COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

+8
Gota de Luz
estel
Bushido
Luiz
Nominato
Farpa
Rosiana
Martelo
12 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty Mas e´lógico que você tem que falar

Mensagem  Convidad Qui Ago 26, 2010 2:25 am

Veja irmão querido, o que vejo é pessoas com pensamentos e atenção em muita negatividade... o motivo do tópico é para elevarmos mais as vibrações positivas... porque podemos estar focando só as negativas... e deixando de viver as positividades também, ou seja devemos estar cientes de tudo que ocorre com o Mundo, mas sem deixar que isso nos influencie para sentimentos ruins, trazendo mais positividade em nossas vidas, podemos sim equilibrar as coisas rsrsrsrs, mas é claro que você tem que falar, porque como é que você vai entender se você não perguntar?
Pergunte e fale o quanto quiser você está em sua casa é meu irmão das est
relas.

Namastê.



Martelo escreveu:Olá Raio!

Confesso que pra mim ainda há coisas turvas neste assunto. Porém, uma vez que eu já expressei meu ponto de vista, e até mais de uma vez, vou concordar com você e não voltarei a falar sobre isso.

Grande Abraço,

Martelo
cheers Basketball

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty Olá Ode

Mensagem  Convidad Qui Ago 26, 2010 2:34 am

Olá Ode nós estamos aqui em uma confraternização de irmãos fenomenais rsrsrsrs, devargarinho e com muito carinho vamos nos entendendo volte sexta para entrar na dança e continuarmos a prosa.
Be
ijos.
Namastê.
flower flower sunny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Martelo Qui Ago 26, 2010 2:47 am

Olá Raio,

A coisa não é simples, pois envolvem percepções. Como cada um vê o mundo? Isso varia muito, passando pela carga cármica, pelas experiências de outras vidas, e também do que sua essência se prontificou a realizar em missão na presente encarnação. São questões individuais de cada um. Temos aqui vários obreiros, vários caminhos diferentes, e cada um acaba vendo a coisa do ângulo em que precisa ver. Normal.

O importante é sabermos que, apesar dos diferentes caminhos, sempre temos que alcançar um objetivo comum.

Abração!

Martelo
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty Concordo

Mensagem  Convidad Qui Ago 26, 2010 3:00 am

Concordo que não seja simples... mas já estamos no caminho e concordo também que cada um tem um percepção diferente e isso é valido porque todos são seres únicos e especiais, de qualquer forma ainda assim com todas as dificuldades e desafios prefiro ser otimista até em saber que estamos com a ponta do iceberg, tomara que seja a maneira correta de escrever iceberg rsrsrsrs.
Valeu irmão! gosto muito de ti e gosto do que você escreve, tú tens umas idéias fenomenais rsrsrsrs. eu adoro essa palavra r
srsrsrs.
Namastê.





Martelo escreveu:Olá Raio,

A coisa não é simples, pois envolvem percepções. Como cada um vê o mundo? Isso varia muito, passando pela carga cármica, pelas experiências de outras vidas, e também do que sua essência se prontificou a realizar em missão na presente encarnação. São questões individuais de cada um. Temos aqui vários obreiros, vários caminhos diferentes, e cada um acaba vendo a coisa do ângulo em que precisa ver. Normal.

O importante é sabermos que, apesar dos diferentes caminhos, sempre temos que alcançar um objetivo comum.

Abração!

Martelo
cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Martelo Qui Ago 26, 2010 3:12 am

Olá Raio!

Como eu disse, é questão de percepção. O noticiário e as mensagens que recebemos de conhecidos sensitivos, ao menos para mim, indicam que os planos não haverão de sofrer alterações drástiscas... Ou seja, se eu tiver que ser alguma coisa, prefiro ser realista e tentar encarar tudo com naturalidade. É o meu ponto de vista. Se estou certo ou errado, só Deus sabe.

Obrigado pela oportunidade de desenvolvermos um assunto tão importante. Tenha certeza de que também gosto muito de você!

Abração!

Martelo
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Ago 26, 2010 3:17 am

Olá Pessoal!

Uma vez li em algum lugar, que quando se acende uma luz, ela por si mesma extingue a
escuridão, não há nenhuma luta, simplesmente a escuridão vai embora.

Tem muitos que talvez ainda precisam da dualidade para progredirem, como saberiamos
o que paz sem conhecer a guerra e assim por diante, mas agora que somos seres mais
conscientes não precisamos experienciar o que ruim para saber o que bom.

No começo quando comecei a ler as técnicas relacionadas com o segredo também tive
as mesmas dúvidas que alguns tem agora, certamente temos que eliminar crenças
erroneas.

Como que alguém pode progredir se acredita que está pagando carma, que a espiritualidade
seja contra sermos prósperos, que pobresa é uma virtude e tantas outras coisas.

Não é só questão de pensar, também é questão de falar e de agir.

Há uns tempos atrás, nas leituras dos livros espíritas, li alguma coisa sobre um copo com
água suja, se colocarmos cada vez mais água limpa nele e procurarmos não sujá-la
mais, certamente que uma hora só ficara água limpa no copo.

Não podemos duvidar, a dúvida é como colocarmos mais água suja no copo que estamos
tentando limpar.

Boa noite!





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty É verdade

Mensagem  Convidad Qui Ago 26, 2010 3:25 am

Magnificas conclusões, o segredo no começo pode causar um pouco de confusão mas depois que ficamos integrados com ele acabamos por dar Graças aos céus de ele existir em nossas vidas desde sempre... e eternamente.
Namastê.





W.A.M. escreveu:Olá Pessoal!

Uma vez li em algum lugar, que quando se acende uma luz, ela por si mesma extingue a
escuridão, não há nenhuma luta, simplesmente a escuridão vai embora.

Tem muitos que talvez ainda precisam da dualidade para progredirem, como saberiamos
o que paz sem conhecer a guerra e assim por diante, mas agora que somos seres mais
conscientes não precisamos experienciar o que ruim para saber o que bom.

No começo quando comecei a ler as técnicas relacionadas com o segredo também tive
as mesmas dúvidas que alguns tem agora, certamente temos que eliminar crenças
erroneas.

Como que alguém pode progredir se acredita que está pagando carma, que a espiritualidade
seja contra sermos prósperos, que pobresa é uma virtude e tantas outras coisas.

Não é só questão de pensar, também é questão de falar e de agir.

Há uns tempos atrás, nas leituras dos livros espíritas, li alguma coisa sobre um copo com
água suja, se colocarmos cada vez mais água limpa nele e procurarmos não sujá-la
mais, certamente que uma hora só ficara água limpa no copo.

Não podemos duvidar, a dúvida é como colocarmos mais água suja no copo que estamos
tentando limpar.

Boa noite!





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Martelo Qui Ago 26, 2010 3:33 am

Pois é, WAM.

Vamos explorar um pouco mais o assunto. Como eu disse lá atrás, pra mim, Luz não é sinônimo de Bom e Trevas não é sinônimo de Ruim.

Definições:

1) Luz - Energia em Equilíbrio
2) Trevas - Energia em Desequilíbrio
3) Bom - Conceito que fazemos do que é aceitável pela nossa percepção tridimensional
4) Ruim - Conceito que fazemos do que não é aceitável pela nossa percepção tridimensional

Imaginemos que no processo de transição planetária, que é um processo para restaurar o equilíbrio da Terra, um terremoto devaste sua cidade. Com certeza teremos todas as razões pra dizer que se tratou de algo ruim. Mas poderemos dizer que foi ação das Trevas? Certamente que não.

É por aí que eu penso.

Abração,

Martelo
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Ago 26, 2010 3:37 am

Olá Pessoal!

Vou dar um exemplo que aconteceu comigo depois que comecei a usar a mente para resolver uma situação difícil na vida.

Comecei a ler alguma coisa sobre o segredo exatamente quando estava em casa me recuperando de um acidente de moto que
poderia ter me tirado a vida.

Foram três meses até me recuperar, mas todo tempo imaginava eu bom e andando até a frente da minha casa e até a padaria,
enfim fazer estas coisas simples para quem está bem e pode caminhar.

Num dia de sol, recuperado fui comprar pão e me lembrei que eu tinha mentalizado aquilo e agradeci a Deus por isto.

Depois disto ainda passei por mais um acidente, foi menos grave do que o anterior, desta vez fiquei menos paciente
que a outra vez, porque sabia que não devia falar muito sobre o acidente anterior e sempre falava nele, até que
aconteceu de novo.

Em ambos os acidentes não tive culpa segundo as leis do trânsito, não processei nenhum dos motoristas, porque perguntei a mim mesmo,
o que faria Deus no meu lugar, logo vem a resposta, perdoar e ir em frente, rasguei os papeis todos por duas vezes.

É assim que é a vida, não devemos mais comentar o que deu errado, nem ficarmos remoeno mágoas, devemos olhar para frente
e criar uma nova vida realidade.

Depois contarei algo relacionado a situação financeira que foi algo muito maior que isto.

Boa noite!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Ago 26, 2010 3:46 am

Olá Martelo!

Como disse esta semana aqui no fórum, estamos por enquanto todos no mesmo barco,
sofremos as consequências boas ou mãs do todo.

Citei como exemplos as queimadas feitas no centro oeste e Paraguai, que a fumaça foi
levada pelos ventos até os andes e foi empurrada para o sul do continente e veio parar
aqui sul do Brasil e eu aqui senti os efeitos, embora não tenha sido responsável pelas queimadas.

Este é um trabalho arduo, como disse anteriormente do copo de água, alguns botam
água limpa no copo, enquanto outros só colocam água suja.

Tirei um trecho do Livro de Urântia que exemplica:

A fraternidade constitui um fato de relacionamento entre cada personalidade na existência universal.
Nenhuma pessoa pode escapar dos benefícios ou das penalidades que podem advir como resultado do
relacionamento com outras pessoas. A parte beneficia-se, ou padece, na mesma medida do todo.
O bom esforço, de cada homem, beneficia a todos os homens; o mal ou o erro, de cada homem,
aumenta a atribulação de todos os homens. À medida que a parte se move, assim move-se o todo.
À medida que o todo progride, assim progride a parte. As velocidades relativas da parte e do todo
determinam se a parte está sendo retardada pela inércia do todo, ou se está sendo levada à frente
pelo impulso da força viva da fraternidade cósmica.

Boa noite!






Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Ago 26, 2010 7:07 am

Como prometi aqui vai o relato:

Num momento da vida fiquei endividado, principalmente com cartões de crédito e bancos.

Procurei não ficar devendo para pessoas e estabelecimentos comerciais da cidade.

Depois de um tempo consegui pagar vários cartões de crédito e empréstimo de uma instituição financeira.

Minhas maiores dívidas ficaram concentrada numa instituição financeira, sendo um financiamento duma moto,
uma negociação de cheque especial e mais um CDC automático no caixa eletrônico.

Não conseguia pagar, os juros aumentando e eu entrando em desespero.

Durante muito tempo mentalizei que entrava na agência com o dinheiro e dizia “Vim pagar minha dívida”,
contava o dinheiro e pagava”, e por várias vezes e por muito tempo mentalizei isto.

Minha mente material interferia e perguntava como iria arrumar o dinheiro para quitar estas dívidas
e passava mais tempo pensando nisto do que realmente na solução do problema.

Llembrava do que tinha aprendido, que devia continuar mentalizando, que não caberia a mim questionar
de onde viria os recursos. Plantava a semente e eu mesmo dificultava o crescimento, questionando e duvidando,
gastando uma enorme energia com isto.

Depois algum tempo já estava cansado e comecei a repetira num tom mais alto, em voz baixa mas gritando em pensamento,
então entendi que já estava na hora de realmente confiar em Deus e esperar.

Depois de tempo recebi uma informação havia um bom desconto para pagamentos à vista.

A dívida somente do financiamento da moto e sem juros já estava no montante de R$ 8.000,00
e me fizeram a proposta de quitar por R$ 4.000,00 até uma data x.

Antes desta data cheguei na instituição para pagar o financiamento, mas a seguradora
quitou a dívida antes e perdi o desconto.

Depois de um tempo a seguradora me ligou e eu disse que pagaria se eles mantivessem a oferta que tinha recebido
antes e por duas vezes arrumei o dinheiro e eles voltavam atrás na última hora dizendo que a proposta não foi
aceita pelos superiores hierárquicos.

Larguei o problema nas mãos de Deus, porque muita coisa tinha dado errado.

Depois de um tempo recebi uma ligação e me fizeram uma oferta pela metade do que tivesse pago ao banco,
isto é R$ 2.000,00, acertei imediatamente, arrumei o dinheiro e quitei esta divida.

Fui na instituição pedir a liberação da alienação da moto e falei ao gerente que queria vender o bem
e pagar pelo menos 2 cartões de crédito.

O gerente disse que era mais importante para mim, pagar a instituição do que os cartões,
fez levantamento da minha dívida que estava nos RS 32,000,00 e fez a proposta de retirar os juros e parcelar
em 60 vezes.

Procurei o gerente novamente e com surpresa ele disse que a instituição estava fazendo uma proposta irrecusável,
que por R$ 2.000,00 eu quitaria toda a dívida de R$ 32.000,00.

Não perdi tempo, vendi a moto direto na revendedora e recebi R$ 4.000,00 à vista,
com uma perda de mais de 20% no valor de mercado.

Com o dinheiro, fui imediatamente no banco e quitei os dois financiamentos por R$ 2.200,00,
paguei os R$ 900,00 que havia pedido emprestado a uma pessoa e com o restante ainda paguei um mês e botei
em dia a faculdade da minha filha.

O gerente me disse que tive muita sorte porque fiz tudo na hora certa e tinha todos os requisitos para
poder ser possível o desconto oferecido.

Ainda tenho dois cartões para acertar, mas o valor é pequeno em relação a estas dívidas que quitei
e até o final do ano pretendo quitá-lo e depois de alguns anos voltar a ter crédito.

A situação e as pessoas foram diferentes do que pensei, mas tudo ocorreu melhor do que pensei.

Vi nestes tempos que posso viver sem instituições financeiras, sem cartões de crédito, comprava
só o que podia e pagava somente á vista, se todos fizessem isto, iria ser uma quebradeira de instituições financeiras,
mas sabemos que tudo tem um porque e tem muita gente que vive dos salários que ganham deles.

Em situações difíceis da vida e que envolvem pessoas, nunca devemos esquecer de ver nos outros uma outra face de Deus.

Deu um trabalho danado escrever tudo isto, espero que sirva para alguma coisa, porque pelo que me conheço
logo vou apagar tudo.

Boa noite!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Gota de Luz Qui Ago 26, 2010 7:23 am

W.A.M. escreveu:Como prometi aqui vai o relato:

Num momento da vida fiquei endividado, principalmente com cartões de crédito e bancos.

Procurei não ficar devendo para pessoas e estabelecimentos comerciais da cidade.

Depois de um tempo consegui pagar vários cartões de crédito e empréstimo de uma instituição financeira.

Minhas maiores dívidas ficaram concentrada numa instituição financeira, sendo um financiamento duma moto,
uma negociação de cheque especial e mais um CDC automático no caixa eletrônico.

Não conseguia pagar, os juros aumentando e eu entrando em desespero.

Durante muito tempo mentalizei que entrava na agência com o dinheiro e dizia “Vim pagar minha dívida”,
contava o dinheiro e pagava”, e por várias vezes e por muito tempo mentalizei isto.

Minha mente material interferia e perguntava como iria arrumar o dinheiro para quitar estas dívidas
e passava mais tempo pensando nisto do que realmente na solução do problema.

Llembrava do que tinha aprendido, que devia continuar mentalizando, que não caberia a mim questionar
de onde viria os recursos. Plantava a semente e eu mesmo dificultava o crescimento, questionando e duvidando,
gastando uma enorme energia com isto.

Depois algum tempo já estava cansado e comecei a repetira num tom mais alto, em voz baixa mas gritando em pensamento,
então entendi que já estava na hora de realmente confiar em Deus e esperar.

Depois de tempo recebi uma informação havia um bom desconto para pagamentos à vista.

A dívida somente do financiamento da moto e sem juros já estava no montante de R$ 8.000,00
e me fizeram a proposta de quitar por R$ 4.000,00 até uma data x.

Antes desta data cheguei na instituição para pagar o financiamento, mas a seguradora
quitou a dívida antes e perdi o desconto.

Depois de um tempo a seguradora me ligou e eu disse que pagaria se eles mantivessem a oferta que tinha recebido
antes e por duas vezes arrumei o dinheiro e eles voltavam atrás na última hora dizendo que a proposta não foi
aceita pelos superiores hierárquicos.

Larguei o problema nas mãos de Deus, porque muita coisa tinha dado errado.

Depois de um tempo recebi uma ligação e me fizeram uma oferta pela metade do que tivesse pago ao banco,
isto é R$ 2.000,00, acertei imediatamente, arrumei o dinheiro e quitei esta divida.

Fui na instituição pedir a liberação da alienação da moto e falei ao gerente que queria vender o bem
e pagar pelo menos 2 cartões de crédito.

O gerente disse que era mais importante para mim, pagar a instituição do que os cartões,
fez levantamento da minha dívida que estava nos RS 32,000,00 e fez a proposta de retirar os juros e parcelar
em 60 vezes.

Procurei o gerente novamente e com surpresa me disse que a instituição estava fazendo uma proposta irrecusável,
que por R$ 2.000,00 eu quitaria toda a dívida de R$ 32.000,00.

Não perdi tempo, vendi a moto direto na revendedora e recebi R$ 4.000,00 à vista,
com uma perda de mais de 20% no valor de mercado.

Com
o dinheiro, fui imediatamente no banco e quitei os dois financiamentos por R$ 2.200,00,
paguei os R$ 900,00 que havia pedido emprestado a uma pessoa e com ainda paguei um mês e botei
em dia a faculdade da minha filha.

O gerente me disse que tive muita sorte porque fiz tudo na hora certa, porque estava devendo há mais de 900 dias
e não havia entrado na justiça contra a instituição.

Ainda tenho dois cartões para acertar, mas o valor é pequeno em relação a estas dívidas que quitei
e até o final do ano pretendo quitá-lo e depois de alguns anos voltar a ter crédito.

A situação e as pessoas foram diferentes do que pensei, mas tudo ocorreu melhor do que pensei.

Vi nestes tempos que posso viver sem instituições financeiras, sem cartões de crédito, comprava
só o que podia e pagava somente á vista, se todos fizessem isto, iria ser uma quebradeira de instituições financeiras,
mas sabemos que tudo tem um porque e tem muita gente que vive dos salários que ganham deles.

Em situações difíceis da vida e que envolvem pessoas, nunca devemos esquecer de ver nos outros uma outra face de Deus.

Deu um trabalho danado escrever tudo isto, espero que sirva para alguma coisa, porque pelo que me conheço
logo vou apagar tudo.

Boa noite!

Ola WAM
não apaga não,rs...relatos e testemunhos assim, sempre encontram ressonância e oferece ânimo a alguém...
a Entrega e Confiança que a Divina Providência age por caminhos sinuosos, é correta; e nestes casos da vida em que nos envolvemos deixa um rastro de prova concreta !
Muito bom, depois que passa, não eh?
TB eu já tive um momento stressante com instituições financeiras e bancos, qdo de uma baita cirurgia a 12 anos atrás, motivo da cirurgia= falência...E NUM EH que a bola de neve cresceu em numeros e numeros e derepente...aconteceu tb acordos com Mappin, qdo fechou, e Banco Real onde eu era avalista de empresa de médio porte, quebrada e tudo rapidamente foi se solucionando depois de um sufoco daqueles...
o truque usado, foi tb mentalizar, ser corajosa, Confiar e confiar no PAI MAIOR...
Parabéns ! e sucesso sempre!!

abraço
s
Gota de Luz
Gota de Luz
Gota de Luz
MODERADORA
MODERADORA

Aquário Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 67
Localização : S.J.B.Vista - SP Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Ago 26, 2010 7:40 am

Olá Gota e Luz!

Muito Obrigado e que bom que se manifestou!

Agora que tu citou o texto, não tem mais como apagar mesmo. rsrsrs

Uma boa noite!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Gota de Luz Qui Ago 26, 2010 7:49 am

W.A.M. escreveu:Olá Gota e Luz!

Muito Obrigado e que bom que se manifestou!

Agora que tu citou o texto, não tem mais como apagar mesmo. rsrsrs

Uma boa noite!

OPS , rs é verdade, citando, aí grava; sorry!
mas , se der 5 minutos, rs é só falar e eu edito, afinal, é sua a postagem..
BUT, deixa aí sim,rs...isto é um bálsamo para alguém que está no meio do furacão financeiro e
duvida duvidando que existe sim, momentos e oportunidades douradas em nossos camin
hos!
abraços!
Gota de Luz
Gota de Luz
MODERADORA
MODERADORA

Aquário Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 67
Localização : S.J.B.Vista - SP Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty Olá Bom dia!

Mensagem  Convidad Qui Ago 26, 2010 3:19 pm

[i]Concordo com a nossa querida irmã Gota de Luz, em gênero numero e grau... apagar de jeito maneira irmão rsrsrsrs, pois teu relato é importante para que demais irmãos compreendam melhor o objetivo desse tópico.
E tudo é importante para a nossa experiência de vida.
É como te falei anteriormente teus relatos é providencial porque com certeza ajuda a muitos a equilibrar os pensamentos para restaurar suas vidas que porventura podem estar emperradas, devido a pensamentos de crenças limitadoras.
Obrigada.
Beijos nos corações queridos dessa familia amada.
Namastê.



Gota de Luz escreveu:
W.A.M. escreveu:[b]Olá Gota e Luz!

Muito Obrigado e que bom que se manifestou!

Agora que tu citou o texto, não tem mais como apagar mesmo. rsrsrs

Uma boa noite!

OPS , rs é verdade, citando, aí grava; sorry!
mas , se der 5 minutos, rs é só falar e eu edito, afinal, é sua a postagem..
BUT, deixa aí sim,rs...isto é um bálsamo para alguém que está no meio do furacão financeiro e
duvida duvidando que existe sim, momentos e oportunidades douradas em nossos camin
hos!
abraços!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  estel Qui Ago 26, 2010 7:10 pm

É verdade.

Faz um ano que exercito as afirmações positivas, e posso dizer com certeza que funciona.

É é fácil, vocês só tem que policiar os pensamentos, e não se deixar influenciar pelo ambiente, e ter sempre pensamentos positivos, tipo “A vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande ambundância”, ou “sou uma pessoa próspera e feliz”, “mereço tudo de bom que a vida me der”.

E nunca se revoltar com as situações, porque tudo é aprendizado.


Abraços,
Denise

estel

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty PROCESSO CRIATIVO PARA EXERCITAR A LEI DA ATRAÇÃO

Mensagem  Convidad Qui Ago 26, 2010 7:25 pm

Processo criativo para exercitar a Lei da atração
Olá amigos desta grande caminhada de despertar... Quero compartilhar com vocês um exercício criativo tirado do livro “A Lei Universal da Atração” de Esther Hicks, Editora Sextante.



É um exercício para pensar naquilo que você quer com tanta clareza, até o ponto de seu Ser interior responder oferecendo uma emoção que confirme tal sintonia. Não é uma meditação onde você entra em estado de consciência alterado e, sim, um exercício onde indico praticá-lo num lugar tranqüilo para haver mais concentração e que seja feito durante uns 15 a 20 minutos no máximo.

Antes de iniciar esse processo é bom que você esteja se sentindo feliz, pois se estiver infeliz, seu trabalho não será de grande valor, porque seu poder de atração não estará presente. Preste atenção em que tipo de sensação seu coração está sentindo agora; se leve, significa que está tudo bem, se apertado, significa que não está bem. Portanto, faça o exercício se estiver se sentindo feliz. Se não estiver, escute primeiro uma música tranqüila, procure meios que lhe acalmem e lhe façam se sentir bem; assim estará pronto para recomeçar.

A função do exercício é assimilar dados que você vem colhendo em sua experiência de vida, procurar coisas que deseja com intenção de trazê-las para seu exercício, tendo o objetivo de criar uma visão de si mesmo a partir da qual as atrairá para a sua realidade. O seu trabalho consiste em reunir tipos de imagem de si mesmo que o satisfaçam e agradem. Assim poderá trazer, a todo momento, emoções de alegria e satisfação para o seu momento presente. Você descobrirá que em todos os dias há muitos motivos para ser feliz e viver com alegria, simplesmente porque VOCÊ existe e os quer!

Feche os olhos e exercite:

Gosto de estar aqui; reconheço o valor e o poder deste momento. Sinto-me muito bem por estar aqui.

Veja a imagem que escolheu de si mesmo. Sinta-se cheio de energia nessa imagem, robusto e feliz; atravesse a vida sem qualquer resistência e esforço. Veja-se andando pelas ruas, entrando e saindo do carro que escolheu, de edifícios, de salas, de conversas e de experiências de vida. Veja-se circulando com tranqüilidade, facilidade e felicidade.

Veja-se atraindo apenas aqueles que estão em harmonia com a vida e com você. Sinta cada vez mais segurança sobre o que quer. (Se precisar, pare um instante e decida o que quer). Entre no seu carro, dirija para algum lugar e veja-se chegando com saúde e vigor, pontualmente e preparado para tudo o que tem que fazer lá. Veja-se muito bem vestido, exatamente da maneira que escolheu. É bom saber que o que os outros estão escolhendo, ou aquilo em que estão pensando, não interfere na sua escolha. Sinta-se livre para escolher o melhor de você. O importante é estar safisfeito consigo mesmo em todos os campos da sua vida.

Tome todas as decisões, apenas porque quer viver determinada experiência. Sinta-se como um ímã, seja um ímã que atrai toda prosperidade, saúde, abundância, sucesso, felicidade e relacionamentos felizes escolhidos por você.

Escolha a abundância absoluta e contínua porque não existem limites para isso no universo. Por isso, quando você a atrai não está limitando a de outra pessoa mas somente se permitindo ser feliz. Há mais que o suficiente para todos. O Segredo é cada um de nós vê-la, desejá-la e, então, atraí-la. Quando pensar em algo que deseja, isso vai fluir para você com facilidade. Por isso, existe um suprimento ilimitado de abundância e prosperidade para você.

Veja-se cercado por pessoas que, assim como você, desejam o próprio crescimento, pessoas que estejam na mesma vibração e intenção que a sua. Você as atrai porque se dispôs a deixá-las ser, fazer ou ter o que querem, embora isso não signifique que precise atrair para sua experiência as coisas escolhidas por elas e que não deseja. Veja-se relacionando-se bem com os outros, falando, rindo e valorizando o que elas têm de bom e também sendo valorizado por eles, gostando-se uns dos outros e nenhuma crítica ou censura do outro o desagrada.

Veja-se em perfeita saúde, em total prosperidade e revitalizado, usufruindo as coisas boas da vida e esta experiência de vida física que desejava.

Sinta como é glorioso estar na terra como um ser físico maravilhoso que é, tomando decisões, exercitando seu poder, co-criando seu próprio futuro e acessando o poder universal do qual hoje você tem consciência: a Lei da Atração.

Namastê.[colo
r=indigo][/color] flower sunny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Ago 26, 2010 9:43 pm

Olá Pessoal!

Será que podemos mentalizar uma ascensão, estava perguntando mesmo o que mais
me deixaria feliz.

E a resposa veio, que era estar com todas as pessoas amadas, inclusive algumas que partiram e todos
com um bom tempo para conversar, viajar por lugares bonitos e até pelo universo, sem preocupação
com o tempo e estas coisas diárias aqui deste plano.

Uma boa tarde a todos!




Última edição por W.A.M. em Qui Ago 26, 2010 10:07 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty Frisando

Mensagem  Convidad Qui Ago 26, 2010 10:02 pm

Olá W.A.M! a resposta veio e te disse todos os sim é claro que pode!!!
Vamos todos mentalizar
he he.
Namastê

W.A.M. escreveu:Olá Pessoal!

Será que podemos mentalizar uma ascensão, estava perguntando mesmo o que mais
me deixaria feliz.

E a resposa veio, que era estar com todas as pessoas amadas, inclusive algumas que partiram e todos
com um bom tempo para conversar, viajar por lugares bonitos e até pelo unverso, sem preocupação
com o tempo e estas coisas diárias aqui deste plano.

Uma boa tarde a todos!


Basketball bounce Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Ago 26, 2010 10:11 pm

Olá Pessoal!

Sabe quando escrevi que meu desejo maior é a ascensão,
foi tão simples e de coração que fiquei emocionado,
me senti como fosse uma criança feliz.

Quando fui dormir fiquei pensando em todas as coisas boas
que aconteceram em toda minha vida, já fiz isto antes, sempre
procuro lembrar todas as coisas boas do dia.

Está escrito na internet quando procuramos pelo Fórum Ascensão
"USEM A FORÇA INTERNA PARA CRIAREM UM FINAL FELIZ, A TRANSIÇÃO..."

Boa tarde!






Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty vou responder antes que o irmão queira apagar rsrsrsrs

Mensagem  Convidad Qui Ago 26, 2010 10:26 pm

É muito bom essa felicidade não é mesmo? quando podemos sonhar com um mundo de mais amor, paz, prosperidade, e bem aventurança do ser... eu já falei a vocês que quando vi os videos que vocês postaram me levaram as lágrimas, por isso entendo o que sentiu e da onde veio essa força... pode vir muito mais para criarmos o final feliz que tanto sonhamos.
Namastê.
[/color]

W.A.M. escreveu:Olá Raio de Luar!

Sabe quando escrevi estas coisas tão simples e de coração,
fiquei emocionado, me senti como fosse uma criança feliz.

Está escrito na internet quando procuramos pelo Fórum Ascensão
"USEM A FORÇA INTERNA PARA CRIAREM UM FINAL FELIZ, A TRANSIÇÃO..."

Boa tarde!





flower bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty POSTANDO UMA MENSAGEM DE ALERTA DOS IRMÃOS PARA AS NOSSAS CO-CRIAÇÕES.

Mensagem  Convidad Qui Ago 26, 2010 11:28 pm

Olá irmãos de jornada postando aqui parte da mensagem que postei lá no outro fórum que foi uma das mensagens de alerta que me fizeram criar esse nosso tópico.
Só estou postando parte dela para podermos avaliar o seu alerta par
a nós.
Namastê.


Canalização: Irmã Alicia A. Rammel

Olá a todos, abraços : eu amo vocês : Saint Germain

Eu Sou o Bem Amado Mestre Orientador Saint Germain, e eu vim hoje com uma mensagem de Despertar.

Esta é uma época importante na Terra, pois Ela está em seus últimos estágios do trabalho de parto...

Ela está se preparando para "expulsar", e com esta "expulsão" virá a morte do velho mundo e o nascimento do Novo Mundo.

Nós desejamos que Vocês vejam o que está acontecendo deste modo, pois talvez não lhes pareça tão violento se Vocês assim o fizerem.

Dar à luz uma nova vida pode ser dolorido, de fato, isso é o que Vocês na Terra esperam.

Vocês não acreditam que dar à luz possa ser fácil, mas Nós lhes garantimos, pode ser sim... e houve um tempo muitos séculos atrás em que era fácil, entretanto, esses dias já não mais existem e todos Vocês têm a crença de que o nascimento deve ocorrer com grande dor.

É por isto que Vocês estão experienciando esta transição para Dimensões Superiores com tanta dor física em seus próprios corpos.

Sempre existe uma outra forma e deixar ir o que não mais lhes serve não precisa ser doloroso. Entretanto, Vocês não acreditam que as coisas podem ser fáceis. Vocês se agarram à sua crença de que a vida deve ser difícil. Realmente, é a sua crença no sofrimento que os guia nesta sua jornada aqui na Terra.

Viemos agora com uma Mensagem, e ela é que cada um e todos Vocês são parteiros no nascimento do Novo Mundo.

Vocês dizem:
"Como?"
"Como podemos fazer alguma coisa?"

Nós lhes temos dito isto há muitas centenas de anos, e Nós viemos agora até Vocês com a mesma mensagem hoje...

AMEM A SI MESMOS...
OLHEM PARA DENTRO DE SI E CUREM-SE...
QUANDO VOCÊS DESCOBRIREM QUEM VOCÊS SÃO, SUA VIBRAÇÃO MUDARÁ E SE ELEVARÁ A UM ESTADO SUPERIOR DE CONSCIÊNCIA.
QUANDO VOCÊS ELEVAM SUA PRÓPRIA VIBRAÇÃO PESSOAL, VOCÊS ELEVAM A VIBRAÇÃO DO TODO, E ISTO INCLUE A MÃE TERRA, A AMADA LADY GAIA!

A hora da massa crítica está se aproximando, Queridos, e embora pareça que Vocês devem pôr seu foco e sua atenção no mundo e em todos os problemas dele, isto é O QUE VOCÊS NÃO DEVEM FAZER.

Nós sabemos que isto, em si e por si mesmo, fará com que alguns de Vocês se arrepiem e questionem a validade desta mensagem.

Mas, se vocês realmente entendem o mundo em que Vocês vivem e o poder que Vocês têm, Vocês SABEM que isto é VERDADE.

O mundo que Vocês estão vendo com seus olhos não é real.
É ilusão!!!

VOCÊS PRECISAM ENTENDER ISTO RÁPIDO, Queridos, o tempo é crítico para que esta lição seja aprendida.

O mundo que Vocês veem é uma projeção da sua própria mente, e os pensamentos que Vocês têm é o que Vocês VEEM no seu mundo.

O PODER QUE VOCÊS TÊM ESTÁ NA SUA MENTE.

A guerra que Vocês estão fazendo não é física, não está nas posses materiais ou sobre a questão da natureza terrena... a guerra está NA SUA MENTE.

Sua mente é o campo de batalha e suas emoções são as munições!!!
POR FAVOR, ENTENDAM ISTO.

Esta mensagem é vital para ampliar as escalas a favor do AMOR e da LUZ.

Vocês estão sendo atacados a nível mental, por pensamentos e imagens projetadas em Vocês como bombas mentais de MEDO.

Sua mente e suas emoções são o que está em jogo aqui, e seus próprios pensamentos e emoções estão sendo usados como munição para destruir Vocês.

Seu mundo irá nascer de novo, e Ele existirá para Vocês em outro plano da Consciência Superior, mas a menos que VOCÊS PESSOALMENTE ELEVEM SEUS PENSAMENTOS E EMOÇÕES PARA SE ENCONTRAREM COM ELE, VOCÊS SERÃO DEIXADOS AQUI.

Isto não é para assustar Vocês, isto é para que Vocês saibam que não estão lutando contra a BP. Vocês não estão lutando para salvar o Golfo.

NÃO É AÍ QUE VOCÊS DEVEM FOCAR SUA ATENÇÃO,
Amados... isto é uma distração para a qual eles querem que Vocês dirijam sua atenção!

O foco de sua atenção deveria SEMPRE SER O SEU CORAÇÃO...
SEU PODER ESTÁ NO SEU CORAÇÃO.

Suas "bombas" são de AMOR...
Sua terra santa está na sua própria mente.

Vocês devem proteger suas mentes de imagens e pensamentos que são lançados sobre Vocês em todos os níveis e ângulos.

Nós estamos aqui para ajudá-los, e para que Vocês saibam o que fazer, Vocês devem saber pelo que "Vocês estão lutando" e qual é o seu "alvo".

Vocês estão lutando pela liberdade de pensar e usar sua mente como Vocês desejarem, e Vocês estão lutando com uma Energia Vibracional Superior à deles: o AMOR.

Sendo o mundo que Vocês veem apenas um reflexo da sua mente e da mente coletiva, para mudar o que Vocês veem, Vocês PRECISAM MUDAR SUA MENTE.

Isto exige de Vocês o uso do seu poder de dizer não a tudo que não está em alinhamento com o seu SER SUPERIOR, seu DEUS INTERIOR, seu CORAÇÃO.

Vocês não precisam fazer como lhes mandam fazer.

Vocês são mais poderosos do que pensam, mas Vocês não encontrarão seu poder até começarem a manifestar um pouco da Vontade Divina nas decisões que tomam.

Se NÃO PARECER BOM, a nível de Coração e Alma, NÃO FAÇAM!
Isto é o começo.

Vocês precisam entender que Vocês têm uma escolha.
Vocês precisam entender que Vocês têm o poder de experimentar o seu mundo da forma como Vocês querem vê-lo.

Todos Vocês passaram por uma lavagem cerebral para acreditarem que Vocês não têm poder.

VOCÊS TÊM TODO O PODER!

Esta não é uma mensagem que Nós passamos antes.
Nós estamos elevando a intensidade de Nossas mensagens para que equivalham à intensidade provinda do outro lado.

Sendo isto a Verdade, na Realidade Suprema, não há um "outro" lado, pois num estado de Consciência Unificada a dualidade não mais existe, Nós estamos falando com Vocês no nível em que estão atualmente, salvo se Vocês tenham transcendido a ilusão da dualidade.

Na sua realidade 3D, em que o "bom e o mau" ainda existem na mente, há alguns que estão desesperados para controlar a sua mente, a emoção e a força de vida.

E aqueles que acreditam nesta dualidade são os mais vulneráveis ao controle e dominação.

Esses controladores inconscientes estão isentos de Amor, e são alimentados por todas as emoções negativas enviadas a eles pela mente coletiva.

Nós queremos que Vocês entendam que Vocês estão continuamente alimentando-os ao temê-los.
Essas pessoas estão no poder porque Vocês lhes deram poder sobre Vocês, e desde então eles decidiram que Vocês não têm saída deste inferno na Terra.

VOCÊS TÊM!
A sua mente é a sua saída.

Seu Coração é o Caminho para os Reinos Superiores de Amor e Alegria, Compaixão e Beleza. Se Vocês tomarem a decisão de se focalizarem em seu próprio Coração e estabelecerem a sua intenção no alinhamento de sua mente com a Mente do Cristo, Vocês verão que serão ajudados imediatamente.

Queridos, Vocês têm o livre arbítrio!!!!

Nós não podemos intervir onde Nós não somos chamados, e Nós não podemos fazer por Vocês o que Vocês devem aprender a fazer por si.
ESTA É A SUA LIÇÃO aqui...

Nós ajudaremos e apoiaremos de todas as formas possíveis, mas não podemos interferir com as suas lições de alma.

Vocês não estão nos chamando nem perto e nem na frequência que Nós gostaríamos.

Nós não podemos entrar até que sejamos chamados e Vocês precisam desistir de quaisquer conceitos sobre Nós sermos "incomodados" por seus pedidos desqualificados. Não existe tal coisa neste ponto do tempo.

Muitas vezes temos usado esta analogia, mas ela é simples e não pode ser mais simples, pois assim todos podem entender.

Imaginem que Vocês estão olhando no espelho.
Vocês veem um reflexo seu no espelho.
O reflexo mostra uma espinha no seu rosto.
Agora, por verem esta espinha, Vocês se aproximam do espelho e tentam espremê-la no espelho? Não. Vocês se reportam ao local onde ela está... no seu rosto! O reflexo somente está lhes mostrando o que está vindo de seu interior.

E o mesmo é verdade em relação ao mundo em Vocês vivem e veem ao seu redor.

Algumas coisas são totalmente pessoais a Vocês, porque elas são uma expressão animada ou um reflexo de suas próprias mentes, ou há alguma coisa traumática e catastrófica que está ocorrendo em escala global, tal como o vazamento de petróleo no Golfo.

Vocês podem dizer:
"Eu não criei isso! Nunca tive quaisquer pensamentos sobre o Golfo e o vazamento de petróleo até ele ocorrer."

A verdade nisto é que a mente coletiva é a "captadora" de todos os pensamentos e emoções negativos que Vocês emitem... e se a mente coletiva está maciçamente negativa sobre ser impotente contra os magnatas do petróleo, então Sim! Vocês ajudaram a manifestar este desastre!

O primeiro passo para curar é aceitar a responsabilidade naquilo que Vocês têm contribuído, seja porque Vocês têm constantemente reclamado toda vez que Vocês enchem o tanque, ou porque vocês tiveram que sacrificar certos lazeres porque os preços do combustível os empobreceram.

Tudo isso se expande na sua realidade quanto mais vocês se focalizam na ilusão. A energia flui para onde a atenção está focalizada. Esta é uma lei bastante simples para se entender e viver sob ela, não é?

Sim, é preciso disciplina da mente e um desejo sincero de viver a vida que Vocês cocriam com a Energia da Fonte... mas, Queridos, isto é o seu Poder.

Embora Vocês devam se reportar ao efeito, Vocês não devem colocar toda a sua atenção e foco ali.

Limpar o Golfo é muito, muito diferente de focalizar e colocar mais quantidade de energias negativas prejudiciais na mente coletiva, ao odiar a BP e aqueles que se concentram na destruição da Terra.

Vocês acham que são pró-ativos para mudança ao odiarem o que está perante Vocês... mas a Lei da Atração está aqui para lhes ensinar que o que Vocês odeiam ou dispensam energia, não importa qual a vibração, Vocês estão atraindo para a sua experiência.

Vocês não estão ajudando a amada Gaia ao enviar pensamentos raivosos e emoções para as pessoas que Vocês consideram vilãs.

Vocês não são as vitimas, Amadas Crianças, vocês são os cocriadores!!!

Assim que vocês perceberem isso, vocês estarão realizando uma tremenda mudança na sua consciência.

Vocês precisam controlar seus pensamentos e suas emoções!

A Lei da Atração não foi introduzida à sua corrente de pensamento para que Vocês pudessem usá-la para manifestar mais posses materiais e agraciar sua ganância e egoísmo.

A Lei da Atração foi introduzida na sua corrente mental de consciência para que vocês pudessem associar o poder dela para mudar o seu mundo e usá-la, não para lucro pessoal, mas para a ABUNDÂNCIA GLOBAL e ASCENSÃO.

É para o materialismo que o velho programa iria querer que Vocês a usassem. Seu Eu Superior tem uma agenda totalmente diferente para o uso da Lei da Atração.

Se o Semelhante atrai o Semelhante, através do poder da intenção, do pensamento e da emoção positiva, como Vocês podem aplicar esta Lei para desfazer o que Vocês têm feito??

O que Vocês poderiam atrair que beneficiaria o mundo e GAIA, como seus parteiros???

Esta é a ferramenta para ajudar no parto do Novo Mundo, e Vocês a estão usando para seu próprio lucro egoístico.

Desperte Querido povo da Terra e perceba que Vocês NÃO SÃO SERES HUMANOS...

Vocês nunca irão saber Quem Vocês São se Vocês continuamente olharem para a carne como prova de sua realidade e identidade.

O que Vocês são e Quem Vocês são é o que ANIMA a carne.
Saber disto salvará Vocês.

Vocês precisam começar a afrouxar suas garras em relação ao medo da morte. Este é o poder com que eles dominam Vocês.

Todos Vocês têm medo de morrer, porque Vocês não sabem que a morte não é real.
Eles sabem que se Vocês soubessem que Vocês não são seus corpos, então Vocês ficariam fortalecidos!

Eles os pressionam com isto, e usam isto de novo e de novo e de novo, impregnando sua mente com pensamentos temerosos, que se manifestam como doenças "reais" em seus corpos.

O seu poder é seu, e Vocês o têm passado totalmente para aqueles que desejam controlar Vocês.

A HORA É AGORA, e chegou a hora para TODOS VOCÊS se lembrarem de Quem Vocês São e de onde Vocês Realmente VIERAM.

Pois, nós lhes garantimos, quando Vocês Despertarem para a VERDADE do seu Estado de Ser, eles NÃO TERÃO QUALQUER PODER sobre Vocês!

Sua mente é o seu bem mais precioso e disponível, e ELA É SUA, mas Vocês têm permitido que o mal se estabeleça nela.


:
sunny: flower [/color]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty NOTA A ESSA MENSAGEM

Mensagem  Convidad Sex Ago 27, 2010 2:20 am

Bom queridos irmãos visando essa mensagem, e o que ela diz quando fala que estamos usando a lei da Atração para nossos desejos egoísticos, a mensagem se refere as pessoas que usam a lei da atração pura e simplesmente para bens materiais de ganância, é lógico que podemos usar a lei de prosperidade da lei da atração para todos os campos, lembrando que o equilíbrio pode e deve ser satisfatório para todas as pessoas do planeta.
A questão é saber usar essas leis sabiamente para o bem de si próprio e para o bem de todos.

Namastê
flower sunny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty A LEI DA ATRAÇÃO/RAIZES GERAM FRUTOS

Mensagem  Convidad Sex Ago 27, 2010 4:29 pm

Na vida, os nossos frutos são os nossos resultados. Nós olhamos para eles e não gostamos do que vemos – achamos que os frutos que produzimos são poucos, muito pequenos ou que o seu sabor deixa a desejar.



O que tendemos a fazer então? A maioria de nós dedica ainda mais atenção aos resultados, mas de onde eles vêm? São as sementes e as raízes que o geram.

É o que está embaixo da terra que cria o que está em cima dela. É o invisível que produz o visível. E o que significa isso? Isso quer dizer que, se você quer mudar os frutos, primeiro tem que trocar as raízes – quando deseja alterar o que está visível, antes deve modificar os que está invisível.

Muitas pessoas dizem que é necessário ver para crer.

Eu não espero ver para crer, acredito na minha intuição, ela é meu guia.

Aprendi com a experiência que as coisas que não vemos são muito mais poderosas do que as que vemos. Talvez você não concorde com isso, mas tenho certeza que poderá sofrer se não aplicar esse princípio na sua vida, simplesmente porque estará indo contra as leis da natureza que dizem: O que está embaixo do solo gera o que está em cima dele, o que é invisível cria o que é visível.

Como seres humanos não estamos acima da natureza, somos partes dela. Portanto, quando respeitamos as suas leis e cuidamos das nossas raízes – do nosso mundo interior – a vida flui suavemente. Se não fazermos isso, viver se torna muito difícil.

Dinheiro é resultado, riqueza é resultado, saúde é resultado, doença é resultado, o seu peso é resultado. Vivemos em um mundo de causa e efeito. Se as coisas não vão bem na sua vida exterior, é porque não estão indo bem na sua vida interior. Essas pessoas podem até atingir um grande objetivo ou ganhar rios de dinheiro, mas se não estão bem ou preparadas internamente, podem perder tudo.

A sua programação conduz aos seus pensamentos ; os seus pensamentos conduzem aos seus sentimentos; os seus sentimentos conduzem às suas ações; as suas ações conduzem aos seus resultados.

Se sua vida não anda nada bem, com certeza precisa analisar suas raízes o quanto antes e converter essa situação através de suas intenções.

O primeiro elemento da mudança/conversão é conscientização. Você não pode mudar uma coisa cuja existência ignora ou não sabe.

O segundo elemento da mudança/conversão é o entendimento. Compreenda a origem do seu modo de pensar, você será capaz de reconhecer que ela vem de fora.

O terceiro elemento da mudança/conversão é dissociação. Ao constatar que esse modo de pensar não é seu, você tem a opção de mantê-lo ou largá-lo, baseado em quem você é hoje e onde quer estar a
manhã.

Namastê

Basketball I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty BOA NOTICIA /NASA AJUDA NO SOCORRO AOS MINEIROS CHILENOS.

Mensagem  Convidad Sex Ago 27, 2010 4:49 pm

25/8/2010
NASA ajuda os mineiros chilenos a sobreviver

A agência espacial norte-americana NASA vai colaborar com o governo chileno nas operações de resgate dos 33 mineiros presos há 19 dias numa mina. A NASA irá aconselhar em termos de alimentação e como manter a força física e psicológica, já que o ambiente vivido pelos mineiros é semelhante aos dos astronautas.

O ministro da Saúde chileno, Jaime Moñalich, confirmou o pedido de ajuda à NASA, já que os mineiros presos desde 5 de agosto se encontram em condições semelhantes aos astronautas no espaço: no escuro, com escassa ventilação e alimentos limitados.

O governo quer assim enviar aos homens soterrados a 700 metros de profundidade rações alimentares semelhantes às usadas em missões espaciais.

O governo pediu também conselho a tripulantes de submarinos da Marinha chilena que aconselhou os mineiros a serem informados do tempo previsto para a operação de resgate que será de três a quatro meses.

Os médicos recomendaram ainda que os mineiros façam exercicio físico que forma a manterem-se ocupados evitem o atrofio dos músculos que podem ser depois um problema na hora do resgate.

Para além da alimentação enviada através do túnel, familiares dos mineiros trocam cartas para manter o ânimo dos sobreviventes.

"Eles sabem que vão continuar isolados por algum tempo, mas são mineiros experientes, para os quais estas condições duras não são novidade", disse Miguel Forrt, voluntário nas operações de resgate à Reuters. "Isto é como preparar atronautas", adianta o trabalhador.

Namastê
:bball: sunny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 5 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos