COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.



Participe do fórum, é rápido e fácil

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

+8
Gota de Luz
estel
Bushido
Luiz
Nominato
Farpa
Rosiana
Martelo
12 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty O GRANDE PODER DA ATRAÇÃO ESTÁ DENTRO E NÃO FORA DE VOCÊ.

Mensagem  Convidad Ter Ago 17, 2010 8:25 pm

A atração sempre existiu. Está presente há mais de 2000 mil anos. Muitas vezes, a utilizamos em nossa vida sem nem mesmo perceber, pois ninguém está imune a essa energia. Como sempre digo, é um direito divino de todos!

Devido aos nossos problemas corriqueiros do dia-a-dia não nos damos conta da importância dessa atração. Os problemas existem para nos afastar do nosso verdadeiro ideal e missão de vida que é ser feliz. Gastamos uma quantidade enorme de energia com nossos problemas e dos outros. Uma pessoa com problemas financeiros, emocionais ou de saúde, não tem como perceber sua ligação com a fonte e acaba dando seu poder a essas outras fontes que lhe tiram de sua direção ideal e ligação com seus poderes divinos.

Poucas pessoas se dão conta disso; poucas pessoas se acham merecedoras e capazes de tal direito e poder.

Para funcionar a lei da atração na sua vida, é preciso um processo muito individual e intuitivo, no qual a tendência é multiplicar seu bem estar e felicidade e de toda Terra, pois se formos pessoas melhores, um mundo melhor teremos.

Quando o pensamento é de uma forma “não individual e, sim, universal”, a atração é mais fascinante. É como receber todos os desejos de uma só vez. Não agredir ao outro ou a natureza humana é uma forma de trabalhar a atração universal, pois estamos falando do amor ao próximo. Sei que muitas vezes parece que quando pensamos no outro não obtemos um retorno justo e saudável do universo, mas ele está operando a seu favor em algum momento e pode esperar que um bem maior ele lhe trará em qualquer área da sua vida.

Gente!! O bem gera bem, amor gera amor, saúde gera saúde, paz gera paz! Encontre-se todas as noites com seu eu interior e peça luz, sabedoria, discernimento, um bem maior, o amor, a paz em sua vida e no outro dia ao acordar eles estarão lá, ao seu lado para parabeniza-lo pelo bem maior que está fazendo a si mesmo e a todos à sua volta. Multiplique essa energia de bem ao seu redor com seus próprios pensamentos; insista, persevere e verá a energia mudar; isso é um bem universal!

A lei da atração não distingue o tempo. Há uma diferença entre o tempo universal e o terrestre. Não perca essa chance pela falta de perseverança e atitude, invista em você sempre, tenha calma e paciência. Se o seu desejo estiver demorando para acontecer, reveja seu pedido, reformule-o e veja o que pode simplificar e melhorar; não imponha limites, não duvide, queira o maior e melhor que esse universo tiver, seja exigente mesmo e queira de verdade a felicidade; isso é o pouco que pode fazer por você.

Faça sua parte todos os dias e deixe o resto por conta do universo. Ele responderá de alguma forma. Não perca as oportunidades e treine sua ligação com o universo de forma a estar receptivo, de forma a familiarizar-se com ele, como parte integrante sua e não como algo que está lá, longe e distante de você. Vocês são unos e são companheiros de jornada, vocês são duas partes do todo e o todo está em vocês. Sinta isso ao meditar e sentirá o benefício que essa energia pode lhe trazer naturalmente.

Queremos de coração que sejam felizes! Porque conosco funcionou, somos felizes e eternamente gratos ao universo e a vocês meus queridos leitores de jornada.

Com carinho.
Texto de Marcia Ro
drigues.
Namastê.
flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Nominato Ter Ago 17, 2010 9:20 pm

"Eu liberto os outros dos
meus apegos emocionais.
Eu preencho meu coração
com a Paz da Força Interior
Eu irradio meu Amor para
os outros como uma
dádiva gratuita"









.....

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS

Mensagem  Convidad Ter Ago 17, 2010 9:49 pm

Sim, sim ,sim irmão não há nada mais esplêndido continue assim.
B
eijos de luz.

[quote="Admin"]
"Eu liberto os outros dos
meus apegos emocionais.
Eu preencho meu coração
com a Paz da Força Interior
Eu irradio meu Amor para
os outros como uma
dádiva gratuita"

.....
cheers sunny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Nominato Qua Ago 18, 2010 4:01 pm

"Eu descubro força para enfrentar
os desafios da Vida.
Eu preencho meu coração com uma
luz que entusiasma e eleva.
Uma intensa Coragem Iluminada faz com que meu
Coração se expanda em contentamento."





....

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty Guia da Consciencia Universal

Mensagem  Convidad Qua Ago 18, 2010 8:06 pm

Quando puderes olhar para muito, muito além desta Terra e perceberes o mar de estrelas da
criação que estamos imersos serás seduzido então que pela compreensão que nossa existencia não é mera obra do acaso,
mas sim nossa simples existência ligada a divina consciência;

Quando compreenderes que no dia em que partires da nossa querida morada terrena olhares para todos que ficam e poder
se elevar ao Pai, sem uma gota de remorso, que todas as tuas lutas não foram em vão, que o brilho da tua labuta diária
através de teus pequenos atos cobertos de verdade e justiça marcaram os pensamentos e os corações de todos os que ficam;

Quando puderes partir sabendo que não criaste cadeias a teus amigos e inimigos, mas sim, deste-lhes as chaves da sua libertação
marcadas pelas tuas pegadas de amor e fé;

Quando entenderes que é na clara percepção da humildade das tuas obras, ainda que pareçam insignificantes é que está a
grandeza de tua alma;

Enfim quando finalmente conseguires transportar a pureza de teu coração, o sorriso da inocência da tua alma como reflexo
da verdade de tua vida e puderes levantar tua face perante o infinito e só houver a presença da mais pura luz, tão forte
tal qual sol que cega como espelho da tua alma, perceberas então que já pertences aos que habitam no coração do Cristo
já ressuscitado e unificado na tua consciência com toda humanidade.
MARISOL.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qua Ago 18, 2010 8:09 pm

Músculos guardam memória de atividades físicas do passado

18 de agosto de 2010 • 08h41

Atividades físicas são mais fáceis de serem realizadas por pessoas que já as praticavam antes.
Esta afirmação deixa de ser mito para se tornar realidade, dizem fisiologistas da Universidade de Oslo,
na Noruega, em estudo publicado no site Science News.

A memória de atividades anteriores é retida pelos músculos em um núcleo de DNA,
que volta à ativa e se multiplica quando o músculo é submetido a exercícios novamente.

Os pesquisadores pensavam anteriormente que esse núcleo sumia quando os músculos eram atrofiados.

O núcleo de DNA que guarda a memória possibilita que a pessoa que voltar a praticar atividades físicas
depois de muito tempo tenha seus músculos mais "acostumados", rapidamente voltando à forma anterior.

Foram usados músculos de ratos no experimento. Os resultados mostraram que os núcleos de DNA
surgem antes do aumento de massa, o que comprova que existe uma "memória do exercício" guardada.

Kristian Gundersen, fisiologista da Universidade que liderou a pesquisa, falou ao Science News que
"não se sabe se a memória dura para sempre, mas podemos dizer que por muito tempo,
pois o núcleo não morre, então no futuro poderá criar força nos músculos novamente
".

http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4627584-EI8147,00-Musculos+guardam+memoria+de+atividades+fisicas+do+passado.html


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qua Ago 18, 2010 8:14 pm

Postei a notícia acima, porque já tinha reparado que faço exercícios e paro, depois de
um tempo volto a fazer e recupero rápido a condição física.

Até nas mensagens espirituais recomendam o exercício físico, a gente se sente melhor
para tudo na vida.

Vejo que no Brasil muita gente faz exercícios e está aumentando cada vez mais, uns
por vaidade, outros por saúde, mas no final o que importa é que é bom fazer.

Tenho notado que tudo que para, morre mais depressa, é assim com os automóveis
e inclusive com as pessoas.

Uma ótima quarta-feira a todos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty Olá irmão

Mensagem  Convidad Qua Ago 18, 2010 10:07 pm

Olá irmão essa noticia é ótima e como já disse fique a vontade para postar assim como me sinto a vontade para postar no seu tópico sobre Urântia e posso te assegurar que no livro de Urântia tem muita coisa boa assim como tem muita coisa boa em outras filosofias... eu achei importante treinarmos o nosso positivo porque temos em nós um ciclo vicioso de dar atenção pra negatividade... e anteriormente trouxe pro fórum antigo Mensagens de Apelo de Arcanjo Miguel e Saint German falando exatamente sobre a lei da Atração, que deveríamos apertar a tecla stop e parar de dar atenção pras negatividades , então não é só eu que insisto nessa tecla, mas os nossos irmãos maiores estão preocupados com o que estamos vibrando. e você está certíssimo temos que nos cuidar e fazer exercícios físicos é muito importante.
Namastê.

Ra
ios de luz.



W.A.M. escreveu:Postei a notícia acima, porque já tinha reparado que faço exercícios e paro, depois de
um tempo volto a fazer e recupero rápido a condição física.

Até nas mensagens espirituais recomendam o exercício físico, a gente se sente melhor
para tudo na vida.

Vejo que no Brasil muita gente faz exercícios e está aumentando cada vez mais, uns
por vaidade, outros por saúde, mas no final o que importa é que é bom fazer.

Tenho notado que tudo que para, morre mais depressa, é assim com os automóveis
e inclusive com as pessoas.

Uma ótima quarta-feira a todos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty A PLENITUDE DA LEI DA ATRAÇÃO FLUINDO DE VOCÊ PARA VOCÊ

Mensagem  Convidad Qui Ago 19, 2010 5:48 pm

É muito importante o trabalho interno de cada um. Ler muitas literaturas de auto-ajuda, praticar meditação para trabalhar a concentração, querer muito sua evolução e pedir pela ajuda dos seres espirituais e de luz nos quais você crê. Eles sempre estiveram a postos esperando nossa manifestação para estarem nos ajudando, pois sem nosso consentimento eles não podem interferir em nosso livre arbítrio. Por isso, há muito tempo se comenta sobre o poder das orações. Quando oramos, estamos autorizando o trabalho e a manifestação desses seres iluminados em nossas vidas.

Aqui, quero deixar bem claro que há muito tempo já havia literaturas sobre a Lei da Atração. Ela não é nenhuma novidade. Então, está mais que na hora de exercer o poder que existe dentro de você, de assumir sua maestria e pegar as rédeas de sua vida e controlá-la. Pensamentos criam coisas, primeiramente no plano espiritual. Imaginem como não deve estar cheio de sujeiras nesse plano, criados por todos os seres humanos há milhões e milhões de anos, desde a origem da Terra. Por isso, é hora de nos concentrarmos em nossa energia, centrá-la nos propósitos de nossa vida e reciclar o que realmente é bom para viver com bem estar, harmonia e o que nos faz ter prazer de viver e com esse sentimento desfazer as criações do passado, primeiramente tirando mágoas, ressentimentos e medos, o qual não leva a nada, a não ser a prisão, ao sofrimento, a pobreza e a dor.

Como disse o Gasparetto: “Deus não pune ninguém, quem pune é nossa própria consciência”. Vamos unir nossas forças e tirar de vez de dentro da gente toda punição,
substituindo-a por atitudes, pensamentos altruístas, desejos fortes e "mão na massa" para que possamos viver esse restante de era muito mais intensamente e feliz.

Abaixo, segue alguns exemplos solicitados, da forma ideal de fazer um pedido, para assim não correr o risco de limitá-lo a uma única possibilidade.

RELACIONAMENTOS: Para quem procura por uma pessoa afetivamente, o ideal é pedir que seja atraída a pessoa ideal, pessoa essa com quem você quer ser feliz, que se amem reciprocamente, e que haja respeito entre ambos. Ao se limitar a uma pessoa direcionada, você fecha o campo das possibilidades de ser mais feliz. Porque você está escolhendo o “como”, que é obrigação do universo.

PROSPERIDADE: Vestir a prosperidade na sua vida significa permitir-se ser próspero e abundante. O ideal é pedir por meios que o levem a ser uma pessoa próspera. Estar no meio de pessoas prósperas, que sejam ricas em todas formas material, espiritual e moralmente. pessoas ricas na plenitude do ser, surte muito efeito em nosso campo magnético.
A prosperidade está em toda parte, então, procure por ela em tudo, imagine-a em sua vida, como se você fosse parte dela e ela de você, faça visualizações de seu desejo,
Lembre-se, não limite seus sonhos... E acredite, não duvide da atração em nenhum momento de sua vida, nem sinta ansiedade, entregue ao universo e aguarde.

Fique atento às infinitas possibilidades que o universo vai lhe trazer; poderão ser diversas, aproveite cada uma delas, mesmo que aparentemente não seja de grande
valia.

Namastê.
cheers sunny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Nominato Qui Ago 19, 2010 8:29 pm

"Eu guio as minhas emoções
para uma clareza
plena de Sol.
Na pura luz do Sol, meus
sentimentos chegam à Paz.
"EU SOU" este EU SOLAR SERENO."



.......

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 66

https://nominato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Qui Ago 19, 2010 9:08 pm

Raio de Luar,

Gosto de seus textos, mas queria fazer um comentário quando voce disse: praticar meditação para trabalhar a concentração.
Quando voce concentra voce embota a mente, ela fica presa e cria uma gaiola.
A meditação é justamente para voce deixar sua mente livre, plena, completamente no AGORA e perceber toda a criação que acontece dentro de voce mesmo.
Quando voce concentra voce limita a sua mente que é ilimitada.

Voce disse: querer muito sua evolução
Sim, cada um escolhe, ou se reconhece como UNO com DEUS num piscar de olhos ou leva milhões de anos para perceber algo que poderia ser feito num piscar de olhos. Quem quer a evolução é o EGO. Nós não temso que pedir, apenas SER, pronto, mas o EGO o tempo todos nos coloca armadilhas.


paz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty A Boa Energia Humana

Mensagem  Convidad Qui Ago 19, 2010 11:31 pm

Oi! Raio de Luar!
Olá a Todos!!

Que ótimo tópico, sempre que puder vou participar! SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 1bokgirl
Ode



Uma empresa de telefonia móvel inglesa promoveu essa mobilização na Trafalgar Square, em Londres, reunindo mais de 13 mil pessoas.
A empresa simplesmente mandou um convite pelo celular: "esteja na Trafalgar Square tal dia, tal horário".
E nada mais foi dito.
Os que foram acharam que iam dançar, como tem acontecido em outras mobilizações desse tipo.
Mas, na hora, distribuíram microfones, muitos, muitos, muitos mesmo, e fizeram um karaokê gigante, de surpresa !!!
E todo mundo que estava na praça, quem estava passando, quem nem sabia do convite, cantou junto.
É de arrepiar.


Clicar no link abaixo:
]https://www.youtube.com/watch?v=orukqxeWmM0


Já pensou? Quando as pessoas querem - e podem - participar de uma mobilização, o que de bom não é possivel acontecer!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty Olá mmartins

Mensagem  Convidad Qui Ago 19, 2010 11:59 pm

Olá Irmão Grata pelo comentário, olha esses textos que estou postando e da querida Márcia Rodrigues, mas você tem razão em suas colocações e fique a vontade para postar e comentar os nossos assuntos e gostaria de parabeniza-lo porque seu blog está ótimo.
vibrações p
ositivas
Namastê.




mmartins escreveu:Raio de Luar,

Gosto de seus textos, mas queria fazer um comentário quando voce disse: praticar meditação para trabalhar a concentração.
Quando voce concentra voce embota a mente, ela fica presa e cria uma gaiola.
A meditação é justamente para voce deixar sua mente livre, plena, completamente no AGORA e perceber toda a criação que acontece dentro de voce mesmo.
Quando voce concentra voce limita a sua mente que é ilimitada.

Voce disse: querer muito sua evolução
Sim, cada um escolhe, ou se reconhece como UNO com DEUS num piscar de olhos ou leva milhões de anos para perceber algo que poderia ser feito num piscar de olhos. Quem quer a evolução é o EGO. Nós não temso que pedir, apenas SER, pronto, mas o EGO o tempo todos nos coloca armadilhas.


paz
sunny cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Martelo Sex Ago 20, 2010 12:05 am

Olá Raio e todos,

Eu estava com receio de postar isso aqui, pois acho que não terei uma reação legal a este tipo de pensamento, mas, todavia, vou fazê-lo por achar que "conversando a gente se entende", e é isso que buscamos em fórum de discussões.

Não penso que nós devamos ser positivos. Ser positivo desequilibra o Ying. Ao contrário, devemos saber lidar com a luz e com as trevas, a fim de atingir o equilíbrio - esse sim, o essencial aprendizado.

Qual a opinião de vocês?

Martelo
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Sex Ago 20, 2010 12:22 am

Martelo,

Esse é o nosso Martelo.

Sabe que me voce faz todos nós aqui pensar, né?

Vou lhe dar uma pra pensar que ouvi de uma pessoa quando eu disse a seguinte frase de DEUS "TUDO VEM DE MIM e TUDO VOLTA PARA MIM" ou se quiser "TODA A CRIACAO FOI FEITA POR MIM e PARA MIM".

Sabe o que ele me falou.

Ué, esse seu Deus é bem EGÓICO, né?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty Olá

Mensagem  Convidad Sex Ago 20, 2010 12:25 am

[b][i]Olá Irmão Martelo não precisa ficar constrangido de nada pode comentar sim, veja bem eu acho em parte você está certo mas será que você irmão está entendendo o objetivo do tópico?
devemos e podemos equilibrar sim as coisas, mas será que não estamos dando atenção em demasia pra negatividade?
O meu objetivo irmão é o mesmo de Arcanjo Miguel e Saint German, eu não sei se o irmão leu no fórum antigo as mensagens deles que postei fazendo um alerta sobre nossas vibrações que deveríamos apertar a tecla stop então achei de extrema importância nossa familia treinarmos juntos mais a positividade entende, sem esquecer o as noticias importantes... porém sem deixar que esse externo que todos nós sabemos que é uma ilusão nos influencie é só isso.
Fique a vontade para postar.
Namastê.


Martelo escreveu:Olá Raio e todos,

Eu estava com receio de postar isso aqui, pois acho que não terei uma reação legal a este tipo de pensamento, mas, todavia, vou fazê-lo por achar que "conversando a gente se entende", e é isso que buscamos em fórum de discussões.

Não penso que nós devamos ser positivos. Ser positivo desequilibra o Ying. Ao contrário, devemos saber lidar com a luz e com as trevas, a fim de atingir o equilíbrio - esse sim, o essencial aprendizado.

Qual a opinião de vocês?

Martelo
cheers Basketball


Última edição por Raio de luar em Sex Ago 20, 2010 1:40 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Convidad Sex Ago 20, 2010 12:27 am

Sobre a sua questão.

Quem pensa é o EGO,quando voce esta alinhado com a Divindade, entregue, apenas pensamentos de Deus lhe veem a mente, nem negativos, nem positivos.
Enquanto não conseguimos estar na presença de Deus, temos que sempre pensar na melhor maneira possivel, os pensamentos tornam-se coisas.

O que voce acha?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty Ode bem vinda

Mensagem  Convidad Sex Ago 20, 2010 12:38 am

Ode seja bem vinda ao sejamos positivos, fique a vontade em sua cadeirinha a casa é nossa rsrsrsrs.
Que ótima noticia essa da telefonia e pra você ver Ode, que as pessoas estão tão acostumadas com coisas ruins, que quando acontece coisa boa nem acreditam por ai você já pode analisar a quantas andas as vibrações da humanidade.
E como é que vamos equilibrar se só vibramos coisas ruins o tempo todo.
Isso é preocupante.
Por isso irmã querida pode postar a vontade.
Vibremos na positividade do amor e luz em nossos seres.

Paz ao Mundo... paz aos co
rações.
Namastê.


Ode Marina escreveu:Oi! Raio de Luar!
Olá a Todos!!

Que ótimo tópico, sempre que puder vou participar! SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 1bokgirl
Ode



Uma empresa de telefonia móvel inglesa promoveu essa mobilização na Trafalgar Square, em Londres, reunindo mais de 13 mil pessoas.
A empresa simplesmente mandou um convite pelo celular: "esteja na Trafalgar Square tal dia, tal horário".
E nada mais foi dito.
Os que foram acharam que iam dançar, como tem acontecido em outras mobilizações desse tipo.
Mas, na hora, distribuíram microfones, muitos, muitos, muitos mesmo, e fizeram um karaokê gigante, de surpresa !!!
E todo mundo que estava na praça, quem estava passando, quem nem sabia do convite, cantou junto.
É de arrepiar.


Clicar no link abaixo:
]https://www.youtube.com/watch?v=orukqxeWmM0


Já pensou? Quando as pessoas querem - e podem - participar de uma mobilização, o que de bom não é possivel acontecer!
cheers Basketball

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Martelo Sex Ago 20, 2010 3:10 am

Olá Raio,

A questão justamente está nos extremos da coisa. Por isso citei o Ying-Yang, a necessidade da busca do equilíbrio.

Eu concordo que devemos evitar uma demasiada atenção à negatividade. Realmente não faz bem e não nos leva a lugar nenhum. Veja, este é o extremo Ying.

Por outro lado, ser positivo demais (o extremo Yang) não possui também seus problemas? Veja, ser positivo demais não nos traz o perigo de ficarmos alienados à realidade? Por isso eu citei lá atrás que simplesmente desligar a televisão não há de mudar o mundo, e nem alterar uma vírgula nos Planos Celestes para a Terra.

Entendo também seu ponto de vista e acredito mesmo que estamos todos na busca deste ponto-chave tão importante - o de saber lidar com a luz e com as trevas de maneira equilibrada. Sim, pois quem foge do enfrentamento das trevas hoje, não saberá o que fazer quando chegar o dia de amanhã.

Era isso que eu queria dizer. Pra mim, haviam algumas coisas que não estavam bem esclarecidas, e, espero com estas postagens poder deixar claro meu ponto de vista.

Grande Abraço, sempre na luz (de maneira equilibrada, he he he)

Martelo

Raio de luar escreveu:Olá Irmão Martelo não precisa ficar constrangido de nada pode comentar sim, veja bem eu acho em parte você está certo mas será que você irmão está entendendo o objetivo do tópico?
devemos e podemos equilibrar sim as coisas, mas será que não estamos dando atenção em demasia pra negatividade?
O meu objetivo irmão é o mesmo de Arcanjo Miguel e Saint German, eu não sei se o irmão leu no fórum antigo as mensagens deles que postei fazendo um alerta sobre nossas vibrações que deveríamos apertar a tecla stop então achei de extrema importância nossa familia treinarmos juntos mais a positividade entende, sem esquecer o as noticias importantes... porém sem deixar que esse externo que todos nós sabemos que é uma ilusão nos influencie é só isso.
Fique a vontade para postar.
Namastê.


cheers Basketball
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Martelo Sex Ago 20, 2010 3:18 am

Olá Martins!

Eu sou do princípio de que bem e mal não existem. São convenções humanas para definir o que é aceitável ou não pelo nosso ponto de vista. O que existe é o equilíbrio e o desequilíbrio. E Deus é a personificação do equilíbrio. Deus é Deus, jamais poderemos definir Deus através de nossas convenções com palavras como "bem" ou "mal".

E, fora do equilíbrio, sempre estaremos à mercê de pensamentos que nos levam aos extremos do Ying-Yang. Por isso ser negativo demais é desequilíbrio e ser positivo demais também. Tudo isso é a interferência do Ego. Por exemplo, o medo pode levar uma pessoa a ficar obsessiva e virar uma caçadora de notícias ditas "ruins". Ao mesmo tempo, o próprio medo pode levar a pessoa a se alienar e buscar só ler notícias ditas "boas".

Abs,

Martelo



mmartins escreveu:Sobre a sua questão.

Quem pensa é o EGO,quando voce esta alinhado com a Divindade, entregue, apenas pensamentos de Deus lhe veem a mente, nem negativos, nem positivos.
Enquanto não conseguimos estar na presença de Deus, temos que sempre pensar na melhor maneira possivel, os pensamentos tornam-se coisas.

O que voce acha?
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty Olá Martelo

Mensagem  Convidad Sex Ago 20, 2010 3:29 am

Eu entendi perfeitamente o seu ponto de vista rsrsrsrs, e espero que de agora em diante você esteja entendendo o meu. para que cheguemos a um contexto, preste atenção as minhas palavras e você constatará que tudo que sugiro é um equilibro que até agora na humanidade não temos e se temos é muito pouco.
Namastê. :
farao: bounce farao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Martelo Sex Ago 20, 2010 3:45 am

Olá Martins,

Filosificamente falando, este questionamento é muito rico. Eis o que penso:

Qual a razão da criação? Penso eu que o Pai, em um determinado momento, decidiu que queria compartilhar a imensidão de seu absoluto com seres à Sua imagem e semelhança e por isso gerou filhos. Com isso, entendemos que "TUDO VEM DE MIM" e "TODA A CRIACAO FOI FEITA POR MIM".

Porém, como dito, ele nos criou como filhos, e Ele é nosso Pai. Portanto, o ato de fazermos o retorno à Casa do Pai é também o retorno à nossa casa, à nossa origem verdadeira. A casa do Pai é também a casa de seus filhos.

O seu conhecido quis encarar a situação como se estivéssemos obrigados a ir para as catacumbas de um Deus despótico e tirano? Ora, ninguém é obrigado a voltar ao Pai. Ele é tão justo e misericordioso que nos dá o livre-arbítrio de escolher ou não fazer este retorno.

A criação foi feita por Ele para si próprio? No começo só havia Ele, a experiência da criação atendeu à uma vontade dele. Porém, ele permitiu que sua criação levantasse vôo próprio, e até permitiu que sua criação se perdesse, como ocorre hoje com esta humanidade. Mas, como Pai justo e amoroso que é, não permitiria que seus filhos passassem a eternidade no limbo. Por isso, vivemos estes dias tão importantes de transição para esta humanidade.

Grande Abraço,

Martelo


mmartins escreveu:Martelo,

Esse é o nosso Martelo.

Sabe que me voce faz todos nós aqui pensar, né?

Vou lhe dar uma pra pensar que ouvi de uma pessoa quando eu disse a seguinte frase de DEUS "TUDO VEM DE MIM e TUDO VOLTA PARA MIM" ou se quiser "TODA A CRIACAO FOI FEITA POR MIM e PARA MIM".

Sabe o que ele me falou.

Ué, esse seu Deus é bem EGÓICO, né?
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Martelo Sex Ago 20, 2010 3:47 am

Com certeza, Raio.

Espero que estas importantes trocas de idéias nos iluminem de maneira decisiva no caminho rumo à verdade.

Grande Abraço!

Martelo

Raio de luar escreveu:Eu entendi perfeitamente o seu ponto de vista rsrsrsrs, e espero que de agora em diante você esteja entendendo o meu. para que cheguemos a um contexto, preste atenção as minhas palavras e você constatará que tudo que sugiro é um equilibro que até agora na humanidade não temos e se temos é muito pouco.
Namastê. :
farao: bounce farao
Martelo
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty Ok irmão

Mensagem  Convidad Sex Ago 20, 2010 4:05 pm

Olá Martelo! ok irmão...vou fazer uma brincadeira com você assim: estando bem para ambas as partes Raio de luar aqui e agora rsrsrsrs lembra do aqui agora do SBT.
Namastê irmão equilibro para todos nó
s.
Raios de luz.


Martelo escreveu:Com certeza, Raio.

Espero que estas importantes trocas de idéias nos iluminem de maneira decisiva no caminho rumo à verdade.

Grande Abraço!

Martelo

Raio de luar escreveu:Eu entendi perfeitamente o seu ponto de vista rsrsrsrs, e espero que de agora em diante você esteja entendendo o meu. para que cheguemos a um contexto, preste atenção as minhas palavras e você constatará que tudo que sugiro é um equilibro que até agora na humanidade não temos e se temos é muito pouco.
Namastê. :
farao: bounce farao
cheers flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS. - Página 2 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos