COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

+8
Gota de Luz
estel
Bushido
Luiz
Nominato
Farpa
Rosiana
Martelo
12 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Set 23, 2010 9:39 pm

Pérolas

As pérolas são uma ferida curada. Pérolas são produto da dor, resultado da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia. A parte interna da concha de uma ostra é uma substância lustrosa chamada nácar. Quando um grão de areia penetra, as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas para proteger o corpo indefeso da ostra. Como resultado, uma linda pérola é formada. Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada. Você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de um amigo? Já foi acusado de ter dito coisas que não disse? Suas idéias já foram rejeitadas, ou mal interpretadas? Então produza uma pérola... Cubra suas mágoas e as rejeições sofridas com camadas e camadas de amor.

Namastê.
flower :s
unny:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Sex Set 24, 2010 12:12 am

Belo texto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Sáb Set 25, 2010 8:18 pm

mmartins escreveu:Belo texto.


Olá irmão Obrigada.
e aproveitando para compartilhar mais essa.

Na
mastê.


Transitoriedade |

Certa vez, uma pequena onda do oceano percebeu que ela não era igual às outras ondas e disse:
- Como sofro! Sou pequena, e vejo tantas ondas maiores e mais poderosas do que eu! Sou na verdade desprezível e feia, sem força e inútil...
Outra onda do oceano lhe escutou e disse:
- Tu sofres porque não percebes a transitoriedade das formas, e não enxergas tua natureza original. Anseias egoísticamente por aquilo que não és, e mergulhas em autopiedade!
- Mas, - replicou a pequena onda - se não sou realmente uma pequena onda, o que sou?
- Ser onda é temporário e relativo. Não és onda, és água!
- Água? E o que é água?
- Usar palavras para descrevê-la não vai levar-te à compreensão. Contemples a transitoriedade à tua volta, tenhas coragem de reconhecer esta transitoriedade em ti mesma. Tua essência é água, e quando finalmente vivenciares isso, deixarás de sofrer com tua egóica insatisfaç
ão...
flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Sáb Set 25, 2010 8:22 pm

Ouçamos essa CRIANÇA falando.
Percebam a energia AMOROSA que emana de suas palavras.
Eis aqui um anjo, cujo nome é Raio de Luar.

PAZ



Raio de luar escreveu:
mmartins escreveu:Belo texto.


Olá irmão Obrigada.
e aproveitando para compartilhar mais essa.

Na
mastê.


Transitoriedade |

Certa vez, uma pequena onda do oceano percebeu que ela não era igual às outras ondas e disse:
- Como sofro! Sou pequena, e vejo tantas ondas maiores e mais poderosas do que eu! Sou na verdade desprezível e feia, sem força e inútil...
Outra onda do oceano lhe escutou e disse:
- Tu sofres porque não percebes a transitoriedade das formas, e não enxergas tua natureza original. Anseias egoísticamente por aquilo que não és, e mergulhas em autopiedade!
- Mas, - replicou a pequena onda - se não sou realmente uma pequena onda, o que sou?
- Ser onda é temporário e relativo. Não és onda, és água!
- Água? E o que é água?
- Usar palavras para descrevê-la não vai levar-te à compreensão. Contemples a transitoriedade à tua volta, tenhas coragem de reconhecer esta transitoriedade em ti mesma. Tua essência é água, e quando finalmente vivenciares isso, deixarás de sofrer com tua egóica insatisfaç
ão...
flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Sáb Set 25, 2010 10:43 pm

Olá irmão mmartins! Grata por suas palavras encantadoras de luz.
E só acreditando que somos melhores do que pensamos é que poderemos transformar uma situação desfavorável em nossas vidas em bençãos de Deus porque é em nome do Pai que vivemos...e em nome do Pai que respiramos...e em nome do Pai é que propagamos o amor ao nosso redor... e em nome do Pai que venceremos na harmonia e na alegria do bem viver em nome desse Pai Universal que tanto amamos.
Que Deus te abençõe.

Namastê
Raios de
Luz.

flower cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Seg Set 27, 2010 6:52 pm

Quando me amei de verdade

Quando me amei de verdade pude compreender
que em qualquer circunstância,
eu estava no lugar certo, na hora certa.
Então pude relaxar.

Quando me amei de verdade pude perceber que
o sofrimento emocional é sinal de que estou indo
contra minha vontade

Quando me amei de verdade parei de desejar
que a minha vida fosse diferente e comecei a ver
que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.

Quando me amei de verdade comecei a
perceber como é ofensivo tentar forçar alguma
coisa ou alguém que ainda não está preparado
- inclusive eu mesmo.

Quando me amei de verdade comecei a me livrar
de tudo o que não fosse saudável.
Isso quer dizer: pessoas, tarefas, crenças
E qualquer coisa que me pusesse pra baixo.
Minha razão chamou isso de egoísmo.
Mas hoje eu sei que é amor próprio.

Quando me amei de verdade deixei de temer
meu tempo livre e desisti de fazer planos.
Hoje faço o que acho certo e no meu próprio ritmo.
Como isso é bom!...

Quando me amei de verdade desisti de querer ter
sempre razão, e com isso errei muito menos vezes.

Quando me amei de verdade desisti de ficar
revivendo o passado e de me preocupar com o futuro.
Isso me mantém no presente,
que é onde a vida acontece.

Quando me amei de verdade percebi que a
minha mente pode me atormentar e me decepcionar.
Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração,
ela se torna uma grande e valiosa aliada.

Kim e Alison McMillen

Namast
ê.


flower bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Ter Set 28, 2010 7:43 pm

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Recadosorkutborboletas0016

" alt="" />
[b][i]
TALVEZ
Há um conto Taoísta sobre um velho fazendeiro que trabalhou em seu campo por muitos anos. Um dia seu cavalo fugiu. Ao saber da notícia, seus vizinhos vieram visitá-lo."Que má sorte!" eles disseram solidariamente."Talvez," o fazendeiro calmamente replicou. Na manhã seguinte o cavalo retornou, trazendo com ele três outros cavalos selvagens. "Que maravilhoso!" os vizinhos exclamaram. "Talvez," replicou o velho homem. No dia seguinte, seu filho tentou domar um dos cavalos, foi derrubado e quebrou a perna. Os vizinhos novamente vieram para oferecer sua simpatia pela má fortuna. "Que pena," disseram."Talvez," respondeu o fazendeiro. No próximo dia, oficiais militares vieram à vila para convocar todos os jovens ao serviço obrigatório no exército, que iria entrar em guerra. Vendo que o filho do velho homem estava com a perna quebrada, eles o dispensaram. Os vizinhos congratularam o fazendeiro pela forma com que as coisas tinham se virado a seu favor. O velho olhou-os, e com um leve sorriso disse suavemente: "Talvez."

"Nota a essa mensagem em todas as coisas está os desígnios de Deus".
O que aparentemente possa parecer desfavorável...pode ter um ponto positivo o qual possamos desconhecer.
Namastê.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qua Set 29, 2010 10:24 pm

Olá Raio de Luar!

Gostei e achei muito bonita tuas mensagens!

As palavras, as figuras, enfim gostei de tudo.

Além disto tudo sinto que elas vem acompanhadas com o teu carinho e o teu amor!

Uma ótima final de tarde!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qua Set 29, 2010 10:50 pm

Olá meu querido irmão Pedro Paulo lhe sou grata pelas palavras de carinho e emocionada também.
Porque é incrível meu espírito se modifica a cada dia... ou seja cada dia um degrau dentro da jornada do caminho de luz e é muito importante para nós quando dentro dessa nossa Familia Universal que somos, encontrar pessoas maravilhosas como você e olha não quero ser piegas hehehe.
Sou sua fã sim assumida de carteirinha... e tudo isso dentro do mais puro amor bem parecido com amor que muitas apostolas de Jesus nutria por ele sem a menor maldade... estou aqui na arquibancada da vida torcendo por sua glória de ser espiritual a crescer a cada dia... e nos trazer belíssimos ensinamentos sobre o livro de Urântia e achei oportuno pois a leitura técnica do livro de Urântia há muitos irmãos que não conseguem entender e tuas colocações do mesmo não nos deixa a menor dúvida.

Raios de Lu
z.



Pedro Paulo escreveu:Olá Raio de Luar!

Gostei e achei muito bonita tuas mensagens!

As palavras, as figuras, enfim gostei de tudo.

Além disto tudo sinto que elas vem acompanhadas com o teu carinho e o teu amor!

Uma ótima final de tarde!
flower sunny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Just Qui Set 30, 2010 5:08 am

"Máscara de oxigênio para animais vira equipamento padrão de bombeiros em Boston."

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/806870-mascara-de-oxigenio-para-animais-vira-equipamento-padrao-de-bombeiros-em-boston.shtml
Just
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Set 30, 2010 5:18 am

Grata irmão! essa é uma Boa noticia e que venha mais coisas boas nesse mundo de Deus para que possamos mostrar aqui o outro lado da moeda, que pode acontecer em beneficio aos animais... e também como beneficio a todos nos e o bem do nosso Planeta.

Tenha uma ótima N
oite.


Just escreveu:"Máscara de oxigênio para animais vira equipamento padrão de bombeiros em Boston."

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/806870-mascara-de-oxigenio-para-animais-vira-equipamento-padrao-de-bombeiros-em-boston.shtml
flower sunny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Set 30, 2010 9:47 pm

O CONSELHEIRO DO REI.

Há muitos anos, na Pérsia, havia um rei chamado Abbas. Era conhecido como um homem honesto e justo. Toda noite ele vagava pelas ruas da cidade, disfarçado, para assim conhecer melhor os seus súditos.

Certa vez, durante uma de suas andanças, notou uma pobre cabana. Ao olhar pela janela, viu um homem diante de uma refeição bem simples, cantando louvores a Deus. O rei bateu na porta e perguntou-lhe se aceitava um convidado.

"Um convidado é uma dádiva de Deus", disse o homem. "Por favor, sente-se e junte-se a mim". E, assim, repartiu sua refeição com o rei. Os dois conversaram por muito tempo. O rei perguntou-lhe como ganhava a vida. "Sou sapateiro", respondeu o homem, " caminho o dia inteiro consertando os sapatos do povo. E, à noite, compro comida com o dinheiro que ganho".
"E o que será do dia de amanhã?", perguntou o rei.
"Não me preocupo com isso", retrucou o homem, assim como está nos Salmos, eu digo: "Bendito seja Deus cada dia, dia após dia".

O rei ficou muito impressionado com essa atitude e
prometeu voltar no dia seguinte. Para testar o novo amigo, o rei promulgou um decreto: ninguém poderia consertar sapatos sem uma licença. E
voltou a visitá-lo na noite seguinte, encontrando-o
sentado em sua pobre cabana, comendo, bebendo e louvando a Deus. O homem convidou-o novamente a participar da frugal refeição, porque "um convidado é um presente de Deus". O rei ouviu o homem lhe contar:

"Não podendo consertar sapatos, por decreto do rei, resolvi tirar água do poço para as pessoas, para ganhar um pouco de dinheiro e comprar meu sustento". "E o que você faria se o rei proibisse isso?" "Direi: Bendito seja Deus, dia após dia."

Mas o rei decidiu testar mais uma vez o homem e decretou que seus súditos estavam proibidos de tirar água dos poços sem licença. Na noite seguinte, voltando novamente à cabana, o rei foi recebido por seu novo amigo com alegria e o ouviu novamente declarar sua fé em Deus .

O rei não estava convencido e decidiu testar mais e mais o homem. Este passou a cortar lenha para garantir seu sustento e, quando isto também foi proibido pelo rei, não desanimou e apresentou-se ao palácio real para fazer parte da guarda real.

O homem que foi sapateiro, depois carregador de água e, em seguida, lenhador, recebeu uma espada, para ser guarda. À noite, sem ter recebido o pagamento, foi até uma loja e trocou a lâmina de sua espada por um pouco de comida e colocou uma lâmina de madeira no cabo, cobrindo-a com a bainha.

Logo depois, o rei chegou. Eles seguiram o mesmo ritual, comendo e conversando até tarde. O amigo lhe contou sobre a espada. "E se houver uma inspeção nas espadas, o que você fará?", quis saber o rei. "Bendito seja Deus, dia após dia", respondeu o homem, mais uma vez não demonstrando preocupação alguma.

No dia seguinte, o capitão dos guardas ordenou ao homem que decapitasse um prisioneiro, por ordem do rei. "Nunca matei ninguém em toda minha vida. Como posso fazer isso", retrucou o homem, abaixando a cabeça e recitando o Salmo: "Bendito seja Deus, dia após dia". Logo ocorreu-lhe uma brilhante idéia e se precipitou para obedecer à ordem do rei. Na frente de uma multidão
que viera para assistir a execução, pegou a sua espada e gritou: "Deus Todo-Poderoso, o Senhor sabe que eu não sou um assassino. Se o prisioneiro for culpado, deixe minha espada ser de aço. Mas, se ele for inocente, faça com que a lâmina de aço transforme-se em madeira".
Dizendo isso, puxou a bainha e, ohh!, a espada era de madeira! Todos ficaram pasmos de surpresa.

O rei chamou o sapateiro e o abraçou. Contou-lhe sobre o seu disfarce e os testes pelos quais o fizera passar. "Eu nunca tinha encontrado um homem com tamanha fé", disse o rei. E foi assim que o sapateiro, que se tornou carregador de água e, depois, lenhador e, afinal, guarda real, tornou-se o conselheiro do rei.

louvado seja Deus!
flower farao :q
ueen: king

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  fadinha Dom Out 03, 2010 10:53 pm

Olá família!

Esta eu recebi da Míriam, uma amiga que conheci no Fórum.
É linda...

fadinha

Era quando Charbel vivia no Convento de S.Marum.

Enquanto os monges tomavam suas refeições o Prior disse: meus irmãos como estamos sofrendo falta de azeite, vocês não podem acender a lamparina após as 20 horas. O monge Charbel não estava presente naquela refeição.

No final da tarde, Charbel, ignorando a ordem do Prior, foi até a cozinha e disse ao ajudante: por favor, Abdou, encha para mim esta lamparina. Ele a tomou da mão de Charbel e foi dizer a outro irmão: olha, o monge Charbel está desobedecendo ao seu superior. O outro irmão replicou: Talvez ele não saiba da ordem do Prior! Então Abdou exclamou: olha o que eu vou fazer, vou encher a lamparina de água por brincadeira, e assim fez.

E foi atrás dele até a sua cela e começou a espiar pelo buraco da fechadura. A seguir viu Charbel acender a lamparina e a cela se iluminou! Então ele se ajoelhou e começou a rezar! Abdou ficou perplexo quando viu que a lamparina que ele mesmo encheu de água estava acesa. Nesse momento estava passando o Prior no corredor, viu o ajudante da cozinha espiando e lhe disse: Abdou, o que esta fazendo aqui?!

Abdou replicou: meu mestre, Charbel pediu para mim encher a lamparina e eu a enchi de água, mas estou verificando que ela está acesa!

O Prior mandou Abdou sair dali e disse: Nunca mais brinque com Charbel!

Em seguida bateu a porta, entrou, constatou a luminosidade na cela e lhe disse: porque tua lamparina está acesa, eu não avisei que estamos racionando o azeite? Então Charbel se ajoelhou e disse: perdoe-me por amor de Deus!

O Prior, neste momento, para tirar uma dúvida sobre o que Abdou havia contado, abriu a lamparina, colocou se dedo dentro e após ter experimentado o líquido constatou que era água.

Aí o Prior se ajoelhou diante de Charbel e suplicou: meu irmão, perdoe-me você, por amor de Deus!

Após esse fato, Charbel entrou no Eremitério.



São Charbel: 1828 -1898


O óleo nasce do misterioso e vasto lagar do psiquismo humano, é o produto das tensões que conduzem uma existência progressivamente consciente. Ele nasce e refina-se no processo humano de gradual entrega ao Divino, pois o óleo é a verdadeira oferta do Homem ao Infinito. Nessa alquimia, a cada passo de purificação e de superação de apegos, mais se eleva a qualidade e o perfume do óleo da União interna.

Em linguagem bíblica o óleo é chamado o "azeite da lamparina", e a vinda do Senhor é a Chama que faz arder o pavio. O óleo é o discípulo em refinamento e preparação para a combustão sagrada. O nosso trabalho, enquanto eu psíquico, é realizar e refinar esse óleo. É a continua aspiração e silenciosa dádiva de si que permite que a Chama do Espírito ancore no mundo.

E para quê virá a Chama? Ela vem para a iluminação e libertação do mundo, vem como uma Emissária que elimina o tempo, transubstancia o abismo molecular e estabelece o princípio da PAZ UNIVERSAL.



André Louro (Terra Última)



Pitágoras proibia todo tipo de menosprezo entre seus discípulos, porque acima de tudo, ele impede a solenidade. Tomemos o exemplo de tais portadores do Fogo que atravessaram seu destino terrestre de maneira tão bela.



Helena Roerich (Mundo Ardente)




fadinha

Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Ter Out 05, 2010 1:40 am







Flores
..



A seguinte oração foi encontrada entre os pertences pessoais de um judeu morto em um campo de concentração:

'Senhor, quando vieres na Tua glória, não Te lembres somente dos homens de boa vontade; lembra-Te também dos homens de má vontade.

E, no dia do Julgamento, não Te lembres apenas das crueldades, sevícias e violências que eles praticaram: lembra-Te também dos frutos que produzimos por causa do que eles nos fizeram. Lembra-Te da paciência, da coragem, da confraternização, da humildade, da grandeza de alma e da fidelidade que nossos carrascos terminaram por despertar em nossas almas.

Permite então, Senhor, que os frutos por nós produzidos possam servir para salvar as almas dos homens de má vontade".

trecho do texto de Paulo Coelho.

Raios d
e Luz.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Sáb Out 09, 2010 12:00 am


OS QUATRO PRINCIPIOS



SEJA IMPECÁVEL COM A SUA PALAVRA

Fale com integridade. Diga somente o que você realmente quer dizer. Evite usar a palavra para falar contra você ou fazer fofocas de outras pessoas. Use o poder da sua palavra no sentido da verdade e do amor.

NÃO LEVE AS COISAS DO LADO PESSOAL

Nada que as outras pessoas fazem é por causa de você. O que os outros dizem ou fazem é uma projeção da realidade deles, de seus próprios sonhos. Quando você fica imune às opiniões e ações dos outros, você não será vítima de sofrimento desnecessário.

NÃO FAÇA PRESSUPOSIÇÕES

Tenha a coragem de fazer perguntas e de expressar o que realmente você quer. Comunique-se com os outros o mais claramente possível, para evitar mal-entendidos, tristezas e dramas. Somente com esse princípio você poderá transformar completamente a sua vida.

SEMPRE FAÇA O SEU MELHOR

O seu melhor muda de um momento para outro; será diferente quando você está bem de saúde e quando não. Em qualquer momento, faça simplesmente o seu melhor, e assim você evitará auto-julgamento, auto-abuso e arrependimentos.

Raios de Luz flower :h
eart:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Dom Out 10, 2010 11:47 pm

A COMPLICADA ARTE DE VER


Ela entrou, deitou-se no divã e disse: "Acho que estou ficando louca". Eu fiquei em silêncio aguardando que ela me revelasse os sinais da sua loucura. "Um dos meus prazeres é cozinhar. Vou para a cozinha, corto as cebolas, os tomates, os pimentões — é uma alegria! Entretanto, faz uns dias, eu fui para a cozinha para fazer aquilo que já fizera centenas de vezes: cortar cebolas. Ato banal sem surpresas. Mas, cortada a cebola, eu olhei para ela e tive um susto. Percebi que nunca havia visto uma cebola. Aqueles anéis perfeitamente ajustados, a luz se refletindo neles: tive a impressão de estar vendo a rosácea de um vitral de catedral gótica. De repente, a cebola, de objeto a ser comido, se transformou em obra de arte para ser vista! E o pior é que o mesmo aconteceu quando cortei os tomates, os pimentões... Agora, tudo o que vejo me causa espanto."

Ela se calou, esperando o meu diagnóstico. Eu me levantei, fui à estante de livros e de lá retirei as "Odes Elementales", de Pablo Neruda. Procurei a "Ode à Cebola" e lhe disse: "Essa perturbação ocular que a acometeu é comum entre os poetas. Veja o que Neruda disse de uma cebola igual àquela que lhe causou assombro: 'Rosa de água com escamas de cristal'. Não, você não está louca. Você ganhou olhos de poeta... Os poetas ensinam a ver".

Ver é muito complicado. Isso é estranho porque os olhos, de todos os órgãos dos sentidos, são os de mais fácil compreensão científica. A sua física é idêntica à física óptica de uma máquina fotográfica: o objeto do lado de fora aparece refletido do lado de dentro. Mas existe algo na visão que não pertence à física.

William Blake sabia disso e afirmou: "A árvore que o sábio vê não é a mesma árvore que o tolo vê". Sei disso por experiência própria. Quando vejo os ipês floridos, sinto-me como Moisés diante da sarça ardente: ali está uma epifania do sagrado. Mas uma mulher que vivia perto da minha casa decretou a morte de um ipê que florescia à frente de sua casa porque ele sujava o chão, dava muito trabalho para a sua vassoura. Seus olhos não viam a beleza. Só viam o lixo.

Adélia Prado disse: "Deus de vez em quando me tira a poesia. Olho para uma pedra e vejo uma pedra". Drummond viu uma pedra e não viu uma pedra. A pedra que ele viu virou poema.

Há muitas pessoas de visão perfeita que nada vêem. "Não é bastante não ser cego para ver as árvores e as flores. Não basta abrir a janela para ver os campos e os rios", escreveu Alberto Caeiro, heterônimo de Fernando Pessoa. O ato de ver não é coisa natural. Precisa ser aprendido. Nietzsche sabia disso e afirmou que a primeira tarefa da educação é ensinar a ver. O zen-budismo concorda, e toda a sua espiritualidade é uma busca da experiência chamada "satori", a abertura do "terceiro olho". Não sei se Cummings se inspirava no zen-budismo, mas o fato é que escreveu: "Agora os ouvidos dos meus ouvidos acordaram e agora os olhos dos meus olhos se abriram".

Há um poema no Novo Testamento que relata a caminhada de dois discípulos na companhia de Jesus ressuscitado. Mas eles não o reconheciam. Reconheceram-no subitamente: ao partir do pão, "seus olhos se abriram". Vinícius de Moraes adota o mesmo mote em "Operário em Construção": "De forma que, certo dia, à mesa ao cortar o pão, o operário foi tomado de uma súbita emoção, ao constatar assombrado que tudo naquela mesa — garrafa, prato, facão — era ele quem fazia. Ele, um humilde operário, um operário em construção".

A diferença se encontra no lugar onde os olhos são guardados. Se os olhos estão na caixa de ferramentas, eles são apenas ferramentas que usamos por sua função prática. Com eles vemos objetos, sinais luminosos, nomes de ruas — e ajustamos a nossa ação. O ver se subordina ao fazer. Isso é necessário. Mas é muito pobre. Os olhos não gozam... Mas, quando os olhos estão na caixa dos brinquedos, eles se transformam em órgãos de prazer: brincam com o que vêem, olham pelo prazer de olhar, querem fazer amor com o mundo.

Os olhos que moram na caixa de ferramentas são os olhos dos adultos. Os olhos que moram na caixa dos brinquedos, das crianças. Para ter olhos brincalhões, é preciso ter as crianças por nossas mestras. Alberto Caeiro disse haver aprendido a arte de ver com um menininho, Jesus Cristo fugido do céu, tornado outra vez criança, eternamente: "A mim, ensinou-me tudo. Ensinou-me a olhar para as coisas. Aponta-me todas as coisas que há nas flores. Mostra-me como as pedras são engraçadas quando a gente as têm na mão e olha devagar para elas".

Por isso — porque eu acho que a primeira função da educação é ensinar a ver — eu gostaria de sugerir que se criasse um novo tipo de professor, um professor que nada teria a ensinar, mas que se dedicaria a apontar os assombros que crescem nos desvãos da banalidade cotidiana. Como o Jesus menino do poema de Caeiro. Sua missão seria partejar "olhos vagabundos"...
Texto de Rubem Alves

Raios de Luz I love you I love you :
r: sunny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Seg Out 11, 2010 10:19 pm

a beleza |
gibran khalil gibran . em 'o profeta'
alfonse mucha



E um poeta disse: “Fale-nos da beleza”. E ele respondeu: “Onde procurareis a beleza e como a podereis encontrar a menos que ela mesma seja vosso caminho e vosso guia? E como podereis falar a menos que ela mesma teça vossas palavras? Os aflitos e os feridos dizem: ‘A beleza é amável e suave. Como uma jovem mãe, meio encabulada na sua glória, ela caminha entre nós.’ Os apaixonados dizem: ‘Não, a beleza é uma força poderosa e temível. Como uma tempestade ela sacode a terra abaixo de nós e o céu acima de nós.’ Os cansados e os gastos dizem: ‘A beleza é um múrmurio suave. Fala em nosso espírito. Sua voz cede aos nossos silêncios como uma luz tênue que treme por medo da sombra.’ Mas os turbulentos dizem: ‘Nós a ouvimos gritar entre as montanhas, e com seus gritos chegavam o tropel de cavalos, o bater de asas e o rugir de leões.’À noite os guardas da cidade dizem: ‘A beleza despontará do Oriente com a alvorada.’ E, ao meio-dia, os trabalhadores e transeuntes dizem: ‘Nós a temos visto inclinada sobre a terra, das janelas do poente.’No inverno, os prisioneiros da neve dizem: ‘Ela virá com a primavera, pulando sobre as colinas.’E no calor do verão, os ceifeiros dizem: ‘Nós a vimos dançar com as folhas do outono, e havia neve no seu cabelo.’
Todas essas coisas dissestes da beleza. Na verdade não falastes dela, mas de desejos insatisfeitos. E a beleza não é um desejo, mas um êxtase. Não é uma boca sequiosa, nem uma mão vazia que se estende, Mas antes, um coração inflamado e uma alma encantada. Ela não é a imagem que desejais ver, nem a canção que desejais ouvir, Mas, antes, a imagem que contemplais com os olhos velados e a canção que ouvis com os ouvidos tapados. Não é a seiva por baixo da cortiça enrugada, nem uma asa atada a uma garra, Mas, sim, um pomar sempre em flor, e uma multidão de anjos em vôo. Povo de Orphalese, a beleza é a vida quando a vida desvela seu rosto sagrado. Mas vós sois a vida, e vós sois o véu.A beleza é a eternidade olhando para si mesma num espelho. Mas vós sois a eternidade, e vós sois o espelho.”

Raios d
e Luz. flower sunny I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Seg Out 11, 2010 10:38 pm

Olá Raio de Luar!

Bonito este texto do livro "O Profeta", eu li este livro várias vezes e num determinado tempo ele foi o livro de cabeceira de muita gente, tem coisas que até hoje me lembro deste livro e este livro foi um dos melhores que eu li na minha vida.

Uma ótima tarde!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Ter Out 12, 2010 10:45 pm

Olá Pedro Paulo Grata! eu também adorei os textos do livro o profeta... porque nos traz muitas coisas boas.
É muito magnífico esse texto que nos ensina a verdadeira beleza do enxergar... e nos damos conta que enxergar a beleza das coisas está mais além do que vemos com os olhos da matéria, e ai quando enxergamos com a visão do espírito... acabamos descobrindo muitas belezas que antes não havia-mos enxergado.
E dessa forma um mundo novo nós descobrimos para um nova visão da vida.
Raios d
e Luz.






Pedro Paulo escreveu:Olá Raio de Luar!

Bonito este texto do livro "O Profeta", eu li este livro várias vezes e num determinado tempo ele foi o livro de cabeceira de muita gente, tem coisas que até hoje me lembro deste livro e este livro foi um dos melhores que eu li na minha vida.

Uma ótima tarde!
flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Farpa Qua Out 13, 2010 10:18 pm

O poço de Ryan

Ele só tinha seis anos quando a professora da primeira série falou do triste destino de crianças que viviam na áfrica empobrecida e devastada por doenças.

Ryan estremeceu ao saber que centenas de milhares de crianças africanas morrem todos os anos por beberem água contaminada.

A sua escola estava angariando fundos para a áfrica e ele soube que setenta dólares custeariam um poço.

Ao chegar em casa, pediu à mãe o dinheiro e disse porque precisava. A mãe sugeriu que ele fizesse tarefas extras para conseguir a quantia.

Pegou uma folha de papel e desenhou um diagrama contendo trinta e cinco linhas. Para cada dois dólares recebidos, Ryan preenchia uma linha e guardava o dinheiro numa lata vazia de biscoitos.

Começou aspirando o pó da sala, depois lavou as janelas. Seu avô lhe pagou dez dólares, cada saco de lixo que enchesse com as pinhas que caíam no quintal.

Num certo dia de abril de 1998, Ryan entregou a uma organização internacional a sua lata de biscoitos contendo setenta dólares.

A senhora diretora que o atendeu, agradeceu mas explicou que uma bomba manual custava setenta dólares, mas para perfurar um poço eram necessários quase dois mil dólares.

"Então vou trabalhar mais", disse o menino. Os pais se envolveram e desencadearam uma campanha de doações.

Aos sete anos, Ryan conseguira juntar um pouco mais de setecentos dólares e a quantia que faltava foi completada pela agência de desenvolvimento internacional canadense.

Ryan e seus pais foram convidados para uma reunião com o representante de Uganda na "associação médicos canadenses para auxílio e assistência", grupo que recolhia os fundos angariados e, com a ajuda dos habitantes das aldeias, construía e mantinha os poços.

Ryan foi abraçado pelo representante Shibru que confirmou ao menino que o poço poderia ser feito perto de uma escola, em um vilarejo ao norte de Uganda.

Mas falou que eram necessárias vinte pessoas trabalhando dez dias para construir um poço com um escavador manual. Uma perfuradora pequena custava vinte e cinco mil dólares.

Disposto a conseguir o dinheiro, o menino teve sua história publicada em um jornal canadense e em dois meses, tinha inspirado sete mil dólares em doações.

Já cursando a segunda série, Ryan e seus colegas de classe passaram a se corresponder com os meninos do vilarejo que seria beneficiado com o poço.

Enquanto isso, Ryan passava horas escrevendo cartas pedindo dinheiro a várias organizações. Finalmente, conseguiu a quantia devida para a compra do equipamento.

Em 27 de julho de 2000 um caminhão transportando Shibru, Ryan e seus pais, desceu a estrada de terra que levava ao pequeno vilarejo.

Cerca de 3 mil crianças aguardavam na beira da estrada, batendo palmas. Os líderes da aldeia receberam Ryan e o levaram até o poço, ao lado da horta da escola. Na base de concreto estava escrito:

Poço de Ryan. Construído por Ryan Hreljac. Para a comunidade da escola elementar.

Naquela noite, na cama, Ryan disse para sua mãe: "estou muito feliz."

Terminou aquele dia inesquecível com a oração que fazia todas as noites: "desejo que todos na áfrica tenham água limpa."

Pense nisso!

A fraternidade não conhece fronteiras e o amor desconhece limites.

Aprendamos com Ryan a pensar grande, a ir além. Quem poderia imaginar que um menino de seis anos poderia fazer tanto?

Permitamo-nos o contágio do bem, com essa vontade de auxiliar, com esse sentimento de se importar com o outro, mesmo que lhe desconheçamos o nome. Mesmo que só o que ele necessite seja de um copo de água limpa e fresca, para se manter vivo.




Texto de responsabilidade da equipe de redação do momento espírita, a partir do artigo "o poço de Ryan", da revista Seleções do Reader’s Digest de dezembro2001.
http://www.reflexao.com.br/mensagem_ler.php?idmensagem=457

Farpa
Farpa

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Out 14, 2010 12:34 am

Obrigada Farpa! Maravilhoso Texto sobre o menino Ryan, esplêndido!... que isso possa nos servir de exemplo.
Sem palavras para expressar o meu contentamento.
Raios de L
uz.



Farpa escreveu:O poço de Ryan

Ele só tinha seis anos quando a professora da primeira série falou do triste destino de crianças que viviam na áfrica empobrecida e devastada por doenças.

Ryan estremeceu ao saber que centenas de milhares de crianças africanas morrem todos os anos por beberem água contaminada.

A sua escola estava angariando fundos para a áfrica e ele soube que setenta dólares custeariam um poço.

Ao chegar em casa, pediu à mãe o dinheiro e disse porque precisava. A mãe sugeriu que ele fizesse tarefas extras para conseguir a quantia.

Pegou uma folha de papel e desenhou um diagrama contendo trinta e cinco linhas. Para cada dois dólares recebidos, Ryan preenchia uma linha e guardava o dinheiro numa lata vazia de biscoitos.

Começou aspirando o pó da sala, depois lavou as janelas. Seu avô lhe pagou dez dólares, cada saco de lixo que enchesse com as pinhas que caíam no quintal.

Num certo dia de abril de 1998, Ryan entregou a uma organização internacional a sua lata de biscoitos contendo setenta dólares.

A senhora diretora que o atendeu, agradeceu mas explicou que uma bomba manual custava setenta dólares, mas para perfurar um poço eram necessários quase dois mil dólares.

"Então vou trabalhar mais", disse o menino. Os pais se envolveram e desencadearam uma campanha de doações.

Aos sete anos, Ryan conseguira juntar um pouco mais de setecentos dólares e a quantia que faltava foi completada pela agência de desenvolvimento internacional canadense.

Ryan e seus pais foram convidados para uma reunião com o representante de Uganda na "associação médicos canadenses para auxílio e assistência", grupo que recolhia os fundos angariados e, com a ajuda dos habitantes das aldeias, construía e mantinha os poços.

Ryan foi abraçado pelo representante Shibru que confirmou ao menino que o poço poderia ser feito perto de uma escola, em um vilarejo ao norte de Uganda.

Mas falou que eram necessárias vinte pessoas trabalhando dez dias para construir um poço com um escavador manual. Uma perfuradora pequena custava vinte e cinco mil dólares.

Disposto a conseguir o dinheiro, o menino teve sua história publicada em um jornal canadense e em dois meses, tinha inspirado sete mil dólares em doações.

Já cursando a segunda série, Ryan e seus colegas de classe passaram a se corresponder com os meninos do vilarejo que seria beneficiado com o poço.

Enquanto isso, Ryan passava horas escrevendo cartas pedindo dinheiro a várias organizações. Finalmente, conseguiu a quantia devida para a compra do equipamento.

Em 27 de julho de 2000 um caminhão transportando Shibru, Ryan e seus pais, desceu a estrada de terra que levava ao pequeno vilarejo.

Cerca de 3 mil crianças aguardavam na beira da estrada, batendo palmas. Os líderes da aldeia receberam Ryan e o levaram até o poço, ao lado da horta da escola. Na base de concreto estava escrito:

Poço de Ryan. Construído por Ryan Hreljac. Para a comunidade da escola elementar.

Naquela noite, na cama, Ryan disse para sua mãe: "estou muito feliz."

Terminou aquele dia inesquecível com a oração que fazia todas as noites: "desejo que todos na áfrica tenham água limpa."

Pense nisso!

A fraternidade não conhece fronteiras e o amor desconhece limites.

Aprendamos com Ryan a pensar grande, a ir além. Quem poderia imaginar que um menino de seis anos poderia fazer tanto?

Permitamo-nos o contágio do bem, com essa vontade de auxiliar, com esse sentimento de se importar com o outro, mesmo que lhe desconheçamos o nome. Mesmo que só o que ele necessite seja de um copo de água limpa e fresca, para se manter vivo.




Texto de responsabilidade da equipe de redação do momento espírita, a partir do artigo "o poço de Ryan", da revista Seleções do Reader’s Digest de dezembro2001.
http://www.reflexao.com.br/mensagem_ler.php?idmensagem=457

flower I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Out 14, 2010 8:00 pm

LOUVADA SEJA A DANÇA/ SANTO AGOSTINHO.


Louvada seja a dança
porque ela liberta o homem
do peso das coisas materiais,
e une os solitários
para formar sociedade.

Louvada seja a dança,
que tudo exige e fortalece,
saúde, mente serena
e uma alma encantada.

A dança significa transformar
o espaço, o tempo e a pessoa,
que sempre corre perigo
de se desfazer e ser ou somente cérebro,
ou só vontade ou só sentimento.

A dança porém exige
o ser humano inteiro
ancorado no seu centro,
e que não conhece
a obsessão da vontade de dominar
gente ou coisas, e que não sente
a demonia de estar perdido
no seu próprio ser.

A dança exige o homem livre e aberto
vibrando na harmonia de todas as forças.

Ò homem, ò mulher, aprenda a dançar
senão os anjos do céu
não saberão o que fazer contigo.



Raios de Luz.
sunny I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Dom Out 17, 2010 2:31 am

O BAMBU CHINES

"Depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada,absolutamente nada, por 4 anos - exceto o lento desabrochar de um diminuto broto, a partir do bulbo. Durante 4 anos, todo o crescimento é subterrâneo, numa maciça e fibrosa estrutura de raiz, que se estende vertical e horizontalmente pela terra. Mas então, no quinto ano, o bambu chinês cresce, até atingir 24 metros".
Covey escreveu: "Muitas coisas na vida (pessoal e profissional) são iguais ao bambu chinês. Você trabalha, investe tempo e esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento, e às vezes não se vê nada por semanas, meses ou mesmo anos. Mas, se tiver paciência para continuar trabalhando e nutrindo, o quinto ano chegará e o crescimento e a mudança que se processam o deixarão espantado. O bambu chinês mostra que não podemos desistir fácil das coisas...
Em nossos trabalhos, especialmente projetos que envolvem mudanças de comportamento, cultura e sensibilização para ações novas, devemos nos lembrar do bambu chinês para não desistirmos fácil frente às dificuldades que surgem e que são muitas"...

Raios de Luz. :
flower: I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Seg Out 18, 2010 10:17 pm

A FÁBULA DO REI E SUAS 4 ESPOSAS

Era uma vez... um rei que tinha 4 esposas.

Ele amava a 4ª esposa demais, e vivia dando-lhe lindos presentes, jóias e roupas caras. Ele dava-lhe de tudo e sempre do melhor.

Ele também amava muito sua 3ª esposa e gostava de exibi-la aos reinados vizinhos.

Contudo, ele tinha medo que um dia, ela o deixasse por outro rei.

Ele também amava sua 2ª esposa.

Ela era sua confidente e estava sempre pronta para ele, com amabilidade e paciência. Sempre que o rei tinha que enfrentar um problema, ele confiava nela para atravessar esses tempos de dificuldade.

A 1ª esposa era uma parceira muito leal e fazia tudo que estava ao seu alcance para manter o rei muito rico e poderoso, ele e o reino.

Mas, ele não amava a 1ª esposa, e apesar dela o amar profundamente, ele mal tomava conhecimento dela.

Um dia, o rei caiu doente e percebeu que seu fim estava próximo.

Ele pensou em toda a luxúria da sua vida e ponderou: É, agora eu tenho 4 esposas comigo, mas quando eu morrer, com quantas poderei contar?

Então, ele perguntou à 4ª esposa:

Eu te amei tanto, querida, te cobri das mais finas roupas e jóias. Mostrei o quanto eu te amava cuidando bem de você. Agora que eu estou morrendo, você é capaz de morrer comigo, para não me deixar sozinho?

De jeito nenhum! respondeu a 4ª esposa, e saiu do quarto sem sequer olhar para trás.

A resposta que ela deu cortou o coração do rei como se fosse uma faca afiada.

Tristemente, o rei então perguntou para a 3ª esposa:

Eu também te amei tanto a vida inteira. Agora que eu estou morrendo, você é capaz de morrer comigo, para não me deixar sozinho?

Não!!!, respondeu a 3ª esposa.

A vida é boa demais!!! Quando você morrer, eu vou é casar de novo.

O coração do rei sangrou e gelou de tanta dor.

Ele perguntou então à 2ª esposa:

Eu sempre recorri a você quando precisei de ajuda, e você sempre esteve ao meu lado. Quando eu morrer, você será capaz de morrer comigo, para me fazer companhia?

Sinto muito, mas desta vez eu não posso fazer o que você me pede! respondeu a 2ª esposa.

O máximo que eu posso fazer é enterrar você! Essa resposta veio como um trovão na cabeça do rei, e mais uma vez ele ficou arrasado.

Daí, então, uma voz se fez ouvir:

Eu partirei com você e o seguirei por onde você for... O rei levantou os olhos e lá estava a sua 1ª esposa, tão magrinha, tão mal nutrida, tão sofrida...

Com o coração partido, o rei falou:

Eu deveria ter cuidado muito melhor de você enquanto eu ainda podia...

Na verdade, nós todos temos 4 esposas nas nossas vidas...

Nossa 4ª esposa é o nosso corpo.

Apesar de todos os esforços que fazemos para mantê-lo saudável e bonito, ele nos deixará quando morrermos...

Nossa 3ª esposa são as nossas posses, as nossas propriedades, as nossas riquezas. Quando morremos, tudo isso vai para os outros.

Nossa 2ª esposa são nossa família e nossos amigos. Apesar de nos amarem muito e estarem sempre nos apoiando, o máximo que eles podem fazer é nos enterrar...

E nossa 1ª esposa é a nossa ALMA, muitas vezes deixada de lado por perseguirmos, durante a vida toda, a Riqueza, o Poder e os Prazeres do nosso Ego...

Apesar de tudo, nossa Alma é a única coisa que sempre irá conosco, não importa aonde formos...

Então...

Cultive...

Fortaleça...

Bendiga...

Enobreça...

sua Alma agora!!!

É o maior presente que você pode dar ao mundo...

e a si mesmo.

Deixe-a brilhar!!!



Fonte: Sabedoria dos mestr
es

Raios de Luz
Arrow I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 8 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos