COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

+8
ALGOL
Farpa
Mago(Antonio)
Antonio(Mago)
Rosiana
Luiz
Arcturiano
Nominato
12 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 4 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Martelo Dom Out 24, 2010 1:07 pm

Decerto, o que vai fazer a diferença é a maneira como reagiremos e agiremos em relação aos eventos externos, uma vez que não temos capacidade para mudar os eventos externos em si.

É como eu sempre digo, que tipo de pretensiosos somos nós para acharmos que nossos medos, nosso conformismo e nossa acomodação irão alterar, no apagar das luzes, um planejamento de milênios?
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 4 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Nominato Dom Out 24, 2010 1:26 pm

Olá familia.
Gostaria de divulgar o lindo trabalho do grupo Curando Gaia.

http://curandogaia.blogspot.com/

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 4 Gif


Sabemos que muitos grupos estão agindo e construindo um nivel de consciência e energia que merecem todo respeito
e divulgação .
Temos a intenção de também além de nossa pequena cotribuição aqui, começar a participar mais amplamente
nos demais sites que estão já tornando a Nova Terra em realidade em nossa Dimensão.

com carinho


Nominato

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 4 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Nominato Dom Out 24, 2010 1:31 pm

Arcturiano escreveu:Irmãos!
Uma troca de e-mails gerou o seguinte diálogo decorrente do comentário na parte inferior deste escrito:


SE NINGUÉM JULGA NINGUÉM, SERÁ ETERNA A IMPUNIDADE?

Nobre Irmã!
Entendemos teu ponto de vista e faço a reflexão abaixo.
Este questionamento foi muito bom, sobre esta mensagem do DIA DO JULGAMENTO - CRISTO MIGUEL
Se não acontece nada lá vai a derradeira decepção, mas as maldades de um determinado grupo MILENAR continua, não terá freio?
Estaria este planeta entregue à sombra e a Luz apenas a meditar?
Afinal! Afundou ou não afundou a Atlântida?
Arcturiano


“Sicrana, Menina Tão Amada... manda LUZ, faz MUITO, MUITO, a prece do HO´OPONOPONO (te enviei, não?)
Não fica ligada na vibração da catástrofe!
"Muda o FUTURO" com teu Amor! Os Seres de Luz, da Grande Hierarquia "não perdem a paciência", não há julgamento.
Há CAUSA & EFEITO Claro!
As mudanças geológicas (algumas estão atrasadas... ) acontecem, não tenhamos dúvida;
Os descompassos humanos estão sendo ressarcidos, é verdade!
Mas, nós somos Guerreiros da Luz, não espalhamos o pânico, só vibramos LUZ!
Sem medo!
Apenas com a Força Magestosa que nos foi concedida.
Mesmo que queiras reenviar essas mensagens (?), deves alertar às pessoas sobre a nossa responsabilidade de CO-CRIAR... a Paz, a Harmonia, a Misericórdia, a Certeza do Bem, a MUDANÇA, a TRANSMUTAÇÃO!
Te amo. Beijo, Tia”

Bom!
Só ficamos sossegados quando conseguimos debater e enviarmos as mensagens, é um aprendizado eterno.
Saudações
Arcturiano

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 4 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Nominato Dom Out 24, 2010 1:39 pm

PALAVRAS DE SAI BABA

É a mente que faz ou desfaz o homem. Se estiver imersa nas coisas do mundo, ela conduzirá ao cativeiro; se, no entanto, considerar o mundo como temporário, então ela se tornará livre e leve por esse desapego. Treinem a mente para não se sentir apegada às coisas que mudam, para melhor ou para pior. Não segurem diante dela os ouropéis da fama e da riqueza mundana. Atraiam-na para a alegria perene que brota de nascentes dentro de vocês. Isso lhes trará grandes recompensas. A mente, ela própria, se tornará então o Guru, pois ela os guiará cada vez mais, uma vez que tenha experimentado a doçura de ouvir, refletir e meditar perseverantemente. É a mente que preenche, com a Divindade que o devoto vê, a imagem feita pelo ceramista; é ela que preenche o oráculo com a fragrância da sacralidade.


É muito perigoso encher o cérebro com coisas supérfluas e sem valor. Quando tiverem algum tempo livre, leiam e assimilem os livros que promovem uma apreciação inteligente do mundo e de seus mistérios. Para viver uma vida feliz, em paz e cheia de contentamento, é necessária uma boa educação; uma educação que seja baseada na ação correta.


É o Divino que inspira, ativa, conduz e preenche a vida de cada ser, não importa quão simples ou complexa possa ser sua estrutura física. Do átomo ao universo, cada uma das entidades está se movendo em direção ao estuário aonde irá se fundir com o oceano da bem-aventurança.


É só quando o apego aumenta que vocês sofrem dor e pesar.

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 4 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Martelo Dom Out 24, 2010 1:44 pm

Olá Pessoal,

Só para evitar que haja um erro de interpretação do que eu disse, esclareço o seguinte:

È certo e evidente que qualquer coisa que nós fazemos em prol da elevação do planeta é válido e tem um resultado, por menor que seja. Recentemente, uma conhecida minha foi levada em astral e teve uma entrevista com um irmão das estrelas, que a disse o seguinte:

A densidade negativa em torno do planeta está tão forte que há muita dificuldade da luz em penetrar no planeta.

E ele esclareceu que são justamente estes atos de energia, essa corrente planetária, que ajudam a abrir buracos na crosta de negatividade, fazendo com que a luz possa entrar e atingir a quem precisa.

Porém, como ele próprio também esclareceu, embora estas contribuições de todos sejam extramamente valiosas para ajudar a Terra e seus habitantes no momento atual, o planejamento geral para os eventos de Transição existe e ele será cumprido na íntegra, queiramos ou não.

Da mesma maneira como aconteceu na Atlântida. Salvou-se quem reagiu de maneira certa e abandonou o continente, mas nada impediu que ela fosse parar no fundo do oceano.

Abs,

Martelo


Martelo escreveu:Decerto, o que vai fazer a diferença é a maneira como reagiremos e agiremos em relação aos eventos externos, uma vez que não temos capacidade para mudar os eventos externos em si.

É como eu sempre digo, que tipo de pretensiosos somos nós para acharmos que nossos medos, nosso conformismo e nossa acomodação irão alterar, no apagar das luzes, um planejamento de milênios?
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 4 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Antonio(Mago) Dom Out 24, 2010 5:40 pm

Sim, sem vias de dúvidas, devemos trabalhar sobre nós mesmos na busca da luz e da vida e devemos saber que essas nossas buscas não estão sendo em vão e, como que pequenos fios e ou raízes ou mesmo riachos, eles todos confluem para um caudal maior que se unem a outros de maior envergadura e que finalmente convergem para fora do planeta suportando* os Seres mais além que estão em nossas buscas.



*Servindo de suporte.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 4 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Convidad Dom Out 24, 2010 7:26 pm

É.....hoje sei como se sente um transformador, desses que a gente liga na tomada prá trocar a voltagem Laughing
Né mole, né?
Mai tamo aí prá isso, a gente nasce prá isso, fica aqui prá isso, vai transformando, transformando, as coisa batem no osso do peito e saem transformadas, e é tão bom!!!!!!!!!!!!!!
Tamo sendo de utilidade e é isso que conta!
O resto é silêncio!



O Resto É Silêncio
Hair

O resto é silêncio
O resto é silêncio
Olhai, nós agonizamos à ofegar
Vamos de capotes à passear
Sempre respirando gases frente a um ideal
Que morre
Como um cenário inútil
Prontos para ouvir mentiras
Com visões doces de madrigais

Vejo, que alguma coisa
em algum lugar
Deve ter um sonho de Poder
Amanhã saber de tudo
"O que eu vejo!"
Muitos segredos vêm à mim
Tudo eu sei

- É na guerra como se eu estivesse morto
[morto, morte!]

Parte aderindo à guerra
Vamos aderindo à guerra
Guerra dentro do mar
Eu sou gênio, gênio
Que acredita em Deus
Neste Deus que pode
crer em flor

O resto é silêncio {bis}

Canto canções de espaço
Arpejo sons
Dentro e fora
esta VIDA está
Esta é a vitória final
de Vida e Sol







Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 4 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Convidad Dom Out 24, 2010 7:29 pm

No mais é seguir o que a gente vem fazendo aqui, pensando antes de postar, evitando trazer perturbações, somente contribuindo!
O fórum é farol!

https://www.youtube.com/watch?v=-PDXFu-utyE&feature=channel

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 4 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Convidad Dom Out 24, 2010 7:39 pm

Sei que ponho muitos vídeos, mas eles tem o poder da vizualização, o que muito me encanta e alimenta.


https://www.youtube.com/watch?v=Uw6JSCX6WbY&feature=fvw


Um domingo de paz!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 4 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Nominato Dom Out 24, 2010 8:53 pm

Grazyela escreveu:Sei que ponho muitos vídeos, mas eles tem o poder da vizualização, o que muito me encanta e alimenta.


https://www.youtube.com/watch?v=Uw6JSCX6WbY&feature=fvw


Um domingo de paz!

Oi Grazyela e familia.
Ao ver o video acima, tem o primeiro comentário que diz assim:

Every day I want to love more deeply than the day before, ...".


grato

Nominato

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 4 Empty PERDÃO!

Mensagem  Arcturiano Qua Nov 03, 2010 2:31 am

Joana, Nominato, Gota de Luz e todos demais Buscadores e Irmãos das Estrelas!

Açoitado pelas chicotadas da consciência no silêncio da reclusão, reabrimos as portas desta clausura e venho ter com vocês, para abertamente, pedir perdão pelas ofensas cometidas sem que com isso esteja abusando de vossas capacidades de perdoar.
Perdão meus Irmãos e Irmãs.

Joana! Não tens o que se desculpar para comigo.
Sinto ter traído a confiança do Nominato e Gota de Luz, trazendo dentro de uma obscura profecia o tema censurado pelos amáveis e pacíficos moderadores.

Nosso foco nunca foi o confronto, nem tratar com grosseria um Irmão, mesmo que exista alguém potencialmente predisposto a este comportamento, não terá revide (nesta hora lembro-me de César Milan), pelo contrário desejo de coração que tenham sucesso e o estão tendo, que de certa forma são os nossos também.

Estaríamos centrados em entender como atua, o que está fazendo e o que pretende o nosso maior oponente, o tarja, e entendemos que este fórum estava e estaria sendo acompanhado pelos seguidores deste, conforme pudemos demonstrar em diversas ocasiões, e em como a imprensa controlada reagia após determinado tema ser abordado no fórum.

As conexões eram elaboradas e nossos Irmãos Superiores norteavam algumas ações e lições, com base nestas conexões, que naturalmente poderiam ser só oportunas “coincidências”.

Pois a suposta criatura 5000 é extraordinariamente oculta e beira a inexistência, sem ser percebida, termina recaindo sobre os homens toda maldade implantada neste Planeta, embora saibamos que existem colaboradores humanos ajudando os decaídos QI 5000 da vida.

Mas fica difícil entender o tarja se ainda não entendemos a nos mesmos, e nesse desentender, acabamos sendo considerados controladores e até confundidos como colaborador dos irmãos da sombra, embora as vezes tenhamos verdadeiramente de andar pela sombra devido ao sol inclemente.

Nesta suposta desconfiança, vejo-me forçado a desistir dos escritos e passar a acompanhar de longe os ensinamentos, para quando surgir oportunidade e autorização superior, possa ser útil aos muitos tímidos e receosos buscadores que surgirão em grande número.

Numa troca de e-mail com uma irmãzinha freqüentadora do fórum, deu a entender que o querido Nominato deveria ter um melhor esclarecimento sobre nosso silêncio e ausência repentina após o deslize profético, no que concordamos.

Até porque as mensagens que chegavam e os fatos subseqüentes exigiriam veladamente este escrito.

Acontece que um Irmão das Estrelas, que vive entre nós, de carne e osso, percebendo minha complicada e desviada situação, mandou-nos uma mensagem onde agradeci com esta frase, ainda antes da consagrada candidatura:

"Há tantos burros mandando em homens de inteligência que, às vezes, fico pensando se a burrice não é uma ciência?"
(Rui Barbosa)

Este pensamento assim como o dever de não omitir-me na política, fez pela primeira vez envolver-me diretamente na dualidade de defender um candidato x para presidente desta nação, contaminou-me completamente a alma, tirando-me o frágil equilíbrio emocional, demonstrando desamor para com os irmãos.

Responde então o Amigo das Estrelas com frase que bem confirma sua origem e sabedoria:

“Perfeito !!!! Triste inferir que as inteligências solitárias não se unem para construir uma ciência maior do que a da burrice (rssss)”.

Tirou um belo sarro da minha vaidosa burrice, tive que concordar e baixar as orelhas.
Para concluir com chave de ouro, demonstra conhecimento, amor, solidariedade e sabedoria disponibilizando-me “O EVANGELHO ESSÊNIO DA PAZ” e esclarece no e-mail:

“Recebí do site TELEPATIA, SONHOS e repasso. Como poderíamos ter ascendido há muito tempo se as igrejas não tivessem ocultado tantos ensinamentos... Considero essa a verdadeira Ascensão, o 'Religare', um dos Elos perdidos, o verdadeiro conceito do COMO É ENCIMA É EMBAIXO (e vice-versa). Perdemos muito tempo, mas ainda o Tempo nos espera.

OBS: É apenas uma parte do Evangelho, com Jesus (poeticamente) a nos ensinar como estar em sintonia com a Terra e o Céu ....
Abraços
“Ambrosiano” (Nome trocado)

Em homenagem aos buscadores, destacamos este trecho do evangelho:

“Felizes vós que tendes fome de verdade, pois vos satisfarei com o pão da Sabedoria. Felizes vós que chamais, pois vos abrirei a porta da vida. Felizes vós que rechaçais o poder de Satã, pois vos conduzirei ao reino dos anjos de nossa Mãe, onde o poder de Satã não pode penetrar”.

Observação:
O que o Mestre chama de Satã, nós consideramos (tarja preta, QI 5000, escuros), que obstruíram e continuam tentando obstruir os ensinamentos do Mestre.

Quando estiver convencido que demonstro amor para com vocês, volto a compartilhar
nossa experiência pessoal, pois sem amor entendo que esta experiência não tem nenhum valor, seriam palavras mortas.

Saudações
Arcturiano





Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 4 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Gota de Luz Qua Nov 03, 2010 3:20 am

Arcturiano escreveu:Joana, Nominato, Gota de Luz e todos demais Buscadores e Irmãos das Estrelas!

Açoitado pelas chicotadas da consciência no silêncio da reclusão, reabrimos as portas desta clausura e venho ter com vocês, para abertamente, pedir perdão pelas ofensas cometidas sem que com isso esteja abusando de vossas capacidades de perdoar.
Perdão meus Irmãos e Irmãs.

Joana! Não tens o que se desculpar para comigo.
Sinto ter traído a confiança do Nominato e Gota de Luz, trazendo dentro de uma obscura profecia o tema censurado pelos amáveis e pacíficos moderadores.

Nosso foco nunca foi o confronto, nem tratar com grosseria um Irmão, mesmo que exista alguém potencialmente predisposto a este comportamento, não terá revide (nesta hora lembro-me de César Milan), pelo contrário desejo de coração que tenham sucesso e o estão tendo, que de certa forma são os nossos também.

Estaríamos centrados em entender como atua, o que está fazendo e o que pretende o nosso maior oponente, o tarja, e entendemos que este fórum estava e estaria sendo acompanhado pelos seguidores deste, conforme pudemos demonstrar em diversas ocasiões, e em como a imprensa controlada reagia após determinado tema ser abordado no fórum.

As conexões eram elaboradas e nossos Irmãos Superiores norteavam algumas ações e lições, com base nestas conexões, que naturalmente poderiam ser só oportunas “coincidências”.

Pois a suposta criatura 5000 é extraordinariamente oculta e beira a inexistência, sem ser percebida, termina recaindo sobre os homens toda maldade implantada neste Planeta, embora saibamos que existem colaboradores humanos ajudando os decaídos QI 5000 da vida.

Mas fica difícil entender o tarja se ainda não entendemos a nos mesmos, e nesse desentender, acabamos sendo considerados controladores e até confundidos como colaborador dos irmãos da sombra, embora as vezes tenhamos verdadeiramente de andar pela sombra devido ao sol inclemente.

Nesta suposta desconfiança, vejo-me forçado a desistir dos escritos e passar a acompanhar de longe os ensinamentos, para quando surgir oportunidade e autorização superior, possa ser útil aos muitos tímidos e receosos buscadores que surgirão em grande número.

Numa troca de e-mail com uma irmãzinha freqüentadora do fórum, deu a entender que o querido Nominato deveria ter um melhor esclarecimento sobre nosso silêncio e ausência repentina após o deslize profético, no que concordamos.

Até porque as mensagens que chegavam e os fatos subseqüentes exigiriam veladamente este escrito.

Acontece que um Irmão das Estrelas, que vive entre nós, de carne e osso, percebendo minha complicada e desviada situação, mandou-nos uma mensagem onde agradeci com esta frase, ainda antes da consagrada candidatura:

"Há tantos burros mandando em homens de inteligência que, às vezes, fico pensando se a burrice não é uma ciência?"
(Rui Barbosa)

Este pensamento assim como o dever de não omitir-me na política, fez pela primeira vez envolver-me diretamente na dualidade de defender um candidato x para presidente desta nação, contaminou-me completamente a alma, tirando-me o frágil equilíbrio emocional, demonstrando desamor para com os irmãos.

Responde então o Amigo das Estrelas com frase que bem confirma sua origem e sabedoria:

“Perfeito !!!! Triste inferir que as inteligências solitárias não se unem para construir uma ciência maior do que a da burrice (rssss)”.

Tirou um belo sarro da minha vaidosa burrice, tive que concordar e baixar as orelhas.
Para concluir com chave de ouro, demonstra conhecimento, amor, solidariedade e sabedoria disponibilizando-me “O EVANGELHO ESSÊNIO DA PAZ” e esclarece no e-mail:

“Recebí do site TELEPATIA, SONHOS e repasso. Como poderíamos ter ascendido há muito tempo se as igrejas não tivessem ocultado tantos ensinamentos... Considero essa a verdadeira Ascensão, o 'Religare', um dos Elos perdidos, o verdadeiro conceito do COMO É ENCIMA É EMBAIXO (e vice-versa). Perdemos muito tempo, mas ainda o Tempo nos espera.

OBS: É apenas uma parte do Evangelho, com Jesus (poeticamente) a nos ensinar como estar em sintonia com a Terra e o Céu ....
Abraços
“Ambrosiano” (Nome trocado)

Em homenagem aos buscadores, destacamos este trecho do evangelho:

“Felizes vós que tendes fome de verdade, pois vos satisfarei com o pão da Sabedoria. Felizes vós que chamais, pois vos abrirei a porta da vida. Felizes vós que rechaçais o poder de Satã, pois vos conduzirei ao reino dos anjos de nossa Mãe, onde o poder de Satã não pode penetrar”.

Observação:
O que o Mestre chama de Satã, nós consideramos (tarja preta, QI 5000, escuros), que obstruíram e continuam tentando obstruir os ensinamentos do Mestre.

Quando estiver convencido que demonstro amor para com vocês, volto a compartilhar
nossa experiência pessoal, pois sem amor entendo que esta experiência não tem nenhum valor, seriam palavras mortas.

Saudações
Arcturiano





Saudações “Ambrosiano”

hum...em silêncio auto imposto, venho deixar um recadito e um abração na sua cuca e coração;
saudades do seu compartilhar, e de tantos outros, benditos maninhos e maninhas que "carimbaram" meu ser em desenvolvimento;
amado, de minha parte, posso apenas lhe dizer...deixa pra lá...o momento se foi! agora tudo passou!

conscientes sempre, que o melhor possível é ainda um mínimo que podemos espalhar em nossas trilhas pessoais;
agora, o exercício será gde, amar amar amar , arregaçar as mangas e servir ao social mundano tb...ainda não me voluntariei em nadica de nada,rs; mas é o que intenciono fazer...

em 11 de novembro,agora, teremos aí novos enventos, ancoramento de raios, e a porta trancada, para se abrir somente a um ano, em 11 de 11 de 2011...
o fim jamais existirá, visto que somos mutantes do tempo tb, e junto moldando e criando novas estradas!
VC viu que agora, tem 2 foruns ativos?;
o da Neferis/Raio de Luar e Nefes Quéops; e o do AEROBOS ...
ainda não pluguei em nenhum dos 2, mas certamente daqui um tempinho, depois deste repouso providencial,
alegremente estarei tb;

Importa que a Unificação é bela através de sua diversidade, e isto, é o gde desafio e testes que ao longo do caminho
vamos percebendo a desapegar: crenças e hábitos tão firmes, que qdo passam mostram sua verdadeira realidade!...
BAH! valeu as liçoes plantadas e colhidas!
a dualidade está no fim, GRAÇAS, entonce, AVANTE BRASIL, que seja belo e sempre soberano!!! para todos indistintamente!

AVANTE amados e amadas, família sempre seremos, é apenas uma pequena viagem para um abraço luminoso na volta para casa!
Arcturiano querido, meu gde carinho, admiração , alegria pelas oportunidades mil registradas em minhalma!
bjoks !
te amo Sou Grata, Sinto Muito, Me perdoe por qq solavanco energético que tb possa eu ter causado ao seus corpos!
inté brev
e!
love, kiss
Gota de Luz
Gota de Luz
MODERADORA
MODERADORA

Aquário Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 67
Localização : S.J.B.Vista - SP Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 4 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Convidad Qua Nov 03, 2010 6:40 pm





sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 4 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Nominato Qui Nov 04, 2010 1:38 am

Gota de Luz escreveu:
Arcturiano escreveu:Joana, Nominato, Gota de Luz e todos demais Buscadores e Irmãos das Estrelas!

Abraços
“Ambrosiano” (Nome trocado)

Quando estiver convencido que demonstro amor para com vocês, volto a compartilhar
nossa experiência pessoal, pois sem amor entendo que esta experiência não tem nenhum valor, seriam palavras mortas.

Saudações
Arcturiano





Saudações “Ambrosiano”

hum...em silêncio auto imposto, venho deixar um recadito e um abração na sua cuca e coração;
saudades do seu compartilhar, e de tantos outros, benditos maninhos e maninhas que "carimbaram" meu ser em desenvolvimento;
amado, de minha parte, posso apenas lhe dizer...deixa pra lá...o momento se foi! agora tudo passou!

conscientes sempre, que o melhor possível é ainda um mínimo que podemos espalhar em nossas trilhas pessoais;
agora, o exercício será gde, amar amar amar , arregaçar as mangas e servir ao social mundano tb...ainda não me voluntariei em nadica de nada,rs; mas é o que intenciono fazer...

em 11 de novembro,agora, teremos aí novos enventos, ancoramento de raios, e a porta trancada, para se abrir somente a um ano, em 11 de 11 de 2011...
o fim jamais existirá, visto que somos mutantes do tempo tb, e junto moldando e criando novas estradas!
VC viu que agora, tem 2 foruns ativos?;
o da Neferis/Raio de Luar e Nefes Quéops; e o do AEROBOS ...
ainda não pluguei em nenhum dos 2, mas certamente daqui um tempinho, depois deste repouso providencial,
alegremente estarei tb;

Importa que a Unificação é bela através de sua diversidade, e isto, é o gde desafio e testes que ao longo do caminho
vamos percebendo a desapegar: crenças e hábitos tão firmes, que qdo passam mostram sua verdadeira realidade!...
BAH! valeu as liçoes plantadas e colhidas!
a dualidade está no fim, GRAÇAS, entonce, AVANTE BRASIL, que seja belo e sempre soberano!!! para todos indistintamente!

AVANTE amados e amadas, família sempre seremos, é apenas uma pequena viagem para um abraço luminoso na volta para casa!
Arcturiano querido, meu gde carinho, admiração , alegria pelas oportunidades mil registradas em minhalma!
bjoks !
te amo Sou Grata, Sinto Muito, Me perdoe por qq solavanco energético que tb possa eu ter causado ao seus corpos!
inté brev
e!
love, kiss

Querido irmão das Estrelas, Arcturiano, Gota de Luz, disse tudo : Seguir em frente, desapegar, as pérolas que já compartilhamos....e o comando desta Gota de Amor quando disse acima:

AVANTE amados e amadas, família sempre seremos, é apenas uma pequena viagem para um abraço luminoso na volta para casa!
Arcturiano querido, meu gde carinho, admiração , alegria pelas oportunidades mil registradas em minhalma!
bjoks !

Voce sabe, Arcturiano, todos nós aqui, em parte sabemos que quando um rio desce a montanha em direção ao mar, tropeços e pedras , curvas e bloqueios fazem parte do caminho, mas um dia, a agua chega a seu destino celeste ,mesmo que não passe pelo mar.
Você, Arcturiano, nosso querido professor, é um desses rios de água viva, cuja nascente é nas Montanhas Celestes dos Mundos Superiores .
A força para fluir neste mundo de ilusão brota de seu coração amoroso e pacifico e foi isto que nos encantou tanto nos seus escritos em nossa comunidade .
Quanto ao enganos , certamente, que se eu fósse me recolher , no mesmo tempo proporcional à minhas faltas, passariam os tempos, a transição ,os desafios da Ascensão e eu ainda estaria nesta caverna ( de Platão) vendo as sombras se desfilando ante meus olhos .
Acreditamos, que não é isto, que nos pedem os Comandos Celestes !
A ordem é levantar corações e mentes na Unidade da Luz e somente usar a Luz, para que a Nova Terra receba seus verdadeiros herdeiros e se manifeste em plenitude e beleza.

Minha querida familia !
nós somos a familia formadora, a familia primeira , em muitos lugares na Terra, a familia Ascensão a se unir em torno da causa
da Liberdade e da Ascensão como foram os Bandeirantes antes em nossa Terra do Brasil,porém de modo diverso.
Antes o novo mundo já existia.
Hoje nós fazemos este mundo se manifestar .

Antes os homens desta terra eram puros.
Hoje, os homens desta terra de ilusões se contaminaram .

Antes, nos trouxemos valores espirituais e os impusemos aos homens.
Hoje, nós fazemos um esforço tremendo para dispensar estes supostos valores de dominação
e trazer a tona os valores da doação, da renuncia e da compaixão.

Então é tudo diferente e novo.
Nesta jornada maravilhosa,tenhamos compaixão do proximo e também de nós mesmos .
Vamos errar muitas vezes, porque da água que jorra daquele rio de água viva, muitas das pedras que ela encontra,
são nossos pedras muito queridas que recusamos largar ou soltar .
Então o rio vai devagar,arrastando nossos pesadelos , pois é da vida a renovação de tudo .
Gota de Luz, disse :.


Importa que a Unificação é bela através de sua diversidade, e isto, é o gde desafio e testes que ao longo do caminho
vamos percebendo a desapegar: crenças e hábitos tão firmes, que qdo passam mostram sua verdadeira realidade!...
BAH! valeu as liçoes plantadas e colhidas!
a dualidade está no fim, GRAÇAS, entonce, AVANTE BRASIL, que seja belo e sempre soberano!!! para todos indistintamente!




Meu abraço e carinho a voce Arcturiano que foi e ainda é um dos pilares desta comunidade .
A Comunidade Familia Ascensão agradece pois somente passou a existir e a ser respeitada na Net,
em decorrencia de tantos que se esforçaram e doaram o melhor de seus corações .

Então, só nos resta uma alternativa e caminho , familia querida e iluminada !
Vamos em frente !

Com profunda admiração a todos .
Nominato

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 4 Empty O AMOR VOLTOU!

Mensagem  Arcturiano Qui Nov 04, 2010 2:26 pm

Eita!
Foi tão rápido que ainda estou meio tonto.
Amo vocês!
Família grandiosa que tem tanta paciencia comigo.
Se eu estiver mentindo ou com hipocrisia, ELES sabem.
Saudações Cósmicas
Arcturiano

Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 4 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Joana Qui Nov 04, 2010 9:03 pm

Arcturiano escreveu:Joana, Nominato, Gota de Luz e todos demais Buscadores e Irmãos das Estrelas!

Saudações
Arcturiano


COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 4 Beijo_1389143004_dani3

Se cuida, menino .....

bjim

Joana

Joana

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/09/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS! - Página 4 Empty Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos