COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidades Seguras?

+5
Donator
Antonio(Mago)
ALGOL
SADHAKA
burningstar
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty Cidades Seguras?

Mensagem  burningstar Sex Ago 13, 2010 5:10 am

Olá,

Alguém sabe, quais as supostas cidades brasileiras que serão seguras durantes os momentos finais da transição?

Desde já agradeço!!!

Abçs,

flower

burningstar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty Cidades possivelmente seguras

Mensagem  SADHAKA Sex Ago 13, 2010 5:32 am

Oi BurningStar ... quando se fala em segurança física nos momentos finais da transição devemos ter em mente (creio eu) a questão das áreas litorâneas, pois pelo que sei qualquer lugar do globo está passível de ser afetado por terremotos, fortíssimas tempestades, furacões, altíssimas temperaturas ou frio congelante. Até onde tenho conhecimento,nos mapas pós-transição que pesquisei, boa parte de São Paulo, Minas Gerais quase toda e o Centro-Oeste do Brasil devem livrar-se do avanço das águas, mas quanto ao resto .... opino que devemos nos alicerçar na confiança absoluta, na entrega total à nossa presença Eu Sou e deixar o barco seguir (rsrs) a não ser que você receba uma intuição fortíssima para ir para algum outro lugar. Namastê.
SADHAKA
SADHAKA

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty MAPA DA AMÉRICA DO SUL PÓS-TRANSIÇÃO

Mensagem  ALGOL Sex Ago 13, 2010 5:47 am

Existe um mapa pós-transição feita por meio de canalizações. Abaixo se vê a América do Sul. Onde não está inundado será uma área segura com algum ou nenhum risco. Veja em http://www.christinabreault.net/DOCS/FutureMaps/SouthAmerica.jpg
ALGOL
ALGOL

Aquário Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 54
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty Re: Cidades Seguras?

Mensagem  Antonio(Mago) Sex Ago 13, 2010 7:14 am

Penso eu, que nos momentos finais da transição, nada do físico, onde estamos é seguro, pois tudo será colhido com uma onda de energia tão avassaladora como jamais vista, ou sentida, ou pensada.
O mais seguro, certo e correto é focar a mente, a intuição, o Ser em sí na ajuda dos irmãos das estrelas; antes de tudo acontecer entendo que se pode até fugir do litoral para se livrar de tusunamis etc... Mas nos momentos finais tudo será varrido por uma energia superior e desconhecida de todos os humanos, será dentro das partículas subatômicas de tudo até das que fundamentam os nossos pensamentos, sentimentos e emoções; os mais íntimos dos ultimatons em que se estribam tudo isso será modificado em alguns aspectos pelas energias arcanjelicais. As mudanças envolverão a tudo e a todos.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty Re: Cidades Seguras?

Mensagem  Donator Sex Ago 13, 2010 6:36 pm

No físico tudo se torna incerto, pois a limpeza vai ser radical. Porém, como os destinados a ficarem precisam de lugares mais-ou-menos seguros, como Sakhaka falou, ficar longe do litoral (segundo uma amiga minha falou - afastar-se por 200 milhas), e ficar numa altitude superior a 600 metros, já é um bom começo. Agora, não quer dizer que se existir perto do litoral uma local alto - de mais de 600 metros - que será considerado seguro, pois existem montanhas que podem vir à baixo, fato este que pode ser verificado pelo relevo marinho, bem como a história da Ilha da Madeira ser uma ponta da antiga Atlântida.

Existem muitos mapas pós-transição, e não podemos dizer com precisão qual o mais correto. Sugiro sempre pedir auxílio ao Mentor de cada um.....aos Mestres, para que faça cada um intuir para onde deverá ir. No demais, como viver numa pós-transição, primeiramente, como o destino é coletivo, os grupos devem se juntar por afinidade e buscar algo em um lugar mais para dentro do país, porque viver pertinho de outras pessoas é mais reconfortante...hehehe...

Abraços

Donator
Donator
Donator

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty Re: Cidades Seguras?

Mensagem  Martelo Sex Ago 13, 2010 6:41 pm

Alguém já ouviu a palestra mais recente do Aldomon?

Parece que ele fez alguns comentários sobre isso... Quero ver se ouço hoje à noite.

Abs,

Martelo
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty Re: Cidades Seguras?

Mensagem  Donator Sex Ago 13, 2010 7:07 pm

Também irei ouvir, Martelo.

Como eu disse, existem muitas informações, muitos mapas (de Gordon Scallion, entre outros). Já fui numa palestra do Luiz Gonzaga Scortecci (Rede Aurora), aqui no Rio, e um local que melhor se encaixaria seria aquele fora da cidade grande (porque, sem sombras de dúvidas, é insustentável (do ponto de vista meramente ecológico e organizacional, frente a catrástofes). Uma cidade pequena, do interior (nem média, pequena), onde o grupo possa ter terra para plantar. E nesta cidadezinha, escolher a terra fora do seu centro, no meio rural, pois a terra pode ser mais barata e pode se conseguir uma área maior. Que esse local seja afastado de vias de grande movimentação (rodovias etc). Bem, existem uma infinidade de detalhes, e cada um deve buscar aquilo que está em seu coração.......

Abraços
Donator
Donator

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty Re: Cidades Seguras?

Mensagem  Nominato Sex Ago 13, 2010 10:31 pm

PANORAMA DA TRANSIÇÃO
Cidades Seguras? Flor_violeta

A preparação do Planeta para ingressar em seu novo estagio de mundo espiritualizado, requer condições mesológicas mais refinadas e uma nova configuração.

ATUALMENTE são muitos milhões de almas que executam tarefas concernentes a transformação do planeta e que são conhecidos como os Seres da Grande Fraternidade Branca, os Seres extraplanetarios ou estelares, Seres intraterrenos.
(continua....)


clique:
http://www.nominato.com.br/ESPIRITUAL.htm


Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty Re: Cidades Seguras?

Mensagem  burningstar Sáb Ago 14, 2010 4:12 am

Olá,

Obrigado a tds pelas respostas... flower

É que, ultimamente estava tendo uma intuição forte sobre isto e procurei alguns mapas e fiquei meio confusa, e como acompanho sempre este fórum e vejo que vcs estão sempre bem informados, resolvi perguntar Very Happy

Tb creio que o mais importante é alinharmos nossa consciencia com o grande SER, e assim seremos capazes de intuir o que será melhor:)

Abçs,

Cool

burningstar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty Re: Cidades Seguras?

Mensagem  Martelo Sáb Ago 14, 2010 4:16 am

Em geral, os locais mais procurados por aqueles que buscam se instalar em um determinado ponto com vistas às transformações geológicas são:

1) As regiões de Serra do Estado de Minas Gerais
2) Os áreas de altiplanos no Centro-Oeste.

Existem outras áreas específicas, em outros locais, por exemplo, o nosso amigo Arcturiano e seu grupo, encontrou um local propício nas áreas de serra do Estado de Pernambuco...
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty Re: Cidades Seguras?

Mensagem  Donator Sáb Ago 14, 2010 7:15 am

Martelo

Eu acho que nem todo o estado de Minas é seguro, pela ótica do mapa de Scallion, pois o mapa para a América do Sul, na parte Leste deste estado estaria comprometida....mais como as coisas podem mudar....bem eu não sei.

Um amigo meu, falecido, tentou reproduzir com mais detalhes o que seria o mapa de Scallion para a região sudeste. Eis:

http://4.bp.blogspot.com/_HQkcETOFQ7Q/RoQEquhPf8I/AAAAAAAAAGc/Y-x1GHG4tsc/s1600-h/Sudeste+-+2012.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_HQkcETOFQ7Q/RoQGIOhPf9I/AAAAAAAAAGk/Do5J5EIixZ8/s1600-h/Sudeste,+por+Scallion.jpg

Vários outros mapas (além dos indicados acima)

http://midiaeprofecia.blogspot.com/search/label/Mapas


Donator
Donator

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty Re: Cidades Seguras?

Mensagem  Martelo Sáb Ago 14, 2010 2:32 pm

Olá Donator!

Pois é, você tocou num ponto importante. Creio que não basta escolher um local simplesmente pela ótica física da coisa , também precisamos levar em consideração os fatores metafísicos. O que pudermos extrair de dados metafísicos do local a ser escolhido, será uma boa.

Basta lembrar que o grupo do Arcturiano foi orientado por um grupo de espíritos na escolha do possível local para se instalarem. É sempre interessante tentar pesquisar possíveis profecias ou lendas do local, aplicar radiestesia, ou mesmo levar no grupo um membro que seja sensitivo e possa avaliar o local de uma maneira mais objetiva.

Abs,

Martelo
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty Re: Cidades Seguras?

Mensagem  Martelo Sáb Ago 14, 2010 7:39 pm

Martelo escreveu:Alguém já ouviu a palestra mais recente do Aldomon?

Parece que ele fez alguns comentários sobre isso... Quero ver se ouço hoje à noite.

Abs,

Martelo

O Aldomon fez menção à região central do Brasil. Citou muito a cidade de Brasília como sendo uma "Nova Jerusalém", que os que vivem lá podem se considerar privilegiados. Claro que, como não poderia deixar de ser, também ressaltou a importância do preparo interno... Isto será muito importante para lidar com epidemias e também com descontroles emocionais.

Abs,

Martelo
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty Saudade dos amigos..

Mensagem  Eliane Ferrari Dom Ago 15, 2010 7:39 am

De volta, depois de algum tempo afastada desse maravilhoso forum.. Um grande beijo em todos os meus amigos de tanta luz!
Eliane Ferrari
Eliane Ferrari

Virgem Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 69
Localização : Bonito - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty Re: Cidades Seguras?

Mensagem  Nominato Dom Ago 15, 2010 3:21 pm

Eliane Ferrari escreveu:De volta, depois de algum tempo afastada desse maravilhoso forum.. Um grande beijo em todos os meus amigos de tanta luz!

Seja bem vinda, Querida Amiga .
Quando nos reencontramos ficamos mais fortes, pois cresce a luz que a todos ilumina.

com carinho de todos da familia,
pedimos desculpas àqueles que ainda não saudamos .

Nominato

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty Re: Cidades Seguras?

Mensagem  Martelo Dom Ago 15, 2010 5:32 pm

Eliane Ferrari escreveu:De volta, depois de algum tempo afastada desse maravilhoso forum.. Um grande beijo em todos os meus amigos de tanta luz!

Bem vinda de volta! Cidades Seguras? 2vxk8jl
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty ...

Mensagem  Eliane Ferrari Dom Ago 15, 2010 7:00 pm

Obrigado, "grande guerreiro" Nominato.. Precisamos muito da força uns dos outros nestes tempos, e agora ainda muito mais. Os pedacinhos de verdade de cada um de nós, desta família vinda dos céus, completa a vontade de Deus dentro de todos. Assim conseguimos prosseguir no meio de tanta energia ruim, de tantas dúvidas e ilusões.
Quando não temos mais argumentos terrenos para nos acharmos loucos, por tudo que ouvimos e vemos, dito e mostrado pelos nossos Irmãos das Estrelas, a absoluta certeza nos mostra o quanto devemos já estar preparados para estes dias que estamos vivendo.. Muitos ainda esperam "uma data" específica para acreditar em Deus e em si mesmo, por medo.. E assim não conseguem enxergar que já estão no meio da última batalha..


Com muito amor por todos,
Eliane Ferrari


Última edição por Eliane Ferrari em Dom Ago 15, 2010 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Eliane Ferrari
Eliane Ferrari

Virgem Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 69
Localização : Bonito - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty MEU MANO MARTELO

Mensagem  Eliane Ferrari Dom Ago 15, 2010 7:02 pm

OBRIGADO, MANO MARTELO.. SUA GRANDE LUZ (aquela que vc nem sempre consegue ver.. hehehehe) ME AJUDOU E AJUDA MUITO A CAMINHAR POR AQUI!!

TE AMO MUITO, MANO.. SEMPRE E PRÁ SEMPRE!!
Eliane Ferrari
Eliane Ferrari

Virgem Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 69
Localização : Bonito - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty Re: Cidades Seguras?

Mensagem  kimosabe Dom Ago 15, 2010 7:21 pm

Martelo escreveu:

O Aldomon fez menção à região central do Brasil. Citou muito a cidade de Brasília como sendo uma "Nova Jerusalém", que os que vivem lá podem se considerar privilegiados. Claro que, como não poderia deixar de ser, também ressaltou a importância do preparo interno... Isto será muito importante para lidar com epidemias e também com descontroles emocionais.

Abs,

Martelo

Meus caros irmãos,

Se me permitem, gostaria de opinar. Primeiro, essa história de que Brasília será a Nova Jerusalém sempre vibrou pra mim como mais uma fantasia, pois é um lugar que carrega um karma imenso e concentra uma energia pesadíssima, onde encontramos poderosas forças evolutivas ligadas ao poder político e à materialidade. Não há necessidade de entrar em detalhes sobre o que acontece de verdade naquela região, mas é bem claro que aquele lugar precisará passar por uma purificação muito séria; o fato de que muitas e muitas pessoas tenham buscado aquele lugar e erguido ali inúmeros centros "esotéricos" não significa que será um lugar puro, abençoado e bla bla bla. Tomem muito cuidado com o que chega até nós, como diz o Sr Luiz, "Cautela e canja de galinha (seria melhor canja de legumes. rsss) não fazem mal a ninguém!".

O planeta já está passando pela purificação que precisa, ela se dará principalmente pelo fogo, pois a densidade da energia impura aqui é muito grande e requer uma desinfecção que só as chamas possibiltam! Vejam pelo mundo quantos e quantos incêndios se apresentam, isso é um dos fatores que levará aos colapso do fornecimento alimentar em alguns meses. Outros recantos do planeta serão purificados pelas águas, são locais onde o karma é um tanto diferente. Enfim, cada lugar da superfície terrestre será purificado e encontrará seu lugar na nova conformação geológica do planeta; uns afundando, outros subindo, alguns poucos permanecendo.

Lembrem-se bem, reafirmo mais uma vez, as cidades grandes, devido ao desabastecimento de serviços básicos de infra-estrutura (água, energia elétrica, comunicação, transporte, segurança, etc) e alimentação, se tornarão lugares onde se estabelecerá o caos, a barbaridade e a total desordem, então, será mais prudente que procurem desde já, refúgios onde haja sobretudo água e abrigo, assim como possibilidade de plantio de alimentos. Não é alarmismo, terror ou vibração negativa como muitos pensam, é um alerta, um aviso para que haja possibilidade de termos alguma preparação, pois chegará um momento que mais nada poderá ser feito. Cair de joelhos chorando e pedindo perdão não vai resolver muita coisa, por isso deixo aqui essas palavras, mas como eu já disse, não creiam no que eu digo, busquem as respostas, elas chegam para quem as busca de verdade!

Paz, Amor, Luz e um abraço fraternal a todos!


Última edição por kimosabe em Seg Ago 16, 2010 2:45 am, editado 1 vez(es)
kimosabe
kimosabe

Capricórnio Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 52
Localização : Kimosabelândia

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty Concordo..

Mensagem  Eliane Ferrari Seg Ago 16, 2010 2:25 am

Concordo plenamente com tudo que foi escrito por Kimosabe.. Sei e penso da mesma maneira, e tenho minhas razões baseadas nas respostas vindas do céu ao coração!
Eliane Ferrari
Eliane Ferrari

Virgem Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 69
Localização : Bonito - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty Re: Cidades Seguras?

Mensagem  Donator Seg Ago 16, 2010 4:00 am

Sobre o que o Kimosabe explanou acima é a verdade, além de ser muito lógico. Dentro do tópico ecovilas, do fórum anterior, já havia dito isso. Bom que Nominato criou o mesmo tópico aqui, para que o mesmo continue.....e será bom discutir isso aqui.

http://www.nominato.com.br/forum/viewtopic.php?t=1043

********************************
Ao analisar a cidade por um ponto de vista geral, como ela nasce, cresce e se desenvolve, será visto que ela é insustentável, dependendo de todo um complexo artificial para se sustentar. A maioria busca a sua água de longe, assim como os alimentos que até ela - a cidade - vão, vindo do meio rural e redistribuído através de um grande entreposto. Pior ainda, a aglomeração agressiva de pessoas vivendo num pequeno espaço, acaba por criar uma grande quantidade de problemas complexos, enfim, nunca deveria existir cidade com características insustentáveis.






Donator
Donator

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty Re: Cidades Seguras?

Mensagem  Martelo Seg Ago 16, 2010 4:16 am

Olá a todos!

Dizem muitas fontes que Brasília teve um propósito definido pela espiritualidade ao ser fundada. Lógico que, em função de ser a capital do país, agrega certas influências indesejáveis... Qualquer coisa em relação a um destino futuro de Nova Jerusalém, com certeza seria pra depois da transição.

Viver em uma cidade grande no período turbulento com certeza seria um pouco tempestuoso. Mas haverá aqueles que precisaram estar nestes locais.

Acho importante esta discussão, pois me vem à tona o seguinte: Estão à procura de locais seguros, porém, quem irá ajudar aqueles que permanecerem nos locais inseguros? Onde o trabalhador da luz deve estar?

Claro, tudo isso depende da missão de cada um. Eu vejo que aqueles que estão em processo de implantação de Ecovilas podem ter gratas surpresas no futuro. Talvez seus modestos empreendimentos venham a se tornar, com a ajuda do lado invisível, grandes centros de amparo de desencaminhados. Quem sabe? O lado de lá tem maneiras um tanto estranhas de nos encaminhar em nossas missões...

Abs,

Martelo
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty Re: Cidades Seguras?

Mensagem  Donator Seg Ago 16, 2010 4:38 am

A sua preocupação acerca de quem fica na grande cidade é plausível. Mais eu mesmo pergunta as vezes: mesmo você, tentando buscar a paz e calma numa situação difícil (eu estou usando bastante o eufemismo...hehehehe), o que fazer diante de uma turba de enlouquecida? Existem outros tantos exemplos que eu gostaria de saber a resposta. Sei que a Compaixão deve ser a tônica - como assim é para Kuan Shih Nyn, Buda da Compaixão.

Bem, como você, acho que meu dever é ajudar nesta passagem, mais se vou fazer isso numa cidade pequena, média ou grande, eis a questão. Agora, conforme onde eu estiver, a chance de conseguir êxito irá variar. Eu acredito - por ter uma certa lógica racional - no dizer o Luiz Scortecci: após algum tempo, somente os teimosos ficarão nas cidades. Após diversos acontecimentos, a tendência dela é esvaziar cada vez mais, em atos realizados em prol de sua sobrevivência, indo cada vez mais para o interior. A salvação, aqui, será através de um coletividade, ou seja, um conjunto de ajudadores oficias (corpo de bombeiros, defesa civil, pessoal de saúde) e extra oficiais (gente treinada, voluntários, terapeutas etc).
Donator
Donator

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty Re: Cidades Seguras?

Mensagem  Martelo Seg Ago 16, 2010 5:43 am

Pois é, cara!

São tantas variáveis, possíveis desdobramentos, e sempre a grande vontade de ser útil e ajudar, mas é claro que também não podemos dar um passo maior que a perna...

Tenhamos fé e discernimento pra saber fazer a coisa certa, da melhor maneira, no momento exato.

Que desafio, que responsabilidade. Mas a gente consegue. Wink

Abs,

Martelo
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty Re: Cidades Seguras?

Mensagem  Convidad Seg Ago 16, 2010 6:39 pm

Eliane Ferrari escreveu:De volta, depois de algum tempo afastada desse maravilhoso forum.. Um grande beijo em todos os meus amigos de tanta luz!


O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.

John Dryden


Bem - vinda!!!!!!!!! cheers sunny Like a Star @ heaven

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cidades Seguras? Empty Re: Cidades Seguras?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos