COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PORTAL PARA JESUS

+14
suctupac
Mago(Antonio)
Just
Sol de Dezembro
C-Trina
Gota de Luz
REFLEXIONANDO
atomista
Rosiana
Farpa
Antonio(Mago)
clever
Eternia
Nominato
18 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Seg Ago 16, 2010 9:57 pm

Neoatomista postou:
Neferis. Por que vc diz que na atual conjectura planetária não é boa prática?

PORQUE OS CEUS DETERMINAM TODA UMA QUADRATURA CÓSMICA DE AMBITO DE GUERRA.
FORÇAS MUITAS DENSAS ESTÃO SENDO MANIFESTAS NA SUPERFÍCIE E LOGO MUITAS ALMAS SIMPLES PODEM SE PREJUDICAR EM TENTAR NA ATUALIDADE DESENVOLVER DETERMINADOS ESTUDOS, POIS PODERIAM SER MANIPULADAS POR FORÇAS "NEM SEMPRE" BEM VISTAS AO CONSELHO DE DEUS.
ISSO NÃO SIGNIFICA ESTAGNAÇÃO, MAS CUIDADO COM AQUILO QUE SE DESENVOLVE.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Todas as postágens e considerações sobre Néferis, desde o início de sua participação no Forum.

Mensagem  Antonio(Mago) Seg Ago 16, 2010 10:05 pm

http://nominato.com.br/forum/viewtopic.php?t=4745
O Forum lá está loqueado, mas dá pra ler tudo.
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Rosiana Ter Ago 17, 2010 4:26 am

neferis8 escreveu:Realmente Rosiana, a energia crística é o cumprimento de toda vontade de Deus. Essa energia vem como uma instrutora para a adaptação do novo tempo que iremos adentrar. Cada criatura irá servir um dos planos de Deus. Seja o plano que voce escolheu que seja o melhor para sua caminhada. Esse círculo simboliza a aliança que Deus tem com os homens. Deus nunca esqueceu de nós ainda que se dê muitos nomes para essa força, sempre digo que nomes, códigos, números nada simbolizam em verdade para a perfeição que ele “É”. Haja visto que essa força do nada criou tudo e nada poderá se ocultar dela, nada pode estar escondido que a tona não apareça. Essa é a lei. Estamos nas mãos de Deus, queiram todos ou não acreditar nisso, para ele nada importa a não ser o resgate de quem muito o amou. Muita paz para voce Rosiana.

Grata Neferis flower
Namastê

Paz Pela PAz

https://www.youtube.com/watch?v=E7NtxAt4Ooc
Rosiana
Rosiana

Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  REFLEXIONANDO Ter Ago 17, 2010 10:17 pm

Eu amo vc, minha amada irmã.
O sunny que te ilumina tb é o meu.


QUE A IMENSIDÃO DA PAZ QUE O AMOR CONSTRUIU PARA A EVOLUÇÃO HUMANA SE MANIFESTE EM CADA CORAÇÃO ATRAVÉS DA COMPREENSÃO QUE O MUNDO SÓ SE LIBERTARÁ QUANDO A VERDADE ESTIVER COMO TOCHA ACESA EM SEU DEVIDO LUGAR.

KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI TSEBAYOTH.


http://portalparajesus.blogspot.com/
REFLEXIONANDO
REFLEXIONANDO

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/08/2010

http://vortice11.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Nominato Ter Ago 17, 2010 11:06 pm

Antonio(Mago) escreveu:http://nominato.com.br/forum/viewtopic.php?t=4745
O Forum lá está loqueado, mas dá pra ler tudo.

Olá Familia .
Como o Antonio(Mago) informou, as dezenas de páginas semeadas com carinho e devoção pela querida Neferis8
desde 16.09.2007 ( estamos proximos do 3º Aniversário) podem ser relidas e conhecidas no link informado.
Relembramos abaixo suas primeiras palavras dirigidas a esta nossa familia e aproveito para agradecer de todo o coração
sua presença radiante nesta familia e também a de todos que trazem, com toda paciência e amorosamente, parcelas de suas luzes para compartilhar com todos membros e visitantes Smile .


http://nominato.com.br/forum/viewtopic.php?t=4745

Código:
Pois é meus irmãos que estão andando sobre o mesmo planeta que eu. Sempre tive esses diálogos entre o mestre e eu. Sempre ouvi seus ensinamentos que brotam espontaneamente em minha mente e sempre aquecem meu coração. Tudo quanto falo nasce da alma. Em qualquer lugar que estou ouço sua voz que não é mental, é espiritual. Jesus fez seu convite esperando que o aceitem, eu também o faço em seu nome. Há muito tempo eu já aceitei. É claro que tropecei algumas vezes porque não sou perfeita, nem anjo. Mas sou humana e sensível a voz do coração. Cada criatura tem seu coração. Devemos escutar cada vez mais o que ele quer nos dizer. O coração é como a flor, tem muitas pétalas, todas juntas formam uma só unidade. Sei que todos juntos somos um só coração.
Portanto aquele que deseja fazer parte das bodas, o noivo está a espera. Jesus nos chama. Quem quiser ir a ele como a noiva(povo de Jesus) diga para si mesmo dentro do seu coração que aceita seu convite. Peça para ele guiar seus passos até o portal da Igreja da Unificação de Cristo. Assim todos poderão entrar em pela porta principal da cidade santa, Nova Jerusalém.
Meus anjos, desde o momento que vocês aceitarem, sua vidas serão tarnsformadas para todo o sempre, o digo isso porque digo em nome de Jesus, o meu e o seu mestre de coração.
Salve a Luz do Mundo.
Amo todos vocês.
Beijos.
Neferis7.


http://nominato.com.br/forum/viewtopic.php?t=4745

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Ter Ago 17, 2010 11:42 pm

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Amorcosmico
-- Quem vence as forças do anticristo são todas as virtudes de nossa própria alma. As batalhas são todas ganhas dentro desse campo de amor. O espaço recriado é o céu dentro de nossa própria “consciência”. O caminho do oito sagrado nada mais é que isso. Ir além da presença humana rumo ao divino é aceitar que Jesus por ter vindo em carne e osso, um legítimo ser humano feito de ossos e sangue como nós conseguiu transcender ao mais alto grau que qualquer humano pôde alcançar. Todos nós podemos ser melhores do que somos. Sua aliança permanece sempre viva. Iremos voar para Nova Jerusalém e depois ela descerá aqui em sua forma original. Esse planeta será guiado pela luz da consciência divina, o Graal Sagrado do Amor, esse é o mundo que nos espera. Ele está convidando um a um a adentrar nele. O homem que transita por essa Terra em busca de ouvir seu coração irá se elevar além das montanhas e se juntar a toda geração de Davi, Joshua, Enoch, Moisés, Miguel, Gabriel, Metatron, todos trilharam pela mesma estrada de luz. O caminho de fazer ao outro o que existe de melhor dentro de si.
-- Minha Rainha, as almas irão buscando a luz das estrelas que estão dentro de cada um. Todas elas são os luzeiros da alma. O corpo da incorruptibilidade começa a se desenvolver assim. O puro passa a revestir o impuro e o céu passa a descer na Terra. Essas são as primeiras estacas desse maravilhoso tabernáculo, cuja forma começa a se formar dos quatro cantos do céu chamando todos os filhos da Terra para o dia da ressurreição de cada alma que se elevou a esse chamado.
-- A energia mãe de Cristo, Kristis está entre todo seu povo agora. Muitos trabalhadores da luz estão em contato com essa fonte digníssima de luz. Deite-me a seus pés ontem a noite e chorei pelo meu grito a muito guardado na certeza desse novo tempo. Minha mãe, a profundeza de minha própria alma ali estava me esperando. Vi quando a geometria sagrada se pôs no alto de minha cabeça e depois de retorcer no oito divino começou a girar. Primeiro tomou a forma de uma língua de fogo, uma chama e então se espiralando foi crescendo, crescendo, espiralando até o céu infinito, sem palavras é o efeito disso que estou a contar a meus amados irmãos. Nessa fonte de energia pude colocar meus problemas e os problemas dos aflitos que choram por um milagre. A mãe divina intercedeu, coloquei a seus pés e ela como fonte de amor ouviu minha dor. Supliquei por aqueles que estavam longe de seu caminho. A mãe divina ouviu meu coração. Ali é o campo onde todos os milagres se condensam.
-- Você esta a ensinar o caminho aos outros. Essa é uma porta para o céu. A porta dos milagres, um lugar onde todos os tesouros de Deus se encontram. Suas virtudes e as virtudes de cada um estão aí depositadas e guardadas pelo Cristo. Ele é o guardião.
-- Mestre aos poucos muitos acordam de seu sono profundo e começam a ver o caminho para o céu.
-- Você suavemente está se juntando a muitos que já estão lá. Embora muitos vivam ainda na Terra, suas essências já estão acordadas e estão trabalhando em prol do bem da Terra. São todas minhas hostes, meu exército de luz.
-- Sim. E eles não são da guerra. São todos amor e compaixão. Coragem e abnegação. Difícil é os homens da Terra compreendê-los com a visão simples, devem buscar compreende-los com visão do espírito, senão correrão o risco de viverem as mesmas palavras que Jesus disse a muitos de seus discípulos em relação aos homens ” -- Mesmo vendo não vêem e ouvindo, não ouvem.”
-- Mestre, sinto Enoch perto de mim, um filho da aliança viva de Deus.
-- Minha pequena flor, seu aroma como um bálsamo é o extrato das montanhas floridas da Grande Mãe. Vieste com todo teu amor lá do Alto e eras filha da beleza e castidade. Desceu as trevas e lutou contra si mesma para cada dia ir se desvelando. Teu enigma fica mais claro para ti quanto o de cada um que trilha por esse caminho, o caminho do amor.
-- Senhor, o mundo está obsedado por uma força contrária a todos os vossos frutos. Tuas virtudes aqui foram esquecidas e maculado foi teu santo nome. Esqueceram de vós.
-- Eu não me esqueci de ninguém. Ainda a tempo de muitos começarem a ver a porta para o céu que você inicia a vislumbrar.
-- Mestre, como fazer para que o mal se afaste de nós? Queremos apenas fazer o bem e ascensionar na santa paz de tua luz.
-- Cada ato de bondade é uma estrela de ascensão que carregam. Assim vossas virtudes uma a uma vão sendo contadas até que todas essas estrelas unidas formam o foco para aquilo que sou e assim a porta de cada reino interno vai se abrindo até formar um só Portal de Luz..
-- Espero que muitos não vejam essas vivências como contos da imaginação. Orarei para que muitos comecem a ver essas realidades e os milagres acontecendo em suas vidas. Uma vida de entrega total ao amor incondicional que Deus criou para nós. Eu te amo tanto quanto amo a todos. Aqueles que já te encontraram sabem do que falo, aqueles que estão perto logo vão se juntar aos outros e aqueles que ainda não te conhecem te ouvirão pelo chamado do outro. Vejo seu rosto em cada um e um mesmo em cada.
-- Isso é a unidade divina em todos.
-- Senhor, quando Jesus ensinou aos homens simples de coração, o Pai Nosso que estais no céu, ele revelou aos homens o verdadeiro Arquiteto do Universo, sob a catedral de toda abóbada da alma, ali reside o grau máximo de toda sabedoria, em estrelas espalhadas pelo céu, o Amor foi a nota mais alta de toda evolução. Nós humanos vamos conquistar essas abóbadas como as catedrais de todas as igrejas que em todo o mundo guardam em silencio a arquitetura desse vosso estrondoso mistério. Sabemos que vossa glória irá às alturas de cada homem aqui na Terra, porque a Deus pertence todo o poder, o reino e a glória por éons e éons. Sim, Grande Mestre. Saudarei vosso amor com seu canto de Glória. Kadosh, kadosh, kadosh, Israel-YHWH.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Qua Ago 18, 2010 11:49 pm

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Estrelas1
O planeta Terra é um bio computador auto programável. Todo espaço interno é vivenciado por múltiplas células sensoriais vivendo dimensões diferentes e interagindo entre si de maneira ordenada sabiamente conduzida por mestres de hierarquias divinas. Muitos lugares do planeta são realmente centros de energias vibratórias mais velozes que tem o intuito de acelerar a consciência de muitas inteligências que povoam a Terra.
Nosso planeta é regido por leis atrativas que vem de outras estações orbitais, são as chamadas constelações que vivem sob a abóbada celeste e são locais de programação de linhas espaciais e temporais coordenando toda uma esfera (tipo bio satelite Terra) com eixos próprios de estruturas mais dinâmicas. Essa noite pude sentir depois desse ensinamento de luz das hierarquias dos mundos internos, a reespacialização nova dos cristais internos da Terra e também a que esta a ocorrer dentro de cada homem. Houve uma ativação mais profunda dos antigos cristais de ATLANTIDA para ajudar na construção de nossa nova casa, a nova Terra que aqui se instalará. Tanto nós como civilização quanto o próprio planeta somos agentes inteligentes, capazes de protegermos tanto a Terra quanto a humanidade ligada às leis de evolução. Muito do que virá a superfície é de natureza desconhecida porque provém de ordens cosmológicas uníssonas com as ordens que vem da luz da Lei.
É tempo que o homem busque a água da fonte que sacia sua sede interior. Virão novos tempos, novos paradigmas a serem decididos, mas o que realmente importa acima de toda e qualquer lei é o Amor que cada um tem dentro de si. Essa sempre será a máxima em todos os Universos.
É tempo do homem ver o quanto é importante agir com sua natureza interna. Aí mesmo está seu fruto, o filho auto gerado de si. A árvore da vida vibra os novos códigos para quem se abre a esse novo conceito. Essa é uma aliança antiga, mas sempre atual feita anteriormente e usada por todos os ancestrais antigos que se ligaram a essa casa. Esse fruto é como a voz de muitas águas, o som de muitos universos. O Logos plantado em prol do amor. Tenham fé porque todos frutos do amor serão colhidos para Deus.
Desligando conexão com as estrelas.

Paz profunda,
Neferis 8.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Gota de Luz Qui Ago 19, 2010 2:55 pm

Grata grata amada Neferis!
em cada mensagem há toques que encantam a alma, e deixam o AMOR impregnado no ar que nos movemos;
repasso uma mensagem sobre nosso AMADO JESUS, postado na rede aquariana...
bjoks a todos os corações
Gota de Luz ROsana


JESUS - UM GRANDE AMOR NA AURA DO PLANETA

Poucos são os que conhecem a si mesmos.
E, muito menos, os que abraçam o mundo sem preconceitos.
O amor não vê raça, sexo ou fronteiras.
Nada julga. Jamais se exaspera.
É paciente e sereno, pois sabe o tempo de despertar de cada um.
Ele está em cada coração e é a grande riqueza espiritual do Ser.
Por mais que alguns tentem distorcê-lo, ele não cede aos caprichos humanos.
Ele conhece todos os motivos e age baseado na verdade.

Jesus ensinou muitas coisas aos homens, mas bem poucos o entenderam.
Ele falava ao coração e eles tentavam entendê-lo só com a mente.
Ele falava de um Grande Amor, mas eles só queriam emoções fugazes e jogos de politicagem e engodos variados.
Ele sabia, mas não se importava, pois enxergava além dos convencionalismos sociais.
Ele sabia o tempo certo do despertar de cada um!
Ele conhecia o poder de transformação do amor.
E Ele sabia que existem muitas vidas, cada uma com suas lições e aprendizados.
Por isso, Ele ensinava as coisas do espírito aos homens...
Mesmo que eles não estivessem prontos para o entendimento.
Ele precisava semear!

Sim, precisava semear o Grande Amor que Ele trouxera do Céu.
Seu coração transbordava de luz e Ele era um sol de amor.
A luz estava ali, mas eles estavam cegos.
Suas palavras tinham o fogo do espírito, mas eles estavam surdos.
O amor estava na Terra, mas eles não deixaram que Ele entrasse em seus corações.
Ele sabia como era difícil semear no deserto deles.
Mas o Seu coração transbordava, e Ele os compreendia, mais do que eles percebiam.
E, assim como desceu entre os homens, Ele voltou ao Céu.
Mas deixou um Grande Amor vibrando na Terra.
Suas palavras e Suas energias ficaram gravadas na aura do planeta.
Os Seus pensamentos generosos ainda gravitam na atmosfera que envolve o orbe.
E felizes são os que sentem Sua presença no próprio coração.
Sim, mesmo em meio às provas do mundo, eles sentem um Grande Amor guiando-os...
E isso é algo que não se explica, só se sente... Em espírito e verdade.

P.S.: "Há uma luz que brilha mais
Do que bilhões de sóis juntos.
É a essência da alma.
Essa é a luz que mora no coração".

Jesus, valeu!

Com amor e gratidão.
Paz e Luz.

- Wagner Borges - sujeito com qualidades e defeitos; espiritualista que não segue nenhuma doutrina criada pelos homens da Terra, sejam elas ocidentais ou orientais; e que sabe o valor de um Grande Amor inspirando um pequeno coração.

Wagner Borges
Gota de Luz
Gota de Luz
MODERADORA
MODERADORA

Aquário Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 67
Localização : S.J.B.Vista - SP Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Qui Ago 19, 2010 4:50 pm

Obrigado Querida Rosiana e todos os colabores incansáveis desse belíssima casa pelo pefume das flores deixado pelas pétalas de amor transcritas em todas as lindas palavras que vem das luzes dos céus nesse mar infinito de Deus. Eu a tinha deixado em outro tópico, mas sei que não deu para quase ninguém lê-la. Deixarei então ela aqui novamente, minha mensagem favorita feita no primeiro momento em que vi a Luz do Mundo.

Quando puderes olhar para muito, muito além desta Terra e perceberes o mar de estrelas da
criação que estamos imersos serás seduzido então pela compreensão que nossa existencia não é mera obra do acaso,
mas sim nossa simples existência ligada a divina consciência;

Quando compreenderes que no dia em que partires da nossa querida morada terrena olhares para todos que ficam e poder
se elevar ao Pai, sem uma gota de remorso, que todas as tuas lutas não foram em vão, que o brilho da tua labuta diária
através de teus pequenos atos cobertos de verdade e justiça marcaram os pensamentos e os corações de todos os que ficam;

Quando puderes partir sabendo que não criaste cadeias a teus amigos e inimigos, mas sim, deste-lhes as chaves da sua libertação
marcadas pelas tuas pegadas de amor e fé;

Quando entenderes que é na clara percepção da humildade das tuas obras, ainda que pareçam insignificantes é que está a
grandeza de tua alma;

Enfim quando finalmente conseguires transportar a pureza de teu coração, o sorriso da inocência da tua alma como reflexo
da verdade de tua vida e puderes levantar tua face perante o infinito e só houver a presença da mais pura luz, tão forte
tal qual sol que cega como espelho da tua alma, perceberas então que já pertences aos que habitam no coração do Cristo
já ressuscitado e unificado na tua consciência com toda humanidade.
MARISOL(tão humana quanto qualquer um).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty O Amor

Mensagem  C-Trina Qui Ago 19, 2010 9:59 pm

Muito lindo e profundo Neferis,devemos possuir sim a pureza do coração e o sorriso da inocência de nossas almas, onde assim refletirá a verdade da consciência em nossas vidas, ai sim estaremos face a face com o Pai. Muito agradecida pelas postagens pura com a luz que banha e nutri minha alma. Namastê.

Não te canses de amar.
É possível que a resposta do amor não te chegues imediatamente.
Talvez te causem surpresa as reações que propicia. É possível que as haja desencorajadoras.
Sucede que, desacostumadas aos sentimentos puros,as pessoas reagem por mecanismos de auto-defesa.
Insistindo, porém, conseguirás demonstrar a excelência desse sentimento sem limite e
mimetizarás aqueles a quem amas, recebendo de volta a benção de que se reveste.
Ama, portanto, sempre.

(Joanas de Ângelis/Divaldo Franco).


KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI TSEBAYOTH.



neferis8 escreveu:Obrigado Querida Rosiana e todos os colabores incansáveis desse belíssima casa pelo pefume das flores deixado pelas pétalas de amor transcritas em todas as lindas palavras que vem das luzes dos céus nesse mar infinito de Deus. Eu a tinha deixado em outro tópico, mas sei que não deu para quase ninguém lê-la. Deixarei então ela aqui novamente, minha mensagem favorita feita no primeiro momento em que vi a Luz do Mundo.

Quando puderes olhar para muito, muito além desta Terra e perceberes o mar de estrelas da
criação que estamos imersos serás seduzido então pela compreensão que nossa existencia não é mera obra do acaso,
mas sim nossa simples existência ligada a divina consciência;

Quando compreenderes que no dia em que partires da nossa querida morada terrena olhares para todos que ficam e poder
se elevar ao Pai, sem uma gota de remorso, que todas as tuas lutas não foram em vão, que o brilho da tua labuta diária
através de teus pequenos atos cobertos de verdade e justiça marcaram os pensamentos e os corações de todos os que ficam;

Quando puderes partir sabendo que não criaste cadeias a teus amigos e inimigos, mas sim, deste-lhes as chaves da sua libertação
marcadas pelas tuas pegadas de amor e fé;

Quando entenderes que é na clara percepção da humildade das tuas obras, ainda que pareçam insignificantes é que está a
grandeza de tua alma;

Enfim quando finalmente conseguires transportar a pureza de teu coração, o sorriso da inocência da tua alma como reflexo
da verdade de tua vida e puderes levantar tua face perante o infinito e só houver a presença da mais pura luz, tão forte
tal qual sol que cega como espelho da tua alma, perceberas então que já pertences aos que habitam no coração do Cristo
já ressuscitado e unificado na tua consciência com toda humanidade.
MARISOL(tão humana quanto qualquer um).
C-Trina
C-Trina

Touro Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 60
Localização : Merkaba

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Rosiana Sex Ago 20, 2010 12:49 am

Eu que sou grata por estar caminhando junto a esta família espiritual e a voce querida Neferis por sua amorosidade e sensibilidade em trazer as msgs do Amado Mestre Jesus neste perfumado Portal. flower

Este texto é simplesmente divino, aqui é o tópico perfeito pra ele, grata por mais esta pérola!
Com carinho e beijo no coração
NamastêLike a Star @ heaven I love you


PORTAL PARA JESUS - Página 2 Amor+divino
Código:
[color=blue][size=18]Quando puderes olhar para muito, muito além desta Terra e perceberes o mar de estrelas da
criação que estamos imersos serás seduzido então pela compreensão que nossa existencia não é mera obra do acaso,
mas sim nossa simples existência ligada a divina consciência;

Quando compreenderes que no dia em que partires da nossa querida morada terrena olhares para todos que ficam e poder
se elevar ao Pai, sem uma gota de remorso, que todas as tuas lutas não foram em vão, que o brilho da tua labuta diária
através de teus pequenos atos cobertos de verdade e justiça marcaram os pensamentos e os corações de todos os que ficam;

Quando puderes partir sabendo que não criaste cadeias a teus amigos e inimigos, mas sim, deste-lhes as chaves da sua libertação
marcadas pelas tuas pegadas de amor e fé;

Quando entenderes que é na clara percepção da humildade das tuas obras, ainda que pareçam insignificantes é que está a
grandeza de tua alma;

Enfim quando finalmente conseguires transportar a pureza de teu coração, o sorriso da inocência da tua alma como reflexo
da verdade de tua vida e puderes levantar tua face perante o infinito e só houver a presença da mais pura luz, tão forte
tal qual sol que cega como espelho da tua alma, perceberas então que já pertences aos que habitam no coração do Cristo
já ressuscitado e unificado na tua consciência com toda humanidade.
MARISOL(tão humana quanto qualquer um).[/size][/color]

ps_ esses avatares cristais plasmados em forma de pureza.... doce anjos! Like a Star @ heaven flower bom I love you sunny
Rosiana
Rosiana

Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Sex Ago 20, 2010 4:06 am

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Escada

Peço que leiam e entendam a pureza do que está a ser enviados a todos. Jesus continua existindo nos mundos internos e como sábio instrutor continua ensinando muitos durante o sono. A maioria ao despertar quase nada retém dessas pérolas. A água viva não pára de jorrar. Vou postar as lições que delicadamente meu irmão Néfes disponibiliza. Ele como testemunha fiel apenas assisti o que o Mestre tem a dizer:

Sermão de Entrega ao Pai

Vi com os meus olhos internos Jesus sentado em um dos lugares assistindo uma pregação numa igreja que fala em nome de Jesus, o Cristo.

De repente, de uma forma surpreendente, sem ninguém sequer questionar, ele se levanta, vai em direção de um pastor, toma-lhe o microfone e começa a falar:

-- Vocês sabem quem eu sou? Disse ele:
O coro das pessoas daquela igreja fala em uníssono: -- Não.

Ele disse: Quando estava pregado na Cruz eu disse ao meu PAI:
PAI perdoai-vos, eles não sabem o que fazem.

Aquelas pessoas da igreja, atônitas, diante daquele ser magnífico e ao mesmo tempo de uma simplicidade marcante, não tiveram dúvidas, estava diante deles, “Jesus”.

Jesus continua: Meu PAI, que vive em mim e em todos vocês quer lhes dizer algo. Vocês querem saber?

Novamente em uníssono ouviu-se um retumbante: -- SIM.

Jesus continuou: -- Não procurem a Salvação em algo ou alguém lá fora de vocês, aliás, meu PAI diz, nem sequer precisam procurar, vocês estão todos condenados à perfeição e ao amor. Quando vim a este mundo meu PAI finalmente ficou como que cravado em seus corações. Vejam, sintam-no, ELE está ai.

A multidão surpresa com tal revelação ficou olhando atônita àquele homem falando para eles.

Jesus continuou: Eu vim aqui enviado pelo PAI não para que vocês me venerem ou tenham devoção à mim. Vocês entendem?

Novamente em uníssono, eles disseram: -- NÃO entendemos!

Jesus perguntou: Eu era e sou devoto à quem?

Todos disseram: -- ao PAI.

Jesus continuou: por que então vocês são devotos a mim, Jesus, e a tantos outros homens que vieram a este mundo representar o PAI?

Um silêncio inonimável abateu sobre aquelas pessoas.

Jesus falou: Sejam devotos ao meu PAI, eu vim aqui à este mundo para apontar-lhes o caminho da Salvação, mas eis que não sou a Salvação, só o PAI, o Cristo, é a Salvação. Esse caminho é percorrido ou reconhecido por cada um de vocês, individualmente com FÉ e entrega.

O silêncio continuava.

Foi dito à vocês que Primeiro viria o Reino do Céus na oração que vos ensinei, o Pai Nosso, depois o resto virá por acréscimo. A nova Terra e o novo Céu.

Entreguem-se. Só o meu PAI tem o poder. Tornem-se UM com ELE.

Jesus desceu do "palco" ou altar e andou pelos corredores entre as cadeiras, abriu a porta e foi-se embora. Ninguém fora daquele local viu esse homem sair.

Eis sua mensagem: Jesus se fez UNO com DEUS, tornou-se co-criador consciente com DEUS. Faça isso por você e por toda a criação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Sáb Ago 21, 2010 3:15 am

Essa tarde recebi uma mensagem. Deixo com vocês o Aviso.

O AVISO DE MARIA, A RAINHA DO CÉU.


É tempo do homem sair do casulo, a concha que se fechou e fez do homem um escravo.

A sociedade o fez um estigmatizado. Pregou-o na cruz do tempo e encheu seus olhos de escuridão.

Eu, a Rainha determino o fim, o basta da tormenta humana que os céus e os anjos não aceitam mais ouvir.

Glória ao Pai, sua nuvem enche o Tabernáculo da Terra com todo seu amor. Temei sim todos os que fizeram e fazem

mal uso de seu nome, odiando seus irmãos e cravando espinhos de dor na doçura de tudo que vem em nome do amor.

Porque quando o “filho do homem” vem, ele ressuscita os mortos e todos falam uma mesma língua

e ele não vem passar a mão na cabeça, vem apontar o caminho do Pai.

Seu reino de luz em cada homem.

Ele vem para mudar os tempos, não edifica ou destrói,

renova tudo segundo sua própria luz.

Fim do Aviso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Dom Ago 22, 2010 9:58 pm

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Monte-sinai
-- Exultem os homens aquele que criou os céus, a terra, o mar e o ar. Acordai toda a natureza. O Cristo está em júbilo. Estamos em dia de festa. O banquete está servido junto à mesa e a alegria dele é que todos se sentem nela. Ceiem com o Senhor. Seu reino integro e integral logo estará manifesto e sua vontade soberana feita sobre a Terra. Sim! Fundai vossos pensamentos no único governo que existe. O PAI é nosso Senhor! Todo reino e toda glória, tudo, inclusive todas as criaturas somente a ele renderão seu louvor. Cantem, manifeste vossos pensamentos rumo a seu reino de luz que está às portas desse velho mundo. Obrigado Pai amado sem o qual vossa sabedoria não me faria ver o Cristo que ora está chamando um a um dos seus filhos.
-- Filha da luz, os céus cantam contigo uma mesma canção. Muitos sonham seu sono de morte adormecido no corpo de pó feito da Terra, mas à hora vem que a luz de todo meu reino virá com sua exatidão. As trevas se ofuscam por esse brilho que com grande clamor adverte os tempos e reúne os justos. O tempo urge e um só caminho será a trilha a ser seguida. As trevas ficarão perdidas entre si quando meus anjos manifestarem toda minha vontade. Quando o coração de um homem se abre, todo meu reino adentra nele. Promovida a limpeza, tudo ali passa a ser um clarão de um mesmo louvor. Esse aprende o cântico dos pássaros, a voz dos rios, o som das águas, a sabedoria dos ventos, o olhar das estrelas, o compasso do Cosmos, o ritmo do céu, o som do infinito. Tudo passa ser luz e amor para ele. Os céus descem e seu corpo se enche de glória, Assim o que antes era importante, passa a nada mais valer ante tão magnânima expressão divina. Toda essa força que reside no reino reside em todos os corações que amam o UNO, O PAI de toda criação.
-- Mestre, explique-me quem é a Rainha dos Céus.
-- Os homens com seus Egos dão nomes a muitas coisas, fantasiam muitos eventos, distorcem muitas palavras, criam sonhos e mais sonhos, mas a verdade como uma base sólida ali permanece, invisível a todos que não conseguem se afastar desses devaneios. Existe um ritmo nos céus que acompanha toda a ordem e compasso do Criador. O PAI como assim ele é chamado permanece alheio a todas essas fantasias até o dia em que alguém de forma indelével como que uma "brisa" o toca em suas vestes. Assim ele se volta e procura pela luz que timidamente anteveio a ele. Desta feita, ele passa falar nesse coração de diversas formas, níveis e níveis ele vai se desvelando. Ainda que meio trôpego nos pensamentos de quem o capta ele fala nesse coração e tudo passa a fazer mais e mais sentido. Assim ele envia outros filhos da glória para que o chamem de volta ao paraíso. Os anjos residem lá nessa praça central que é cheia de luz e virtudes. O Cristo é a lâmpada e seus anjos suas virtudes que como fachos saem de lá e vão direcionados a todas as direções. Em vossa dimensão são conhecidos como raios. Então o Cristo, o mestre de todos os raios e o Senhor do Arco íris, é o mesmo que se assenta junto ao Fogo Branco de Deus, ele é o Grande Pai de todos!
-- Por isso que todos aqueles que servem os raios como Hilarion, Saint Germain, Mestra Nada, e outros são todas imagens dessa fonte primeva de luz?
-- Sim. Grandes instrutores e almas de muita luz vêm por essa manifestação. Desde lá do trono de Deus. Conhecidos como os sete candeeiros de ouro, são seus sete espíritos e nesse concílio agem segundo a vontade de Cristo, ali reúnem-se e decidem toda a vontade do Pai segundo a luz dessa fonte para sempre abençoada.
-- E o que está acontecendo aqui? Recebi uma mensagem diferente. Esse aviso da Rainha do Céu, que significa?
-- Uma vez que se determina o fim de toda dissidência e transgressão da Lei Maior, outras leis passam a entrar em vigor, assim ficou decidido que a humanidade irá a luz daquele que a criou. O reino de Deus e todo seu governo se farão manifestos em vossa terra. Muitos trarão o testemunho de Jesus sob diversas formas, diversas línguas, cada um do seu jeito, mas todos irão levar uns aos outros a libertação da palavra a muito aprisionada.
-- Que palavra é essa?
-- O Verbo, o Logos divino. A Verdade da origem de cada um. A visão e experiência de ver o Pai face a face.
-- Então estamos caminhando de volta a seu reino, não é?
-- Sim, Como escrito sempre esteve em vossa Bíblia. O reino de Deus está dentro de vós, em cada UM. Todas suas faces aqui se farão manifestas. A grande maioria não pode ainda compreender de todo as minhas palavras, mas logo muitos entenderão e cada um segundo sua sabedoria.
-- E porque a Rainha do Céu está se manifestando nessa era?
-- Por que muitos dos justos não terão que passar pela apostasia final do que aqui se instalará antes da vinda definitiva do Reino de vosso PAI.
-- Então a Rainha...
-- Vosso Pai é o mais glorioso de toda a esfera existencial. Ele se dividiu em todas as formas visíveis, invisíveis, secretas e humanas. Ele está aqui, ali e lá também. Dentro, fora, logo abaixo e mais acima. Não há lugar em que ele não possa adentrar, nem força que não possa manifestar, assim a Rainha dos Céus é sua mensageira e irmã de Cristo. A guardiã da abóbada celeste que conhece os profundos mistérios de sua vontade. Guarda-os com zelo e desvela na sua sabedoria cada uma de suas vontades segundo sua própria ordem. Não temei homens de boa fé suas palavras elas são o ósculo dos santos, a verdade dos justos e a sentença dos que não quiseram ouvir o PAI na vertente de toda sua vontade. É tempo da colheita para regeneração de toda semente justa. Esses devem ascender ao Paraíso e nada irá demover a vontade daquele em que todos vocês vivem nele, dentro dele e para ele. O Reino de Deus está aqui. Dentro de cada um e expresso até onde cada um pode ver. Muito ainda ocorrerá por força do expurgo que essa natureza divina aqui manifesta não aceita em seu coração. Muitos serão atirados para fora da esfera de luz, a fonte primária do AMOR INCONDICIONAL por suas próprias vontades. Outros ainda conseguirão embarcar nesse templo de luz e eternidade. Assim muitos últimos serão então os primeiros. Ouçam tudo com amor e usem vossos discernimentos quanto às palavras. Cada uma servirá para um num momento e num tempo presente de vossas vidas.
-- Senhor, talvez algumas de minhas falas se modifiquem e isso pode causar certa estranheza no sentimento de muitos.
-- Toda verdade para estar manifesta deverá exigir decisões e confrontos. A verdade é algo muito esclarecedor também. A cada um será dado conforme o merecido e conforme o que sua própria consciência determinou.
-- Entreguei-me a ti para que seja feita a vontade daquele que criou a todos nós e sei que em muito ela não tem nada a ver com a nossa vontade, nem com a dos homens. Eu mesma não compreendo muito do que queres que eu faça, mas assim mesmo farei a despeito do que eu mesma achar. A ti estou entregue.
-- Então está feito IS TI AR ALOM. O “PAI” está em ti.
-- IS TI AR ALOM, e em cada homem também.

Nota: Muitas montanhas ou montes são consciências ocultas da visão humana de mestres poderosíssimos. Um deles é “Monte Sinai”.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Sol de Dezembro Ter Ago 24, 2010 7:01 am

Querida Irmã Neféris, obrigado por tanta luz!
A Tri-Unidade de Cristo ( Ki-ris-ti ), Maria ( IS-IS ) e Miguel ( Im-Al) já é uma realidade.
Que se faça a vontade de Deus na Terra com o retorno do mestre da luz.
Paz e luz.

Sol de Dezembro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Ter Ago 24, 2010 5:26 pm

Querida Irmã Neféris, obrigado por tanta luz!
A Tri-Unidade de Cristo ( Ki-ris-ti ), Maria ( IS-IS ) e Miguel ( Im-Al) já é uma realidade.
Que se faça a vontade de Deus na Terra com o retorno do mestre da luz.
Paz e luz
Obrigado por suas palavras Sol de Dezembro. A Luz do Mundo está a nos guiar. O Bom Pastor não deixa suas ovelhas de fora de seu rebanho.
Amor e Vida Eterna para todos...


Esses mentálogos trazidos a todos são níveis de aprendizados simples, mas sua profundidade consiste em simplesmente ir a Fonte. Ela é sacra e santa e quer ver toda a humanidade LIVRE

LIÇÃO:Consciência de Cristo revelada aos simples de coração.

Estavam todos reunidos numa sala inesperadamente uma figura aparece ao pé da porta. Os presentes que não tinham o visto entrar, entreolhando–se perguntam:

—De onde surgiste tu homem? De onde vem que ninguém te viu chegar.

Quando a luz desvelou sua imagem, o que viram estremeceu os corações. Ali estava Jesus.
-- Vim fazer uma pergunta. Quem de vocês fala sobre as coisas de meu reino?

Apontaram para um que estava a distribuir uns papeizinhos com aquelas imagens de homens que viraram santos.

Jesus com seu olhar penetrante diz:-- Voce pensa que leva a palavra de Deus dessa forma?

Imediatamente ele respondeu: -- Claro meu Senhor. Isso é o que me pediram para ser feito.

Então Jesus voltando-se responde: Onde escrito está nas tábuas do céu que foi entregue a Moisés esse pedido?

-- Bem , ali não está. Aquele pobre homem responde então cabisbaixo.
Novamente Jesus voltando-se para aquele, faz uma nova pergunta: -- Como se faz para adorar ao verdadeiro PAI ?
-- Amando o seu filho chegaremos, refletiu aquele homem agora confuso.

Então eu digo que a única coisa que deveis distribuir uns aos outros é apenas a minha palavra que sai de vossos corações. Ela é o VOSSO PAI manifesto. Assim Jesus virou-se sem ninguém compreender para aonde ele foi.

Moral da história: Herdeiro do reino dos Céus, aquele que fala de seu coração porque fala a VERDADE. É UM e Co-Cria com O PAI, tem a Vida Eterna, é Homem Deus.

NOVA LIÇÃO: O VERBO SE FAZ CARNE

Essa lição de estruturas simples veio do meu irmão Nefes, o residente do dom do PAI como todos que buscam sua palavra;

Estava um bom homem a meditar sobre assuntos de Deus dentro de seu coração.
-- Mestre, estas ai, dentro de mim? Perguntou ainda titubeando o homem na dúvida se ele como um mero mortal seria escutado pelo GRANDIOSÍSSIMO.

-- Sempre, como disse. Assim mesmo assustado passou a prestar mais atenção naquela fala que vinha a sua mente consciente: -- Sempre estou aqui seu lado, basta me chamar.

-- Mestre, que pensa dessa frase dos Vedas "Eu sou o incomensurável potencial de tudo que existe....." - De repente o mestre o interrompe.

Você sabe a resposta, Você só se tornará esse “incomensurável” de forma consciente, quando você e o PAI forem UM, pois o homem CARNE não conhece as Leis do PAI, ele não tem abrangência para tal empreendimento. Apenas o PAI manifesta e sabe o que é melhor para cada UM. As pessoas gostam de fantasias usando a Leis Mentais da Atração e não se perguntam porque funciona com uns e com outros não funciona, não percebem que o PAI está no controle, mesmo que não O vejam? O PAI tem seus desígnios e planos.
-- Sim, mas tudo ocorre dentro não é?

-- Não existe nada lá fora. Está tudo em Você. Você é Criador e Criatura, tome consciência disso e veja como se constrói estrelas, galáxias e universos, elas são expansão da própria consciência.

-- Lembro-me daquela visão que tive quando observei um ponto. A LUZ, e a forma que eu a olhava ELA se manifestava em ALGO e de uma outra forma, ELA se manifestava logo em um OUTRO ALGO e assim por diante.

-- Esse é o ESPIRITO, esse é o mistério da CRIAÇÃO.

-- PAI estou na minha caminhada para me tornar UM CONTIGO e levar a VERDADE a tantos que esperam por suas palavras.

-- Você já fala pelo PAI nessa sua simplicidade. Não se importe se não querem ver e não gostam de ouvir-te, não gostaram de me ouvir também como o Cristo, o verdadeiro Senhor da Terra. Deixe estar que eles aprendem muito com o que é dito, da mesma forma que você também aprende com todos, o PAI fala pra todos de formas diferentes.

Moral da história- O PAI está na carne, ouçam a sua voz e aprendam a discernir o ESPÍRITO DELE.




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Sex Ago 27, 2010 4:50 am

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Anjo77ArcanjoMiguel
-- Mestre estou vendo uma trilha. Ela é apenas VIDA. Não é questão de querer, mas simplesmente SER. Vou falar o que sinto quando entro em VIBRAÇÃO: -- Eu sou a luz, sou a vida, sou o mar, sou as ondas, sou o fogo, sou a água, sou a paz e sou o amor. Sou uma e única, sou todos e sou TUDO. Sou livre quando alma e força como vida, sou a alegria, sou um sol, sou estrelas, sou o mar, sou o reflexo até mesmo do luar. Sou espírito e criação, sou também renovação. Sou a beleza não gerada e aquela que virá. Brindo a vida com a seiva de teu mel suas palavras são o meu céu. Sou abelha, sou o pássaro, sou o elemento, sou o toque, sou o som, sou o vento que farfalha contra o tempo. Não importa onde esteja, o passo que vou dar, a trilha que sempre sigo é o espelho de meu olhar. Sempre serei o infinito seja na forma de um céu ou na gota de um oceano, se um sol me fizer nascer então uma terra com ele iluminarei. Sou o grão, sou a água, sou a germinação, sou o fruto de minha própria geração.
-- A alma é livre como o espírito o É. Tu és assim minha Rainha.
-- Sim. Sou a fonte e a geração. O princípio e o fim. Sou a vida e não a morte. Não existe passagem porque só conheço a liberdade, essa sou “EU”.
-- Estás feliz e quando assim fica eu mesmo me júbilo em toda tua alegria. Queria ter ver sempre assim.
-- Logo volverei a eternidade e esse meu sorriso constante de amor para sempre assim permanecerá. Tu conheces minha alma, cantando a criação, sempre te glorio por vivo prenhe de ti. Nós dois em um, UM em NÓS. Quem poderá conceber esse nosso eterno querer. Todos querem tua fonte, arrebatadora e arrebatado somos um só prazer numa imensa energia , somos somente alegria. Sou a eterna criança na alma de toda esperança. Sou teu reino porque tu me contagias, vejo a magia e a vida logo se auto procria porque tudo é amor, apenas AMOR.
-- Sim espelho de minha alma. Quando muitos te encontrarem em seus corações serão arrebatados pela tua felicidade. És o raio e a estrela, um sol a iluminar todo meu caminho. Sem teus olhos o mundo não se faria, a paz não existiria e o próprio amor jamais subsistiria. Tu incendiais a centelha, ilumina as candeias, és o facho e a trilha, meu cálice, meu néctar, meu simples chamado de AMOR.
-- Vibramos na mesma luz por uns instantes. Consegui alcançar-te por alguns segundos. Fiz-me tu e tu fizeste-se de mim. Que sensação boa.
-- Esses são os instantes verdadeiros da alma quando ela livre tem findados seus erros intermináveis. Tudo é alegria. Minha tarefa é ensinar uma nova rainha a sabiamente se governar. Sua égide deve ser de plena alegria e felicidade. Seu reino sempre fonte de sabedoria é uma água a cicatrizar todas as feridas.
-- Procurarei aprender. Pena que nesse planeta essa fonte permanece quase sempre oculta.
-- É porque esse reino ainda não foi as mãos do seu verdadeiro dono. O Cristo logo virá e com o brilho do que é, ensinará a todos aquilo que você esta a sentir agora. Uma co criadora com ele e todo seu reinado sabiamente feito de justiça. Tu traz a água dos céus, bendita sejas tu que penetrou na escuridão e não temeu nem tua própria dor.
-- Queria que todos sentissem isso uma única vez. Essa é sua justiça. O Amor sempre penetrante, sem seta ou direção, pleno em extensão. Mas é muita efusão de sentimentos que me colocaste. Que voltagem tu me ligaste?
-- Na tomada da nova terra. Voce já viu com seus olhos como ali será. O fim das dores e a alegria em todos os setores.
-- Obrigado por me fazer recordar, por vezes me identifico com as dores e esqueço aquilo sou. O amor em plenitude da alegria da alma. Sou a esperança que nunca deve findar, a fé que nunca deve apagar.
-- Estou aqui contigo, esqueça as coisas tristes que vês nesse mundo, ele não irá durar a eternidade. Bem aventurados são aqueles que me amam tanto quanto os que choram e sofrem, todos esses a MIM me verão.
-- Sim. Sempre tenho que me lembrar disso.
-- Tudo se pode saber, tudo se pode antever, mas não deixe se identificar. Aquele que habita em ti SOU EU. Quem será contra ti?
-- Obrigado por te sentir tão perto.
-- Nunca estive tão ao teu lado.
-- Paz Mestre, meu mestre de coração.
-- Agora já sabes quem sou. Mas saberás mais além daquilo que pensa.
-- Obrigado irei deitar-me em vossa efusão.
-- E eu na sua santidade. A paz esteja convosco.
-- Ela está porque somos UM.
-- Mestre, ouço o choro dos oprimidos nesse mundo, faça-os ouvir a vossa voz e traga-lhes a paz de teu coração, mantém acesa suas esperanças e não os deixe esmorecer diante do opróbrio da vida. Não os entregue ao inimigo para que somente tua seja a vitória.
-- Para aquele que crê, EU SEREI A VITÓRIA.
-- Que assim seja. Amém.
-- Amém.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Rosiana Sex Ago 27, 2010 5:14 pm

Querida Neferis, grata mais uma vez pela Luz e reflexões maravilhosas nas msgs!

Sobre as efusões de energias, em sua msg de 15 de Agosto , no desenho do crop circle da energia Kris-ti, ele está na cor platina
http://blog.sellsiusrealestate.com/wp-content/uploads/2006/08/crop%20circle.jpg
SIGNIFICADO: ALIANÇA DE DEUS COM OS HOMENS E SEUS 12 RAIOS EM AÇÃO. DEUS ESTA AQUI.
(a consciencia de Deus e suas 12 tribos)
Mensagem receptada em meu coração,
PAZ PROFUNDA,
NEFERIS 8.”

E como Sol de Dezembro expos: “A Tri-Unidade de Cristo ( Ki-ris-ti ), Maria ( IS-IS ) e Miguel ( Im-Al) já é uma realidade.
Que se faça a vontade de Deus na Terra com o retorno do mestre da luz.”

Então a vibração de cores das efusões platina, rosa e azul são a base de formação dos outros Raios ?

Amor, Paz e Luz a todos!
Rosiana
Rosiana

Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Sex Ago 27, 2010 11:58 pm

Querida Neferis, grata mais uma vez pela Luz e reflexões maravilhosas nas msgs!

Sobre as efusões de energias, em sua msg de 15 de Agosto , no desenho do crop circle da energia Kris-ti, ele está na cor platina
http://blog.sellsiusrealestate.com/wp-content/uploads/2006/08/crop%20circle.jpg
SIGNIFICADO: ALIANÇA DE DEUS COM OS HOMENS E SEUS 12 RAIOS EM AÇÃO. DEUS ESTA AQUI.
(a consciencia de Deus e suas 12 tribos)
Mensagem receptada em meu coração,
PAZ PROFUNDA,
NEFERIS 8.”

E como Sol de Dezembro expos: “A Tri-Unidade de Cristo ( Ki-ris-ti ), Maria ( IS-IS ) e Miguel ( Im-Al) já é uma realidade.
Que se faça a vontade de Deus na Terra com o retorno do mestre da luz.”

Então a vibração de cores das efusões platina, rosa e azul são a base de formação dos outros Raios ?

Amor, Paz e Luz a todos!

Olá Querida Rosiana.
Que a Paz do Cristo esteja contigo.

A base da mestria se dá no coração. Cristo é UM só. A Chama Trina que é helicoidal é uma forma de perceber essa energia.
As cores dela são formadas pelo AZUL, ROSA E AMARELO.
AZUL E ROSA= MASCULINO/FEMININO
AMARELO= "CRISTO"
CRISTO=FOGO- DÁ O BRILHO/TONIFICA.
ESSA MISTURA PARECE COM O LAPIS LAZULI, UM AZUL INTENSO, PROFUNDO E ILUMINADO.
A COR DE SÃO MIGUEL ARCANJO. COR TAMBÉM ESSA FAVORITA DOS FARAÓS NO ANTIGO EGITO.

O tom Platina não é dessa formação.
Fique na Paz,
Neferis8



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Sáb Ago 28, 2010 2:05 am

20º RAIO — LÁPIS LAZULI
DIRETORES — El Morya e Miriam.
DESENVOLVE — Conexão com a Fonte na mônada pessoal, regresso ao cosmos através da nova codificação criativa que está sendo irradiada por toda a fraternidade sideral para este mundo, pois cada um é filho do Criador, e todos têm o direito de se reintegrar ao mesmo. Os Mestres Morya e Miriam continuam atuando no 1º Raio Azul que se desmembrou para permitir uma maior atuação dinâmica sobre todos os aspectos a serem irradiados neste ciclo terreno. Lord Sírius, que está atuando como Chohan do 1º Raio é uma contraparte direta de El Morya e Miriam; portanto, para muitas pessoas nada mudou, pois a mudança só existe nos planos maiores onde se direciona uma nova proposta das radiações para o despertar da humanidade. Esta conexão é feita através da radiação crística de cada Eu Sou via cordão prateado e dourado de cada ser e via sublimação das energias densas que cada ser humano gera no dia-a-dia. Por essa razão é uma energia para meditação e introspecção profunda, onde poderão ser desvelados os véus de Maya que cada um possui em sua vida diária. Quando a energia da Mônada de cada ser se aprofunda dentro da intuição, existe uma conexão direta com estes mestres e revelações de importância são manifestadas no plano psíquico e emocional, que passam a permear a realidade mental de cada ser; isso é ativado através das meditações contemplativas e das meditações ativas de interiorização que devem ser efetuadas para o despertar pessoal. Morya e Miriam continuam atendendo dentro do espectro azul, portanto ativem seu potencial de visualização nesta nova cor e terão novas revelações sobre seu maravilhoso trabalho junto à humanidade terrena e estelar, que vem buscar seus parentes encarnados, para leva-los de volta a seus mundos originários.


http://www.caminhosdeluz.org/A-126.htm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Just Sáb Ago 28, 2010 2:14 am

Se fosse acompanhar alguma canalização, sem dúvida eu recomendaria as mensagens de nossa querida irmã Neferis... sempre transbordando de luz!!! Wink

fiquem com Deus...
um grande abraço a todos...

Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Rosiana Sáb Ago 28, 2010 4:29 am

Grata querida Neferis pela reposta e por mais esta luz!
Namastê Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven



20º RAIO — LÁPIS LAZULI
DIRETORES — El Morya e Miriam.
DESENVOLVE — Conexão com a Fonte na mônada pessoal, regresso ao cosmos através da nova codificação criativa que está sendo irradiada por toda a fraternidade sideral para este mundo, pois cada um é filho do Criador, e todos têm o direito de se reintegrar ao mesmo. Os Mestres Morya e Miriam continuam atuando no 1º Raio Azul que se desmembrou para permitir uma maior atuação dinâmica sobre todos os aspectos a serem irradiados neste ciclo terreno. Lord Sírius, que está atuando como Chohan do 1º Raio é uma contraparte direta de El Morya e Miriam; portanto, para muitas pessoas nada mudou, pois a mudança só existe nos planos maiores onde se direciona uma nova proposta das radiações para o despertar da humanidade. Esta conexão é feita através da radiação crística de cada Eu Sou via cordão prateado e dourado de cada ser e via sublimação das energias densas que cada ser humano gera no dia-a-dia. Por essa razão é uma energia para meditação e introspecção profunda, onde poderão ser desvelados os véus de Maya que cada um possui em sua vida diária. Quando a energia da Mônada de cada ser se aprofunda dentro da intuição, existe uma conexão direta com estes mestres e revelações de importância são manifestadas no plano psíquico e emocional, que passam a permear a realidade mental de cada ser; isso é ativado através das meditações contemplativas e das meditações ativas de interiorização que devem ser efetuadas para o despertar pessoal. Morya e Miriam continuam atendendo dentro do espectro azul, portanto ativem seu potencial de visualização nesta nova cor e terão novas revelações sobre seu maravilhoso trabalho junto à humanidade terrena e estelar, que vem buscar seus parentes encarnados, para leva-los de volta a seus mundos originários.
Rosiana
Rosiana

Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Sáb Ago 28, 2010 8:39 pm

Obrigado Just e Rosiana pelas palavras.
Existe todo um reino de Sabedoria dentro de cada um. Ele ficou adormecido e seu caminho anuviado nessa dimensão devido a materialidade densa dele está como que escondido. Mas com a aproximação de uma era de transformações, os anjos de Deus estão sendo chamados UM a UM para seus devidos postos de trabalho. Cada um é missionário de uma parte disso e todos formaremos o elo que seguramente está nas rédeas de Nosso Criador.
Não percam a FÉ, pois nossa família é muito maior do que aquilo que conseguimos ver com nossos próprios olhos.
Paz,
Neferis8

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Antonio(Mago) Dom Ago 29, 2010 4:55 am

neferis8 escreveu:Obrigado Just e Rosiana pelas palavras.
Existe todo um reino de Sabedoria dentro de cada um. Ele ficou adormecido e seu caminho anuviado nessa dimensão devido a materialidade densa dele está como que escondido. Mas com a aproximação de uma era de transformações, os anjos de Deus estão sendo chamados UM a UM para seus devidos postos de trabalho. Cada um é missionário de uma parte disso e todos formaremos o elo que seguramente está nas rédeas de Nosso Criador.
Não percam a FÉ, pois nossa família é muito maior do que aquilo que conseguimos ver com nossos próprios olhos.
Paz,
Neferis8

https://www.youtube.com/v/6viFy1HrpfM
Sim eles estão entre nós!
Não duvidem saibam.
https://www.youtube.com/v/dp-__M5DAF
https://www.youtube.com/v/q9z9z8apNsc


Última edição por Antonio(Mago) em Ter Ago 31, 2010 5:59 am, editado 1 vez(es)
Antonio(Mago)
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 68
Localização : Recife - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty AVISO DE MIGUEL ARCANJO

Mensagem  Convidad Dom Ago 29, 2010 9:08 pm

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Miguel

Miguel Arcanjo é o Senhor da Verdade. Ele é Um com a Rainha dos Céus. Sua linguagem sempre é de advertência porque seu raio é só VONTADE/VERDADE E AÇÃO
Não haverá outros deuses diante de ti que não seja o AMOR. Porque a transgressão do homem subiu como fumaça de incenso as colunas do templo de Deus, as portas dele permanecerão fechadas até o dia que se passem seu temível tempo. Quantas vidas ceifadas na inutilidade das guerras, na desumanidade das diferenças sociais, como se uma árvore vivesse sem sua raiz ou as plantas se desassociassem da fotossíntese por mera rebelião e com isso não levariam a morte de si e de todo um ecossistema. Como reis, os governos agem dessa forma, vaidades sobre posses, e posses de suas mais tolas vaidades. Poder para mim, lucro para mim e uma migalha a ser repartida entre todo seu povo. Muitos falsos justos querendo justiça vendendo toda sua nação pela troca de interesses vãos, mas eis que a justiça estando em suas mãos se revela como corruptores que esqueceram de minhas palavras. Aquele que levantará nação contra nação está a um passo e com a mão em toda a população mundial. Congregaram-se para a batalha onde só haverá um rei e uma vitória. A dor e a destruição estão perto das cercanias e como maus vizinhos não observam que o incauto se aproxima com jeito de amigo, mas o que ele deseja é posse e tudo para si. Eu afirmo que quando todos se curvarem a “ELE” não haverá mais pátria, mas uma só nação de dor que pertence a ele. O dodecaedro de luz, as 12 pontas de Nova Jerusalém na constelação dos céus se farão visíveis na Terra e eu mesmo dirigirei essa merkaba para que os homens tomem seu veículo e permanecem sob a égide desse templo caminhando sob passos seguros nos tempos da tribulação. O leão já ruge sob o norte e cabe ao homem alimentar com sua fé tal veículo de amor.
Vosso povo do Brasil também enegreceu seu coração dando ouvidos a toda ordem de orgias e bebedeiras. Caem mais e mais na decadência moral e na falta de amor a sua volta. Quantas casas posso adentrar e quanta infelicidade percebo nelas. Muitas lágrimas, muita destruição entre os entes, quantos castigos sem sentido, humilhações sem necessidade expõe-se uma aos outros quando o que deveria era encontrar-se em sensibilidade aos sentimentos alheios. Quantas vezes posso ouvir um pai dizendo ao filho que o ama, mas posso vos contar quantos deles vejo alcoolizados infligindo toda uma dor moral e por vezes física também. Quantas vezes encontro um marido olhando com ternura e compreensão o corpo fatigado de sua esposa que estafada não dá conta de tantas compromissos que a sobrecarregam, mas posso contar quantas vezes ouço o veneno destilado de sarcasmo como sendo o mais natural, o temível prazer desumano de chamá-la de uma versão incompetente de mulher, eis como ele a vê, uma completa falta de amor. Quantos filhos poderiam amar mais a seu pai ou sua mãe e por causa das ofensas familiares se guardam em seus recantos cujos travesseiros molhados guardam suas lágrimas que em silencio já cansaram de brotar, quem socorrerá do abismo que se tornou a maioria dos lares que deveriam se julgar cristãos. Era melhor que não houvesse uma só igreja, mas quando adentrassem as suas casas o fizessem com todo respeito e reverencia que tem a essas instituições e mesmo os que não têm que devessem saber respeitar o sacro lar criado antes por Deus do que eles mesmo que cegos não dirigem suas vidas com o respeito devido que Deus exige.. Deus não pede mais, ele ordena que seus filhos ajam com a verdade de seus corações, sem discursos demagogos que pregam em templos e na castidade de seu lar parecem lobos verozes sem o mínimo de condescendência entre os seus. Olhai os céus. As estrelas se moveram e formaram uma quadratura especial no espaço. Eu impus ordenação e proteção a quem deve ser protegido. Não tenham medo, estarei próximo para que nem um só fio de cabelo se mova daqueles a quem confiei minha verdade. Eis que estou convosco até o fim da colheita.

OBRIGADO ANTONIO MAGO PELA POSTAGEM DOS VIDEOS ESCLARECEDORES.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos