COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

+35
Rosiana
nirguna
Buscador
Monica Vitti
Paty
Sam Ur
fadinha
Deya Brandes
rodrigo
CARASTEU
Coração
estel
angel
Gota de Luz
Just
dorito
roberto Magalhaes
Pesquisador
Joana
idalina
Miguel Arcangelo Faccio
Farpa
hans
Eternia
ViajanteSolitary
Bushido
Martelo
Eliane Ferrari
Donator
Reikiana
AEROBOS
Luiz
fox_2001
Antonio(Mago)
Nominato
39 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Nominato Qua Out 27, 2010 7:02 pm

mensagem recebida em minha caixa de e.mail.


Nominato

Sei que deve estar recebendo uma infinidade de e-mails sobre este momento de
termino de um trabalho, para o inicio de novas possibilidades de trabalhos
em outros níveis ao qual você mencionou em post anterior ,o que posso dizer
e que sou velho de casa acompanhando assiduamente desde do site em 1998 nos
fóruns I e II sempre estive mais atuante em minhas postagens mais a partir
do fórum III comecei a reduzir o numero delas mas sempre ,acompanhei todas
as postagens e sei que de alguma maneira ajudei a manter esta energia de
união, fraternidade entre todos nos que aqui freqüentamos este abençoado
espaço quando acessei e vi sua conclusão de dar um tempo minha primeira
reação foi de um sentimento de tristeza mais uma voz no âmago do meu ser
dizia que era momento de desapego e deixar ir o velho para que surgisse o
novo, pois os Universos estão em constantes transformações,tudo se modifica
nada deixa de existir apenas se transforma ,sei que como todos passo por
este processo que possamos manter nosso elo agora pelo laços mais sagrados
que são os do espírito pois todos somos um, quero agradecer a você e a todos
os irmãos e Irmãs que foram companheiros nesta nau fantástica,que a Luz se
intensifique trazendo a reunião de Todos os seres que se abrem a esta de
coração e consciência.

Ate Breve.

Seu irmão.


Jornada.

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty DOIS PESOS e TRÊS MEDIDAS ???

Mensagem  Eternia Qua Out 27, 2010 8:45 pm

Me desculpem, mas quero entender!

Nominato, penso que você como uma pessoa culta da senda do caminho do PAI, deveria saber, se não sabe,
que enquanto o fórum continuar a funcionar, você ainda será responsável por ele energeticamente.
Fiquei de boca aberta ao ler o seu post que transcrevo abaixo. Question confused


" Olá Neferis8.
Sim, recebi seu e.mail agora e espero ter respondido suas perguntas no comentário acima.
Com relação ao retorno da mensagem, ela é recente e automática, para todos os que me escrevem a partir de hoje .

(Tomei a liberdade de apagar parte do seu texto acima , onde vc transcreve parte do e.mail, para que não ferisse as regras do Fórum).

Eu antes assinava COMUNIDADE ASCENSÃO, no retorno de e.mails enviados a mim.
Agora, o retorno da Mensagem vem "Nominato".
Isto é porque agora me sinto como cidadão comum e não mais responsavel pela Comunidade .

Na condição anterior nao poderia expor qualquer opinião pessoal sobre qualquer outro tema,principalmente politico.

Agora me sinto mais livre e não poderia me furtar de expor esta percepção interna sobre este momento espiritual
quando vejo várias questões em jogo,inclusive e principalmente as que envolvem o Brasil, agora e no futuro.

Não a exponho aqui, para não ferir as regras da Comunidade, mas no retorno de e.mails enviados a mim,
qualquer um pode ter conhecimento de nossa opção e nosso voto de Amor para nosso querido Brasil.

Com carinho,

Nominato'

Você está usando a sua "influencia" para arrebanhar votos para a pessoa que você vai votar??? No scratch

" por roberto Magalhaes em Qua 27 Out - 13:56

Sempre estive como visitante.
me registrei apenas para agradecer as longas horas de aprendizado espiritual,feitos com esta familia.
obrigado
OM SAI RAM."

NOMINATO, UMA COISA É UMA COISA OUTRA COISA É OUTRA COISA.
ESPERAVA UMA POSTURA DIFERENTE DE VOCÊ.

é isso!
Falei.

Eternia


Eternia
Eternia

Peixes Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 60
Localização : Mato Grosso

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Convidad Qua Out 27, 2010 9:03 pm

Olá, querida!

Somos responsáveis nós mesmos pelas energias que injetamos aqui.

Linda,
minha querida irmã,
as saudades são muitas
e a distância também.
Gostaria
poder aproximar
a tua realidade da minha.

Emmanuel de Ceriz



https://www.youtube.com/watch?v=akMlWGDSRU0&feature=related

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Martelo Qua Out 27, 2010 9:08 pm

Olá Pessoal...

Posso falar uma coisa, que, no que diz respeito a mim, é algo que eu sinto mesmo vontade de falar?

Acho que a proposta do fechamento do Fórum já vem ao encontro do momento em que estamos vivendo... Em que chega ao fim o tempo de falar, e começa o tempo em que precisamos começar a agir...

É o momento de pararmos de lidar com a Transição Planetária como se fosse um grande RPG para passarmos a vivenciá-la em sua integridade...

E, sejamos francos, não vai ser o candidato X ou Y que vai ser relevante para nós no Processo de Transição. Não importa quem estiver sentado no Planalto, a diferença vai ser feita pelos trabalhadores que estiverem por aí, ajudando, amparando. Até porque, sabe-se lá se a cadeira do Presidente vai continuar preenchida quando a coisa ficar quente.

Essa é nossa responsabilidade.

Abs,

Martelo

Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Convidad Qua Out 27, 2010 9:25 pm

Mai não é que no finzinho nóis concorda em alguma coisa, Martelo Laughing
Melhor fechar a conta e passá a régua logo, se é prá ficar de tre lê lê.....


Mai qui tem, né?
Todo mundo faiz campanha, até o Chico Buarque, lindoooooooooooooooooooooo cheers


Mai eu sô uma criatura apolítica, meu negócio é papo de botequim, mai sem política Very Happy

https://www.youtube.com/watch?v=uM4WP5eGPBw&feature=related


O fórum já deu o que tinha que dar, eu nem tinha me dado conta Laughing
Fico ali na Rádio e tal......só amando!

Motivos, motivos....grandes coisa......
O fechamento já vinha sendo falado até no fórum III....

Nem tava se pensando em eleição akelas altura.


https://www.youtube.com/watch?v=V-u8WZBcn6w&feature=related

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Martelo Qua Out 27, 2010 9:45 pm

Nós não discordamos, somente buscamos os mesmos objetivos por caminhos diferentes Very Happy

Abração,

Martelo
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Farpa Qua Out 27, 2010 9:50 pm

O seu silêncio interno torna-o impassível. Se fizer seu uso regular, pode educar o seu ego, que tem o mau costume de falar o tempo todo. Progressivamente desenvolverá a arte de falar sem falar, e a sua verdadeira natureza interna substituirá a sua personalidade artificial, deixando aparecer a luz do seu coração e o poder da sabedoria do silêncio. Procure ser breve e preciso, já que cada vez que deixar sair uma palavra, deixa sair uma parte do seu chi (energia). Assim aprenderá a arte de falar sem perder energia.

Tudo o que o incomoda nos outros é uma projeção do que não venceu em si mesmo. Procure ocupar-se de si mesmo, sem se preocupar em se defender, pois isso só aumenta a impressão de falso poder do outro. Julgar é uma maneira de esconder nossas próprias fraquezas. O sábio tolera tudo sem dizer uma palavra.

Não saber é muito incômodo para o ego porque ele gosta de saber tudo, ter sempre razão e dar a sua opinião muito pessoal. Mas, na realidade, o ego nada sabe, simplesmente faz acreditar que sabe.

Aprenda a ser como o universo, escutando e refletindo a energia, suas emoções densas ou preconceitos. O universo é o melhor exemplo de um espelho que a natureza nos deu, porque aceita, sem condições, os nossos pensamentos, emoções, palavras e ações, e envia-nos o reflexo da nossa própria energia através das diferentes circunstâncias que se apresentam nas nossas vidas.

Converta-se no seu próprio mestre e deixe os demais serem o que têm a capacidade de ser. Não entregue a responsabilidade pela sua vida e saúde nas mãos de outros, que não podem conhecer realmente, a fundo, o que os seus corpos precisam (físico, emocional, mental, espiritual). Apenas você mesmo pode acessar esse conhecimento, com a sua intuição. Graças a essa força, atrairá para si tudo o que necessita para a sua própria realização e completa libertação.



(autor desconhecido) cheers
Farpa
Farpa

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Convidad Qua Out 27, 2010 9:55 pm

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Paz_imagem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  dorito Qua Out 27, 2010 11:50 pm

Olá a todos,

Venho agradecer por tudo que pude vivenciar e compartilhar nessa comunidade.

Venho pedir perdão por todos aqueles que de alguma forma ofendi.

Cada um de vocês, sem excessão, está dentro do meu coração.

Obrigado por tudo.

Que seja feita a Vontade de Deus.


Até,


Dorito


dorito

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  AEROBOS Qui Out 28, 2010 1:05 am

Ola Eternia, tudo na Paz?

É o seguinte, quando você clica "Eu aceitos os termos" , você é direcionada a preencher os campos de "Usuário, Senha e e-mail". Acontece que os campos quase não aparecem, você terá que prestar bem atenção ali, pois a cor do campo também é branco, por isso é que parece que não da para continuar o cadastro. Tentarei mudar a cor dos campos para facilitar a visualização...

Espero ter esclarecido.

sds.

Eternia escreveu:Bom dia amadinho.

Olha, preciso de um help.
AEROBOS , não consegui fazer meu cadastro no seu site.
Tenho o mesmo problema que a raio de Luar teve.
Me ajuda? Embarassed

abs

Eternia
AEROBOS
AEROBOS
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Blumenau - SC - Brasil

http://webnaluz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Convidad Qui Out 28, 2010 1:20 am

Olá Pessoal!

Cada um seguirá seu caminho, tal como alguns membros já fizeram, alguns estarão juntos nesta nova caminhada, mas outros seguirão outros caminhos.

Houve um cadastro de um novo participante no fórum, somente para deixar registrado que por aqui muitas vezes esteve acompanhando as postagens, sei que tem muitos outros que nem se quer deixaram registrados suas entradas.

Sei que muitos silenciosamente acompanham quase todos os tópicos, uns membros registrados e outros não.

Pensando nisto, mais uma vez deixo aqui o meu muito obrigado aos fundadores do Fórum e a todos que de alguma forma participaram do Fórum.

Uma ótima noite a todos!





Última edição por Pedro Paulo em Qui Out 28, 2010 3:03 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty HELP

Mensagem  Eternia Qui Out 28, 2010 2:07 am

AEROBOS, vou tentar novamente cadastrar.
Obrigada.

Eternia
Eternia
Eternia

Peixes Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 60
Localização : Mato Grosso

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Nominato Qui Out 28, 2010 2:35 am

Eternia escreveu:Me desculpem, mas quero entender! Nominato, penso que você como uma pessoa culta da senda do caminho do PAI, deveria saber, se não sabe, que enquanto o fórum continuar a funcionar, você ainda será responsável por ele energeticamente. Fiquei de boca aberta ao ler o seu post que transcrevo abaixo. Question confused

..................................................................................
" Olá Neferis8.
Sim, recebi seu e.mail agora e espero ter respondido suas perguntas no comentário acima.
Com relação ao retorno da mensagem, ela é recente e automática, para todos os que me escrevem a partir de hoje .
(Tomei a liberdade de apagar parte do seu texto acima , onde vc transcreve parte do e.mail, para que não ferisse as regras do Fórum).
Eu antes assinava COMUNIDADE ASCENSÃO, no retorno de e.mails enviados a mim.
Agora, o retorno da Mensagem vem "Nominato".
Isto é porque agora me sinto como cidadão comum e não mais responsavel pela Comunidade .
Na condição anterior nao poderia expor qualquer opinião pessoal sobre qualquer outro tema,principalmente politico.
Agora me sinto mais livre e não poderia me furtar de expor esta percepção interna sobre este momento espiritual quando vejo várias questões em jogo,inclusive e principalmente as que envolvem o Brasil, agora e no futuro.
Não a exponho aqui, para não ferir as regras da Comunidade, mas no retorno de e.mails enviados a mim,
qualquer um pode ter conhecimento de nossa opção e nosso voto de Amor para nosso querido Brasil.

Com carinho,

Nominato'

.......................................................................................................

Você está usando a sua "influencia" para arrebanhar votos para a pessoa que você vai votar??? No scratch

.........................................................................................

NOMINATO, UMA COISA É UMA COISA OUTRA COISA É OUTRA COISA.
ESPERAVA UMA POSTURA DIFERENTE DE VOCÊ.

é isso!
Falei.

Eternia



Olá Eternia .
Agradeço-lhe ter tocado neste assunto .
Também estou disponibilizando no site Ascensão
http://www.nominato.com.br/
esta informação, bastando a quem assim desejar, clicar na página principal do site para saber nossa sugestão
de voto para a Presidência do Brasil.

é isso!
Falei.

Eternia

Eternia, como voce queria apenas expressar, desabafar, a sua opinião, e isto lhe foi possivel,
é o que posso então somente reiterar.

Decreto-lhe muita Paz ao seu coração,
Agradecido por suas valiosas contribuições a esta Comunidade.

Decretando a vitória da Luz , para um Brasil Ascensionado e Livre !

Nominato

http://www.nominato.com.br/

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty ...

Mensagem  Eliane Ferrari Qui Out 28, 2010 3:09 am

Realmente.. Uma coisa é uma coisa e ascenção e novo mundo é outra tão diferente... Crying or Very sad

Eliane Ferrari
Eliane Ferrari

Virgem Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 69
Localização : Bonito - MS

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Martelo Qui Out 28, 2010 3:24 am

Grazy escreveu:Mai qui tem, né?
Todo mundo faiz campanha, até o Chico Buarque, lindoooooooooooooooooooooo cheers

Somente para esclarecer meu ponto de vista:

Acho que todos tem o direito de ter uma opção de candidato a presidente. Eu também tenho a minha e defendo meu ponto de vista com firmeza quando se é necessário.

Mas eu também acho que todos temos que ter consciência de que aquilo que fará o diferencial nos dias que se aproximam serão os trabalhadores da luz, e não os políticos.

Abs,

Martelo
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Convidad Qui Out 28, 2010 3:55 am

Ah! Agora entendi...foi por isso que o forum acabou?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Just Qui Out 28, 2010 5:09 am

Parece que infelizmente forças involuídas que realmente estão densas neste momento conseguiram estragar algo tão belo que era o compartilhar de idéias entre toda essa linda família que nos tornamos ao longo desses anos... de certa forma claro que muito aprendemos por aqui, mesmo porque acredito que nossos maiores professores são exatamente os outros!!

Por favor, o momento não é de se prender em energias baixas tais quais "política" e tampouco deveria ser pauta nesse fórum, desculpem a franqueza mas não tem como irradiar LUZ através de um sistema podre e falido tal qual é a política, se acreditam que algo mudará com a política, sinto lhes informar mas esqueçam, se REALMENTE se importassem com o povo, nada disso seria como é!!! Certamente isso tudo terminará, e a política simplesmente irá junto, realmente tenho vergonha e sinto por esses seres, não sei como ainda creem que todo esse sistema sobreviverá, e mais triste é ver que muitos trabalhadores da luz também creem ... não se preocupem queridos irmãos, apenas continuem cultivando o desapego, principalmente de velhos valores emocionais, vençam o ego de uma vez por todas através da meditação e acima de tudo sejam gratos pelo momento que iremos passar!!

Deixo aqui então minha despedida a todos... nunca se esqueçam: "...fé inabalável é somente aquela que pode encarar face a face a razão, em todas as épocas da humanidade..."!!

fiquem com Deus...
um grande abraço a todos....


Última edição por Just em Qui Out 28, 2010 5:45 am, editado 3 vez(es)
Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Convidad Qui Out 28, 2010 5:10 am

Olá Pessoal!

A impressão que fiquei que o Nominato está fechando o fórum, basicamente por causa da seu apoio revelado e também de que quem não apoiar estará apoiando as trevas.

Assim também foi com alguns na candidatura de Lula por acreditarem que ele seria a reencarnação de um antigo bandeirante que defendeu as fronteiras do Brasil.

Agora mais do que nunca acredito que chegou a hora de cada qual caminhar com suas próprias pernas, encontrar seu caminho, isto já estava claro para mim há poucos dias atrás, quando já tinha começado a participar de outros grupos.

Uma ótima noite a todos!










Última edição por Pedro Paulo em Qui Out 28, 2010 3:28 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Convidad Qui Out 28, 2010 5:35 am

Com todo respeito aos membros do Fórum que estão aqui há longos anos e que, por isso, estão muito mais vinculados a este espaço do que eu, que cheguei há poucos dias, compreendo a necessidade do Nominato de expor seu posicionamento político, assim como compreendo seu entendimento de que não seria coerente conciliar os papéis de Administrador do Fórum e "militante político", por assim dizer. É importante procurar entender o ponto de vista e os sentimentos alheios, e deixarmos em segundo plano nossos desejos e necessidades.

Contudo, não haveria a possibilidade de ser implementada a boa sugestão dada pelo mmartins, neste tópico, de transferir o Fórum a outras pessoas com bom tempo de casa?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty Time to Say Goodbye

Mensagem  Luiz Qui Out 28, 2010 5:46 am




Letra traduzida
Quando estou sozinho
Sonho com o horizonte
E me faltam palavras,
Sabes-se que não há luz
Em um quarto
Quando não há sol,
Se você não está aqui comigo, comigo.
Pela janela
Mostra a todos o meu coração
Que você pode entrar,
E guarda dentro de mim
A luz que
Você encontrou pelo caminho

É hora de dizer adeus.
Países que eu nunca
Vi nem vivi com você,
Agora sim viverei lá,
Partirei com você
No navio pelos mares
Que, eu o sei,
Não, não, não existem mais,
É hora de dizer adeus.

Quando você está longe,
Sonho com o horizonte,
E me faltam palavras,
E eu sei sim que
Você está comigo, comigo,
Você, minha lua, está aqui comigo,
Meu sol, você está aqui comigo,
Comigo, comigo, comigo.

É hora de dizer adeus.
Países os quais eu nunca
Vi nem vivi com você,
Agora sim viverei lá.
Partirei com você
No navio pelos mares
Que, eu o sei,
Não, não, não existem mais,
Lá eu reviverei com você.
Partirei com você,



EI JUST

Disse tudo, parabéns.




Luiz
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Gota de Luz Qui Out 28, 2010 6:20 am

amadossssssssssss cada um!

prometi para mim mesma, entrar em retiro...como já está acontecendo a 33 dias...massss
acham que eu consigo assim prontamente? rs ah não...ainda não peguei no tranco ( como se diz em caipirês)...

no momento, só sei que o momento é de AMOR e GRATIDÃO por cada um de nós que ao longo de 11anos,
cada um nos seus anos e tempo de permanência e entrelaçamento por aqui...

como? depois de tudo o que vivenciamos, alguns momentos aos trancos e barrancos ....................lá pra traz...
podemos ir CONTRA um voto de algum eleitor?...
não é assim mesmo feita a votação...cada um na sua?...
a um mes e pouco percebi, finalmente que SE ninguém falasse, gritasse, segurasse bandeiras e planfetagem..
o que aconteceria numa eleição? hein...concluí que seria a mesmíssima coisa, pois cada voto vem de vontade íntima e pessoal;
só faria diferença, financeria, nos bolsos de milhões que ganham seus déizinhos diários,rs planfetando e sujando o país todinho...
nestas épocas exerço o meu dever de "verdinha" rs indo a todos os comitês que se formam aqui,rs; convocando o dono a
realizar um trabalho de educação para que não sujem ao menos os jardins urbanos e residenciais...

é realmente um teste e desafio dos gdes um momento de ELEIÇÃO para presidente...e nós vamos ser reprovados no teste?
ao invés de sabermos o voto do próximo, curiosidade sem nexo,afinal, separatismos se formam daí....
gosto do azul, vc do vermelho, e agora? o que será do amarelo!!!
não refletimos que agredir, caluniar, difamar, cicrano ou beltrana
JUSTAMENTE estamos exercitando as velhas e habituais energias de TUDO O QUE MAIS proseamos e nos empenhamos em trabalhar? pelo bem + elevado nosso e de TODOS e tb dos seres e reinos de GAIA...

interessante é refletirmos tb, que,
nosso amado Nominato, expôs em poucas palavras...
é hora de entrar em silêncio interior, a comitiva divina o está chamando e convocando
como a muitos de nós, para desbravarmos novos rumos e trabalhos tb...
talvez alguns não tenham percebido, mas existem mentores e seres iluminados nos bastidores guiando e
trabalhando mil energias no todo e em cada parte! como em todo grupo espiritualista que realiza um trabalho
de tamanho e diversidade raríssimos...como sempre vcs, nos criamos aqui!
E, sinto que, provavelmente isto passou em branco, na leitura ou compreensão de alguns;

depois de um susto, veio a gratidão, a tristeza, a dor da perda, e separações..
VCS perceberam que foi justamente no meio do NONO PORTAL 11:11???
daí vem o misto de bronca e ações para que não nos desgrudemos jamais...
GENTE amada, SOMOS UM a um bom tempo, e isto SEMPRE SEREMOS...

VEJO como uma GDE NAU, onde o comando está soltando mil veleiros multicoloridos pelo oceano,
e ela se tornou um gde FAROL, que onde formos estará lá iluminando com flashes nossos corações e mentes
e que unidos sempre estarão neste mar de amor rumo rápido ao serviço por mil praias onde passarem
e importa, é o que sempre levaremos na bagagem alma!
o exercício do companheirismo, ferramentas mágicas que tantos nos ofereceram...
a firme e forte vontade de seguir a tocha divina que sempre acesa estará em cada mão que aqui tocou e partilhou...

Não gostariam de ver novamente os Diálogos de um Faraó retornarem , depois deste período de descanso...
eu sonho com isto a tempos...
o Site Ascensão rumo a novos ensinamentos e iniciações para todos nós...


amados, peço de coração...
remédio neste momento, é alegria pelas oportunidades raras que recebemos de cada um
é depois de umas lágrimas dos primeiros momentos, a força conjunta de
VIBRARMOS por um MUNDO melhor, para um BRASIL pronto para os momentos de sua tarefa tão esperada...
Aceitação Entrega Confiança e sempre sempre respeito..pelo branco, verde , cor de rosa...

terça feira está chegando= FINADOS e junto vem aquela leeeeeeeeeeeva de seres para encher mais ainda a atmosfera astral de nossas moradas...
OREMOS VIGIEEEEEEEEEEEMOS alertando tb e cortando correntes de "baixo níveis" que retornarão a seus criadores com certeza...assim podemos nos valer de mais um exercício teste aprovado...lá em nosso diário-arquivo para apresentação no dia de ver o São Pedro...
terça GRAÇAS está na porta...
dia BENDITO e /ou fatídico,rs cada um sentirá seu íntimo...não o do próximo, depois do VERIDITUM,rs
sorry, to brincando mas com muito respeito e carinho sempre...
seja quem for segundona...ou terça...QUE SE CUMPRA OS PLANOS DE DEUS DEUSA em todos os cantos do Brasil e da Terra..

E< vcs perceberam tb, que a data até esta transição de nossas rotinas ser assentada foi marcada?
11 de 11 de 2010

sorry interfirir,tô seguindo o coração...pois amo amo amo de paixão e alegria cada um em especial...
grata grata gratíssima
EU SOU outra Rosana, e isto GRAÇAS a vcs!
bjoks na cuca , coração , mente e espíritos companheiros de jornada universal...

PS_ amada grazielaaaaaaaaaaaaaaaa, sumiu a data do seu niver da barra de ferramentas,rs
vc ainda está aí minina, ou já passou a régua,rs nem imagino o que é isso por aqui no sur de minas...
é hoje ou dia 30 hein...quero muito acertar o dia pra te dar uma ABRAÇASSOOOOOOOOOOOOO
aparec
e flor amada!
Gota de Luz
Gota de Luz
MODERADORA
MODERADORA

Aquário Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 67
Localização : S.J.B.Vista - SP Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Gota de Luz Qui Out 28, 2010 6:30 am

relembrando: bjoks


Administração escreveu:11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Asas


Fechando uma Porta ...para abrir o Coração .

Querida Familia Comunidade Ascensão!

Tem sido uma linda jornada estes 11 anos de partilhas espirituais desde a criaçãodo site Ascensão na metade do ano de 1999 e com o prosseguimento através dos s Fóruns I, II, o III e agora o Fórum IV que esta sendo nossa nova morada este ano

Somente foi possivel chegarmos até aqui através da contribuição espiritual cada um de vocês, minha querida e amada familia.
Quando no inicio de 2010, pensei que ainda teriamos mais alguns 5 anos pela frente , para completarmos um ciclo pós 2012.
Pois bem, espiritualmente, passaram-se os 5 anos nestes meses e me sinto convidado a seguir em frente, convidando,com alegria, cada um de voces,após este comunicado, a também, refletirem sobre o que tem sido esta caminhada até os dias de hoje.
Então, chegou a hora de seguirmos em frente , fechando a Porta virtual ...para abrirmos o Coração.

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Pomba2

Não tenho muito o que dizer, nem quero que percam tempo em relatorios ou longas cartas , pois somente seguimos em aspiral ascendente, o que nos torna companheiros também num nivel diferente do atual .

Sentimos necessidade de algum recolhimento neste primeiro momento e posteriormente devemos voltar com dedicação na continuidade do Site ascensão e possivelmente com a continuidade dos “Diálogos de um Faraó”.

O destinho dos Fóruns III e IV, bem como do site Ascensão, é de permanecerem disponiveis para acesso, mas bloqueados para postagem.
Tenho absoluta certeza que nossa querida familia, irá encontrar ou criar na Internet espaços semelhantes, semeando na Internet suas preciosas contribuições sobre tudo o que hoje significa a Ascensão Humana e Planetária.

Agradeço de todo o meu coração a cada um de vocês que tornou este Fórum possivel e que deram carinho, amor e grande parte de seu tempo, na partilha de seus conhecimentos espirituais.

Ainda estaremos no ar por mais alguns dias, semanas e ainda teremos novas chances de expor este novo momento para todos.
Considero a possibilidade de que somos, todos nós, nesta familia, portadores de potenciais para serviços mais amplos e mais concretos e é preciso saber usar estes dons divinos em serviços igualmente divinos.

Com carinho.


Nominato e Gota de Luz (Rosana)


11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 ESPADA

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Cruzmaltasaintgermain11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 CHAMAVIOLETA111:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Cruzmaltasaintgermain
Embarassed I love you farao
Gota de Luz
Gota de Luz
MODERADORA
MODERADORA

Aquário Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 67
Localização : S.J.B.Vista - SP Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Eternia Qui Out 28, 2010 7:16 am

Quero informar que usar de artimanhas para beneficiar este ou aquele candidato, é usar da boa fé das pessoas.
Eu também queria continuar a ver a sequencia do site que narra a saga do faraó, mas agora não me interesso mais,
uma vez que esse site usa mensagens canalizadas para angariar votos para este ou aquele político, para mim não serve.
Todos tem que votar, este ou aquele tem seu candidato no entanto, não há necessidade de apelar e usar as pessoas .
O Chico Xavier, também votava e nem por isso em nem um momento ele USOU as pessoas e nem pediu votos para candidatos
e nem usou mensagens para se justificar.

O que ocorreu aqui foi muito triste e decepcionante.
Saibam todos que não defendo nenhum candidato, e nem sou partidária de nenhum.
Obrigada just, você definiu bem, concordo contigo.
Eu digo ainda que aí tem boi na linha.

Eternia
Eternia
Eternia

Peixes Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 60
Localização : Mato Grosso

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Gota de Luz Qui Out 28, 2010 7:25 am

Administração escreveu:Querida família,
Vamos celebrar estes dias !
Todos nós, esta linda família Comunidade Ascensão, nos graduamos internamente para novos desafios nas novas energias que aí estão nesta transição.
Nos Fóruns anteriores uns e outros, poucos, iam se graduando e se afastavam da rotina de postagens.
Todavia, aqui, durante a transição do Fórum III e a partir do IV, conseguimos juntos atingir um nível de consciência coletivo maravilhoso.
Sei que muitos aqui já sentem em si mesmos tudo que vem sendo dito sobre “estar noutro nível de consciência”.
Muitos já sentem que a limitação deste instrumento virtual, não permite expor certas percepções, pensamentos e decisões com a clareza que eles passam a ter neste outro nível. Então, vimos que palavras passaram a ser secundárias: Imagens, musicas, movimentos, poesias, começaram a ocupar nosso fórume muitas postagens de nossos membros giravam em torno destas coisas suaves, acima das indagações mentais e debates extenuantes.

Muitos sabem a dor em ter que se calar, quando vemos, com os olhos da alma, um horizonte diferente daquele visto por alguém proximo. Sei que muitos já se calavam e poderia citar vários membros que hoje já estão recolhidos em outros níveis e servindo a setores espirituais mais positivos.

Então, família, a cada dia, ficava mais claro para nós, que tínhamos que entrar de alma e corpo na nova realidade, nesta nova dimensão de consciência.

Para isto, queridos professores com que tudo aprendi:

para que o novo surja, o velho tem que ficar para trás;
o desapego tem que ocupar os objetos de desejo e prazer;
os desafios tem que voltar a atenção de nossa alma para novos horizontes.

Sem isto, não deixamos a magia acontecer.

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Outonoia9

O Fórum de nossa Comunidade está num ápice divino e por isto, devemos selar este local sagrado e seguir adiante vestindo a túnica de Servidores da Luz, mais livre e leve rumo à voz que sussurra divindades suaves em nosso coração.
È este o espírito que nos ditou, para mim e Gota de Luz, a clareza de seguirmos em frente, de fato, completamente, em todos os sentidos da palavra que já usamos aqui centenas de vezes.

“Vamos seguir em frente!”

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Flor-amanky-g-20100519

Querida família, nos espera serviços novos e divinos.
Vamos abrir nossos corações e celebrar esta oportunidade e privilégio de poder estar hoje onde estamos nesta etapa da transição.
Esta decisão, faz parte do processo para nos habituarmos a uma transição suave e feliz nos dias que virão.
Vamos começar de fato a nos desapegarmos de tudo e nos colocarmos abertos para o novo, novos amigos, novas famílias, novos horizontes, novos desafios, novas chance de mais e mais felizes.
Amo de todo o meu coração cada um aqui, como se fosse minha alma gêmea (e isto também dói em nós) e assim somos de fato, pois somos UM, carinhosamente alimentado por anos e anos de convivência e permutas.


Devo-lhe dizer, do fundo de nossas almas que por esta decisão,
Nós sentimos muito, nos desculpe.

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 O-triste-aceno

Estaremos sempre juntos.

Com carinho

Nominato e Gota de Luz(Rosana)




Gota de Luz
Gota de Luz
MODERADORA
MODERADORA

Aquário Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 67
Localização : S.J.B.Vista - SP Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  angel Qui Out 28, 2010 7:54 am

Esta decisão, faz parte do processo para nos habituarmos a uma transição suave e feliz nos dias que virão.
Vamos começar de fato a nos desapegarmos de tudo e nos colocarmos abertos para o novo, novos amigos, novas famílias, novos horizontes, novos desafios, novas chance de mais e mais felizes.
Amo de todo o meu coração cada um aqui, como se fosse minha alma gêmea (e isto também dói em nós) e assim somos de fato, pois somos UM, carinhosamente alimentado por anos e anos de convivência e permutas.
FICA UMA REFLEXÃO:

Quando iniciamos um trabalho que é de interesse de toda uma COLETVIDADE, a consciência nos diz que este trabalho NÃO NOS PERTENCE MAIS e sim à coletividade que se beneficia dele.
Já que tanto se fala aqui de um NOVO mundo, ascenção, transição, não seria o DESAPEGO motivo para TRANSFERIRMOS nosos trabalhos, os quais não temos mais INTENÇÃO em dar continuidade, por motivos pessoais, à pessoas CAPAZES de faze-lo, já que SOMOS TODOS UM?
Não é nestas BASES que construiremos um mundo melhor?
É pelos FRUTOS que se conhece a árvore - disse o grande MESTRE.
Mais uma vez a VIDA realiza seus testes e implacávelmente cobra as ações dos que apregoam teorias.
Palavras do iluminado: " O equilibrio está no centro"
DESAPEGO sem embase em critérios conscienciais define-se por EGOÍSMO.


Namastê. flower
angel
angel

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !    - Página 3 Empty Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos