COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE!

3 participantes

Ir para baixo

DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE! Empty DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE!

Mensagem  Nominato Ter Ago 10, 2010 3:42 pm

DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE!

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE! Empty Re: DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE!

Mensagem  Convidad Qua Ago 11, 2010 9:33 pm

Em que estado estão as pessoas! Nem vou transcrever aqui apenas vou deixar a imagem do bichano que é muito bonito por sinal...

DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE! 1623105-3359-atm17

FONTE --> http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4617218-EI8141,00-Homem+e+acusado+de+crueldade+apos+temperar+gato+vivo.html

OBS.: O ANIMAL PASSA BEM!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE! Empty Resgate de cãozinho

Mensagem  Luiz Dom Ago 22, 2010 4:48 am

Mulher salva cachorro jogado no Rio Tietê pelo dono na Grande SP

Homem ameaçou me bater quando chamei a polícia’, conta administradora.
Cão ganhou nome de Tobias, em homenagem a bombeiro que o tirou do rio


Para felicidade do vira-lata Tobias, a administradora de empresas Mariana Albano, de 28 anos, estava no lugar certo, na hora certa. Por volta das 9h30 de quinta-feira (19), quando se dirigia ao trabalho, em Guarulhos, na Grande São Paulo, ela viu quando o cachorro foi jogado pelo próprio dono no Rio Tietê, de uma ponte no centro de Mogi das Cruzes. “Eu estava passando pela ponte de carro e vi três pessoas olhando para baixo. Eu cheguei a ver o cachorro caindo”, contou.
Inconformada, ela parou e desceu do carro. “Questionei as pessoas e uma senhora me apontou o homem que tinha jogado o cachorro. Era um senhor entre 60 e 70 anos. Não era um homem em situação de rua, mas dava para perceber que era alguém carente”, disse Mariana. Em seguida, ela começou a discutir com ele, acusando-o de ter cometido um crime ao jogar o animal no rio.
“Ele me disse: ‘O cachorro é meu. Eu mato na hora que eu quiser’. Ele contou que tinha outros cinco cães e que sabia cuidar deles”, relatou Mariana. Segundo ela, a justificativa dada para que Tobias fosse jogado no rio era porque ele tinha comido os ovos botados pela galinha dele. “O cachorro devia estar morrendo de fome. Ele está muito magro, abatido”, disse a administradora.
Mariana, então, começou a chorar e a gritar, pedindo ajuda para que o cachorro não morresse afogado. O homem, vendo o desespero dela, a ameaçou. “Ele veio pra cima de mim, ameaçando me bater, quando peguei o celular e disse que iria chamar a polícia. Eu gritava e chorava e, mesmo assim, ninguém parou para ajudar.” Em seguida, o homem fugiu de bicicleta.
A segunda parte do drama teve início diante da resistência da polícia em atender a ocorrência. Ela, inicialmente, foi orientada a acionar o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) do município. Ao afirmar que se tratava de um crime federal maltratar animais, conseguiu que fosse enviada uma equipe ao local. Em seguida, ligou para o Corpo de Bombeiros.
Enquanto isso, Tobias lutava para não ser arrastado pela correnteza nem morrer afogado. Com muito esforço, ele conseguiu nadar até a margem do rio, cujo ponto é ladeado por muros de empresas. “Não tinha como ele sair de lá. Tentei chegar próxima da margem através do muro de uma fábrica, mas a pessoa que me atendeu na porta disse que eu não poderia entrar, que aquilo era uma propriedade privada. Eu, às lágrimas, disse que entendia. No entanto, eu precisava resgatar o cachorro, que iria morrer e se ele preferia isso a me deixar entrar”, contou.
Homenagem
Os bombeiros chegaram pouco tempo depois. Segundo Mariana, um deles desceu por uma corda até a margem do rio e conseguiu atrair o cachorro, que estava assustado. Depois, amarraram o cachorro por uma corda e conseguiram erguê-lo até a ponte. Aos policiais, ela forneceu a descrição do homem que jogou o cachorro no rio e, em seguida, entrou em contato com a Delegacia Regional de Proteção do Alto Tietê, localizada em Mogi das Cruzes. “Em cinco minutos, o delegado veio ao local me atender. Tiramos fotos do cachorro e ele garantiu que iria divulgar o caso para encontrar o responsável."
O cachorro ganhou o nome de Tobias em homenagem ao sargento dos bombeiros que o tirou do rio, de acordo com a administradora. O animal foi levado para a casa da mãe, também em Mogi das Cruzes, onde foi alimentado e medicado. O próximo passo agora será encontrar um novo lar para o cão. “Vamos deixá-lo prontinho para ser doado.”
Apesar de já ter retirado das ruas e ter conseguido doar mais de 20 gatos e cerca de dez cachorros, ela não se considera uma protetora de animais. “Era algo que eu fazia individualmente, sem pedir qualquer ajuda. Faz pouco tempo que descobri na internet essa rede de protetores”, afirmou.
No dia 23 de dezembro de 2009, ela resgatou um cão da raça fila que viu desmaiado no acostamento da Rodovia Mogi-Dutra. “Ele estava machucado quando o encontrei. Depois que ele foi tratado e alimentado, ele dormiu por três dias seguidos. Agora, está na minha mãe também. Dei o nome de Klaus, em homenagem a Santa Klaus, porque o encontrei perto do Natal. É o cão mais doce que já vi”, contou.

DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE! Tobias620

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/08/mulher-salva-cachorro-jogado-no-rio-tiete-pelo-dono-na-grande-sp.html

GENTE! GRAÇAS A DEUS ESTÁ TUDO BEM COM O CÃOZINHO ELE ESTÁ A SALVO E BEM ADOTADO.
Luiz
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE! Empty Amor de mãe

Mensagem  Luiz Dom Ago 22, 2010 5:02 am

Macaca salva filhote de virar comida de cachorro.


Quando viu o filhote ser atropelado por uma moto em Nova Délhi (Índia), a macaca foi socorrê-lo na rua

DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE! 102_2129-alt-blogmonkey01

Em um momento de distração, a mãe permitiu que um cachorro faminto se aproximasse do filhote ferido no asfalto. O cão achou que teria uma refeição fácil
DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE! 102_2129-alt-blogmonkey02

Nada fácil, na verdade. O instinto maternal falou mais alto e a macaca partiu ferozmente para cima do cachorro. Em um desesperado ato de proteção do seu rebento, a macaca pulou no dorso do vira-lata
DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE! 102_2130-alt-blogmonkey03

Percebendo que não conseguiria encher a pança, o cachorro desistiu e foi procurar comida em outro lugar. A mãe venceu.
DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE! 102_2130-alt-blogmonkey04

O AMOR DE UMA MÃE SE EXPRESSA NOS ANIMAIS NOS ENSINANDO SERMOS TODOS IRMÃOS, TODOS UM SÓ EM DEUS.
Luiz
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE! Empty Re: DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE!

Mensagem  Luiz Sex Ago 27, 2010 9:13 pm

Filhote de tigre é encontrado em bagagem em aeroporto na Tailândia

Um filhote de tigre de dois meses foi encontrado sedado e escondido em meio a tigres de pelúcia na bagagem de uma mulher no aeroporto de Bangcoc, na Tailândia.

Segundo as autoridades locais, o animal foi descoberto quando a dona da bolsa, uma mulher tailandesa de 31 anos, passou-a pelo controle de segurança com raio-X ao tentar embarcar em um voo para o Irã no aeroporto no início da semana

DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE! 9j1dhntolnwqanj2op3z6296s

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/bbc/filhote+de+tigre+e+encontrado+em+bagagem+em+aeroporto+na+tailandia/n1237762294663.html



ELES QUANDO SÃO PEQUENININHOS SÃO TÃO BONIINHOS! DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE! Tigrehome
Luiz
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE! Empty Re: DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE!

Mensagem  ALGOL Sex Ago 27, 2010 11:02 pm

Crueldade/Reino Unido
Mulher é flagrada por câmera de segurança jogando gata em lixeira
23 de agosto de 2010
Uma mulher foi flagrada jogando uma gata dentro de uma lixeira. O ato cruel foi registrado pelas câmeras de segurança da casa de Daryll e Stephanie Mann, em Coventry, no Reino Unido, segundo reportagem da emissora “Sky News”.

DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE! Aa5
Mulher foi flagrada jogando gatinho em lixeira. (Foto: Reprodução/Sky News)

O casal descobriu que a gata estava presa na lixeira após ouvir seus miados. Depois de resgatarem a gatinha, Daryll e Stephanie foram verificar as imagens das câmeras de vigilância de sua casa e ficaram surpresos ao ver uma mulher pegando o animal e, seguida, jogando no lixo. O caso ocorreu às 19h55 do último sábado. Segundo os tutores, a gata chamada “Lola” ficou presa por quase 16 horas na lixeira.

Assista o vídeo:



Fonte:G1
ALGOL
ALGOL

Aquário Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 54
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE! Empty Re: DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE!

Mensagem  ALGOL Sex Ago 27, 2010 11:04 pm

Impunidade
Mulher que jogou gata no lixo pode não ser condenada
26 de agosto de 2010
Mary Bale, a mulher que jogou uma gata dentro de um cesto de lixo, afirma estar “arrependida” de seus atos. A bancária de 44 anos havia, inicialmente, negado o ato de crueldade com o animal.

A polícia vai demorar um mês para avaliar se dará cabo do inquérito sobre crueldade animal.

Vingança

Mary Bale pode não ser condenada, mas defensores dos animais filmaram aquilo que seria uma vingança justa da gata. Um homem vestido do personagem Frajola joga uma senhorinha no lixo. Veja:



Fonte: Abril
ALGOL
ALGOL

Aquário Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 54
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE! Empty Re: DEGRADAÇÃO DA NATUREZA, CRUELDADE COM OS ANIMAIS...DENUNCIE!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos