COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBLEMAS COM REGISTROS ANTIGOS?...

5 participantes

Ir para baixo

PROBLEMAS COM REGISTROS ANTIGOS?... Empty PROBLEMAS COM REGISTROS ANTIGOS?...

Mensagem  Antonio(Mago) Qua Ago 11, 2010 4:42 pm

Olá a todos, muita paz luz e vida em todo nosso Ser.

Na verdade ja tentei várias vezes me recadastrar com os antigos nomes de Mago e de Mago(Recife)
Tornando-se por diversas vezes impóssível no sentido de que era informado que este nome ou senhas estariam errados, equivocados e, ou bloqueados, isso, no que pese ter recebido informações em meus E-mails sobre as mudanças, mas esses nomes realmente estariam bloqueados e, ou equivocados.
Imediatamente me escrevi em um outro E-mail no msn e foi de primeira!

Mesmo asim eu sou o Mago e Mago(Recife)
espero depois fazer as devidas renovações.
Quaisquer problemas podem ser aqui tecidos, pois penso que todos devemos abrir diálogos fartos para todos, assim estaríamos impedindo o acesso às informações mais dingnas de que qualquer ser humano tem direito.
Muita paz, luz e vida em todo nosso ser.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM REGISTROS ANTIGOS?... Empty Re: PROBLEMAS COM REGISTROS ANTIGOS?...

Mensagem  Nominato Qua Ago 11, 2010 4:54 pm

Antoniocarlota(Mago) escreveu:Olá a todos, muita paz luz e vida em todo nosso Ser.

Na verdade ja tentei várias vezes me recadastrar com os antigos nomes de Mago e de Mago(Recife)
Tornando-se por diversas vezes impóssível no sentido de que era informado que este nome ou senhas estariam errados, equivocados e, ou bloqueados, isso, no que pese ter recebido informações em meus E-mails sobre as mudanças, mas esses nomes realmente estariam bloqueados e, ou equivocados.
Imediatamente me escrevi em um outro E-mail no msn e foi de primeira!

Mesmo asim eu sou o Mago e Mago(Recife)
espero depois fazer as devidas renovações.
Quaisquer problemas podem ser aqui tecidos, pois penso que todos devemos abrir diálogos fartos para todos, assim estaríamos impedindo o acesso às informações mais dingnas de que qualquer ser humano tem direito.
Muita paz, luz e vida em todo nosso ser.

Olá Mago.
Posso ver se posso mudar para o seu antigo nome de usuário ?
Nos colocamos à disposição para quem desejar ajuda nos informar.
Mas , sugerimos a todos que ao fazer o registro, vá até a suas caixas de e.mails e "ative " o registro solicitado.
Com isto, os registros irão ser feitos corretamente.


grato


Nominato

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM REGISTROS ANTIGOS?... Empty Re: PROBLEMAS COM REGISTROS ANTIGOS?...

Mensagem  Antonio(Mago) Qua Ago 11, 2010 4:57 pm

Peço encarecidamente, para todos os necessitados que sejam pessoas realmente sérias e que queiram fazer essa transição. lutem e busquem seus mais amplos e reais anseisos e, se seus E-mails derem notícias de bloqueados e, ou equivocados, registrem-se num novo E-mail em páginas de suas confianças e façam seus registros trocando os antigos nomes que geráram os bloqueios e eu até penso que isso tenta inviabilizar os abusivos acessos de seres e criaturas malévolas como os tais worns ou programas robôs dentre outros spans e trojans.
Mesmo assim não desanimem e todos que são sérios e que estes escritos estejam lendo busquem imediatamente novos registros com nomes novos, mesmo que depois façam algo que os liguem aos nomes antigos com eu fiz no meu novo Nik.

Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser
Realmente a situação dos invasores estava séria e prejudicando a nós todos.
Mas eu jamais fui ou sou uma dessas crituras.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM REGISTROS ANTIGOS?... Empty Re: PROBLEMAS COM REGISTROS ANTIGOS?...

Mensagem  Antonio(Mago) Qua Ago 11, 2010 5:05 pm

Grato amigo Nominato, peço que não, pois estes problemas podem estar sendo gerados por circunstâncias alheias à nossa vontade e pode até ser que estes meus antigos niks estejam sendo usado por outros programas que eu não esteja sabendo.
Na verdade prefiro usar este novo depois eu modifico de um modo diferente para que, caso eles etivessem sendo usado por programas como os que eu citei acima, então não poderão mais.
Entende?
Eu entendo perfeitamente e até posso entender que os dois antigos nomes niks poderiam estar sendo manipulados por programas robôs, por isso prefiro, até segunda órdem e como assim vc entender, verificar bastante se eles estão ligados a programas malévolos e se assim for confirmado eu gostaria de saber, ja que daquí não dar pra saber e depois esses nomes(Niks) seriam então defintivamente varridos e impedidos de adentrar no forum visando essa segurança.

Muita paz, luz e vida em todo nosso ser.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM REGISTROS ANTIGOS?... Empty Re: PROBLEMAS COM REGISTROS ANTIGOS?...

Mensagem  Antonio(Mago) Qua Ago 11, 2010 5:07 pm

Sim gostaria de parabenizar aos administradores pois o Forum está mais bonito e mais dinâmico e penso que muitos problemas irão desaparecer com essas novas medidas, oferecendo-se mais possibilidades de comunicação com todos os necessitados dessas verdades que são tão peculiares e essenciais aos que as buscam.


Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, pois assim como era no príncípio, agora e sempre por todos os séculos e séculos amém.
Jesus Cristo, nosso Mentor Oficial nos guie, nos ilumine, nos proteja, amém.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM REGISTROS ANTIGOS?... Empty Re: PROBLEMAS COM REGISTROS ANTIGOS?...

Mensagem  Gota de Luz Qua Ago 11, 2010 6:09 pm

Antoniocarlota(Mago) escreveu:Olá a todos, muita paz luz e vida em todo nosso Ser.

Na verdade ja tentei várias vezes me recadastrar com os antigos nomes de Mago e de Mago(Recife)
Tornando-se por diversas vezes impóssível no sentido de que era informado que este nome ou senhas estariam errados, equivocados e, ou bloqueados, isso, no que pese ter recebido informações em meus E-mails sobre as mudanças, mas esses nomes realmente estariam bloqueados e, ou equivocados.
Imediatamente me escrevi em um outro E-mail no msn e foi de primeira!

Mesmo asim eu sou o Mago e Mago(Recife)
espero depois fazer as devidas renovações.
Quaisquer problemas podem ser aqui tecidos, pois penso que todos devemos abrir diálogos fartos para todos, assim estaríamos impedindo o acesso às informações mais dingnas de que qualquer ser humano tem direito.
Muita paz, luz e vida em todo nosso ser.


Ola Mago, queridos e queridas !
ao me cadastrar, tb aparecia como senha incorreta, depois de confirmar na caixa de emails...
e assim várias x eu tentava, sem perceber que já estava dentro, apenas recebendo os avisos no perfil que estava atualizando e me informando se tinha o feito adequadamente e completo!
aí verifiquei que, sem querer, estava confirmando a senha na janelinha de senha nova, e rapidamente consegui entrar...
TB sempre uso o recurso de deixar ativo, em todas as visitas, não precisando logar cada x que entro via barra de endereços, e ao sair, tb não logout , jamais tive problemas, mesmo quando o II ou III ficava off eu continuava normal...
como tenho o avast e AVG, me sinto um pouco mais segura, e rapidamente jamais deixei de entrar....

abraços e vamo que vamos...
estamos e estaremos sempre enlaçados por um ELO comunidade Ascensão que tanto nos ajudou nesta caminhada de década super hiper renovante e revigorante em nossos novos rumos e jornada evolutiva
AMO MUITO CADA um que por aqui passou, está e chegará!
bjins
Go
ta
de Luz ROsana
Gota de Luz
Gota de Luz
MODERADORA
MODERADORA

Aquário Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 67
Localização : S.J.B.Vista - SP Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM REGISTROS ANTIGOS?... Empty tudo se ajeita

Mensagem  hans Qua Ago 11, 2010 8:16 pm

[i]É só uma questão de tempo e o pessoal (foristas) se ajeitam. Novo visual, nova casa, mas, a essência é a mesma: ASCENÇÃO.
Paz.
hans
hans

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM REGISTROS ANTIGOS?... Empty Re: PROBLEMAS COM REGISTROS ANTIGOS?...

Mensagem  Nominato Qui Ago 12, 2010 2:04 am

Olá pessoal.
Reitero a informação de que
1º - fazer o registro normal , informando nome e e.mail.
2º - vai no e.mail para ver se recebeu retorno do Fórum.
3º - clica onde fala para ativar o registro.
4º - PRONTO. Vai no Fórum ,entra com nome e senha e PEÇA , MARQUE " ficar conectado" . é bem mais fácil.

Com isto resolvemos um bom numero de problemas.

Depois no PERFIL tem onde mudar muitas coisas, como o que receber; o que não deseja receber, Fuso horário;
foto etc etc.

Se voce fez o registro e não consegue conectar, vá a sua caixa de e.mails e ative seu registro.
ESTA É A DIFERENÇA DO FORUM ANTERIOR , QUE PERMITIA TODO MUNDO POSTAR PROPAGANDA E ETC .

Qualquer dúvida , depois de ler com calma o que foi orientado acima ,
me avise.

nominato@pib.com.br


grato


Nominato

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM REGISTROS ANTIGOS?... Empty Re: PROBLEMAS COM REGISTROS ANTIGOS?...

Mensagem  Luiz Qui Ago 12, 2010 4:06 am

POR-QUE QUE TODO QUE EU ESCREVO VAI PARAR NO MEU E-MAIL SOBRECARREGANDO A CAIXA DE E-MAIL?
Luiz
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM REGISTROS ANTIGOS?... Empty respondendo...

Mensagem  Gota de Luz Qui Ago 12, 2010 5:19 am

Luiz escreveu:POR-QUE QUE TODO QUE EU ESCREVO VAI PARAR NO MEU E-MAIL SOBRECARREGANDO A CAIXA DE E-MAIL?

querido, vai em PERFIL
e depois em PREFERÊNCIAS e faz a opção de receber os avisos que gostaria de ter...
é uma lista detalhada, onde personalizamos nossa conta
bjk
s
Gota de Luz
Gota de Luz
Gota de Luz
MODERADORA
MODERADORA

Aquário Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 67
Localização : S.J.B.Vista - SP Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM REGISTROS ANTIGOS?... Empty Re: PROBLEMAS COM REGISTROS ANTIGOS?...

Mensagem  Luiz Qui Ago 12, 2010 6:21 am

OBRIGADÃO GOTA, VALEU.

PAZ
Luiz
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAS COM REGISTROS ANTIGOS?... Empty Re: PROBLEMAS COM REGISTROS ANTIGOS?...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos