COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde está Krishna? Nominato?

2 participantes

Ir para baixo

Onde está Krishna? Nominato? Empty Onde está Krishna? Nominato?

Mensagem  Pedro Qua Ago 18, 2010 9:05 pm

Olá a todos,

Acompanho este fórum e o site ascensão já a mais de 4 anos, sempre gostei dos assuntos contidos tanto no site como no fórum, confesso que o hinduímo é algo que me faz ter uma atenção especial, mas estou vindo aqui, pra saber do nosso caro Nominato, se ele pretende ainda continuar atulizando o site ascensão, estou esperando a atualização do link http://nominato.com.br/68.htm , onde exatamente seria pra falar de krishna, e faz alguns anos que lá tem escrito "Em breve", então eu tou apenas querendo saber se é possível que fosse pelo menos colocado aqui mesmo no fórum, uma pequena parte do texto que o Nominato pensava em colocar por lá!

Um grande abraço a todos!

Pedro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está Krishna? Nominato? Empty Re: Onde está Krishna? Nominato?

Mensagem  Pedro Qua Ago 18, 2010 9:10 pm

Esqueci de dizer uma coisa, sei que o Nominato deve ser uma pessoa bastante ocupada, não quero ser uma pessoa chata, mas como este assunto tem no site, deve ser algo que ele tem vontade de falar a respeito!
Grato pela atenção!

Pedro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está Krishna? Nominato? Empty Re: Onde está Krishna? Nominato?

Mensagem  Nominato Qua Ago 18, 2010 9:56 pm

Pedro escreveu:Esqueci de dizer uma coisa, sei que o Nominato deve ser uma pessoa bastante ocupada, não quero ser uma pessoa chata, mas como este assunto tem no site, deve ser algo que ele tem vontade de falar a respeito!
Grato pela atenção!

Olá Pedro , Saudações na alegria de compartilhar esta jornada ascensional.
É sempre um prazer me dedicar à divulgação dos Ensinamentos para esta Era de Transição.
Sinto me na obrigação de te responder agora.
Peço-te apenas, te retornar à noite, onde com calma e no local de nossa residência, possamos tecer alguns comentários .

Um grande abraço,

Nominato

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está Krishna? Nominato? Empty Re: Onde está Krishna? Nominato?

Mensagem  Nominato Qui Ago 19, 2010 3:02 am

Olá Pedro.
Pois então, onde está Krishna ?
Onde está Krishna? Nominato? 68
Onde estão os Mestres do passado ?

Uma das coisas que todos nós precisamos com urgência , talvez seja , atualizar nossas concepções sobre estes Seres,
maravilhosos .
Quando Krishna aqui esteve, nos deixou o Bhagavad-Gita , um lindo e precioso livro de instruções para a humanidade.
Arjuna que representa o papel de uma alma confusa sobre seu dever recebe iluminação diretamente do Senhor Krishna, que o instrui na ciência da auto-realização.

Então,esta Energia da Divindade ,esteve aqui antes , durante, depois e ainda está aqui entre nós,na forma física de Sri Satya Sai Baba.
Eu posso dizer isto, com total tranquilidade em meu Ser, porque estive lá por 25 dias, integralmente e pude ver a ação construtora de Sai por toda a India . Somente quem lá esteve, ou através dos diversos livros publicados, pode entender, o que seja a presença de um Avatar encarnado, porque ,aceitar isto, através da mente racional é apenas exercício de intelecto, não é uma Contemplação Espiritual.

Mesmo depois de estar em ERKS, na Argentina e ver naves, fotografar naves, ter contato direto com bolas de Luz,meu espirito ainda estava inquieto . Somente depois quando Satya Sai me disse pessoalmente "Está lá !", um circulo se fechou,a alma se aquieta,você é transportado para um mundo em que as palavras não podem descrever e então,voce percebe que esteve perto do paraíso .

Satya Sai Baba, é para mim atualmente,a encarnação do Amor e da Energia que nós conhecemos como Krishna .
Diferentes livros irão dar testemunhos de visões de seus Devotos e de suas milhares de Manifestações fisicas pelo Planeta.

No contexto da atual HUmanidade, Ele escolher estar aqui através de 3 encarnações fisicas.
Como Onde está Krishna? Nominato? 9k= Shirdi Sai Baba

como Sai Baba Onde está Krishna? Nominato? Z

e apartir de 2028 como PREMA SAI
Onde está Krishna? Nominato? Z
Esta PREMA SAI BABA- De acordo com Sathya Sai Baba, Prema Sai será Sua próxima encarnação no ano 2028 na forma de Shakti.

ps. Esta foto foi MATERIALIZADA por Swami sobre COMO SERÁ SEU ROSTO já na idade adulta de sua terceira e última encarnação enquanto Avatar Sai Baba. A primeira da tríplice encarnação foi Shirdi Sai Baba e a segunda é a Divina Encarnação do Purna Avatar Bhagavan Sri Sathya Sai Baba (purna significa a plenitude dos poderes divinos)

Conhecendo mais sobre Sai Baba, podemos entender mais sobre nossas missões individuais .
Vou ter que encerrar . Volto a comentar com mais calma.

Um grande abraço,
Saudações Familia Ascensão.

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está Krishna? Nominato? Empty Re: Onde está Krishna? Nominato?

Mensagem  Pedro Qui Ago 19, 2010 3:17 am

Estou muito grato pela atenção que você tem por nós, valoroso irmão Nominato, ainda não tive a oportunidade de ver pessoalmente Sai Baba nesta encarnação, contudo, concordo com suas palavras inteiramente!

Mais uma vez, grato pela atenção, e o trabalho que você teve de pegar as imagens das 3 encarnações dessa missão tríplice de Sai Baba, que na verdade é apenas uma missão, trazer o progresso espiritual de seus filhos!

Cordialmente, cheers cheers cheers sunny afro
Pedro

Pedro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está Krishna? Nominato? Empty Re: Onde está Krishna? Nominato?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos