COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lei da Atração x Propósito de Vida

5 participantes

Ir para baixo

Lei da Atração x Propósito de Vida Empty Lei da Atração x Propósito de Vida

Mensagem  Convidad Sáb Ago 21, 2010 2:52 am

Voces devem saber que meu blog é bastante focado na Lei da Atração. Pensou, seu pedido é uma ordem.

Sim, isso é verdade Universal.

A descoberta da Energia Ponto Zero nos mostra que vivemos em um mar de abundância, em um cm³ tem mais energia gasta para criar esse nosso Universo. A Abundância está ai para ser usada, sem pena e sem dó, é infinita.

Uma vez escrevi um post sobre Abundância Plena, que é um direito de todos nós. isso é um fato que todos sabemos que é verdadeiro. A Abundância Plena, antes de tudo, é um sentimento, está dentro, voce sabe que todas suas necessidades serão plenamente atendidas, não precisa se preocupar, tenha FÉ.

Ok...até ai estamos todos de acordo.

É óbvio que abri meu blog para auxiliar-me na minha falta de abundância e também aos outros, mas alguma coisa não batia, algo estava faltando. Eu tenho esse sentimento de Abundância Plena dentro de meu coração e sempre me perguntei: O que ainda faço de errado? Fiz listas e listas de procedimentos e técnicas e não via o erro, eu seguia completamente a cartilha, a não ser por um pequeno "problema".

O propósito de vida. Eu vim a este mundo para levantar a bandeira do Cristo Universal e para proteger a Terra ao máximo nesta hora de "confrontos" e ainda não estava completamente engajado e entregue. Fui chamado várias e várias vezes e fingia que não era comigo.

Sim, creio que se voce realmente se entrega a DEUS e tem seu Proposito de Vida em execução a Abundancia Plena será sua.
Pensou...manifestou..

Ah, mas ai está o grande detalhe...
Quem pensou?
A mente consciente?

Eu tenho para mim hoje que nossos desejos só serão manifestados se eles estiverem de acordo com os desejos daquele que está em nós e além disso se estivermos plenamente em nosso Proposito de Vida.

Eu vivi muitos anos com pessoas prósperas, abundantes e por ai vai, eu era abundante e perdi tudo, não ficou nada, zero.

Devo ser mau? Não, estava sendo chamado e fazia de conta que não era comigo, juro pra voces, eu sabia que estava errado, tinha medo de chegar no zero, e acabei chegando. Tinha medo de morrer, de passsar fome e tantas outras coisas. Para minha surpresa cheguei ao zero, não morri, estou bem de saude, em PAZ e o dindin começa a aparecer e estou plenamente consciente de minha missão.

É isso, queres a Abundância plena verdadeira? Entregue-se, pois tudo pode ser retirado de voce

PAz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Atração x Propósito de Vida Empty Re: Lei da Atração x Propósito de Vida

Mensagem  Just Sáb Ago 21, 2010 5:43 pm

mmartins escreveu:É isso, queres a Abundância plena verdadeira? Entregue-se, pois tudo pode ser retirado de voce

É exatamente essa a chave para tudo... entregar-se!! Quando você faz isso automaticamente confia e põe em prática o manifesto da FÉ INABALÁVEL!! Sua vida torna-se uma eterna dança de milagres... como diria o mestre Dr. Deepak Chopra!! Ao mesmo passo que sentir MEDO, de qualquer coisa que seja, medo de não conseguir pagar uma conta no final do mês, medo de não ter seus propósitos de vida realizados, essa sensação não lhe poupará, mas sim ATRAIRÁ exatamente essas negatividades... posso lhes garantir, eu pratico isso a alguns anos cultuando a auto-observação incessantemente, pois com isso você passa a ser DONO das suas próprias emoções, e a completa deleção de sentimentos tais como o medo... se conseguires fazer isso, perceberá que chega até a assustar, claro que no bom sentido, pois as situações começam a se desenhar em vossas vidas exatamente como mentalizaram!! Eu garanto isso a vocês...

Lembrem-se, pensamentos geram impulso elétrico que se propagarão tanto no meio interno, através dos neurotransmissores, quanto no meio externo, através do manto magnético terrestre...
Wink

fiquem com Deus..
um grande abraço a todos...
Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Atração x Propósito de Vida Empty Re: Lei da Atração x Propósito de Vida

Mensagem  hans Dom Ago 22, 2010 9:03 am

Voces dois, poderiam falar melhor sobre isso. Exemplificar, ilustrar etc. Estariam ajudando a mim e a outros que lerem o post.
Paz
hans
hans

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Atração x Propósito de Vida Empty Olá mmartins

Mensagem  Convidad Dom Ago 22, 2010 5:23 pm

Eu estou sem entender até agora o objetivo de seu tópico.
falo isso porque já temos um tópico que abri para todos nós falando sobre a importância de positividade.
E você abriu esse, e eu fiquei sem entender qual o seu objetivo.
Como é que vamos ficar com dois tópicos abertos falando da mesma coisa e nos dividindo quando deveríamos nos unir e nos ajudar?
Mas o respeito... se você quis abrir mais esse deve ter um motivo que justifique
o mesmo.
Namastê.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Atração x Propósito de Vida Empty Re: Lei da Atração x Propósito de Vida

Mensagem  Convidad Dom Ago 22, 2010 5:46 pm

Olá Raio,

Bom dia.

Nossos tópicos são um tanto quanto diferentes, eu não falo de positividade, eu falo de entrega, leia os textos e perceberá a diferença.

Paz




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Atração x Propósito de Vida Empty sim

Mensagem  Convidad Dom Ago 22, 2010 6:00 pm

Sim entendi li seu texto... mas me refiro que ambos estão falando da lei da Atração.
E achei que você podeira me ajudar já que entende do assunto.
Mas tudo bem compreendo o seu obj
etivo.
Namastê.


mmartins escreveu:Olá Raio,

Bom dia.

Nossos tópicos são um tanto quanto diferentes, eu não falo de positividade, eu falo de entrega, leia os textos e perceberá a diferença.

Paz




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Atração x Propósito de Vida Empty Re: Lei da Atração x Propósito de Vida

Mensagem  Martelo Seg Ago 23, 2010 9:06 am

Olá Martins,

Aí eu faço uma daqueles meus questionamentos cabeludos, hehehe.

Seria a Lei da Atração (conforme é comercialmente propagada) incompatível com a Lei da Abundância?

O que diz a Lei da Abundância? Diz que você terá todo o necessário de acordo com suas necessidades. E quem tem ciência total de nossas necessidades? Não é a nossa consciência tridimensional, decerto. Existem relações de carma e darma neste mundo, por isso, conforme você bem observou, a entrega é tão necessária.

Na civilização dos Índios Norte-Americanos, que utilizavam a Lei da Abundância com excelência, seria pensável em algum momento algo parecido com Lei da Atração? Não, eles nunca estavam preocupados em atrair nada. Eles sabiam que o necessário sempre estaria à mão.

Não digo que a Lei da Atração não seja válida. Porém, nós sabemos o que é melhor para nós? E eu não digo isso somente em relação a coisas materiais, mas também em relação à situações cotidianas, passagens de vida, energias, etc.

Abração,

Martelo
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Atração x Propósito de Vida Empty Re: Lei da Atração x Propósito de Vida

Mensagem  Convidad Seg Ago 23, 2010 3:29 pm

Olá mmartins e demais foristas do Ascensão!.

Desde que o filme e os comentários de "O Segredo" foram divulgados, muitas pessoas ficaram
conscientes que não devemos mais focalizar nossas energias no que está errado, no que não deu certo e outras
negatividades mais.

Acredito que na vida e como acontece numa construtura, a empresa faz os projetos, inclusive faz a maquete do prédio,
e quando o mesmo fica pronto, fica exatamente como o planejado.

Segundo alguns ensinamentos mais, diz que tem ter os 3 fatores em atividade para obter sucesso em nossos empreendimentos,
e eles são: Pensamento, Verbo e Ação.

Segundo meu entendimento, o pensamento tem que ser claro, objetivo, um exemplo que dou é duma pessoa que quer algo e
não esclarece o que quer, o universo vai prover para ela este algo incompleto e segundo seu próprio pensamento,
se a pessoa quer um carro, deve mentalizar o carro, o mais real possível, como a maquete do prédio que vai ser construído.

O Verbo, acredito que seja o próprio verbo mesmo, muitos ficam diante do espelho e falam frases positivas, como por exemplo:
Sou um vencedor, Eu Consigo, e assim por diante.

E segundo o meu entendimento a Ação e fazer o providenciar para que seja feito o que tem que ser feito.

Depois disto é confiar e ter fé que tudo vai se realizar, pensar que é uma lei do universo e ela tem que ser cumprida e não
tem como não dar certo, ter persitência, deixar o sonho crescer e não desanimar.

Alguns dizem que nossos projetos são como uma plantinha, que deve ser plantada, regada, enfim cuidada, para ela cresça
e produza frutos. Se ficamos negativos e não acreditamos em nossos sonhos e projetos, é como arrancar esta plantinha
que a semente já foi plantada, e as vezes já está brotando ou até numa faze muito próxima de dar os frutos.

Outros dizem que se o pensamento for de acordo com a vontade de Deus ele se realiza mais rapidamente, mas sei que
tem pessoas que não estão nem ai para Deus e conseguem seus objetivos. Como também dizem que o sol, a chuva e tantas
outras coisas mais vem para todos, independente do seu carater e qualidades morais.

Tem gente que não acredita na espiritualidade, mas tem fé o suficiente para alcançar seus objetivos, isto quer
dizer que há abundância para todos, um tipo de amor incondicional para toda a humanidade.

Eu acredito em Deus, e tenho dificuldades de realizar meus planos materiais, mas sei que quando eu quero e acredito
realmente eles se realizam.

Não podemos ficar desatentos das oportunidades, como disse um pensador que a oportunidade é como um careca com
transas só na frente, depois que passa não podemos mais pegar.

Mais adiante darei relatos de exemplos que aconteceram na minha vida que por experiência própria confirma muita
coisa do que disse acima.

Uma ótima semana a todos!











Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Atração x Propósito de Vida Empty Re: Lei da Atração x Propósito de Vida

Mensagem  georgia*44 Seg Ago 23, 2010 5:40 pm


W.A.M. escreveu:mas sei que
tem pessoas que não estão nem ai para Deus e conseguem seus objetivos. Como também dizem que o sol, a chuva e tantas
outras coisas mais vem para todos, independente do seu carater e qualidades morais.



Olá Mmartins, Just, Martelo, W.A.M e todo mundo!

Acredito que lei da atração é uma ferramenta neutra disponível para todos. Somos todos criadores da nossa realidade e podemos criar qualquer experiência que desejarmos, positivas ou não.

Quando eu assisti o filme "O Segredo" sabia que aquilo era uma realidade (embora haja outras variaveis como a lei do karma), mas a nivel pessoal questionei a validade de criar uma realidade a partir do meu ego, pois na época já não via muito sentindo nisso. Achei mais importante continuar a exercitar a entrega, para poder criar a partir de uma consciência mais expandida, "seja feita a tua (identidade maior) vontade e não a minha (identidade egóica)". E é como o Just falou, quem entrega confia. E quem confia passa a viver sob outras leis, como a Lei da Abundância.

Bjous!

georgia*44

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Atração x Propósito de Vida Empty Re: Lei da Atração x Propósito de Vida

Mensagem  Convidad Seg Ago 23, 2010 7:01 pm

Concordo a georgia!

Nós já sabemos que podemos criar a nossa realidade e como já temos consciência disto,
certamente que vamos criar coisas boas e sem prejudicar ninguém.

Digo isto porque as vezes os destinos das pessoas estão entrelaçados, é o que pode
ser bom para uns pode prejudicar a outros, desta maneira o bom é criar conforme
as leis divinas de maneira que seja bom para todos.

Boa tarde a todos!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Atração x Propósito de Vida Empty Re: Lei da Atração x Propósito de Vida

Mensagem  Martelo Seg Ago 23, 2010 7:48 pm

georgia*44 escreveu:Quando eu assisti o filme "O Segredo" sabia que aquilo era uma realidade (embora haja outras variaveis como a lei do karma), mas a nivel pessoal questionei a validade de criar uma realidade a partir do meu ego, pois na época já não via muito sentindo nisso. Achei mais importante continuar a exercitar a entrega, para poder criar a partir de uma consciência mais expandida, "seja feita a tua (identidade maior) vontade e não a minha (identidade egóica)". E é como o Just falou, quem entrega confia. E quem confia passa a viver sob outras leis, como a Lei da Abundância.
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Atração x Propósito de Vida Empty Re: Lei da Atração x Propósito de Vida

Mensagem  Convidad Seg Ago 23, 2010 8:01 pm

É isso Geórgia, mas esquece o Karma, isso é invenção das mentes que querem se justificar, quem está entregue não está sob a Lei do Karma.

Muito profundo e correto o que disseste, de forma bem simples mesmo, objetiva.

As atitudes corretas a serem feitas virão da PAZ qeu advém da entrega.
Mas é importante que essas atitudes sejam tomadas.

Paz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Atração x Propósito de Vida Empty Re: Lei da Atração x Propósito de Vida

Mensagem  Convidad Seg Ago 23, 2010 9:09 pm

hans escreveu:Voces dois, poderiam falar melhor sobre isso. Exemplificar, ilustrar etc. Estariam ajudando a mim e a outros que lerem o post.
Paz

Desculpem os erros de digitação e portugies, estou com problemas de teclado.


Caro Hans,

Saudações.

Leia este texto que publiquei no blog que escrevo, lá está melhor.
http://mauromuller.wordpress.com/2010/08/21/aspectos-importantes-da-lei-da-atracao/

Veja, vou passar minhas experiências com a Lei da Atração.

A Lei da Atração funciona, aqui não falo de positivo e nem de negativo, ela simplesmenmte funciona.
Para Deus não existe isso, Ele não julga, Ele simplesmente É.

Muito se fala na Lei da Atração sobre a mente Subconsciente, a nossa Criança Interior, que é exatamente a parte de nós que realiza os pedidos ao Universo. Tudo isso são verdades? Será mesmo? Ou será mais um pano de fundo? Um amigo disse que até esses conceitos um dia deverão serem liberados, esquecidos.

Jesus era Pobre? Rico? Andava com todos os tipo de pessoas e simplesmente tinha tudo o que preccisava. Então, essa coisa de caminhar com aqueles que vivem na prosperidade não é uma Lei imutável, se assim fosse, todos empregados de uma casa de prósperos se tornariam prósperos, isso seria bom, né? Eu trabalhei em várias grandes empresas e não estou milionário.

Embora não saibamos, a consciência de "riqueza" está dentro de cada UM de nós, mas Deus tem um propósito e é bom conhecê-lo para que voce participe do banquete. Eu sou prova viva disso, posso contar-lhe coisas de minha vdia que mostram de forma clara isso.

Está escrito que "Por que vos preocupeis com o Dia de amanhã, comer, beber.....", isso chama-se entrega, deixar literalmente nas mãos de Deus, exatamente como eu falo, exatamente como a Geórgia disse anteriromente. As atitudes e ações serão tomadas quando da Inspiração Divina vier, aquilo que voce intui na PAZ, voce saberá quando é inspiração. Ou se acredita e vive isso ou simplesmente não se dá crédito para isso e uma das chaves da Bíblia será ignorada, a escolha é sua. Eu mesmo, na minha assinatura, digo, olhai os lírios dos campos e então saberei porque que quem nada busca tudo alcança.

Eu conheço bem hooponopono, EFT, Aformações, PNL e um monte de coisas, basicamente elas visam o mesmo objetivo, liberar crenças da Criança Interior. Posso garantir-lhe que funciona, mas sabemos que não existem métodos milagrosos, pelo menos comigo não funcionou como funciona com muitos. Talvez eu seja um dos que mais entende a Lei da Atração por estas bandas, estou falando da parte teórica, e sabe, não adiantou nada, percebi que quanto eu mais "sabia", menos sabia, mais me afastava da Verdade e ao mesmo tempo mais me aproximava, uma paradigma.

Conheço muitas pessoas com a vida emperrada, sabem todos os passos da Lei da Atração, pensam positivo, limpam as crenças e nada, absolutamente nada acontece. Por que? Essa pergunta eu sempre me fiz, Por que?

Alguns aqui conhecem minha história e sabem das dificuladades que passei em minha vida. Quanto mais eu lutava, mas afundava, como areia movediça. Ah, muitos, na ânsia de me auxiliar, disseram minhas n-quanlidades e meus n-defeitos, e falavam que tinha que mudar a minha atitude. Eu falava, tem pessoas de todos os tipos e, na sua maioria, possuem uma vida normal, esses n-defeitos que voce diz não são obstáculos, deve haver algo mais profundo. Claro que os defeitos vão sendo bulirados e dissovidos, vamos mudando, mas a vida parar completamente, não, isso não era, e não é, motivo.

Conheço os meandros da Lei da Atração e sempre me perguntava o que estava de errado, por que as coisas não retornavam ao ritmo normal na minha vida como de todas as pessoas? Eu percebi que milagres acontecem o tempo todo, a vida por si mesma é um milagre, mas minha vida continuava emperrada, eu estava para desistir. Entçao, devagar, percebi que a entrega verdadeira estava faltando. Eu pensava positivo, realizava todos os métodos, tudo como manda o figurino e não funcionava. Não vou repetir as frases de Chopra, vou falar por mim, no momento que entreguei-me e deixei-me levar pelo Oceano da Vida, as coisas começaram a se manifestar, minha vida atualmente está mudando rapidamente, nem sei como falar, respostas a perguntas antigas estão sendo respondidas, embora as finanças estejam um tanto quanto travadas ainda. Quando voce se entrega, além de voce permitir-se, vem aquele sentimento de PAz profunda, nada lhe tira da sua PAZ, só de vez em quando Very Happy Very Happy Very Happy .

Mas ainda não estava de todo completo, todos viemos a esse mundo cumprir um propósito e eu fui chamado várias e várias vezes, eu fingia que não escutava e que não era comigo. Levei quase 50 anos para dizer: seja feita a sua vontade. Por causa dessa ânsia pela Lei da Atração eu quase sai de meu propósito. E voce, qualo seu propósito?

Através da entrega, teremos pensamentos de Deus e consequentemente todos os nosso desejos estarão de acodo com o que o divino em nós quer para nós. Sim, nesse ponto estaremos na Yoga do Desejos, onde está tudo alinhado.

Posso garantir pra voce Hans, eu fiquei sem nada, teve dia que nem pra comer eu tinha. Eu não estou aqui reclamando e nem sendo um mártir.

Eu quero que alguém aqui, ou de qualquer lugar, me mostre que a Lei da Atração funcionou se seus Desejos não estivessem ligados aos desejos de sua Alma.

Um mistério, qual mente que manifesta a Lei da Atração em nossa vidas? O consciente? O subconsciente? A mente divina?

Claro, quando voc e se entrrega, passa a não julgare todas aquelas coisas escritas nos livros de autores como Chopa.

Acho que compliquei (rsrsrsrsr)


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Atração x Propósito de Vida Empty Re: Lei da Atração x Propósito de Vida

Mensagem  Convidad Seg Ago 23, 2010 9:52 pm

Olá mmartins!

Pelo que tu falaste, acredito que temos a mesma idade, e eu já afundei financeiramente também, mas
passando por este problemas, aprendi não julgar mais as pessoas que estão passando pelo que eu também
passei.

Há uns tempos atrás trabalhava com os padres da Sociedade Vicente Pallotti e indignado pelas atitudes dos
dirigentes daquela época, falei alto que a coisa que mais queria era ir embora dali naquele mesmo dia.

Naquele mesmo dia, não sei se o padre diretor ouviu, fui demitido e como eu morava lá com eles, tinha
também que entregar a casa.

Recebi pouco ao sair que mal deu para pagar as contas, em resumo estava eu com 3 filhos, desempregado
e sem condições de procurar outra casa.

Pedi ajuda para Deus e estava lá quando um antigo patrão me chamou para conversar comigo e na minha
surpresa veio cumprir uma promessa que tinha feito há um tempo atrás, me deu uma boa grana que per-
mitiu que pelo menos encontrasse outra casa e a procurar emprego para retomar a vida.

Com muita fé, comprei uma pasta nova e mentalizei que gostaria de trabalhar numa contrutora e fazer
somente a contabilidade da construtora.

Poucos dias após, uma funcionária do departamento pessoal da sociedade que eu havia saído me informou
que tinha uma construtora procurando um contador.

Eu fui lá imediatamente e a construtora já estava praticamente acertado com outro para exercer a função,
e acabei pegando a função na qual trabalhei por mais quatro anos, fazendo exatamente o que eu tinha
pensado em fazer, isto é, fazer só contabilidade de uma construtora.

Isto é um exemplo de que quando temos fé em Deus, não importa o que acontecer, se como disse o mmartins,
é entregar a Deus e cada um fazendo a sua parte.

Mais tarde fiquei sabendo que inclusive, que alguém naquela sociedade tinha complicado até para eu
não arrumar o novo emprego.

Tenho um velho ditado que minha mãe sempre dizia: " Faça a sua parte que eu faço a minha"

Uma ótima tarde a todos!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Atração x Propósito de Vida Empty Re: Lei da Atração x Propósito de Vida

Mensagem  Convidad Ter Ago 24, 2010 12:10 am

Olá W.A.M.

Sim., grato pelo seu comnentário, de muita valia.

Sim, " Faça a sua parte que eu faço a minha"

É isso mesmo, resume tudo.

Ah, tenho 47

PAz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Atração x Propósito de Vida Empty Cadê o mérito

Mensagem  clever Ter Ago 24, 2010 1:15 am

Sei não,

Não se pode esquecer o carma, como disse o Martins. Ele existe e é o impulso que nos levar a galgar os degraus da existência.
Dizer que o carma não existe é rasgar e jogar no lixo todos os ensinamentos dos Mestres.
Para esquecer o carma só existe uma moeda de troca - o trabalho pelo bem...
Até porque nosso Deus interior, o Pai, nos dá liberdade de ação (livre arbítreo), mas puxa as cordas aqui e lá.
Eu já vivi muitas experiências onde houve a interferência do Pai, mesmo sem eu saber naquela ocasião. Eu tenho certeza disso.
Se recebêssemos tudo que queremos não haveria justiça porque o que desejamos com a mente é ego e o ego não quer o progresso espiritual!!!


clever

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Atração x Propósito de Vida Empty Re: Lei da Atração x Propósito de Vida

Mensagem  Convidad Ter Ago 24, 2010 1:32 am

Caro clever,

Infelizmente o karma não existe. Não estou rasagando nada, pelo contrário. Se voce acha que o karma existe mostre-nos um fato contundente, e isso não é um desafio, fique tranquilo. Jesus falou de Karma? Buda? Miguel? Ou será que alguém falou e estamos todos seguindo como cordeirinhos?

Só existe o AGORA, se voce estiver plenamente entregue AQUI e AGORA, essas "leis" simplesmente não existem, elas na verdade não existem. Dizer que o Karma existe é dizer que meu PAI julga e isso ele não faz, quem faz isso, somos nós humanos, que temos erros grotescos de percepção. Dizer que o Karam existe é crer que Deus puni.

Mérito, engraçado, merecimento. É mais uma desculpa nossa.

A decisão é nossa, queremos karma, não nerecer, penar, sofrer, ou queremos a Luz.

Karma é igual a Culpa, outra coisa, que no meu ver, não existe.

PAz
O que eu falo neste tópico é entrega e propósito de vida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Atração x Propósito de Vida Empty Re: Lei da Atração x Propósito de Vida

Mensagem  Martelo Ter Ago 24, 2010 2:58 am

Podemos dizer que o que plantamos, nós colhemos. Todos os nossos atos geram reações.

O carma e o darma podem até ser qualificados como uma coisa só: O produto dos nossos atos.

O darma seria o que consideramos como resultado positivo de nossas ações, e o carma seria seria o que consideramos como resultado negativo de nossas ações.

O carma não é uma punição nem vinda de Deus e nem de ninguém. São simplesmente consequências de nossos atos. E tanto o darma quanto o carma são elementos da Lei para o nosso aprendizado e o nosso crescimento como seres na Luz.

Que escola seria a Terra se não houvessem limites definidos para os atos dos homens? Seres que caíssem na insanidade matariam à esmo sem que isto gerasse uma consequência que, inclusive, possibilitasse seu arrependimento?

O carma serve para redimir, não para punir.

E ninguém tem que sentir culpa de nada. Temos que aceitar nossos erros e nos redimir, só isso.

Estas são as regras do jogo.

E na Terra não há inocentes.

Abs,

Martelo
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Atração x Propósito de Vida Empty Re: Lei da Atração x Propósito de Vida

Mensagem  Just Ter Ago 24, 2010 3:00 am

Martelo escreveu:O carma não é uma punição nem vinda de Deus e nem de ninguém. São simplesmente consequências de nossos atos. E tanto o darma quanto o carma são elementos da Lei para o nosso aprendizado e o nosso crescimento como seres na Luz.

EXCELENTE!! Parabéns pela observação!!!

Wink
Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Atração x Propósito de Vida Empty Re: Lei da Atração x Propósito de Vida

Mensagem  Convidad Ter Ago 24, 2010 5:46 pm

Olá pessoal!

Acho que tudo seria bem mais fácil se estivéssemos submetidos somente a esta tão falada e comentada Lei da Atração. Acontece que estamos sob a influência de várias outras leis também importantes. Bom, a mensagem abaixo explica melhor o que quero dizer.


http://www.luzdegaia.org/uriel/jennifer/leis_universal.htm


Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Atração x Propósito de Vida Empty Boa

Mensagem  clever Qua Ago 25, 2010 3:45 am

Martelo resumiu tudo e falou de algo importante: A Lei. O tribunal da Justiça Divina não precisaria existir se não estivéssemos submetidos às 48 leis que nos regem na 3ª dimensão.
O Tribunal julga sim. E o faz muito bem...
Aliás, o budismo é o que mais fala em carma, meu amigo Martins...


clever

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lei da Atração x Propósito de Vida Empty Re: Lei da Atração x Propósito de Vida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos