COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viagem no tempo

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Viagem no tempo - Página 2 Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Antonio(Mago) Dom Out 24, 2010 5:06 pm

Na verdade eu não lí esse livro nem ví esse clip, apenas eu estou relatando o que existe na minha mente a esse respeito e, também os meus questionamentos sobre Deus, Nosso Pai de Eterna Bondade vai muito além de tudo que se escreve, ja com relação à obra Operação Cavalo de Troia, eu imagino que realmente seja possível ir ao passado e ao futuro, pela manipulação das periferia atômicas ja que são estes agentes periféricos que dão-nos as conformações espaciais e temporais culminando no que entendemos ser o tempo e o espaço, são perfeitamente manipuláveis a depender do nível e da capacidade tecnológica em questão; vejam que coisa e em que casa diretamente ao que eu disse lá nos meus escritos sobre tudo isso:

Jasão e Elisei que são os dois personágens que viájam no tempo e vão dialogar com Jesus e com seus apótolos, então eles com algumas viagens de semanas ou meses envelhecem mais de vinte anos, pois foram apenas a um passado próximo de uns dois mil anos e se ousássem ir ha mais de trinta mil anos?
Como não ficariam? penso que iriam envelhecer mais de 100 anos em alguns minutos!
Mas esses questionamentos ficaria apenas pelos trabalhos da tecnologia que finalmente poderia solucionar tudo; mas ainda não estamos lidando com outros sistemas de gravidade e de super gravidade que são num total de mais trinta, e não é demais dizer que todos aquí nesse forum também estamos todos unidos por um sistema gravitacional linear e superficial e horizontal que é a nossa busca conjunta pela sabedoria, depois virão outras gravidades como a da morôncia e do espírito que são diferentes; assim a gravidade aqui nesse nosso mundo pode também ser variada como as do apego, do amor, e também as delimitadas pelos egos, como a delimitada pela própria matéria; são todos sistemas gravitacionais e tudo deve ser levado em consideração na hora de se buscar a sabedoria.

A mais forte de todas elas e que todos nós buscamos incessantemente é a gravidade do Paraíso, de Deus, cujos elementos basais podemos ja notar em nossos circuitos da mente superior, do intelecto superior e da personalidade, todos estes são de baixo para cima, ainda a depender de como reagimos aos outros sistemas de gravitação ao nosso redor.


Última edição por Antonio(Mago) em Seg Out 25, 2010 5:47 am, editado 1 vez(es)
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo - Página 2 Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Martelo Dom Out 24, 2010 7:10 pm

Olá Mago,

Decerto Deus é atemporal e algo conforme o referido autor pretendia fazer não seria possível. Ele pretendia assumir o papel do Pai retornando no tempo ainda em um corpo físico, e sabemos que o Pai está acima disso. Acho que o que faltou à obra foi justamente uma abordagem dos planos superiores... Porém, como eu disse, é sempre bom podermos avaliar novas idéias.

Grande Abraço!

Martelo
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo - Página 2 Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Antonio(Mago) Seg Out 25, 2010 5:45 am

Outro, boa noite nobre Martelo.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo - Página 2 Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos