COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FATO ESTRANHO

+2
Miguel Arcangelo Faccio
estel
6 participantes

Ir para baixo

FATO ESTRANHO Empty FATO ESTRANHO

Mensagem  estel Sex Set 17, 2010 7:01 pm

Boa tarde, irmãozinhos!

Tenho notado que de uns tempos para cá escuto sussurros.

As vezes penso que é alguém atrás de mim, mas não tem ninguém.

Acontece com alguém mais?


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FATO ESTRANHO Empty FATO ESTRANHO

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Sex Set 17, 2010 10:43 pm

Estel, boa tarde,

Este não é um fato estranho, é um fato que está acontecendo a mais ou menos três meses. É o efeito da RÁDIO LUZ que foi instalada no astral e está chamando todos os espíritos para que retornem a Luz. Está também espargindo os Raios Divinos, Violeta, Verde e Rosa para equilíbrio do espírito humano. Tente se concentrar e sisntonizar as ondas da RÁDIO LUZ e terás as respostas para muitos questionamentos.

Já postei várias vezes no ítem PEQUENOS ATOS GRANDES MUDANÇAS, sobre o assunto. Na página 16 e 17 do endereço abaixo, tata sobre a RÁDIO LUZ.

http://nominato.com.br/forum/viewtopic.php?t=4101&postdays=0&postorder=asc&start=180 : Título da Página: PEQUENOS ATOS, GRANDES MUDANÇAS:
Página: :13: dias: 29, 30/04, 07 e 08/05; Página 14: dias: 15 e 16/05/2010; Página 15: dia 26/06/2010, 28/06/2010; Página 16: dias: 05/07/2010, 31/07/2010; Página 17: dia 02/08/2010, 03/08/2010, 10/08/2010

https://nominato.forumeiros.com/comunidade-familia-ascensao-http-nominatocombr-forum-index-f1/pequenos-atos-grandes-mudancas-t28.htm - PEQUENOS ATOS GRANDES MUDANÇAS: Página 1 – dia: 09/08/2010, 12/08/2010, 19/08/2010.

Saúde e paz.
Miguel

Miguel Arcangelo Faccio

Áries Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 80
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

FATO ESTRANHO Empty Dimensões

Mensagem  clever Sáb Set 18, 2010 5:47 pm

Estel

Agora, no limiar do final da raça, as dimensões estão cada vez mais próximas. Assim, é comum que as pessoas percebam cada vez mais sons e até cenas da 4ª (a projeção do tempo sobre a terceira dimensão e mundos de vários seres elementais) e até da 5ª dimensão (mundo dos mortos e vivos).

clever

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FATO ESTRANHO Empty Re: FATO ESTRANHO

Mensagem  Farpa Sáb Set 18, 2010 7:29 pm

não vejo nada quando desperto, mas tenho muitos sonhos lúcidos com memória de detalhes que assustam. raramente escuto coisas quando desperto mas já escutei vozes claras , e outras estranhas - algumas com coisas lógicas, outras totalmente ilógicas e sem propósito. Escuto muito mais ainda a nível metafísico ou seja o nível de intuição está se abrindo cada vez mais e talvez isto esteja mudando a habilidade de escutar coisas em outras dimensões paralelas a nossa, ou escuta a distância. No começo lembro que escutava ventos e sopros estranhos, parecia bater de asas de algum bicho perto do ouvido ou as vezes zumbido, era estranho mas não incomodava muito. O melhor a fazer é relaxar e não ficar tenso. Se for para o bem, autorize a manifestação. São fenômenos já estudados e catalogados como sonambulismo lúcido, dupla vista, etc...fazem parte do capítulo 8 do Livro dos Espíritos - Kardec , leia este item 455 Resumo teórico do sonambulismo, do êxtase e da dupla vista http://www.espirito.org.br/portal/codificacao/le/le-2-08.html#1.8 .
Acho que o mais importante destas coisas normais , na realidade da abertura da mediunidade, é aprender usar isto como uma ferramenta para o bem, em benefício do outro ou da humanidade, e nunca usar para nosso egoismo , orgulho ou interesses de poder pessoal. A mediunidade é apenas uma ferramenta - o importante é o uso que se faz dela por isto é perigosa nas mãos inábeis. Não devemos forçar seu desenvolvimento porque o melhor é que seja natural . Nosso protetor espiritual vai nos liberando conforme aguentamos o tranco. O mau uso da medinuidade é terrível com consequências danosas para próximas encarnações. Existem muitos médiuns falidos que desencarnam e ficam desesperados por terem perdido a oportunidade de usar a mediunidade da forma correta - vide a literatura de André Luiz / Chico Xavier.
Toda a humanidade vai viver um despertar da mediunidade e habilidade de comunicação espiritual , deve fazer parte do pacote da nova era de Regeneração.
no fim dos Tempos os Velhos e as Crianças profetizarão - está no evangelho , e porque ? isto será comum porque subindo o nível de vibração espiritual estaremos dentro da faixa de comunicação com os espíritos inferiores que habitam o envoltório da Terra. Os espíritos superiores estão no nível de vibrações mais elevadas e mais difíceis de serem contactados - a sintonia é tudo ! Mas nem toda comunicação deve ser acreditada porque também haverão muitos falso profetas , consequência do mesmo princípio. Em que acreditar ? novamente em Jesus , ele disse que através dos frutos saberemos das ávores. Um profeta que pede dinheiro para dar seu show de comunicação quer lucrar com o experimento , seja vendendo livros ou ganhando notória importância - as vezes o dinheiro vem como consequência / privilégios etc... Chico Xavier não ficava com nenhum centavo de ganho com sua mediunidade - exemplo de bom profeta do Fim dos Tempos Materialistas! Um mau ensinamento procede de uma má inspiração, já que todos os comunicantes são para nós ainda invisíveis nos finais dos tempos materialistas. Mas creio que logo depois da abertura das comunicações espirituais com o invisível e outras dimensões, sermos ajudados a diferenciar o joio do trigo. E lentamente o joio está sendo atado em laços e levado para outras estâncias espirituais longe da Terra - aonde poderão reciclar seus aprendizados. E por sua vez transformarem-se em trigo como estamos tentando fazer agora! A urgência mesmo é nos evangelhizarmos antes do despertar geral da mediunidade. Aí estaremos no caminho correto do uso destas coisas espirituais - no uso sagrado dos dons de Deus para a humanidade. Isto tudo é muito confuso, então o primeiro passo é estudar . Sugiro começar por Jesus e Kardec. São a base de diversos outros ensinamentos - depois estudar bem a questão da obsessão e a interferência na mediunidade vindo de espíritos inferiores que querem nos usar para a prática do mal. Mas sem Jesus e Kardec a coisa vai ficar confusa demais. Hoje já posso ler qualquer coisa sem ficar tão confuso e mesmo assim estou investindo em um estudo contínuo da mediunidade baseado nessas duas lâmpadas de Deus! Abraços,
Farpa
Farpa

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FATO ESTRANHO Empty Re: FATO ESTRANHO

Mensagem  Donator Sáb Set 18, 2010 11:23 pm

Algo deve ser acrescentado ao já informado acima.

Assim como estamos nos aproximando de novas energias, próximo de novas dimensões....devemos ter cuidado também com as nossas vibrações, porque deve estar sempre nas mais altas, do contrário, irão topar com as algumas coisas não tão legais.....são energias deletérias....seres não tão legais......

E quando falo de ter energias positivas, a reforma deve ser bem drástica, remexendo no interior de cada um.....

E as vezes, os sussurros podem não ser tão amigáveis....podendo ser de um espírito brincalhão, sem luz......

Em resumo, cuidado com os detalhes, trabalhem os seus detalhes, porque, do contrário, entra o ditado: o diabo trabalho os detalhes.

Sempre alerta...como dizem os escoteiros...
Donator
Donator

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FATO ESTRANHO Empty Re: FATO ESTRANHO

Mensagem  Antonio(Mago) Dom Set 19, 2010 3:29 am

Sim sem vias de dúvidas.
Sempre alerta, todos nós.
Tendo em nossas mentes e corações e no nosso emocional um foco:
Deus nosso Pai de Eterna Bondade, Jesus Cristo e todos os seus Ministros, Arcanjos e Anjos.
Que seja isso, essa a nossa única meta e busca, a filiação divina e à fraternidade cósmico universal.


Nada de ruim pode acontecer a alguém com um perfil assim, mas, contudo que se faça a vontade de Deus nosso Pai.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

FATO ESTRANHO Empty Re: FATO ESTRANHO

Mensagem  Donator Seg Set 20, 2010 7:34 am

Mago

Basta ficar doente, um resfriadinho...um virose....já é um caminho, pois o corpo já está desequilibrado, dando alguma brecha...
Portanto, toda até mesmo tratar a saúde, numa visão holística, é um meio de bloquear algo de fora......

Abraços

Donator
Donator

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FATO ESTRANHO Empty Re: FATO ESTRANHO

Mensagem  estel Ter Set 21, 2010 6:53 pm

Obrigada, irmãozinhos pelas respostas.

Agradeço a todos.

Hoje pela manhã, antes de abrir os olhos, vi nitidamente um buquê enorme de flores vermelhas e brancas, muito lindo.

Espero que seja sempre assim! ^__^


Abraços,
Estel.




Donator escreveu:Mago

Basta ficar doente, um resfriadinho...um virose....já é um caminho, pois o corpo já está desequilibrado, dando alguma brecha...
Portanto, toda até mesmo tratar a saúde, numa visão holística, é um meio de bloquear algo de fora......

Abraços


estel

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FATO ESTRANHO Empty Re: FATO ESTRANHO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos