COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

+35
Rosiana
nirguna
Buscador
Monica Vitti
Paty
Sam Ur
fadinha
Deya Brandes
rodrigo
CARASTEU
Coração
estel
angel
Gota de Luz
Just
dorito
roberto Magalhaes
Pesquisador
Joana
idalina
Miguel Arcangelo Faccio
Farpa
hans
Eternia
ViajanteSolitary
Bushido
Martelo
Eliane Ferrari
Donator
Reikiana
AEROBOS
Luiz
fox_2001
Antonio(Mago)
Nominato
39 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Nominato Ter Out 26, 2010 12:34 am

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Asas


Fechando uma Porta ...para abrir o Coração .

Querida Familia Comunidade Ascensão!

Tem sido uma linda jornada estes 11 anos de partilhas espirituais desde a criaçãodo site Ascensão na metade do ano de 1999 e com o prosseguimento através dos s Fóruns I, II, o III e agora o Fórum IV que esta sendo nossa nova morada este ano

Somente foi possivel chegarmos até aqui através da contribuição espiritual cada um de vocês, minha querida e amada familia.
Quando no inicio de 2010, pensei que ainda teriamos mais alguns 5 anos pela frente , para completarmos um ciclo pós 2012.
Pois bem, espiritualmente, passaram-se os 5 anos nestes meses e me sinto convidado a seguir em frente, convidando,com alegria, cada um de voces,após este comunicado, a também, refletirem sobre o que tem sido esta caminhada até os dias de hoje.
Então, chegou a hora de seguirmos em frente , fechando a Porta virtual ...para abrirmos o Coração.

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Pomba2

Não tenho muito o que dizer, nem quero que percam tempo em relatorios ou longas cartas , pois somente seguimos em aspiral ascendente, o que nos torna companheiros também num nivel diferente do atual .

Sentimos necessidade de algum recolhimento neste primeiro momento e posteriormente devemos voltar com dedicação na continuidade do Site ascensão e possivelmente com a continuidade dos “Diálogos de um Faraó”.

O destinho dos Fóruns III e IV, bem como do site Ascensão, é de permanecerem disponiveis para acesso, mas bloqueados para postagem.
Tenho absoluta certeza que nossa querida familia, irá encontrar ou criar na Internet espaços semelhantes, semeando na Internet suas preciosas contribuições sobre tudo o que hoje significa a Ascensão Humana e Planetária.

Agradeço de todo o meu coração a cada um de vocês que tornou este Fórum possivel e que deram carinho, amor e grande parte de seu tempo, na partilha de seus conhecimentos espirituais.

Ainda estaremos no ar por mais alguns dias, semanas e ainda teremos novas chances de expor este novo momento para todos.
Considero a possibilidade de que somos, todos nós, nesta familia, portadores de potenciais para serviços mais amplos e mais concretos e é preciso saber usar estes dons divinos em serviços igualmente divinos.

Com carinho.


Nominato e Gota de Luz (Rosana)


11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    ESPADA

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Cruzmaltasaintgermain11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    CHAMAVIOLETA111:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Cruzmaltasaintgermain


Última edição por Nominato em Qua Nov 23, 2011 11:19 am, editado 9 vez(es)

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Antonio(Mago) Ter Out 26, 2010 12:54 am

Seja feita, acima de tudo e de todos a vontade de Deus, nosso Pai de Eterna Bondade,
bem como as aspirações de toda a Irmandade Cósmica do Universo.

A todos que mantemos até os dias de hoje, de amanhã e de sempre ligados na busca de luz e de vida.
Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Re: ENCERRAMENTO DO ATUAL FÓRUM COMUNIDADE ASCENSÃO IV

Mensagem  Convidad Ter Out 26, 2010 1:05 am

Idem! estou com o Mago que seja feita acima de tudo a vontade de Deus... meus agradecimentos também a Nominato, minha querida Gota de Luz... e a todos nós que aqui partilhamos ótimos ensinamentos acolhidos nos corações de cada um que aqui esteve.
Beijos de luz em cada coração dessa amada Familia.
Obrigada! Fica a saudades e o desejo sincero... de em sintonias de amor estarmos conectados onde quer que estejamos
.
R
aios de Luz.



Antonio(Mago) escreveu:Seja feita, acima de tudo e de todos a vontade de Deus, nosso Pai de Eterna Bondade,
bem como as aspirações de toda a Irmandade Cósmica do Universo.

A todos que mantemos até os dias de hoje, de amanhã e de sempre ligados na busca de luz e de vida.
Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.
I love you I love you I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Antonio(Mago) Ter Out 26, 2010 1:11 am

Raio de luar escreveu:Idem! estou com o Mago que seja feita acima de tudo a vontade de Deus... meus agradecimentos também a Nominato, minha querida Gota de Luz... e a todos nós que aqui partilhamos ótimos ensinamentos acolhidos nos corações de cada um que aqui esteve.
Beijos de luz em cada coração dessa amada Familia.
Obrigada! Fica a saudades e o desejo sincero... de em sintonias de amor estarmos conectados onde quer que estejamos
.
R
aios de Luz.



Antonio(Mago) escreveu:Seja feita, acima de tudo e de todos a vontade de Deus, nosso Pai de Eterna Bondade,
bem como as aspirações de toda a Irmandade Cósmica do Universo.

A todos que mantemos até os dias de hoje, de amanhã e de sempre ligados na busca de luz e de vida.
Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.
I love you I love you I love you

Ídem, ídem ídem.
Com certeza nada é em vão e tenho outras certeza de que logo logo algo novo irá surgir no nosso céu de entendimento e de buscas.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Convidad Ter Out 26, 2010 3:34 am

Olá Pessoal!

Sou agradecido ao Nominato e ao pessoal do Ascensão pela oportunidade de compartilhar ensinamentos com esta família.

Há poucos dias estava querendo me retirar do fórum, mas certamente ficaria como sempre acompanhando tudo e agoro sinto uma certa tristeza pelo fechamento do fórum.

Se realmente o fórum terminar, podemos combinar de continuar num outro espaço ou continuar mantendo contato entre os participantes de alguma outra maneira.

Um sincero muito obrigado e uma ótima semana a todos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Re: ENCERRAMENTO DO ATUAL FÓRUM COMUNIDADE ASCENSÃO IV

Mensagem  Convidad Ter Out 26, 2010 3:41 am

Olá Pedro Paulo! sim irmão ótima idéia podemos enviar MP com o e-mail particular a quem desejar manter o contato.
Para juntos quem sabe... formar outro espaço conte comig
o.
Raios de Luz.



Pedro Paulo escreveu:Olá Pessoal!

Sou agradecido ao Nominato e ao pessoal do Ascensão pela oportunidade de compartilhar ensinamentos com esta família.

Se realmente o fórum terminar, podemos combinar de continuar num outro espaço ou continuar mantendo contato entre os participantes de alguma outra maneira.

Um sincero muito obrigado e uma ótima semana a todos!
flower I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Convidad Ter Out 26, 2010 3:50 am

Bem, é hora de agradecer todo o processo compartilhado nesses últimos anos em que nós formamos uma grande família. Como irmãos que somos cada um seguirá a sua estrada iluminada por essas luzes maravilhosas que formaram nossas vidas e da qual eu posso dizer meu muito obrigado a você Nominato e a todos que passaram por esse maravilhoso templo de luz.
Nossos corações sempre estarão unidos na simplicidade do AMOR que aprendemos a repartir.
Que a Luz do Divino Mestre permaneça cada vez mais em nossos corações iluminando e intuindo nossos passos futuros rumo ao dia de nossa graduação final que espero com toda sinceridade, seja a de melhor para todos.
Fiquem na Paz do Senhor e até Breve porque não existe separação no reino de Deus.

Neferis8

flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  fox_2001 Ter Out 26, 2010 3:50 am

Idem aspas Com o Mago e com a Raio de Luar, este fórum foi e é a nossa casa, o nosso escape virtual para o mundo da fraternidade, da compreensão, do companheirismo, do amor, aqui nasceram amizades fortes e coesas, aqui se evoluiu, aqui se teve prazer ao utilizar o dom da palavra, a paixão de transcrever por inúmeras vezes o que nos vai no interior da alma, por isto tudo fica o meu sincero obrigado.
As etapas vão se completando, a evolução segue rumo a bom porto, que este ponto que se inicia agora seja mais uma etapa construtiva de uma suprema unidade de amizade e fraternidade.
Se houver a possibilidade de PM ficarem a funcionar, tanto EU como para Muitos será uma bênção existem nesta casa amigos de coração com os quais não queremos certamente perder contacto.

O conteúdo deste fórum ou do 2 e 3 não tive o privilegio de participar no 1, na minha modesta opinião os seus ensinamentos são como os de Um Bom Pai que educa o seu filho, pelo que agradeço do fundo do coração de ter participado nele.

Com Estima e Elevada Consideração

Este vosso Amigo e Irmão
Namasté
Mário
fox_2001
fox_2001

Virgem Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  fox_2001 Ter Out 26, 2010 4:12 am

fica este vídeo, penso que ele resumirá todos estes anos de busca pelo GRAAL




Namasté
Mário
fox_2001
fox_2001

Virgem Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Convidad Ter Out 26, 2010 4:25 am

Que pena, eu havia acabado de chegar.

Existem possibilidades de continuidade, seja por meio de novos fóruns, seja por meios diferentes, como a criação de um grupo no Google Groups ou mesmo de uma comunidade no Orkut, liberada para membros deste Fórum. Acredito que apesar de não contarem com os mesmos recursos de um fórum, são meios válidos e eficazes para troca de informações.

Enfim, seja qual for o meio escolhido para a sequência dos contatos, gostaria de fazer parte dele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Lamentável fechamento do fórum

Mensagem  Luiz Ter Out 26, 2010 4:29 am

Muita gente usava e usa este espaço ( raríssimo nos dias atuais) como uma forma de aliviar sua aflições, de “higiene mental muito saudável” , de se expressar ( o que hoje em dia a maioria está proibida de fazer). Muitas pessoas desempregadas e às vezes se sentindo sós( sei que a solidão é uma ilusão do Ego, mas existe) usam este espaço as vezes como único local que possuem para se exprimir, se relacionar etc, outros usam este espaço para ensinar, outros para trocas de idéias, outros para aprender, outros para fazer amizades.

Quantas vezes, quando me senti triste, foi neste espaço que encontrei alívio para minha tristeza, quantas vezes, quando me senti sobre-carregado de energias pesadas, foi aqui, neste espaço, que me livrei dessas energias.

Quantas coisas aprendi aqui e ainda iria aprender.

De certo existe algum motivo que está levando VOCÊ NOMINATO a fechar o Fórum , motivo este que pretendes não revelar, O QUE EU RESPEITO.

Tenho “perdido” muitas coisas na minha vida ( faz parte dos desejos do Alto) mas nunca imaginei ,que entre as coisas que estou perdendo, este fórum sería uma delas.

Agradeço pelos momentos maravilhosos que aqui vivi, as pessoas MARAVILHOSAS que conheci e me reservo o direito de dizer que no momento atual planetário, o fechamento deste fórum, é LAMENTÁVEL.

Obrigado mais uma vez.

Luiz José.





Última edição por Luiz em Ter Out 26, 2010 5:31 am, editado 4 vez(es)
Luiz
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  AEROBOS Ter Out 26, 2010 4:32 am

Só tenho que agradecer a oportunidade de ter feito parte desta grande família que foi e sempre será a FAMÍLIA ASCENSÃO. Estou muito grato a todos pelos esclarecimentos aqui postados, que desde Setembro de 2008, pude acompanhar, de maneira discreta , os belíssimos ensinamentos de vários irmãos e irmãs... Ao irmão NOMINATO, um grande abraço e que continue o seu fabuloso trabalho no site ASCENSÃO e em "Diálogos de um Faraó".

... e a quem interessar, de maneira a não perder o contato uns com os outros, abri um fórum para quem quiser continuar na caminhada, caso este fórum , posteriormente, não seja mais possível as postagens.

http://webnaluz.forumbom.com/



ABRAÇO A TODOS E FIQUEM COM DEUS
cheers
AEROBOS
AEROBOS
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Blumenau - SC - Brasil

http://webnaluz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Reikiana Ter Out 26, 2010 5:26 am

Querido Nominato acima de tudo sei que sua decisão é sagrada...mas o que dizer diante de uma revelação dessa...que nos deixa a todos ou a mim particularmente com um sentimento de perda muito forte, a partida daquela pessoa muito amada e que tanto significa para nós, é assim que me sinto.

O aprendizado, o crescimento sem dúvida foi imenso, fruto de muitas reflexões diante de tantas opiniões concordantes ou não com a minha linha de pensamento, acima de tudo aprendi a respeitar e reconhecer o divino que se manifesta em cada ser.

Durante estes dias que minha mãe esteve bastante doente como me senti reconfortada ao saber que corações tão perto ao meu estavam unidos em uma grande rede de solidariedade e conforto, isso é algo que com certeza marcou minha vida e que me acompanhará sob a forma da mais profunda gratidão.

Assim como falou o querido amigo Luís,
Tenho “perdido” muitas coisas na minha vida ( faz parte dos desejos do Alto) mas nunca imaginei ,que entre as coisas que estou perdendo, este fórum sería uma delas.
O Fórum foi o caminho que me revelou uma espiritualidade muito profunda, me fez reconhecer o meu papel no mundo ao assumir minha condição de trabalhadora da luz, uma pequena semente neste imenso universo de transformação.

Faz parte da caminhada, do crescimento, da evolução...tenho certeza que os laços permanecem por todo o sempre.

Infinitamente grata aos irmãos de partilha e caminhada.

Namastê,
Reikiana

Aos amigos que queiram continuar com os laços da amizade favor enviar uma MP


Última edição por Reikiana em Qui Out 28, 2010 4:51 am, editado 1 vez(es)
Reikiana
Reikiana

Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Donator Ter Out 26, 2010 6:47 am

Bem, o que dizer neste momento.....estou profundamente agradecido pela idéia iluminada de Nominato, pela abertura desse foco de luz virtual, gerido carinhosamente pelo mesmo e pela Gota de Luz (Rosana), pelas boas energias trocadas, e mais tardiamente, pelo irmão Aerobos.

Espero que todos possam encontrar os seus caminhos...de volta ao Coração Resplandescente de cada um....

Tenham cuidado com as ciladas de seres e mensagens que dizem sair da luz, mais que na verdade, apenas refletem confusão e treva.....existem cada vez mais mensagens assim...

Apenas uma idéia: aqueles que desejarem contatos virtuais, apenas cuidado em mostrar todos os e-mails, porque algum mal intencionado pode simplesmente espalhar spam, vírus etc, através deles. Talvez, mensagens dirigidas a Nominato ou Gota de Luz ou Aerobos, informado o endereço de cada um e estes condensarem e retransmitirem para todos. Bem, é apenas uma idéia. NÃO SEI SE ISSO JÁ ACONTECEU AQUI.
(O teu já está guardado Reikiana)

Apenas tenho curiosidade pelos "cinco anos decorridos em poucos meses"..... mais isso é algo pessoal.

Fico feliz por ter participado deste espaço iluminado.

Reais caminhos de Ascensão para todos, numa real Paz Profunda.

Donator

Donator
Donator

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Mano Nominato.. E irmãos de forum

Mensagem  Eliane Ferrari Ter Out 26, 2010 8:52 am

Tb sinto imensamente perder este espaço, que tanto me deu chances de crescer, fazer crescer, iluminar e ser iluminada.. Mas, como disseram meus irmãos de caminhada, tudo tem seu propósito..

Este forum, mesmo não escrevendo nele todos os dias, era meu companheiro nas madrugadas.. rsrs.. Sempre uma boa leitura e conhecimento vasto.. Companheirismo, dedicação mútua, troca de sabedoria e, principalmente a cumplicidade que nós, que vivemos de verdades universais que a maioria "não quer ver", temos, e com esta cumplicidade aliviamos nossas almas.. Dividir, mesmo que por via net, nossas certezas, encoraja o espírito a continuar sempre enfrente..

Obrigado, mano Nominato e mana Gota de Luz, pela dedicação e carinho.. Pela coragem e sapiência com que dirigiram este espaço tão precioso prá todos nós.. Que Deus os abençõe e ilumine pelo "restinho" do caminho.. Como sei que Ele iluminará e guiará á todos nós.. Nada é em vão nesta Terra quando as ordens vem "do Alto".. Nossos irmãos celestiais continuarão a nos unir, agora de outra maneira, tenho certeza disto..

Muito em breve "faremos uma grande curva", e o horizonte se tornará aqui.. E nesta curva tão sublime, nos encontraremos.. Todos os grandes guerreiros estarão lá.. rs


Muito obrigado aos amigos que somaram no meu coração.. Não posso dizer nomes porque TODOS são importantes demais para mim.. Aqui, neste espaço encontrei abrigo para minhas "loucuras" em nome do meu amor e da minha fé.. Encontrei irmãos guerreiros, cientes como eu, de suas missões, neste momento de nosso Pai.. Encontrei paz!

Que todos nós possamos estar preparados para avançar.. E avançando, possamos agora dar as mãos de fato e seguir enfrente!!

Muito amor, carinho, e principalmente respeito, por TODOS,

Eliane Ferrari


Em tempo: A quem quiser adicionar meu msn, aí vai: bonnieferrari@hotmail.com....... Terei maior prazer em tê-los, mais uma vez, como amigos.






Eliane Ferrari
Eliane Ferrari

Virgem Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 69
Localização : Bonito - MS

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Martelo Ter Out 26, 2010 9:21 am

Olá Pessoal!

Desde algum tempo atrás ficou claro que o Fórum já cumpriu sua missão, e a cumpriu com grande louvor.

Agora, estamos na iminência do maior momento da história deste Planeta. É hora das sementes que o Fórum plantou começarem a germinar. É hora da borboleta sair do casulo e alçar vôo. A missão do Fórum se encerra, e a missão de muitos começa pra valer.

Talvez muitos tenham sentido o timing da coisa. Outros ainda vão sentir. Mas o fato é que chegou a hora em que cada vez mais teremos que deixar de sermos crianças espirituais para sermos HOMENS e MULHERES propriamente ditos. Agora é hora de andarmos com as próprias pernas. Mas não se trata de um adeus, mas sim de um até breve.

Fico feliz por poder ter dado minha humilde contribuição ao Fórum, inclusive como Administrador, e por poder ter feito tantas amizades sinceras.

Parabéns Nominato e Gota! Um abraço do fundo do coração, do sempre seu,

Martelo

Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Bushido Ter Out 26, 2010 12:52 pm

Só algumas palavras...

Obrigado, de coração, à todos. O trabalho não acabou, pois o caminho da ascensão é árduo e tortuoso. Me sinto como o passarinho que foi expulso do ninho pela mãe para aprender a voar com as próprias asas mas sabendo que essa mãe agiu com muito amor...


Nominato, um forte abraço à você e, com certeza, todos nos encontraremos "nas quebradas da vida"

abraços!

Bushido


Última edição por Bushido em Ter Out 26, 2010 5:01 pm, editado 2 vez(es)
Bushido
Bushido

Áries Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 55
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Re: ENCERRAMENTO DO ATUAL FÓRUM COMUNIDADE ASCENSÃO IV

Mensagem  Convidad Ter Out 26, 2010 2:27 pm

Gente eu concordo com o Donator, que devemos tomar cuidado ao expor nossos e-mails... o que acho mais recomendavél é enviar MP com os e-mails para mantermos contatos.
Bom o que penso em fazer é isso...não vejo outro meio
.
Assim dá pra pegarmos e-mails, blogs de todos que tiverem.
Fiquem na paz. flower I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Apresento minha gratidão a todos.

Mensagem  ViajanteSolitary Ter Out 26, 2010 3:13 pm

Apresento minha gratidão a todos.
E em especial a Nominato e Gota de Luz por seu trabalho.

despeço-me com carinho de Alma para Alma.

http://el-caminhante.blogspot.com/
http://portalbrancodourado.blogspot.com/
ViajanteSolitary
ViajanteSolitary

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Re: ENCERRAMENTO DO ATUAL FÓRUM COMUNIDADE ASCENSÃO IV

Mensagem  Convidad Ter Out 26, 2010 3:27 pm

Pessoal só deixando o meu endereço de blog aqui pra vocês, que é: http://vanraiodeluar.blogspot.com/
Fiquem n
a Paz.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Donator Ter Out 26, 2010 5:09 pm

Como uma amiga e mestra disse, "estou onde devo estar", e isso vale para todos, não importando onde, mais sempre buscando o desabrochar do coração.

Num dado momento, um grupo específico do Rio de Janeiro, chegou a se reunir, tendo sido muito agradável a troca de conhecimentos. Então, sugiro não apenas a troca de e-mails, como também essa reunião em cada Estado, para que os afins que comunguem as mesmas idéias possam seguir adiante, como Chelas do Caminho, mesmo que o Caminho a ser trilhado pela individualidade seja tão específico para cada um.

Mais uma vez, agradeço a oportunidade de expressar e progredir através desta comunidade.

Muita Luz para Todos.
Donator
Donator

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Eternia Ter Out 26, 2010 5:20 pm

Bom dia almas irmãs.

Faço minhas as palavras do Bushido, " um passarinho que foi expulso do ninho..."
No entanto, como viajantes nas eras da 3 D, devemos caminhar com as nossas pernas e
se for da vontade do PAI, com certeza nos reencontraremos em ninho novo.
O Nomi, alma muito querida, fez a sua parte e para que isso ocorra , o fechamento deste fórum)
ele deve ter os seus motivos que nos são desconhecidos.
Eu lhes agradeço e os honro nobres irmãos Nominato e Gota de Luz, aqui aprendi mais que ensinei,
expandi o meu amor as pessoas que meus olhos não conhecem e meu coração os aninhou nele como
uma famíla.

Meu muito obrigada.

Eternia
Eternia
Eternia

Peixes Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 60
Localização : Mato Grosso

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty AGRADEÇO DE CORAÇÃO

Mensagem  hans Ter Out 26, 2010 5:25 pm

Agradeço, ao Fórum, ao Nominato e a todos os colegas pela partilha. Aprendi muito neste Fórum
Do fundo do meu coração, desejo a todos PAZ! Espero, reencontra-los em breve em um novo espaço.
Obrigado Nominato! Obrigado colegas
PAZ!
hans
hans

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Farpa Ter Out 26, 2010 6:27 pm

Parabéns ! Namaste! Nos veremos por aí nas ondas virtuais! cheers alien Wink sunny
Farpa
Farpa

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Re: ENCERRAMENTO DO ATUAL FÓRUM COMUNIDADE ASCENSÃO IV

Mensagem  Convidad Ter Out 26, 2010 7:11 pm

Olá Donator! Ótimo estou dentro... vamos nos unir e realizar essas reuniões sim... acho que os trabalhos na net são importantes...porém desejo que nós ganhemos cada vez mais força em realizar mais trabalhos com essas reuniões.
Fique na paz.
Raios de Luz.



Donator escreveu:[b]Como uma amiga e mestra disse, "estou onde devo estar", e isso vale para todos, não importando onde, mais sempre buscando o desabrochar do coração.

Num dado momento, um grupo específico do Rio de Janeiro, chegou a se reunir, tendo sido muito agradável a troca de conhecimentos. Então, sugiro não apenas a troca de e-mails, como também essa reunião em cada Estado, para que os afins que comunguem as mesmas idéias possam seguir adiante, como Chelas do Caminho, mesmo que o Caminho a ser trilhado pela individualidade seja tão específico para cada um.

Mais uma vez, agradeço a oportunidade de expressar e progredir através desta comunidade.

Muita Luz para Todos.
flower I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos