COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IDADE DE OURO?

Ir para baixo

IDADE DE OURO? Empty IDADE DE OURO?

Mensagem  alcione Seg Out 11, 2010 3:39 am

IDADE DE OURO ?

Queridos irmãos, muitos devem estar se perguntando, onde está à idade de ouro tão anunciada, se estamos vivendo momentos de caos e destruição.

Nestes momentos de transição planetária, onde são ditas previsões de fim do mundo, onde vemos maldades ao extremo, tudo se torna confuso!!! Precisamos acalmar os nossos corações e perceber que todo fim gera um recomeço. É o fim de uma longa era, onde nós experimentamos tudo o que não é “Deus”. E neste momento, todas as negatividades criadas pelo homem estão sendo expurgadas do nosso planeta.

O nosso planeta e a humanidade estão alcançando novas vibrações, é a Idade de Ouro que se desfralda sobre a Terra. E tudo o que não estiver de acordo com estas vibrações, será expelido do planeta. É como um furúnculo, só é curado de dentro para fora, ele tem que ser totalmente expelido. O mesmo está ocorrendo com o planeta e a humanidade.

Toda transição é difícil, é como a criança que desperta para a sua adultez. Não sabemos bem o que está acontecendo. Por isso a importância de nos acalmar internamente e começar a perceber as Novas Energias que permeiam o nosso planeta. É outra era que recomeça, é a IDADE DE OURO!!! Todo o planeta está sendo irradiado pelas energias divinas.

E esta Idade de Ouro em particular é um experimento único, muitos de nós disputamos “a tapa” um lugar para participarmos desta transição. Não haverá cataclisma global na nossa realidade, o planeta Terra e a humanidade alcançarão juntos um novo patamar:
A IDADE DE OURO PERMANENTE.

Passamos por um longo período, que podemos denominar de INVERNO CELESTIAL, onde ficamos literalmente com fome de DEUS. Mas agora o planeta está sendo totalmente irradiado pelas ENERGIAS DIVINAS, é o despertar da PRIMAVERA CELESTIAL. Não importa a seita, a religião, mas podemos constatar as inúmeras igrejas, templos que surgem a cada dia, e a própria renovação nas existentes, todos convergindo e sendo unificados pelas energias divinas que permeiam o planeta. É o ESPÍRITO SANTO falando em cada um.

Meus queridos, nestes novos tempos, é muito importante a oração. Orai e Vigiai, estejam atentos e preparem o seu coração para a recepção de todas as bênçãos que chegam ao nosso planeta. Não existe uma regra básica, sigam os seus corações. Se vocês se identificarem com as invocações abaixo, façam-nas, tenham sempre em mente que na “CASA DO MEU PAI EXISTEM VÁRIAS MORADAS” e que toda a hierarquia divina estão conosco nesta empreitada, basta pedirmos. Fiquem na paz. Rhava de Alcyone

Meus queridos, a cada término de serviço espiritual, vocês podem pedir pelos nossos irmãos desencarnados. Estes irmãos ao seu desencarne, como sabemos perdem a voz física. Por isso a importância de intercedermos por eles, toda a hierarquia divina está pronta ao seu auxílio, mas precisam ouvir o nosso pedido. Este trabalho é de grande importância para a humanidade, façam-no com todo o amor. Fiquem na Paz. Rhava de Alcyone

Oração dos desencarnados
“Ó! Incriado e Ser Supremo!
Eu te entrego as almas dos desencarnados (ou a alma de ...) em teu poder. Dá-lhes um caminho a seguir para chegarem à tua augusta Luz.
Aclara este caminho e protege-os pelos teus Anjos Celestes.
Ilumina suas almas e seus entendimentos e dá-lhes tua Sabedoria.
Ó! Incriado, Ser Supremo, nós te rogamos tomar todos os desencarnados em teu Poder. AMÉM”

(*)Para ajudar a consumir algum vício
“Pelo Poder da Presença do Cristo em meu coração, eu peço e comando.
Ó! Coração de Chama Violeta (3 vezes)
Sobre (mim, o fulano, os jovens, os humanos).......desce,desce, desce, desce.
Que (eu, ele(s)) largue(m) o vício (da bebida, do fumo, das drogas)...... (3 vezes o todo)”

“Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, inunda-me com tua Chama Violeta do Amor Divino.
Liberta (me, o fulano, os jovens, os humanos ....) deste desejo ... consome sua causa e seus efeitos passados, presentes e futuros e substitui-os por tua perfeição e tua satisfação.
Toma possessão de (mim, do fulano, dos jovens, dos humanos) para sempre. AYAM AYAM AYAM”

REPRESENTAÇÃO DO SR. MELQUISEDEC


"MELQUISEDEC CONDUZIRÁ TODA NAÇÃO, RAÇA E RELIGIÃO
PARA UM MELHOR AMANHÃ E AO NASCIMENTO DA
IDADE DOURADA DO HOMEM."

“Notas: usada como referência para o exercício “Alinhamento com os 7 Elohim”. Observe o posicionamento das mãos do Sr. Melquisedec ancorando a Divina Presença no coração.” (Livro Somos Todos UM)

Invocações que nos auxiliam em nosso dia a dia, a conquistar o nosso equilíbrio físico, emocional, psíquico e espiritual. Procure fazê-las ao amanhecer olhando em direção ao nascer do sol.

“MANIFESTO DA IDADE DE OURO
A Idade de Ouro já se instalou sobre a terra e a sua humanidade!
AYAM AYAM AYAM
Eu sou a vitória do amor sobre a terra!
AYAM AYAM AYAM
Eu sou a lei da unicidade sobre os humanos!
AYAM AYAM AYAM
SOMOS TODOS UM! Rosa de Luz.” (Livro Somos Todos UM)

INVOCAÇÃO À UNIDADE DE SÃO NICOLAU DE FLUE
AYAM AYAM AYAM
Que o Círculo de São Nicolau de Flue abrace-nos a todos,trazendo paz, harmonia e muita alegria!
AYAM AYAM AYAM SOMOS TODOS UM!” (Livro Somos Todos UM)
Notas:
“1. AYAM é um mantra, assim como OM, AMÉM, AUM. Pronuncia-se como Ai + Am.
É a DIVINA PRESENÇA EM NÓS ao inverso de MAYA, ILUSÃO. O mantra é um som UNIVERSAL, mantém a mesma sonoridade independente do idioma falado, trazendo as mesmas energias a TODOS que invocá-lo.
2. São Nicolau de Flue foi o santo pacificador que ajudou a unificar a Suiça.
3. As invocações deverão ser feitas em voz audível.
4. Oromasis, Príncipe do Fogo, é o dispensador da energia do 10º. Raio, que nos prepara para alcançarmos o 11º. Raio, onde Sourya nos aguarda.” (Livro Somos Todos UM)
Bibliografia:
(*) Livro de Apelos I e II (Vahali Brasil).
(**)Discursos de Saint Germain (“The “I AM” Discourses”) e Livro Somos Todos UM.

(*)Limpeza de Astrea
Astrea nossa Mestra aplica o teu círculo de chama azul em torno de nós, nossos lares, nossos negócios, nossa cidade, nosso país, nosso mundo. Aplica-o, aplica-o, aplica-o. (9 vezes)

(*)Invocação a Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel e Legiões da Luz (3 vezes), salvai, salvai-nos da feitiçaria, da inveja, da cobiça, da intromissão dos especuladores e seccionai todas as ligações que estão em torno de nós com vossas espadas de chama azul.
Seccionai, seccionai, seccionai, libertai-nos e protegei-nos.
AYAM AYAM AYAM
Nós vos agradecemos Arcanjo Miguel o apelo que atendestes.

(*)Invocação a Oromasis: Príncipe do Fogo
“Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração.
Oromasis, Príncipe do Fogo, vem nos ajudar em nossa tarefa, toma esse feixe de Chama Violeta, multiplica-o ao infinito e joga todos esses feixes na discórdia.
Oromasis, Príncipe do Fogo, vem ao nosso apelo, toma todas essas bombas de Chama Azul e projeta-as na discórdia.
Oromasis, Príncipe do Fogo, toma todos esses discos de Chama Azul e joga-os sobre os humanos.
Oromasis, Príncipe do Fogo, toma todas essas bolas de Ouro e projeta-as no coração dos humanos.
Oromasis, Príncipe do Fogo, toma todas essas Chamas Espontâneas e planta-as sobre as casas.
Oromasis, Príncipe do Fogo, toma todas essas cruzes de Chama Branca e pousa-as sobre o plexo dos humanos.
Oromasis, Príncipe do Fogo, toma todos esses tubos de proteção e cerca com eles todos os humanos.
Oromasis, Príncipe do Fogo, toma todas essas bolas rosas e projeta-as para Deus, é nosso reconhecimento.
Oromasis, Príncipe do Fogo, nós te agradecemos por tua ajuda e o apelo que nos deste. AYAM AYAM AYAM”

(**)Afirmações
-Eu Sou AYAM a grande opulência de Deus feita visível para o meu uso correto agora e sempre. (3 vezes)
-Eu Sou AYAM a saúde perfeita agora manifestada em cada órgão e célula do meu corpo. (3 vezes)
-Eu Sou AYAM a Cura e o Perfeito Equilíbrio dos elementais do meu Ser, da Terra e de sua Humanidade. ( 3 vezes)
-Eu Sou AYAM a Presença do Perdão na mente e no coração de cada um dos filhos de Deus. (3 vezes)
-Eu Sou AYAM a Presença do AMOR que gera Paz e Harmonia para cada um dos filhos de Deus. (3 vezes)
-Eu Sou AYAM o fogo sagrado que queima, purifica e dá saúde aos humanos. (3 vezes)
- Minha Divina Presença caminha diante de mim e me mostra o que deve ser feito. (3 vezes) AYAM AYAM AYAM

"Equilibrando os Chakras
Com uma voz suave e relaxada execute o mantra por 3 vezes:
LAM-VAM-RAM-PAM-HAM-OM-AUM(*)
”(*)(26)Seguem os mantras para equilibrar cada chakra, primeiramente experimente-os por 3 vezes cada:
LAM-1º básico, VAM–2º umbilical,RAM-3º Plexo solar,
PAM-4º cardíaco,HAM-5º laríngeo, OM- 6º frontal, AUM-7º.Coronário
Conforme progredir no trabalho com esses sons, você pode combiná-los, transformando-os em um único mantra LAM-VAM-RAM-PAM-HAM-OM-AUM. Você ficará surpreso ao notar quão pouco esforço se requer para criar um som que pode mudar suas freqüências.”

Alinhando-se com os 07 Elohim
1º. Relaxe, procure não pensar em nada, mantenha a sua atenção no chakra do terceiro olho (no meio da fronte) e posicione as mãos de acordo com a figura do Sr. Melquisedec, ancorando a Divina Presença no coração, mãos abertas, levantadas, em paralelo com o chakra cardíaco.
2º. Mantendo firme a sua atenção no chakra do seu terceiro olho, com a intenção de alinharem os seus chakras com o chakra do seu terceiro olho, cantem com alegria e devoção 7 vezes: ELOHIM. Com a coluna ereta, mãos alinhadas com o coração e focando a tonal
(E)Dó na garganta, (LO)Ré no coração e (HIM)Fá na fronte.

Unificando os Chakras: Formando um grande círculo rosa
Mantendo o alinhamento. Imagine um cristal cor de rosa no centro do chakra do coração, emanando luz rosa em todas as direções. Curando todas as cicatrizes, tristezas, preparando o nosso coração para ancorar todos os demais chakras. Todos os nossos chakras e os nossos corpos estão sendo irradiados pela luz rosa do centro do cardíaco, formando ao redor do nosso corpo físico um grande círculo rosa (fig.18). Está formado.

Unificando os Chakras com o Coração
• Agora, vamos unificar todos os nossos chakras com o chakra do coração. Todos os movimentos são feitos com a mão direita, no sentido, cima para baixo (tocando ligeiramente ou apontando o chakra envolvido).
• A cada expiração, visualize o chakra do coração expandindo-se em todas as direções, como se fosse uma esfera. À medida que inspiras e expiras sincronamente com o batimento cardíaco, expande-o de forma que ele acople sucessivamente os pares de chakras (figura 19):
A. (5º. X 3º.): laríngeo com o plexo solar.
B. (6º. X 2º.): terceiro olho(frontal) com o umbilical.
C. (7º. X 1º.): coronário com o básico.
D.(alfa X ômega): alfa (20cm acima da cabeça) com o
Ômega(20cm abaixo da coluna).
E.(8º.X joelhos): (20cm acima da cabeça) com os joelhos.
F.(9º.X tornozelos):(50cm acima da cabeça) com os tornozelos.
G.(10º.X pés): (70cm acima da cabeça) com os pés.
Agora temos todos os nossos chakras unificados com o coração.
Todos os nossos pensamentos, atitudes e decisões são baseadas no AMOR. AYAM AYAM AYAM
SOMOS TODOS UM!” (Livro Somos Todos UM)

Meus queridos, façam as orações e tenham sempre em suas mentes que nós somos os responsáveis pelo nosso destino. Abaixo, uma mensagem do nosso amado Mestre Zoser. Fiquem na Paz. Rhava de Alcyone.

A IMPORTÂNCIA DO NOSSO TRABALHO CO-CRIANDO O PLANETA TERRA E A HUMANIDADE
Precisamos lembrar que nós como humanos temos o poder de criar o futuro do nosso planeta e da humanidade. Esta tomada de consciência é muito importante para o momento atual.
NADA É FIXO NO DESTINO DOS POVOS, PORQUANTO O FUTURO DEPENDE DOS PENSAMENTOS HUMANOS
ZOSER. Eu sou AYAM, ZOSER, o Faraó.
.... É preciso aliviar vosso globo para que ele não se revolte (Produzindo diversos cataclismos, gênero Atlântida.).
É preciso que os Karmas dos Povos se dissipem tranqüilamente, sem conflitos e sem calamidades.
Não deis ouvidos às profecias sobre acontecimentos terríveis, elas são falsas, uma vez que o futuro depende dos pensamentos humanos.
Nada é fixo no destino dos Povos....”(2)
“Podeis criar tudo o que quereis pelo pensamento. É preciso aceitar esta idéia e este PODER porque é um grande poder. Eu sou AYAM, o Deus do Reconhecimento. Se não pensais, nada fazeis. Se pensais, a coisa é feita. Sede reconhecidos, meus filhos, a Deus que vos deu este poder.” (2)
Tudo o que pensamos, sentimos e visualizamos, nós criamos.
Então meus queridos filhos ao trabalho. Usai a poderosa CHAMA VIOLETA e todas as demais Chamas e sempre que possível:
Visualizai a Terra no espaço como um Sol Dourado e a Humanidade já ascensionada,
livre e muito feliz. AYAM AYAM AYAM
Eu sou AYAM ZOSER, vosso Instrutor.” (Livro Somos Todos UM)


alcione

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos