COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viagem no tempo

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Viagem no tempo

Mensagem  Convidad Sáb Out 23, 2010 3:51 pm

Bom dia.

Esta é minha primeira mensagem no Fórum, e estou abrindo um tópico sobre este assunto por não ter encontrado semelhante.

Julguei interessante este vídeo no YouTube, sobre uma evidência de viagem no tempo encontrada nos extras de DVD dum filme de Chaplin chamado The Circus.



O que pensam sobre o vídeo e sobre viagem no tempo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  luizfbw Sáb Out 23, 2010 5:27 pm

que loucura fiquei impressionado

boto fé em viagem do tempo

luizfbw

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Convidad Sáb Out 23, 2010 5:41 pm

Viajar no tempo?
Use a MERCABA.

PAZ
mmartins

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Convidad Sáb Out 23, 2010 11:47 pm


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Convidad Sáb Out 23, 2010 11:53 pm


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Convidad Dom Out 24, 2010 12:13 am


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Viagem no tempo

Mensagem  clever Dom Out 24, 2010 12:42 am

Quando estamos fora do corpo, no astral, na 5ª dimensão, o tempo não é o mesmo que o da 3ª dimensão. É possível, por exemplo, e eu já vi, você visitar-se numa outra existência, fora desse tempo.
Mas o mais interessante é ver o futuro, que também é possível na 5ª dimensão, fora do corpo.
Quanto às viagens em corpo físico, também pode ser possível, já que se pode colocar o corpo na 4ª dimensão, que é o próprio tempo, projetado sobre a 3ª dimensão. A partir daí, basta ter consciência e conhecer os segredos do estoterimo...



clever

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Antonio(Mago) Dom Out 24, 2010 12:45 am

Nos desdoramentos, se se tem a capacidade de saber as movimentações angulares de como se projeta e se locomove, para frente ou para traz, isso nos desdoramentos além da qunita dimensão, então se pode, de repente aportar no futuro, ou no passado, ou no presente, tudo pode acontecer.
Ja fui em locais aquí mesmo onde são cidades, o que pude observar fou muitas águas invadindo tudo e as cidades ja todas tomadas, não sei realmente até onde isso tudo será ou não verdade.
Como nesses momento eu sempre tenho capacidade de voar, então procuro os locais mais altos e até busco salvar muitas pessoas nestes momentos, mas eles sempre, ou não podem me enxergar, ou se me enxergam correm com mêdo!
Mas mesmo assim acontecem alguns salvamentos.
Não sei se na verdade estas coisas realmente irão acontecer por aquí e se na verdade esse personágem sou eu ou é alguém mais além de mim que está tomando carona em mim e eu nele.
Percebo que num passado muito remoto aquí no Recife, abaixo dessa cidade, numa outra civilização havia uma cidade muito grande e estes arrecifes que se formam são reminiscências de escombros dessa antiga cidade, ja visualizeu ela, o que era o cais, as fronteiras entre Recife e Olinda e tudo. Um povo com mais de 2 metros de altura vivia nessa região e havia muito comércio entre a Terra e outros planetas e o oceano era um local de aterriságem de aeronáves que vinha e ia para fora.
Eram como navios que se deslocávam pelo espaço.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Martelo Dom Out 24, 2010 1:59 am

Evidente que em corpos sutis a viagem no tempo é algo amplamente possível. O questionamento que fica, ao meu ver, é se seria possível num contexto tridimensional, possibilitando coisas como o descrito na coleção Operação Cavalo de Tróia...

Tem um rapaz chamado Rosemberg Mendonça do Nascimento, que escreveu uma vez um livro, muito interessante, chamado "A Máquina do Tempo é o Mistério de Deus?". Ele publicava suas idéias nos antigos fóruns do UOL.

Ele tinha uma tese muito interessante, onde defendia que todo o continuum espaço-tempo abrigava uma luta constante entre forças da luz e das trevas pelo domínio da realidade. Anjos no futuro e no passado se auxiliariam para ejetar e receber máquinas do tempo a fim de lutar contra os seres das trevas... Rosemberg inclusive, em sua obra, faz uma ampla análise de profecias à luz de suas teses. Porém, o livro é de 2001, e quase nenhuma das profecias se manifestaram da maneira que ele previu, entretanto...

...nos primeiros capítulos do livro ele dá algumas idéias interessantes de como funcionaria a Máquina do Tempo pela ótica da metafísica. Para quem quiser ler o livro, segue o link:

http://www.pepe.ppg.br/livro/index.htm

Abs,

Martelo
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Convidad Dom Out 24, 2010 2:28 am

Como bem disse o Martelo, acima, quando abri o tópico pensei em viagens no tempo na terceira dimensão, como nos livros da série Operação Cavalo de Troia ou na trilogia de filmes De Volta para o Futuro. (Já fiz algumas viagens astrais e sei que quando fora de nosso corpo físico, tempo e espaço se tornam muito diferentes do que hoje entendemos por isso.)

Sobre viagem no tempo na terceira dimensão, portanto, uma das dificuldades que sempre são apresentadas é a ideia do paradoxo temporal. Se o "viajante do tempo" do filme de Chaplin, por exemplo, alterasse algo em 1928 (ano do filme em questão), isso mudaria toda sua linha temporal e seu próprio futuro?

Por causa de tal paradoxo tendo a não acreditar em viagens no tempo. Certa vez li em um site chamado Operation Terra (que muitos aqui devem conhecer) que tal paradoxo temporal se resolveria da seguinte forma: cada linha temporal seria como um galho duma árvore, e quando uma viagem ao passado alterasse algum evento importante, um novo "galho" surgiria nessa árvore, de forma que numa linha do tempo a viagem não teria ocorrido e o futuro seguiria sem intervenções, enquanto no novo "galho temporal" o futuro se apresentaria modificado. Outras teorias que lidam com a ideia de multiverso seguem caminho semelhante, criando assim vários universos paralelos. Mas não boto fé nisso, na verdade.

O que penso no momento sobre tal vídeo é que em nosso mundo há um Governo Secreto, detentor de tecnologia secreta. Talvez em 1928 já estivesse em uso entre membros de tal Governo não um celular convencional como hoje o conhecemos - pois não havia torres de transmissão naquele começo de século XX -, mas um protótipo do que hoje conhecemos como celular, que possibilitaria fácil comunicação entre essas pessoas. É uma teoria tão questionável quando a da viagem no tempo, mas é uma teoria.

Gostaria de saber mais sobre o contexto em que tal cena foi filmada pra saber o que tal pessoa - seja ela viajante temporal ou membro de governo secreto - poderia estar "sondando" por ali. (Reparem no olhar que lança para a câmera no fim de sua passagem.)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Antonio(Mago) Dom Out 24, 2010 2:31 am

Olá nobre amigo Martelo e demais do tópico; existe uma obra completa, ja com nove volumes e dentre estes eu ja lí os seis primeiros.
Operação Cavalo de Troia, uma obra de JJ Benitez, escritor Espanhol; ele relata fatos em secreto e deixados para ele por um Major e outro oficial da CIA e do FBI americano; eles conseguiram uma investigação e mandáram um módulo com duas pessoas para visitar Jesus cristo e seus Trabalhos; eu entendo que isso possa acontecer pelas seguintes razões:

O que eles chamam de Swéis na obra, quando fazem as inversões, penso que são os életrons das camadas atômicas de um determinado tipo de material que eles conseguiram revestir um mòdulo e com isso, com a inversão de eixos rotores e velocidades dentre momentos angulares, se pode alterar a trajetória no tempo e no espaço e isso está de acordo com as possibilidades de que o tempo e o espaço são simplesmente relativos e estão diretamente a mercê das evolução dos eixos rotores e das velocidades angulares dos életron em questãos; assim se se realmente consegue manipular as velocidades e quantidades, bem com os ângulos dos életros dos átomos direcionados para uma outra direação e sentido, se pode mandar uma porção qualquer de matéria para o passado ou para o futuro.
Quem tiver dentro segue o mesmo destino, desde que esteja devidamente protegido dos impactos, cujos não são pequenos não!
Por isso, tanto o Major, quanto o outro oficial teriam vivido e experimentado uma morte prematura, por causa de terem se submetido e este tipo de experimento; ele diz no livro que envelheceram mais de vinte anos, em menos de um ou dois anos e as sinapses de seus neurônios, por causa dos impactos sofridos e das mudanças bruscas de tempo e de espaço dentre outras trepidações, teria se cansados e eles envelheceram muitos anos em pouco tempo e antes de morrer teriam deixado uma carta para este escritor Espanhol, porque ele sempre foi muito querido e confiável diante todo púlico europeu e americano.

Rsrsrsrs.
É possível e, só podemos viajar para frente ou para traz em nossos desdoramentos porque os átomos dos nossos corpos que perfázem os outros em questão e que se entrelaçam como esse corpo espesso, ja estão todos dotados desse modos de velocidades, de densidades e de momento angulares, sem a necessidade de se utilizar instrumentação técnica ou mecânica.


http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=309985&sid=013221639931296959330711&k5=3695B0BA&uid=
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Martelo Dom Out 24, 2010 2:42 am

Olá, Estranho!

A obra que eu indiquei traz uma interpretação interessante para este ponto do paradoxo temporal:

Digamos que hoje, você "leitor" visualiza um disco voador descendo sobre seu quintal, e a porta da nave se abre e de seu interior sai uma pessoa.

Você ao olhar a pessoa é tomado pôr uma grande surpresa, pois vislumbra um ser semelhante a ti, contudo um tanto mais velho e que lhe afirma ser você regredido no tempo.

Você se nega a crer que aquela afirmação seja verídica.

Ao passar de anos...

A Máquina do Tempo é inventada na Terra, e você faz parte desse conjunto. Então, em dado momento de sua História, você regride no tempo e se visita no passado, vivendo a situação relatada anteriormente, mas sob outro ângulo, onde você passa a ser o ser que saiu do disco.

O que quero mostrar nesse exemplo, é que em nenhum momento, a História foi alterada. Pois você entrou em contacto consigo mesmo que veio do futuro. Após isso, ao passar de anos, você regride no tempo para ocupar o espaço daquele que se disse você regredido no tempo.

E assim, vossa senhoria cumpriu o papel que a História lhe reservou, sem alterá-la em um único ponto.

Mas, digamos que no futuro, você se recuse a regredir no tempo para se encontrar consigo mesmo no passado.

Se assim agisse: estarias alterando a História?

Com certeza alteraria: E isto destruiria totalmente a racionalidade da existência da Máquina do Tempo, pois é extremamente irracional a estrutura filosófica da Máquina do Tempo de Steven Spielberg "DE VOLTA PARA O FUTURO", onde sua principal função é alterar a História "e isto é impossível"!!! E facilmente explicável: pois se foi Deus quem criou a História.

Quem somos nós para tentar alterá-la, pôr ventura faríamos uma História mais Perfeita???

As "aparentes imperfeições" de Deus, nada mais são, que Perfeição aquém do entendimento comum!!! Uma vez que a História registrou que você no passado encontrou com um semelhante a ti, que se disse você regredido no tempo. Mas no futuro, você se recusou a executar essa tarefa que estava determinada a ti.

Pôr ventura, no futuro serias obrigado a cumprir essa tarefa de regredir no tempo ainda que não quisesses?

Claro que não!!! Pois se quisesses, poderias alterar a História caotizando todo universo, com a simples subtração ou acréscimo de um único gesto em seu comportamento para consigo no passado.

E assim, caso a Máquina do Tempo exista, os seus viajantes precisam ser completamente fiéis a História, para que não a altere "visto que a mesma é perfeita".

Mas no entanto, a vontade de alterá-la existiria. E assim, como anular-se-ia esse problema?

Para se anular esse problema, basta a invenção da mentira, e de seu respectivo pai, que é Lúcifer.

Pois se o leitor não quis regredir no tempo para conversar consigo mesmo no passado, e no entanto esse fato "aparentemente" ocorreu. Você não regredirá no tempo para esse propósito, e assim a sua vontade prevalecerá.

Mas, quem teria sido aquele humano que se disse você regredido no tempo quando sai daquele disco voador que havia pousado em seu quintal?

Resposta: Foi um anjo de Lúcifer "disfarçado de ti regredido no tempo", que aterrou em seu quintal na finalidade de enganá-lo quanto a existência da Máquina do Tempo.

Esse anjo de Lúcifer, na verdade não veio do futuro. Ele apenas escolheu o leitor para tentar enganá-lo.

Mas, se no futuro, você mudasse de opinião e resolvesse regredir no tempo para executar aquela tarefa. A História teria sido aquela relatada outrora, sem que um única vírgula da mesma tenha sido alterada.

Vê-se nesse exemplo, que o viajante do tempo, precisa ser demasiadamente correto em sua missão (é com se Deus penetrasse no corpo do regredido - tipo tomado pelo Espírito Santo). Pois, quando diz respeito a encontrar-se consigo mesmo no passado, a correção precisa ser extrematizada, pois saber-se-á como alterar a História e com diversas formas, bastando apenas um gesto fora daquilo que o viajante "demônio" havia feito em seu primeiro encontro consigo antes de regredir no tempo.
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Martelo Dom Out 24, 2010 2:47 am

Poxa, Mago, já li alguns volumes da saga Operação Cavalo de Tróia... Tem aquilo do Benítez nunca ter sido muito claro a respeito da verdade do que realmente originou os livros... Penso eu que ele realmente é uma pessoa muito iluminada e resolver criar uma obra misturando suas idéias pessoais a respeito de Jesus com um pouco de ficção científica... Mas, vai saber, né?

Uma coisa que eu sempre me questionei a respeito da Operação Cavalo de Tróia é que nunca ouvi falar de terceiros que tenham confirmado a história. Para efeito de comparação, os cientistas do Projeto Montauk (que utilizavam ondas UHF para distorcer o espaço-tempo e criar aberturas temporais) falam abertamente sobre o assunto até hoje...

Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Martelo Dom Out 24, 2010 2:53 am

Experimento Filadélfia e Projeto Montauk - Como ondas eletromagnéticas foram utilizadas pelas Forças Armadas dos EUA para obter tecnologia de invisibilidade, controle mental e viagem no tempo:

http://www.portalufonet.com/news/um_passo_alem_da_realidade.htm
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Antonio(Mago) Dom Out 24, 2010 2:59 am

É justamente por isso nobre amigo Martelo que existe uma possilidade alternativa de convivência histórica em dois momentos distintos!
Parece um paradoxo, mas não é.
Uma possiilidade alternativa é sempre uma opção, quando se necessita; no meu caso eu sou sempre levado para locais de convivência alternativa em cujos locais distante desse espaço e tempo eu sou provado e tudo se passa como se fosse apenas virtualmente, mas é tão real quanto esta nossa vida na carne; alí temos corpos e somos então levandos a encarar toda leva de egos e criaturas sugadoras de nossas energias, como é um local alternativo, podemos descartar ele de nós e ver eles como personágens também, daí a necessidades dos nossos trabalhos nesses locais alternativos.

Num desdobramento acontecido aquí comigo, eu me lembro muito bem que eu estava, ano 2004 no tempo, mas teria saído em astral para os anos 70 e nesse tempo eu teria uns 16 a 17 anos, me lembro muito bem que me veio na cabeça de voar por cima das casas e ir até ao local onde eu estava com 17 anos, alcei voo e suí acima das casas, quando ia para a minha rua, de repente algo inusitado na minha frente, voando, não deixou que eu fosse, e eu tive de voltar.
Visuliazei apenas uma enorme cabeça humana com semblante de um sábio que se deslocava na minha frente.
Aquilo pode ter sido apenas uma projeção holográfica, mas eu não resistí e acordei.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Antonio(Mago) Dom Out 24, 2010 3:01 am

Todos os nossos trabalhos nesse sentido tem a cooperação do Espírito Santo, como vc bem falou.
E ele está diretamente relacionado a um dos três personágens que vivem conosco, seja o Ajustador da Mente, seja o Anjo de Guaarda, seja o Residente.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Convidad Dom Out 24, 2010 3:15 am

Martelo, não vi uma abordagem muito clara do paradoxo temporal no texto citado por você.

Supondo que eu viaje no tempo e mate meu avô (impedindo assim meu próprio nascimento), o que aconteceria? Entendi que segundo o autor do texto eu estaria agindo sob influência de Lúcifer, indo contra o Espírito Santo e a "perfeição da História", mas supondo que eu ainda assim o fizesse, como o paradoxo seria resolvido?

E quanto a Operação Cavalo de Troia, li os seis primeiros volumes. É um belo livro, com passagens muito bonitas, mas é apenas uma ficção baseada no Livro de Urântia, como declarou Benitez quando o livro foi lançado. Infelizmente o autor, vendo o sucesso da série, resolveu explorá-la mais e vendê-la ao leitor como real. É o dinheiro falando mais alto que a verdade, como sempre acontece.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Martelo Dom Out 24, 2010 3:39 am

Estranho,

Antes, gostaria de dizer que o livro "A Máquina do Tempo é o Mistério de Deus?" não corresponde necessariamente à minha visão pessoal sobre o assunto, somente estou postando aqui o que ele diz para o enriquecimento do debate.

A coisa funciona assim: Se você volta no tempo e mata o seu avô, você necessariamente não irá existir. Então, quem cometeu o assassinato foi um Anjo Caído que, se fazendo passar por um suposto neto do seu avô, o mata.

Realmente fica meio confuso se a gente for parar pra filosofar sobre isso, mas o que o livro tenta explicar é: A história é um livro escrito por Deus, e, portanto, imutável. Pode mudar o ator destinado a cada papel, mas o personagem, em tese, continua o mesmo. Pra entender melhor, só lendo o livro... Como eu disse, não endosso o que o livro diz, mas é uma obra interessante para se raciocinar sobre o tema.

Abs,

Martelo
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Luiz Dom Out 24, 2010 3:42 am

Edgar Cayce

http://pt.wikipedia.org/wiki/Edgar_Cayce


ESSE VIAJAVA NO TEMPO MESMO!....!.
Luiz
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Convidad Dom Out 24, 2010 3:55 am

Martelo escreveu:Antes, gostaria de dizer que o livro "A Máquina do Tempo é o Mistério de Deus?" não corresponde necessariamente à minha visão pessoal sobre o assunto, somente estou postando aqui o que ele diz para o enriquecimento do debate.
Eu havia entendido isso, não se preocupe.

Martelo escreveu:A coisa funciona assim: Se você volta no tempo e mata o seu avô, você necessariamente não irá existir. Então, quem cometeu o assassinato foi um Anjo Caído que, se fazendo passar por um suposto neto do seu avô, o mata.

Realmente fica meio confuso se a gente for parar pra filosofar sobre isso, mas o que o livro tenta explicar é: A história é um livro escrito por Deus, e, portanto, imutável. Pode mudar o ator destinado a cada papel, mas o personagem, em tese, continua o mesmo. Pra entender melhor, só lendo o livro...
Agora ficou mais clara a ideia do texto, mas como você mesmo diz, impossível fazer um julgamento sem ler o livro, mesmo porque aparentemente as afirmações nele contidas restringem a liberdade concedida por Deus às pessoas.

Enfim, vou pegar o livro e ver qual é a abordagem.

Agradeço a recomendação e a explicação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Martelo Dom Out 24, 2010 2:02 pm

Olá Mago,

O livro chega a um conclusão ainda mais interessante: E se voltássemos no tempo ao início da criação, poderíamos ocupar o lugar de Deus? A narrativa do livro segue mais ou menos esta linha, em que o autor descreve o que aconteceria em nosso futuro e em nosso passado caso ele passasse a representar o papel de Deus na história.

Mas ele também assume que outro poderia ocupar o lugar de Deus. Por isso é que a face de Deus não pode ser observada por ninguém, para evitar que um paradoxo temporal aconteça.

É o que o livro diz, he he he.

Martelo





Antonio(Mago) escreveu:Todos os nossos trabalhos nesse sentido tem a cooperação do Espírito Santo, como vc bem falou.
E ele está diretamente relacionado a um dos três personágens que vivem conosco, seja o Ajustador da Mente, seja o Anjo de Guaarda, seja o Residente.
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Nada na mão

Mensagem  Convidad Dom Out 24, 2010 3:57 pm



Tenho nada conta viajar no tempo, mas depois de ter olhado várias vezes e perceber como a pessoas num certo instante desfaz a forma como estava mão junto ao seu rosto, acredito que era apenas um figurante que não queria ter seu rosto exposto. Usou a mão para ocultar-se parcialmente, era alguém tímido possivelmente.

Uma coisa que achei sinistro, foi o momento em que para e olha para a câmera, como se quisera ser visto, o que daí coloca em cheque meu ponto de vista.

Smile

Porém, tudo é possível neste mundo do pai.


Abraço a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Convidad Dom Out 24, 2010 4:15 pm

Viagem no tempo Time+Traveler+Charlie+Chaplin+1928+Film+The+Circus

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Antonio(Mago) Dom Out 24, 2010 4:37 pm

Nobre e querido amigo Martelo, penso que se realmente voltássemos no tempo até a criação do pricípio de todas as coisas, o que iria acontecer ja que deveria haver muitas transformações é que tanto a possível capsula, como todos os integrantes de dentro dela seriam desintegrados e todas as suas substancias retransformadas desde os espaços subatômicos mais finos, la nos limites de ultimátons nas substâncias originais e daí então seríamos sim a parte original de Deus que teria dado inicío a tudo, pelo menos aquele tudo, dáquela amostra em questão, mas nesse caso não haveria mais possibilidade de retorno por causa do impacto do espaço/tempo e das transformações; Digo a vc sem quase possiilidade de erro e de engano que o Arcanjo Lúcifer teria intentado ser o próprio Deus, mas falhou porque até então ele, mesmo como Arcanjo e filho da linhágen lanondadeque de Michael de Nébadom não sabia de um centésimo de bilionésimo dos segrêdos sobre os agregados materiais e imateriais e suas reais densidades e de gravidades que são mais de trinta, bem como não sabia como os ultimátons se tranaformam em partículas subatômicas e vive versa, por isso bem como pela ousadia dele em querer enfrentar Deus, nosso Pai de Eterna Bondade e nossos irmãos maiores nesses questionamentos, dando as costas para as Ministra Divinas que são as precursoras do Espirito Santo nesse nosso mundo, bem como não quiz saber da consorte de seu próprio genitor.
Assim ele o Arcanjo apóstata e infiel quiz ir além de Deus, porque quiz trazer para sí mesmo a obrigação de órdens de mudança em todo esse Nébadom se dizendo penalisado pelos sofrimentos de muitos evolucionários de reino que tanto sofriam antes de chegar à iluminação e lançou o seu manifesto.
Assim, sem nada saber sobre a matéria e seus atributos, cujos atributos de dominação e manipulação de seres mais além do que ele, principalmente das consortes dos Michaéis Criadores, bem como dos Controladores Físicos e dos Diretores de Potencias, então ele simplesmente pecou e pecou feiosamente; por que intentou mudar ás órdens estabelescidas, principalmente porque em seu manifesto ele abertamente disse que Deus não existia e que era uma ficção e criação de seus superiores.
Imagina a confusão que ele desencadeou lá nos limites estabelscidos desse nosso simples e pequeno universo de Nébadom, pequena constelação de Norlatiadeque e sistema de Satânia!
Isso não chega a ser a décima milionésima parte desse Nosso Super Universo de Orvônton, dentre outros sete ao nosso redor, como um simples Arcanjo quiz ser mais além de sua própria criação?

Quando ha a segunda morte, pelo decreto dos anciães dos dias e dos recentes dos dias e de outros supervisores, principalmente uns ligados aos setes espíritos mestres, bem como das ministras de Deus, então o que acontece é que toda matéria volta a estaca zero, é reciclada com base nesse princípio de volta ao tempo original e a essência, parte da personalidade Divina, ela volta íntegra ao todo.
Na verdade, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma e os princípios continuam sendo os mesmos.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Antonio(Mago) Dom Out 24, 2010 4:49 pm

Na verdade, em tudo ha um Super Controle das três partes, da Unidade, da Deidade e da Trindade, em cada uma destas fases ha sete redesdobramentos pelas propriedades associativas, multiplicativas e distributivas em suas subfases seguintes. Assim por diante.
Sem mêdos de errar nós somos como umas pontas de rama no final de todas essas fases, só que temos dentro de cada um de nós linhágens e informações e circuitos sagrados, da mente, do intelecto e da personalidade, cujas linhágens e circuitos nos dão a garantia, desde que realmente queiramos e nos trabalhemos sobre nós mesmos, de chegar até à finalidade mortal que é o maior nível de um ser humano em iluminação antes de atingir o centro e fonte de todas as coisas, Havona que fica no centro dos sete super universos.
Hoje somos apenas um amontoado de matéria, amanhã ja podemos ser um amontoado de uma outra matéria mais refinada, a morôncia e depois podemos ser já seres devidamente espiritualizados.
Tudo isso estão nos anais da sabedoria e nos registros que o tempo não come.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem no tempo Empty Re: Viagem no tempo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos