COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stephen Hawking

+5
Just
Chico
ALGOL
Luiz
fox_2001
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  Just Sex Set 03, 2010 8:46 pm

Martelo escreveu:Olá Just!

Isso que eu quis demonstrar. Acho que todos os campos do conhecimento tem muito a ganhar caso juntemos a física com a metafísica. A ciência da nova era com certeza terá a mente aberta para este novo paradigma.

Abração!

Martelo

Exatamente como diria o Dr. Raul Marino Jr: "...Portanto, a antiga crença de que a espiritualidade começa onde a ciência termina é um grave engano. Ambas se completam em um abraço grande e íntimo, proporcionando uma nova visão do mundo..." Wink

fiquem com Deus...
um grande abraço a todos...


Última edição por Just em Sex Set 03, 2010 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  Just Sex Set 03, 2010 8:59 pm

W.A.M. escreveu:Ola Just!

Eu a príncipio disse que esta reportagem ia dar o que falar, e eu até dei
uma primeira opinião e acabei retirando depóis, porque percebi que fiz
um julgamento precipitado.

O que tu escreveste acima, tem algo a ver com a Hipófise?

Um abraço!

Tanto a hipófise como a glândula pineal, além de fazerem parte de nosso sitema endócrino tem muitas outras funções nobres ligadas à questões ainda desconhecidas e pesquisadas por diversas frentes que não envolvem só a medicina...

Recomendo a leitura desse artigo com ótimas referências para o entendimento!!

"A glândula pineal tem na sua constituição cristais de apatita. Segundo esta teoria, estes cristais vibram conforme as ondas eletromagnéticas que captassem, o que explicaria a regulação do ciclo menstrual conforme as fases da lua, ou a orientação de uma andorinha em suas migrações. No ser humano, seria capaz de interagir com outras áreas do cérebro como o córtex cerebral, por exemplo, que seria capaz de decodificar essas informações. Já nos outros animais, essa interação seria menos desenvolvida. Esta teoria pretende explicar fenômenos paranormais como a clarividência, a telepatia e a mediunidade."
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gl%C3%A2ndula_pineal

Pesquisas mais recentes procurando o verdadeiro local da formação das EMOÇÕES e PENSAMENTOS apontam para regiões do hipocampo, em sua porção situada no lobo temporal direito, isso não quer dizer que o sistema hipofisário e pineal estão excluídos, na minha opinião isso tudo forma um sistema ainda maior não compreendido por nenhum neurocientista!!
Como disse anteriormente, essas pesquisas mesmo sendo até antigas, ainda engatinham, já que os órgãos públicos não tem muito interesse nessa área da medicina... ficando a maioria dos gastos das pesquisas com os próprios médicos e cientistas!!

Espero que tenha ajudado a esclarecer!!
Wink


Última edição por Just em Sex Set 03, 2010 10:50 pm, editado 1 vez(es)
Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  Convidad Sex Set 03, 2010 9:13 pm

Olá Just!

Obrigado!

Um abraço!


Última edição por W.A.M. em Sáb Set 04, 2010 11:55 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  Just Sáb Set 04, 2010 3:34 am

mmartins escreveu:Mas, uma coisa temos que levar em conta, a doença dele. Alguém já parou para pensar sobre como ele deve se sentir tendo aquela doença? Será que a mente dele não busca uma justificativa de seus problemas? Qual deve ser a dificuldade da entrega dele?

Fiquei extremamente triste ao ler isso... você deveria rever alguns conceitos mmartins!!
Stephen Hawking está aí para provar que a mente está acima do físico!! Está aí para ser encarado como um EXEMPLO DE VIDA, de SUPERAÇÃO, pois foi exatamente quando descobriu sua doença que mais progrediu nos campos da astrofísica, nos ensinando que a MENTE supera tudo!!! Por favor, não diga que conhece sua obra pois com absoluta certeza você está se baseando apenas em uma notícia polemizada!!!

Você acha que MESMO "DAQUELA MANEIRA" STEPHEN HAWKING NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER FELIZ, conheci pacientes com Síndrome de Down que te passam uma energia de felicidade incrível, mas muitos egoístas pensam :"... como alguém "assim" pode ser FELIZ??..." não possuem a sutileza de perceber que essas pessoas estão aí para provar que a VERDADEIRA FELICIDADE encontra-se EM QUALQUER LUGAR... tive o imenso prazer de passar em estágio de oncologia pediátrica e as crianças mesmo com câncer em tratamentos infinitos de quimioterapia eram felizes!! Leia algo sobre o Dr. Patch Adams que você entenderá!!! Pessoas que se dão por vencidas em suas doenças sucumbem à elas, ao mesmo passo que pessoas que NEGAM A DOENÇA, e que FOCAM NA CURA, muito possívelmente ALCANÇARÃO O QUE QUEREM!!! Estatísticas médicas mostram pacientes terminais que "misteriosamente" se curaram.... vejo muito isso em igrejas, e a resposta é simples... a fé dessas pessoas, no templo, no pastor etc.. é realmente eficaz, mas, esse mesmo fiel poderia ter essa mesma fé em sua residência, ou em qualquer outro lugar... já dizia Cristo "... não sou eu quem te curou, foi TUA fé em mim..."!!

Tenho ABSOLUTA certeza que Stephen Hawking é um ser muito evoluído espiritualmente!! Apenas observem, sem os olhos e julgamentos ferrenho do ego... não teria como ele alcançar o que alcançou se não fosse REALIZADO!!
Pesquise, caro amigo, sobre esclerose lateral amiotrófica, e veja que se ele não fosse no mínimo FELIZ, já teria morrido há muito tempo!!! Engraçado, só cegos não conseguem enxergar.... ele tem uma doença que praticamente invalida todo o sistema nervoso, mas mesmo assim é o maior FÍSICO TEÓRICO desde Albert Einstein... interessante?! Você não acha??! Rolling Eyes

Desculpem o desabafo...

fiquem com Deus...
um grande abraço a todos...
Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  fox_2001 Sáb Set 04, 2010 1:24 pm

Just escreveu:
mmartins escreveu:Mas, uma coisa temos que levar em conta, a doença dele. Alguém já parou para pensar sobre como ele deve se sentir tendo aquela doença? Será que a mente dele não busca uma justificativa de seus problemas? Qual deve ser a dificuldade da entrega dele?

Fiquei extremamente triste ao ler isso... você deveria rever alguns conceitos mmartins!!
Stephen Hawking está aí para provar que a mente está acima do físico!! Está aí para ser encarado como um EXEMPLO DE VIDA, de SUPERAÇÃO, pois foi exatamente quando descobriu sua doença que mais progrediu nos campos da astrofísica, nos ensinando que a MENTE supera tudo!!! Por favor, não diga que conhece sua obra pois com absoluta certeza você está se baseando apenas em uma notícia polemizada!!!

Você acha que MESMO "DAQUELA MANEIRA" STEPHEN HAWKING NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER FELIZ, conheci pacientes com Síndrome de Down que te passam uma energia de felicidade incrível, mas muitos egoístas pensam :"... como alguém "assim" pode ser FELIZ??..." não possuem a sutileza de perceber que essas pessoas estão aí para provar que a VERDADEIRA FELICIDADE encontra-se EM QUALQUER LUGAR... tive o imenso prazer de passar em estágio de oncologia pediátrica e as crianças mesmo com câncer em tratamentos infinitos de quimioterapia eram felizes!! Leia algo sobre o Dr. Patch Adams que você entenderá!!! Pessoas que se dão por vencidas em suas doenças sucumbem à elas, ao mesmo passo que pessoas que NEGAM A DOENÇA, e que FOCAM NA CURA, muito possívelmente ALCANÇARÃO O QUE QUEREM!!! Estatísticas médicas mostram pacientes terminais que "misteriosamente" se curaram.... vejo muito isso em igrejas, e a resposta é simples... a fé dessas pessoas, no templo, no pastor etc.. é realmente eficaz, mas, esse mesmo fiel poderia ter essa mesma fé em sua residência, ou em qualquer outro lugar... já dizia Cristo "... não sou eu quem te curou, foi TUA fé em mim..."!!

Tenho ABSOLUTA certeza que Stephen Hawking é um ser muito evoluído espiritualmente!! Apenas observem, sem os olhos e julgamentos ferrenho do ego... não teria como ele alcançar o que alcançou se não fosse REALIZADO!!
Pesquise, caro amigo, sobre esclerose lateral amiotrófica, e veja que se ele não fosse no mínimo FELIZ, já teria morrido há muito tempo!!! Engraçado, só cegos não conseguem enxergar.... ele tem uma doença que praticamente invalida todo o sistema nervoso, mas mesmo assim é o maior FÍSICO TEÓRICO desde Albert Einstein... interessante?! Você não acha??! Rolling Eyes

Desculpem o desabafo...

fiquem com Deus...
um grande abraço a todos...

Na sequência em parte daquilo que o Amigo Just mencionou acima, este tópico sobre o ser Humano Stephen Hawking, o mesmo começou de uma forma agressiva nos levando ao erro eufórico, o qual eu inclusive me precipitei na forma da escrita reformulando a questão, a meio optei por postar uma espécie de anestesia verbal, de forma a reduzir o estado emocional-euforico pelo qual verbalmente estávamos a passar, analisado no aspecto psico-mental o desenrolar do tópico e focando a precessão no post inicial discerni por analise que uma única palavra contida estava a despoletar tal reacções devido a sua força e carga energética negativa, pela qual peço encarecidamente que seja mudada por negação A Deus ou outro sinonimo qualquer com menos negatividade.
Tal como EU o Just postou num post anterior a estes últimos uma frase sobre a relação da ciência/espiritualidade e que a sua união é a chave para o desvendar dos segredos do cosmos pelo minha analise subentendo que queiras dizer o mesmo que eu Amigo se estiver enganado agradeço que me corrijas ok Very Happy , pelo que é de minha opinião seguirmos o debate por esta focalização considerando uma área muito apreciável para discussão os que nos levara na globalidade a um melhor entendimento sobre a realidade actual.

Estimadamente
Namasté
Mário
fox_2001
fox_2001

Virgem Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  Gota de Luz Sáb Set 04, 2010 2:43 pm

fox_2001 escreveu:
Just escreveu:
mmartins escreveu:Mas, uma coisa temos que levar em conta, a doença dele. Alguém já parou para pensar sobre como ele deve se sentir tendo aquela doença? Será que a mente dele não busca uma justificativa de seus problemas? Qual deve ser a dificuldade da entrega dele?

Fiquei extremamente triste ao ler isso... você deveria rever alguns conceitos mmartins!!
Stephen Hawking está aí para provar que a mente está acima do físico!! Está aí para ser encarado como um EXEMPLO DE VIDA, de SUPERAÇÃO, pois foi exatamente quando descobriu sua doença que mais progrediu nos campos da astrofísica, nos ensinando que a MENTE supera tudo!!! Por favor, não diga que conhece sua obra pois com absoluta certeza você está se baseando apenas em uma notícia polemizada!!!

Você acha que MESMO "DAQUELA MANEIRA" STEPHEN HAWKING NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER FELIZ, conheci pacientes com Síndrome de Down que te passam uma energia de felicidade incrível, mas muitos egoístas pensam :"... como alguém "assim" pode ser FELIZ??..." não possuem a sutileza de perceber que essas pessoas estão aí para provar que a VERDADEIRA FELICIDADE encontra-se EM QUALQUER LUGAR... tive o imenso prazer de passar em estágio de oncologia pediátrica e as crianças mesmo com câncer em tratamentos infinitos de quimioterapia eram felizes!! Leia algo sobre o Dr. Patch Adams que você entenderá!!! Pessoas que se dão por vencidas em suas doenças sucumbem à elas, ao mesmo passo que pessoas que NEGAM A DOENÇA, e que FOCAM NA CURA, muito possívelmente ALCANÇARÃO O QUE QUEREM!!! Estatísticas médicas mostram pacientes terminais que "misteriosamente" se curaram.... vejo muito isso em igrejas, e a resposta é simples... a fé dessas pessoas, no templo, no pastor etc.. é realmente eficaz, mas, esse mesmo fiel poderia ter essa mesma fé em sua residência, ou em qualquer outro lugar... já dizia Cristo "... não sou eu quem te curou, foi TUA fé em mim..."!!

Tenho ABSOLUTA certeza que Stephen Hawking é um ser muito evoluído espiritualmente!! Apenas observem, sem os olhos e julgamentos ferrenho do ego... não teria como ele alcançar o que alcançou se não fosse REALIZADO!!
Pesquise, caro amigo, sobre esclerose lateral amiotrófica, e veja que se ele não fosse no mínimo FELIZ, já teria morrido há muito tempo!!! Engraçado, só cegos não conseguem enxergar.... ele tem uma doença que praticamente invalida todo o sistema nervoso, mas mesmo assim é o maior FÍSICO TEÓRICO desde Albert Einstein... interessante?! Você não acha??! Rolling Eyes

Desculpem o desabafo...

fiquem com Deus...
um grande abraço a todos...

Na sequência em parte daquilo que o Amigo Just mencionou acima, este tópico sobre o ser Humano Stephen Hawking, o mesmo começou de uma forma agressiva nos levando ao erro eufórico, o qual eu inclusive me precipitei na forma da escrita reformulando a questão, a meio optei por postar uma espécie de anestesia verbal, de forma a reduzir o estado emocional-euforico pelo qual verbalmente estávamos a passar, analisado no aspecto psico-mental o desenrolar do tópico e focando a precessão no post inicial discerni por analise que uma única palavra contida estava a despoletar tal reacções devido a sua força e carga energética negativa, pela qual peço encarecidamente que seja mudada por negação A Deus ou outro sinonimo qualquer com menos negatividade.
Tal como EU o Just postou num post anterior a estes últimos uma frase sobre a relação da ciência/espiritualidade e que a sua união é a chave para o desvendar dos segredos do cosmos pelo minha analise subentendo que queiras dizer o mesmo que eu Amigo se estiver enganado agradeço que me corrijas ok Very Happy , pelo que é de minha opinião seguirmos o debate por esta focalização considerando uma área muito apreciável para discussão os que nos levara na globalidade a um melhor entendimento sobre a realidade actual.

Estimadamente
Namasté
Mário

Saudações amados...
como é bom estar na Presença de vida de cada um de vcs...
COMO o sentido de separatividade ainda nos move em tantas direções; e NUM EH que a essência e poderosa semente do Creador está dentro, interdimensionalmente falando, de CADA SER VIVO;
que diferença poderia fazer na vida o fato de expor suas crenças religiosas, a um homem que prova dia a dia sua vitória na LUZ;
qdo me defronto com um SER que abertamente se expõe contando ser ateu, no mínimo sinto uma Compaixão infinita , mas sabendo que o importante é o registro e rastro que deixa em ação efetiva em prol do semelhante em sua jornada...
E< este irmão tamanho GIGANTE, que venceu uma deficiência hiper difícil e assim mesmo, deixa um legado à história da HUMANIDADE, só atesta que indifere sua religião, crenças religiosas ou ausência dela NÂO FAZ A MENOR MÌNIMA DIFERENÇA em seu AMOR PELA VIDA e PELO BEM da Humanidade...ISTO é PROVAR DEUS em sua vida;
o que sinto sobre ele, é uma tamanha Gratitude em ter a prova que DEUS SE COLOCA em cada desafio que qq ser humano possa receber, segundo sua missão e tarefas benditas...
mmartins querido, por que não exercitarmos aquilo que pregamos ...usando o ho´´oponopono para a cura física deste indivíduo especial...com compaixão e gratidão o melhor que possamos atuar!
Sinto muito Me Perdoa Te amo Te amo Te amo
SOU GRATA

grata sempre, em estar e ser aqui, mais uma no todo!
Gota de Luz

EU SOU GRATA Just por expressar o que muito temos vontade de dizer ...
a medicina atual, GRAÇAS está agregando profissionais como vc, e um dia, certamente, a neurociência provará que crer, aceitar e permitir, realizarão muito mais "milagres da vida"!
flower
Gota de Luz
Gota de Luz
MODERADORA
MODERADORA

Aquário Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 67
Localização : S.J.B.Vista - SP Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  Convidad Sáb Set 04, 2010 4:44 pm

Olá amigos,

Como nossas línguas são afiadas, né?

A respeito da doença dele, amigos, alguns aqui sabem que passei maus agouros, inclusive, para buscar uma justificativa fui contra a existência de Jesus, e posso lhes garantir que todas as minhas vivências interiores com Jesus e todos os mestres são incríveis e eu mesmo assim, num ato de desespero, de tentar me curar, virei as costas. Eu queria me convencer que a ciência iria provar-me que tudo era uma brinacadeira, e que esse negócio de Fé e tantas outras coisas é balela, e que poderia, sem perceber os desígnios de Deus, manipular o Universo.

Para quem é médico, como o Just, eu tive de uma só vez, hidronefrose grave nos meus dois rins, arritimia quase grave e tenho, até hoje, um tumor sobre o VESTIBULAR, justamente em cima do nervo auditivo, fora um monte de complicações. Ah, o mais incrível, fique SÓ, completamente SÓ, quase todos viraram as costas. Sai disso tudo, sim Just, fora o tumor, tudo foi curado, não tenho mais mada, o Martleo conhece a história, ele pode lhes contar. Como consegui essa façanha? Ah, essa é a grande TACADA, ENTREGA e muita limpeza com as técnicas que todos sabem conheço, nas a entrega é fundamental, enterga e entrega, isso, enquanto meu EGO se justificar ainda não estou pronto. Além do perdão, perdoar a si mesmo, essa outra grande chave.

Todos aqui sabem que sou um bom conhecedor da Lei da Atração, e vou dizer para voces, enquanto não entregarmos nas mãos de DEUS, tirarmos nossos EGOS fora da linha de ação, a Lei da Atração não vai funcionar, tudo que voce obter será efemero, acaba. A nossa maior conquista, deveria ser estar diante de DEUS, pronto, voce tem a Lei da Atração aos seus pés. Eu estou na fase de entrega, entrega e entrega. Voces acham que escrevo sobre Lei da Atração para que? Para auxiliar, e sabem quanto eu cobro? Nada, não tenho coragem de cobrar isso, esse é meu dom.

Por isso minha inistência com a entrega e a verdade, embora vejo meu EGO ainda sambando por aqui. Por isso, talvez eu saiba como esse ser deve se sentir, ou será "que o que" ele expoe à todos é algo que vem de sua alma? Não, ele está lutando e, assim como eu e muitos outros, quer socorro e o que acontece? Dixemos, não, ele é o CARA, um grande SER e ninguém parou para pensar, fazendo dele um super-homem, como fizeram de mim, que precisa de auxilio? Será que ele não quer ser apenas uma pessoa normal que pede por auxilio?

Então, já que foi comentado, porque todos aqui não fazem a partir de agora hooponopono para o Sr. Stephen? Claro, isso vai custar dedicação, tempo e fica difícil, afinal ele já é um super-homem e hooponopomo mexe com a vida de todos e não queremos sair de nosso conforto. O hooponopono é uma senhora ferramenta para o caso deste senhor, mas não podemos esquecer os desígnios de Deus.

Lembram quando abri o tópico sobre a Verdade de Jesus? Sim, alguns devem se lembrar, senão, vão até o fórum antigo e leiam. Depois abri um topico mudando minha opinião e só o Martelo e mais um outro responderam, eu fico rindo diante disso.
Por que não somos coerentes e olhamos para a verdade do que esse homem realmente disse?
Ah, ele ocupa a cadeira de Newton. E?
Então, amigos, vamos ser coerentes, devemos respeitar o cientista, mas temos que manter a verdade e nossos corações.

É isso, antes de "julgarmos" temos que averiguar os questionamentos dos outros e não saindo cortando tudo que ve.

É isso, eu não vou compactuar com qualquer coisa que apareça negando a existência de Deus.

PAZ

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty De novo estou contigo!

Mensagem  Convidad Sáb Set 04, 2010 5:12 pm

Olá mmartins de novo estou contigo irmão! e te apoio porque sei que em nenhum momento você se referiu a pessoa e sim o fato dele negar a existência de Deus.
E como eu disse anteriormente cada um tem seu ponto de vista... cada um vai achar e dizer coisas a esse respeito.
E volto a dizer o importante é o amor entre os seres e mais nada, é um grande cientista nós concordamos, é inteligente, brilhante e etc.
Respeitemos as opiniões diversas.
Que Deus abençõe o cientista... que Deus abençõe a todo
s nós.
Namastê.


mmartins escreveu:Olá amigos,

Como nossas línguas são afiadas, né?

A respeito da doença dele, amigos, alguns aqui sabem que passei maus agouros, inclusive, para buscar uma justificativa fui contra a existência de Jesus, e posso lhes garantir que todas as minhas vivências interiores com Jesus e todos os mestres são incríveis e eu mesmo assim, num ato de desespero, de tentar me curar, virei as costas. Eu queria me convencer que a ciência iria provar-me que tudo era uma brinacadeira, e que esse negócio de Fé e tantas outras coisas é balela, e que poderia, sem perceber os desígnios de Deus, manipular o Universo.

Para quem é médico, como o Just, eu tive de uma só vez, hidronefrose grave nos meus dois rins, arritimia quase grave e tenho, até hoje, um tumor sobre o VESTIBULAR, justamente em cima do nervo auditivo, fora um monte de complicações. Ah, o mais incrível, fique SÓ, completamente SÓ, quase todos viraram as costas. Sai disso tudo, sim Just, fora o tumor, tudo foi curado, não tenho mais mada, o Martleo conhece a história, ele pode lhes contar. Como consegui essa façanha? Ah, essa é a grande TACADA, ENTREGA e muita limpeza com as técnicas que todos sabem conheço, nas a entrega é fundamental, enterga e entrega, isso, enquanto meu EGO se justificar ainda não estou pronto. Além do perdão, perdoar a si mesmo, essa outra grande chave.

Todos aqui sabem que sou um bom conhecedor da Lei da Atração, e vou dizer para voces, enquanto não entregarmos nas mãos de DEUS, tirarmos nossos EGOS fora da linha de ação, a Lei da Atração não vai funcionar, tudo que voce obter será efemero, acaba. A nossa maior conquista, deveria ser estar diante de DEUS, pronto, voce tem a Lei da Atração aos seus pés. Eu estou na fase de entrega, entrega e entrega. Voces acham que escrevo sobre Lei da Atração para que? Para auxiliar, e sabem quanto eu cobro? Nada, não tenho coragem de cobrar isso, esse é meu dom.

Por isso minha inistência com a entrega e a verdade, embora vejo meu EGO ainda sambando por aqui. Por isso, talvez eu saiba como esse ser deve se sentir, ou será "que o que" ele expoe à todos é algo que vem de sua alma? Não, ele está lutando e, assim como eu e muitos outros, quer socorro e o que acontece? Dixemos, não, ele é o CARA, um grande SER e ninguém parou para pensar, fazendo dele um super-homem, como fizeram de mim, que precisa de auxilio? Será que ele não quer ser apenas uma pessoa normal que pede por auxilio?

Então, já que foi comentado, porque todos aqui não fazem a partir de agora hooponopono para o Sr. Stephen? Claro, isso vai custar dedicação, tempo e fica difícil, afinal ele já é um super-homem e hooponopomo mexe com a vida de todos e não queremos sair de nosso conforto. O hooponopono é uma senhora ferramenta para o caso deste senhor, mas não podemos esquecer os desígnios de Deus.

Lembram quando abri o tópico sobre a Verdade de Jesus? Sim, alguns devem se lembrar, senão, vão até o fórum antigo e leiam. Depois abri um topico mudando minha opinião e só o Martelo e mais um outro responderam, eu fico rindo diante disso.
Por que não somos coerentes e olhamos para a verdade do que esse homem realmente disse?
Ah, ele ocupa a cadeira de Newton. E?
Então, amigos, vamos ser coerentes, devemos respeitar o cientista, mas temos que manter a verdade e nossos corações.

É isso, antes de "julgarmos" temos que averiguar os questionamentos dos outros e não saindo cortando tudo que ve.

É isso, eu não vou compactuar com qualquer coisa que apareça negando a existência de Deus.

PAZ
flower cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  Gota de Luz Sáb Set 04, 2010 8:14 pm

Raio de luar escreveu:Olá mmartins de novo estou contigo irmão! e te apoio porque sei que em nenhum momento você se referiu a pessoa e sim o fato dele negar a existência de Deus.
E como eu disse anteriormente cada um tem seu ponto de vista... cada um vai achar e dizer coisas a esse respeito.
E volto a dizer o importante é o amor entre os seres e mais nada, é um grande cientista nós concordamos, é inteligente, brilhante e etc.
Respeitemos as opiniões diversas.
Que Deus abençõe o cientista... que Deus abençõe a todo
s nós.
Namastê.


mmartins escreveu:Olá amigos,

Como nossas línguas são afiadas, né?

A respeito da doença dele, amigos, alguns aqui sabem que passei maus agouros, inclusive, para buscar uma justificativa fui contra a existência de Jesus, e posso lhes garantir que todas as minhas vivências interiores com Jesus e todos os mestres são incríveis e eu mesmo assim, num ato de desespero, de tentar me curar, virei as costas. Eu queria me convencer que a ciência iria provar-me que tudo era uma brinacadeira, e que esse negócio de Fé e tantas outras coisas é balela, e que poderia, sem perceber os desígnios de Deus, manipular o Universo.

Para quem é médico, como o Just, eu tive de uma só vez, hidronefrose grave nos meus dois rins, arritimia quase grave e tenho, até hoje, um tumor sobre o VESTIBULAR, justamente em cima do nervo auditivo, fora um monte de complicações. Ah, o mais incrível, fique SÓ, completamente SÓ, quase todos viraram as costas. Sai disso tudo, sim Just, fora o tumor, tudo foi curado, não tenho mais mada, o Martleo conhece a história, ele pode lhes contar. Como consegui essa façanha? Ah, essa é a grande TACADA, ENTREGA e muita limpeza com as técnicas que todos sabem conheço, nas a entrega é fundamental, enterga e entrega, isso, enquanto meu EGO se justificar ainda não estou pronto. Além do perdão, perdoar a si mesmo, essa outra grande chave.

Todos aqui sabem que sou um bom conhecedor da Lei da Atração, e vou dizer para voces, enquanto não entregarmos nas mãos de DEUS, tirarmos nossos EGOS fora da linha de ação, a Lei da Atração não vai funcionar, tudo que voce obter será efemero, acaba. A nossa maior conquista, deveria ser estar diante de DEUS, pronto, voce tem a Lei da Atração aos seus pés. Eu estou na fase de entrega, entrega e entrega. Voces acham que escrevo sobre Lei da Atração para que? Para auxiliar, e sabem quanto eu cobro? Nada, não tenho coragem de cobrar isso, esse é meu dom.

Por isso minha inistência com a entrega e a verdade, embora vejo meu EGO ainda sambando por aqui. Por isso, talvez eu saiba como esse ser deve se sentir, ou será "que o que" ele expoe à todos é algo que vem de sua alma? Não, ele está lutando e, assim como eu e muitos outros, quer socorro e o que acontece? Dixemos, não, ele é o CARA, um grande SER e ninguém parou para pensar, fazendo dele um super-homem, como fizeram de mim, que precisa de auxilio? Será que ele não quer ser apenas uma pessoa normal que pede por auxilio?

Então, já que foi comentado, porque todos aqui não fazem a partir de agora hooponopono para o Sr. Stephen? Claro, isso vai custar dedicação, tempo e fica difícil, afinal ele já é um super-homem e hooponopomo mexe com a vida de todos e não queremos sair de nosso conforto. O hooponopono é uma senhora ferramenta para o caso deste senhor, mas não podemos esquecer os desígnios de Deus.

Lembram quando abri o tópico sobre a Verdade de Jesus? Sim, alguns devem se lembrar, senão, vão até o fórum antigo e leiam. Depois abri um topico mudando minha opinião e só o Martelo e mais um outro responderam, eu fico rindo diante disso.
Por que não somos coerentes e olhamos para a verdade do que esse homem realmente disse?
Ah, ele ocupa a cadeira de Newton. E?
Então, amigos, vamos ser coerentes, devemos respeitar o cientista, mas temos que manter a verdade e nossos corações.

É isso, antes de "julgarmos" temos que averiguar os questionamentos dos outros e não saindo cortando tudo que ve.

É isso, eu não vou compactuar com qualquer coisa que apareça negando a existência de Deus.

PAZ
flower cheers

grata Raio
"Respeitemos as opiniões diversas."
e , a propósito , sempre sou coerente com o que acredito, sempre, expondo a minha sincera opinião;
a mim, não faz a menor diferença sobre SE a pessoa diz crer ou não em um DEUS...
essa é a beleza da vida , para mim, observar o livre arbítrio do próximo, e trabalhar em mim o que me incomoda,
nos atos falhos segundo minhas idéias e tal...
mmartins, VC é um vencedor, ao entregar e permitir que a cura se faça...
qto ao ho´oponopono que é uma ferramenta que amo tb, já estou fazendo , a ele, e tb para mim,
nas deficiências de observação tb...

sempre carinho e alegria nos contatos
Bjins
Gota de Luz
Gota de Luz
Gota de Luz
MODERADORA
MODERADORA

Aquário Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 67
Localização : S.J.B.Vista - SP Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  Convidad Sáb Set 04, 2010 9:59 pm

OI Gota de Luz,

Sim, SOMOS todos vencedores.

PAZ

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty É, muito querido mano Just..

Mensagem  Eliane Ferrari Dom Set 05, 2010 5:09 am

Sei muito bem o que é usar a fé, a certeza de uma força muito maior que a que sabemos e sentimos ter, para curar qualquer doença que possa debilitar nosso corpo terrestre.
A cura, não vem somente quando vemos o corpo são, mas também quando conseguimos manter a mente e o coração focados numa fé e força inabaláveis.. A mesma fé e certeza que, apesar de tanta vulnerabilidade do corpo que habitamos, o que nos mantém vivos é a vontade de permanecer de pé, diante de nós mesmo, dos nossos ideais, dos nossos sonhos e de nossa determinação em seguir o caminho que Deus nos apontou.. Saber que Deus "está lá", é fundamental!
Porém, o ser humano pode nem ver Deus, mas um espírito que desce a Terra vem sempre determinado!

Com muito amor por todos,

Eliane Ferrari Arruda
Eliane Ferrari
Eliane Ferrari

Virgem Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 69
Localização : Bonito - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  Buscador Dom Set 05, 2010 5:26 am

Líderes religiosos criticam afirmações de Hawking

http://dn.sapo.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=1654867

O arcebispo de Canterbury, Rowan Williams, e outros líderes religiosos
britânicos criticaram o astrofísico Stephen Hawking por dizer, num livro que
está no prelo, que Deus não terá sido o criador do Universo.

Acreditar em Deus não consiste em "explicar como umas coisas se relacionam com
as outras no Universo, mas sim com a crença de que existe um agente inteligente
e vivo de cuja actividade depende, em última instância, tudo o que existe",
declarou o líder anglicano ao diário The Times.

"A física, por si só, não resolverá a questão de porque existe algo em lugar de
nada", acrescentou Williams.

Por seu lado, o rabino Jonathan Sacks assinala, num artigo publicado hoje no
mesmo diário, que "a ciência trata de explicar e a religião de interpretar" e
que "à Bíblia não interessa como se criou o Universo".

"A ciência desarticula as coisas para ver como funcionam. A religião junta-as
para ver o que significam. São dois trabalhos distintos. Até ocupam diferentes
hemisférios do cérebro", sublinhou Sacks.

O arcebispo de Westminster e bispo primaz da Igreja Católica de Inglaterra e
Gales, Vincent Nichols, disse subscrever totalmente as palavras do rabino chefe
sobre a relação entre religião e ciência.

Também o presidente do Conselho Islâmico do Reino Unido, Ibrahim Mogra, atacou
as teses de Stephen Hawking e disse: "Se olharmos o Universo, tudo aponta para a
existência de um criador que lhe deu origem."

Da mesma forma que o darwinismo tinha, no passado, rejeitado a necessidade de um
criador no campo da biologia, também o conhecido astrofísico britânico argumenta
agora que as mais recentes teorias científicas rejeitam o papel de um criador do
Universo.

Stephen Hawking afirma que o Big Bang -- a grande explosão que originou o mundo
-- terá sido uma consequência inevitável das leis da física, o que contradiz a
teoria que o cientista tinha defendido no passado, no livro "Uma Breve História
do Tempo", publicado em 1998.

Nessa obra, Hawking sugeria que não existia qualquer incompatibilidade entre a
existência de um Deus criador e a compreensão científica do Universo, chegando
mesmo a afirmar que, se a comunidade científica chegasse a descobrir a teoria
completa, tal "seria o triunfo definitivo da razão humana", já que, nesse
altura, "seria possível conhecer a mente de Deus".

No novo livro, intitulado "The Grand Design" e que estará à venda a partir de 09
de Setembro, precisamente uma semana antes da visita do papa Bento XVI ao Reino
Unido, o astrofísico sustenta que a ciência moderna não deixa lugar à existência
de um Deus criador do Universo.

O cientista sustenta o seu argumento no facto de ter sido observado, em 1992, um
planeta que girava em torno de uma estrela distinta do Sol, o que comprova a
possibilidade de existirem outros planetas e universos.

Ora, se a intenção de Deus era criar o Homem, os restantes universos seriam
redundantes - assinala Hawking.

O conhecido biólogo ateu Richard Dawkins felicitou já o astrofísico britânico
pelas conclusões, dizendo que a opinião de Hawking é partilhada por uma grande
parte da comunidade científica.
Buscador
Buscador

Libra Mensagens : 265
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 51
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  Just Seg Set 06, 2010 7:20 pm

Olá meus queridos irmãos... perdoem-me se fui áspero em algum momento!! Não é meu intuito... só procurei expor algo que tenho conhecimento pois praticamente dedico minha vida à esses estudos para conseguir dar uma nova visão à medicina, peço que leiam na íntegra a postagem e excluam a visão do ego para absorver as informações...

Pra mim mesmo é bem difícil, pois a grande maioria de meus colegas ridicularizam esse tipo de conduta!! Por isso que acredito que temos que unir as diversas áreas... física, astrofísica, física quântica, medicina, espiritualidade, neuroteologia etc.. se trabalhadas juntas COM ABSOLUTA CERTEZA darão uma NOVA visão ao mundo... disso eu não tenhho dúvidas!! Às vezes, e dependendo da receptividade de cada paciente em assimilar, mais vale uma palavra de AMOR do que qualquer REMÉDIO!!
Unindo algumas teorias de física e medicina chegamos à conclusão que aquele pensamento gerado no córtex cerebral produz impulso elétrico, que além de se propagar em nossos neurônios e causar grande impacto em nossos organismos é expelido para o meio externo e CAMINHA no manto geomagnético que preenche o UNIVERSO... o resto vocês já podem imaginar, lei da ação e reação de Newton traduz-se em lei da atração... já coloquei essas idéias com mais detalhes em outras postagens espalhadas pelos fóruns 1 e 2!!

Física com espiritualidade dá uma nova visão às dimensões paralelas que existem aqui, Albert Einstein já havia falado dessas dimensões extras... Stephen Hawking em seu livro "Uma Breve História do Tempo" confirma a existência desses planos paralelos através de cálculos complexos envolvendo a famosa Teroria M composta por Mecânica Quântica, Supercordas, P-branas, Supergravidade com 11 dimensões, Relatividade Geral, Membranas com 10 dimensões e Buracos negros!! Com a prova dessas dimensões extras e unindo algumas teorias envolvendo espiritualidade e energia, podemos chegar à conclusão de que esses planos paralelos abrigam vida numa forma diferente, em uma REALIDADE diferente, digamos, mais etéria... se ainda unirmos a medicina podemos explicar supostas "alucinações" em pacientes enquadradados como esquizofrênicos, e que frequentemente entram em contato com essas realidades paralelas!!
Numa palestra no Hospital das Clínicas com o Dr. Raul Marino Jr., o mesmo fez uma comparação que com certeza deu-me uma nova visão frente à tudo... ele comparou um rádio comum com um cérebro humano, montou esse contexto e explicou que assim como em um rádio para você ouvir determinadas FREQUÊNCIAS você tem que SINTONIZAR, elas existem, mas você só as OUVE se mudar a estação... o mesmo funciona com nossa REALIDADE NESSE PLANO DIMENSIONAL, ela VIBRA na frequência exata de nosso CÓRTEX, por isso que a PERCEBEMOS, mas por vezes, e isso já é um outro assunto bem mais complexo, impulsos elétricos anômalos mudam num curto espaço de tempo a frequência cerebral desses pacientes, sintonizando por exemplo, nas frequências dessas dimensões que aqui se encontram mas não as percebemos!!! Se fossemos treinados poderíamos sim conseguir REGULAR essa vibração cerebral e entrar em contato com esses outros planos, adquirindo um conhecimento extremamente nobre... Francisco Cândido Xavier, conhecido como Chico Xavier (1910 - 2002), conseguiu dominar POSITIVAMENTE isso... ele se concentrava e conseguia mudar sua frequência cerebral, tomando conhecimento assim das dimensões onde talvez iremos quando deixarmos o FÍSICO!! Deixo aqui bem claro que sempre acreditei em Chico Xavier, com toda certeza um ser extremamente evolúido que esteve aqui para nos deixar algumas PISTAS do DIVINO!!!

Por mais que discordemos em diversas opiniões e isso é bem natural e importante, admiro cada um de vocês, pois são seres que buscam um ALGO A MAIS!!!

fiquem com Deus meus irmãos de jornada!!!
um grande abraço a todos...


Última edição por Just em Seg Set 06, 2010 8:29 pm, editado 3 vez(es)
Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  Just Seg Set 06, 2010 7:22 pm

Buscador escreveu:Líderes religiosos criticam afirmações de Hawking

http://dn.sapo.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=1654867

O arcebispo de Canterbury, Rowan Williams, e outros líderes religiosos
britânicos criticaram o astrofísico Stephen Hawking por dizer, num livro que
está no prelo, que Deus não terá sido o criador do Universo.

Acreditar em Deus não consiste em "explicar como umas coisas se relacionam com
as outras no Universo, mas sim com a crença de que existe um agente inteligente
e vivo de cuja actividade depende, em última instância, tudo o que existe",
declarou o líder anglicano ao diário The Times.

"A física, por si só, não resolverá a questão de porque existe algo em lugar de
nada", acrescentou Williams.

Por seu lado, o rabino Jonathan Sacks assinala, num artigo publicado hoje no
mesmo diário, que "a ciência trata de explicar e a religião de interpretar" e
que "à Bíblia não interessa como se criou o Universo".

"A ciência desarticula as coisas para ver como funcionam. A religião junta-as
para ver o que significam. São dois trabalhos distintos. Até ocupam diferentes
hemisférios do cérebro", sublinhou Sacks.

O arcebispo de Westminster e bispo primaz da Igreja Católica de Inglaterra e
Gales, Vincent Nichols, disse subscrever totalmente as palavras do rabino chefe
sobre a relação entre religião e ciência.

Também o presidente do Conselho Islâmico do Reino Unido, Ibrahim Mogra, atacou
as teses de Stephen Hawking e disse: "Se olharmos o Universo, tudo aponta para a
existência de um criador que lhe deu origem."

Da mesma forma que o darwinismo tinha, no passado, rejeitado a necessidade de um
criador no campo da biologia, também o conhecido astrofísico britânico argumenta
agora que as mais recentes teorias científicas rejeitam o papel de um criador do
Universo.

Stephen Hawking afirma que o Big Bang -- a grande explosão que originou o mundo
-- terá sido uma consequência inevitável das leis da física, o que contradiz a
teoria que o cientista tinha defendido no passado, no livro "Uma Breve História
do Tempo", publicado em 1998.

Nessa obra, Hawking sugeria que não existia qualquer incompatibilidade entre a
existência de um Deus criador e a compreensão científica do Universo, chegando
mesmo a afirmar que, se a comunidade científica chegasse a descobrir a teoria
completa, tal "seria o triunfo definitivo da razão humana", já que, nesse
altura, "seria possível conhecer a mente de Deus".

No novo livro, intitulado "The Grand Design" e que estará à venda a partir de 09
de Setembro, precisamente uma semana antes da visita do papa Bento XVI ao Reino
Unido, o astrofísico sustenta que a ciência moderna não deixa lugar à existência
de um Deus criador do Universo.

O cientista sustenta o seu argumento no facto de ter sido observado, em 1992, um
planeta que girava em torno de uma estrela distinta do Sol, o que comprova a
possibilidade de existirem outros planetas e universos.

Ora, se a intenção de Deus era criar o Homem, os restantes universos seriam
redundantes - assinala Hawking.

O conhecido biólogo ateu Richard Dawkins felicitou já o astrofísico britânico
pelas conclusões, dizendo que a opinião de Hawking é partilhada por uma grande
parte da comunidade científica.

É claro que iriam criticar... o DEUS DELES foi NEGADO!!!

Neutral
Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  Just Seg Set 06, 2010 9:41 pm

mmartins escreveu:Ah, ele ocupa a cadeira de Newton. E?

Saiba apreciar e com humildade perceber que são mentes que só estão aqui para ACRESCENTAR, essa conotação dele ocupar a cadeira de um físico BRILHANTE que já esteve aqui e só ACRESCENTOU serve para nos mostrar que suas ideáis devem ser muito respeitadas, e se bem analisadas, são informações que podem nos libertar de muitas VERDADES impostas...

Fiquei extremamente feliz com seu relato sobre o que você passou vivenciando essas energias... já sabe exatamente o caminho, é só se aprofundar na FÉ e na AUTO-OBSERVAÇÃO que com certeza você irá obter o que quer!! Disso eu não tenho dúvidas... Wink

fiquem com Deus...
um grande abraço a todos...
Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  Just Seg Set 06, 2010 9:55 pm

Gota de Luz escreveu:E< este irmão tamanho GIGANTE, que venceu uma deficiência hiper difícil e assim mesmo, deixa um legado à história da HUMANIDADE, só atesta que indifere sua religião, crenças religiosas ou ausência dela NÂO FAZ A MENOR MÌNIMA DIFERENÇA em seu AMOR PELA VIDA e PELO BEM da Humanidade...ISTO é PROVAR DEUS em sua vida;
o que sinto sobre ele, é uma tamanha Gratitude em ter a prova que DEUS SE COLOCA em cada desafio que qq ser humano possa receber, segundo sua missão e tarefas benditas...

É exatamente isso... obrigado por suas palavras querida irmã!!! Wink
Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  Just Seg Set 06, 2010 10:16 pm

mmartins escreveu:Por que não somos coerentes e olhamos para a verdade do que esse homem realmente disse?

Pois então vamos ser... e vamos olhar para a verdade do que ele disse!!!

"Dado que existe uma lei como a da gravidade, o Universo pôde criar-se e se cria a partir do nada"

Veja que ele cita O UNIVERSO, como 1... dentro de NOSSO UNIVERSO existem vários outros que compõem as dimenões/realidades paralelas... quer dizer então que cada UNIVERSO tem 1 DEUS diferente?? Se for pensar em um DEUS CRIADOR, com características tal qual foi imposto para nós, eu também não acredito...

"Não é necessário invocar a Deus para acender o pavio e colocar o Universo em marcha", acrescenta.

Perceba que com isso ele ativa a MÁXIMA EU SOU!!!!

"Em The Great Design ("O Grande Projeto", em tradução livre), que teve trechos publicados nesta quinta-feira pelo jornal britânico The Times, Hawking afirma que "a criação espontânea é a razão pela qual existe algo em vez de nada"."
http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,stephen-hawking-descarta-papel-de-deus-na-criacao-do-universo,604280,0.htm

Conseguimos chegar na criação espontânea... o que não é possível responder é: o que veio antes da criação espontânea?? da partícula de Bosson?? essas respostas estão acima da própria FISICA, e como diria o PRÓPRIO HAWKING "...COMO MENTES FINITAS PODERIAM COMPREENDER UM UNIVERSO INFINITO...." com essa frase ele mesmo se coloca abaixo de DEUS, OU CHAMEM COMO QUISER... se acreditam em um DEUS CRIADOR COM CARACTERÍSTICAS, me perdoem novamente, mas eu não acredito... recuso toda e qualquer imposição de religião impondo SEUS DEUSES... podem procurar... eles não existem!! Só existe a FÉ... FÉ EM SI MESMO JÁ QUE SOMOS OS PRÓPRIOS DEUSES E DEUSAS CO-CRIANDO "ESSE" UNIVERSO!!!
EU SOU....

fiquem com Deus...
um grande abraço a todos...


Última edição por Just em Ter Set 07, 2010 12:37 am, editado 1 vez(es)
Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  Just Seg Set 06, 2010 10:31 pm

Querem dominar a lei da atração de uma vez por todas!!! PRATIQUEM A AUTO-OBSERVAÇÃO... SOMENTE isso lhes coloca essa dádiva aos seus pés... e isso é um FATO colocado pela FÍSICA QUÂNTICA!!

Querem controlar suas MENTES afim de EXCLUIR os pensamentos/emoções NEGATIVAS identificadas pela AUTO-OBSERVAÇÃO para assim atraírem as situações que REALMENTE QUEREM??... pois então MEDITEM, somente com esse exercício você ACALMA sua mente e aprofunda-se nas águas TRANQUILAS de seu próprio EU!! A fonte dos PENSAMENTOS!!

Lei da Atração = auto-observação + meditação... e nada mais!! Posso provar isso novamente quando quiserem através de uma pequena revisão da literatura envolvendo medicina, física e espiritualidade!!!
Se praticarem esses PRINCÍPIOS, conseguirão tudo que quiserem... posso lhes garantir!!! Smile

fiquem com Deus...
um grande abraço a todos...


Última edição por Just em Seg Set 06, 2010 11:02 pm, editado 1 vez(es)
Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  Just Seg Set 06, 2010 10:44 pm

mmartins escreveu:...tirarmos nossos EGOS fora da linha de ação...

Querem DOMAR seus EGOS?? Primeiramente vocês precisam identificá-lo em sua consciência, e só conseguirão com a auto-observação... com esse exercício vocês conseguirão identificar TODAS as SITUAÇÕES em suas vidas que mais aguçam o lado do EGO, perceberão NOS OUTROS SEUS PRÓPRIOS ERROS, devendo assim SE PERDOAREM, isso é essencial... e, através da meditação, vocês irão conseguir domar e deletar quaisquer lapso de pensamento indesejado!!!

Freud dividiu nossa mente em ID, EGO e SUPEREGO... à grosso modo, ID seria nosso EU, PURO... mas esse EU seria "CEGO" para as SITUAÇÕES do meio, cabendo ao EGO controlar a PERCEPÇÃO do ID... o SUPEREGO seria a negação, mas isso é outra história... devemos IDENTIFICAR esse EGO e DOMINÁ-LO À NOSSO FAVOR!!!
Auto-observem-se e entenderão o que digo!!!

A mente é TEIMOSA, é exatamente ela o burrico (animal teimoso) sobre o qual Cristo montou (ele montou, domou à mente) e entrou em Jerusalem-Celestial, colocando assim a MENTE A SERVIÇO DO CORAÇÃO!!!
Para entrar no coração precisa domar a mente.

mmartins escreveu:A nossa maior conquista, deveria ser estar diante de DEUS

Fazemos parte de DEUS pois somos também CRIADORES... um Deus criador com CARACTERÍSTICAS FÍSICAS não existe senão estaríamos rebaixando-o à condição de matéria, e já sabemos que DEUS É ADIMENSIONAL, portanto, estar diante de Deus seria incoerente, pois JÁ FAZEMOS parte DELE!!!

W.A.M escreveu:“Ele, que planejou o ouvido, não escutará? Ele, que formou o olho, não verá?”.
Deus é tanto infinito, quanto pessoal; Ele é uma personalidade infinita.
https://nominato.forumeiros.com/comunidade-familia-ascensao-http-nominatocombr-forum-index-f1/livro-de-urantia-t14-120.htm

Essa citação acima do Livro de Urântia, postada por nosso irmão W.A.M, esclarece muito bem tudo isso!!! Wink

fiquem com Deus...
um grande abraço a todos...
Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  Convidad Ter Set 07, 2010 1:10 am

A minha manifestação sobre o cientista eu já fiz.

Just, voce fez algumas aformações.
Estamos aqui para o nosso crescimento e nada do que voce escreve me afeta, portanto é apenas um diálogo.


Just escreveu:

Querem DOMAR seus EGOS?? Primeiramente vocês precisam identificá-lo em sua consciência, e só conseguirão com a auto-observação...

Sim, se voce sente raiva, permita-se sentir raiva, ame esta raiva, não lute contra ela, o AMOR dissolve essa ilusão.
Se voce sente inveja, faça o mesmo
Quanto mais voce lutar contra aquilo que voce não É, voce mais será aquilo que voce não É, e fica mais longe de ser o que voce É.


Fazemos parte de DEUS pois somos também CRIADORES... um Deus criador com CARACTERÍSTICAS FÍSICAS não existe senão estaríamos rebaixando-o à condição de matéria, e já sabemos que DEUS É ADIMENSIONAL, portanto, estar diante de Deus seria incoerente, pois JÁ FAZEMOS parte DELE!!!

Estar diante de DEUS, caro Just é justamente estar com seu EGO, robusto, entregue, uma ferramanta, onde seu pensamento e o de DEUS são Um, pronto para servir.




Não estou colcando aqui minha opinião, coloca aqui aquilo que vivo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  Convidad Ter Set 07, 2010 1:20 am

Just escreveu:Querem dominar a lei da atração de uma vez por todas!!! PRATIQUEM A AUTO-OBSERVAÇÃO... SOMENTE isso lhes coloca essa dádiva aos seus pés... e isso é um FATO colocado pela FÍSICA QUÂNTICA!!

Querem controlar suas MENTES afim de EXCLUIR os pensamentos/emoções NEGATIVAS identificadas pela AUTO-OBSERVAÇÃO para assim atraírem as situações que REALMENTE QUEREM??... pois então MEDITEM, somente com esse exercício você ACALMA sua mente e aprofunda-se nas águas TRANQUILAS de seu próprio EU!! A fonte dos PENSAMENTOS!!

A entrega. Quando estamos diante de Deus, nossos pensamentos são verdadeiros, inspirados, acaba que não são mais seus desejos.
Como sempre digo, ENTREGUE e voce saberá como é realmente a Lei da Atração, do contrário é expeculação.
Se fosse tão simples, que na verdade é, o mundo já estaria abundante.


Lei da Atração = auto-observação + meditação... e nada mais!!
Cuidado, a meditação mau conduzida pode levar a mente ao embotamente, presa. Se for uma meditação como Tolle fala, o AGORA, estou plenamente de acordo.

Posso provar isso novamente quando quiserem através de uma pequena revisão da literatura envolvendo medicina, física e espiritualidade!!!
Se praticarem esses PRINCÍPIOS, conseguirão tudo que quiserem... posso lhes garantir!!! Smile

É, eu tb pensava que podia. Sem a entrega e sem conhecer os designios de Deus, não vai funcionar.

fiquem com Deus...
um grande abraço a todos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  Convidad Ter Set 07, 2010 1:28 am

Just escreveu:
mmartins escreveu:Ah, ele ocupa a cadeira de Newton. E?

Saiba apreciar e com humildade perceber que são mentes que só estão aqui para ACRESCENTAR, essa conotação dele ocupar a cadeira de um físico BRILHANTE que já esteve aqui e só ACRESCENTOU serve para nos mostrar que suas ideáis devem ser muito respeitadas, e se bem analisadas, são informações que podem nos libertar de muitas VERDADES impostas...

Voce está julgando, diz abertamente que falta-me humildade. Mas não me aborrece.
Para mim ocupar uma cadeira aqui ou acolá não o faz diferente de ninguém.
Essa é a questão. Ele não é um super-homem e é passível de "error". Ué, erros? acertos? Hum, isso não existe.
sim, que ele siga o caminho dele e que em breve diga de peito aberto, desculpem, Deus existe, EU sou prova viva disso.
E EU lhe digo, Just, Deus existe, sou prova viva disso.


Fiquei extremamente feliz com seu relato sobre o que você passou vivenciando essas energias... já sabe exatamente o caminho, é só se aprofundar na FÉ e na AUTO-OBSERVAÇÃO que com certeza você irá obter o que quer!! Disso eu não tenho dúvidas... Wink

Pois é, Just, eu estou nas mãos DELE. Eu não quero nada, só quero saber o que ELE quer. A vida me levou à isso, e posso lhe dizer que uma PAZ que eu nem sei como explicar.
Isso tudo que passei, voce acompanhou, eu esperniei mesmo, foi uma grande escola.


fiquem com Deus...
um grande abraço a todos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  Just Ter Set 07, 2010 2:07 am

mmartins escreveu:É, eu tb pensava que podia. Sem a entrega e sem conhecer os designios de Deus, não vai funcionar.

Pra mim funciona... Wink e sendo franco, não existe uma regra e nenhum padrão! A fé pode manifestar-se de diversas formas!!
Absolutamente em nenhum momento pensei em lhe "atingir" de alguma forma, não gastaria energia agindo assim, pode ter certeza!! ... só expressei minha opinião que em alguns casos mostrou-se diferente da sua... apenas isso!!
Através desses pensamentos que coloquei aqui conduzo minha vida... tentei compartilhar MINHA visão dessa realidade para vocês... pois como disse anteriormente, agindo dessa forma consegui transformar à minha volta!! Tomando o devido cuidado com meus ATOS e EMOÇÕES consigo atrair tudo que é compatível... nunca disse que devemos lutar contra algo... e a meditação fala EXATAMENTE O CONTRÁRIO... diz, resumidamente, que você deve deixar o fluxo contínuo de pensamento correr, sem barrar ou lutar contra absolutamente nada, mas NUNCA SE PRENDER À ELES, DELETÁ-LOS e só permitir o que lhe fizer bem!! Perceber sua origem e filtrá-los...

Acho que consegui deixar claro como penso, e reafirmo que essas são MINHAS verdades e análises, nunca julgamento... pois ninguém aqui é detentor dos verdadeiros desígnios do UNIVERSO... só podemos, como seres vivos e pensantes, ser extensões dessa energia adimensional que nos envolve...

Já dizia René Descartes: "... penso, logo existo..."

"Descartes busca provar a existência do próprio eu (que duvida, portanto, é sujeito de algo - ego cogito ergo sum- eu que penso, logo existo) e de Deus."
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ren%C3%A9_Descartes

fiquem com Deus...
um grande abraço a todos...
Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  Just Ter Set 07, 2010 12:43 pm

mmartins escreveu:Pois é, Just, eu estou nas mãos DELE. Eu não quero nada, só quero saber o que ELE quer. A vida me levou à isso, e posso lhe dizer que uma PAZ que eu nem sei como explicar. Wink

Partindo do princípio de algumas teorias que encontram-se no "LIvro de Urântia", o qual eu gosto de tomar como base:

W.A.M escreveu:“Ele, que planejou o ouvido, não escutará? Ele, que formou o olho, não verá?”.
Deus é tanto infinito, quanto pessoal; Ele é uma personalidade infinita.

"(27.5) 1:5.3 Ele é inabordável, para tantas ordens de seres, apenas porque ele “reside em uma luz da qual
nenhuma criatura material pode aproximar-se”."

Não existe o ATO de "QUERER" DELE!! Sendo uma ENERGIA ADIMENSIONAL DEUS não quer nada, não enxerga, não ouve, não sente... esses SENTIMENTOS fazem parte do FÍSICO e querer empregá-los a DEUS seria no mínimo rebaixar sua figura!!
Somos 100% responsáveis por nossas vidas.. você, eu ou qualquer ser do UNIVERSO está no lugar que deveria estar nesse extato momento porque NÓS mesmos nos colocamos nas situações e nos lugares através de nossa própria vibração estabelecida por nossas emoções!! Aí que está a graça de VIVER... como disse anteriormente, se as energias estão DENSAS HOJE a ponto de INFLUENCIAR os diversos trabalhadores de luz e o meio, foi pelo fato de DECISÕES tomadas ao longo da evolução de nossa civilização!! Cabe a nós percebermos isso e domarmos nossa mente para conseguirmos ser dignos de TRANSFORMAR a negatividade que nos rodeia... através de NOSSOS ATOS, críamos e mudamos o UNIVERSO, então façamos isso acompanhando a ÚNICA vontade de DEUS/ENERGIA ADIMENSIONAL que é a EVOLUÇÃO de nossa própria CENTELHA!!
Se analisarem a história de Cristo, perceberão que o mestre nos mostrou que só obteremos a ILUMINAÇÃO/ASCENSÃO se DOMARMOS nossa própria mente à favor do coração!!

Portanto não coloque sua VIDA nas "MÃOS" de nenhum DEUS EXTERNO, e esqueça a idéia de achar que nossas vidas, no contexto de DESTINO, NOS colocam em algum lugar, pois isso não é preciso e nem verdade... VOCÊ JÁ HABITA DEUS pois ELE é uma ENERGIA ADIMENSIONAL SEM FORMA, use essa energia domando seu RECEPTOR, seu cérebro, sua mente e coloque-se onde bem entender!!

Você pode sim ter fé num Deus externo e com características, a beleza do lívre arbitrio lhe confere isso, mas perceba que colocando SUA vida nas mãos de qualquer DEUS com características você fica aberto a receber diversas energias negativas que estão, infelizmente, bem presentes ao nosso redor, já que essas CARACTERÍSTICAS moldam algo proximo ao MATERIAL, que está sujeito à essas más vibrações!! A fé pode manifestar-se de QUALQUER forma, basta acreditar!!

Cultive sim essa paz que está sentindo... mas tome as rédeas de sua vida e comece a manifestar o que você quiser!!! Esse é o propósito da vida já que "É VONTADE DO PAI DAR O REINO"!!! Infelizmente foi imposto à nós a FALSA crença em um Deus cheio de características físicas, um Deus castigador, algo parecido com alguma entidade ou um criador, para assim facilitar a manipulação de nossas mentes... pois dessa forma foi criada a RELIGIÃO, como uma das formas de dominação!
O constante domínio do EGO sobre as mentes humanas literalmente TRANSFORMOU nossa genética, pois, muito sabiamente e caminhando por si só sem nenhuma interferência o UNIVERSO/DEUS "bloqueou" muitos códigos de nossa dupla fita espiralada de DNA!!
Em nossa dimensão, tudo que queremos manifestar/desejar demora sempre um "tempo" para acontecer já que como estamos na 3º dimensão ficamos sujeitos à 4º , que é exatamente o "tempo", por isso a questão de "DUVIDAR" de algo é prejudicial... quando duvida de algo que você deseja, manifesta exatamente isso !! Fazendo uma pequena analogia, nossos desejos, qualquer um deles, é como se fosse uma semente, você planta essa semente e NÃO duvida que vai nascer, simplesmente deixa (se analisar a natureza, verá que não é preciso nossa mão para ela caminhar perfeitamente), se duvidar do germinar da semente, você vai constantemente cavar a terra para averiguar se a mesma germinou, retardando assim seu crescimento!!
Nossos desejos manifestam-se primeiramente em dimensões SUPERIORES à 4º para então depois cristalizar-se em NOSSA dimensão/realidade... produzindo assim nossas EXPERIÊNCIAS de VIDA!! E ainda bem que é assim, pois com a quantidade de pensamentos/desejos negativos dos seres humanos hoje, já teríamos destruídos à tudo e à nós mesmos!! Até nisso dá para perceber como tudo é absolutamente PERFEITO!!!

Por favor, encare isso como minhas opiniões e análises!! Quero como todos aqui ajudar a desvendar os mistérios do UNIVERSO... mas para isso não podemos de forma nenhuma apoiar-se somente em nossas VISÕES... temos sim que pesquisar, ler e discutir às diversas outras idéias existentes, para assim fortalecer-mos NOSSAS próprias!!

EU ACREDITO EM DEUS, mas talvez num DEUS "diferente" do seu... e ainda assim ninguém estaria "errado"!!! Wink

fiquem com Deus...
um grande abraço a todos...

Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  Martelo Ter Set 07, 2010 4:25 pm

Olá Pessoal,

Botando um pouco de lenha no fogo dos amigos, hehehe...

Me pareceu que Stephen Hawking quis sim, negar a existência de Deus. Ele tenta criar uma espécie de releitura metafísica para a famosa teoria econômica de Adam Smith sobre a "Mão Invisível". Segundo Adam Smith, o mercado é capaz de se regular por si só. Se existem desequilíbrios no mercado, o próprio mercado por si só vai aparando as arestas e atinge o equilíbrio das relações financeiras.

E S.H. faz o mesmo. O universo por si só se faz, se reinventa. São ações naturais, não dependem de um Deus. É a "Mão Invisível". As coisas rumam para o equilíbrio por si mesmas, não dependendo de terceiros para isso.

Porém, a coisa é complexa demais. Da mesma maneira que a para a economia a "Mão Invisível" simplesmente não funciona, sempre havendo necessidade de intervenções governamentais, no Universo a coisa procede de maneira semelhante. Veja a Transição Planetária na Terra. Por acaso se trata de um evento que do nada começou a se manifestar e está atingindo seu apogeu de maneira expontânea? Decerto que não, há um trabalho milenar de hierarquias, com um planejamento rigído, para que tudo ocorra da maneira correta.

DEUS não quer nada, não enxerga, não ouve, não sente...

Sinto muito, Just, mas eu acho que nesta definição você diz que Deus não existe = Ele seria somente um nome figurativo para uma grande cadeia de processos que se resolvem por si mesmos. A tal "Mão Invisível".

Se Deus nada quer, porque Jesus disse Pai, se possível, afasta de mim este cálice, mas que seja feita Sua vontade, senão a minha? Sim, Jesus afirma expressamente que sua missão era derivada da vontade do Pai.

A Transição Planetária é a maior prova da benevolência de Deus com essa humanidade, pois, se fôssemos deixar que a "Mão Invisivel" resolvesse sozinha os problemas da Terra, ainda ficaríamos séculos e séculos do jeito que estamos, com a Terra afundando lentamente no limbo...

No final, só vejo que não temos condições nenhuma de definir Deus. Nem nós e nem Stephen Hawking. Mas, Sua vontade não depende de nossas opiniões.

Abs,

Martelo
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Stephen Hawking - Página 2 Empty Re: Stephen Hawking

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos