COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

+8
Gota de Luz
estel
Bushido
Luiz
Nominato
Farpa
Rosiana
Martelo
12 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty linda notícia

Mensagem  Rosiana Sex Ago 27, 2010 5:33 pm

Bom dia!
Uma linda notícia sunny flower


O mais raro dos arco-íris foi visto na China.
O fenomeno ocorre quando a luz solar, nuvem, neblina e observador estão na mesma linha.

Após a chuva, esse espetáculo apareceu na província de Anhuí, na China.
Algumas pessoas conseguem enxergar uma imagem “dentro” dele.

Fonte:http://www.dailymail.co.uk/news/worldnews/article-1304709/Holy-rainbow-Rare-Buddhas-Halo-appears-mountain-China.html

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Imagem-2
Rosiana
Rosiana

Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty Olá Rô Deus ouviu as minhas preces!

Mensagem  Convidad Sex Ago 27, 2010 6:02 pm

Rô bom dia linda! estava pensando em ti... e até enviei uma mensagem chamando você de ligeirinha rsrsrsrs Graças aos céus você apareceu rsrsrsrs, para nos brindar com essa ótima noticia.
Que bom que emanados no mesmo propósito estamos aqui para trazer coisas boas, e provar que a vida merece ser vivida e compartilhada entre todos nós, no bem comum de toda nação do planeta... brindemos também a nova consciência onde seremos coroados com muito mais amor na nova terra.
Namastê
Beijos de luz diret
o no coração.


Rosiana escreveu:Bom dia!
Uma linda notícia sunny flower


O mais raro dos arco-íris foi visto na China.
O fenomeno ocorre quando a luz solar, nuvem, neblina e observador estão na mesma linha.

Após a chuva, esse espetáculo apareceu na província de Anhuí, na China.
Algumas pessoas conseguem enxergar uma imagem “dentro” dele.

Fonte:http://www.dailymail.co.uk/news/worldnews/article-1304709/Holy-rainbow-Rare-Buddhas-Halo-appears-mountain-China.html

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Imagem-2
cheers flower bounce I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty A LEI DA ATRAÇÃO E VOCÊ PARTE 1

Mensagem  Convidad Sáb Ago 28, 2010 11:44 pm

[b][i]Imagine que você possa encontrar uma explicação para todos os acontecimentos de sua vida. As respostas para todos os porquês, desde os eventos mais sem sentido até suas grandes realizações. Esse é o sonho de muitos e já é a realidade de alguns, mas eles não são privilegiados. Apenas tomaram consciência de uma verdade que rege o universo. E qual é essa verdade? Agora você saberá: sejam quais forem os acontecimentos em seu dia-a-dia, sejam eles momentos bons ou ruins, tudo está relacionado com o uso que você mesmo faz da lei da atração.

As pessoas que hoje em dia têm seus sonhos realizados são como você e eu, mas conscientes da verdade que rege o universo. Uma verdade que Santo Agostinho, por intermédio de outras palavras, já pregava em sua época: “Com o coração se pede; com o coração se procura; com o coração se bate (à porta); e é ao coração que a porta se abre.” Santo Agostinho, filósofo e teólogo romano.

Pedir com o coração é acreditar no próprio pensamento e, com isso, atrair o pedido
por meio da energia universal. Existem muitas formas de energia na natureza. Entre as mais conhecidas estão as energias atômica, térmica, elétrica e magnética. Porém, para os conceitos e práticas que aqui abordaremos, deve-se ter em mente que a mais atuante é a energia do pensamento, um tipo de energia magnética que influi em todos os tempos: passado, presente e futuro.

Quando pensamos, essas ondas magnéticas – ou seja, as ondas do pensamento – atraem-nos a situações condizentes com aquilo que pensamos e podem até mesmo ser captadas e estudadas em exames do tipo eletroencefalograma. Isso é a lei da atração. É pensar para atrair.

A lei da atração é, portanto, uma realidade atuante no nosso dia-a-dia; é uma das grandes forças da natureza. Nada tem a ver com magia. Baseia-se no fato de que tudo o que existe é constituído de energia. Os planetas, as casas, os animais, as pessoas, enfim, o universo, tudo é feito de energia; e essa energia pode ser manipulada, transformada e controlada por você.

Entender melhor seu relacionamento com a lei da atração e com o funcionamento dessa lei significa despertar sua consciência e usar toda a sua força no momento presente, de modo a assumir, conseqüentemente, a responsabilidade por sua vida e por seu futuro. Perceba, por um instante, a forma como você cria suas experiências hoje e como poderia obter melhorias em sua vida se passasse a pensar de modo diferente. Observe que muito do que você deseja pode ser atraído até você, por sua própria vontade e poder, simplesmente por meio do uso adequado da lei da atração. É essa consciência de seu poder sobre sua vida que atrairá para você tudo o que necessita para viver melhor.

Infelizmente, com o passar dos séculos, o homem foi se esquecendo e até mesmo deixando de conhecer a lei da atração. O ritmo ditado pelo progresso e pela deterioração de nossas relações afetivas e emocionais levou-nos a esquecer nossa verdadeira ligação com a energia universal, fonte edificante de tudo o que desejamos.
Contudo, existem importantes detalhes a serem compreendidos. Segundo estudos e práticas da lei da atração, você atrai exatamente o que pensa repetidas vezes em seu cotidiano. Não importa o que esteja fazendo, mas o que domina seus pensamentos: quando você pega uma estrada para a praia (com aquele trânsito de deixar qualquer um maluco), quando vai ao supermercado (no meio daquela fila interminável dos caixas), na universidade (durante a pressão das provas finais), na academia (enquanto tenta perder os quilinhos extras que ganhou com a lasanha de domingo). Em qualquer situação, o que realmente define sua vida são seus pensamentos mais freqüentes.

Não é um pensamento isolado que atrai determinada situação, mas o que você pensa com freqüência até o fim do dia, da semana, do mês, ou mesmo até o fim de sua vida. Isso é o que os psicólogos e psicanalistas chamam de pensamento dominante. É por meio dele que você define seu modo de viver e, com base no caráter desse pensamento, a lei da atração cria formas. Assim, quanto mais pensamos em algo, mais atraímos para nós aquilo em que temos pensado. É a lei da atração sendo colocada em prática. Pense e atraia!

Importa a você, leitor, entender que tudo depende de sua forma de olhar o mundo e os conceitos aqui apresentados. Todos vêem aquilo que desejam ver. Portanto, se você deseja ver muito mais do que filas intermináveis no caixa do supermercado e na estrada, notas preocupantes no boletim e quilos extras na balança, e se você deseja uma solução para esses problemas, certamente já deu um primeiro passo para realizar seus sonhos.

Neste paginas, você conhecerá a verdade sobre o poder de mudar sua vida e realizar seus sonhos e encontrará muitas das explicações que sempre buscou para os grandes enigmas de sua vida.

Que seja feita sua vontade...

Texto: Marcia Rodrigues

Namastê. flower
[i][b]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Farpa Dom Ago 29, 2010 11:40 pm

Querem ver anjos trabalhando ? vejam este video apoio aos deficientes físicos - RJ , Praia da Barra da Tijuca posto 2 - Adaptsurf clique aquihttps://www.facebook.com/video/video.php?v=1464822054888#
Farpa
Farpa

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty BOA SEMANA A TODOS!

Mensagem  Convidad Dom Ago 29, 2010 11:48 pm



" alt="" />


"Um Deus-Átomo dorme em cada pedra. Logo, desperta em cada planta.
Move-se em um animal; pensa em cada homem e ama em cada Anjo. Por
conseguinte, devemos tratar cada pedra como se fora um vegetal. A cada
vegetal como um animal querido. A cada animal como um Ser Humano e a
todo Ser Humano como a um Anjo".

* Contribuição: Am
brogio Vittadini

Namastê.


flower cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty Olá

Mensagem  Convidad Dom Ago 29, 2010 11:54 pm

Olá farpa eu cliquei no link, só que tem que ter conta no facebook não consegui visualizar porque não possuo conta no facebook.
Se tiver uma outra maneira de assistir esse video ficarei agradecida.
Mesmo
assim Obrigada.


Farpa escreveu:Querem ver anjos trabalhando ? vejam este video apoio aos deficientes físicos - RJ , Praia da Barra da Tijuca posto 2 - Adaptsurf clique aquihttps://www.facebook.com/video/video.php?v=1464822054888#
farao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Seg Ago 30, 2010 3:27 am

Olá Raio e Luar!

Gostei da entrevista do técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, ele
disse que tem jogadores que precisam mais de um cobrador do que um
incentivador.

O time tem uma torcida maravilhosa, paga em dia o salário de seus
jogadores e que muitos outros gostariam de estar no lugar deles, então
ele cobra trabalho.

Ele abriu mão de seu sonho, que é treinar a seleção, porque respeita
a palavra e a assinatura, pensou nas torcida e nos diregentes que
acreditaram nele.

Acredito que assim também é para nossas vidas, as vezes a gente já tem
todas as condições, só falta fazer a nossa parte, o nosso trabalho.

Uma ótima semana a todos!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty Sejamos positivos

Mensagem  estel Seg Ago 30, 2010 2:41 pm

Eu sei que as vezes é muito difícil se manter positivo diante dos fatos, principalmente no local de trabalho.

Estou passando por isto no momento, tenho um colega extremamente difícil de conviver, a figura acha que veio ao mundo a passeio e que todos tem que fazer as vontades dele, o pior de tudo é que o chefe apoia, o que o deixa mais mimado e confiante.

É triste dizer, mas as vezes só o fato de olhar para ele já me dá nauseas tamanho o nojo que sinto.

Tenho trabalhado muito para vencer mais esta etapa, pois sei que se ele veio para a minha vida foi para que algo fosse resgatado ou aprendido.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty Olá Estel.

Mensagem  Convidad Seg Ago 30, 2010 3:15 pm

Trabalhar os pensamentos como você disse pode ser complexo, por os seguintes motivos desde pequenos nos passaram muitas crenças limitadoras... que você tenha a apreender concordo...e que as vezes e é compreensível esse seu sentimento de repudio apesar de não ser desejável....o desafio está exatamente ai, você não precisa de ser amiga dessa pessoa, mas controlar os sentimentos negativos que ele te causa.
Porque em primeiro lugar isso não fará bem a você.
Quando você puder controlar isso significará que evoluiu nesse quesito, ou seja nada do que ele disser vai ter o poder de te deixar mal.
Lembrando que ele está aqui para aprender, e mais cedo ou mais tarde vai ter que se dár conta disso.
Quando tem ao meu redor pessoas que eu não me afinizo muito eu procuro ser cordial, mais sem precisar de ser amiga, se precisar de minha ajuda tudo bem, estarei a postos, mas quando a pessoa não quer a minha amizade eu compreendo e deixo ela livre.
falo isso porque antes eu ficava mal pelas pessoas porque queria fazer amizades, ser agradável, mas quando passei a pensar diferente e agir diferente isso não me incomoda mais.
Ou seja não me causa mais sentimentos ruins.
É claro que quando vencemos alguns desafios, a vida nos dá outros para nos testar para sermos perfeitos Arcanjos, e esse sempre será o propósito de nós todos na terra ou fora dela.

Namastê beijos
em seu coração.


estel escreveu:Eu sei que as vezes é muito difícil se manter positivo diante dos fatos, principalmente no local de trabalho.

Estou passando por isto no momento, tenho um colega extremamente difícil de conviver, a figura acha que veio ao mundo a passeio e que todos tem que fazer as vontades dele, o pior de tudo é que o chefe apoia, o que o deixa mais mimado e confiante.

É triste dizer, mas as vezes só o fato de olhar para ele já me dá nauseas tamanho o nojo que sinto.

Tenho trabalhado muito para vencer mais esta etapa, pois sei que se ele veio para a minha vida foi para que algo fosse resgatado ou aprendido.


Abraços,
Estel.
flower cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty Estamos

Mensagem  Convidad Seg Ago 30, 2010 3:25 pm

Esplêndido W.A.M, façamos aqui no nosso tópico igual ao técnico Muricy, vamos cobrar trabalho he he, dos pensamentos mais alinhados e equilibrados possíveis. Para a criação de uma nova terra com muito mais amor, com muito mais respeito, com muito mais carinho.
Namastê.

W.A.M. escreveu:Olá Raio e Luar!

Gostei da entrevista do técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, ele
disse que tem jogadores que precisam mais de um cobrador do que um
incentivador.

O time tem uma torcida maravilhosa, paga em dia o salário de seus
jogadores e que muitos outros gostariam de estar no lugar deles, então
ele cobra trabalho.

Ele abriu mão de seu sonho, que é treinar a seleção, porque respeita
a palavra e a assinatura, pensou nas torcida e nos diregentes que
acreditaram nele.

Acredito que assim também é para nossas vidas, as vezes a gente já tem
todas as condições, só falta fazer a nossa parte, o nosso trabalho.

Uma ótima semana a todos!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Seg Ago 30, 2010 6:14 pm

Olá Raio de Luar!

Olha este pequeno trecho que postei lá no tópico do Livro de Urântia e ai
lembrei de postar aqui.

Nós estavamos comentando a respeito da materialização dos desejos,
sabemos que tem existir o pensar, o falar e o agir.

Pelo que sei o Pai é o Pensamento (a mente que planeja), o Verbo é o
Filho e o Espírito é Ação.

Neste sentido a hora que Pensamento e o Verbo estiverem em sincronia,
a ação e algo enivitável e o Pensamento e o Verbo se concretizam.

O Espírito Infinito

http://encyclopediaurantia.org/images/inspirit.jpg

(90.3) 8:0.3 No instante mesmo em que Deus, o Pai, e Deus, o Filho,
concebem conjuntamente uma ação idêntica e infinita —
a execução de um plano de pensamento absoluto — ,
nesse exato momento,o Espírito Infinito começa a existir na sua plenitude.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty Olá

Mensagem  Convidad Seg Ago 30, 2010 7:22 pm

[i]Olá W.A.M. ótima colocação, que graças a Deus a lei da atração está presente em todas as filosofias... e você sabe em muitas podem até ser despercebidas.
Porém quando nos damos conta disso, ai se confirma que a lei da Atração sempre existiu.
Mas nunca é tarde para nos reprogramarmos para agir diferente.
O mundo será diferente, quando todos começarem a agir em uma mesma sintonia.
Trabalhemos para isso.

Namastê.


W.A.M. escreveu:[b]Olá Raio de Luar!

Olha este pequeno trecho que postei lá no tópico do Livro de Urântia e ai
lembrei de postar aqui.

Nós estavamos comentando a respeito da materialização dos desejos,
sabemos que tem existir o pensar, o falar e o agir.

Pelo que sei o Pai é o Pensamento (a mente que planeja), o Verbo é o
Filho e o Espírito é Ação.

Neste sentido a hora que Pensamento e o Verbo estiverem em sincronia,
a ação e algo enivitável e o Pensamento e o Verbo se concretizam.

O Espírito Infinito

http://encyclopediaurantia.org/images/inspirit.jpg

(90.3) 8:0.3 No instante mesmo em que Deus, o Pai, e Deus, o Filho,
concebem conjuntamente uma ação idêntica e infinita —
a execução de um plano de pensamento absoluto — ,
nesse exato momento,o Espírito Infinito começa a existir na sua plenitude.


Very Happy flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Ter Ago 31, 2010 3:10 pm

LEI DA ATRAÇÃO- O PODER DAS AFIRMAÇÕES POSITIVAS

Eu sou o ímã mais poderoso do universo.

Eu tenho a força magnética mais poderosa do que qualquer coisa neste mundo, emitida por meus pensamentos.

A lei da atração reage em meus pensamentos, projetos, objetivos, sonhos e pensamentos.

Meus pensamentos positivos transformam-se em coisas.

Meus pensamentos enviam sinais magnéticos que atraem esse paralelo a mim.

Eu sou a mais poderosa torre de transmissão magnética do universo.

Eu emito uma freqüência de energia que vai além de cidades, países, planetas, galáxia, etc.

Eu mudo agora o canal e a freqüência de energia antiga de meus pensamentos para vibrações novas, sutis e poderosíssimas.

Eu vivo muito bem.

Eu vivo em abundância e prosperidade.

Eu sou incrivelmente poderoso(a) por ser capaz de criar minha vida pelo ato de pensar e permitir.

Eu me permito me reavaliar, pensar sobre o que quero e fazer novas escolhas de vida de forma segura, tranqüila e equilibrada, me alinhando com o universo.

Eu substituo meus pensamentos anteriores por bons pensamentos.

Eu domino minha mente, acalmando-a.

Eu acalmo minha mente, controlo e comando minha energia e pensamentos, revitalizando minha freqüência e corpo.

Eu sou o senhor de meus pensamentos.

Eu recebo o conhecimento que me capacitará a criar a versão mais magnífica do meu ser.

Quero expandir minhas capacidades de imaginar e tranqüilizar minha mente e coração.

Quero clareza e especificidade ao meu desejo.

Quero aumentar o fluxo de abundância em relação a várias coisas e áreas da minha vida.

Eu atraio a energia com o poder do meu desejo e a moldo com o poder da minha imaginação.

Quero aumentar dia-a-dia minha vibração.

Quero ter consciência da verdade e do meu eu interior.

Eu substituo todas as minhas crenças que são obstáculos na minha vida, por outras que me ajudarão a viver melhor.

Eu experiencio uma alta, pura e rápida vibração, livre de obstáculos da resistência.

Permito que a energia essencial flua através de mim, de maneira pura e amorosa.

Vou começar todos os meus dias meditando, me alinhando com o universo e com a fonte de energia essencial.

Vou procurar oportunidades para usufruir as coisas boas que me cercam, de modo a concentrar-me sempre na energia essencial.

Eu tenho o emprego e trabalho ideais.

Eu tenho tudo o que desejo para minha vida.

Eu abro a porta do meu direito divino e todas as coisas que desejo vão fluir para mim, naturalmente.

Eu só dou atenção ao que me faz sentir bem.

Eu posso escolher a realidade que estou criando.

Eu sou um ser radiante, primoroso e amososo.

O mundo está sempre a meu fav
or.

Namastê.



flower cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty BOAS NOTICIAS: O FILME NOSSO LAR.

Mensagem  Convidad Qua Set 01, 2010 3:43 pm

Queridos muito bom dia! é o não é uma boa noticia?
O filme nosso lar está para estreia sexta-feira.
Rejubilemos
, he he.
Namastê.


IMPORTANTE INFORMAÇÃO AOS ESPÍRITAS.
IMPORTANTE DE FACTO!


Amigos, a pessoa que enviou o e-mail abaixo é assessora do produtor do filme NOSSO LAR (Luiz Augusto Queiroz). Pelas informações que ela nos passa -
relativas ao campo da espiritualidade - se puder repassar este ao seus amigos espíritas você estará a fazer um grande bem.
Como não há uma folha que caia sem que Deus actue, o filme Nosso Lar não é um produto apenas de espíritas encarnados – que foram importantes
instrumentos – mas sim, e principalmente um desejo da vontade divina,
facto facilmente comprovado pela maravilhosa informação do texto abaixo.
Divulgar a informação abaixo é um grande bem que todos nós poderemos fazer.
Fraterno abraço,
Alkíndar de Oliveira

Assunto: Nosso Lar- o Filme
Caros amigos,
O filme Nosso Lar está pronto.E ficou lindo! Uma super produção brasileira, ótimo elenco, música de tocar o coração e efeitos especiais
como jamais visto no nosso cinema nacional... a gente percebe as mãos do
Alto direcionando os acontecimentos: o filme do Chico, a novela das 18h
e agora o filme!
Em reunião mediúnica ocorrida na Casa de Padre Pio dia 06 de agosto, onde trabalha o produtor executivo do filme , a Espiritualidade presente
revelou que falanges se preparam para descer à Terra e atuar durante
cada sessão em que o filme passar : cidades espirituais serão
esvaziadas, tratamentos espirituais serão realizados, desligamentos de
processos obsessivos ocorrerão...tudo isso marcando uma Nova Era que se
inicia nesse planeta abençoado...
E AGORA PRECISAMOS DE VÓS!
Pois a bilheteria do final de semana de estreia do filme determinará quanto tempo ele ficará em cartaz e aguçará os olhos dos distribuidores
internacionais. Para que esse filme cumpra com o seu papel torna-se
necessário que cada um de nós colabore, indo ao cinema, divulgando o
filme para amigos, levando amigos...
É chegada a hora! Vamos ajudar?
Fraterno abraço,
Danielle
____,_._,___
--
*******

Saudações Fraternais, no Amor e Luz de Jesus !

Ana Luísa




Christina Nunes :c
heers: flower cheers Basketball


Última edição por Raio de luar em Qua Set 01, 2010 7:44 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty PRIMAVERA CHEGANDO!

Mensagem  Convidad Qua Set 01, 2010 4:40 pm

Saudações!

Bom, como não sabia ao certo onde postar...
Para os que gostam e/ou lidam com as plantas, a Estação das Flores tem uma importância especial.
Festejo como tantas outras datas comemorativas do ano. Trouxe então um poema que expressa o significado da Primavera, que gostaria de compartilhar:


"Primavera é quando, num pedacinho da Terra, as flores se abrem,
o sol fica mais forte e a vida fica mais alegre.
Quando, num canto da Terra, se faz primavera, nos outros cantos se faz verão, inverno e outono.
Das quatro estações, a primavera é a mais bonita, porque colore a terra, perfuma o ar e contagia os corações sensíveis com sua alegria.
A primavera é uma boa época para renovar o espírito, assim como as flores se renovam.
E de colher os frutos e semear a terra.
Semear a terra sempre, pois isso significa mantê-la sempre fértil.
E de terra fértil, sempre brota a vida.
Bom seria se a primavera acontecesse o tempo todo, em todos os corações
humanos… florescendo, enfim, na forma de atos, palavras e pensamentos, sempre positivos…
se cada ser vivente, fosse como uma flor, bela, pura e
cheirosa, toda a Terra viveria uma eterna primavera…
Depende de cada um, fazer do próprio coração, a terra…
semeá-lo e cuidá-lo, para cultivar o espírito da primavera, todo o tempo… em qualquer estação… "

autor desconhecido
SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 2afeliz
Primavera (As Quatro Estações), de Antonio Vivaldi:

https://www.youtube.com/watch?v=MJ40QQ78Wjs&feature=related

Um ótimo mês,
Ode


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qua Set 01, 2010 5:04 pm

Ode bom dia! mas é claro que é aqui o lugar apropriado para o poste do poema da chegada da primavera a estação das flores, a caso não é aqui o nosso tópico de vibrações positivas, onde treinamos juntos a elevação de consciência para o nascimento de uma nova terra?
Pois é querida vamos festejar a chegada das flores, e elevar os nossos corações a esse marco na história da humanidade.
Brigada pelo presente.
Namastê! "Como é grande e bonita a natureza". he he.
Beijos de luz
aos corações.


Ode Marina escreveu:Saudações!

Bom, como não sabia ao certo onde postar...
Para os que gostam e/ou lidam com as plantas, a Estação das Flores tem uma importância especial.
Festejo como tantas outras datas comemorativas do ano. Trouxe então um poema que expressa o significado da Primavera, que gostaria de compartilhar:


"Primavera é quando, num pedacinho da Terra, as flores se abrem,
o sol fica mais forte e a vida fica mais alegre.
Quando, num canto da Terra, se faz primavera, nos outros cantos se faz verão, inverno e outono.
Das quatro estações, a primavera é a mais bonita, porque colore a terra, perfuma o ar e contagia os corações sensíveis com sua alegria.
A primavera é uma boa época para renovar o espírito, assim como as flores se renovam.
E de colher os frutos e semear a terra.
Semear a terra sempre, pois isso significa mantê-la sempre fértil.
E de terra fértil, sempre brota a vida.
Bom seria se a primavera acontecesse o tempo todo, em todos os corações
humanos… florescendo, enfim, na forma de atos, palavras e pensamentos, sempre positivos…
se cada ser vivente, fosse como uma flor, bela, pura e
cheirosa, toda a Terra viveria uma eterna primavera…
Depende de cada um, fazer do próprio coração, a terra…
semeá-lo e cuidá-lo, para cultivar o espírito da primavera, todo o tempo… em qualquer estação… "

autor desconhecido
SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 2afeliz
Primavera (As Quatro Estações), de Antonio Vivaldi:

https://www.youtube.com/watch?v=MJ40QQ78Wjs&feature=related

Um ótimo mês,
Ode

flower cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Set 02, 2010 5:53 pm

uma experiência Bruno Pelegrino Parte 1

Terça-feira, quatro e meia da tarde, em um dia comum e rotineiro eu nunca esperei que a grande descoberta de minha vida estivesse por vir.

Nunca havia feito isto antes, mas senti que deveria escrever algo que fizesse com que as pessoas, de certa forma, mudassem sua forma de agir e de pensar, em prol de vivermos todos em um mundo melhor. Então eu deveria estar em um lugar bem tranqüilo para que as palavras aparecessem com mais facilidade.

Sai do meu escritório com uma mochila nas costa, um papel e uma caneta na mão e fui ate uma praça próxima a minha casa. Sentei em uma pedra bem ao alto, em um lugar que eu pudesse ver as milhares de casas e prédios que existem na cidade de São Paulo.

Fiquei meditando por alguns minutos e algo de muito especial me aconteceu.

Enquanto os carros passavam na rua e as pessoas andavam ao meu redor, fechei os olhos e comecei a respirar de uma maneira como nunca havia feito antes. Muito tranqüilo e muito concentrado apenas no ar que preenchia todo o meu pulmão.

Em cerca de 5 minutos eu já não ouvia mais nada do que acontecia ao meu redor. Passei então a criar imagens em minha mente apenas de coisas que eu gostaria que estivessem acontecendo comigo. Comecei a desenhar o mundo ideal para mim.

Passei por caminhos desconhecidos, mas em todos os momentos eu me sentia muito bem e muito confortável, a final de contas eu mesmo decidia como deveriam ser estes caminhos.

Mais algum pouco tempo se passou e então eu cheguei a um templo muito bonito, onde ao seu redor havia muitas flores e uma neblina bem rasteira por entre elas.

A porta era bem grande e muito convidativa, logo dei alguns passos e entrei naquele local.

Tudo era muito diferente e muito interessante ao mesmo tempo. Ate mesmo as cores pareciam ter uma outra nitidez.

A paz que eu sentia dentro daquele templo era tão grande que notei um sorriso estampado em meu rosto, não que eu quisesse sorrir, mas era como um fenômeno acontecendo naturalmente comigo.

Eu podia ouvir uma musica muito sutil e muito tranqüila, como se ela sentisse entrando dentro de mim.

Olhando para o meu lado direito vi uma pessoa muito iluminada. A luz que vinha desta pessoa era forte, portanto não permitia que eu a enxergasse nitidamente. Fui me aproximando e parei em sua frente.

Mesmo de perto ainda não conseguia ver o seu rosto muito bem.

Notei que a musica vinha de trás de mim, como se fossem anjos tocando e cantando bem sutilmente no outro canto do templo.

Olhando para essa pessoa em minha frente, ainda com o sorriso estampado, eu perguntei:

Que lugar é esse? Quem é você?

Então a resposta veio através de um sentimento muito bom e não através de palavras, algo muito diferente de tudo que já havia acontecido comigo, mas mesmo assim eu conseguia entender com facilidade.

Sou quem você quiser que eu seja! A pessoa me respondeu

Achei tudo aquilo muito estranho, mas ao mesmo tempo era algo tão gostoso que não me fazia sentir vontade de voltar para onde eu estava antes.

Fiquei pensando na resposta que eu havia recebido, mesmo ainda sem entender questionei sobre como havia chegado aquele local e que minha intenção era apenas encontrar palavras que fizessem mudar a forma com que as pessoas pensam, para um dia vivermos de uma maneira mais tranqüila e mais humana.

Outro sentimento bom me trouxe uma nova resposta.

O bem esta aqui! Você dispõe de energia abundante! Esta energia permite que você viva a essência da vida de maneira plena e irradie o bem para o próximo.

Pensei comigo mesmo. O bem esta aqui? Aqui aonde? Neste lugar? Que estranho.

Continuei a ouvir aquela musica, que ainda entrava muito doce em meus ouvidos, e a olhar aquela pessoa irradiante em minha frente.

Fui voltando lentamente de costas para a porta de entrada, enquanto observava maravilhado a paz que habitava naquele lugar.

Fui voltando pelos mesmos caminhos que eu havia percorrido, desta vez me sentindo muito mais leve e tranqüilo.

Aos poucos fui ouvindo o barulho dos pássaros cantando, o vento soprando em meu rosto, as pessoas conversando enquanto caminhavam ao redor da praça, e finalmente, senti como se eu estivesse entrando novamente em meu corpo. Não foi uma sensação de vir de algum lugar de longe para o meu corpo, mas sim uma sensação de sentir o corpo aos poucos.

Continuei com os olhos fechados respirando profundamente.

Neste momento eu já ouvia todos aqueles sons da cidade, mas eles tinham um sentido diferente pra mim.

Comecei a analisar o lugar que nos vivemos, e notei que ele é repleto de coisas maravilhosas e que eu nunca havia reparado. Alias, eu sabia que existiam coisas maravilhosas ao meu redor, desde criança eu soube, mas simplesmente eu não me importava, ou preferia me preocupar com outras coisas.

O por do sol estava maravilhoso, quase atrás da Serra da Cantareira, ele deixava o céu completamente colorido, em uma mistura de laranja com rosa, vermelho, amarelo e azul.

Realmente foi um momento muito especial para mim.

Percebi que eu podia ver tudo aquilo de uma maneira diferente e que as outras pessoas ao meu redor não queriam enxergar, como eu havia feito durante toda a minha vida.

Eu simplesmente abaixava a cabeça, todos os dias, e o pior, o sol se poe todos os dias, no mesmo lugar, da mesma maneira, e todos continuam a não querer enxergar, ou não acham muita graça nisso, preferem ficar preocupados com o horário de chegar em casa, com o visinho que faz muito barulho, ou mesmo em falar mal do chefe ou de algum funcionário da empresa onde trabalha, etc...

A questão não é o por do Sol em si, mas notei que aquela pequena caminhada que fiz em meus pensamentos, durante uma terça-feira à tarde, de um dia mais do que comum, foi uma grande viajem para dentro de mim mesmo e a grande descoberta de minha vida.

Eu tenho a maior certeza de que a pessoa com quem eu me encontrei naquele lugar maravilhoso, era Deus.

Demorei tanto tempo para descobrir que Deus esta exatamente dentro de mim e que quando eu quisesse conversar com ele eu precisava apenas parar e me desligar um pouco deste mundo em que vivemos e conseguir enxergar "para dentro".

Depois que tudo isso aconteceu comigo, passei a ver o mundo de uma outra maneira, e percebi que as pessoas são capazes de se encontrar com Deus também, e isso pode acontecer das mais diferentes maneiras. Algumas conhecem Deus através de religiões, outras através de acontecimentos nos quais se deparam com Ele, morrem de medo e acabam fugindo, quando perdem uma pessoa amada, outras quando estão em cima de uma maca no hospital preste a morrer e então descobrem o verdadeiro sentido da vida .

Nunca imaginei que eu poderia me encontrar com ele quando eu quisesse.

Passei a entender que quando fazemos mal ou desejamos coisas ruins ao nosso próximo, ou mesmo quando fazemos guerra, estamos fazendo mal a nos mesmos, porque Deus é único, e ele abita dentro de cada um de nos da mesma forma e na mesma intensidade.

Texto: Bruno Pelegrino

Namastê.
:flowe
r: cheers Very Happy flower


Última edição por Raio de luar em Qui Set 02, 2010 5:59 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Set 02, 2010 5:57 pm

Continuação Parte 2

Ele habita naquela pessoa que te deu uma fechada no transito, no seu chefe, no mendigo que fica em frente ao seu escritório pedindo dinheiro, no funcionário publico que demora 40 minutos no telefone bem na sua vez de ser atendido, no menino que vende bala no farol, no nosso presidente, no Bush e no Bin Laden.

Talvez se as pessoas conseguirem um dia entender o verdadeiro sentido da vida, através desta forca maravilhosa que habita em nosso ser, nós possamos então, desfrutar de um mundo repleto de amor paz e igualdades.

Depois deste acontecimento eu tenho me encontrado com ele todos os dias.

Cada encontro é uma nova descoberta e um novo aprendizado.

Entendo que minhas palavras não serão suficientes para mudar todo o mundo, como pensei que haveria de ser naquele dia, mas percebi que as pessoas que descobrirem essa força única e maravilhosa que existe dentro de cada um, contribuirão para que tenhamos um mundo melhor muito em breve.

Nunca se esqueça, a luz Não esta no fim do túnel. Ela esta dentro de você.

Busque-a. Não espere que ela venha despertar por si só, você pode estar fazendo mal para outras pessoas e ate para você mesmo, sem que você saiba.

Estas poucas palavras podem soar como mais um dos milhares de e-mails e mensagens que lemos todos os dias, e então o por do Sol também poderá continuar tendo o mesmo sentido que sempre teve na sua vida, e talvez você passe o resto de sua vida se perguntando o porque de tanto sofrimento, maldade, desigualdade e injustiças.

Espero que a fantasia deste acontecimento ocorrido comigo possa, de alguma forma, ter tocado o seu coração e então você encontre o Deus de verdade, que esta mais próximo do que você pode imaginar. Conseqüentemente viveremos em um MUNDO MELHOR.

Bruno Pelegrino.te 2.
Namastê :f
lower: flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Sex Set 03, 2010 10:02 pm

Nos renovemos para chegarmos aos nosso objetivos.
Namastê.
flower cheers

https://www.youtube.com/watch?v=LbYgFi_lbic

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Seg Set 06, 2010 5:48 pm


Faça

Toda escolha que você fizer e toda decisão que você tomar terá seu lado bom e seu lado ruim. Considere-os com cuidado e tome a decisão. Uma resposta menos que perfeita é infinitamente melhor do que não fazer nada.
Tudo que você se dispõe a fazer envolve alguns riscos e desafios. Para qualquer coisa que você empreender existem muitas razões para não fazê-lo. Pese os riscos e os benefícios e, então assuma o compromisso de agir. Decida o que você quer fazer, com os olhos bem abertos, e leve isso em frente sem olhar para trás.
Existem muitas direções dentre as quais você pode escolher. Mesmo assim, você precisa escolher. Suas possibilidades são significativas apenas quando você escolhe algumas delas e rejeita o resto. Tentar fazer tudo ao mesmo tempo é tão inútil quanto não tentar nada.
Defina-se. Escolha seu caminho e comece a andar. Decida o que quer fazer
e mãos à obra.







Você é fruto de suas escolhas.
Namastê.


https://www.youtube.com/watch?v=kcjvOpimRY4&feature=related
flower cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qua Set 08, 2010 12:15 am

De william shakespeare.
Está como dele mesmo se não for esse video é mui
to bom.
Namastê.


https://www.youtube.com/watch?v=kC5qoA9QJ7k flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty O SEU VERDADEIRO EU/ OSHO

Mensagem  Convidad Qua Set 08, 2010 6:55 pm

O Seu verdadeiro Eu :


A meditação é simplesmente um artifício para torná-lo consciente do seu verdadeiro eu - que não é criado por si, que não precisa ser criado por si, porque você já é.

Você nasceu com ele. Você é ele! Ele precisa ser descoberto. Se isso não é possível, ou se a sociedade não permite que isso aconteça - e nenhuma sociedade permite que aconteça, porque o eu verdadeiro é perigoso: perigoso para a igreja estabelecida, perigoso para o estado, perigoso para a multidão, perigoso para a tradição, porque quando um homem
conhece o seu eu verdadeiro, ele torna-se um indivíduo. Ele não faz mais parte da psicologia das massas; ele não será supersticioso, e não poderá ser explorado e guiado como gado, ele não poderá ser ordenado e comandado.



Ele viverá de acordo com a sua luz; ele viverá da sua própria interioridade. A sua vida terá uma extraordinária beleza, integridade. Mas é este o medo da sociedade.


] Pessoas integradas tornam-se indivíduos e a sociedade não quer que vocês sejam indivíduos. Em vez de individualidade, a sociedade ensina-lhe a ser uma personalidade.
A palavra "personalidade" tem que ser entendida. Vem da raiz persona - persona significa "máscara". A sociedade dá-lhe uma idéia falsa de quem você é; dá-lhe apenas um brinquedo, e você permanece agarrado ao brinquedo toda a sua vida.



No meu modo de ver, quase todos estão no lugar errado.
A pessoa que teria sido um médico tremendamente feliz é um pintor, e a pessoa que teria sido um pintor tremendamente feliz é um médico.
Ninguém parece estar no lugar certo; é por isso que toda esta sociedade está em tamanha confusão.
A pessoa é dirigida por outros; não é dirigida pela sua própria intuição.



A meditação ajuda-o a desenvolver a sua própria faculdade intuitiva.
Torna-se muito claro o que é que vai satisfazê-lo, o que é que vai ajudá-lo a florescer. E seja o que seja, vai ser diferente para cada indivíduo - isto é o que significa a palavra "indivíduo": cada um é único.

E buscar e tentar encontrar a sua singularidade é uma grande emoção, uma grande aventura.

Osho
Meditação - A primeira e última liberdade
Ed
. Shanti
Namastê.
flower cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  fadinha Qui Set 09, 2010 5:52 pm

Olá...

A meditação se faz no mais absoluto silêncio...basta um minuto.
A pessoa está no caminho certo quando percebe que começa a se formar uma espécie de vórtice girante de luz na frente do terceiro olho.
Estou testando meu registro...

fadinha

fadinha

Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Set 09, 2010 6:03 pm

Olá olha eu acho que como diz na mensagem de Osho, a meditação para cada pessoa ocorre de maneira diferente.
Eu tenho por habito recitar o mantra que Sai Baba me ensinou em todo lugar que estou.
Ou seja, no metro, no ônibus, e é claro também no silêncio de minha casa.
Mas creio que varia conforme o ser espiritual está acostumado a fazer suas meditações, então se você prefere faze-las no silêncio isso torna-se autêntico para você.
Nam
astê.


fadinha escreveu:Olá...

A meditação se faz no mais absoluto silêncio...basta um minuto.
A pessoa está no caminho certo quando percebe que começa a se formar uma espécie de vórtice girante de luz na frente do terceiro olho.
Estou testando meu registro...

fadinha
flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 6 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos