, na Ilusão, liberando-os e permitindo-lhes, se sua Liberdade o aceita, viverem novamente livres de toda forma fixa, de toda personalidade fixa, de toda reencarnação fixa.

Reviver em conjugação e em ressonância a mais próxima com a Fonte, é a boa nova que eu deposito Vibratoriamente, entre vocês, hoje e a esta hora.

Cada tarde, às 19 horas (hora francesa – 14 horas – hora de Brasília), o conjunto das Estrelas de Maria, retransmitido pela Frota Intergaláctica de Luz, em sua nova tri Unidade revelada e desvendada (Cristo, Miguel, Maria), estará em vocês, em sua Essência, em sua Presença, em sua Vibração.

Vocês serão regados na Fonte de Água Viva, ilustrando o novo batismo de Fogo, nas Águas Bentas, pela Reunificação das quatro Coroas triangulares existentes na Cruz de sua cabeça.

Assim, portanto, realizando a Unificação do Alfa e do Ômega, realizando a Unificação de Im e Is (Hic e Nunc), conectando a Cruz, permitindo então a reversão, em vocês como deste planeta, fazendo-os ressoar e Vibrar em sua Presença eterna e Eternidade, a fim de, se tal é sua escolha, poder se extrair e se juntar à Unidade.

Assim, pela segunda vez, eu derramo, Povo das Estrelas.

Ehieh. Asher. Ehieh.

.... Efusão de energia...

O Fogo do Amor, e não mais o Fogo falsificado, Fogo da Unidade, Fogo da Verdade, Fogo do Coração.

Pela conjunção e ressonância da Coroa da cabeça, da Coroa do Coração e pelo Triângulo Sagrado da matéria, revelado a si mesmo, reunificado ao Sol Central, a partir desse dia, a Ascensão da Terra é uma coisa em curso.

Tudo, absolutamente tudo o que preparou o Arcanjo Miguel e nós mesmos, no Conclave, desde mais de um ano, encontra agora sua conclusão.

A nova tri Unidade, às quais entregamos a totalidade das Chaves Vibratórias (Cristo, Maria e Miguel), presente em vocês, Vibram em vocês, revelando seu DNA estelar, está hoje ativa.

Pela terceira vez: Ehieh. Asher. Ehieh.

.... Efusão de energia ...

Bem Amados Filhos da Fonte e Filhos da Lei de Um, a junção de sua Coroa na Coroa, e os Quatro Viventes ali se encontram, permitindo doravante, em vocês, Vibrar e viver, mesmo nesse mundo, a Verdade e a Unidade.

A promessa e o juramento realizam-se, sob seus olhos, sob seu olhar Interior.

Tudo o que, até o presente, tivesse encoberto, desviado sua atenção e sua Consciência da Verdade, dissolve-se.

Vocês são convidados a viver seus Casamentos de Eternidade.

A conjunção dos Casamentos Celestes com os Casamentos Terrestres os conduz a Vibrarem em sua Unidade, em sua Verdade.

Nada, nem ninguém, nesse mundo, pode apagar o que Eu, Senhor Metatron, criei.

Estejam presentes, em cada Sopro, em vocês mesmos.
Estejam também presentes e unificados, cada tarde, às 19 horas (14 horas – horário de Brasília), permitindo assim, em conjunção com a Terra, em conjunção com Cristo, com Maria e com Miguel, levar o que vocês são e levar a Terra e este Universo às Moradas da Eternidade.

Eu decreto aberta a Ascensão real e Autêntica da Terra, de seus habitantes de boa vontade, do Sol e do conjunto desse sistema solar.

Isso se realiza e realizar-se-á sob seus olhos, cada dia que é descontado aproximando-os do momento de Glória.

A Luz penetra, como alguns de vocês o vivem, o veem ou o sentem, o conjunto desse mundo.

Bem Amado Povo das Estrelas, não há nada a temer, na Unidade.
Não há nada a temer, em sua ressurreição.
Não há nada a temer, mesmo nesse mundo, porque nem um único fio de cabelo do Povo das Estrelas será tocado.

Pela potência de sua Merkabah, pela potência dos Quatro Viventes nas duas Coroas misturadas da cabeça e do Coração, pelo Fogo do Éter e o Fogo da Terra, pela Tripla Unidade presente em vocês de Cristo, Maria e Miguel, a Unidade se estabelece, em vocês, entre vocês, ao redor de vocês e sobre o conjunto do mundo.

Um mundo novo, uma Vibração e uma Dimensão novas, onde a Sombra não existe mais, onde tudo é Paz e Alegria, aparecerá pouco a pouco, em vocês e no exterior de vocês.

Resta, como foi anunciado pelos profetas, realizar a palavra e a promessa.

O apocalipse entra agora, pela liberação dos Quatro Cavaleiros e dos Anjos dos Quatro Orientes, em sua fase final.

Uma era termina.
Outra nasce.

Assim é o ciclo da vida, dobrando-se, nesse mundo ilusório, do retorno à Verdade.

Vão na Paz.
Vão na Verdade.
Vão na Alegria.

O que é agora, com vocês e em vocês, é a Alegria da Unidade reencontrada.

Na Coroa Radiante, na Cruz dos Quatro Viventes, presente em sua cabeça e em seu Coração, na Coroa Radiante do Coração e da cabeça, cabe-lhes voltar a vibrar as Sílabas Sagradas, que permitirão ativar a Merkabah.

Cantem, quando bem lhes pareça.

O conjunto dos 24 Melquisedeques intervirá, nas semanas que vêm, para dar-lhes o modo de empregar a últimas Chaves Metatrônicas na Coroa Radiante, nas 12 Estrelas, permitindo-lhes, em função de suas necessidades, recorrer a um ou a outro dos Quatro Viventes, em sua vida como no exterior de sua vida, permitindo, assim, desvendar e ativar os potenciais espirituais, novos, agora e já, nesse mundo.

Vocês voltam a tornar-se assim os Filhos Ardentes do Sol.

Pelo nascimento do Cristo Interior e da nova tri Unidade verídica, torna-se possível viver do Fogo, da Água, da Terra e do Ar, realizando o milagre do éter revelado, que lhes foi subtraído pela Ilusão Luciferiana.

Hoje, isso é Verdade.


Metatron_15-8-10_part2.2
Enviado por autresdimensions. - Ver mais webcams


Assim, inauguro, a partir de agora, pela vinda do primeiro dos Quatro Viventes, o caminho do conjunto das Lâmpadas da humanidade, do conjunto das Coroas da Terra.

Véuhiah. Véuhiah. Véuhiah.

.... Efusão de energia ...

Assim, o sagrado de OD-ER-IM-IS-AL, pela Cruz e pela Roda, pela tri Unidade instalada, eleva e revela.

Ehieh. Asher. Ehieh.

.... Efusão de energia ...

Assim, a Vibração do Verbo retorna à sua origem e à sua Verdade.

O Arcanjo Uriel encarrega-se da emergência da reverão, para vocês, Povo das Estrelas.
Reunificando-se a você mesmo, à nova tri Unidade, nós esperamos, e nós o sabemos: sua Unidade é restaurada, na liberdade, na Fonte.

Véuhiah. Véuhiah. Véuhiah.

.... Efusão de energia ...

Filhos de Luz, Povo de Luz, a Luz quebra as Trevas, não por um combate, mas pelo estabelecimento.
As Lâmpadas acendem-se.
O Fogo acende-se.

Filhos do Sol, filhos da Eternidade, Filhos de Maria, Portadores da Chama de Miguel, Portadores de Ki-Ris-Ti, o conjunto do Conclave lhes exprime sua mais profunda gratidão, onde quer que vocês estejam na superfície desta Terra, por terem permitido e facilitado o retorno à sua própria Unidade.

Hoje é um grande dia.

A Revelação de sua tri Unidade Interior vai agir, nesse mundo, com uma potência inegável.

Eu os remeto, para isso, ao que foi exprimido em suas clari-visões por São João, por No Eyes e por tantos outros.

Diante de vocês manifesta-se o Final que é o rompimento de Luz, rompimento de sua Verdade e de sua Eternidade.

Nossa gratidão e nossa Presença os acompanham.

Véuhiah. Véuhiah. Véuhiah.

.... Efusão de energia ...

No começo da Ilusão, fechados no Bem e Mal, criados no Bem e Mal, a compreensão da Luz foi tal que o esquecimento de sua Dimensão estelar, que os ciclos de reencarnação (sob a influência da lei de carma criada por Lúcifer), os fecharam há tão longo tempo.

A Verdade que eu enuncio não é uma Verdade para aceitar, mas para viver.

Pela ativação de suas Coroas, pela restituição em vocês da Unidade (uma das estrelas), pela restituição em vocês de Ki-Ris-Ti (uma das estrelas de sua cabeça), pelo desvendamento do Bem e do Mal (outras estrelas de sua cabeça e da Terra), pela rotação da Cruz, da Coroa na Coroa, pelo Despertar do Fogo Sagrado, tudo lhes é restituído.

É sua herança, é seu direito o mais absoluto e o mais inviolável.
O conjunto dos Quatro Viventes estende, a partir de agora, sua ação, em vocês, como sobre a Terra, marcando-os assim no Coração e na fronte, com o selo da Verdade e com o selo da Unidade.

Eu sou Aquele que Eu sou.

Ehieh Asher Ehieh.

No Amor e na Unidade, no Fogo de nossa Realiança e de nossa ressonância, Povo das Estrelas, a Graça os acompanhe, doravante, até o último momento.

Eu os deixo então trabalhar, em vocês e sobre esse mundo.

Lembrem-se de se unificarem na nova trindade, tri Unidade, em vocês como com o conjunto de Sementes de Estrelas, que participarão, com vocês, nesse trabalho de Ascensão, nesse trabalho Unitário, na Alegria.

Eu sou Senhor Metatron.
Povo das Estrelas, bem vindo.
_________________________________________________
NDR:
• Esquemas estão em curso de elaboração sobre os pontos evocados.
Eles estarão no site assim que possível.

_______________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Farpa
Farpa

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty AVISO DE MARIA.

Mensagem  Convidad Sáb Ago 21, 2010 4:12 am

POSTEI ESSA MENSAGEM LÁ NO PORTAL PARA JESUS, MAS EM FACE DA IMPORTANCIA DO AVISO COLOQUEI AQUI PARA MELHOR APROVEITAMENTO.
PEÇO QUE A REPASSEM PARA TODOS OS QUE CAMINHAM COMO NÓS A TRILHA DA ASCENSÃO.


O AVISO DE MARIA, A RAINHA DO CÉU.


É tempo do homem sair do casulo, a concha que se fechou e fez do homem um escravo.

A sociedade o fez um estigmatizado. Pregou-o na cruz do tempo e encheu seus olhos de escuridão.

Eu, a Rainha determino o fim, o basta da tormenta humana que os céus e os anjos não aceitam mais ouvir.

Glória ao Pai, sua nuvem enche o Tabernáculo da Terra com todo seu amor. Temei sim todos os que fizeram e fazem

mal uso de seu nome, odiando seus irmãos e cravando espinhos de dor na doçura de tudo que vem em nome do amor.

Porque quando o “filho do homem” vem, ele ressuscita os mortos e todos falam uma mesma língua

e ele não vem passar a mão na cabeça, vem apontar o caminho do Pai.

Seu reino de luz em cada homem.

Ele vem para mudar os tempos, não edifica ou destrói,

renova tudo segundo sua própria luz.

Fim do Aviso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  Buscador Dom Ago 22, 2010 6:20 am

Olá pessoal! Não sei se essa mensagem abaixo atribuída a Ashtar Sheran foi já publicada no fórum e bate com a semana danada que vivenciei.
Até mais!
Buscador mais recuperado Smile

segunda-feira, 2 de agosto de 2010ALERTA DE ASHTAR SHERAN em 02/08/2010





MANTENHAM SEU CENTRO !!!





Estamos a postos nesta semana especial de inúmeros acontecimentos de mudanças substanciais na face da Terra.


Esses acontecimentos espirituais de grande envergadura, para ampliação da consciência humana, e a força de milhares de seres orando pelo planeta, nesta semana, acarretou, no dia de hoje, não sabemos por quanto tempo, uma invasão súbita de milhares de seres comandados pelos draconianos, e enviados aos domínios da vida humana.


Cuidem-se, mantendo seus centros, e não adentrando a sintonia com o medo e o desespero, quando tiverem sintomas mórbidos.


A exalação dos venenos deletérios destes seres invade as cidades e as ruas.


Tomem muito cuidado no trânsito, evitando impaciência e más condutas, como também dentro de seus lares ou em qualquer lugar ou situação onde entrem em contato com pessoas que possam ser intermediadoras das forças destes seres perversos, por suas condições de raiva ou desequilíbrios de variada ordem.


Se passarem por circunstâncias adversas, entrem nos seus canais de luz, igrejas, centros espirituais, leituras, invocações e rituais de quaisquer de vossas religiões, procurando não serem cooptados pela força arrasadora de seus intentos, descontrolando-se.


As equipes de todas as falanges que trabalham pela Terra estão em comunhão de esforços nesta semana especial, fazendo barreiras ao redor do templo de Mestre Lanto e nos grupos que iniciaram novenas à mãe de misericórdia Kuan Yin.


Pela aproximação das datas especiais de conjunções planetárias, sabendo que o efeito desta força especial trará mudanças atmosféricas, prânicas, e de saneamento astral dos interiores da Terra, esses ferozes seres ameaçam causar discórdias, acidentes e perturbações generalizadas.


Não serão vitoriosos, mas é necessário que individualmente cada qual se empenhe pelo equilíbrio e serenidade, não abrindo oportunidades de rebaixamento de frequência vibratória, para não acontecerem situações de mal-estar estranho e debilitador, e de todo tipo de influência perniciosa em vossos corpos físicos e espirituais.


Vigiem as emoções e mantenham a fé inabalável no poder absoluto de Deus.


Alertem os jovens e pessoas de qualquer idade sobre o perigo de dirigirem alcoolizados, como sempre, mas correndo riscos maiores nestes dias, pela exacerbação das intenções desta rebelião.


Não se esqueçam de mentalizar o grande artefato cristalino violeta construído por Sanat Kumara no interior do Templo de Ametista. Arrojem-se, projetando as vossas almas e mentes conscientes para lá.


Avisem às pessoas que mantenham seus bujões de gás desligados, quando não estiverem em uso.


Não deixem velas acesas, sem especial cuidado e proteção, circundando-as.


Evitem festas com bebidas alcoólicas e orgias.


Os jovens adoentados em seus vicios tóxicos devem ser alertados e, se possível, acompanhados, para não extrapolarem o limite de suas necessidades, pois podem ser sugados e levados a óbito nesta atual circunstância, para servirem a estas legiões.


Evitem posicionarem-se ao lado de balcões com carnes sangrentas, açougues e matadouros, até
estarem equacionadas essas lutas que estamos travando.


Cuidem de seus cães e cuidem-se quanto ao contato com os cães que passeiam nas ruas com seus condutores.


Nos cemitérios, se precisarem adentrá-los, façam isso com a mente desperta, atenta, vigilante e guarnecida de vossas proteções individuais.


Evitem muitos contatos bancários nesta semana e fiquem atentos às circunstâncias ao seu redor, se precisarem estar nestes ambientes.


Poderão sentir vários tipos de sensações. Evitem, portanto, remédios ou injeções, ou corridas desnecessárias aos hospitais, caso consigam obter alívio através de vossos decretos e orações, passes e variadas formas de intercessão de entidades de instituições espirituais.


Os recipientes que contenham água para ser ingerida devem estar sempre tampados com pires de louça ou metal, ou ainda com panos ou papéis higiênicos. Nunca ao léu, abertos, pois passam a servir de veículo ou condutor de energias prejudiciais ao vosso organismo físico.


Da mesma forma deixem sempre seus alimentos tampados e mantendo higiene em seus domicílios, pois a desordem e o sujeira são condições de adaptação desses seres sombrios.


Daremos notícias sobre as condições espirituais do planeta, logo após termos freado eficazmente esse ataque inusitado.


Este alerta pretende apenas causar a maior vigilância dos seres humanos. Não é um comunicado para haver balbúrdia e descontrole de qualquer espécie.


Mantenham seus centros !


Orai e vigiai !


Paz em todos os quadrantes !


Ashtar Sheran


Mensagem telepática, das 11:30 às 12:00 hrs do dia 02/08/2010, por Rosane Amantéa.


©️2010 Rosane Amantéa

Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.
Buscador
Buscador

Libra Mensagens : 265
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 51
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty PRÓ-ATIVA IGNORANDO O ILLUMINATI ÀS SOMBRAS - A TERCEIRA VIA

Mensagem  Arcturiano Seg Ago 23, 2010 3:29 pm

Meus Queridos(as)!
Esta mensagem atende aos pacíficos e aos buscadores meio agitadinhos que nem "eu".

Segunda-feira, 23 de Agosto de 2010 9:57

PRÓ-ATIVA IGNORANDO O ILLUMINATI ÀS SOMBRAS - A TERCEIRA VIA

De Abundant Hope
Sábado, 14 de Agosto de 2010 - 06:41:50
Tradução de Alessandra Oda

A Essência deste momento extraordinário e a transformação que está ocorrendo, é o fim da Era da Dualidade. Dualidade consiste em muitos opostos - claro e escuro, Yin e Yang, o Bem e o Mal, masculino e feminino e assim por diante. É instável, em que a Luz surge a Ascendência de um tempo, mas depois há sua alternância, e é a vez do escuro, e assim por diante - essencialmente um "processo contínuo". O cenário é muito mais complicado do que essa declaração, talvez, porque muitos aspectos da dualidade estejam balançando para trás e para frente, fora de sincronia e em direções opostas, simultaneamente.

Se a Luz optar por lutar contra a escuridão, dois processos se avançam em paralelo - o elemento negro é lentamente removido para mover em direção à cura da Luz, enquanto as forças da Luz são corrompidas pela sua própria agressão cega e são torcidas em trevas. E em todos os tipos de aspectos, este tipo de atividade apenas mantém-se em constante agitação e em eterna mutação em seu oposto.

A agitação do nosso Mundo tem sido um motor para o crescimento da Alma, isso é óbvio para muitos, a constante agitação frequentemente nos fornece desafios como o de que os outros Reinos de Consciência não teriam a experiência. Mas, independentemente dos desafios que estão sendo apresentados na Realidade que nos cerca neste momento, sugiro que, no contexto de nossas muitas vidas passadas, vem à Consciência tantos "estive lá, fiz aquilo" - e temos tantas "vestes" no processo que há agora um problema de armazenamento. Então, hora de seguir em frente! Uma mensagem que a minoria considerou até hoje e que a maioria só agora está tornando-se consciente.

O fato é que não podemos lutar contra a escuridão, porque, fazendo isto, nós focamos a atenção para o negativo, reforçando a sua posição e ameaçando o nosso envolvimento para com seu o processo do reino da negatividade. Também não podemos simplesmente ignorá-los, porque, se o fizermos, eles simplesmente percebem uma maior liberdade de ação em seus esquemas de cobiça, avareza e controle até que estejam completamente fora de controle. Exatamente como na cena global que está sendo rapidamente descoberto agora.

Se não podemos lutar, e não podemos ignorar, temos outras opções? Existe uma Terceira Via?... Na verdade, SIM!

Trata-se de caminhar às Origens, à Realidade disfuncional e desconstruir, começar a criar um novo caminho em um nível superior de Iluminação, e valendo-se da Consciência Universal, como um terceiro elemento ao lado da Luz (natural) e do escuro, a fim de formar a Trindade - uma nova realidade estável que de nada carrega energias de agitação e mutação provenientes da Era da Dualidade. A TERCEIRA VIA é, portanto, o caminho para essa Nova Realidade, e passamos a criá-lo passo-a-passo ao evoluirmos, co-criando a nossa própria realidade ao longo do caminho.

Agora você, leitor, evoluiu e disso já era de meu conhecimento, e eu, como o escrivão, que fui impelido a escrever estas palavras, estou ciente de tê-los escrito de várias formas antes. Mas há um outro elemento aqui. A questão de COMO podemos causar, induzir, ressonar ou simplesmente comunicar tudo isso, de modo que a maioria comece a reconhecer, e assim, aproveitar esta Terceira Via.

O 'New Age' (um conceito perfeito para estes tempos - mas que foi corrompido pela escuridão que buscam os meios para impedir que isso aconteça) já é cheio de inverdades. Muitos destes estão tão perto de verdades reais que é difícil discernir onde termina um e começa o outro. Uma dessas mentiras - pelo menos para mim - é que "a Nova Realidade é um negócio feito, a batalha foi ganha em outros níveis da realidade da Consciência, e é apenas uma questão de tempo antes que varra tudo à sua frente aqui "- ou algo assim. Há vários conjuntos de palavras que carregam o mesmo conceito. Eu acrescento na mesma pauta os inúmeros Messias, Frotas de Espaço, Programas de Prosperidade - que, aparentemente, são convocados a fazerem a varredura para a nossa Salvação, de uma forma ou de outra, no 59° minuto da última hora.

Não me interpretem mal - ALGUNS OU TODOS os acima citados podem muito bem acontecer, e eu terei o prazer de cumprimentar o Comando Ashtar, receber a minha missão ou seja quem for, quando e se realmente chegar. Mas qualquer que seja a chegada, não é esse o ponto. Mesmo que eles o façam, o contexto é improvável que seja uma de resgate. O fato é que NÓS SOMOS OS ARQUITETOS DO QUE ESTÁ PARA ACONTECER! Nós somos os "criadores em formação" para o reino físico, e estamos acelerando rapidamente, a Consciência é o que nos coloca firmemente no lugar do condutor. Não é muito cedo para este momento - e ainda depende absolutamente que um número suficiente de nós comecemos a agir em conjunto. Que ação, eu ouço? A ação acerca de uma co-operação, co-criação, co-munidade - cada um implica que nós trabalhemos em equipe para explorar, criar, viver - e que consolidemos o poder de nos alinharmos no que queremos levar em continuidade para a Nova Realidade .

O ponto aqui é que estamos num momento crítico, quando O QUE fazemos juntos - e isso inclui as pessoas capazes de interagir conosco - é de importância crítica. Estamos começando a ver que as velhas potências estão realmente desesperadas agora. Eles gostariam de ver uma legião de nós estagnar e aceitar a teoria de que "é um negócio fechado". Basta estar disponível ao que eles precisam - então estará de volta ao carrossel da dualidade para outros 13 milênios! (E não será pela primeira vez!). A implicação disso é milhares de vidas de cada um de nós na dualidade! Agora, qualquer um de nós está realmente pronto para isso? Será que vamos deixar que isso aconteça por se tratar de um padrão?

Ou será que estamos realmente, REALMENTE prontos para seguir em frente? E dispostos a agir sobre ele?

Durante o próximo período de tempo haverá muitas outras ações espetaculares de colapsos de bancos, instituições, governos e nações. Muitos dos agentes públicos do escuro serão convocados, em público, para explicar o que fizeram ou tentaram fazer para a Humanidade. Mas este cenário também é carregado de fumaça e espelhos. Vamos apenas lembrar que, há vinte anos, os Illuminati foram abertamente se gabando que poderiam causar um colapso bancário global - exatamente o que estamos vendo sobre nós atualmente. Agora, isto pode, de fato, não ser o colapso que eles tinham em mente. Eles podem, de fato, coletivamente "morder a isca envenenada", aparentemente elaborado por eles há alguns anos atrás. Mas este é o momento em que nosso etérico "justo no campo de batalha", está com a atenção e concentração voltada para a limpeza do que já não nos serve, e está trabalhando para trazer a Nova Realidade, absolutamente o que é necessário para nos manter. As antigas potências adorariam nos arrebatar à derrota frente ao prenúncio da vitória. Dê-lhes a menor oportunidade, e eles verão que demonstraremos exatamente isso. Então, não vamos festejar antecipadamente como os baluartes entrando em colapso, mas chequem, duas, três vezes, verifiquem se não estão apenas procurando alcançar outro nível em meio a fumaça e espelhos.

Mas continue consciente do caso de que ignorá-los é uma posição de poder - se aplicada corretamente. "Enfiar a cabeça no buraco", ignorando simplesmente não funciona, o que é necessário é uma espécie de indiferença "pró-ativa". Eles confiaram em nós para sermos ovelhas, passivamente manipuláveis, e a responder às suas crises fabricadas exatamente da maneira que eles constantemente arquitetam para nós. Isto é o que temos de ignorar, enquanto nos manter firmes, de fato, no propósito de sermos capazes de expô-los e mantê-los publicamente responsabilizados pelos seus numerosos ataques horrendos contra a Humanidade.

Também vale lembrar que todas as figuras públicas são subordinadas e, portanto, dispensáveis. Assim como Tony Blair sobreviveu à sua utilidade, e muito foi exposto publicamente, portanto, terão muitos outros. É uma fachada, apenas um lado do jogo - os jogadores reais provavelmente manter-se-ão escondidos, a menos que persistamos na sondagem, descasquemos as camadas da casca da cebola, que constituem a falsa realidade. Até a revelação do último de cada um deles, devemos continuar atentos.

Um exército significa sua maior arma neste período de pânico antes que perca a batalha. É onde estamos, pessoal, enfrentando os controladores de éons de Tempos que são muito, muito utilizados neste jogo (quando não são, comprovadamente) e mantém as suas costas contra a parede. Assim, devemos nos manter em movimento e construir a Terceira Via, ao mesmo tempo mantendo nossa GUARDA ARMADA, enquanto nos é dado a certeza que cada elemento do desaparecimento da dualidade é real e não apenas mais uma das intermináveis fachadas da velha guarda.

Como podemos garantir que a mensagem será difundida e alcançará em larga escala? (Network = )Rede, rede! Se você puder passar essa mensagem (e outros como você) à sua lista de e-mail (e pedir-lhes para repassá-lo), então, estará fazendocom que sua ajuda seja real e pró-ativa. Se você tem outros lugares para publicá-la, então por favor! Cada pequena demonstração através da comunicação alicerça o Grande Despertar. Esse é o aspecto crucial de nosso desejo de antecipar a Nova Realidade, e, finalmente, fazer com que a antiga se desconstrua por completo e mantenha-se num longínquo passado , rendido simplesmente!

Hermes Xavier

Tradução Alessandra Oda
http://abundanthope.net/pages/Other_Spiritual_Pieces_68/Pro-actively-Ignoring-the-Illuminasti-into-oblivion---the-Third-Way.shtml

Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  Convidad Seg Ago 23, 2010 3:52 pm

Olá Arcturiano!

Gostei da mensagem, principalmente a parte que transcrevo abaixo, porque já tinha pensado nisto,
que quando combatemos algo na verdade estamos alimentando este algo, mas se ficarmos omissos
também não está correto, então concordo com o terceiro caminho.

Um exemplo é o combate as drogas, acredito que a coisa só vai mudar com educação, orientação,
empregos e outras coisas positivas e principalmente com o despertar da consciência de cada cidadão.

No méxico, desde que o governo decretou guerra ao tráfico de guerras, houve uma quantidade de
mortos que só acontece numa guerra propriamente dita, e entre estes mortos tem muitos inocentes.


Arcturiano escreveu:Meus Queridos(as)!
Esta mensagem atende aos pacíficos e aos buscadores meio agitadinhos que nem "eu".

Segunda-feira, 23 de Agosto de 2010 9:57

PRÓ-ATIVA IGNORANDO O ILLUMINATI ÀS SOMBRAS - A TERCEIRA VIA

De Abundant Hope
Sábado, 14 de Agosto de 2010 - 06:41:50
Tradução de Alessandra Oda

O fato é que não podemos lutar contra a escuridão, porque, fazendo isto, nós focamos a atenção para o negativo, reforçando a sua posição e ameaçando o nosso envolvimento para com seu o processo do reino da negatividade. Também não podemos simplesmente ignorá-los, porque, se o fizermos, eles simplesmente percebem uma maior liberdade de ação em seus esquemas de cobiça, avareza e controle até que estejam completamente fora de controle. Exatamente como na cena global que está sendo rapidamente descoberto agora.

Se não podemos lutar, e não podemos ignorar, temos outras opções? Existe uma Terceira Via?... Na verdade, SIM!

Trata-se de caminhar às Origens, à Realidade disfuncional e desconstruir, começar a criar um novo caminho em um nível superior de Iluminação, e valendo-se da Consciência Universal, como um terceiro elemento ao lado da Luz (natural) e do escuro, a fim de formar a Trindade - uma nova realidade estável que de nada carrega energias de agitação e mutação provenientes da Era da Dualidade. A TERCEIRA VIA é, portanto, o caminho para essa Nova Realidade, e passamos a criá-lo passo-a-passo ao evoluirmos, co-criando a nossa própria realidade ao longo do caminho.

Hermes Xavier

Tradução Alessandra Oda
http://abundanthope.net/pages/Other_Spiritual_Pieces_68/Pro-actively-Ignoring-the-Illuminasti-into-oblivion---the-Third-Way.shtml

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty HILARION 22 a 29-08-2010

Mensagem  Arcturiano Ter Ago 24, 2010 6:58 am

Olá! Compartilhando!

Mensagem Semanal do Mestre Ascensionado Hilarion
segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Canalizada por Marlene Swetlishoff
22 a 29 de Agosto de 2010

Queridos Trabalhadores da Luz,

Para muitos de vocês, agora irá acontecer um cessar de situações. Situações essas, que vocês estiveram trabalhando no trilhar de seus Caminhos, através desses muitos, muitos meses. A partir daí, então, haverão sentimentos de iluminação e abundância em suas vidas diárias. Permanecerem com esses sentimentos, também faz parte das suas tarefas nos tempos de hoje.

O Mundo que vocês vivem está enormemente necessitado de sentimentos de abundância, de alegria e de bem estar, para contra agir e equilibrar, de maneira geral, o humor da população desses tempos. Quanto mais vocês permanecerem nesses sentimentos elevados, tanto maior será a elevação da freqüência da rede das consciências das massas.

Tudo está bem e em andamento. Eu falo aos Amados Trabalhadores da Luz do Mundo, que trabalharam sem cessar para superarem o ego humano, e que estiveram operando em situações na linha de frente, no centro e no interior das suas vidas diariamente, através dos relacionamentos, tanto pessoais como os relacionados com o trabalho.

Esses são tempos de experiências e de testes. Isso irá continuar nos próximos meses. Nós lhes pedimos para permanecerem na sua Luz e para continuarem a serem como os Pilares de Luz, de Amor e de Paz em suas casas e vizinhança, pois, isso auxilia a levar estabilidade e equilíbrio a todos.

Tudo está mudando em sua volta, a partir daí, então, permaneçam em seu centro, no coração de quem vocês são, pois, isso é de máxima importância nesses tempos. Não duvidem de vocês mesmos, pois cada um de vocês irá ser chamado a responder por suas ações, por seus pensamentos e pelos atos dos outros que estão no interior de seus círculos, em sua órbita. Vocês precisam lembrar-se de que vocês não precisam assumir as mudanças deles, pois é apenas através de se assumir pessoalmente, que a mudança de cada um, que o crescimento e o Despertar irá acontecer.

Cada situação precisa ser primeiro experimentada em primeira mão, no seu original, e ninguém pode trilhar o Caminho, no lugar do outro. Ao fazer isso, todos irão gradualmente Despertar para um potencial cada vez maior.

Vocês, Meus Queridos, mantenham-se calmos e pratiquem a aceitação do que está por vir adiante, para aqueles em sua volta.

À medida que vocês crescem com mais proficiência nisso, irão perceber que alcançam a sua própria Maestria, e a vida irá de novo, recuperar o seu grande senso de aventura e de oportunidade, nesses tempos de mudanças. Através da sua presença, conseguem transformar situações e serem pivôs na influência da Luz, em quaisquer situações que estiverem.

Para muitos em sua volta, vocês estarão clareando, limpando, purgando pensamentos, sentimentos e emoções que estavam enterrados, há muito tempo. Vocês deverão lembrar-se de não tomar para si, tudo que vem a sua frente através desse processo. A partir daí, assim, não é para vocês tomarem para si, a responsabilidade por eles, ou seja, vocês devem apenas observar como testemunhas.

O seu comportamento calmo irá ter uma influência forte para aqueles em sua volta, e sua liderança irá ser vista pelas pessoas em sua volta.

De repente, vocês irão estar demandando, através de suas intuições e de seus serviços. Irá ser difícil colocar e manter um modo equilibrado de se viver. No entanto, isso vocês precisam fazer, pois é a coisa mais importante, ou seja, o de manter a estabilidade e equilíbrio da energia por toda a parte e daqueles em sua volta.

Chamem pelos Reinos Ascensionados para lhes dar suporte e assistência, quando vocês perceberem essa necessidade. Lembrem-se de que Nós estamos aqui para ajudar, guiar e dar suporte à vocês. Isso é o que Nós prometemos fazer antes de vocês chegarem aqui na Terra.

Seus pedidos são ouvidos e honrados, todas as vezes, o tempo todo.

Idem além, Meus Amados, e peçam para experimentarem mais maravilhas surpreendentes, mais mágica e mais sentimentos de inspiração e de elevação, pois isso irá lhes ajudar a ancorarem Energias Cósmicas Superiores no coração da Terra.

Existe muito que está esperando para lhes abençoar, lhes cuidar com carinho -milagres que parecem ser inimagináveis, nessa conjuntura da Terra e de sua transição.

Vocês estão criando uma realidade da Nova Terra e a sua criação é boa, Meus Amados, assim, portanto mantenham-se firmes.

Até a semana que vem...

EU SOU HILARION

Tradução: Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com
©2009 Marlene Swetlishoff
http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros
http://www.luzdegaia.org/

Fonte; http://minhamestria.blogspot.com/2010/08/hilarion-22-29-08-2010.html

Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty ESU FALA SOBRE EVENTOS IMINENTES E O PAPEL DA LUZ

Mensagem  Arcturiano Ter Ago 24, 2010 3:01 pm

Compartilhando com os Irmãos(as).

Fonte: http://minhamestria.blogspot.com/2010/08/esu-fala-sobre-eventos-iminentes-e-o.html

Por Jess Anthony
23 de agosto de 2010 - 07:16:04
8-23-10
Traduzido por Alessandra Oda.

Esu, é hora de se conectar. Você tem uma mensagem que deseja comunicar através de mim, e eu vou estar receptivo e aberto para o que diz para mim e para os outros. Conte sobre este momento do Encerramento e do Início.

Jess, vamos conversar novamente. Este é um bom dia para abordarmos vários temas que precisam ser esclarecidos e explicados. Você está ciente de que muito do que espera agora presenciar está prestes a acontecer. A Terra está pronta para seus movimentos, e as áreas problemáticas que foram identificadas nos últimos meses estão em perigo de assolamento. Os terremotos que projetamos estão à postos agora. A situação no Golfo do México é iminente. A explosão de metano está alcançando o seu pico de intensidade e é quase certo que "exploda", como você diz.

Estes eventos serão catastróficos para o seu modo de pensar sobre a Terra. Eles darão início a uma reformulação da paisagem, que deve ocorrer antes da própria Terra se mover para a próxima fase de sua Ascendência. Territórios devem afundar e a Nova Terra emergirá para a superfície. Muitas das áreas que você considera muito, desaparecerá. Este será um tempo de desafio e de questionamento. As explicações dadas serão necessárias para a Terra galgar um estado mais elevado de Vibração Celestial coincidindo com as mudanças que estão acontecendo no Sistema Solar que habitamos. Este Tempo na Terra é um ponto crucial para essas mudanças.

Muitos habitantes serão retirados; muitos irão passar para uma Nova Existência. Este será um tempo de triagem e de eliminação, infelizmente. Muitos no controle, agora, perderão sua posição e seus feitos imaginados até então. Eles serão instruídos a reavaliarem seus pré-conceitos. Eles serão levados para uma Nova Existência ou totalmente removidos. Seráuma escolha deles mesmos (nota: livre-arbítrio).

Você que está na Terra procurando Nossa orientação será um exemplo de uma nova maneira de viver, existir. As atitudes que exemplificam (nota: em atitudes, vibrações e pensamentos) tornar-se-ão modelos para os outros trabalharem. Você apresentará quais as questões pertinentes e tomará decisões que estejam em consonância com as Verdades Espirituais. Você ensinará por suas AÇÕES, bem como por suas PALAVRAS.

Haverá um tempo de treinamento e aprendizado antes que esteja pronto para tornar-se exemplo de vida. Você aprenderá a profundidade da UNIDADE e de COMPAIXÃO para com o seu "companheiro-Homem", que faz parte da Arte Universal implementada por Cristo Miguel Aton. Você experimentará a consciência de que é parte de um todo, em todos os aspectos da sua Existência. Você será preenchido com a Luz de Cristo Miguel Criador e verá como tudo está conectado.

Outros irão orientá-lo nessas descobertas. Você estará conectado a um esquema maior da existência do que se imagina atualmente. Você tornar-se-á parte de uma Família Universal que você, conscientemente, reconhecerá. Será trabalhador da luz, como você está habituado a se classificar, onde brilha o amor de Cristo Miguel Aton através de suas decisões e em seu comportamento.

O tempo para isto começar é AGORA. Haverá, inicialmente, rumores e, em seguida, as ocorrências incontroláveis irão forçá-lo na Terra a reavaliar suas crenças. Será induzido a enxergar a Força da Terra e quão pouco você, como o homem, é incapaz de lutar contra Ela. Suas linhas de apoio irão se desintegrar, e sua infra-estrutura econômica entrará em colapso. Você, como povo, encontrar-se-á frenético e indefeso. Seu governo será ineficaz para ajudá-lo porque os seus interesses nunca foram os melhores para com a sociedade. Digo isto com foco nos Estados Unidos. Outros países, em outras partes do mundo serão afetados em suas próprias maneiras. Cada cultura será desafiada de forma única para os seus próprios interesses.

Você já ouviu falar sobre a "stasis" e a formação que virá. Este processo terá início quando for mais conveniente. Deve haver um período de incerteza e confusão antes que ele comece, a fim de que as grandes lições resultem no máximo impacto. As pessoas da Terra devem estar dispostas a aprender e serem receptivas às novas explicações. As perguntas se devem pela desinformação a que foi sujeito durante toda uma vida. Existe um método para esta instrução que utiliza o exemplo e a experimentação das hipóteses que falharam anteriormente.

Esta mensagem não trata do anúncio sobre quando isso ocorrerá. Apenas esteja ciente de que ela irá ocorrer. Procure por mudanças iminentes na Terra. Isso irá provocar desastres catastróficos e o deixará desamparado. Esteja preparado para isso! Esteja ciente de que poderá ter de ser a VOZ DA RAZÃO. Os desastres podem ocorrer em qualquer dia. Esta é uma advertência específica que você pode comprovar.

Até que isso tudo ocorra, continue como você é, mas você deve estar preparado para emergências. Você não sabe quando o abastecimento pode ser cortado. Você não vai saber se contará com transporte. Você não saberá se seus bancos estarão fechados. Haverá anúncios e explicações que serão impostos sobre as ondas. Haverá algum tipo de assistência quando realmente necessário.

Seu papel é de assumir sua posição e ser útil para os outros que estão perdidos. Você tem sido preparado para isso. Agora é a hora de entrar em ação. Você terá instruções e orientações quando for necessário. Até então, aja como co-participante que vê o propósito e razão por trás do caos.


Esu

Traduzido por Alessandra Oda
http://abundanthope.net/pages/Jess_Anthony_29/Esu-Speaks-on-Imminent-Events-and-the-Role-of-the-Lightworkers.shtml



Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  Convidad Ter Ago 24, 2010 4:25 pm

Arcturiano escreveu:Olá! Compartilhando!

Mensagem Semanal do Mestre Ascensionado Hilarion
segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Canalizada por Marlene Swetlishoff
22 a 29 de Agosto de 2010

Queridos Trabalhadores da Luz,

O Mundo que vocês vivem está enormemente necessitado de sentimentos de abundância, de alegria e de bem estar, para contra agir e equilibrar, de maneira geral, o humor da população desses tempos. Quanto mais vocês permanecerem nesses sentimentos elevados, tanto maior será a elevação da freqüência da rede das consciências das massas.

EU SOU HILARION

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty Olhadinha!e

Mensagem  Antonio(Mago) Ter Ago 24, 2010 11:58 pm

Apenas passando e dando uma olhadinha! Atualmente estou muito atarefado em urgências urgentíssimas.
Néferis, W.A.M e Arturiano e demais do forum.
Muita paz, luz e vida em todo nosso ser.

Algo iminente sim, mas nem sempre será ruim para nós!
Muitas coisas boas acontecerão pois desde muito que estes momentos foram esperados e até garanto a todos vcs que muitos personágens bílicos gostariam de esar conosco agora nesnes momenos precedentes aos grandes acontecimenos; muito tamém desejáram viver nos momentos de dispensação em que Michael de Néadom esteve em sua sétima e última auto outorga na Terra, mas só a uns poucos eleitos é que são garantidos participar juntamente com nossos irmãos das estrelas e intra terrenos de muitos momentos cruciais e marcantes para toda civilização, penso que devemos agradecer a Deus nosso Pai de Eterna Bondade e a Jesus Cristo e seus Ministros por estarmos aquí nestes momentos.

uita paz, luz e vida em todo nosso Ser.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty 2012, O QUE PODEMOS ESPERAR?

Mensagem  Convidad Qua Ago 25, 2010 2:32 am

Cedido Amorosamente pela irmã querida Regina M. Bastos.
Repassado por Raio de Luar.

2012, O QUE PODEMOS ESPERAR?


24 agosto 2010 01:15 - am
Canalizadora: Pedersen sheryl
Traduzido por Alessandra Oda

Pergunta para a Senhora da Sol:
De que forma Dezembro de 2012 do Calendário Maia pode ser considerdo um ponto significativo para a Humanidade
e a Terra?

Resposta:
Assim, muitas pessoas estão falando sobre o Calendário Maia, indicando que o fim do mundo está chegando. E as pessoas
estão falando, escrevendo e dizendo às pessoas que devem estar prontos para a
grande catástrofe que acontecerá. E assim, muitos só querem saber o que está
vindo para que eles possam estar preparados. Nós observamos isso e sorrimos, às
vezes até gargalhamos sentindo que uma pequena parte da informação causa tanto
caos.

Na verdade, o Mundo que você está habituado está mudando e o Fim de uma Era está se aproximando, mas o fim do mundo como um ser físico não é
possível. A energia que compõe o Planeta permanecerá eternamente, como qualquer
um de vocês pode imaginar.

O que se transformará é a Energia que será assim como vocês confirmarão nos dias que chegarão, na realidade, não existe
passado nem futuro, mas muitos de vocês ainda acham difícil entender esse
conceito e não é o momento para tentar explicar. Vamos guardar isso para outro
dia.

Sim, haverá mudanças e, sim, elas serão as mudanças visíveis, mas será traumáticas? Provavelmente não, a menos que você deseje que seja assim. Se
tudo que você começa a focar em uma data especial , por exemplo o fim do seu
mundo, você, então, tem o poder de criar essa experiência para si mesmo. Você
experimentará o caos se quiser, mas Nós sugerimos que você opte por utilizar
todo o potencial existente em seu interior.

O que ocorrerá, SE o número suficiente de pessoas concordarem na Terra, é uma mudança dimensional, uma
mudança de Energia que afeta o modo como você interage com o Planeta e com os
outros. Será uma mudança na forma de "como se sente", "como você vive sua
vida"," como você escolhe investir no seu tempo" e "como se relaciona com os
Seres de Espírito", que sempre estão ao seu redor.

Os véus como o conhecem - uma barreira sutil entre o Eu Humano e seu Eu Espiritual, mais outros
Seres Espirituais - serão, de fato, a maior mudança que notará. Muitas pessoas,
até essa data, tornar-se-ão totalmente integradas com os seus "Eus
Multidimensionais" e manterão uma comunicação direta com o Espírito de Deus, se
preferir esse termo.

E imagine um Mundo onde um grande número de habitantes têm uma conexão direta com Deus, incluindo seus Guias e os seus Anjos
em todos os momentos. Isto afetará a forma como se sentem, como agem e o que
fazem. Esta é uma maneira simples de explicar o que significa passar para a 5 ª
Dimensão, caso já tenha ouvido esse termo.

A data para a plenitude desta mudança acontecer é flexível. Dezembro de 2012 foi uma boa estimativa, mas todos
vocês são seres de livre-arbítrio que, de nenhuma maneira será burlada. Você
pode escolher o quão rápida ou lentamente essa mudança ocorrerá. Mas sei que irá
acontecer, pois não são apenas os Humanos que estão passando por um período de
adaptação para conectarem-se à Deus, isto está ocorrendo na maioria das espécies
em seu Planeta e COM o próprio Planeta.

Então, como se preparar para esta ocasião auspiciosa conhecido como o Fim do Calendário Maia? Aqui estão algumas
dicas de seus "Amigos" que estão assistindo a tudo isso com grande expectativa
(nota: um Big Brother Interestelar... rs).

Conecte-se com a sua Intuição, sua maior Autonomia, teu Deus, Eu Superior ou como quiser chamar essa parte de
você que sabe o quanto é Divino e tem acesso directo ao Espírito. Peça para que
isso aconteça, aprenda a se conectar com a sua Intuição e Seres Espirituais e
esteja confiante de que isso ocorrerá quando você solicitar.

Tome algum tempo de cada dia para apreciar toda a bondade da sua vida e comemorar tudo o
que você tem e suas relações prósperas. Expresse sua GRATIDÃO por tudo, pois
frequentemente você não vê o conteúdo cintilante nas "nuvens" que vêm em sua
vida, mas, lembre-se, há sempre um propósito maior para tudo. Celebre e acolha
tudo.

E seja amoroso e generoso com os outros, compartilhe seus Recursos, seu Amor, sua Sabedoria, suas Habilidades consigo, com as pessoas ao seu redor e
com tudo o que constitui o seu belo Planeta. Ame e cuide de suas Árvores, suas
Águas, seus Animais, todos os Seres Vivos (nota: incluindo todos os
elementais).

E não se esqueça de ser carinhoso e generoso para si mesmo, para isso é que muitos estão seriamente sendo desafiados. É hora de Ser a
Verdade de QUEM VOCÊ É - sair do esconderijo e deixar seu brilho resplandecer.
Ponha a mão na massa, neste momento, mostre para que veio à este Mundo e
comemore o SER incrível que você É.

Pense em como trata as pessoa ou os animais de estimação que você mais ama no Mundo e trate-se da mesma maneira
amorosa - abra seu coração para si mesmo e SAIBA REALMENTE que você é um aspecto
de Deus, que nada mais é que outro significad para a palavra AMOR.

E por favor, por obséquio, peça a Nossa ajuda, porque é para isso que estamos aqui
neste momento a fazer. Existem muitos Anjos, Seres Espirituais e outros Seres de
Luz que estão aqui e agora para ajudá-los nesta transição rumo a 5 ª dimensão.
Basta perguntar qualquer coisa e faremos tudo o que pudermos para que se
realize, a partir do momento que este desejo esteja em alinhamento com o seu
livre-arbítrio.

Nós estamos ficando meio entediados e inquietos, apenas observando e esperando para que você nos dê a permissão para ajudá-lo com o que
aspira, com o que você gostaria de ter na sua Vida e seu Mundo. Nós não podemos
interferir e não podemos fazer o que você pode fazer por si mesmo, estamos aqui
apenas para ajudar de todas as maneiras que pudermos.

Assim, deixe de alimentar o medo, que apenas sustenta a energia negativa resistindo às mudanças
que virão; para muitas pessoas as coisas como estão e são mostram-se muito
confortáveis . Mas na verdade, os que estão resistindo, são os que terão o maior
desafio com todo o processo. Para aqueles que fluem no movimento em direção à
Luz, será uma divertida, alegre Viagem, em que se estabelecerá uma nova maneira
de viver.

Deixo-o com este pensamento. Ame a si mesmo! Ame os outro! Ame o seu Planeta! Ame os Seres Espirituais! E Ame toda a criação e experiência em
sua VIDA. Essa é a chave para fazer uma mudança com facilidade e alegria. E
lembre-se,

EU AMO DEMAIS VOCÊ!

Lady of the Sun
(Senhora do SOL)


Traduzido por Alessandra Oda
http://spiritspeaksblog.wordpress.com
http://lightworkers.org/channeling/113341/2012-what-can-we-expect
http://minhamestria.blogspot.com/2010/08/2012-o-que-podemos-espe
rar...
Tags: 2012

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  Convidad Qua Ago 25, 2010 2:42 am

PARABÉNS PELA MENSAGEM.
GOSTEI MUITO.
CHEIA DE AMOR, E MELHOR, DE BOM HUMOR.

Paz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty Legal irmão

Mensagem  Convidad Qua Ago 25, 2010 2:51 am

Saudações irmão mmartins! o bom humor dos nosso irmãos nesse momento, é bem desejável sem dúvida he he.
Para nos passar suas sabedorias com um toque de leveza que nos faz sentir mais flexíveis.
Que bom que
gostou.
Namastê.




mmartins escreveu:PARABÉNS PELA MENSAGEM.
GOSTEI MUITO.
CHEIA DE AMOR, E MELHOR, DE BOM HUMOR.

Paz
Basketball cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty ?

Mensagem  Luiz Qua Ago 25, 2010 3:03 am

Terça-feira, 10 de Agosto de 2010 18:50
URGENTE
http://minhamestria.blogspot.com/2010/08/urgente.html
MENSAGAEM NO SITE LIGHTWORKERS:
http://lightworkers.org/blog/112425/get-out-floridanow

Get out of Florida...NOW!!!
10 August 2010 - 1:48am | Robert - bob - Flam

I've been told to relay this...

GET OUT OF FLORIDA....NOW!!!!

You have 3 days.

Saia da Flórida AGORA, você tem 3 dias.



Esta mensagem não trata do anúncio sobre quando isso ocorrerá. Apenas esteja ciente de que ela irá ocorrer. Procure por mudanças iminentes na Terra. Isso irá provocar desastres catastróficos e o deixará desamparado. Esteja preparado para isso! Esteja ciente de que poderá ter de ser a VOZ DA RAZÃO. Os desastres podem ocorrer em qualquer dia. Esta é uma advertência específica que você pode comprovar.


? ? ? ? ?



Última edição por Luiz em Qua Ago 25, 2010 4:08 am, editado 1 vez(es)
Luiz
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  ALGOL Qua Ago 25, 2010 3:46 am

Gostaria muito de entender de onde vem essas canalizações. Às vezes penso que nada disso é sério até porque quem são essas pessoas que recebem essas supostas mensagens? São pessoas idôneas ou só querem se promover? Sinceramente, isso só confunde a todos...
ALGOL
ALGOL

Aquário Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 54
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty Olá

Mensagem  Convidad Qua Ago 25, 2010 3:58 am

Olá ALGOL as mensagens que eu repasso eu analiso pelas energias e pelas irmãs que sei que como todos nós só querem nos ajudar no entendimento desse momento.
Mas nem tudo pode ser levado ao pé da letra... a mensagens não são minhas apenas repasso.
E uma dica que te dou é analisar também se você sentir que não está compatível com o que você acredita e sente... faça como eu faço exclua de sua mente e aceite aquilo que você acha melhor pra si.
São várias mensagens canalizadas para sabermos se é verdadeiras temos que fazer uma analise profunda das
mesmas.
Namastê.



ALGOL escreveu:Gostaria muito de entender de onde vem essas canalizações. Às vezes penso que nada disso é sério até porque quem são essas pessoas que recebem essas supostas mensagens? São pessoas idôneas ou só querem se promover? Sinceramente, isso só confunde a todos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty Considerações Sobre as Novas Chaves Metatrônicas

Mensagem  Rosiana Qua Ago 25, 2010 6:33 pm

Olá,
Compartilhando .....
Namastê flower


Amados Filhos, dei um horário sagrado para uma ressonância maior e mais forte, mas podem fazê-las quando se sentirem bem e numa vibração melhor para que ela funcione intimamente em todas as suas manifestações. Repito mais uma vez para não se preocuparem com protocolos antigos, sigam este último, pois, nele contém todo o procedimento para o seu despertar de uma forma mais intensa. Não se atenham às formalidades, usamos esta linguagem para que as suas mentes programadas e viciadas em rituais litúrgicos religiosos possam captar a importância desta abertura que se dá em primeiro lugar no seu corpo espiritual, e vai sendo passada para o emocional, depois para o intelectual e finalmente no corpo físico. Tudo funciona no sistema dos 4 viventes que nada mais é a manifestação em unidade e verdade vibratória da criação do pai em sua dimensão, portanto amados, pratiquem como a sua intuição melhor lhes indicar.

Sejam abertos em todas as 4 direções de seus 4 corpos e pratiquem com afinco e dedicação, pois assim a mudança se dará de forma satisfatória, mas mais uma vez vos digo para que se respeitem e se amem, nada funciona sem a manifestação da unidade e verdade que nada mais é que o amor em todos os aspectos manifestado em vós, por isto Ki - Ris – Ti. Olhem para dentro de si mesmos e peçam a luz para se manifestar. Quantas vezes for preciso, eu virei e abrilhantarei os seus olhos para que enxerguem. Depois que o tempo da ascensão da Terra passar, ainda terão novas oportunidades que podem demorar muito, não deixem que esta lhes escape pelos dedos como água. Se dediquem meus filhos, se dediquem.

Eu os amo, em amor, verdade e unidade.

Eu sou Metatron


Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 23/08/2010

http://somosluzemacao.blogspot.com/
Rosiana
Rosiana

Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS Empty Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos